A VOZ DAS RUAS - Quintal do Dalai

A VOZ DAS RUAS

  • por em 6 de junho de 2021

Vinnicius Silva/Cruzeiro/Flickr

(Por Fernando Rocha)

“Quando as ruas começam a se manifestar até o silencio é ensurdecedor.”

No nosso caso, essa voz tem corpo, tem alma e camisa. E cada vez tem menos paciência. Nos últimos dias  tem sido cada vez mais frequente a cobrança nas redes sociais por atitudes mais agudas dessa torcida que já tirou do cargo um presidente corrupto e agora ensaia e desenha sua próxima luta.

São nove milhões de pontos de interrogação. Nove milhões de dúvidas em questões que são tratadas como segredos de guerra.

Por que insistir com a presença dos conselheiros que comprovadamente receberam dinheiro do clube e foram expulsos por isso? Qual foi a moeda de troca pra tanta omissão?

Qual o papel politico na atual gestão desse grupo chamado “Família União”? Por que é tão difícil  afastar essas pessoas do núcleo de poder?

Qual a função de Deivid no comando do futebol ? Quais suas relações com empresários de jogadores e técnicos? Alias, o Deivid (ou uma empresa ligada a ele) também representa e negocia atletas e treinadores? Se sim, quantos deles estão hoje no elenco cruzeirense?

Esse mar de dúvidas envolve também a insistência em contratar um diretor de futebol que coleciona desavenças por onde passa, embora também colecione acessos. Não existem outras opções menos polêmicas e tão (ou mais) eficientes?

Essa voz rouca que ruge progressivamente por toda nossa torcida já não aceitas respostas de “media training”. Ninguém quer saber qual CPF vai estar na frente de tanta perfumaria e tantas frases de efeito. O passado já nos mostrou que a situação politica em algum momento tem relação direta com o desempenho do time dentro das quatro linhas.

O resultado do jogo de hoje é menos importante  que nossa indignação. Pra governar é preciso apurar os sentidos. É preciso escutar.

BATE PAPO NO QUINTAL

HENRIQUE RODRIGUES NUNES, REI MELO e LUCIO SOARES reverberam aqui o tamanho dessa indignação dentro de campo. Depois da paciência vai embora também o otimismo com o nosso futebol. Continua sendo muito triste ver o Cruzeiro em campo de forma tão desarrumada. Um alento pra esse nosso inferno astral tão longo foi assistir ao primeiro tempo de Brasil X Equador pelas eliminatórias. Guardando as devidas proporções, lembrou muito o primeiro tempo de Cruzeiro X Juazeirense. Não se fico mais aliviado ou mais triste.

JORGE me deixa cada vez mais preocupado com suas narrativas; ele agora esta questionando o chaveamento da Libertadores que supostamente favoreceu o Flamengo e prejudicou seu time. Oi? E na fase de grupos? E aqueles adversários de jardim de infância que o time de Vespasiano enfrentou na primeira fase? Vale reclamar também? O TEOBALDO trouxe a explicação: Aquilo não foi sorteio, foi AZAREIO.

GALO DOIDO NEW YORK insiste no assunto do gelo, que lembra geladeira, que lembra espera, que lembra meio século sem um Campeonato Brasileiro. Quer continuar no assunto meu caro, ou prefere sair pra correr no Central Park?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
45 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FALIDO BI REBAIXADO E FREGUÊS

“São nove milhões ” KKKKKKKKKKKKKKKKKK Torcida FRACA, Não sabem protestar, só ficam em redes sociais mesmo assim não tem força pra nada. Quando resolvem aparecer, uns 30, 40 se muito, isso quando aparece apenas 1, lembram do “FÉ” baixinho? Quando precisam contribuir então, SÓ FRACASSOS. Sócio-torcedor, Operação FIFA, Centavos celestes, e agora CRUPIX
9 milhões de torcedores. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ESTA TORCIDA É TÃO FRACA que os dirigentes que passam pelo FALIDÃO BI REBAIXADO se sentem a vontade de fazer o que querem, ninguém contra eles. Olhem o PRESIDA DO GEL ai .
PORQUE ESTA MERDA AINDA EXISTE?

