CRUZEIRO X AMÉRICA - Quintal do Dalai

CRUZEIRO X AMÉRICA

  • por em 29 de abril de 2021

Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr

Ainda estamos formando um time, mas já podemos ter esperanças em um bom jogo.

As últimas partidas autorizam uma expectativa otimista, mesmo enfrentando uma equipe estruturada e bem treinada como é o América.  Um teste pra sabermos o que somos. Brilhos ocasionais ou um conjunto que se harmoniza no começo, meio e fim?

A partida de domingo vai nos responder. Teremos pela frente um adversário que brilhou na Série B e nos dará amostra real do que nos espera nesse campeonato.

Para o bem ou para o mal, vamos cair na real.

Para a Nação Azul são animadoras as previsões de que nenhum resultado, empate ou vitória de Cruzeiro ou América por placar apertado, seria surpreendente.

Há três meses a gente podia ter essa expectativa?

Penso que esse simples sentimento comprova a evolução do Cruzeiro. Há apenas 90 dias estávamos reclamando de ver um ajuntamento no lugar de um time. Não havia conexão entre defesa, meio de campo e ataque. Escanteios e faltas eram batidos com criminosa negligência.

Hoje há um time em campo vestindo a camisa do Cruzeiro. 11 homens falando a mesma língua. Tratando a bola como amiga.

Óbvio, ainda não é o ideal. Temos muito a melhorar, e algumas peças a trocar. Mas estamos no caminho certo.

Motivo de particular alegria deste blogueiro é a forma como passamos a cobrar escanteios e faltas.

Isto vai dar samba. Quem sabe, neste domingo?

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Renato Junior Pereira pede emprestado espaço neste QUINTAL pra que diga: “Fora CUCA!!”

Indeferido.

Mas, Renato, se quiser passar pra “Fica CUCA! ” pode preparar as faixas.

2. Marcelo, com razão, censura o imbróglio que se criou em torno da contratação de Guzman. Parece óbvio que muitos ali não fizeram a lição de casa. Nesse festival de erros, a torcida é para que as falhas deles sejam maiores do que as nossas. E possamos sonhar com reparações.

O que você faria na presidência com o marketing do clube depois desse fiasco? ” pergunta Marcelo.

O melhor teria sido montar um Marketing que não pisasse assim na bola. Procurei fazer isto.

Por último, Marcelo faz excursão relâmpago ao seu mundo sócio-filosófico e garimpa uma pérola, possivelmente de autoria dele mesmo:

“No mundo atual, sobra semiótica e falta semântica. ”

Como não sabemos, e deveríamos saber, a semiótica é a arte de comandar por sinais, enquanto a semântica tem a ver com o significado das palavras, a evolução de seu sentido.

No popular:

“No mundo atual, como se voltássemos aos tempos das cavernas, estamos trocando as palavras por sinais. ”

Qualquer conexão com WhatsApp não é mera coincidência.

3. Galo Doido New York, recentemente agraciado com 200 ml de sangue de João De Deus Filho, nosso guru da racionalidade, dá mais uma demonstração do quanto evoluiu no campo esportivo. Prefere não dar palpites sobre os próximos jogos:

“… gato escaldado tem medo de água fria e já queimei a língua uma vez…”

Bendita transfusão!

4. Antunes Carlos está enxergando o copo meio vazio e acha que é prematura qualquer conclusão sobre o Cruzeiro, pela fragilidade dos testes. Pode ser que sim. De qualquer forma, domingo, o Cruzeiro vai encarar um desafio Série A. Quanto aos reforços, de pleno acordo. Pelo menos dois.

5. Guioday Rodrigues reduz a pó a vitória do Cruzeiro sobre o Patrocinense que só não é pior do que os rebaixados.

Depois profetiza:

“Quero ver quando começarem a perder. Ganhando e enganando, tudo é festa…”

Cuidado, Guioday. Esta praga pode reverter!

6. Bruno Filipe, solidário, oferece “abraço de consolação” aos atleticanos, por causa desse “timinho de milhões, que não tem entrosamento nenhum”.

É do folclore popular que abraço não se recusa.

7. Rei Melo alivia o chicote: “realmente, algumas peças melhoraram muito o time (Rômulo, Adriano, Weverton) ”. Tal como o blogueiro, pede mais chances para Marco Antônio. E incluo o Nonoca. JCSR apoia Rei Melo.

