DEPOIS DE AMANHÃ, 19H, TOCA-3! - Quintal do Dalai

DEPOIS DE AMANHÃ, 19H, TOCA-3!

  • por em 6 de junho de 2022

Vinnicius Silva/Cruzeiro/Flickr

Será contra o CRB, no Mineirão, a próxima “final” do Cruzeiro em sua caminhada de retorno à Série A. Melhorando aos poucos o entrosamento entre as suas peças, a cada jogo o time apresenta progressos que se convertem em vitórias, como aconteceu sexta-feira em Ponta Grossa. Há, ainda, correções a serem feitas, em especial nas batidas de escanteio, faltas e chutes a gol. Erramos muito. Mas acertamos também, de vez em quando, e isto tem sido suficiente para nos manter no topo, graças à garra dos jogadores em campo, nas divididas e nas bolas “perdidas”, sempre com a força da arquibancada.

Este bom momento se reflete em dois campos: na Tabela e no Quadro de Sócios Torcedores, já ultrapassando 55 mil.

No pós-jogo, sexta-feira, Pezzolano enalteceu a sofrida vitória sobre o Operário Ferroviário (nome completo do time) mas lembrou que ainda não ganhamos nada e que parte do êxito atual se deve a mantermos os pés no chão.

Contusões e suspensões, ao mesmo tempo que retardam o encontro de um time titular, permitem testagens importantes, como ocorreu com Leo Pais e Pedrão. Leo marcou nosso primeiro gol e Pedrão, apesar de entrar no fim do jogo, teve atuação destacada pelo treinador.

Quarta-feira, contra o CRB, novamente diante de sua torcida lotando o Mineirão, as expectativas se concentram num jogador que já era conhecido, vinha atuando, mas que na última partida conquistou dimensões maiores: Jajá. É tudo que a gente precisava: um cara “liso” na frente, pra desarmar ferrolhos. Milhares de mãos estão prontas pra aplaudi-lo de novo.

BATE PAPO NO QUINTAL  

1. Mais uma “final” vencida – Contra o Operário, em Ponta Grossa, aconteceu o mesmo dos últimos jogos: o adversário cresce, se multiplica, parece jogar com 20! Todos querem parar o líder, pra dividir manchetes. E é preciso ser “casca grossa”, como disseram alguns comentaristas, pra fincar o pé e mostrar quem manda no pedaço. Onde falta inspiração tem que haver transpiração. Estamos no caminho certo.

2. Marcinha Guedes mesmo alertada –  não consegue separar razão de paixão.  E insiste: o Atlético é o Maior de Minas.

Marcinha, há uma espécie de mandamento popular que seria muito útil pra racionalizar seu entendimento: contra fatos não há argumentos!

Quem fala são os números, as conquistas, os títulos – por exemplo – Maior Campeão da Copa do Brasil. Foram seis vezes.

Tetra campeão brasileiro!

 Não é pouco. Estas façanhas épicas, ao longo do tempo, vão aumentando a dimensão de um Clube levando-o a se destacar dentre os concorrentes. Neste último século foi o que aconteceu com o Cruzeiro. Por isto ele é o Maior de Minas e o Maior Clube Brasileiro Fora do Eixo Rio-São Paulo.

Em 2019 eclodiu um tsunami interno que arrombou seus cofres e deixou dezenas de contratos como bombas-relógio com alto poder de destruição. Caiu para a Série B. Quando, em janeiro de 2020, arregimentava forças para retornar à elite, surgiu o Coronavirus trancando o mundo em casa. Foi impossível subir. O mesmo ainda ocorreu em 2021. Nesse período o Atlético se reestruturou de forma a tornar-se um dos melhores do Brasil. Lógico, por isso, que está o Maior de Minas.

Entendeu, Marcinha?

3. José Antônio, insistindo em auditar o Cruzeiro, acusa o blogueiro de … 

“…voltar com a teoria esdrúxula do VAR do Bem (que só é “do bem” quando é a favor) …” 

Não, José Antônio, o VAR é do Bem, pela simples razão de que é do Bem e não do Mal. Surgiu de uma “limpa” nos quadros da arbitragem e do VAR. E está fazendo muito bem ao futebol brasileiro. Mas não se preocupe: o Atlético tem time pra vencer sem pênaltis estratégicos! 

4. Laner de Lucena Murad“após longo período sabático” – retorna pra confessar:

“… nem em meus melhores sonhos esperava tanto progresso em tão pouco tempo. ”

Meu caro Laner, depois de dois anos terríveis, dentro e fora do campo, o Cruzeiro finalmente se reencontra, a ponto de incomodar o outro lado da lagoa. Agora é olhar pra frente, mantendo os pés no chão. Mas os sonhos estão liberados…

5. Avalanche de Sócio-torcedor – Éramos 8 mil, em janeiro. Somos 55 mil em maio. Time e torcida crescendo no esforço de reencontrar a História.

6. Bruno Araújo de Carvalho, cornetando Pezzolano, não quer ver o Cruzeiro preso a um esquema fixo de três zagueiros. Acha que experiências com dupla de zaga devem e podem ser feitas quando o time tem relativa folga na tabela.

Meu caro Bruno, a nossa equipe técnica deve variar o esquema defensivo mais pra frente. A saída do terceiro zagueiro possibilitará a entrada de mais um volante no meio. Chegará essa oportunidade, não tenha dúvida.

7. JCSR, escrevendo seu comentário na manhã de sexta-feira antes, portanto, do jogo contra o Operário:

“Vencendo hoje e repetindo a dose contra o CRB, que foi uma pedra no sapato nos anos anteriores, poderemos encarar o Vasco em São Januário muito mais tranquilos na tabela. ”

Meu caro JCSR, 50% de suas expectativas já foram cumpridas. Vencemos o Operário, em Ponta Grossa. Quarta-feira, vamos encarar um time que vem complicando a nossa vida – o CRB – e esperamos dar o revide. Agora, uma novidade: o jogo contra o Vasco foi movido para o Maracanã. Será porquê?

8. Jorge retorna ao QUINTAL pra defesa de tese sociológica reiterando o combate à homofobia, ao racismo e a quaisquer ofensas motivadas por opções de gênero. Na raiz da argumentação, um postulado imbatível: quem define se o ato é ofensivo não é o autor e, sim, a vítima.

Aproveitando a viagem, Jorge aborda a debandada atleticana deste minifúndio, atribuindo-a “ao ilusório bom desempenho do Cruzeiro”. Na sua ótica, estão apenas armazenando as gozeiras, à espera de que o time volte “ao seu leito natural de derrotas e vexames. ”

Meu caro Jorge, que o tsunami não passe de temporal perdendo força.

Lamento informa-lo que o sumiço atleticano já foi diagnosticado pelo Conselho de Sábios da Grande Dores do Indaiá. Causa comprovada: roda girando!

9. Teobaldo corre ao QUINTAL pra pegar Jorge ainda em casa e incentiva-lo a permanecer.

‘Some não, Jorge”, pede ele.

E nós acrescentamos: Calma, tirando o motorista e o trocador, tudo é passageiro!

10. Cruzeiro sim! corajoso, escrevendo seu comentário na manhã de domingo:

“Bom dia, Dalai

Compreendo em parte o silêncio dos rivais neste espaço democrático. A vitória do Cruzeiro e o medo do Palmeiras.” 

É preciso acrescentar mais?

11. Cruzeiro sim! /2, mais corajoso ainda, volta no pré-almoço dominical pra fazer confissão surpreendente: tem um filho atleticano, iria ver o jogo com ele, torcendo contra o Palmeiras. E deu seu palpite: 2 x 0. 

Meu caro Cruzeiro sim! Ainda não alcancei essa sublimação. Não consigo torcer. E olha que, tal como você, também tenho um filho atleticano. Imagine, advogado, mestrado em Lisboa, doutorado em Cambridge, e mexendo com “droga”?  Por dois anos paguei psiquiatra pra ele. Não adiantou. Ontem mesmo, saiu de BH e foi a São Paulo testemunhar seu time tomar sufoco do Palmeiras.

            GARIMPO 

“Viva todos os dias como se fosse o último. Um dia você acerta. ”

(Luis Fernando Veríssimo).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
51 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jorge

Bom dia a todos!!

E uma boa SEGUNDA a esse povo sofrido e azul que frequenta o Quintal dos Atleticanos!!

E ganha, ganha e continua na SEGUNDA! Oh, vida! Oh, céus!!!

