60 MIL CORAÇÕES AZUIS HOJE NA TOCA 3! - Quintal do Dalai

60 MIL CORAÇÕES AZUIS HOJE NA TOCA 3!

  • por em 16 de junho de 2022

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

Quatro da tarde, encontro marcado com a emoção! 

Meta: confirmar a liderança e retomar a série de vitórias.

Contra a Ponte Preta não vai ser fácil. Time histórico no futebol brasileiro, bem estruturado, e que luta pra se afastar da zona de rebaixamento. Será a terceira temporada em que os dois se enfrentam na Série B. Em 2020, ganhamos aqui (3×0) e perdemos em Campinas (2×1). Ano passado, vencemos os dois jogos.

A torcida espera a mesma sorte para o jogo de hoje, recordando-se que sorte é a coincidência entre capacidade e oportunidade. Os números mostram que estamos nos capacitando cada vez mais para a difícil caminhada de volta à Série A. Mesmo com alguns desfalques certos, como Jajá que teve lesão nos ligamentos do joelho, e Leo Pais, com edema muscular na coxa, a equipe vai encontrando soluções e recomposições positivas.  Para hoje esperamos menos daquelas falhas já tradicionais: escanteios, bolas paradas e troca de passes no terço final do campo. Acertamos uma e erramos 30. É urgente, melhorar o aproveitamento porque a cada rodada os jogos são mais disputados. O reforço garantido é o de sempre, nos últimos meses:  a Nação Azul vibrante na arquibancada.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Mano Menezes –  Paulo Augusto e Janete de Azevedo reprovaram o enfoque do blogueiro sobre o treinador, que consideram 

“um dos principais culpados de nossa queda. Inadmissível dar dois chutes a gol em uma partida e era assim com a sua retranca”. 

E acrescentam:

“… Que nunca mais retorne, até porque o Cruzeiro continua intoxicado até a medula”.

Meus caros Paulo e Janete, Mano Menezes deixou o Cruzeiro em 7 de agosto de 2019, após completar 18 jogos com apenas 1 vitória, sendo que em 8 jogos não marcou sequer um gol. Julgado só por este scout, deveria mesmo ser execrado. Mas, por favor, ponderem:

a) No segundo semestre de 2019 fumaças esparsas já denunciavam focos de incêndio nos cofres do Clube e descortinavam uma administração criminosa. Tudo terminou com a forçada renúncia da presidência em dezembro. Hoje, sabe-se, o desmando era geral. É justo julgar Mano Menezes só por este período?

b) Em setembro de 2015 chegou pela primeira vez ao Cruzeiro, para substituir Wanderley Luxemburgo. Saiu em dezembro, em razão de tentadora proposta da China;

c) Retornou em julho de 2016, para vitoriosa atuação, sendo que em agosto de 2017 foi homenageado por completar 100 jogos como técnico do Cruzeiro. Em 2018, com 169 partidas, entrou na lista dos 10 técnicos que mais dirigiram o Clube. Em fevereiro de 2019, novamente homenageado, desta vez pelos 200 jogos. 

Deixa-nos 2 Copas do Brasil – 2017/18 – e dois campeonatos mineiros – 2018/19.

2. José Antônio, cauteloso, dá conferida na retaguarda para o caso de um “recuo estratégico”:

“… no futebol, todos sabem que bons times têm fase ruim e times ruins têm fases boas, mas tanto uma quanto outra sempre passam e tudo volta ao normal… Jogo de segunda divisão é assim, muita transpiração e pouca inspiração, primeiro porque os times são ruins, se não fossem estariam na primeira divisão e são formados por jogadores ruins porque se fossem bons estariam na primeira divisão…”

Meu caro José Antônio, vamos direto ao ponto: a roda está girando ou as tabelas são ilusão de ótica? Difícil aplicar a sua diferenciação de times ruins com o que disse o mestre Junior, comentando Vasco x Cruzeiro. Para ele, o futebol apresentado era superior ao de muitos jogos da Série A, em volume, categoria e disposição.

3. Pepe Legal destaca o continuado show da Nação Azul, lotando estádios e observa:

“ … a torcida ainda ajuda os outros clubes, apimentando a disputa por recordes de bilheteria! ”

A reconstrução do time está atrelada à força que explode nas arquibancadas e se reflete também na campanha do sócio-torcedor. Tudo uma coisa só, se retroalimentando. E os recordes vão se sucedendo.

