CRB – COMEÇA A RECUPERAÇÃO NA B

  • por em 7 de setembro de 2020

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

É hoje!

Já erramos o que tínhamos de errar e a arrancada começa às 7 da noite.

Finalmente, teremos sorte. E, como sabemos, sorte é a coincidência entre oportunidade e competência. Na camisa dos adversários, o CRB será visto pelos nossos como a senha da virada. É o começo da reabilitação. A cada instante, na camisa do jogado nordestino, o lembrete do que a gente precisa. O Clube de Maceió, que manchou a tradicional hospitalidade alagoana, deverá receber em BH duas lições: fora de campo, a cordialidade mineira, sem revides. Em campo, a raça, a luta por qualquer bola.

Na hora dos arremates, um cuidado maior com a pontaria, pra gente logo gritar gol! 

Precisamos e merecemos isto. Uma vitória incontestável até pra provar que pelo primeiro tempo jogado em Maceió deveríamos permanecer na Copa do Brasil.

Há muita coisa em jogo, mas o fundamental serão os três pontos. Se vierem com uma exibição que reacenda 9 milhões de corações hoje em baixa, melhor ainda.

Pelo que treinou, ainda que não o suficiente, veremos o time decidido, organizado, com boa e produtiva transição entre o meio campo e o ataque. Ou seja, a forte expectativa é que boa parte de tudo que a gente vinha reclamando nos últimos jogos, hoje não se repetirá. Um time diferente, pra frente, consciente.  Faltam ainda 30 partidas para o campeonato terminar. Caminho longo. O novo Cruzeiro começa a jogar hoje!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments