AVANÇA MAIS A RECONSTRUÇÃO AZUL

  • por em 9 de junho de 2022

Cruzeiro/Flickr/Reprodução

2 X 0 sobre o CRB! Resultado da confirmação de um time-fênix! Renasce das cinzas, literalmente falando, e jogo a jogo segue na caminhada rumo à reconquista do que lhe pertence. Na arquibancada, a torcida deu outro show, só faltando entrar em campo. 

Domingo, é Maracanã, contra o vice-líder Vasco da Gama. Um dos três mais difíceis testes do novo Cruzeiro. O que a Nação Azul mais espera é que os pequenos ajustes necessários sejam feitos, ainda que de emergência e possamos apresentar mais efetividade. 

O que queremos são jogadas do nível daquelas que resultaram em nossos gols. O primeiro, de um escanteio cobrado aberto, seguindo-se sensacional voleio de Edu.  O segundo, bola recuperada em nossa intermediária, troca positiva de passes, em profundidade, culminando com o golaço de Rafa Silva. Futebol pra frente, como vimos tentando sempre, mas que na maioria das jogadas se perde por erros crassos de execução. Com o potencial de jogo apresentado pelo Cruzeiro, nas últimas partidas, os resultados poderiam ser mais tranquilos se houvesse mais capricho nas bolas paradas, sejam faltas ou escanteios. Apesar do gol originado de escanteio, os outros 20 foram desperdiçados bisonhamente e não podemos nos dar esse luxo. Isto se resolve com muito treino, até dar certo.

     BATE PAPO NO QUINTAL

1. Sorteio Copa do Brasil – Ocasionalmente, assisti o sorteio das Oitavas da Copa do Brasil numa Churrascaria em São Paulo, com um cruzeirense, dois atleticanos e um flamenguista. Se pudesse, teria filmado e gravado as manifestações que precediam e sucediam cada sorteio. Um show de surpresas subconscientes, principalmente no sorteio dos três últimos confrontos. A sorte improvisou lances melodramáticos, com estranhas coincidências, deixando na cumbuca 3 times cariocas e 3 times mineiros: Flamengo, Fluminense e Botafogo; Cruzeiro, Atlético e América. Tudo poderia acontecer. Quando foi sorteado o nome do Cruzeiro, o adversário poderia ser, obviamente, qualquer um dos outros cinco. Deu Fluminense. Em seguida, foram sorteados América x Botafogo e, automaticamente, definiu-se o duelo restante, nada menos que Flamengo x Atlético. Inenarráveis e indecifráveis as cenas que se seguiram…

2. Jorge, sem razão, nos acusa de excesso de confiança, comemorando vitórias com “foguetório e buzinaço”, como se o acesso à Série A estivesse decidido. 

Meu caro Jorge, a gente compreende a inquietação da Barraca Atleticana com o giro da roda. Mas, daí a nos atribuir atitudes que não são nossas, vai uma distância enorme. Ante a liderança, que vem emocionando a Nação Azul, ao contrário do que você afirma a ordem geral é manter os pés no chão, muita prudência, porque como sempre lembra o nosso treinador, ainda não ganhamos nada.

Calma, a roda está girando devagar.

3. Marcilio não perdoa:

“…Este blog deu uma caída, já é com certeza um blog série B, os títulos das matérias estão cada vez mais sem inspiração (…) Cadê aquela conhecida vaidade misturada a arrogância que criou frases históricas? ”

Marcílio, será que foi só este blog que deu “uma caída”? Ou aconteceu também com um certo time formado a peso de ouro e que começou a dar uma rateada?

Há alguma coisa no ar, além dos aviões a jato…

4. José Antônio continua repudiando qualquer referência aos “pênaltis estratégicos” que em tantas rodadas garantiram a alegria dos atleticanos. Como até os postes da rua sabem, tudo começava com a “assessoria auricular” de Hulk ao juiz, reclamando até de lateral. Nos minutos finais, se necessário, a jogada era arquitetada: lançamento vertical para Hulk, entrando em velocidade controlada, sendo perseguido por um defensor. Ao entrar na área, o pé direito do atacante é “estrategicamente” deixado pra trás, trançando-se com as pernas do defensor, e Hulk, no ato final, se lança espetaculosamente ao chão. Pênalti!