4. Marcilio – com razão – reivindica os créditos pela inspiração do título da última coluna (“Saber perder, também é ganhar”).  Antes do jogo contra o Vasco ele previu que a manchete seria “Perdemos, mas Ganhamos”. O danadinho só pode ter ligado pra Mãe Dinah.

5. Rei Melo inconformado com a defesa que o blogueiro faz de alguns ex-jogadores (Fabio, Leo, Rafael) e do técnico Adilson Batista. Reitero que são pessoas dignas, de caráter. Não podem ser julgados fora do contexto. Vou dar um exemplo: a bagunça e a má fé dos dirigentes e agentes era tamanha, que a renovação do contrato de Fabio foi desnecessariamente antecipada, e com valores absurdos. Dinheiro a rodo, se espalhando pra todo lado. Investigados os fatos, descobrimos 700 mil reais pagos a um misterioso “intermediário” de Fabio, sendo que o goleiro não o conhecia e jamais ouvira falar o nome dele.

6. Sr. Ivan Almeida Nascimento Junior – vejo que o senhor, a partir desta coluna, finalmente deixou de usar e-mail de Prefeitura de município da Grande BH, onde é arquivista, através do qual vinha nos “presenteando” com seus eruditos comentários. Procurador ou Juiz, sempre fui intransigente no combate do uso da coisa pública para fins particulares. Esta é uma herança maldita dos tempos do Brasil-Colônia, durante os quais a ordem era usar e abusar da coisa pública porque pertencia a um governo estrangeiro e espoliativo. O governo agora é nosso. Muita gente, como o senhor, ainda faz essa confusão. Imagine, como professor universitário, sempre tirei ponto de quem utilizasse papel do serviço público em suas provas e trabalhos. Mais do que as elegantes referências que o senhor faz à mim e ao meu texto, tenha certeza de que o inaceitável era o uso de e-mail oficial. Com o bloqueio, este problema – o mais grave e incômodo – foi resolvido sem que tivéssemos de apelar para sua Prefeita ou o Ministério Público de seu município.

7. Jorge, visionário, identifica foguetórios e passeatas que no real não existem, e lança ideia estapafúrdia: O Cruzeiro, na Série B, estaria feliz, no seu habitat:

“… agora já estão se sentindo bem em sua nova casa. Sim, esse ano parece que entenderam o espirito da coisa. Agarraram com gosto a sua nova realidade: Aqui estou, que eu fico, daqui ninguém me tira, tenho uma Série B para chamar de minha. ”

Que é isso, Jorge! Nosso habitat é o protagonismo no Brasil e nas Américas. É pra lá que estamos começando a retornar!

8. Qual o melhor jogador do atual time do Cruzeiro? Esta pergunta foi feita no programa Mesa Redonda da Radio Itatiaia, ao recordista de títulos no Clube, Ricardinho, um dos nossos maiores craques de meio de campo. Resposta simples e direta:  Willian Oliveira

9. Estádio do Cruzeiro, em Betim? O Prefeito Vitório Medioli está tirando o sono dos atleticanos ao abrir sedutora perspectiva de construção de um estádio para o hexa campeão da Copa do Brasil. As condições propostas, como foi divulgado, são quase irrecusáveis. A roda está acelerando!

10. Jorge/2 volta para expor um dilema atroz:

“Eu agora fiquei na dúvida: é melhor ser sexto colocado na Série A ou ser primeiro colocado na Série B? O que o povo sofrido, mas cheio de vaidade, preferiria?

Meu caro Jorge, à primeira vista, comparando apenas as duas tabelas, a resposta é fácil: melhor a Série A, lógico. Porém, se o time na sexta (ou sétima?) colocação da Série A cresce como rabo de égua, ou seja, pra baixo, enquanto o time da Série B está em franca ascensão, convém pensar mais um pouco e observar muito. 

11. Torcidas – Pesquisa divulgada terça-feira, pela Sport Track, cai como bomba nos grupos sociais de torcedores cruzeirenses e atleticanos. Pelo levantamento, 3,7% dos brasileiros são atleticanos; 2,8%, cruzeirenses. Ou seja, no Brasil todo haveria quase 1% a mais de torcedores atleticanos.

Em primeiro lugar, a inusitada repercussão desse resultado mostra o desconforto que o protagonismo histórico do Cruzeiro vinha causando no rival;

Em segundo, pesquisa – mesmo de preferência de torcida –  tem ponderável influência do momento vivido pelos Clubes. Há boa percentagem que seguem as folhas: mudam com o vento.