Sem Paciência

É a torcida dos Guerreiros DOS TECLADOS! KKKKKKKKKKKKKKK

Rei Melo

Fernando parabéns pela sua opinião. parabéns pelo seu texto … parabéns por usar o espaço de seu pai para demonstrar o que 99% dos torcedores acham. Vc não se escondeu , não foi comprado muito menos iludido.
Quem gosta do clube não entende com estes abutres fazem certas coisas. jogadores sem técnica . contratos longos e protegido por um tal presidente de porra nenhuma . Um filhinho de papai metido a advogado , que protege sem vergonha, que contrata um ser de péssima índole, sabendo que vai ter stress, que vive escondido atrás da tal família ou quadrilha união.
Infelizmente não podemos ir aos jogos e vaiar, xingar.. assim aguentamos o tal David,um ser inútil assim como os 400 amigos do ali babá que infestam o clube (tudo sem vergonha e rico) agora um tal de pastrana e daqui uns dias o marcola. o do PCC. que talvez seria o mais sensato deles todos.
Com o marcola pelo menos teria alguém que manda nao um vagabundo de um anão metido a senador.
Pelo menos hj após perder para time de beira de praia a corda desse idiota pau mandado vai balançar. e quarta ele sai do clube .
Não existe na terra ou talvez na galáxia um clube com tanta gente ..uns 400 de gente sem escrúpulos vergonha e honra.

Galo Doido New York

Esse espaço é muito democrático pois permite que com a liberdade de expressão, muitos condôminos e o próprio Dono do Quintal, ignore a realidade e postem comentários utópicos.

1 – Campeão do Gelo – Quem entrou numa fria e está numa gelada desde a década passada?
2 – Quem é o único ex grande BI rebaixado?
3 – Quem desdenha ruralito quando perde mas o adiciona para completar tríplice coroa?
4 – Qual time tem o maior patrimônio negativo dentre todos os times de futebol do Brasil?
5 – Quem está com pires na mão pedindo esmola aos torcedores para pagar salários?
6 – Quem será eliminado pelo poderoso Juazeirense na próxima Quarta-Feira?
7 – Quem irá perder para o CRB neste Domingo?
8 – Qual time (ex grande) conquistará o indesejado tri-campeonato de participação na série B?
9 – Qual timeco se auto declarou melhor time do século sem respaldo da FMF,CBF e FIFA?
10 – De acordo com Mãe Dinah, quem ficará mais 99 anos sem ganhar título?

Todos com um mínimo de razão e noção sabem que a resposta para as 10 perguntas chama-se Cruzeiro, também conhecido por falidão azul, quebradão do Barro Preto e LPL (lado pobre da lagoa). Não se deixem enganar com a maquiagem e o pano de fundo, pois a realidade sempre se faz presente, mesmo que o passado seja diferente.

Caro Fernando, aproveite o clima ameno em São Paulo hoje e vá ao Ibirapuera pra tentar descongelar. Acho difícil, mas, não custa tentar.

Recomendações ao Sr. Dalai e um forte abraço ao The Gus, este sim, tem bom gosto em se tratando de futebol.

Cristiano José Fernandes

Esse comentarista que está iludindo o time do cupix…quem disse que foi essa torcidinha mais lerolero do Brasil tirou algum dirigente, pelo contrário, uma tal de maria azul foi comprada…kkkkknem vou mais comentar kkkk

Antonio Tonidandel

O nosso rival faliu e foi salvo com mt dinheiro público. Uma vergonha!

Jorge

kkkkkkkkk. Tá feio isso, rapaz. Para com isso. Sofre calado!!!! Não passa vergonha, não!

Sem Paciência

Prova! Quero ver provar! Muita conversinha de um torcedor de um time com passado sujo de maracutaias e calotes e um presente falido! Como diria a filósofa Maju da Globolixo: O choro é livre! KKKKKKKK

peppeu

Toninho da Lua e seus delírios. Hora do remédio!

