50 MIL INGRESSOS JÁ VENDIDOS PARA QUINTA NO MINEIRÃO!

  • por em 18 de agosto de 2020

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

Setor Roxo Superior e Camarotes, esgotados. Três cambistas presos no Barro Preto. Arthur Caike deve estrear no Cruzeiro enfrentando a Chapecoense, seu ex Clube.

Retornaram ontem a BH os 20 ônibus que levaram a torcida celeste a Florianópolis para aplaudir o time na vitória por 1×0 contra o Figueirense.

A China Azul estaria fazendo tudo isto, se esta pandemia terrível não estivesse amarrando a gente em casa. O mesmo entusiasmo e comprometimento da torcida, a mesma força imbatível que limpou o Clube em dezembro, tudo isto estaria hoje gerando apoio nas arquibancadas azuis, tornando realidade a ficção imaginada na manchete desta coluna.

Quem tem 2 Libertadores, 2 Supercopas, 4 Brasileiros e 6 Copas do Brasil pode muito bem, sem complexo ou constrangimento, considerar esta acidental (criminosa?) disputa pela Série B como uma Champions League Azul, nossa, provocando as mesmas emoções porque passam agora torcedores do PSG ou do Bayern. Que nos perdoem os adversários, mas isto é coisa do Melhor Clube Brasileiro do Século 20.

O Coronavirus prende esta emoção em casa mas, através de nossa participação nos programas de sócio torcedor, podemos efetivamente colaborar com a dificílima Reconstrução do Clube; e pelos grupos sociais canalizar o apoio ao time em campo, como faremos nesta quinta-feira à noite, contra a Chapecoense. Mais três pontos e estaremos no G-4 ou próximo dele, começando a pavimentar o caminho de volta à Série A. Emocionados pelas vitórias, ainda magoados pelo que passamos, mas com toda esperança do mundo, pelo que, juntos, poderemos Reconstruir.

BATE PAPO NO QUINTAL

Recebi a seguinte carta com a ideia de um Conselheiro que, por enquanto, quer ficar no anonimato:

 “Dalai, os bastidores cruzeirenses já estão fervendo com a proximidade das eleições. Os mesmos articuladores de sempre, o mesmo egoísmo, o mesmo olhar único para o próprio umbigo, sem se preocupar com os interesses maiores do Clube. Estou articulando um Grupo diferente. Pra começar, nenhum participante pode ser candidato nem exercer, depois, qualquer cargo no Cruzeiro. Não teremos candidatos. Teremos metas. Por exemplo: Exclusão definitiva dos Conselheiros remunerados. Reforma do Estatuto, mas com “Comissão Constituinte” eleita e não desta forma sigilosa. Candidato que se comprometer por escrito com as nossas metas, terá o nosso voto”. 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
25 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Beth Makennel Makennel

Pois é Dr. Dalai!
Não tem como destruir nosso Cruzeiro! O Cruzeiro é gigante! Com as bençãos de Deus todo poderoso, vamos seguir vencendo na série B e retornar ainda este ano para a série A do Brasileirão. O Cruzeiro merece comemorar seu centenário glorioso em alto estilo. E vamos que vamos!

João Chiabi Duarte

Beth,
Saudações Celestes, hoje e sempre.
Em minha modesta opinião, não é hora de racharmos o Cruzeiro novamente, com campanhas destrutivas e que venham nos colocar m “trincheiras diferentes” neste momento crucial que vive o Cruzeiro.
Em minha opinião, mesmo com todas as divergências e discordâncias, o ideal era a eleição por aclamação do Sérgio Santos Rodrigues. É hora de pacificar o clube, de nos unirmos para tirar o Cruzeiro da série B, de TODOS OS CRUZEIRENSES contribuírem dentro de suas condições para a gente ir pagando estas dívidas.
E buscar de volta o que foi tungado dos nossos cofres.

