FALAR O QUÊ? - Quintal do Dalai

FALAR O QUÊ?

  • por em 8 de junho de 2021

Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr

(Por Fernando Rocha)

180 tons de azar em dois jogos em que o pedaço de pão caiu sempre com a manteiga virada pra baixo.

Primeiro o Confiança e depois o CRB. O universo conspira, mas o universo é sábio. Se não existe sorte sem competência também não existe azar desprovido de incapacidade. Mesmo assim nosso último jogo deixou um repertório considerável de desculpas: A bola que entrou e o juiz não marcou; o chute que desviou e enganou o goleiro; outra que bateu na trave e entrou; e um golaço de fora da área que liquidou com tudo.

Faltou mais uma vez o sopro da sorte, mas convenhamos que contra o CRB ou Confiança reclamar da falta de sorte mostra muito do nosso momento.

Dá pra falar que o time jogou melhor que nas últimas partidas, que o Stenio tem lugar na equipe, que fazer dois gols de escanteio é uma evolução e tanto e mais blá, blá, blá! Mas o que conta mesmo é a tabela da série B. O que conta mesmo é a arrogância do nosso comando quixotesco. O que conta mesmo é o inconformismo da nossa torcida que não aguenta mais ouvir desculpas e mentiras curtas.

Nossa limitação salta os olhos. Falta alguém no ataque, no meio campo, e claro, também falta alguém na defesa. Enquanto isso sobram conselheiros que receberam dinheiro do clube.

Não existe milagre.

A realidade salta os olhos. A imagem de um jogador como Rafael Sóbis olhando pro nada e enxergando um vazio infinito vale mais do que qualquer palavra.

Falar o quê?

Nada.

Absolutamente nada.

Continuamos esperando.

BATE PAPO NO QUINTAL

EDUARDO GALAO DA MASSA  afiou sua artilharia depois do jogo de domingo e acha realmente que batalhas e guerras são a mesma coisa. Eu te conto agora ou você prefere esperar passar na Netflix?  Meu caro, estamos perdendo sucessivas batalhas mas a guerra é a vida de todo dia. A guerra é a nossa história contra a história de vocês.  É nossa luta interna pra livrar o clube de um grupo politico nefasto chamado Família União.

Nessa luta temos baixas significativas na tabela, lutamos sem munição adequada, mas estamos “combatendo o  bom combate.” Sei que você e toda a torcida que representa Vespasiano e outras pequenas partes de Minas sabem que no confronto direto conosco a verdade surge como um raio. Seja na nossa sala de troféus, ou em campo mesmo, como foi esse ano.

Aproveite da melhor forma essa boa fase ilusória, mas não se esqueça: não existe almoço de graça. Muito menos estádio!

Quanto aos queridos JORGE ,JOAO DE DEUS FILHO e GALO DOIDO NEW YORK dedico a vocês, o titulo da coluna de hoje: FALAR O QUÊ?

Mais uma vez a questão politica assombra o maior time de Minas Gerais. As derrotas em campo não são maiores do que a catástrofe que comanda o clube.

Com o time eu não sei o que fazer, mas aqui nesTe QUINTAL eu tenho a receita; um novo olhar pra encontrar novos caminhos. Portanto é com alegria e alívio que anuncio pra essa semana ainda, a volta do titular Dr Dalai, recuperado da cirurgia de catarata e com lentes novas pra analisar problemas antigos.

Se eu fosse vocês ficaria com receio. Ele vem com tudo!!

Muita gente por aqui falando do retumbante fracasso da campanha de arrecadação CRUPIX. HUDSON, SAULO ANTONIO MELO CRISTIANO JOSE FERNNADES. A minha leitura é outra.  foi um sucesso reverso. A  torcida não tem mesmo que doar nem um centavo pra essa diretoria. Acho absurdo que alguém ainda caia nessa história. O fracasso de campanhas assim, é o resultado de uma resposta. É um grito de NÃO no volume máximo!