João De Deus Filho

Meu prezado Fernando.
Tenho notado que a falta de assunto tá ficando cada dia maior. E sei que não é culpa sua.
Na verdade, é um exercício de imaginação, ter que ficar procurando assuntos prá falar sobre um time que está já, há 2 anos numa situação de definhamento total.
Quando vc tem perspectivas, quando vc sonha, quando vc imagina como será o futuro, seu peito se enche de força, de energia positiva.
Isso é fácil perceber no rosto de cada torcedor do Galo.
Meu time pode não ganhar nada, mas nós estamos cheios de esperanças, de sonhos.
O torcedor azul, há 2 anos só tem assunto ruim prá comentar.
Única alegria nesse período foi a vitória sobre o meu Galo.
Um jogo tão importante quanto aquele do Galo contra o SP na Libertadores de 2013, que levou o filósofo Ronaldinho a soltar a pérola: Quando tá valendo, tá valendo.
Eu fico com dó dos torcedores azuis. Dá uma pena ver por exemplo, o Diogo Medeiros, o Genta e todos aqueles que tem a difícil tarefa de comentar assuntos ligados a esse time horroroso.
O próprio Dalai, que é obrigado a tentar achar argumentos prá responder aos malas que vem aqui tirar sarro de mais um cruzeirense.
Eu já perdí a graça de ficar fazendo chacota.
Não dá prá fazer piada todo santo dia. Tem dois anos que a gente rí de vocês.
E quando vcs falam do que foram no passado, sou obrigado a concordar, porém lembrando que o próprio nome já diz: passado.
Ou seja, já passou. O Hoje, o Futuro de vcs não existe mais.
Se algum torcedor azul quiser voltar a sorrir, por causa do futebol, vai ter que escolher outro time prá torcer.
Porque o Cruzeiro está definhando, está em processo de extinção. É um doente terminal, com uma doença incurável. Não tem jeito. É questão de tempo, prá ter que fechar as portas.
E acredito que todos vcs sabem disso.
Basta ver o ‘protesto’ de ontem. Tinha meia dúzia de revoltados lá. E numa falta de animo total. Acho que nem mesmo eles acreditam naquilo a que se propuseram.
Protestar acreditando em que?
Que vai surgir um Rubens Menin Azul, que vai chegar e pagar todos os boletos atrasados que estão nos cartórios?
Lembro que o dono do BH já tirou o dele da reta. Ele viu o tamanho do problema e caiu fora. Tá mais fácil ele ajudar mais o Galo, que tem um futuro brilhante pela frente.
Por tudo isso, e muito mais, eu entendo sua falta de assunto.
E prá ajudar, continuaremos, nós atleticanos, a dar pitacos aqui nesse minifúndio azul, que tá ficando roxo, já.
Pelo menos vcs tem assuntos prá nos responder.
Somos malas do bem.
Um grande abraço e continuamos na torcida pela breve recuperação do Dalai.
Aqui é Galoooo.

* Se vcs conseguirem eliminar o poderoso Juazeiro, quem sabe na próxima fase pinte um Galo x Cruzeiro.
Acho que seria interessante. E vai valer.

Edmundo De Novaes Gomes

comment image

peppeu

GOLPISTA! DITADOR! Respeite um presidente eleito democraticamente pela voz das urnas, que em uníssimo coro elegeram o bem penteado presidente para liderar a CHINA AZUL!!!
AVANTE SSR!!!! NÃO SE CURVE ÀS GANGUES DE GOLPISTAS!!

Sem Paciência

Nada de Gópi! KKK Tem que ficar até o fim do mandato! E ser reeleito! KKKKKKKKK

peppeu

Finalmente alguém lúcido e democrata convicto neste espaço! Mesmo não morrendo de amores pelo time do lado fresco da lagoa, como cidadão é meu dever proteger e vigiar as instituições!
Dito isto, vida longa ao Boi Lambeu, e que possa passar incólume pelas tempestades e perpetuar a obra do inigualável Mitair!

Jorge

Uma boa noite e um bom domingo, aos Atleticanos!!!

Aos bbruzeirenses, uma boa segunda! Povo a frente do seu tempo, sô! kkkkk.

E cumu é qui é, Fernando Dalaizinho?

Eu estou questionando o chaveamento da Libertadores? Mesmo depois de falar que time grande joga contra time grande? Achei o Boca de bom tamanho para o Galo. Da mesma forma que acho o Juazeirense e o CRB de bom tamanho para o ‘Novo Cruzeiro’.

