ALÉM DA TRANSPIRAÇÃO, PRECISAMOS DE INSPIRAÇÃO

  • por em 7 de julho de 2022

Reprodução

Até agora a garra, oxigenada pela Nação Azul, está garantindo ao Cruzeiro posição privilegiada na Série B. Mas os jogos vêm demonstrando que precisamos também de inspiração, que atende pelo codinome de camisa 10. As janelas prestes a serem abertas deverão nos trazer as peças especiais de que precisamos.  Mesmo com 70% de posse de bola, o primeiro tempo contra o Ituano foi um horror de passes errados, tentativas absurdas de lançamentos em profundidade, e chutes a gol inteiramente descalibrados. Como não temos jogadas pra quebrar retrancas (leia-se meia armador) a solução única é o recuo de bola. Na intermediária azul, o jogador recebe a bola e já vira de costas pra fazer o recuo.  Algumas vezes, durante a partida, seria aceitável.  Mas sempre?

Com o Ituano encolhido na sua intermediária, o Cruzeiro poderia ter feito um placar tranquilo, mas não conseguiu. Um monte de passes alongados, jogados no lixo. Um tantão de escanteios cobrados com bola alta, contra uma zaga de quase 3 metros de altura. E por falta de capacidade técnica, três gols “feitos”, perdidos por Vitor Leque (2, embora tenha entrado aos 40′ do segundo tempo) e Canesin.  Foi um o sufoco, no final, e o adversário jogando com 10. Não precisamos passar por isto. Claro, o VAR cometeu erro absurdo ao traçar linha incorreta, já que outro defensor do Ituano dava condição ao Edu. Isto não apaga nossos pontos a corrigir.

Show da torcida –  Até alguns minutos após o fim da partida, baixou frustração com aquele empate. Achei que a torcida merecia um pedido de desculpas. De repente, olha o time unido se dirigindo para o local onde estava o fantástico núcleo da Nação Azul.  E surge aquela coreografia do amor insondável de uma torcida com o seu time, matando de inveja a periferia. Estava tudo bem! O empate foi absorvido! Bola pra frente! É compensador, de novo, ser cruzeirense!

Lucas Oliveira – Fosse jogo da Champions Legue, aquela bicicleta salvadora impedindo gol de vitória do adversário estaria correndo o mundo, sendo primeira página dos principais jornais esportivos da Europa.  Coisa de craque. Sensacional. 

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Essas mal traçadas linhas… Pensava que só a gente se complicava na grafia das missivas. O VAR também tem seu dia de vacilão…

2. Sábado, 11 h da manhã, é o Guarani, em Campinas – A delegação celeste voltou pra lá e fica até a partida.

3. Bernard José de Assis – literalmente – põe ordem na casa quanto à propriedade da futura Arena MRV. A entidade responsável emitiu nota oficial:

“Para dirimir eventuais dúvidas causadas por desinformação ou fake news, o Atlético informa que é o cotista único do Fundo de Investimento Imobiliário (AVM FII), dono da Arena MRV. É o que evidenciam as demonstrações financeiras auditadas pela EY, uma das maiores e mais sérias empresas do ramo no mundo. (…) A SPE pertencia ao Grupo MRV Engenharia e Participações S.A. até 27/12/2019, data em que Rubens Menin adquiriu 100% das cotas e as doou ao Atlético. Todas as informações referentes à estrutura societária da Arena MRV encontram-se publicadas no Portal da Transparência do Atlético. ”

Penitencio-me de não ter lido, antes, a Nota Oficial e prefiro baixar o processo em diligência, para maiores estudos. Mas não posso deixar de reproduzir outro trecho da judiciosa manifestação de Bernard:

 “…Nunca foi dito que haveria “almoço grátis”. Desde o princípio já se falava de financiamento através de antecipação de receitas e doação de terreno através de SPE. ”

Só pedindo auxílio aos universitários.