8. Lucio Soares une-se aos que estão vendo progresso no time, destacando Adriano e Rômulo, mas reclama a falta de um meia, para ajudar na armação de jogadas. Acho que Claudinho e Marcinho, neste novo Cruzeiro, precisam ser testados. As fracas atuações anteriores não podem ser testes definitivos porque aquele time não era um time.

9. Cidinho Bola Nossa, lenda do futebol mineiro, está sendo relembrado em alguns comentários. Alcebíades Magalhães Dias bandeirava um Atlético e Botafogo, em 1949, quando a bola saiu para a lateral e o zagueiro atleticano Afonso, próximo ao lance, não se movia. Foi, então, convocado pelo Cidinho, aos gritos: “Bola nossa, bola nossa!!”

O apelido pegou e, a cada jogo, Cidinho fazia questão de justifica-lo.

10. Teobaldo querendo tocar terror solta gozação: vamos subir “com os pés nas costas” e as outras equipes, nossas concorrentes, “estão desesperadas. ” Meu caro Teobaldo, essa brisa otimista passou sim, pelo Barro Preto, em fins de 2019, quando nem tínhamos ainda noção da extensão do Corona-Wagner e o Coronavirus confinava-se a algumas notícias vindas da China. Chegamos, sim, a planejar uma participação histórica na Série B, como já foi comentado neste QUINTAL. Aí veio o tsunami.

Para esta Série B que se aproxima não há aquela brisa. Pelo contrário, há permanentes ameaças de chuvas e trovoadas. Os pés saíram das costas e estão firmes no chão. Vamos encarar batalhas pesadas. E queremos vencer.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
41 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
guioday rodrigues

Que isso DALAI,não é praga, são fatos. Lembro dos primeiros meses de 2019. Liderança do Estadual e Grupo da Liberta. MARIAS começaram a falar até de mundial. Começou a perder..e todo mundo sabe como acabou 2019. Foi a mesma coisa em 2020, começou a série B ganhando, empolgaram…comecou a perder….e la ficou.

MARIAS SÃO ILUDIDAS DEMAIS. Qual jogo o FALIDÃO BI REBAIXADO jogou bem? Copa do Brasil passou sufoco com times de série D. Estadual só classificou na última rodada. Contra o GALO, quem entende de futebol viu, não foi o FALDÃO que jogou muito, foi o GALO que não jogou nada.

Mas logo vem as derrotas e elas vão ficar em seu devido lugar. Meio de tabela pra baixo na Serie B.

Fabricio

Cruzeiro encaixotou seu timeco que por sinal vem jogando absolutamente nada esse ano. La Guaira e sufoco absurdo pro A.Cali que o digam. Aquele jogo foi moleza pro Cruzeiro, anulou os lados das FRANGAS MONO, marcou alto e fechou espaços no meio. As cocotas ficaram assustadas dava pra ver na cara dos jogadores surpresos por serem amarrados. FRACOS demais.

guioday rodrigues

Gosto de ver esta arrogãncia na MARIADA. Achando que tem time bom porque ganhou do GALO em um dia ruim do time. Tomaram sufoco 2 vezes na Copa do Brasil pra time da Série D, classificaram entre o 4 do estadual na última rodada…Mas continuem assim. Série B e a realidade estão chegando.

Fabricio

Dia ruim nada é que vcs borram mesmo pro Cruzeiro no mineirão, tem jeito nao. Esse timeco seu investiu mais de 200 milhões pra não jogar nada, time fraco demais,

Teobaldo

Grato pela referência! Brincadeiras à parte, entendo que o Cruzeiro foi o time que mais evoluiu nesse início de temporada. Ao contrário, o meu Galão da Massa e o Coelhinho Pompom (o tal Micróbio Verde) regrediram. Mas lembrando aquele velho chavão: o Campeonato Rural não serve como referência, portanto, humildade (não é o forte de vocês, reconheça) e caldo de galinha (ops!!) não fazem mal a ninguém! Abraços!

Ulisses

Bom dia. De onde vc tirou a ideia de queremos ser vocês .Hoje um time que digo sem medo falido.Com uma diretoria mentirosa que não diz a verdade sobre o valor da DIVIDA de seu time? Ai vai dizer
Como sempre a temos TITULOS a bobeira de sempre. Você disse que prefere FICA CUCA cuidado que pode acontecer com vocês. Sobre a tombense se galo perder uai fazer o que?