Em nosso caso, 3 anos na B, cofres arrombados, desmandos administrativos se sucedendo, não seria de esperar-se outro resultado.

Vamos ver a média dos últimos 3 ou 5 anos?  E vamos repetir esta pesquisa daqui a 3 ou 5 anos?

Dos últimos 50 anos, já sabemos.

12. Marcílio/2, feliz como pinto no lixo:

“Parabéns ao Cruzeiro pelo aniversário de 1000 dias na Série B! Milzão não é para qualquer um não. O Cruzeiro sempre pioneiro, por isso tem essa torcida tão vaidosa! ”

É isso, meu caro Marcilio, como você diz, não é pra qualquer um: ser arrasado por uma quadrilha, e semanas depois de expulsa-la, preparando-se pra se levantar, ser surpreendido pela pandemia mundial. Não é pra qualquer um mesmo.  Completamos mil dias e, ao que tudo indica, nos preparando pra voltar à Série A. Seja sincero: na mesma situação, quanto tempo o Atlético iria demorar?

13. João de Deus Filho – aleluia! Está de volta o nosso Guru da Racionalidade pra jogar na cara do blogueiro a pesquisa da Sport Track já enfocada acima. Maioria de quase 1% no Brasil, de atleticanos sobre cruzeirenses.

Amigo que é, João de Deus ainda aconselha o blogueiro sobre o que escreveria na coluna de hoje:

                      “Vou só aguardar a quinta feira. Pensa bem em qual vai ser a desculpa. ”

Meu caro João de Deus, já enfocada a pesquisa, permita-me confirmar o seu honroso título porque, na Barra Atleticana, com pés no chão como você, não são muitos. Reproduzindo a sua digna confissão, estamos lhe dando um abraço de bom retorno:

“Uma coisa eu nunca discuti com o torcedor azul: a quantidade de títulos. Até mesmo número de torcedores no interior”.

Continuo procurando uma fórmula de vê-lo feliz, tomando um chopinho na Arena do bairro Califórnia, sem que isto implique, necessariamente, em sucesso do time.

GARIMPO

“Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, gosta de você”. 

  (Kim Hubbard)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
66 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
José Antonio

Bom dia Sr. Dalai,
me desculpe, mas o “mestre Junior” é carioca e é marcada registrada deles exaltar o futebol do estado, nada a ver com seu time… Quando o Flamengo jogar a SEGUNDONA pode ter certeza que ela será “bem melhor” que a primeira.. Eles são assim e todo mundo sabe…
Bom de mais ver a empolgação dos simpatizantes (aqueles que só vão na boa) com a fase do time do Ronaldo!!!!! O time dele contra a Ponte Petra é um clássico do futebol nacional, clássico de SEGUNDA DIVISÃO!!!!! Domingo tem Galo x Flamengo, cada um com seu clássico!!!
GARIMPO:
“Aquele que diz uma mentira não sabe a tarefa que assumiu, porque está obrigado a inventar vinte vezes mais para sustentar a certeza da primeira.”
Alexander Pope

Pepe Legal

Permita-me discordar de você, irmão José Antônio. Maestro júnior é um baita de um pé quente para o Cruzeiro! Na inesquecível Final da Copa do Brasil de 2017 entraram segurando a taça, na festa antes do jogo: Ele, Maestro Leovegildo Júnior, e o ETERNO Juan Pablo Sorín. O resto é parte da gloriosa história Azul, que ninguém vai apagar! (Nem o capitão do FLA naquele jogo… que costuma torcer a mão de crianças em aeroportos e rolar no chão com os pais da criança, simplesmente porque é obrigado a rever um número!…)

Segue o Líder!!! …que agora pode ter estádio na cidade capital da tecnologia de Minas Gerais!!!

José Antonio

Já te falei, solitária caça macho, meu negócio é outro!!!!

Pepe Legal

DUVIDO …repito, DUVIDO que você consegue ver isso até o final:

https://www.youtube.com/watch?v=yU63ymTo99Y

Pepe Legal

TRETA NO GLOBO ESPORTE !!!!