Os condôminos REI MELO e ANTONIO TONINDANDEL fazem parte desse exercito de heróis da resistência. Parece que não existe nada mais pra piorar e a cada semana surge outra ponta do iceberg. Quando não é azar, é incompetência, e vice versa.

Pra vocês também dedico o titulo da coluna de hoje: Falar o quê?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
30 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
peppeu

Falar o nome e sobrenome de TODOS os responsáveis seria um excelente começo .

Canarinhos no Sótão Criatório

E se durante a apuração dos nomes aparecer o sobrenome Queiroz ? Devolve as taças ? Investiga de onde surgiram os proventos ? Não tem como . A torcida chora. Vamos deixar quieto.

peppeu

Que deixem arder, ora bolas! Vamos ver barata voar!

Rei Melo

Fernando já que vc ja vai sair e com certeza mais indignado do que quando chegou. Acho que vc ate se expos abordando assuntos que envolve a tal Famila….e os tais passa fome( tudo gente metida a rica e influente na grande Roça que é BH). Seu pai mais conservador preferer render assunto sem nexo e como discutir como criança de pré escolar quem ganhou ou não ganhou, com o pessoal do Paraguai.
Eu acho que le deveria focar mais no que interessa ao clube, mas tb entendo como é difícil falar de gente que esteve com ele lá dia a dia e ele sabe o que este pessoal é capaz de fazer. Ai prefere falar de nada, com assunto de nada, somente para render espaço nesse jornal que protege safado como o tal funcionário do mesmo que além de analfabeto deve receber ou pagar para passar ileso no tais programas e comentários da contratante.
De impressionar a falta de critério para contratar que esse tal presidente( esse um bobão criado com vovó ). Contrataram um tanto de péssimos jogadores, alguns já estão saindo, gastaram uma fortuna e os amigos dos amigos dadda dia mais felizes.
Agora com o novo abutre, que ja vem com indolé de Famoso por fazer merda por onde passa, ja chega pedindo opinão pra quem? para quem? kkkk David o todo poderoso amiguinho??/ ou .. …kkkk do presidente…realmente falar o que ???

VamosSubirZerôôô

Comentários coerentes, como poucas vezes ouvi. Resta saber quando esse grito de revolta dos torcedores sinceros será ouvido pelos detentores do poder na instituição.

peppeu

Resposta: nunca. Pela atenção, grato.