Fabricio

Falido seu clubeco esta, ja sofre com bloqueios judiciais e ações na FIFA. A diferença é que vcs tem um mecenas que passou a vida inteira frustrado por nao ver seu time campeão montando time caro, E ele ja deixou claro que NÃO irá pagar as dívidas do seu clube, irá investir em atletas na esperança de vender alguem (Quem? Se todos valiosos do elenco são velhos?). Sobre as dívidas do Cruzeiro estão lá, é so abrir o balanço que esta disponível no site, ser um mínimo inteligente pra analisar.

Sem Paciência

Ações judiciais na FIFA quase todos times têm. Perder seis pontos, NUNCA! Bloqueio? Onde? Quando? Referente a qual jogador??? Não tem! ! !

O Galão Querido tem torcedores e, não, simpatizamtes. Cadê os milionários do Falidão pra ajudar???

Esse balanço é mais falso que nota de R$3,70! KKKK Devendo meses de salários e fechou positivo??? Sério? Depois falam que não sabiam de nada… Tá na cara que foi maquiado! Enfim… Continuem em negação! KKKK Nós apreciamos o espetáculo! KKKKK

EXTRA! EXTRA!

O TEMPO de HOJE:

Cruzeiro: grupo de conselheiros reprova balanço e pede impeachment de Rodrigues

Parece que tem conselheiro que não é omisso… Que sejam ignorados! KKK

Sem Paciência

Eu que falo isso pra sua mãe, FILHO DA PUTA! KKKKKKKKKKKK

Leu só a manchete, né, Preguiçoso??? KKK

Fabricio

Você é tão asno que associa salários a balanço financeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai tentar ganhar algum titulo seu mono.

Sem Paciência

Que ARROMBADO! KKKKK Seu IDIOTA! KKKKK Dívidas referentes a salários integram o balanço financeiro! BURRO PRA CARALHO! KKKKKKK
Vai caçar macho na Pedro II, seu BI! KKKKKKKKK

Dcap

Quer dizer que falar que tem títulos é bobeira? Ser clube vencedor é bobeira? É muita demagogia de sua parte…Por que e para que vc torce para o seu clube? Porque é seu clube de coração e consequentemente torce para que ele conquiste títulos, não é mesmo?…ou o atleticano é diferente de todos os toecedores do mundo? Se seu clube ganha títulos vc irá contabilizar e contar vantagem por isso diante dos torcedores adversários…isso é cristalino….O atleticanismo é hilário…

guioday rodrigues

Falar de títulos não é “bobeira”, mas ser o único argumento das MARIAS..KKKKKKKKKKKK Perdeu “ainnnnnn temos títulos!” “rebaixado “ainnnnnn temos títulos” , Dividas “ainnnnnn temos títulos” e por ai vai.

Dcap

Ai meu cotovelo, como dói….kkkk…aceita que dói menos…kkkk…
E outra, vcs não têm sequer o argumento dos títulos…kkkkkkkkkk

Sem Paciência

Argumento de cruzeirismo (patético) é “aceita que dói menos”… KKKK E vc aceita BASTANTE, né??? KKKKKKK Acho que a dor que vc está sentindo é no cool…. KKKKKKKKKKKK

Dcap

Quero saber qual é o argumento do atleticanismo….. sobre ter título não é, pois não tem…me fale aí… por favor….kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sem Paciência

O maior patrimônio do GALO é a torcida. Coisa que as marias não têm! Bem ou mal apoiamos o time. Assim, o crIzeirismo só fala dos títulos e o Galo é uma entidade, uma identidade coletiva. Põe os títulos pra jogar ou apoiar o time nas dificuldades! KKKKKK Nunca saberá o quê é torcer e apoiar o time! KKKKKKKKKKK

Dcap

Ué, já que é assim, põe a torcida pra jogar pra ver se ganha algum título..kkkkkk…realmente eu esqueci desse argumento xexelento de vcs sobre torcida. Papinho furado…kkkkk…

Sem Paciência

Uai! Se precisar, a gente entra em campo e joga! KKK Vai ser melhor que seu time BIrebaixado! KKKKKK Vc não entende de torcida porque não é torcedor, é SIMPATIZANTE! Por isso, ninguém coloca dinheiro no seu time Caloteiro e Falidão! KKKKKKKKK Só tem simpatizantes! Preocupa com títulos dos outros, não! Preocupa em pagar dívidas e não quebrar até o fim deste ano… KKKKKKKKKKK

Dcap

Ihhhhhhh…..mesmo papinho de sempre, não é torcedor, é simpatizante….blá blá blá danado…muito mi mi mi no tleticanismo e muita falta de argumento…kkkkkk…realmemte não vou preocupar com título de vcs, pq não tem..kkkkkk….