Na verdade falei do adversário do flamengo para associar com o ‘adversário’ do cruzeiro, o Oficial de Justiça. Esperava uma manifestação do Dalaizinho sobre isso na sua narrativa e nada! Fez igual aos dirigentes fazem com o Oficial: figiram que não era com eles… kkkkkkk

Algumas OBS.:
1) A coisa tá feia, a coisa tá preta! Ou melhor: terrível, terrível, terrivel!
2) Não mandem o Felipinho embora já. Tem uma desclassificação no meio da semana ainda. Esperem ao menos até lá!
3) Sugiro o David no lugar do Felipinho, quando ele sair. Pelo menos ele sabe quanto pode render cada jogador, se é que me entendem…
4) Quatro? Levaram de quatro em casa? O que é isso? Masoquismo?
5) Enquanto escrevo isso que você lê, mais um gol do CRB! Terrível, terrível, terrível!!!

Rei Melo

Fernando o que vimos hj no jogo dos amigos do presidente falastrão e imbecil é o que vai ser seguido até a total derrocada do clube no fim desta temporada. ficaram treinado 20 dias, sem rumo pq os empresários que mandam no clube todos eles parceiros do tal David encheram o clube de perna de pau. Sem nenhuma técnica para a pratica de futebol jogadores como bruno José, Felipe Augusto, Neris, o terrível jadson que até no banco toma cartão.
E se ja estava escancarado a ruindade do time agora com o tal Diretor, empresário e famoso por suas tretas chega para com certeza trazer de Volta Brey e mais uns tantos de perebas.
Queria ver a cara desse sem escrúpulos do presidente protetor de sem vergonha falar que o time é o melhor da terra , como ele vem afirmando desde que pisou no clube.
A ira do sobis hj demonstrou que as coisas la estão de mal a pior. O tal técnico se mostra um cara sem comando, que com certeza esta envolvido com os tais diretores.
Se ano passado começamos com menos 6 este ano esta a mesma coisa e tende a piorar e muito pq quem escala o time não é esse babão e sim a empresa comandada pela turma dos amigos do presidente.
Quarta feira após a nova derrota para o time do lampião, alguma coisa tem que mudar, mas será difícil. Protegido pela tal facção união e agora assessorado por mais um ser de índole ligada a coisas esquisitas, a chance de ficarmos entre os últimos colocados será gigante. com este monte de perebas o time na faz nem 15 pontos na serie B.
Se acharam que estava ruim vocês assistirão agora… Infelizmente vc tem que escrever sobre este que um dia foi o clube chamado Cruzeiro,.
600 pessoas acabaram com o clube com o patrimônio deste a não satisfeitos agora entraram para o ramo da destruição total. Gostaria de deixar uma pergunta para o seu pai que viveu la neste covil?
Serãp que nesse pessoal todo não existe uma pessoa seria e honesta para tentar dar um basta nesse que virou o maior clube de negócios mal feitos e de gente que nem na cadeia tem igual?
Quanto a esse pesudo técnico em um clube serio seria demitido antes de acabar o jogo, mas pelo visto vão esperar o próximo vexame quarta feira.
Acredito que o Rafael Sobis vá pedir para sair em breve. ele não vai se envolver com este pessoal.. pelo que parece ele tem índole e é profissional suficiente para não compactuar com essa que talvez seja a maior e mais intocável família da terra. E que família…

Sem Paciência

Primeira vez que só chorou as pitangas e não mencionou o Galo… Parabéns! Cuide só do seu clube que é mais que suficiente.

peppeu

ô Sem Paciência, chega a ser desumano de sua parte tirar a máxima alegria do torcedor de um time moribundo, que é justamente discutir futebol mencionando o único time mineiro na série A.

Galo Doido New York

Que ninguém duvide das previsões de Mãe Dinah, (Vidente muito famosa no região metropolitana de Dores do Indaiá e suas 23 cidades satélites).

Deu dó ouvir a transmissão do Alberto Rodrigues. Senão se cuidar terá um infarto durante as transmissões.

O CRB ja foi, na Quarta-Feia (feia só para os amigos azuis) será a vez do Juazeirense bater mais um prego no caixão azul.

QUEM VIVER VERÁ.

Eduardo galão da massa

Calma amigo, se apertar o Fernando abandona o barco, pendura as luvas…
Eu já tô ficando sem graça de zoar…

Na verdade, zoar o Cruzeiro hoje tá pior que zoar deficiente físico, não dá. Chega a ser falta de respeito.