Beth Makennel Makennel

Claro que sim meu amigo!
Estou gostando muito da postura e trabalho do Serginho Rodrigues. Sou a favor da permanência dele como presidente triênio 2021/2023. Espero que nem tenha nova eleição e que o Sérgio Rodrigues seja aclamado por unanimidade presidente do Cruzeiro. Os Conselheiros hão de pensar em unir e apoiar um só candidato. O Serginho tem domonstrado ser o melhor cadidato para ser o presidente do Cruzeiro.
Espero e rogo a Deus ver o meu Cruzeiro sendo reerguido e comandado com seriedade por CRUZEIRENSES que sabem estar representando 9 milhões de apaixonados torcedores.
Eu, graças a Deus, não sou política! Nunca fui! Tive algumas decepções com amigos Cruzeirenses! Não tenho certeza de tudo aconteceu ou fizeram.
Sei de mim!
Quem me conhece sabe que sou só extremamente Cruzeirense.
Com meu amado Cruzeiro, sempre estarei!

peppeu

Chora Beth pé frio!!

Jayme de Freitas

A sua humilde opinião não vai fazer o Crucruzeiro subir
Kkkk
Time pequeno não sobe
Marias piram
Passei só pra dar uma zoada
Vc foi a Maria da vez

Diário do Maratonista

O Cruzeito já tem presidente. Se a vontade da torcida fosse levada em conta o @Sergio.santosrodrigues deveria ser eleito por aclamação.

Ícaro Leão

A eleição para presidente já é pratifcamente um ponto pacífico e ele deverá ser reeleito.
O problema é a eleição do conselho, esta sim vai determinar muito nosso futuro, sendo responsável direta pelas reformas de estatuto e expulsão de conselheiros corruptos tão desejadas.

Giuseppe Campos Vicentini

Dalai, nessa Quinta eu vou estar lá no Mineirão! (Pelo menos virtualmente… na real vou ver no Premiere…) Comprei o ingresso virtual! Tem uma galera que está fazendo assim! …É naquele site:
tocomsaudade PONTO cruzeiro PONTO com PONTO br
Força Cruzeiraço!!!

Jayme de Freitas

Kkkkk
Time pequeno não sobe
Maria iludida
Kkkkk

Thiago Viana

O Cruzeiro joga com quem essa semana? Flamengo? Curika? Vasco? Galo? Santos? Gremio? Inter? ….. ahh nao, vai jogar com a poderosa Chapecoense…..

Julio Pereira

Uma certeza eu tenho, não será contra o afogados!!!

denilson

Cuidado pra nao infartar, esse timeco vai te matar

Abelio Tavares

E,este seu galão tem que ganhar se não vai vira cavalo Paraguai.

Luiz Antonio Lopes Barcelos

E vocês, vão jogar com o Atletico Carioca????

Luiz Antonio Lopes Barcelos

As frangas são iguais a refrigerante de 2 litros. Quando chega na metade perdem o gás!!!!

Bruno Voltei kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk NAO TO AGUENTANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PASSEI AQUI SÓ PARA RIR KKKKKKKKKKKKKKKKK ESTE FALIDÃO FALCATRUA É UMA COMEDIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abelio Tavares

É tem que aproveitar mesmo,e a grande oportunidade que o galão tem de ganhar título,porque o melhor de minas não tá lá,se não ganhar,vai ser mais 30 anos sem ganhar títulos de expressão.

Jose Antonio

Se o Cuguloso falidão e caloteiro estivesse lá e não na SÉRIE B, seria mais fácil, seis pontos garantidos pra Galo….

peppeu

aBélio. Sem mais.

Enraba Fran6a

realmente vc nao aguenta fran6a ROSA, sua vida é o Cruzeiro.. afinal todo 6aylo é modinha!!

chora ROSANA , MEIO SECULO de jejum kkk que aberração

Enraba Fran6a

tem time rosa aí que é o MAIOR DEVEDOR DO BRASIL!!

800 MILHOES HEIN CODORNAS?

vai la fran6a, dá uma mamada no Menin – da MRViados – talvez ele lave mais dinheiro no atomo mineiro kkkkk

Jose Antonio

Esse ai deve ter comido o pão de queijo mofado azul, ahahahahhahahahahahahahahahah A gente chega “quase” a ter pena do desespero dessa coitadas…. mas só “quase”, ahahahahahhahahahah

Enraba Fran6a

falando em pena… a fran6a aí tem de sobra kkkkkk

tbem tenho pena do 6aylo , MEIO SECULO SEM TITULO KKKKK

vamos contar…
1..
2,,,
3….
até 50 fran6a.. vai lá

Anticomunas

Ô enraba cuuguloso,tô com 23 centímetros pronto pra ti aqui!

Jayme de Freitas

Kkkkk
TIME pequeno não sobe kkkk