Sem Paciência

Tem uma Copa do Brasil em cima de um time azul-calcinha… KKKK Preocupa com mada, não! Seu time está ótimo! KKKK Sempre falamos que vcs não tinham torcida e isso está se comprovando. Agora vamos provar que vcs faliram e acabaram… KKKK

Dcap

1 copinha do Brasil? Só 1? Fraquinho demais….kkkkkkkkkkkkk….tá com nada não…

Sem Paciência

É porque só jogamos uma contra nosso maior freguês! KKKKKKK Que tem nosso maior grau de fidelidade da freguesia: o cartão azul 5 estrelas! KKKKKKK

Dcap

A verdade é que vcs nunca chegam lá né, por isso encontramos só uma vez..kkkkk…

Sem Paciência

É a MAIOR VERDADE! KKKKKK

webber!! Galão impiedoso.

imagina o cruzeiro ganhar …irao iludids na disputa da serie b, o bom que la o tombo é maior…

Dcap

Cuidado que o Tombense é muito melhor que o América de Cali hein?

webber!! Galão impiedoso.

EH SIM, por isso que o tombense esta na libertadores

e cada uma nesse espaço…

Dcap

Companheiro, campeonato colombiano é um campeonato mineiro um pouquinho melhorado…se o tombense jogasse o camp colombiano estaria na libertadores…abre o olho…não se iluda..

webber!! Galão impiedoso.

Rapaz, apaga isso, vc nao entende nada sobre futebol,

Dcap

Vc é o sabidão…torcedor desse timeco que não horrorosso, que não ganha bulhufas….e nem ganhará….kkkkkkk

João De Deus Filho

Estou ficando com medo.
Pelas palavras do amigo colunista, estão formando um time imbatível lá pelos lados da Toca.
Vai dar samba?
Ainda bem que o meu negócio é rock.
Fico pensando que sensação ruim deve estar sentindo cada torcedor azul ao pensar que o time precisa melhorar para enfrentar times do campeonato mineiro e não ficar em 5º lugar novamente.
Depois, melhorar esse time prá enfrentar os inimigos da série B.
Aí, fica a dúvida: seria melhor subir ou permanecer na B, prá evitar vexames contra times da série A?
Pelo menos, ficando na B, poderia lutar por um 6º, quem sabe um 5º lugar, apenas 3 pontos atrás do 4º colocado.
Seria aquele ‘quase’, porém com uma expressão de felicidade por se livrar de ter que enfrentar os grandes do futebol brasileiro. E sem ter que sofrer a vergonha de quase cair prá 3ª.
Realmente, futebol deve estar sendo motivo de muita tristeza, prá quem torce pros azuizinhos.
Ví hoje a notícia que os 3 jogos da primeira fase da Libertadores vão render 15 milhões ao Galo. E aí teria uma outra premiação, caso passe de fase.
Que beleza. O ano promete.
Não posso garantir que virão títulos. Mas, que os cofres estarão cheios, disso eu tenho certeza.
Afinal, o nosso projeto é prá 5 anos, acabamos de entrar no segundo.
E hoje ví também o resultado financeiro de vcs. Dívida de quase 1 bi e patrimônio de 200 milhões. Situação complicada.
É o que eu digo. A situação tá ruim? Pois ainda vai piorar mais. Aguardem e verão. O ano promete também prá vcs. Mas, promete dor de cabeça.
Vcs viram que o Fred tá querendo empurrar os 20 milhões que ele deve ao Galo prá vcs? Eu tô torcendo pro Galo aceitar.
Vai ser uma beleza penhorar um imóvel azul prá pagar essa grana.
Vai ser vitória dentro e fora do campo.
E 20 milhões vão nos ajudar muito. E demorando mais um pouquinho, essa dívida chega logo aos 30.
No mais, muita saúde e paz a todos.
Lembrando que somos rivais, não inimigos.
Um abraço.

ANDRÉ BRASIL

Sou professor de Matemática! Tá precisando de umas aulas particulares aí, né? 15 milhões enchem o cofre? Mal, mal cobrem 1 mês de folha! Pra te ajudar: são só mais 80 participações na fase de grupos da Libertadores! Aí vocês cobrem os 1,2 bi de dívidas!