Não… dessa vez não é notícia ruim do Cruzeiro… 🙂

“Justiça condena Globo Minas a pagar mais de R$ 1 milhão a Carina, demitida em BH”
Fonte: https://moonbh.com.br/justica-condena-globo-minas-a-pagar-mais-de-r-1-milhao-a-carina-demitida-em-bh/

Muita gente também tem histórias pra contar do tempo de lutas inglórias…

A equipe já viu sairem, desalentados, Jornalistas de muito talento, como Elisangela Colodeti, Fabíola Andrade e Fernando Rocha!…

Um dia saberemos detalhes sobre as linhas editoriais… Esse dia virá!
(Será que os manda-chuvas da vênus platinada das alterosaas já estão preparando alguma arapuca para o projeto da Arena do Cruzeiro? Vamos aguardar!!…)

Pepe Legal

Ah… se fosse o capitão do Cruzeiro que tivesse agredido uma criança e os pais em um aeroporto!…
Ah… se não fosse o Cruzeiro o clube agredido verbalmente pelo executivo de uma concessionária de estádio que botou até a Venezuela no assunto!!

ISONOMIA !!!
É só isso que queremos!!
Não duvidem da combatividade verbal e de idéias da tocida azul!!!
Paz e diálogo, mas com respeito e caráter!!!
https://www.youtube.com/watch?v=xqeYKf8tdsU

Pepe Legal

GEMG Tentaram fazer uma treta com um sobrevoo de helicóptero no jogão de 60.000 presentes (58.000 pagantes) …
…mas o mais legal foi um dos comentários:
Alguém lembrou que outra aeronave que dá pra pesquisar é o famigerado PTRBZ !!!
Basta digitar PTRBZ no Goo_gle e clicar no primeiro link. Tem uma lista de voos.
Clicando em imagens, dá pra ver o avião.
Clicando em notícias… vem notícia!

Jorge

Bom dia e uma boa quinta-feira a todos, inclusive aos que estão na SEGUNDA.

E o Galai não tem certeza se é melhor estar em 6º na série A ou em 1º na série B. No fundo, no fundo, ele prefere ser o 1º da série B, porque, cheio de vaidade, ele prefere ser primeiro que sexto. Para isso, nem se importa com a série que está. Depois fala que não estão bem ambientados no seu novo lar…

A propósito, estou tentando decifrar a mensagem do Galai. Porque ele disse que a minha opinião de que eles estão felizes no seu novo habitat era estapafúrdia. Mas ao mesmo tempo, ao comentar sobre o que escrevi, me chama de ‘visionário’. Eu acho que ele quis dizer que NESSE MOMENTO eles AINDA não estão bem adaptados à sua nova realidade, mas que isso será INEVITÁVEL à medida que os anos (e as séries B) se sucederem. Por isso que ele está me chamando de visionário. E ele tem razão. É isso mesmo, Galai. Seu inconsciente te traiu. Meia dúzia!!!!!

E estão falando que o BBBruzeirão agora vai ter estádio também. Gente, como esse povo sofrido gosta de copiar o Galo. Mesmo quando não tem a menor condição para isso. Ficam ao menos na fantasia. E pior: acreditam nela!!! Terrível, terrível, terrível!!!!!!

Dizem que o ‘novo estádio do BBBruzeiro’ vai ser inspirado na Arena da Baixada. Então vai ser a Arena Rebaixada! Kkkkkkkkkkkk E perguntaram para o Ronaldo se o povo de Betim prefere a construção de hospitais ou de estádio de futebol e ele respondeu que ‘não se joga série B em hospital; pra jogar série B precisa de estádio’. Isso aí, Ronaldo e prefeito de BBBetim: “O polvo em primeiro lugar!”

E entre SEGUNDAS e FAKE NEWS a temporada segue. E hoje pode ser dia de mais um foguetório e um buzinaço. É que vem aí mais um tradicional clássico da série B: BBBruzeiro x Ponte Preta. Hora de descobrir se levaram só um tranco ou foi o sonho que acabou. Quer saber? Melhor perguntar na padaria!

Agora já vou. Mas eu volto, tá, povo sofrido!? Até SEGUNDA! Sai daí não, tá?

José Antonio

Caro Jorge, já já a torcida modinha, simpatizante, vaidosa, soberba, arrogante e prepotente vai voltar a chamar a SEGUNDONA de SÉRIE A2, como faziam no começo pra minimizar a queda…
Quanto ao estádio já caíram nesse conto com Zezé e Alvimar Pórrela, com Wagnerzão da massa e Mitair, será que continuam caindo nessa??? Essa gente de SEGUNDA DIVISÃO é muito fácil de ser enganada!!!!! Que o diga Sérgio Santos e Rodrigues….