Mas eu acho uma sacanagem colocar o jogo do BBBruzeiro contra os operários numa sexta-feira a noite. Os caras trabalham duro a semana inteira e ainda tem que ir pro jogo!!! Não poderia ter sido no domingo para dar tempo dos caras descansarem???

E não deixa de ser lindo, ver como o bbbruzeirense agora abraçou pra valer a série B! Na sexta passada, outro foguetório e buzinaço! Para quem começou no seu novo habitat desprezando o seu novo lar, falando que série B ‘é para os outros’ (alguém lembra da tal série A-2?), a mudança é da água para o vinho!

E é isso mesmo! O bbbruzeirense tem que estar feliz com o seu desempenho na série B e, cheio de vaidade, gritar a plenos pulmões: ‘Segue o líder da SEGUNDONA’.

Eu mesmo, que torço para que vocês alcancem ao menos um honroso quinto lugar nesse torneio, fico feliz de ver esse povo sofrido se enchendo novamente de vaidade. Tudo bem que em algum momento todo esse encanto pode acabar e a linda carruagem virar abóbora! Claro que não estou desejando isso, longe de mim, aliás!, mas a gente tem que ficar sempre atento à realidade. Vai ser todo jogo 10 contra 11? Não! Vai ter gol na prorrogação todo jogo? Não! Uma hora esses arranjos ficam manjados! E aí vai ter que contar é com a ‘qualidade’ do elenco. Tá vendo onde mora o perigo? De qualquer forma eu acho que esse bom começo vai ajudar quando a coisa desandar e, pelo menos, um quinto lugar vocês chegam. Eu acredito!

Bom, talvez eu não veja vocês na QUINTA. Mas na SEGUNDA, com certeza vou ver!!!! Então, até lá para os que agora vão e boa permanência para os que agora ficam.

Pepe Legal

Segue o VICE LÍDER !! …porque O LÍDER DISPAROU !!!!!!!!!!!!!
🙂
:_(
:_(
:_(
….
Calma, atleticanos!
:_(
:_(
:_(

Calma, atleticanos!
🙂
🙂
🙂
Calma, atleticanos!
🙂
🙂
🙂
Eu estava falando da segunda, que vocês TANTO acompanham!
CONTINUEM SEGUINDO O CRUZEIRÃO (ou tentando!… )

Jorge

‘Continuem seguindo o BBBruzeirão’. Vai dar não. Tinha que andar muito para trás….

Atleticano

Sério que estava falando de segundona? Achei que eu tinha voltado do coma e tinham subido de divisão.

Pepe Legal

…É que tem outro time de BH seguindo o Vice Líder em outra divisão…
e com mais outro time de BH na cola dele!

Marcilio

Bom dia! Segunda o dia de recomeçar. Então esse bbblog deu uma caída, já é com certeza um bbblog série B, o títulos das matérias estão cada vez mais sem inspiração! Amanhã é o Operário, O próximo é o Criciúma e assim vai repetindo, tá faltando vaidade nesses títulos para chamar a galera. Cadê aquela conhecida vaidade misturada a arrogância que criou frases históricas? Time grande não caí! Quarta-feira tem mais! Falta desenhar uma coroa no uniforme! Tá Titi? Fica Titi não? Vamos lá gente vocês conseguem! Se falta inspiração chama o Fernando Rocha e seu celebre desabafo em 2019. O que eu sei que não dá para continuar assim, esse bbblog tá borococho, não tem agradado mais a ninguém! Não dá para vir aqui zoar o BBBruzeiro se bbbruzeirense não vier aqui. Por favor vamos melhorar isso aí, afinal existem um time cheio de vaidade, que mora na segunda divisão, ops errei. Bbboa semana a todos, e bbboa segunda ao BBBruzeiro!

Teobaldo

“Não dá para vir aqui zoar o BBBruzeiro se bbbruzeirense não vier aqui”.

Síntese perfeita!!!

Pepe Legal

Mada de Viola do Hulk CHORÃO:

Sem meu PENALTYYYYYYYY …. EUUU NÃÃÃÃÃOOO CONSIGUUUUUUUUU!!!!! …..
AI AI AI AI AI AI AI AI …. AI AI AI AI AI AI AI AI ….
AI AI AI AI AI AI AI AI …. AI AI AI AI AI AI AI AI ….
Sem meu PENALTYYYYYYYY …. EUUU NÃÃÃÃÃOOO CONSIGUUUUUUUUU!!!!! …..
AI AI AI AI AI AI AI AI …. AI AI AI AI AI AI AI AI ….
AI AI AI AI AI AI AI AI …. AI AI AI AI AI AI AI AI ….