Sem Paciência

Que professor ruim! KKKKK Se já tem essa, faltariam mais 79 participações na fase de grupos da Libertadores e, não, mais 80! KKKKK Errou conta de subtração do FUNDAMENTAL! KKKKKKKKKKK

Temos muitas outras fontes de renda e, não, só a Copa Libertadores! KKKK Só NESTA fase são 15 milhões por apenas 3 jogos. Portanto, 5 milhões por jogo. Isso enche o cofre de qualquer clube! KKKKK

Preocupa em fazer as contas pra pagar as dívidas do SEU time. Mais de 700 milhões A DESCOBERTO! KKKKKKKKKK

João De Deus Filho

Meu amigo. Vc deve ser professor desses formados por alguma escola do PT, que se preocupa mais em transformar alunos em militantes políticos do que ensinar. Quando eu falo em 5 milhões, tento mostrar o valor de uma simples partidas, prá times acostumados a ter prejuízos em muitos dos jogos. Se vc parar e tentar racionar um pouco vai perceber que a participação na Libertadores, na Copa do Brasil e no Brasileirão, pode, dependendo de até que fase o time for, injetar mais de 200 milhões nos cofres do clube. Fora outros valores que viriam além desse. O Palmeiras arrecadou mais de 200 milhões ano passado. Lembro a vc que só a venda do Manto do Galo, em 10 dias, rendeu 20 milhões de lucro. E lembro a vc também que logo teremos também os lucros com a inauguração do nosso estádio, o que está sendo esperado é por volta de 100 milhões. Ou seja: os próximos anos vão ser importantíssimos prá diminuir a dívida pros 350 milhões projetados pela direção do clube, até 2026. Ou seja, nosso futuro pode ser muito diferente do futuro do seu time. Gostaria de te encontrar novamente lá em 2026, prá saber como está a situação dos 2 clubes.

Dcap

Realmente teremos uma noção sobre em qual estágio estamos e qual é a evolução do time. Espero que o time entre determinado. O América é um bom time e historicamente sempre nos dá trabalho, mas espero por uma boa vitória. Outro assunto muito importante é o Presidente colocar o salário dos jogadores em dia, pois sabemos que faz muita diferença. Daqui a pouco começa a série B e a diretoria não pode de forma alguma cometer o erro dos últimos 2 anos mantendo salário de jogador atrasado.

ANDRÉ BRASIL

Caro Dalai, o Cruzeiro não apresentou evolução. O Cruzeiro, como muito não acontecia, fez UM bom jogo contra o time que o Ronaldinho revelou, o que surpreendeu pelo perfil até então mostrado por nosso elenco de não ser capaz de se superar na vontade, mas não surpreendeu pela falta de vontade dos adversários, um amontoado de jogadores que, só pela análise de currículo, se prova que estão longe de justificar o investimento feito! E CUMPRIU com a obrigação na partida com o desmontado time da Patrocinense! Em uma amostra de 13 jogos da temporada , dos quais 11 foram contra equipes de divisões inferiores, É MUITO POUCO!
O que percebo, é que continuamos errando no posicionamento defensivo das bolas paradas, nossos escanteios continuam não encontrando nossos jogadores (à exceção de uma ou outra que deixam o Rômulo cobrar) e as jogadas ensaiadas de falta, coincidência ou não, surgiram depois da chegada do ítalo brasileiro e sempre contam com sua participação. De cada 10 cruzamentos, 12 não chegam ao centroavante, ponto crucial que tem queimado nomes, sejam eles bons, medianos ou ruins, há pelo menos 3 anos! Moreno, por exemplo, está sendo escrachado aqui, mas, apesar de não ser nenhum craque e não lidar bem com o jogo fora da área, não tem empilhado chances claras perdidas! Pelo contrário, não perdeu nenhuma, pois ela não apareceu! Porém, sempre que chamado por sua seleção, ainda que com poucos dias de treinamento, nunca passa em branco!
Longe de concordar com o lunático que desdenhou 3 dos nossos 4 gols, sendo que o único do time dele foi em falha bisonha do goleiro, mas esses 3 gols surgiram de erros (forçados) do adversário,o que não deixa de ser mérito, mas expõe nossa dificuldade em criar!
Pra mim, há sim coisas boas a serem ressaltados. Os garotos Matheus Pereira, Adriano e Weverton estão mandando bem. No último domingo, quando só pude assistir ao 1 tempo, as jogadas mais lúcidas do time passavam por eles, Rômulo e Sobis! Porém, quando caiam nos pés de Bruno José, Barbosa ou Pottker (mesmo com 2 gols e 1 assistência, que poderiam ser duas também, se em vez de chutar tivesse rolado pro Airton, no raro lance de felicidade de Barbosa que roubou do zagueiro e rolou pra ele na área), dava tristeza! Cáceres e Ramon também são bons jogadores pra compor o time. Mas ainda falta um armador de verdade, pra colocar o Airton no mano ou nas costas do zagueiro e pra dialogar com a inteligência de Sobis. Discordo de você quanto a Claudinho e Marcinho! Não foram bem porque o time está mal, mas o time está mal, também por conta deles! Não deram conta de times de Mineiro! Não vão dar contra times da série B! E dizer que Marcinho brilhou na última, tendo apenas visto ele deitando e rolando no Mineirão, contra Henrique e Machado, tá de sacanagem! Fico fulo da vida, vendo o Cruzeiro trazer esses jogadores, em vez de apostar todas as fichas em Marco Antônio e, até mesmo, dispensando Michel, que vi ir muito bem na base, sem dar oportunidades!
Assim como está rasgando dinheiro com Ruschel, Felipe Augusto, Brock, Neris e Barbosa, em vez de apostar em César, Paulo, Rafael Santos, Nonoca, Wellinton, Marcelo e Laércio! Era hora de.testar esses meninos no Mineiro pra investir, se necessário, apenas na Série B!
Inclusive enxugando mais a folha com as saídas de Léo, Henrique, Jadson e Cabral, que só de vencimentos em do teto, custam 600 mil por mês ao clube!