João De Deus Filho

Hoje, como bom desportista, vou comentar um assunto que não deveria me meter, porém, tem momentos que o esporte, a diversão e alegria que ele proporciona fala mais alto.
Essa situação do Cruzeiro é caótica, todos nós sabemos e a continuar assim, corre o risco de o clube fechar as portas, haja visto que o rombo é grande e não se vislumbra possibilidades de ser tapado.
Porém, com tudo o que aconteceu, com tudo que foi escancarado para todo o mundo, fico tentando entender porque esse pessoal que sempre esteve envolvido em toda essa situação não foi tirado do clube, logo que tudo foi mostrado naquela matéria lá do Fantástico, me parece que há 2 anos.
Será que falta na verdade verdadeiros torcedores azuis na cúpula do clube? Pessoas que realmente se importam e querem o bem do clube?
Ou seja, 2 anos se passaram e grande parte das pessoas que sugavam o clube em suas finanças me parece, pelos comentários, que continuam aí, se apropriando indevidamente de dinheiro que deveria ser usado prá saldar compromissos do clube.
Aí, a gente que tá de fora e não fica correndo atrás de notícias do adversário, a não ser prá zoar, fica sem entender o que de fato acontece por trás dos panos.
Talvez seja por isso que não apareceu nenhum torcedor querendo ajudar, como aconteceu no Galo, onde 4 torcedores hoje são responsáveis pela ajuda financeira que está saneando devagar o clube.
Lembro que até o dono do BH parece que se afastou e não está fazendo o que poderia prá ajudar ao clube. Ele deve ter visto o que anda acontecendo por aí e tenha tomado a decisão de não colocar dinheiro num clube que ainda convive com dinheiro sendo desviado.
E eu prevejo que se essa situação não for atacada e resolvida em pouco tempo, o clube vai correr o sério risco de fechar suas portas.
Afinal, será que vcs aguentam o próximo ano na série B novamente? Sem verbas suficientes prá pagar os boletos que ainda vão chegar?
Lembro que tem muitos boletos prá vencer e quem vai pagar? Com que dinheiro?
Eu diria mirem-se no exemplo do adversário, o meu Galo, que está plantando sementes que vão dar belos frutos num futuro próximo.
Porém, tudo deve começar com a limpeza das maçãs podres.
Enquanto elas estiverem lá dentro ninguém vai querer colocar dinheiro no clube.
Eu juro que não entendo, essa passividade de quem tem a condição de começar essa limpeza no clube, extirpar esse cancer que está carcomendo o Cruzeiro.
Vejo o sofrimento da torcida, a falta de esperança.
Eu queria ver tudo isso, mas acho que o Cruzeiro devia reagir, pelo menos prá não precisar fechar as portas.
Porque é o que vai acontecer.
Se não tomarem medidas drásticas, o Cruzeiro Esporte Clube, será dentro de poucos anos, apenas uma lembrança na mente de seus torcedores.
Tenham atitude. Cobrem. Sejam mais enérgicos.
O clube é de vcs.
O meu Galo, graças a Deus tá muito bem.
E vai ficar melhor ainda a cada dia.
Um abraço a todos.

Rei Melo

Fernando ou Dalai se vcs lerem os comentários ate adversários não entendem o receio de se expor nomes e mostrar como fez o fantástico a total falta de responsabilidade de quem esta nesse clube, esteve e mantem um bando de sem vergonha la dentro. Deixar um cara como David mandar contratar um cara que já vem cheio de B.O com fama de fazer merda por ande andou, e o põe junto com o tal David, que pelo amor de Deus , este só fez merda desde que pisou no clube. Mas é o AMOR do tal presidente, que gosta de aparecer em Tv falando merda e exalando cheiro de podridão de tanta gente ruim que ele protege.
E a torcida? que torcida? os tais organizados , são sim pau mandados, um bando de gente sem o que fazer, vive de esmola de diretor de futebol ou seja tudo cupixa de David que é quem manda no clube ja que seu amigo????? o tal presidente não entende nem sabe o que é futebol.. eu acho que além de de filhinho papai essa poderosa presidenta do Cruzeiro é delicadinha demais…kkk ridículo .
Quanto a esse time.. amanha após saírem da CB para o poderoso time do lampião tal técnico sei la de que vai sair, e domingo após mais uma derrota acho que mais um bando de gente vai pular do barco furado.
Ai o próximo que vier deveria escutar mais a torcida e escalar Adriano. marco Antônio, Sobis, Moreno , Stenio,, Matheus pereira, Romulo, carceres e Airton, que são os únicos que parecem jogar futebol no clube.. o resto pode dispensar.. principalmente quem foi indicado pelo casal David / presidente e agora o tal Pastrana…. se achava que estava ruim kkkkk aguardem kkkkk isso é somente o inicio.. nao duvidem da capacidade de tanta gente ruim de serviço e la dentro desse grupo tem mais 400 esperando o tal pix dos trouxas para fazer churrasco em sede social do extinto clube.

Galo Doido New York

FALAR O QUÊ?

O Sport TV moustrou a reação do Diogo Medeiros após o quarto gol do CRB. Inacreditável, também ouvi a transmissão pela Itatiaia. O Alberto Rodrigues sofrerá um ataque cardíaco antes do final da segundona se o falidão azul não fechar as portas antes.

Se compararmos o passado do MAIOR de Minas com o quebradão do Barro Preto, veremos uma ligeira vantagem a favor do atuais perebentos. Com relação ao presente e ao futuro: FALAR O QUÊ?