4. José Antônio, obstinado na defesa do esotérico “Campeão do Gelo”, garimpou revelações importantes: foram 10 jogos em dez cidades diferentes da Alemanha, Áustria, Bélgica, Luxemburgo e França, entre os dias 1º. de novembro a 7 de dezembro. “No total foram 6 vitórias atleticanas, 2 empates e 2 derrotas, com 24 gols marcados e 18 sofridos…” Na lista dos adversários, com o placar dos jogos, José Antônio mostra apenas uma derrota (1×3 Werder Bremem, ALE), resultando 7 vitórias do Atlético. Vamos ter de chamar o VAR?

Louve-se a luta escoteira de José Antônio pra provar que uma lenda não é lenda. Difícil. Pelo pioneirismo (leia-se coragem) a façanha atleticana merece aplausos. Mas daí a entrar no hino como “Campeões do Gelo” vai uma distância abissal. Os perrengues passados pela comitiva na hora de quitar os hotéis ilustraram por muito tempo o folclore esportivo…

Aproveitando a nossa cerca fraca, José Antônio dá duas cutucadas em nervo de dente exposto:  cano em hotel e sede social. Relembra recente ação de cobrança ajuizada contra o Cruzeiro por hotel de Atibaia e o fato de não termos, no momento, uma sede social, onde seriam expostos nossos troféus.

Meu caro José Antônio, a dívida com o hotel integra um pacotão de desatinos administrativos, só agora sendo corrigidos. Mas com o Cruzeiro trata-se de cobrança judicial. Não física, pessoal, com retenção de bens e conversão de diárias em prestação de serviços, tipo lavar pratos e varrer quarteirão…na Europa…

Quanta à sede, realmente estamos em falta. Torço para que nas próximas eleições seja eleito um bom administrador que, em nosso quarteirão no Barro Preto, promova empreendimento empresarial onde se reservará espaço para as sedes administrativa e social. Já há bons projetos apresentados.

5. Título por fax? – Com o time do Cruzeiro entrando nos eixos, caminhando pra fechar o melhor primeiro turno da Série B, em todos os tempos, a Barraca Atleticana procura requentar assuntos que, de alguma forma, possam atingir a Nação Azul. Nesse balaio está o título de campeão brasileiro de 1966, reconhecido pela CBF anos após o Cruzeiro derrotar por duas vezes o Santos, de Pelé, então considerado o melhor time do mundo. 95% da torcida brasileira apoiou a justa iniciativa. Agora, talvez pra tentar facilitar a absurda pretensão do Atlético quanto ao título conquistado em 1937, Galo Doido New York, João de Deus, José Antônio e outros líderes da Barraca ressuscitam o tema. Tentam desmerecer o nosso, pra merecer o de 37. Meus amigos, passem a procurar semelhança entre beija-flor e pata de elefante. É mais fácil.

6. Jamicel – escrevendo seu comentário um dia antes do jogo em Itu:

 “… como disse Alberto Rodrigues, nosso time não é brilhante, mas ficará guardado nas nossas almas, em decorrência da entrega e luta dentro de campo. ”

Foi o que aconteceu, apesar do 1 x 1. Entrega e luta não faltaram. Depois, no final, deixa um P.S. de fazer inveja:

   “Sábado, como bom torcedor que sou, estarei em Campinas, no grandioso Brinco de Ouro da Princesa, na segunda saga nesta Série B, pois a primeira foi o deslocamento até Muriaé para o jogo contra a Tombense.!

E você é pé quente, Jamicel!

7. Estádio em Betim pra 60 mil torcedores – esta sugestão surgiu em comentários do Bate Papo e ganha força a cada dia.  Apoiando a ideia, o blogueiro comentou que de nada adianta fazer estádio pra 30 mil pessoas e deixar metade da torcida do lado de fora. Óbvio que se referia aos torcedores que pretendiam ir ao jogo. Já em plena campanha pra parar o giro da roda, gente gabaritada na Barraca Atleticana passou a projetar que então o Cruzeiro tem apenas 60 mil torcedores… imagine, que apelação! 