Marcilio

Estou dizendo falta de bbbruzeirense para zoar não um doido varrido, ai não tem graça, além depois de me acusarem de doidofobico.

Pepe Legal

Não fale assim do Hulk !
Isso é Marvelverdefobia!

Marcilio

Kkkkkkkkkkkkkk

José Antonio

Bom dia Sr. Dalai,

quem “insiste em auditar o cruzeiro” são os torcedores Conscientes (poucos) que não se3 iludem mais com promessas e falácias…. E o Sr., como sempre desviando o foco para questões menores pra fugir do assunto.. Normal!!!!´
É bom ver que vasta algumas partidas ganhas na bacia da almas contra times sem nenhuma qualificação, afinal é SEGUNDA DIVISÃO, pra vaidade, a arrogância, a prepotência, a soberba voltarem com força total!!!
Toca 3??? Onde??? Já pagaram o que devem de aluguel??? Ou esse assunto também não é pra falar???

GARIMPO:
“Há uma mentira em seu silêncio. ”
Gabriela Sousa

José Antonio

“Mas não se preocupe: o Atlético tem time pra vencer sem pênaltis estratégicos! “, resta saber se o time que mudou de nome e de dono tem time pra vencer sem expulsões estratégicas, sem gols estratégicos anulados, sem pênaltis estratégicos não marcados, sem acréscimos estratégicos…..

Pepe Legal

Segue o VICE LÍDER !! …porque O LÍDER DISPAROU !!!!!!!!!!!!!

Moda de Viola do Hulk CHORÃO:

Sem meu PENALTYYYYYYYY …. EUUU NÃÃÃÃÃOOO CONSIGUUUUUUUUU!!!!! …..
AI AI AI AI AI AI AI AI …. AI AI AI AI AI AI AI AI ….
AI AI AI AI AI AI AI AI …. AI AI AI AI AI AI AI AI ….
Sem meu PENALTYYYYYYYY …. EUUU NÃÃÃÃÃOOO CONSIGUUUUUUUUU!!!!! …..
AI AI AI AI AI AI AI AI …. AI AI AI AI AI AI AI AI ….
AI AI AI AI AI AI AI AI …. AI AI AI AI AI AI AI AI ….

Teobaldo

“Em 2019 eclodiu um tsunami interno que arrombou seus cofres e deixou dezenas de contratos como bombas-relógio com alto poder de destruição”. E NINGUÉM VIU NADA, NINGUÉM SABIA DE NADA…

Prezado Cruzeiro Sim, não se desespere! Darwin já desmistificou a evolução das espécies, portanto, um simpatizante do CSA-MG ter um filho Atleticano nada mais é do que a constatação do óbvio. O próprio Galai, réu confesso, também já passou por essa alegria, afinal de contas, todo pai quer ver o filho superá-lo. Parabéns a ambos!!!!

Pepe Legal

Tudo que você escreveu nesse comentário se aplica ao CAM e aos viajantes do avião PT-RBZ, com o agravante dos atípicos erros de arbitragem de 2020, 2021 e 2022…
SERÁ QUE DÁ PRA ESCONDER ISSO PRA SEMPRE???

Pepe Legal

A resposta é …SIM !!! (Basta manter a mãozinha longe da série B, como vcs acertadamente estão fazendo…)

Estamos de olho!!! (Principalmente quando passa nas BAHAMAS !…)
https://pt.flightaware.com/live/flight/PTRBZ

Bruno

Este debiloide continua em suas viagens kkkkkk Pelo menos agora o Pepe Ilegal resolveu aceitar a serie BBB e se vangloriar que esta em 1º lugar na serie BBB kkkkkk só esta atraz em 18 posições do Galão maior de MG kkkkkkk como é dificil para as vaidosas kkkkkkkkk 3 ANOS NA SERIE B KKKKKKK Para medianos, quero dizer meldiocres tá de bão tamanho kkkkkk

Pepe Legal

O dinheiro que garantiu esse status quo está em baixa nesse momento!…
Dêem uma olhada nas ações na Bolsa de SP…

Bruno

O que que uma coisa tem a ver com a outra, Tira o coco de sua dieta seu Manezão. Só fala bobagem. kkkkkkk

Atleticano

“Em 2019 eclodiu um tsunami interno que arrombou seus cofres e deixou dezenas de contratos como bombas-relógio com alto poder de destruição.”