Marco Aurelio

Interessante, o Superesportes deu o nome da gangue remunerada:

Angelo Augusto Viana

Alexandre Francisco Lemos

Alonso Miranda da Silva

Angelo Cattabriga

Carlos Alberto Monteiro de Oliveira

Edson Nego Brandão

Eliezer de Souza Matos

Fernando José de Souza

Fernando Ribeiro de Morais

Geraldo Parreiras Miranda

Gislene Batista de Oliveira

Gustavo Henrique Perrella

Hudson Barbosa de Moura

Jairo Venancio de Brito

João José de Adballa de Brito

Jorge Washington Ferreira

José Maria de Paula

Luiz Claudio de F. Rocha

Marco Túlio Martins

Maurício Cattabriga

Older Bastos Milhorato

Paulo Henrique de Mello Peluso

Paulo Roberto Lopes Soares

Roberto Márcio de Freitas Richa

Ronaldo de Assis Carvalho

Sérgio Nonato dos Reis

Vitorio Galinari

William Batista Peixoto

Wilmer Zaratini Mendes

Tem de tudo, de Gustavo do Helicoptero Perrela a Serginho Batoré. Para lembrar, foi esta turma aí, quem, junto com os demais conselheiros, aqueles que aprovam todas as contas anuais do Cruzeiro, elegeram o presida do gel de maneira unánime. Em quem você votou para presidente Dalai?

Sem Paciência

Boa! Tem que deixar essas coisas bem claras e de fácil acesso, sem nenhuma passamento de pano!

Galo Doido New York

A grosso modo, cada condômino deste quintal puxa a sardinha para sua lata. Esta bem nítido que o LPL (Lado pobre da lagoa) não tem time. Não da pra dizer que houve evolução, so os mais otimistas como o blogueiro, exergam tal façanha. O time é ruim demais, horroroso mesmo, pero estan a ganar. Vamos ver o que acontece contra o Coelhão, aposto que a crise vai se instalar se mais uma vez o Benecy nao usar a mala preta.

Nada como um dia depois do outro. Os crizeirenses diziam que time grande não cai: hoje estão na lona, sem perspectiva de acesso.

O dono deste quintal, tal qual a maioria dos crizeirenses viviam dizendo que não existe almoço grátis, que um dia a conta vai chegar para o Galo assim como chegou pro FALIDAO DO BARRO PRETO. Gostaria de ouvir o que têm a dizer agora depois de entrevista dos Rubens Menin.

Celebraram nossa dívida de mais de 1 BI, se esquecendo que o patrimônio e a marca GALO, valem perto de 2.5 BI, enquanto a dívida do QUEBRADAO é de 981milhões + os 20 milhões do Dom Fredon = 1 Bilhão (Patrimônio de 217 milhões).

Não da para comparar, ja estivemos do outro lado, ouvíamos muito isso. Hoje o que eles dizem é que têm títulos e nos não, a diferença é que hoje temos time para brigar por títulos, ja eles têm time pra que?