SQN… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu tô eh doido pra ver o estrago, dessa vez, ou sai o técnico ou sai o Rafael que não sobis… Ou os dois né…

Galo Doido New York

O repertório para continuar zoando os amigos azuis é infinito. A cada jogo eles nos dão mais motivos. A briga interna continua a todo vapor. Como disse o Rafael Decis, o Felipe GENERICO tá de sacanagem, tira quem está jogando bem pra depois culpar o juiz pela derrota.

Eduardo galão da massa

Kkkkkkk verdade.
Eu já tô ficando sem graça de ficar zoando. Todo dia eu um motivo novo, uma coisa nova… O povo não para..
Cansei de zoar… SQN…

KKKKKKKKKKKKKKKKK

saulo antonio melo siqueira

Pararam de publicar quanto o Cupix está faturando. Será que quantas Marias já participaram com o Cupix para salvar o Lanterna Azul? Se Cupix resolver o problema o Lanterna Azul estará bem. Logo logo será campeão mundial.

Eduardo galão da massa

Amigo Fernando já não responde email, não atende telefone e não vê TV.
WhatsApp está com visto por último 09/12019.

Acho que não está aguentando a pressão. Fala nada com nada. Parece prova de português, perguntando sobre pontuação.

Já ignorou os jogos, absteve-se desse sofrimento, tirou essa angústia do peito e agora está mais pra um monge budista que busca equilíbrio e paz interior. Não acompanha mais os vexames do time.

Começou a delirar, comparando jogo do Brasil com o do Juazeirense… Kkkkkkkk
Amigo Fernando, só se for pela ruindade e falta de compromisso dos jogadores Nutella, que pouquíssimo futebol apresentam na seleção.

O mais bacana disso tudo eh a coincidência, ano passado o Cruzeiro começou com menos 6…
Esse ano também, mas desta vez, com saldo negativo de 3 gols.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

peppeu

Só que neste ano de 2021 estão liderando o Z4; ano passado eram vices.

Eduardo galão da massa

Passando aqui só pra falar pro Fernando que o Cruzeiro perdeu pro CRB…

DE NOVO…..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hudson

Passado mais um mês e continua com arrogância. Tradução: o castigo vai continuar pesado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hudson

9 milhoes mas o Cúpix não bateu nem 100k? 9 milhões e o Centavos Celestes não bateu 1kk? Tem coisa errada ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo galão da massa

Eh o que eu digo, falar, até papagaio fala. E papel aceita tudo, inclusive, bobagem.

Boa segunda pra todos.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

peppeu

Se cada um dos imaginários 9 milhões tivesse doado $ 0,01 o resultado seria o triplo do que o Boi Lambeu apresentou.

Eduardo galão da massa

Torcedores fictícios, assim como o clube…

ACABOOOOOOOUUUUUUUUUUUU

GaloMoc

Bom dia….faça todas estas perguntas ao seu pai, que esteve á frente do comando do clube por um período, e nada fez, além de prejudicar mais o seu time vaidoso. Era amigo de todos os conselheiros e da famigerada Família União. Sequer foi capaz de ajudar, só colecionou erros e malfeitos. Pergunta pra ele. Quem sabe te responde.

Eduardo galão da massa

Precisa disso não amigo.

Como diria um amigo.
Há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar nossa vã filosofia. William Shakespeare.

Bruno Arruda

Mano, você defendeu a saída do Felipão. Técnico de série B tem que tirar leite de pedra. Se Felipão estivesse com esse time, o time estava com chances. Com um time pior no ano passado quase teve acesso. Só não teve porque demoraram a contratar e insistiram com técnicos ruins como o atual. Você defendeu esse técnico que inventa Rômulo de meia e nunca colocou sóbis e moreno juntos. Se não trouxerem um técnico que tira leite de pedra com esse time não vai subir. Todos os erros que citou são visíveis na forma do time jogar. O técnico atual valorizou a campanha do mineiro, achando que perder três vezes para o América foi façanha pois América está na série a. O único grande jogo foi contra o Atlético e nada mais.

Sem Paciência

De vez em quando, aparece um lúcido aqui… Bom que é sumariamente ignorado! KKKKKK

Jorge

Uma boa SEGUNDA para os bbruzeireneses! Estou gostando muito dessa SEGUNDONA, e vocês? Cada vez mais animada. Disseram que foi um jogão ontem! Com direito a golaço no final da partida! Que bom que o nível está tão alto…

Fala Dalaizinho! Bom Dia Cara!