Maior de Minas

Chupa franga, se prostituiu pra ter estádio, El Turco milagroso ta ameaça, e a franga? A franga empatou kkkkk, vai chegar a conta viu lurdinha, logo menos tamo ai disputando mostrando quem é maior de minas

Esperando até 2999 para ver o MARIÃO em Betim!

Eita que apareceu a Maria! Maior vergonha de minas,kkkkkkk, fala série B! Veja um tri rebaixado e vaidoso! A conta de vcs nem vai chegar pq não paga! Time de caloteiro! Faz camisa TIME REBAIXADO NÃO PAGA!

José Antonio

Maior de Minas em dívidas, calotes, trambiques, tramoias, falcatruas, na vergonha que estão passando e na NABA que está entrando….

Pepe Legal

Pepe Legal

E em Copas do Brasil, Campeonatos Brasileiros, Libertadores, Supercopas e tudo sem precisar do botão de Pênalti… ops, digo, botão de pânico!

QUIZ: De que time são ESSAS MANCHETES?
calotes – – – Caso Erazo mexe no passado e Atlético recebe decisão da Justiça sobre R$ 7,3 milhões ‘no banco do réu’: “Não acatou”
Caso remete a 2016 e Atlético não conseguiu emplacar argumentos na Justiça
TRAMBIQUES – – – https://brasil.elpais.com/brasil/2021-10-03/pandora-papers-revela-offshores-de-socios-da-prevent-senior-mrv-riachuelo-e-outras-17-das-maiores-empresas-do-brasil.html
TRAMOIAS – – – “Cidinho Bola Nossa, o juiz que só soube fazer uma coisa na vida melhor que apitar: torcer para o Atlético Mineiro”
FALCATRUAS – – – “RESPIROU perto de jogador do Atlético-MG, é PÊNALTI!”, diz Mauro Cezar após Galo x Cruzeiro! NO YOU TUBE …

Maria.

Opa! Acrescenta ai: Diego chama de m**** o centro de treinamento (?) Do Atletico. Kkkkkkkkk

Jamicel

Boa tarde, caro Dalai!

No último domingo, 12 de junho, nasceu minha terceira filha: Manuela!

Já enamorada com o Maior de Minas, assistiremos ao primeiro jogo da vida dela hoje, juntos, a caráter, em casa!

Sinais de renascimento e boas novas no nosso clube amado, possibilidade de estádio próprio, aumentos dos sócios e início de crise do outro lado.

Em relação ao estádio, deixo uma reflexão:

Ronaldo, no mesmo dia, encontrou-se com o governador Zema para tratar das condições de uso do Mineirão.

Vitorio Mediolli, raposa que é, pode ter dado um xeque-mate ao pressionar por melhores condições para o Cruzeiro no Mineirão com uma simples e pretensa possibilidade da construção do estádio, em Betim!

Genial!

Marcilio

Seja bem vinda Manoela, que papai do céu te ilumine e proteja!

Pepe Legal

Muita saúde, paz e felicidades à Manuela (pezinho quente!) e toda sua família!

Teobaldo

Felicidades, saúde e muita paz para Manuela! Hoje e sempre!!

Galopante

Dalai confessa nas entrelinhas que o povo mafioso há muito não dorme remoendo a nova casa do Galo. Senhor Dalai, o Atleticano tem vida própria, é dono do estado e quando lembra do cruzeireiro é pra rir de sua saga na série B. Toda a soberba sendo castigada. Por três longos anos consecutivos. Não tem preço. Desde o dia 08 de dezembro. À Sombra do Galo Mais Lindo do Mundo desde 1921. Não tem preço. Comemora liderança de série b, raça azulada! Requebra. Rebola. Não tem preço.

Pepe Legal

Quem anda perdendo o sono são os Atleticanos que comentam lá no GE !!!!
Estão REVOLTADOS, dizendo que só tem notícias positivas do Cruzeiro!
COMÉDIA !!!
🙂
Vão lá ajudar os caras, porquê eles estão passando vergonha!

Marcilio

Pensando aqui, comemorar vitória na série B é igual buscar parente na cadeia, a gente fica feliz, mas da uma vergonha danada né!