O mesmo tsunami que nos beneficiou com contratos não cumpridos. Montando times fortes para conquistar os títulos, mesmo sem ter dinheiro para cumprir com nossas obrigações firmadas em contratos. E enquanto isso éramos 400 pobres conselheiros que não sabíamos de nada, não víamos nada, mas adorávamos gritar é campeão, independente da origem do investimento, e principalmente, adorávamos gritar Mitair, Mitair, Mitair…

Atleticano

“o Cruzeiro finalmente se reencontra, a ponto de incomodar o outro lado da lagoa.”

Só queria entender como um time que nem disputa o mesmo torneio que o outro, pode incomodar tanto assim… Até onde sei, são 19 posições de distância entre um clube e outro. Um disputa o título da séria A, ou outro da série B (ou seria A2?), um disputa as fases finais Libertadores, o outro, bem, o outro…
Onde e como isso pode incomodar?
Na oportunidade que tiveram esse ano, no torneio regional, deu a lógica, 3×1 fora o baile. Se tem uma coisa que o CSAzense deve se sentir aliviado estando em divisões inferiores é o fato de não precisar enfrentar tanto o Galo, seria o terror pra eles. Imagina mais dois jogos por ano na situção que vemos os dois times hoje?

Dalai, não falamos mais sobre arbitragem aqui no blog? Era o tema predileto até surgir o VAR “do Bem”. Ta difícil justificar tantos erros “do bem”, melhor deixar esse assunto pra lá, não é mesmo?

Pepe Legal

Tanto incomoda… que você está aqui nessa página.
né?…
🙂

Atleticano

Vou ter que avisar de novo que essa página faz parte da terapia diária?
Essa é a parte humorística do dia dos atleticanos. Só ler seus comentários que a gargalhada vem instantaneamente.

Pepe Legal

Manchete:
“Atlético contrata analista de mercado com longa passagem pelo Cruzeiro”

Fonte: https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/06/07/noticia_atletico_mg,3971185/atletico-contrata-analista-de-mercado-com-longa-passagem-pelo-cruzeiro.shtml

VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !!
VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !!
VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !!
VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !!
VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !!
VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !!
VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !!
VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !!
VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !!
VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !!
VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !! VAI CRUZEIRAR !!
(Se conseguir conquistar mais alguns títulos, …é lógico!)
🙂

Pepe Legal

DA ARQUIBANCADA

ARTIGO: O amor platônico e atleticano pelo Cruzeiro

“E brindamos a dádiva de sermos pai e filho celestes, para os quais a energia cinzenta é incapaz de incomodar a alegria de estar do lado certo da história”

Por GUSTAVO NOLASCO (Colunista do EM) 01/06/2022

““#alo!” O grito com o nome da ave ressoou alto pelo salão, em meio ao conversar baixo e intimista dos casais espalhados pelas mesas do restaurante, na região central de Belo Horizonte. Um som desproporcional para a noite fria e romântica da última sexta-feira. Uns se espantaram, outros ignoraram. Quieto, duas mesas à frente e com uma pilastra a me separar do dono da voz rancorosa, eu degustava um acarajé. Na TV, com o volume mutado para não incomodar a maioria dos presentes, desinteressados no futebol, o exato momento do gol do Criciúma sobre o Cruzeiro. O carcarejar se repetiu: “#alo!”

O ala esquerdo Marcelo Hermes – com a mão direita – acabara de empurrar a bola para o fundo das redes do nosso arqueiro. Enquanto o juiz se encaminhava para a lateral do gramado, a fim de conferir o VAR, me virei e, de relance, vi a perna do autor do grito sem propósito. O calçado era um reluzente sapatênis. O suficiente para confirmar minha suspeita.

Voltei ao meu bolinho, joguei um pouco mais de pimenta e antes da próxima bocada, dei um suspiro. Não pelo fato de a TV exibir o árbitro desenhando um quadrado imaginário no ar e movimentando os braços para sinalizar o gol anulado. Mas sim por dó da moça linda, que na noite romântica de sexta-feira, era trocada pela sofrência traumática de seu par atleticano, que só tinha olhos para o jogo do Cruzeiro.

