AMANHÃ É CONTRA O LÍDER! - Quintal do Dalai

AMANHÃ É CONTRA O LÍDER!

  • por em 23 de novembro de 2020

Igor Sales/Cruzeiro/Flickr

Nada melhor do que passar por um desafio desse depois da frustração que foi o jogo contra o Figueirense. Uma das vantagens de Felipão é ver o mesmo jogo que vemos, o que não acontecia com os outros técnicos. Sobre o jogo de sexta-feira, veja o que ele disse:

“Faltou criação no meio, trabalhar mais a bola. Temos de ter um pouco mais de calma. Sinto o time ansioso.”

Há meses a Nação Azul, através dos grupos sociais, bate nestas teclas. O meio de campo do Cruzeiro é um “triângulo das bermudas” pra desaparecer com jogadas. A preferência é sempre para uma interminável troca de passes para trás, até terminar no goleiro.

A expectativa, com a estreia de Sobis, o retorno de Marcelo Moreno, ao lado de Regis e Airton, era de um futebol pra frente, criativo e produtivo, mas só vimos isto no adversário.

Na viagem, hoje, para Chapecó a delegação está levando peça importante que faltou no último jogo, por injusta suspensão: Wiliam Pottker. Quem sabe não será ele aquela pecinha que ajustará o entrosamento? O tempero que falta no ataque?

À exceção de Mateus Pereira, suspenso por terceiro cartão, o Cruzeiro terá em campo amanhã, contra a Chapecoense, o melhor que pode colocar em campo.

Vamos conferir, numa corrente azul que levará o time pra frente!

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Expectativa crescente em um gesto de grandeza da diretoria, adiando a votação do novo Estatuto para o próximo ano, sem pandemia. A pressa não se justifica. Há temas que precisam de debate mais ampliado e, principalmente, a forma de eleição virtual é complexa demais, difícil de ser entendida e não tem transparência.

2. O jogo de amanhã vai acabar com o pessimismo de quatro excelentes comentaristas deste QUINTAL: Rei Melo, Luiz Antônio Lopes Barcelos e Geraldo. Os jogadores não são ruins. Estão ruins. E podem encontrar tempo e posição certos a qualquer momento de uma partida. Alguma coisa está me dizendo que será amanhã, apesar de encararmos um time que vem voando baixo na série B.

3. Praga de urubu magro (de títulos) não pega, viu João de Deus Filho. Mesmo enfrentando tantas dificuldades, inclusive dois Coronavirus (Covid 19 e Wagner-vírus) o Cruzeiro dará a volta por cima.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
peppeu

Uai, terá Atlético e Bruzeiro amanhã? Ah tá , o jogo será contra o líder da série B, a gigaaaante Chape. HAHAHAHAHAH.

geraldo

Ganhar amanha, pode acontecer esse acidente, mas com esse time nao subiremos a menos que: Hentique , Leo, Arthur Kaique, Sobis, Sassa e Regis aprendam a jogar futebol, o que e meio dificil de acontecer depois dos trinta e tantos anos. Eles estao ruins e sao ruins, estao completamente fora de forma, a farra deve ser boa, grande parte com anemia profunda.
Nao sou comentarista, sou apenas um torcedor desesperado e inconformado com o que fizeram com o clube. Destruiram o Cruzeiro, um dos maiores clubes do brasil, em troca de miseros nacos de carne assada, uns copos de cerveja e ingressos gratis..
O mais facil de acontecer e todos voces procurarem outra BH, para se esconderem, façam isto enquanto e tempo e a oportunidade esta presente.
Isto vale para voce tambem, presidente D. Maria a louca. Voce ja esta brigando o terceiro mandato, talvez consiga concluir este, o proximo ja e bem improvavel.
O Artigo primeiro desse tal regimento e : Os conselheiros e associados, ficam proibidos de esmolar carne assada, cerveja wisque e demais cortesias. Artigo segundo os originais desse estatuto devem ser escrito em papel higienico de qualidade duvidosa..