Bruno

KKKKKKKKKKKKKKKKKkkk boa kkkkkkkkkkk

Pepe Legal

Tá rindo?… manda a torcida do seu time fazer melhor que a China Azul:
https://www.youtube.com/watch?v=txeaAeZWPXg

Bruno

Nolasco Manja rola, vai tomar seus remedinhos, ou para de comer coco.
Comparar as Marias simpatizantes com a Torcida do Galão a maior de MG por sinal é como dizer que comer capim e melhor que picanha. kkkkkk

Pepe Legal

1) Não sou o Nolasco, não.
2) Mostra que eu tô errado, e coloca mais de 58.000 pessoas no Mineirão!
3) A Arena Cruzeiro vem aí !!!!!!

Bruno

Nolasco manja rola:
Atletico x juventude (brasileiro 2021) – 61,476
O GALÂO Só tem os 3 maiores dos cinco do atual mineirão.
Para de delirar, já te falei para tirar coco de sua dieta.

Pepe Legal

Ajuda seus amigos atleticanos lá nos comentários do GE !
Os caras estão passando vergonha…

PAULO AUGUSTO

Torcida do galeto sempre foi de simpatizantes. Ao ponto de precisar colocar caixas de som no estádio. Kkkkkk

Sempre vão ser motivo de chacotas…. Rakjakkkblakkknckkkakkkk

Pepe Legal

O local do possível Estádio do Cruzeiro Esporte Clube em Betim, Capital da tecnologia em Minas Gerais:

https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/arena-do-cruzeiro-confira-imagens-da-localizacao-do-possivel-estadio-celeste-1.2684411

O local é planinho, sem floresta, parece não ter nascentes e não está inserido no arruamento dos bairros próximos, pois está emoldurado por 3 vias arteriais!
Feijão sem bicho!!!

Marcilio

E verdade,imagina o cara que não tem carro e mora no venda nova, feijão sem bicho! Kkkkkkkk

Pepe Legal

Betim, Barreiro, Ribeirão das neves, Sarzedo, Brumadinho, Contagem e o resto todo de BH !!!
O mundo não é só Lourdes e a sua zona sul alvinegra não, mano!

Marcilio

Tô ligado Pepe por isso de venda nova ao Califórnia tem metrô! Entendeu!

Bruno

Este doente mental insiste em falar estadio do Falidão kkkkkk se for construir o estadio será da cidade de Betim, que tem como prefeito um carcamano da camorra que vai utilizar o falidão para sediar os jogos nesta arena. PRECISA DE DESENHAR IDIOTA, O FALIDÃO NAO TEM DIN DIN, NÃO ESTA NEM PAGANDO AS DIVIDAS AINDA DA SAF, quem dira em construir estadio. Dono de estadio em BH são somente o mequinha e o GALÂO.

Maria.

Nada! A Toca III nos serve muito bem. Sempre serviu. Nunca optamos pelo horto por pobreza do time. Rsrsrs

Bruno

KKKKK já pagou a divida do nosso salão de festa MARIA, kkkkkkk pessimo inquilino, esta é a qualidade do Falidão das Falcatruas kkkkkk

Pepe Legal

Acho quem tem uma pessoa levando dinheiro que serviria para pagar dívidas para dois paraisos fiscais no caribe… quer ver:
1) digite “Pandora Papers revela offshores” e “El Pais Brasil” – – – leia a reportagem
2) Digite PTRBZ e acesse o primeiro link da lista. — veja os trajetos
3) Abre o olho Andre Cury !!! (e outros credores… inclusive jogadores e técnicos!!)

Rei Melo

Dalai apos mais um show da torcida, que graças a deus nao precisa de 430 safados cegos surdo e mudos, O time vai indo bem.
Defender essa corja Dalai não vai te fazer bem.
O tal goleiro que se escondia atras de religião o zagueiro que engordava mais que porco no abate foram e são omissos. Não merecem meu respeito e de grande parte na torcida.
O palavreado usado pelo presidiário santo, é usado deforma diária entre Ex jogadres e os 430 palhaços. Não sei .. não vi.. culpa da Marisa kkkk
Porra esse marisa era do conselho do clube? kkkk Foi ela quem contratou Kone? Ederson? Mozart? kkkk
Ninguém sabe né?
ninguém viu?
O desatentado do Batore enriquecer em dias é normal?
Um tal caipira que destruiu Ipatinga frequentar o clube? ninguém viu?
kkkk Vamos prar por aqui e fingir que sou da corriola que não vê .. não sabe .. mas o bolso cheio..
O time , a torcida.. aos poucos vai se reerguendo sem claro os péssimos jogadores que tivemos e o melhor de tudo sem a NATA DE MERDA dos tais conselheiros.
Ontem no Mineirão , nas conversa de bar.. esse tema era falado aos 4 cantos..
Sairam os vermes…acabou a desculpa de Pandemia… que bom que dispensaram todos..
Isso eu vi e escutei .. Eu tava la.. como não ver?
Tomara que você um dia va oas jogos e sinta a força da torcida que vocês todos(alguns realmente bandidos e outros omissos) e esse bando de ex jogadores tentaram destruir.
Pelo menos podemos mostra ao Brasil que o clube tem torcida, tem jogadores que querem jogar…Não grupinhos ou facções …
Aos poucos o cabuloso vai mostrando o que é realmente..
E a torcida…. é de dar inveja ..
Não esquci não kkk por favor de um penalty para o super heroi.. por favor…. senao ele vai chorar kkkkk