O dia seguinte amanheceu um pouco mais quente. Mais azul. Mais alegre por mais uma vitória do Time do Povo Mineiro. Manto sagrado no peito, desci pelas ruas de Belo Horizonte a distribuir “bons dias”. Entrei na casa do meu Velho para uma visita. Ele me recebeu com a tradicional pergunta de um pós-peleja: “gostou do resultado”? O 1 a 0 sobre o Criciúma, mesmo com todas as dificuldades, nos agradara pelo disparar na liderança da competição.

No olhar de meu pai, senti que algo lhe incomodava. Com muito custo, acabou por me confidenciar o motivo. Naquela manhã, durante sua caminhada matinal, um representante da Turma do Sapatênis se pôs a praticar o esporte preferido dos torcedores do time do bairro de Lourdes: falar do Cruzeiro. “Mas o Ronaldo quebrou o time que comprou nos Estados Unidos. Mas o clube do Ronaldo na Espanha está na segunda divisão. Mas o Cruzeiro do Ronaldo…”.
Mastiguei um suculento pedaço de torresmo e questionei meu Velho. “Pai, você perguntou a ele quantas vezes na história o clube dele quebrou e foi salvo com dinheiro dos cofres públicos, de políticos, de coronéis ou de doações dos Bilionários do Brasil Miséria?”

Sereno, com a sabedoria de quem já viveu de tudo nessa vida – inclusive, dezenas de títulos no Mineirão com o seu Cruzeiro –, meu pai, educadamente, sorriu, me ofereceu outro naco de torresmo e respondeu: “Eu não! Sou cruzeirense, não vou me preocupar com time dos outros, né?” E brindamos a dádiva de sermos pai e filho celestes, para os quais a energia cinzenta das nuvens brancas e pretas é incapaz de incomodar a alegria de estar do lado certo da história.

Assim, por mais uma semana, a pequenez da Turma do Sapatênis e sua obsessão – de origem traumática – seguiram sendo respondidas pela Nação Azul como se conquistássemos seis títulos; marcássemos seis gols ou distribuíssemos seis beijos molhados numa sexta-feira romântica de jogo do Cruzeiro.”

Bruno

KKKKKKKK tres idiotas, o Pai o filho boiola e o Pepe Ilegal kkkkkkkkkk
Aposta que estava no restaurante sozinho só manjando kkkkkk Isto o Nolasco sabe fazer muito bem kkkkkkkkkkk

Pepe Legal

…Galvão?!
…Fala Tino!
…SENTIU, VIU!!!

Marcilio

Gustavo Nolasco é bbbruzeirense! E estamos aqui para zoar você! O único por aqui! Sacou o trinaB

Pepe Legal

…Galvão?!
…Fala Tino!
…SENTIU, VIU!!!
🙂

Marcilio

…Galvão?!
…Fala Tino!
…Caiu, VIU!!!

Jorge

kkkkkkkkkkkk

Marcilio

Um Gordinho resolveu pagar uma promessa feita se seu time subisse a série A da Espanha, o time subiu e a promessa era percorrer 500 km de bicicleta, até aí tudo bem, a não ser pela bicicleta que ele escolheu para pagar a promessa, uma bbbicicleta elétrica, isso mesmo, bbbicicleta elétrica. Kkkkkkkk, isso é piada pronta! Kkkkkkkkkkkk

Pepe Legal

Dica para quem acompanha o Gordinho que sobe times em sua jornada de fé:
Leia o artigo de Gustavo Nolasco, mais acima!
Abraço!
🙂

Bruno

Pepe Ilegal, estou achando que voce é um Fake do Nolasco manja rola kkkkkkk Tenho quase certeza kkkkkkk

Pepe Legal

Não sou o Dalai e nem o Nolasco. Sou um torcedor do Cruzeiro que só tem esse canal pra se expressar, porque fui banido do GE por falar algumas verdades sem ofensas. (Lá pode ofender, pode usar o mesmo nick da gente E ofender… mas falar algumas verdades NÃO PODE… especialmente quando envolve realidades ocultas do CAM e melhorias em curso no Cruzeiro…)

Galopante

A soberba do BBBruzeiro, ridícula como ele, insistindo nesta piada de Toca 3. Uma Toca pra cada ano na B. Mas duas já foram pro bolso do gorducho. Pela terceira, conhecida também como Salão de Festas do Atleticano, reclama a Minas Arena o pagamento da Tríplice Coroa do Calote Instituído e Regulamentado pela Máfia Falida da Lama Preta.