Pensa que foi algum juvenil que se agarrou nessa canoa furada? Não. Pasme-se: Galo Doido, José Antônio, Teobaldo, Marcilio, Jorge. A nata atleticana… azedando… quem diria?

8. Pepe Legal, festeja:

“Nosso Cruzeiro vai brilhando na raça! E nesses 20 anos do Penta, com o artilheiro daquela Copa sendo agora o patrão, aí vai o tema raiz, pra inspirar a luta do nosso Cruzeiro: https://youtu.be/pcbGxT7nG60

Pepe, vou encerrar esse bloco com uma frase que tira o sono da Barraca Atleticana: a roda gira!

9. Rei Melo concorda: “o time tá bem”. Até que enfim! 

Claro que precisa de ajustes urgentes, porque todos querem derrubar o líder. A expectativa é a abertura da janela, segunda quinzena deste mês, quando contratações pontuais serão feitas. Basicamente, precisamos de um camisa 10 e dois jogadores “de beirada”, bons no um x um pra furar bloqueios. Quanto a Fred, embora alvo de justas iras nossas, não pode ser julgado fora de um contexto de bandidagem que cercou sua última passagem pelo Cruzeiro.

10. José Antônio/2, ferrinho de dentista, volta pra dar mais uma cutucada:

 “… O Cruzeiro ainda possui dívidas fiscais pelas vendas do atacante Vinicius Araújo ao Valência, em janeiro de 2014, e do volante Lucas Silva ao Real Madrid, em janeiro de 2015 (…) o débito é de R$ 13.110.383,90 com o fisco espanhol –  Dando cano até em governo estrangeiro? ”

José Antônio, quando se fala em tsunami interno, que literalmente destruiu o Cruzeiro, está sendo focado um pacote de maldades diversificado, que chama atenção por alguns graves itens: contratos leoninos (contra o próprio Cruzeiro); postergação indefinida das dívidas; suspensão geral de quitação de salários e impostos…Rompeu-se, com isto, uma sucessão normal das administrações do Clube.  Quem entra paga as dívidas restantes e vai deixar outras, pra frente.  Tudo isto, principalmente quanto aos débitos fiscais, por uma razão simples: no extrato das dívidas há itens discutíveis que podem ser excluídos através de ações judiciais. Incorreria até em crime o dirigente que pagasse, abstendo-se da defesa visando diminuir o débito.  Se durante o curso do processo há troca de comando na presidência do Clube, cabe ao empossado a solução do problema. De certo modo, as últimas gestões celestes cumpriram esse ritual. Menos a de Wagner Pires/Hermínio/Itair Machado. Entendeu? 

 GARIMPO

“Os cisnes cantam antes de morrer. Algumas pessoas deveriam morrer antes de cantar”.

(Samuel Taylor Coleridge)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
49 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcílio

Bom dia! Olha ai o Galai incomodado com o troféu do Gelo, acha até um feito irrelevante para colocar no hino do clube, mas a vaidade é normal colocar no hino do time da B, vaidade esta de ganhar alguns campeonatos mineiros, é esse mundo anda mesmo esquisito. Daqui a pouco vão colocar um B na camisa para se gabarem do título da B, muito normal para quem usava camisa de time grande não caí, coroa na camisa entre outras coisas, essa tal vaidade. Vamos que vamos porque hoje é só quinta, e pro lado vaidoso a eterna segunda!

Galai me responde uma coisa em uma conta onde 2+2 é igual a 4, você somaria ou diminuiria?

José Antonio

Caro Marcílio,
aquilo não era uma “coroa” era uma “tiara”…..

Pepe Legal

Virou o meio do ano… e voltou o VARTLETICO !