E a coisa tá feia mesmo. Agora que não Sobis mesmo. O Felipinho já avisou: aqui tem hierarquia! Tá achando o quê! Que aqui é série A? Aqui é bbruzeiro, p….! Vamos rebaixar o Sóbis! Vai ter que se enquadrar! Sóbis o Ca…..lho!

E para resolver esse problema rapidamente, acho que o bbruzeiro deveria contratar o Caicedo para o lugar do Sóbis. Tenho certeza que ele vai entender o esquema do Felipinho muito melhor que esse lunático do Sóbis. Sobis? Como assim? Aqui é Caicedo!

E a culpa, mais uma vez, é do árbitro, segundo o Felipinho. Se não fosse ele, jamais teriam tomado três gols do Confiança e quatro gols do CRB. Sei.

Porém, enquanto o time vai mal, o marketing vai bem. Já estão fechando patrocínio máster para o ano que vem: Energil C! Agora vai! É dessa energia que o bbuzeiro está precisando!

E o buraco tá tão fundo que ninguém mais respeita. O bbruzeirense escreveu no twitter: “o cruzeiro precisa da torcida no estádio”. Ao que o primeiro engraçadinho perguntou: “que torcida?”. Veio outro gozador e perguntou: “que estádio?”. E para fechar a tampa do caixão, um terceiro indagou: “que cruzeiro?” Terrível, terrível, terrível!

E num momento de uma crise dessas ainda tem que enfrentar o poderoso Juazeirense! Aquele que ganhou até do Volta Redonda! kkkkkkkk Tá muito difícil para o bbruzeiro. É muita zoação, reconheço.

E continuo com a minha proposta. Depois do Felipão e do Felipinho, chegou a hora do David! Afinal, esse sabe o quanto cada jogador pode RENDER!

E quem tem um plantel desses e um treinador desses, não precisa da Fifa. Os cartolas de lá estão encafifados. Chegaram a conclusão de que é inútil punir o bbruzeiro. “Do que adianta a gente tirar seis pontos deles, se quando a gente não tira, eles mesmos tiram?”, reclamou um dirigente.

E se tivesse torcida no estádio, os simpatizantes poderiam gritar: “Ei Fifa, vai se F…er, quem tem esse elenco não precisa de você”!

Mas vamos com calma porque ainda é SEGUNDA. E se a coisa tá ruim hoje, pode muito bem piorar amanhã!

Terrível, terrível, terrível!

romulo

Após 2 rodadas:
Micróbio azul em 2020: 0 pontos, 2 vitórias, saldo de 2 gols e 19ª posição;
Micróbio azul em 2021: 0 pontos, 0 vitórias, saldo de -3 gols e 20ª posição.

Moral da história: nada é tão ruim q não possa piorar…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

romulo

O título é “A voz das ruas”, q bradava veementemente (opa, até a palavra tem mais um bi, de mentira, pro zerim… rs) contra a contratação do pastana. E o q a sábia diretoria fez??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MITAIR É INOCENTE

A verdade é que apenas 40 gatos pingados foram na Toca protestar
É a minoria barulhenta

