ÀS 19 HORAS UM TESTE DEFINITIVO?

  • por em 29 de agosto de 2020

Amor e ódio marcam nossa relação com o América, desde que o Cruzeiro assumiu o protagonismo do futebol em Minas. Segundo clube para muitos cruzeirenses, o América ao longo dos anos especializou-se em engrossar o caldo, quando menos se esperava. Muitas vezes, uma garra não vista em campo enfrentando outros adversários surge de repente em jogos contra o Cruzeiro. É quando o amor se converte momentaneamente em ódio.

A noite deste sábado será especial para o Cruzeiro. Teremos um teste em condições ideais, especialmente quanto a campo e adversário, para conferir as balas no tambor para a batalha do campeonato. No último jogo, contra o CRB em Maceió, fatores extracampo se uniram aos desfalques em nosso time, para mascarar o empate final. Tivemos jogadores contundidos e doisimpedidos de atuar, por terem já participado da Copa em outras equipes: o meia Regis e o atacante Arthur Caike. Mesmo assim, muitos consideraram que foi até então a partida mais razoável realizada pelo Cruzeiro, sob o comando de Enderson Moreira. Muito longe do ideal, mas com sinais evidentes de recuperação.

Participo, com muita honra, de dezenas de grupos de torcedores e vejo que não há duas escalações iguais. Três zagueiros? Quatro volantes? Cada um de nós tem os titulares preferidos. Os judas preferidos (eu, inclusive). E uns 10 técnicos são sugeridos para o lugar do Enderson, todo dia.

Dos testes já realizados, é possível que este de hoje seja o mais importante porque as condições de campo, tempo e adversário são as ideais. O América vem de duas vitórias seguidas. A nossa escalação deverá ser a melhor que conseguimos até agora, resultando da aferição de experiências feitasnas últimas partidas.

Quem entrar jogando é titular de Enderson Moreira.

Vamos ver quem merecerá continuar vestindo o manto azul. É tudo ou nada.

9 milhões de técnicos estarão de olho. E vamos vencer!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Moacir Schmidt

Errrrrrrrrrrrrrrroooooooooooou!

geraldo

A panela continua?????. O bolsonaro chamou os jornalistas de bundoes. estava errado. Bundao e o presidente do cruzeiro.

O Terror das Segundinas

Parece que Bundalai tomou pra dentro mais uma

Alexandre Pereira

Quanta arrogância nos últimos posts. TODA ARROGÂNCIA ESTÁ SENDO CASTIGADA. Mas parece que não aprendem. Desde quando assumiram o protagonismo? Olha onde se encontram.

Quem manda nesse time? O presidente ou o patrocinador?

José Ricardo

É tudo ou nada? Então deu nada…kkkkk

Jose Antonio

Essa gente não aprende!!! Quando será que a ficha das vaidosas arrogantes vai cair???? 14º lugar na SÉRIE B!!!!! Foi culpa da arbitragem? do campo? do clima? da bola? Em quem será que vão querer colocar a culpa??? Se querem um culpado, culpem o Sr. Dalai e sua turma que deixaram o clube perder seis pontos que já estão fazendo falta e ainda vão fazer muito mais, é só esperar!!!!!

geraldo

Parece que a torcida esta acordando, ha mais de 2 anos venho dizendo que com esses tres (ariel, henrique e leo) e jogar com 3 MENOS, ATE QUANDO LEO VAI ERRAR E CONTINUAR NO TRIME. hENRIQUE CERCA LOURENÇO, NUNCA TEM FADIGA MUSCULAR, NAO PRECISA SER POUPADO, POIS NAO CORRE NAO FAZ NADA. MAS CONTINUAM NO TIME. PORQUE O CONTRATO DESSES EX JOGADORES SAO RENOVADO POR 2 A 3 ANOS, SE NINGUEM QUER ESSES EX JOGADORES. ARIEL NAO CONSEGUIU NINGUEM INTERESSADO NA ARGENTINA, NEM PROPOSTA DE TIME PEQUENO, APESAR DE TER FICADO LA 1 MES SE OFERECENDO. MAS JA ESTA COM O CONTRATO RENOVADO, PELO PRESIDENTE BUNDAO. HENRIQUE, FOI PRO FLU E VOLTOU PORQUE NEM NA RESERVA FICAVA, MAS AQUI E CAPITAO, E REI E NAM O CAPETA PARA TIRA-LO DO TIME. LEO COITADO(DE NOS) NEM UMA PROPOSTA PRA JOGAR NA VARZEA, MAS JA ESTA COM O CONTRATO RENOVADO ATE 2023. QUER DIZER ESTAMOS FU;;;; TECNICO PANELEIRO DE MERDA, SOBRE GEOVANE, JOAO PAULO, ROBERSON, E MELHOR NEM FALAR. ANTES DE CONTRATAR QUALQUER REFORÇO E NECESSARIO LIMPAR O PLANTEL DESSES SANGUE SUGAS.