Maria.

“O tal goleiro que se escondia atras de religião o zagueiro que engordava mais que porco no abate”. Voce se refere a quem? Põe os nomes ai!!! Covardão!!@

Bruno

KKKKKKKKKKKK O Maria, seu nick e sugestivo kkkkkkkkkk Não finge de egua não, se não o cavalo vai te enrabar kkkkkk você sabe quem éh, kkkkk não precisa desenhar kkkkkkk

Pepe Legal

Bruno… o veidalancha tá fugindo com o dinheiro de vocês!… Fiquem espertos!!!

Maria.

E S C R O T O, você. L I X O. Vc representa o pensamento atleticano: violento, infeliz e nojento. Vc é um miserável bosta que o Dalai (que tem uma “ABIN” banca.

Maria.

Em tempo: ABIN”). E S C R O T O!

Marcilio

Escreveu direitin só errou o nome da mulher, não é Marisa é Maria! kkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Janete de Azevedo

A MACACA CHEGOU A ASSUSTAR COM OS SEUS FERROLHOS

Que foram desferrolhados para a felicidade geral dos AZUIS: 2×0, no Mineirão! !!

Pepe Legal

É nois!!!
Força Cruzeiro!!!

Teobaldo

Parabéns pela atitude firme, Galai! Oxalá tenhamos o espaço com menos grosserias e idiotices para preencher o espaço! Abraços e, mais uma vez, PARABÉNS!!!

JCSR

Caro Teobaldo, aguardava há algum tempo este posicionamento do Dalai. Concordo com você na busca por um debate civilizado, Óbvio que zoeiras, piadas e brincadeiras deverão existir e fazem parte da resenha.

Janete de Azevedo

A PROPOSTA DE MEDIOLI É A MELHOR OPÇÃO PARA O CRUZEIRO

Mas, aparentemente vem rasteira por aí. ..
A propriedade comercial, vejo-a como um negócio de oportunidade (o trem está à porta) e de comprovada eficácia! Como o CRUZEIRO não será proprietário da Arena, segundo as informações preliminares, é garantia de que não será roubado em algum momento, sob qualquer pretexto…!!! Afinal, a Safadeza não veio pra ficar!!!

Marcilio

Poxa já tô triste, como assim o BBBruzeiro não será o dono? Poxa o nome não será Marião! O BBBruzeiro não terá o estádio bloqueado por dívidas! Triste, muito triste!

Pepe Legal

Atleticanos de plantão:
Cuidado com arenas que são de construtoras que estão perdendo valor na bolsa e com indicadores cada vez mais insustentáveis…

Marcílio

Bbbruzeirense cuidado com estádio que é do governo, vão pagar aluguel caro no mínimo até 2037. A tá tem o estádio de Betim que a Janete disse que não vai ser do BBBruzeiro, então continuaram se casa, né!

CidinhoBolaNossa

Dalai,

Bonito ver o time lutando em cada dividida, ciente das proprias limitações mas nem por isso deixando de sonhar. A torcida entendeu a situação e abraçou o time.

Ao que parece a mudanca de cultura e propostas fez muito bem ao time e depois de 2 anos de muita apreensão o time faz campanha acima das expectativas. Dá-lhe Cabuloso!

Por outro lado, não surpreende a ninguém que a inveja dos cacarejantes continua mesma. Dor de cotovelo, raiva e frustação. Pré-requisitos pra torcer pro time da elite, daqueles que passam mais tempo pensando no time rival do que no próprio time. kkkkkk

Itair Machado (Mitair)

Inveja de time na segunda divisão se toca Maria! Que vaidade é essa! Tri na B!