Seja bem vindo Sr, Dalai. Ficamos todos no aguardo da LIVE prometida pelo Fernando quando for possível.

Gustavo Bianchetti

Bom dia, AmiGalos!!
1) Segundo o dicionário que os vaidosos e arrogantes seguem a definição de fracasso é sucesso reverso….kkkkk
2) Domingo passado o jogo foi entre CRC x CRB??? KKKK
3) Algum Azulino já fez o CruPix hoje???

Teobaldo

Como Atleticano não deixo de brincar como os meus amigos cruzeirenses (e alguns inimigos enrustidos, também), mas uma coisa deve ser realçada: o que fizeram com a instituição Cruzeiro é estarrecedor, inadmissível. Entretanto, não devem ser esquecidos aqueles que, AINDA HOJE, colaboram com a manutenção do “status quo” não punindo os culpados e nem mesmo divulgando os seus nomes e suas ações maléficas. Mas uma coisa é certa: Tem que manter isso aí, viu!!! Abraços!

peppeu

Mas é o que sempre pergunto: deixando de lado o clubismo e o aspecto lúdico nesta confusão toda, é inacreditável os nomes não virem à tona até hoje.
Qual o organograma da quadrilha? Qual o fluxograma da operação dos esquemas? Nome, CPF?
Ninguém, absolutamente ninguém – Dalai pai inclusive – parece estar disposto a mexer no vespeiro.

Eduardo galão da massa

Amigo, pensa bem, todo mundo lá dentro sabe quem são e como esse dinheiro foi desviado.
Mas a questão é mais complexa, imagina se você aponta o XPTO que levou uma grana, e ele acaba entregando o XYZ que tem 6 atletas da base e mais alguns contratos e ele acaba indicando o Sr. HRL que levou uma grana pra apitar aquela partida em favor dos Azuis??
Fica complicado, afinal, tá todo mundo com o Rabo preso. Se não, seria simples, só indicar quem roubou e pronto.
O buraco é muito mais embaixo. Ou vc´s acham que existe título de graça???

peppeu

Nada de graça. Mas que parem então – colunista e seu filho pupilo, Leo Pastor Portella e torcidas organizadas, ex-membros do Conselho de NotBveis, etc, – de ficar fingindo caça às bruxas.
Assumam que é mesmo um cabaré dirigido por gente da pior categoria e tudo bem.

Luiz Gonzaga de Barros

Bom dia.
Realmente, falar o que. Tudo que voltar a ser dito é chover no molhado. Em duelos de gigantes até que aceito a tal da sorte, as reclamações sobre o árbitro e até “macumbas”, mas na Segundona, o que prevalece é a raça, a qualidade dos jogadores é a mesma, até porquê não se tem como haver diferenciação, o dinheiro é curto pra todos. Acredito que ´serie B se faz com muito treinamento, muita transparência, muita mea culpa, cobranças e puxões de orelhas. Volto a dizer, todos nossos adversários parecem mais imbuídos em ganhar, e pior é que ganham. Acredito, que até os atrasos de salários sejam iguais em todos os concorrentes, portanto não é uma variável.
Se não houver mudança de atitudes não passa pelo Juazeiro. E quem tem de mudar de atitudes? Primeiramente a comissão técnica, pois enquanto estiverem arrumando desculpas ficará claro para a equipe de jogadores que eles estão fazendo tudo certo e que o azar é o culpado de tudo. Segunda mudança de atitude vem da direção, reuna os funcionários e lava a roupa que já está encardida, mas poderá ficar muito mais suja.
Aprendi na minha profissão de engenheiro agrônomo que quando se faz tudo igual colhe sempre tudo igual ou seja , planta mal e continue plantando mal, nunca colherá bem..
O futebol é um grande exemplo para a vida e vice-versa, a mesmice leva ao fracasso.