Com a repetição do esquema em vários jogos, começou uma reação generalizada, culminando com a limpeza dos quadros de arbitragem, em campo e no VAR. Desde então não apenas sumiram os pênaltis “estratégicos”, como Hulk recebeu cartão amarelo aos 10 minutos de jogo, quando tentava iniciar sua “assessoria auricular”. Surgia o VAR do Bem.

Inconformado, José Antônio passou a creditar ao “VAR do Bem” toda decisão favorável ao Cruzeiro extrapolando assim o mínimo desejável do bom senso.

5. Teobaldo, embora tão antenado, cai no erro primário de criticar o Conselho Deliberativo pelo tsunami sofrido pelo Cruzeiro – “Ninguém viu nada, ninguém sabia de nada…”

Já enfoquei o tema algumas vezes: as manobras, falcatruas, maracutaias eram feitas a portas fechadas, com a presença apenas da Corte participante. E se desenvolviam sob sigilo. Não havia como saber o que acontecia.

6. Atleticano rebate afirmação do blogueiro na última coluna: “O Cruzeiro finalmente se reencontra, a ponto de incomodar o outro lado da lagoa. ”

“Só queria entender como um time que nem disputa o mesmo torneio que o outro pode incomodar tanto assim…”

Meu caro Atleticano, pra você entender, a pesquisa não pode se limitar aos últimos 3 anos.  Tem de ser de um século.

7. Pepe Legal valoriza a coluna com a transcrição de excelente crônica de Gustavo Nolasco – “Da Arquibancada” – publicada no Estado de Minas, de 01.06.22. Vale conferir.

8. Que denominpou as marqis – entra apavorado, avança o sinal e atropela criancinhas na faixa:

“Um time que disputa há três anos a malfadada Série B pode ser o maior do Estado? Três anos consecutivos? ”

Meu caro, três anos são nada diante da História. Ela apura e depura décadas… século…

Entendeu ou quer que desenhe?

9.Teobaldo/2 – retorna para um enigmático recado. Consultei Mãe Dinah e o Conselho de Sábios da Grande Bom Despacho. Em vão. Pediram 30 dias de prazo, sob alegação de que, com Teobaldo, é preciso mais cuidado com as entre linhas do que o escrito,

Vou transcrever a mensagem cifrada, na esperança de que um “teobaldólogo” desvende o enigma:

“Batatinha quando nasce

Esparrama pelo chão

Mamãezinha quando dorme

Põe a mão no coração”

Se cuida, Machado de Assis!!”

Condôminos, visitantes e ufólogos, socorram o blogueiro, por favor.

 GARIMPO

“ O zangão é a prova de que o golpe do baú sai caro. ”

(Fernando Pessoa Ferreira)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
64 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcilio

Bom dia, Agora o Galo tá péssimo bão mesmo tá é o BBBruzeiro! Kkkkkkkkk. Para de piada Galai, o BBBruzeiro continua afundado em dívidas e se tá achando que subir vai ser bom negócio, vocês vão perceber que na série A a história é outra. Entendo vcs já são três anos de série B, já se acostumaram a serem pequenos, e esqueceram como é a série A. Kkkkkkkk

Pepe Legal

Ontem foi boa quarta pra vocês… hoje pode ser boa QUINTA… (Colocação) 🙂

Augusto

E pra vocês é sempre boa SEGUNDA!
Será por que?

Marcilio

…Galvão?!
…Fala Tino!
…CAIU, VIU!!!

Pepe Legal

E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???

Ivan júnior

E o seu cu?

Marcilio

E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?

Pepe Legal

Seu time joga muito! Foi um jogão!
Vão subir os dois times: o meu Cruzeirão e oseu Vasco!

Teobaldo

Péssima noite esportiva, mas, pelo menos, o Boston Celtics salvou parte da lavoura. Galai, seu sádico incorrigível, aquilo não foi sorteio. Foi azareio!!!! Coitadinho do Urubu!!!! E em relação ao que disse o Mano Menezes? Nenhuma palavra? Ora, ora, ora, quanta seletividade, meu carrasco!!!

Pepe Legal

Desde ontem à noite, até hoje de noite foi BOA QUARTA !! …depois pode ser boa QUINTA… (Colocação)
🙂
Obrigado por sempre vir ao quintal das Estrelas!