“Áudios do VAR em eliminação do River mostram que árbitro foi convencido por brasileiros em gol anulado: “Para mim é gol”
Arbitragem de vídeo de Rafael Traci e Bráulio Machado repete o lance por cerca de 50 vezes até anulação do gol de Matías Suárez por suposto toque de mão contra o Vélez, na Libertadores”
Fonte: GloboEsporte – Argentina – Buenos Aires

Será que o PTRBZ foi quantas vezes às Bahamas esse ano? (e em 2020 e 2021?)
https://pt.flightaware.com/live/flight/PTRBZ/history/20210724/2000Z/MYNN/KFLL

TIREM AS MÃOS DA SÉRIE B !!!
Tá avisado!

Marcílio

Aí vem o Galai dizer que a informação sobre o estádio do BBBruzeiro me incomoda, rs, na verdade tem que ser no mínimo ingênuo para acreditar numa informação desta! O prefeito de Betim é dono de jornal e sabe fazer mídia né! Afinal ele disse que uma multinacional gostou da idéia de construção de um estádio em Betim, mas como assim, para se ter uma Parceria Público Privada só pode ser por meio de licitação ou estou enganado? Então até que me provém ao contrário essa história de estádio é para fazer mídia, em ano de eleição. No mais se o BBBruzeiro quer construir a arena rebaixada que construa, mas que não venha dar prejuízo a população se beneficiando de bens públicos.

José Antonio

Bom dia Sr. Dalai,
é de se estranhar… Não tem uma sede para expor as taças??? Um time com tanta vaidade, tanta arrogância, tanta soberba, tanta empáfia??? Quer dizer que estão esperando eleger um “bom administrador” para realizar um empreendimento no Barro Preto onde será colocada a tal sede??? Quem vai eleger?? O conselho incompetente, omisso e ausente que elegeu esse que está ai e os que o antecederam??? Esse “quarteirão do Barro Preto” não será vendido para pagar dívidas ( segundo consta no contrato ultra sigiloso é uma exigência do novo dono, se não for é só divulgar o tal contrato para mostrar que estamos errados)? E quem vai bancar esse “empreendimento”??? Uma Associação atolada em dívidas tem condições de financiar a obra??? E os credores?? Como ficam???

José Antonio

GARIMPO:
“A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas.”
Miguel de Cervantes

Pepe Legal

O sistema Galocom (Sistema galináceo de comunicação) já deve estar preparando mais alguma revisão de alguma treta antiga do Cruzeiro para ser requentada!…
O motivo?
De ontem para hoje, o Sócio 5 Estrelas do Cruzeiraço ganhou 1000 (MIL) novos integrantes!!!

SASSÁ

Com esse incrível número de sócios reconstrouxão, o CSA-MG humilha em números de sócios seus dois principais rivais….

CRB e Tombense não chegam nem perto!

Marcelo

Nossa!!! Mil? Kkkkkkk
Que torcida fantástica, kkkkkkkkk

André Luís de Oliveira Pereira

Saudades de quando o Henrique Portugal, escrevia sobre o Cruzeiro.
Esse Dalai, é um dos piores colunistas a escrever sobre o próprio time.

Galopante

Pra escrever sobre esta mierda qualquer cronista serve bem… Antes de falar do colunista o simpatizante deve olhar pro próprio umbigo de simpatizante azulino… Se vc, bbbruzeireiro, fosse um pouquinho menos idiota, diria clube ao invés de time… Se não tiver entendido bem, fazer o que, né? Vc é BBBruzeireiro.

José Antonio

Ah Sr. Dalai,
não precisa chamar o VAR ( o do bem), foi só um erro de digitação o Galo perdeu o jogo contra o SK Rapid Viena…. E quanto ao calote do governo espanhol, 2014 e 2015 também teve pandemia e tsunami????