Bernardo Franca

Dá um joinha para quem não pagou e perdeu 6 pontos. A culpa é de quem?

Lucio Soares

Caro Fernando! Excelente a coluna de hoje. Penso como você! Não adianta reclamar da falta de sorte; temos a reclamar da falta de competência da nossa defesa, da falha do nosso goleiro, da falta de jogadores com poder decisivo. A destacar nosso jogo aéreo na área do adversário:foi uma evolução. Mas será que foi só nessa partida? Teremos de aguardar. Não fiz e nem farei crupix enquanto o estado de coisas no Cruzeiro for esse. A torcida precisa ser ouvida. Mesmo com pouco dinheiro, a diretoria jogou dinheiro fora! Não soube usar o pouco que tinha! Estou apreensivo com o jogo contra a Juazeirense! Olha a que ponto chegamos!

romulo

Ótimo texto, ótima análise; o problema do micróbio azul é só azar ou roubo dos juízes. Se não fossem esses impeditivos, estariam vencendo todos os jogos com autoridade e um futebol vistoso. Não há nada q mudar pois todos os problemas são externos ao clube. Tem q manter isso aí, viu!!!

guioday rodrigues

Toma 3 do Confiança..a culpa é do JUIZ
Toma 4 do CRB..a culpa é do JUIZ
Todo mundo viu os lances, não houve erros. Mas na “visão” do TIGRÃO que é o melhor “JUIZ” DO MUNDO os 6 pontos perdidos, foram por culpa da arbitragem. FALIDÃO BI REBAIXADO esta jogando muito. Assim que os juizes pararem de avacalhar, começam as vitórias
TEM QUE MANTER ISSO AI VIU

Marcelo

Boa tarde Fernando. Ótimo texto. Para mim, parece óbvio que essa situação administrativa absurda descrita por você e até por adversários aqui, interfere diretamente nas quatro linhas. O time demonstra até vontade, mas também demonstra tensão e falta de confiança. Quem aqui já trabalhou em ambientes conturbados sabe disso. O time precisa sim de reforços, mas não é inferior a maioria dos adversários da série B, no entanto, perde pontos de maneira infantil, típica de quem está sem rumo.
O Cruzeiro vai precisar de uma intervenção extrema nos seus quadros. Doutor Dalai terá que se mover e puxar essa fila. Do jeito que anda, a crise se arrastará ainda por muito tempo.

Jorge

Boa tarde a todos. E uma boa SEGUNDA, só para os bbruzeirenses.

Falar o quê? Eis a questão.

Já não há mais piadas no estoque. Zoações acabaram. Está ficando sem graça rir do bruzeiro. Perdeu para o Confiança? Beleza. Perdeu para o CRB? E daí? Normal. Alguém vai achar que consegue fazer graça com algo tão banal? Impossível!

E o que nos resta mesmo é rir das piadas que os próprios bbruzeirenses andam fazendo. Perdeu por causa do juiz! kkkkkk. Perdeu por azar! kkkkkkkk Ninguém depositou no brupix. Sinal de sucesso da estratégia! kkkkkk.

Mas eu acho que momentos de crises exigem medidas duras e improváveis. Tem que pensar fora da caixa. Por isso eu sugeri o David no lugar do Felipinho. Ele que contratou, deve saber do potencial desse povo que está jogando.

Outra coisa. Tem que chamar o Itair Machado de volta. Fazer loucuras como ele, só ele. Vai que agora dá certo? Sei que é uma medida ousada (desesperada?), mas só o Itair Machado para achar uma solução para isso que está aí. Corre o risco de ipatingar o bruzeiro, mas já não vem sendo ipatingado mesmo? Lenta e dolorosamente? Deixa o Itair tentar uma das suas. Vai que dá certo!

Então, minha contribuição para esse momento tão difícil da vida bruzeirense está aí: jogar todas as fichas no David e no Itair. E sempre se lembrar da máxima do filósofo Tiririca: Pior que está não fica! Isso ajuda a tomar decisões arriscadas.