Pepe Legal

Antonio Mohamed diz que “o que acontece no campo, fica no campo”
Fonte:
https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2022/06/09/atletico-mg-turco-abafa-confusao-do-intervalo-tecnico-recebe-amarelo-e-fica-pendurado.ghtml

A força do campo:
RECEITA DE GALOPÉ
1 galo de 3 kg limpo e picado
3 kg de pé de porco
1 kg de cebola picada
20 dentes de alho amassados
Sal e pimenta a gosto
Manjericão
2 colheres (sopa) de açafrão
Pimenta – do – reino
PREPARO:
Refogue a cebola em óleo quente.
Adicione o alho, o sal, a pimenta, o manjericão e o açafrão, deixando refogar por um tempo.
Depois de refogados os temperos, acrescente o galo e os pés de porco.
Refogue bem.
Cubra com água fervente até amaciar o galo.
Mantenha sempre coberto com água.
Sirva com arroz, salada e tutu de feijão apimentado.
Fonte:
tudogostoso ponto com ponto br

Jamicel

Bom dia, Dalai!

Sabíamos que este momento chegaria: depois de longo tempo com colunas entristecidas e lamentatórias, finalmente, podemos falar de um novo Cruzeiro !!!

Sigamos firmes, baseados em organização interna e um futebol eficiente, organizado e forte defensivamente!

Cruzeiro, mais que nunca, SEMPRE!

Pepe Legal

Já é!
Falou e disse!
5 Estrelas brilhando!

Rei Melo

Dalai Como você tem memoria curta quando o assunto é a corja de vagabundos que hoje não vale nada para o clube. De novo defendo esse pessoal
Vou te dar a realidade: Se voce for um dia aos jogos vai perceber que a torcida odeia vocês do conselho.. que vocês são considerados a escoria de Bh , que vocês não tem valor algum pra a torcida pq se protegem como facção criminosa e se atolam em Erros grosseiros para proteger amigos e o resto do bando;
Assim você ao defender esse grupo de incompetentes, se junta a eles Dalai.. Sai dessa este tempo acabou…..Vocês hoje não passam de um grupo de sem vergonha que se escondem no que restou do que vocês destruíram.. ou seja um grupo que nem pode mais frequentar estádio.. pq a torcida odeia qualquer um desse bando ok
Seguindo o assunto .. que os atleticanos se liguem tb, pq essa cambada considerada a nata de Bh Nata de merda…costuma ter acesso a coisas publicas empregos públicos e no geral assim como o pessoal la da toga em Brasília se acham melhores que todos nos e se juntam para prejudicar a maioria e favorecer gente da mesma laia ou seja se o clube se livrou dessa trairagem a cidade ainda convive com esse bando.. Se liguem..
quanto ao time.. claro que iriamos melhorar .. Saiu o goleiro formador de grupos de reza.. saiu um bando de amigos dos amigos.. jogadores sem capacidade técnica, contratados pq eram amigos de alguém ou dos tais técnicos de várzea colocados la para receber ordens do bando e claro gente ta na cara.. saíram de cena pelo menos 430 pessoa indesejáveis a qualquer lugar..
Entendera agora onde era o problema… esse papo de Pandemia.. taças Bla bla bla era so fumaça..
O problema é que tínhamos lá dentro e pelo visto ainda aqui fora …gente tentando por dedo e dar pitaco no que eles nunca mais vão ter acesso…
Sonho da torcida que vai aos jogos é subir sim, mas ver parte desse bando na cadeia será muito muito melhor.. mas na boa isso vai ser difícil.. essa nata de Bh a tem força para fuder não so o clube mas a sociedade em geral ! Vamos fica atentos. De olho na nata da MERDA QUE FOI EXPULSA DO CLUBE.
E que a torcida se una ao clube que mostra poder de vencer ;

Bruno Araújo de Carvalho

Olha a quarta feira do Goulart ai Frangaiada ! Mais uma Vitória do cabuloso na Toca 3 e derrota de mão cheia do famigerado “gigante” de minas. Ah o futebol ! como o mundo gira e capota ao mesmo tempo. Avante Cruzeiro !

Marcilio

Já está na Serie A MARIA, ou é só a vaidade aflorando?

Atleticano

Então essa era a quarta feira?
O CSA-MG ganhando do CRB pela série B e o Galo perdendo pro Fluminense no Maracanã?