Rei Melo

Dalai concordo com o Sr sobre o camisa 10 .Esta na hora do Gordo Azul pelo menos tentar um melhor para essa posição.. Agora voltando ao assunto Kone e a quadrilha… Melhor o Sr nem comentar visto que sempre usa argumentos pifios para defender essa cambada.
o Sr deveria ir aos jogos e ir mais cedo escutar as conversas .. ai vai entender..
Somente que participou da diretoria e poucos muitos poucos torcedores ou quase nenhum defende esse grupo. Principalmente esse mal elemento criador de grupinhos e sem vergonha.
Que ele nunca mais volte em Bh ou chegue perto do clube…
ele e todos de 2019.. TODOS..
esse de nao sei não v ..não escutei .. é coisa de sem vergonha com desculpa porca para as pilantragens que fizeram
Daqui uns dias la vem o sr defender Dedé .. Tiago sem indoleNeves…Leo o inútil e gordo…
melhor parar por ai e focarmos time que nunca mais vera esse tipo de gente,
KKk alias domingo jogaremos contra contra a seleçao que o Sr idolatrava kkk
Marcinho o novo alex kkkk Mozart o técnico de beira de praia e mais um ou dois que o tal conselho vangloriava de ter contratado… olha onde o guarani esta… isso lembra o que? kkkkkkkk ..
como tínhamos gente sem competência………Pelo menos 450 que se acham kkkkk
Nem vou falar oque o pessoal acha deles kkkkkkkkk A NATA kkk
Defender kone e CIA. é o fim dos tempos
]

peppeu

Aliás, Rei Melo, falando no Mozart , ele hoje (sábado ) novamente mandou lembranças ao BBBruzeiro.

Teobaldo

“Os cisnes cantam antes de morrer. Algumas pessoas deveriam morrer antes de cantar”.

Poderíamos substituir “Algumas pessoas” por “Algumas duplas sertanejas” ou “Alguns funkeiros”?

Augusto

Dalai, bom dia
Semana passada falamos em juízes desonestos, corruptos, safados e não poderíamos esquecer de Márcio Resende, Simon, Wright, e por que não, Sérgio Moro).
Essa turma se faz de bonzinho, ganham dinheiro como comentaristas, palestrantes, etc, mas não valem um tostão furado.
Uma coisa que o ser humano não pode perder nunca é a dignidade, que é um cartão de visita pra qualquer um.
No caso desses camaradas, além de safados, são covardes, porque sempre que estão em dúvida, optam por prejudicar o visitante para satisfazer o dono da casa.
Explico :
Corintians e Inter, em SÃO PAULO, final de Brasileirão : Pênalti claro e escandaloso a favor do Inter; o bandido Márcio não só fingiu que não enxergou, mas também advertiu (não lembro se expulsou) o jogador do colorado alegando simulação.
Eu pergunto : Se fosse na área do Inter, ele agiria da mesma forma ?
Lógico que não!!!
Depois vem a público falar que realmente errou, que não viu, que tava distraído, pensando em outra coisa,etc,etc,etc.
Botafogo e Galo, no RIO , Copa do Brasil : O bandido Simon, não só não deu um pênalti escandaloso para o Galo no final do jogo, como alegou, pasmem, que tinha dado vantagem no lance.
No outro dia, como sempre fazem os canalhas, reconheceu que tinha errado.
Eu pergunto outra vez : se fosse na área do Galo, ele agiria da mesma forma ?
Sobre o JR Wright, não vale a pena nem comentar. O roubo no Serra Dourada está registrado como o de maior impacto dentro de uma partida de futebol na história.
E esses indivíduos continuam aí com as caras mais lavadas do mundo.
O Conge Moro também não merece comentários : está explicita a roubalheira.
Ainda sobre o Márcio Resende : Ele nunca escondeu uma certa antipatia pelo Galo, o que me deixa extremamente feliz; essa figura desprezível tem mesmo é que torcer para os outros lados da Lagoa da Pampulha, mais especificamente para o CSA-MG.
Abraços

antonio

Quantos milhões de homens alemães haviam sido mortos na recém-acabada 2a guerra mundial?! A Alemanha era um país completamente destruído e os seus times de futebol eram formados por sobreviventes. O tal “título” de nosso rival, com inclusão em seu hino, d.v., é uma grande piada!

