DE NOVO É GANHAR OU GANHAR - Quintal do Dalai

DE NOVO É GANHAR OU GANHAR

  • por em 1 de dezembro de 2020

Bruno Haddad/ Cruzeiro/Flickr

Coração na boca outra vez, amanhã à noite, no Mineirão. Tal como estava a Chape, o América também voa baixo. Time bem estruturado, disputando liderança, vai exigir uma superação azul como ainda não tivemos no campeonato.

Em outras palavras: O Cruzeiro, outra vez, tem de jogar como Cruzeiro.

Ontem, no programa Bastidores, do João Vitor Xavier, na Itatiaia, Wiliam Pottker foi entrevistado e deu um show. Expressando-se com facilidade revelou que uma das razões que o levaram a vir para o Cruzeiro foi a grandeza do Clube, sempre admirado em todo o Brasil.

“O Cruzeiro é uma ação da Petrobrás. Pode estar em baixa, mas vai subir”, disse ele.

Que a subida comece efetivamente amanhã. O time está devendo uma vitória desta dimensão para a torcida.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Nagib Geraldo Simões, que era vice de Paulo Pedrosa, é o novo presidente do Conselho Deliberativo. Teve 154 votos, contra 120 dados a Giovani Baroni.

2. A justiça tarda, mas não falha. Desde ontem, a Toca 1 passou a chamar-se Centro de Formação Felício Brandi. Em 1963 ele, com dinheiro próprio, comprou o terreno e fez o primeiro CT do Brasil.

3. Nos seis meses dirigindo o Cruzeiro, uma das frentes de batalha em que atuamos juntamente com o Conselho Gestor foi na questão Minas Arena, retomando entendimentos rompidos há anos. Esta reaproximação tornou-se menos difícil desde que o Atlético começou a construção de seu estádio próprio, colocando o Cruzeiro potencialmente como único usuário cativo do Mineirão. Uma parte passou a depender da outra.

Sucessivas reuniões, inclusive com o Governador do Estado, foram promovidas, com boas perspectivas. Com a nova administração, o empenho continuou e ontem foi homologado acordo judicial em excelentes condições para o Cruzeiro. Um problemão a menos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
19 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
André Luís

COVARDE, FALA DESSE FILHO DE UMA PUTA DO NAGIB.
TOMARA QUE A TORCIDA ACORDE DE UMA VEZ POR TODAS E CANCELE TODOS OS SÓCIOS.
VOCÊS ACABARAM COM O CRUZEIRO, NÃO SOBRA UM.

peppeu

Dobra a língua aí, seu filho de traveco! Respeite o resultado das urnas e a festa da democracia!
O rebaixamento ocorreu na gestão do Conselho Gestor e depois do Boi Lambeu! Quando era o Dr. Gilvan e o Wagner a história é só comemorar os titulos!

Jose Antonio

Primeiro que o jogo contra o América vai ser no Independência e não no Mineirão e como o Confiança, o Kuei tem tudo pra ganhar e ganhar fácil…. Como sempre essa torcida acredita em qualquer conversinha fiada, o tal Pottker, refugo dispensado do Inter, tal qual o “7×1” só veio pra esse time disputar SEGUNDONA, com o objetivo primeiro de não cair pra TERCEIRONA, porque NINGUÉM da SÉRIE A se interessou por eles, essa é a verdade que as vaidosas arrogantes teimam em não aceitar… Acho que a torcida gostaria que ele desse “show” dentro de campo e não em entrevistas combinadas pra enganar trouxa…. Só duas linhas sobre a eleição de um aliado do Wagnerzão da massa pra presidente do conselho? Parece que os culpados pela derrocada do time não foram só Mitair, Batoré “vida limpa time grande não cai” e Wagnerzão da massa, esse conselho foi cúmplice e muito!!!! Que eles voltem pra fechar a tampa do caixão!!!!!