Como estão diminutos esses sofridos torcedores. Essa vergonha pode ser passada no crédito ou débito, pode escolher freguês.

Pepe Legal

VERGONHA é o lado emplumado da crônica esportiva mineira FAZER DE CONTA que não viu o CRUZEIRAÇO já começando o dia com 58.000 SÓCIOS 5 ESTRELAS !!!

Paulo Santos

uma preguiça danada tenho desse PEPE MARIA, o cara é um completo DEBILOIDE acredito que teve perda da massa encefálica…o cara querendo tirar onda por “ter” 58 mil socios …PRACABAR sabe nem brincar kkkk

Pepe Legal

Enquanto você tecia esse comentário, o Cruzeiraço alcançava o número de 58.418 Sócios 5 Estrelas !!!
Apesar das matérias do GE MG tentando esfriar o ímpeto da CHINA AZUL
🙂

Marcilio

…Galvão?!
…Fala Tino!
…CAIU, VIU!!!

Pepe Legal

“Cruzeiro x Ponte: 20 mil torcedores já compraram ingressos para o jogo
Duelo será realizado no dia 16 (quinta-feira), às 16h, no Mineirão, pela 13ª rodada da Série B” FONTE: SUPERESPORTES

Contando: 58.548 SÓCIOS 5 ESTRELAS !!!

Entendi o Desespero!
Vocês do CAM estão perdoados!
🙂

Augusto

Entrei só pra ver se o CSA-MG já voltou pra Elite.
Foi tanto foguetório,que acabou despertando minha curiosidade.
Mas pelo visto,ainda não…
Faltam 11 vitórias, hein?
E viva 08/12/2019!

Pepe Legal

Se a felicidade do seu semelhante te incomoda …você tem um problema…
(Em última análise todos temos nossos calos psicológicos …uma terapia faz bem a todo mundo! 🙂 na boa!)

Marcilio

Poxa Pepe com esse pensamento acredito que você faz terapia desde que nasceu.

Pepe Legal

Para comentar a reportagem sobre a fala do Mano Menezes, eu estava esperando a Globo Minas fazer a reportagem deles, que eu imaginei que sairia em diagramação GRANDE na capa da seção do Cruzeiro para o GE, no dia seguinte às grandes vitórias de ontem… BINGO!
A resposta é simples e tem 3 frases:
1) O acordo com a justiça do trabalho previu a montagem de uma fila de credores
2) Existem critérios para organização da fila e um deles é a idade do credor
3) Vigarice foi ele não ter sido pago na época certa e seria uma pena se o clube não tivesse virado SAF, porque os credores não receberiam NUNCA!

GE Minas, vocês estão ficando tristemente previsíveis e se apegando em frases ditas em entrevistas de ex integrantes… Talvez fosse melhor focar em ajudar o time de vocês que está patinando como as ações de algumas construtoras na Bovespa…

Pepe Legal

Ah, …sim! Parece que tem mais um fator nesse desespero emplumado que faz produzir capas com reportagens secundárias negativas:

O SÓCIO 5 ESTRELAS ESTÁ BOMBANDO MAIS DO QUE NUNCA!!!!!!!
Já somos 57.715 Estrelas brilhando!!!! (…E contando!)

Torce contra, galinhadaaaaaa !!!!!!
🙂

Atleticano

Quase 130 milhões. É de dar inveja mesmo.

Esse é um coitado.

Pepe Legal

Agora já somos 58.199 !!!!! …E contando!!!
(Apesar da Globo Minas!)
🙂

Galopante

Desde 08 de dezembro de 2019 na Segunda Divisão. CAMPEÃO DO BRASIL, CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, CAMPEÃO DA SUPERCOPA, TRICAMPEÃO MINEIRO. Digitei #DistanciaQuilometrica e fui informado que faltam mais de 30 pontos. CuidadoMariaTremedeiraSaltitantedeVaidade. Se vier pra A vai ser pra apanhar muito. Se não vier VAISERPRACABA!!!