Marcílio

E vaidade pelos poucos títulos mineiros mais chamados por vocês de rural é o que? É uma grande piada? Não né pq vc é muito vaidoso e vai dizer que estes títulos são o melhores títulos mineiros do mundo. Kkkkkkkkkk

Galopante

Desde quando nós somos rivais de time de segunda divisão? Conhece seu lugar na ordem das coisas, Secundino.

José Antonio

Em 1954 a Alemanha foi campeã mundial de futebol…..

Marcelo

Sentiu! A menina tunica sentiu….

Janete de Azevedo

BEM RECENTE

A declaração comedida do repórter Tino Marcos, ao flagrar um certo jogador da seleção brasileira, a cheirar entorpecente… As torcidas não querem saber se gestores e jogadores cheiram pó, se fumam, se praticam abusos sexuais. Para as torcidas caçadoras de ídolos, esses efêmeros e malditos personagens estão acima do bem e do mal. Até são considerados heróis! !!! Putz!!!
Para mim, heróis são os bons professores!!!

Marcelo

Cheirava e depois saía alucinado em busca de damas de paus, kkkkkk

Jorge

Boa tarde!

Ebaaaaa!!!! Hoje SEXTOU para quem está na Sexta. Já para esse povo sofrido de SEGUNDA, uma boa e longeva SEGUNDA!!!!!!

E o BBBruzeiro foi a Itu e conseguiu um GRAAANDE resultado. Trouxe de lá um pontinho jogando com 11 contra 10. Para o povo que acha que a roda tá girando, ela deu uma paradinha, né? Será que vai dar marcha à ré agora???? Ai, ai, ai!!!! Longe de mim de torcer para que isso aconteça, mas que a gente fica preocupado, a gente fica… Logo agora que a vaidade está brotando, toda feliz…

E eu que não gosto de ficar entrando em discussões tolas, me coloquei a refletir: se eu fosse escolher, o que eu preferiria que tivesse no hino do meu time: “campeão do Gelo” ou “eu vivo cheio de vaidade”? A resposta é tão óbvia que se eu fosse bbbruzeirense nem entrava numa discussão dessas… Porque campeão, é campeão. E ponto. E vaidade é vaidade. E ponto final.

Então quer dizer que para o Galai o título do BBBruzeiro de fax é do “fax do Bem”. Mas um eventual título de fax do Galo é o “fax do mal”? Sertin, Sertin, Sertin. Que rima com Betim, Betim, Betim. Ou, de forma simplificada, BBBetim! Onde será levantada, nas nuvens, a Arena Rebaixada do BBBruzeiro. Vai esperando!!!

E o Galai tá querendo um número 10 para o BBBruzeiro. Justo! Não é por nada não, mas até considerando a longa e duradoura permanência na série B, tá precisando mesmo! E eu não gosto de ficar dando dicas a ex-rival, mas vou abrir exceção. É que tem um tal de Marcinho aí na praça que é melhor que o Alex. E um tal de Claudinho que é melhor que o Nacho. Fica a dica!

E o Galai não gostou porque a gente simplesmente entendeu o que ele escreveu. Foi ele quem disse que queria um estádio (virtual, só se for…) para 60 mil pessoas para comportar TODA a torcida simpatizante. E eu só disse que talvez, no futuro, considerando que as crianças estão há três anos com vergonha de se declararem bbbruzeirenses, além de uma febre infantil de hulkmania, um estádio para 60 mil pessoas vai ser igual ao estádio do América: um vazião. Assim, não seria melhor construir, ops, sonhar, delirar, viajar, em um estádio para apenas 30 mil? Ainda assim, acho que seria muito grande. Se bem que, em sonho, tudo é possível…

E agora, uma aula de genealogia que recebi e achei muito interessante: Todos nós temos dois pais, quatro avós, oito bisavós, 16 trisavós, 32 tetravós, 64 pentavós, 128 hexavós, 256 heptavós, 512 octavós, 1024 eneavós, 2048 decavós. Total de 11 gerações: 4.094 ancestrais… Cerca de 300 anos antes da gente nascer! Isso sem contar os tios-avôs. Agora pense um instante: Nenhum deles viu o Galo passar a vergonha de ficar três anos na série B, na SEGUNDONA. Não é impressionante?