Jose Antonio

“A culpa da atual situação do Cruzeiro não se resume a Wagner Pires de Sá, Itair Machado e Serginho Nonato. E isso vai começar aparecer a cada ponto perdido pelo time no campeonato…Luiz Felipe Scolari tocou num assunto que será cada dia mais escancarado daqui pra frente: os motivos do não pagamento da dívida que tirou seis pontos do Cruzeiro antes de começar a Série B….Em meio ao seu discurso realista, Felipão ‘cutucou’ o Conselho Gestor, responsável por administrar o clube entre janeiro e maio, por não ter pago a dívida da Fifa que resultou na perda de seis pontos na Série B do Campeonato Brasileiro” … Uma das vantagens do “7 x 1” é ver o mesmo que todo mundo vê…. Os jogadores não estão ruins , são ruins, essa é a verdade que insistem em não ver… Se não fossem estariam na SÉRIE A e não disputando pra não cair pra SÉRIE C…

Rei Melo

kkkk Eu sei que vc não pode se expressar com devia . A politica dessa empresa que tb comanda o programa dos tres patetas , que tem bandido na folha de pagamento ou recebe dele .Tb tem essa missão de iludir as pessoas de botar pra cima etc etc.. Mas se você pensar bem o que vc escreve é o contrario do que vimos. Esses refugos que estão la no clube nenhum time da terra quer. nenhum.. Os que foram embora a merda do David trouxe de volta pq? DEFICIENCIA TECNICA. ESTAO NO CLUBE PQ EMPRESAIROS Mandam LA. QUEM EM SÁ CONSICENCIA CONTRATA SASÁ? LEO? HENRIQUE?. MACHADO.? KAIKE ? REGIS? BREY? NINGUEM . por que será? manter estes no grupo é dar rio no pé. se fizer uma pesquisa é rejeição unanime.
O time nao vai subir, e pelo visto ano que vem tb não pq? O grupo que esta ai tem contrato de 3 a 5 anos mal feitos pro empresários que somente visam o lucro. E vc sabe disso.
Ele não estão ruins . são ruins . Não possuem técnica para praticar futebol profissional. Não jogam nem em time de várzea. Sem falar nos sem vergonha que acomodaram no clube, e que ano passado participaram da quadrilha de FRED e CIA.
Numa boa sem ofender Sr. Dalai, mas se fosse sua empresa vc contataria esse pessoal? Vc investira em um grupo de gente sem compromisso e pior contrataria pessoas sem habilidade para fazer o serviço. Creio que não. Mas la no clube pode né… Ta certo.
Se ta ruim a tendência é piorar pq vem ai o Leo com seus 160 kg e a morrinha do Henrique que tem anos que nem deveria jogar mais futebol. Sem falar no mal elemento do Sasá esse nem precisa comentar.
A minha vontade era apoiar o time como sempre fiz . Mas nao vou dar moral para um grupo de gente que esta la somente para sugar o clube, Apoiado por um diretor burro e um presidente que nunca chutou uma bola na vida inteira, criado dentro de apartamento jogando Playstation.
O que deveria ter sido feito era simples.. assim que terminasse o campeonato ano passado :
DISENSAR TODOS SEM EXCEÇÇÃO . NUNCA MAIS DEIXAR NENHUM POR OS PE´S NO CLUBE.
O CRUZERIO ESPORTE CLUBE VIROU UM LUGAR DE TRETA , DE GENTE SEM COMPROMISSO, APOIDAOS POR 300 OU 400 PASSA FOME QUE SE DIVERTEM COM CHURRASCO FREE.
Se conseguir manter o time na B já é lucro. e presta atenção : somente vai melhorar quando saírem todos que estiveram la ano passado. Em breve tera jogos com toricida ai vcs do conselho dos passa fome e esse bando de perebas irão sentir a ira da torcida com vaias e vaias.