Pepe Legal

Enquanto isso não acontece… JÁ SOMOS 58.212 SÓCIOS 5 ESTRELAS E CONTANDO!!!!
(Apesar da GloboMinas…)
🙂

José Antonio

Boa tarde Sr. Dalai,
não vale a pena ficar “dando trela” pra teorias estapafúrdias sobre arbitragem inventadas pela imprensa do eixo que ganhou eco entre os invejosos e recalcados de segunda divisão que a usam pra desviar o foco dos reais problemas do time deles!!! Se houve troca no comando da arbitragem deve ter sido porque não estavam beneficiando aqueles que SEMPRE foram beneficiados, simples assim, mas quem não quer não enxerga, ou enxerga e não vê, aliás, comum entre essa gente que não vê nada e não sabe de nada…
“AVANÇA MAIS A RECONSTRUÇÃO AZUL”, diz o título, interessante!!!! Seria bom o Sr. Dalai divulgar sobre as dívidas que já foram pagas, ou, no mínimo, negociadas, já notaram que nas tais “lives” do novo dono pra enganar trouxas ele nem toca no assunto???? A impressão que se tem é que elas sumiram como que por encanto, mas todo mundo sabe que não é assim e mais cedo ou mais tarde elas vão aparecer!!!!
Reconstrução tem que começar pelo alicerce e não pelo telhado!!!!
GARIMPO:
“Pior do que insistir na mentira é tentar encobrir a verdade.”
José Rodrigues Vilela

José Antonio

Só mias uma coisa, sobre o sorteio da Copa do Brasil, é lógico que todo mundo estava torcendo pra pegar time de SEGUNDA DIVISÃO!!!!

Pepe Legal

Você está MIANDO de medo do Flamengo ou respirou fundo quando viu que não pegou o Cruzeiro?

Marcilio

kkkkkkkkkkkkk, pegar o BBBruzeiro era o maior sonho de qualquer time da Copa do Brasil, classificação garantida!
Você tem memória curta? 2014 manda lembranças.
#trinaB
Só uma pergunta caso o BBBruzeiro ganhe a serie B ele vai colocar o PATCH da CBF na camisa em 2023? Vai almentar uma estrelinha?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcilio

*aumentar

Pepe Legal

Aumentando:
agora já somos 58.314 !!!!

Marcilio

Já chegou na metade, precisa de mais, muito mais.

Cruzeiro Sim!

Ô Marcilão, eu recomendaria (claro! recomendar está ao meu alcance e só isso rsrsrsrs) colocar a estrela em azul no peito e que seja a maior delas. Orgulho imenso em termos de superação, de reconhecimento, de GRANDEZA PARA RECONHECER OS ERROS e ser capaz de se REERGUER das adversidades.

Marcilio

Olha vendo você falar assim até me convence, mas esse pensamento são para poucos azuis, a maioria que conheço acha uma desonra ganhar a série B.

José Antonio

Essa solitária continua aqui tentando achar um macho que dê atenção pra ela??? que deprimente!!!! Que triste!!!! Alguém se habilita????

Pepe Legal

E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???

Marcilio

E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?

Pepe Legal

Seu time joga muito! Foi um jogão!
Vão subir os dois times: o meu Cruzeirão e oseu Vasco!
TMJ

Laner de Lucena Murad

Caro Dalai, o cabuloso vai cada vez mais mostrando sua força de outrora.Degrau a degrau vamos acumulando a gordura necessária ao objetivo maior do ano. A roda gira lentamente, mas voltou a girar. O Cruzeiro vai caminhando ao lado da maior de Minas, rumo ao seu lugar de direito. Vamos juntos Cruzeirenses,esta é a hora de fazer o sócio e dar a Ronaldo e trupe condições reais de chegarmos ao sonho. Forçaaaaaaaaaa Cruzeirooooooooooo.

Pepe Legal

Já É !!! Falou tudo!!!
Bora nação Azul!!!
Já somos 58.204 e contando!!!!!
Tudo isso apesar da Globo Minas! …as GALINHA PIRA!!!! 🙂
TMJ

Não entendi nada Dalai na Lama. Quero, já que você se ofereceu para isto, que desenhe e explique o que quis dizer com esta asneira (aliás asneiras parecem que lhe perseguem). Aproveite a ocasião e desenhe e explique sua atuação com diretor mor do Falidão, ao invés de sempre tirar o seu da reta e culpar os outros. Hombridade e dignidade , pelo menos de vez em quando, todos devem ter.

Pepe Legal

Dignidade os atleticanos reconhecerem que o SÓCIO 5 ESTRELAS ESTÁ BOMBANDO !!!!
Já somos 58.210 estrelas nessa constelação e CONTANDO !!!!
(…apesar da GloboMinas)
🙂

Marcilio

Nuuuuuuuuu!!!!!! Que tantão de simpatizantes reunidos!