Por falar em SEGUNDONA, até SEGUNDA, povo sofrido!

SEGUNDA? Sim. Porque SEGUNDA tem mais.

Tem muito mais!!!!

Teobaldo

Cara, de uma coisa eu tenho certeza: a segunda é muito mais difícil que a primeira… praticamente impossível…

José Antonio

“É que tem um tal de Marcinho aí na praça que é melhor que o Alex. E um tal de Claudinho que é melhor que o Nacho. Fica a dica!” faz isso não Jorge!!!! Respeita o velho!!!

Wilmario Bento

José Antônio expondo o fato de não termos, no momento, uma sede social, onde seriam expostos nossos troféus. Alguém fala pro gajo que devido ao tamanho, que essa sede precisa ter pra abrigar todos os troféus, carece de arranjarmos mais que um velho da lancha para patrocinar a construção.

Marcílio

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente para caber tanta vaidade precisa ser bem grande.
KkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade gigantesco.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ser vaidoso assim lá na toca .

José Antonio

Ahahaahhahahhahahahahhahahahah é sério isso????

Galopante

Me diz uma coisa: o TrinaB vai ou não vai ter menção no escudo/penteadeira?

Marcelo

Tá fazendo uso de droga estragada?

JCSR

Boa noite Dalai! Concordo que não faltou luta contra o Ituano, porém há necessidade de mais qualidade, principalmente nas finalizações. Espero e confio que amanhã contra o Bugre que o ataque melhore muito a pontaria e que a vitória venha sem sustos. Chegaremos a 40 pontos , podendo fechar o turno com 46. Aí sim, 70 % dos pontos necessários para subir estarão garantidos. Sócios torcedores somos neste exato momento: 63.875. Talvez esse mês ainda bateremos 70.000, que, segundo a direção do clube, seria a mais rentável do país. Está aí a força dos simpatizantes!
Vamos que vamos!!!!

Galopante

Quem diria, heim vaidosos? Passando sustos na série B! Jesus Consegue Subir a Raposa.

JCSR

Não franguinha, força de expressão. Estamos em 1º na tabela.

Marcelo

Estão em primeiro? Parabéns. Não acompanho série B!

JCSR

Cometi um pequeno engano. Consultei a tabela anterior ao jogo com o Ituano. 1 ponto a mais aí nesses números.

Marcelo

E a vitória não veio! E sem sustos, kkkkkkk

Galopante

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Começou a queda. O espancamento… kkkkkkkkkkkkkkk… Quinto lugar ao final e suicídio coletivo… kkkkkkkkkk

Galopante

Espancamento não, po: DESPENCAMENTO

Janete de Azevedo

EITA QUE O BAILÃO DO “ME ENGANA QUE EU GOSTO”, TÁ BÃO UAI! !!!

Galopante

Minas tem dono. Ela é do preto e do branco.

Maria.

Parlapatões do “estadio nosso com dinheiro nosso” he he he. Mais felizes com uma derrota normal do time do Cruzeiro do que com o time deles. Nervosos! Estão nervosos!

Galopante

Maria, eu sei que vc treme.

Maria.

Olha a nervozia! Para a reza nao, sô. ATENÇÃO! ATENÇÃO: ORDEM VINDA DO TUNEL DO ATLETICO: HULK, CAI NA ÁREA.

Maria.

Ahahahahaha

Galopante

Maria rindo de si mesma. Piada pronta. TrinaB. Ou Tetra…

Maria.

E o galo? O Galo Patô! Patô. Hehehe

Maria.

E o Ruque? O Ruque caiuuuuu na area. Uai, foi penalty no Ruque não? Nao combinaram com o Daronco desta vez?

Galopante

Futebol é democrático. Maria pode assistir jogo série A.