Pepe Legal

Se as ações da MRV continuarem em queda livre… vcs podem ter de vender o sua obra de estádio pro Gordinho!… já pensou nisso?

Digite no google: MRVE3 e clique nos gráficos 5D, 1A e 5A …preocupante, viu!

Pepe Legal

Parece que Veidalancha vai acabar tendo de fazer alguma grande ação de recompra de ações no mercado…

Galopante

“Se as ações da MRV…” Se mamãe fosse home, eu tinha dois pais, Pepe… E isto não seria legal…

Um time que disputa há três anos a malfadada série B pode ser o maior do Estado? Três anos consecutivos. Está bem este ano mas ainda não subiu, o que quer dizer que ainda corre riscos de permanecer por mais anos na série B. O Náutico também disparou em um início da série B mas no final continuou na B. O Cruzeiro bateu um recorde de permanência de ex-times grandes jogando a série B. Neste quesito não é só o maior de Minas, mas sim de todo o Brasil.

Pepe Legal

Então você concorda que o Cruzeiro é um time de superlativos, correto?
O time da emoção!…
(Leia o artigo de Gustavo Nolasco, mais acima)

Bruno

Você é o Manja Rola sim kkkkk Pepe Ilegal é o Nolasco manjador kkkkkkkkkkk

QUE DENOMINPOU AS MARQIS

Que é isto PEPA IMORAL? Superlativo é ficar três anos consecutivos na série B (com possibilidade real de estender sua moradia por lá por mais alguns anos). Recorde absoluto e inquebrantável para times que se julgam ou já foram grandes. Recolha-se à sua insignificância.

Pepe Legal

Superlativo mesmo é fazer tudo isso que você falou e continuar colocando mais gente no Mineirão do que os ilustres times de BH que disputam Libertadores e Série A…

QUE DENOMINPOU AS MARQIS

Realmente PEPA IMORAL coloca muita gente lá. O que fazer se várias pessoas adoram ser iludidas e no final do ano provocar quebra-quebra no estádio como se ele fosse o culpado de toda a incompetência que tomou conta deste ex-time grande. Será que neste ano vai se repetir tudo de novo? Vamos aguardar para ver. Já imaginou a possibilidade real de jogar a quarta vez a série B? Aliás qual o prazer da torcida cruzeirense em quebrar estádios? Isto resolve a frustação de vocês? Pelo que parece sim. Então ´´pau no estádio, o culpado pelo fracasso de vocês.

Pepe Legal

…Galvão?!
…Fala Tino!
…SENTIU, VIU!!!

Bruno

Nolasco Manja rola, ano passado o Falidão colocou mais gente? Ano retrasado quando era possivel colocou? No ano anterior colocou? Pesquisa ai idiota antes de vomitar bobagem. E este ano estão colocando pois provavelmente será a unica competição que vão participar kkkkk Estamos disputando 3, ja disputamos e ganhamos 2, voces disputaram 1 e tomaram na tarraqueta kkkkkkkkkk continue assim, 55.000 socios contra 130.000 socios, e mesmo assim após o Gordo implorar, fazer promessa e outras inumeras coisas, e mesmo assim era para atingir este numero ainda no Rural kkkkkk Eu tenho quer rir das suas bobagens kkkkk continue só manjando, você é mais certeiro nisto. kkkkk

Pepe Legal

…Galvão?!
…Fala Tino!
…SENTIU, VIU!!!

Teobaldo

GARIMPO

Batatinha quando nasce
Esparrama pelo chão
Mamãezinha quando dorme
Põe a mão no coração

Se cuida, Machado de Assis!!!

Teobaldo

https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/mano-menezes-detona-cruzeiro-achei-esse-negocio-da-saf-uma-grande-vigarice-1.2680676

Bem, pelo visto o Mano Menezes não acompanha o Quintal dos Atleticanos. Ora, se o fizesse ele saberia que a institucionalização do calote é um dos principais pilares de sustentação da tal lei da SAFadeza… Coitado!!!