Paulo Santos

Essa PEPE MARIA esta iludida, não contaram pra ele que é ação de rôbo esse tal sócio deles? kkk falidão nem torcedores tem mais, reparem nesse Quintal do Galo eles são convidados pq a casa é nossa

Pepe Legal

Pra quem não tem torcida, o Cruzeiro está colocando bem mais gente no Mineirão do que o Atlético-MG, né?

Marcilio

…Galvão?!
…Fala Tino!
…CAIU, VIU!!!

Pepe Legal

E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???
E o GALO??? E o FLAMENGO??? E o GALO??? E o FLAMENGO???

Marcilio

E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?
E o Vasco? E o Vascão? E o Vasco da Gama?

Pepe Legal

Seu time joga muito! Foi um jogão!
Vão subir os dois times: o meu Cruzeirão e oseu Vasco!
Te vejo na A!!

Cruzeiro Sim!

Prof Dalai, boa tarde!

Que jogaços tivemos na quarta, heim? Eu assisti a ambos com entusiasmo. Claro que gostei dos resultados (sou Cruzeiro sim!).
Fiquei incomodado com as observações do Hulk que afirma que a arbitragem foi desequilibrada. Se foi assim, precisa ser corrigido. Não há espaço no esporte para deslealdades. Aliás, com a devida venia, o Hulk é muito bom de bola e sua força física, devo reconhecer, faz dele um jogadorzaço. Bacana, gosto de vê-lo atuar.
Ô Prof Dalai, de onde vem este delírio tosco, tolo, bobo de buscar classificar o apoiador?
Torcedor versus Simpatizante? Que b******** é essa? De onde nasceu esta imensa e desmesurada tolice?????? Um, parece-me, tem um caráter mais meritório que o outro? è isso?

JCSR

Salvo engano essa ” denominação” veio do boca de sapo Kalil, tentando desmerecer o torcedor cruzeirense. E foi acolhida pelos atleticanos que, apenas de nós chamarem de soberbos, se consideram ” melhor ou mais” torcedores que qualquer outro.

Cruzeiro Sim!

Prof Dalai, mais um comentário.
Quero que o meu Cruzeiro seja Campeão da série B.
Quero que o Cruzeiro e eu (rsrsrs – como se eu significasse algo) deixar claro:
Eu recomendo (claro! recomendar está ao meu alcance e só isso rsrsrsrs) colocar a estrela em azul no peito e que seja a maior delas.
Orgulho imenso meu, nosso, em termos de superação, de reconhecimento, de GRANDEZA PARA RECONHECER OS ERROS e defeitos e ser capaz de se REERGUER das adversidades. Que seja uma grande e imensa conquista moral, ética, sadia, brasileira …
Me orgulharia desta estrela no nosso uniforme: a estela da vitória sobre a enormidade nojenta da desonestidade, da adversidade, da violência moral, do desgraça ética …
Rapaz, kkkkkkkkk, me exaltei … kkkkkk desculpe, mas, … não mudo uma única palavra.
Ô Teobaldo, ajuda aí. Rsrsrsrsr

Cruzeiro Sim!

Só mais uma vez, Prof Dalai.
Quando o senhor menciona no título “reconstrução”, o Sr se refere, ainda que minimamente, à reconstrução legal, moral e ética do clube? Tenho quaaaaaaase certeza que sim.

Galopante

Pepe, Cara Legal, esforçado azulejo, parece que está meio doido. Cuidado, Pepe, esse cruzeiro de bosta não vai te levar a lugar nenhum não. Vão ficar ces todos afundados na B. Bebê remédio direitim, num fica no sereno não. Ce tem a cabeça fraca. Pepe, ce é legal. Mas num regula bem. Cuidado com essa Bosta azulada.

Antonio

Vamos à paridade de armas? Que tal a Odebrecht injetar mt dinheiro no Cruzeiro?!

Marcilio

Amanhã o título deste blog será: Perdemos, mas ganhamos!

Pepe Legal

A nau do almirante é forte, mas o Navio pirata da Raposa não vai desistir !!!
Vamos chegar juntos no porto da série A !!!
https://www.youtube.com/watch?v=91E_lYSUmg8