CRB – COMEÇA A RECUPERAÇÃO NA B - Quintal do Dalai

CRB – COMEÇA A RECUPERAÇÃO NA B

  • por em 7 de setembro de 2020

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

É hoje!

Já erramos o que tínhamos de errar e a arrancada começa às 7 da noite.

Finalmente, teremos sorte. E, como sabemos, sorte é a coincidência entre oportunidade e competência. Na camisa dos adversários, o CRB será visto pelos nossos como a senha da virada. É o começo da reabilitação. A cada instante, na camisa do jogado nordestino, o lembrete do que a gente precisa. O Clube de Maceió, que manchou a tradicional hospitalidade alagoana, deverá receber em BH duas lições: fora de campo, a cordialidade mineira, sem revides. Em campo, a raça, a luta por qualquer bola.

Na hora dos arremates, um cuidado maior com a pontaria, pra gente logo gritar gol! 

Precisamos e merecemos isto. Uma vitória incontestável até pra provar que pelo primeiro tempo jogado em Maceió deveríamos permanecer na Copa do Brasil.

Há muita coisa em jogo, mas o fundamental serão os três pontos. Se vierem com uma exibição que reacenda 9 milhões de corações hoje em baixa, melhor ainda.

Pelo que treinou, ainda que não o suficiente, veremos o time decidido, organizado, com boa e produtiva transição entre o meio campo e o ataque. Ou seja, a forte expectativa é que boa parte de tudo que a gente vinha reclamando nos últimos jogos, hoje não se repetirá. Um time diferente, pra frente, consciente.  Faltam ainda 30 partidas para o campeonato terminar. Caminho longo. O novo Cruzeiro começa a jogar hoje!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Beth Makennel Makennel

Sob as bençãos de Deus!
Vamos com garra Zeirooooooo

peppeu

Beth Pé frio! Não entende nada de futebol. Lavar louça que é bom, nada né…

Beth Makennel Makennel

Dr. Dalai, se o senhor puder mandar uma mensagem aos jogadores…pedir para chutar mais rasteiro para o gol adversário. Os jogadores tem perdido muitos gols por que chutam e a bola sobe. Quase nunca acertam o gol adversário. Dá para perceber que se chutasse rasteiro, a bola iria no gol. Poderia o goleiro defender ou não! Pede lá, por favor! Chutar rasteiro para fazer os gols. Gols é tudo que nosso time precisa saber fazer para vencer e buscar o G4.

mineirin

Isso acho difícil eles conseguirem fazer, acertar o gol. Mas tenho uma ideia melhor. Pede a FIFA para que nos jogos do cruzeiro aumentem a altura das traves em pelo menos 7 metros pra cima e 9 metros pros lados. Creio que assim terão chances de subir esse ano pra série A.

Alexandre Pereira

Kkkkkkk

Kkkkkkkk

Kkkkkkk,

Arrancou?

romulo

“Arrancou? Os poucos cabelos da cabeça?” O cara já foi presidente interino do micróbio azul e vive no mundo da lua. Com esses jogadores e com esse técnico, se der mta sorte (mas mta msm) pode ser q não caia pra série C. Não pode contratar e tá dispensando um monte de jogadores. Um monte de jogadores velhos, q ganham mto e estão tendo seu salário reduzido pra um quinto do valor. E, pra complementar, o lunático (gentílico de quem vive no mundo da lua) ainda continua com sua arrogância. Ansioso pra ver o próximo levantamento do ibope dos tamanhos da torcida pra mostrar q não chega nem a 1 milhãozinho de crüzeirenses…

peppeu

Hoje não, hoje não, hoje …. sim??? CHUPA MARIA. Série C está aí.