Pepe Legal

Obrigado por pensar no Cruzeiro O DIA TODO !
parece que aqui não tem atleticanos… só Cruzeirenses e Anti-Cruzeirenses!!
🙂
Bj!

Isaias Paulo dos Reis Reis

Sua abordagem foi perfeita. Conviver com o ódio e a intolerância todos os dias deve ser muito ruim. Prefiro a racionalidade em entender numa frase significativa.Estamos dando dando a volta por cima e ofuscando novamente o outro lado trevoso da lagoa.

Marcílio

Nossa quanto brilho! Vcs realmente tão dando, dando o cano em todo mundo, mas a conta uma hora tem que ser paga, então bora fazer o sócio reconstrução, encher o bolso do dono do CSA- MG pq ele precisa de dindin p as regalias dele, kkkkkkkk. Abraços querido com essa vaidade toda tá ofuscando até o Real Madri! Que inveja! Eita vontade de ser tri na B. Eita vontade de ser time grande, pós time grande não caí, e time pequeno não sobe!

Teobaldo

Só pra lembrar: o nome correto do programa é Sócio ReconsTROUXÃO, cuja principal categoria (ou falta de categoria) é o Sócio Sofredor. Abraços!

Isaias Paulo dos Reis Reis

Sim Caro Marcílio, veja o Atlético Mineiro e sua divida bilionária. A conta vai chegar, como chegou pra nós. Isso é fato.

Marcílio

Pois é querido então temos patrimônio para quitar a dívida, ninguém vai ficar sem receber, se de tudo não der certo viramos clube empresa, mas não por cinquentinha né! A diferença chama patrimônio infelizmente o CSA-MG nasceu pobre, com dívida e na segunda divisão, então fala sério né, aquele time azulino ficou no passado, os dirigentes pilantras acabaram com tudo, sobrou só a história e a vaidade. O brilho ofuscante como estão dizendo está longe né, perdoa aí mas o Galo ganhou tudo que disputou até agora, e está vivo em todas as competições que entrou ainda. Então cai na real né time de segunda divisão que tem duas derrotas e uma vitória contra os times tradicionais que estão na série B realmente é muito pouco, e está liderança da série B é mais que obrigação né, três anos de série B é doido. Sorte p vcs aí em baixo, vão precisar.

Marcílio

E a galera segundina falando em inveja, estádio próprio, mas……
https://ge.globo.com/google/amp/futebol/times/cruzeiro/noticia/2022/06/18/cruzeiro-nao-paga-hotel-em-atibaia-por-hospedagens-em-2020-e-e-cobrado-em-r-191-mil-na-justica.ghtml
Nem hotel paga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eita inveja, é muito brilho, é muita vaidade, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

David

Aleatório

David

Estamos convencidos de que entramos em novo momento do clube… e o que o dr. acha de um estádio azul er branco?

Galopante

O Líder da Segunda Divisão é tri. Na B
O Campeão da Primeira Divisão se encontra atravessando uma fase difícil. Fora do G4. Da A

Pepe Legal

Isso a Globo Minas NÃO MOSTRA:
“Torcida do Galo entoa cantos homofóbicos no Mineirão”
Fonte: OTEMPO – https://www.otempo.com.br/superfc/torcida-do-galo-entoa-cantos-homofobicos-no-mineirao-1.2685955

(Só mostra se for do Cruzeiro, pra convencer o time derrotado a ir pro STJD…)

Pepe Legal

Isso a Globo Minas NÃO MOSTRA – PARTE 2:
“Filas, longa espera e relatos de maus tratos no Mineirão: Flamengo entrará com ação no STJD”
Fonte: GE-RJ https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2022/06/19/filas-longa-espera-e-relatos-de-maus-tratos-no-mineirao-flamengo-entrara-com-acao-no-stjd.ghtml

Esse é o jeito que a empresa de Samuel (Boca grande, falando de Venezuela) trata as torcidas que não são a do CAM. A faixa do Eros Dátilo sempre estará lá!
Para eles não importa promoverem jogos que não sejam do CAM, pois ganham de QQ jeito do Governo de MG!!
Esse foi o contrato mais lesivo da história do Estado de MG…
MPMG, bom dia!!!
🙂
Lembram da CB2014???? Cadê a isonomia do MPMG???