Rei Melo

Sr Dalai .como vc me censurou e tirou meu comentário da coluna. assim creio que vc somente quer postar o que te agrada. Tudo Bem a omissão de opiniões mostra realmente o que interessa a esta coluna e ao seu contratante. por sinal o mesmo que pagava ou recebia do analfabeto do Batoré.
Vou escrever o que vc quer escutar: O TIME É SENSACIONAL, TEMOS OS MELHORES JOGAORES DA SERIE A. B , C E TALVEZ DE TODO O MUNDO. SAUDADES DO LEO E HENRIQUE E PRINCIPLAMENTE DE FRED E SASÁ.
O TIME VAI GANHAR TODOS OS JOGOS DE HJ EM DIANTE . VAMOS LA GENTE DEPOSITEM DINHEIRO NA CONTA. O TIME É MUITO BOM, CHEIO DE GENTE DE BEM. VEJAM SO TEMOS BREY, E QUEM SABE RENOVAR O CNTRATO DE FABIO E LEO E HENRIQUE POR MAIS UNS 5 ANOS.
OS ELEITOS ONTEM SÃO PESSOAS DE BEM SO QUEREM SE DAR BEM GENTE. OU SEJA VAMOS ENTENDER QUE ELES PRECISAM RECEBER E MUITO PARA ESCONDER COISAS.DOS CAPANGAS. E FACILITAR TRETAS,
ESSE CONSLEHO DO. CRUZEIRO SO TEM GENTE HONESTA E TRABALHADORA..
ESSA PARTE VOCES GOSTAM DE ESCUTAR? AGORA A REALIDADE.
A ELEIÇÃO DE ONTEM MOSTOU CLARAMENTE O QUE ESTA HAVENDO NO CLUBE
– A MESMA QUADRIILHA QUE COLOOU O CLUBE ONDE, ESTA TEM APOIO DE 90% DOS TAIS CONSELHEIROS OU SEJA . O CLUBE ESTA NA MAOS DE PESSOAS SEM INDOLÉ, SEM RESPEITO E DE APROVEITADORES.
PODE ME CENSURAR , MAS NÃO VAI ME CALAR. VOCES DO CONSELHO DO CLUBE SÃO A VERGONHA DO ESTADO DE MINAS GERAIS. 300 OU 400 INUTEIS E APROVEITADORES.

UM DIA TERA JOGOS NOVAMENTE COM PUBLICO AGUARDEM.

Jose Antonio

Também excluiu o meu…. Típico de quem não tem argumentos!!!!!

peppeu

Rei Melo comeu cocô no café da manhã, só pode.

Galo Doido New York

Sr. Dalai

Comemorar calote, celebrar maracutaia, nao pagar o que deve ao poder publico (Minas Arena) estao sempre na pauta do menor de Minas.Tudo isso eh motivo de VERGONHA.

Se sentir aliviado por nao pagar o que deve, o que foi acordado e ainda exaltar tal pratica eh desvio grave de carater. SURREAL. Incrivel ainda buscarem razoes para justificar a permanencia na SERIE B. Tudo esta escancarado.

VERGONHA!!!!VERGONHA!!!!VERGONHA!!!!VERGONHA!!!!

peppeu

Vergonha de que, amigo? O Bruzeiro, seus gestores e torcida fraquinha apenas me enchem de orgulho! Jamais decepcionam!

Marcelo

Então faça o seguinte, acione os órgão responsáveis ou vá você mesmo a justiça para anular todo o acordo e punir os responsáveis, afinal, como você mesmo disse, é o dinheiro público que está sendo lesado, logo qualquer cidadão é legitimo para agir. Serei o primeiro a aplaudi-lo.

peppeu

Vá vc, que é simpatizante deste timeco de segunda. Deixe os amigos atleticanos apernas com as risadas.

Marcelo

hahaha. Como imaginei, palavras ao vento. É só o que vocês têm.

peppeu

Temos tbm um estoque de piadas infinito envolvendo vcs, marias. Quer uma? “Time grande não cai.”

O Terror das Segundinas

MA-MA-MA-MA-MA
MAMÃE EU QUERO
MAMÃU EU QUERO
MAMÃE EU QUERO MAMAR

Marcelo

Boa tarde Sr. Dalai. Não quero crer que não vá se manifestar sobre essa eleição obscena do conselho deliberativo. Vou aguardar as próximas colunas. Sobre o jogo, por incrível que pareça, entraremos contando com a zebra. Incrível, mas é a realidade nossa. De único clube de Minas conhecido fora das alterosas agora nessa situação. Por isso mesmo, o que todo cruzeirense espera é punição para todos os responsáveis por isso.

peppeu

A ser conhecido no resto do país pelos motivos que lhes dão publicidade, preferimeos mesmo o anonimato.

Marcelo

Que bom que reconhece o anonimato do seu timinho, independentemente, se era época Paulo Cury ou agora com esses honestos investidores, hahaha. Mas entendeu muito bem sobre a que tipo de visibilidade eu me referia. Afinal, quem nunca ouviu falar daquele histórico 6×2 no poderoso santos de pelé? Mas faço a você a mesma sugestão que fiz ao seu colega, recorre à justiça e tenta caçar esses nossos títulos com base nas falcatruas, depoimentos do benecy etc… Deve ajudar a diminuir a dor de cotovelo. hahaha

peppeu

Marcelinho, este textão todo aí foi para dizer que não se importa? Sentiu aí, hein, abiguinho!!!

Luiz Antonio Lopes Barcelos

As frangas , desculpem, as Marias de Lourdes estão desesperadas. Até que o 6aylo não é um time ruim, só está tendo um SÉCULO ruim. Eles são considerados o time MAIS FLANELINHA do mundo. Estão apelando por perceberem que ficarão mais um ano na fila e um dia as contas da megalomania vão chegar.

O Terror das Segundinas

O cara está atolado na merda no Z4 da Série B, exatamente por megalomania, pelo fato do time ter gasto rios de dinheiro pra não cair e caiu mesmo assim e vem falar do Galo.
Fecha esse teu cu, maria segundina arrogante e falida