A verdadeira torcida do CABULOSO está #FechadaComPastana

Luiz Gonzaga de Barros

Bom dia Mundo Azul. A mesmice é tamanha que reservei a mim o direito de discutir 2 jogos em um . Quinta-feira, próxima passada, contra um Juazeiro, sofremos mais do que muleta de deficiente, para fazer um golzinho, vale lembrar que tinha e tem 2,7 milhões de reais em jogo, dinheiro para fazer qualquer funcionário que ame sua Empresa arregaçar as mangas e suar a camisa.
Ontem contra um CRB, pelo amor de Deus, levar 4 gols, esqueça esta história de juiz estar roubando, este tipo de reclamação é uma assinatura de incompetência, juiz sem VAR é um carro sem direção, erram para todos os lados, ontem contra nós, amanhã poderá ser a nosso favor. Seria preferível admitir a nossa fragilidade no meio onde ninguém dá o bote, querer isso de guris de 20 anos é sonhar demais, de um ataque que não põe a bola para dentro. Aí vale salientar o quanto nosso credor FRED está jogando e como o nosso Boliviano está marcando em sua seleção, Bissoni, acreditamos em você como 9 verdadeiro, mas você insiste em ser mais um 9 falso.. A defesa, coitada, fazendo jus ao ditado de que água mole em pedra dura tanto bate até que fura, e olhe que a pedra não é tão dura.
Já estamos tal qual o ano passado, devendo 6 pontos e aí , DIREÇÃO, acorda! Em toda minha vida estudantil, aprendi que o aluno passa de ano não nas provas finais e sim nas provas do dia a dia, quem nada aprendeu durante o semestre não será nos últimos dias que irá aprender. Se não houver mudanças urgentes, não subiremos.
Que mudanças : tem gente com a caneta na mão para realizar estas mudanças. Porquê todos adversários nossos, pense somente nos dois últimos, mostram mais vontade, mais entrosamento, e nos levam a crer que tomar o gol é questão de minutos? Será que têm folha salarial maior do que a nossa? Será que treinam mais do que nós? será que estão mais comprometidos com a instituição e principalmente com a torcida?
Presidente, Presida! Pague em dias e cobre e quem não quiser ser cobrado que jogue mais ou saia.
Torço para 2 Times: a favor do Azulão e contra o Galo. Mas, como empresário entendo porque há alto investimento externo no Time sem títulos e não há no nosso multicampeão, a resposta é simples, ninguém de sã consciência joga dinheiro onde não se vê austeridade, tomadas de decisões, vontade de vencer.
Contratações urgentes: 2 Xerifes, uma para a zaga e outro para o meio, 1 atacante que meta medo na defesa adversária. Custo ? é questão de benefícios. Alto custo é continuar na Segundona.

Sem Paciência

Sempre a conversinha: precisa contratar… Mas cadê o dinheiro??? Põe o seu lá! É mais um que conversa muito e faz pouco! Os empresários TORCEDORES do Galão Querido colocam dinheiro DELES lá! Isso sim é torcedor!

Rogério Borges

TEM QUE INVADIR E QUEBRAR TODOS NA PORRADA. BANDO DE LADRÕES E SAFADOS. SÓ PONDO TODOS PRA FORA E CONTRATANDO DIRETORES DE FORA, HAVERÁ SOLUÇÃO. CLUBE EMPRESA JÁ. PAU NESSES VAGABUNDOS QUE ESTÃO ARRUINANDO UM CLUBE E TIME QUE FOI O MELHOR DO SÉCULO XX.

peppeu

Calma, brabão. Vá dar meia hora de caneco lá na Tocay da Raposa e voltar menos emocionado aqui.

João De Deus Filho

Fiz um comentário ontem cedo.
À noite o CR B, também conhecido como Galo, sapecou 4 no lombo dos azuizinhos.
E a série B 2021 começa como começou a série B 2020.
Sugerí ao meu sobrinho, que é azul, imprimir uma tabela de classificação e colocar na parede, porém de cabeça prá baixo. Prá ver se dá um pouco de alento ao garoto.
Eu estou duvidando que, ao final desse ano, em se confirmando mais uma permanencia na B, o que daria ao clube e aos azuizinhos o direito de pedir música no fantástico, se encontre algum torcedor com essa camisa azul em qualquer parte do mundo.
Os fabricantes estão tentando torrar os estoques antigos. Hoje se acha camisa oficial até por 9,99.
Tenho uma conhecida que está usando para limpar o chão. Pelo menos encontrou utilidade prá esse trapo.
Ano passado ganhei uma aposta de um amigo. Apostei que o clube não subiria.
E alguém acredita se eu disser que apostamos de novo? Ele teve essa coragem.
Bom, eu acho ótimo. Já tenho algumas caixas de cervejas garantidas pro final do ano.
Acredito que a convalescença do Dalai será muuuuito demorada.
Ele não é bobo de querer aparecer por aqui e falar sobre isso aí que virou o time dele.
Vai deixar a bomba pro filho, que é mais novo e aguenta mais porrada dos malas de sempre. Incluindo eu.
Uma ótima segunda a todos, inclusive prá quem torce prá time de segunda.

Eduardo galão da massa

Kkkkkk
Bem pontual… Mas acho que o amigo Fernando não está aguentando a pressão não.
Textos curtos, pouco bate papo no quintal… Enfim.
Tá igual menino mimado quando é dono da bola. Pega e leva pra casa.

No mais, boa segunda pra todos