E é o que eu sempre digo: quando estamos à beira do precipício, sem encontrar saídas, é necessário ter a coragem deixar a imobilidade e dar um passo à frente!

Vamos bruzeiro. Falta pouco. David e Itair Machado para colocar o bruzeiro no seu lugar de direito!

E o Dalai está voltando, pelo visto animado (?). Só mesmo com muita cristalina do picão para dar alguma alegria ao bruzeirense! Seja bem vindo de volta ao seu terreiro, Dalai. E que o Dalaizinho volte sempre, pois eu tenho certeza que a gente ainda vai zoar muito ele. Só não disse quando…

Sem Paciência

Ótimo texto! KKKKKKKKKK

Rei Melo

A casa da mãe joana ou tia Maria loka agora soltou mais uma.. o tal Marcinho o desinteressado, o encosto que a incompetente diretoria buscou para encostar por 3 anos , e logo depois dispensou por deficiência técnica, foi recontratado com a chegado do cumplice do David o dono do clube.
Esse é O Cruzeiro ou A casa da Maia loka e seus amiguinhos sem competência..
Vou fazer uma lista de jogadores que não servem para time nenhum e estão encostados no clube.. alguns saem e voltam.. depende do dia que a xika loka ACORDA AFIM DE FUDER OU NÃO O CLUBE.
POSSIVEIS DISPENSADOS: Ramon , joseph, Neris, jadson (esse aqui desde 2019), Claudinho(]encostou aqui desde 2020),Marcinho (achei que daríamos sorte de ficar livre mas o cupixa já o recolou , ou seja mais um peroba para fuder o time ), Bruno Jose, Flavio ( veio e nem deveria ter vindo), e se possível não contratar ninguém por indicação de David e desse Pastrana.
Qualquer um que vier indicado por estes dois com certeza é jogador encostado de empresário sem índole, que sabe que aqui pode fazer o que quiser com contratos longo sem cobrança pq a maria loka e seu ??? David a anta, passam o pano, protegem e a torcida frouxa junta meia dúzia de otário para ficar fazendo cena para Tv. Pq cobrança mesmo somente quando tivermos publico nos jogos..
Se depender dos idiotas das tais organizadas…. Paga um churrasco que mudam de ideia na hora.
Cambada de Mané.

Sem Paciência

Épico esse comentário! Primeira vez que um CENTAVense admite que o CENTAVO também é conhecido como CASA DA TIA MARIA LOKA! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Carlos Aguiar

A casa continua bagunçada, Sr Dalai !

Infelizmente as escolhas de rotas erradas ao longo do ano que se passou, não nos serviram de exemplo para um retorno ao porto seguro; Ao contrário, estamos recordistas olhar o norte da bússola pelo lado errado.

Qual critério utilizado para trazer um cansado Alan Ruschel, o qual sempre foi alvo de criticas desse condômino, qual valor perdido e quem ganhou com essa negociação.

Um preguiçoso Marcinho, que não tem animo para correr por dez metros; Bastava a má contração de um tal Claudinho, que nunca disse a que veio.

Problemas antigos, mesmos erros, mesmo resultado.

Nosso ” treinador ” tem que entender o seguinte, a B é suor e coração. Não temos condições, nem atletas qualificados para propor o jogo, seja contra qualquer equipe do certame.

Temos que jogar fechadinhos e explorar os contra ataques, já que o Marcelo Moreno está em uma má fase em seu selecionado nacional.

Porque esse jogador não rende no Maior de Minas, que acontece e, ele ou o “treinador ” ?

Os momentos de treinos foi na pífia e vergonhosa campanha no estadual, agora não temos Patrocinenses e Urts pela frente, com todo respeito a essas equipes.

A omissa diretoria e o professor pardal devem explicações, não estás que jogam para cima das arbitragens, mas respostas pontuais e de resolução imediata.

Se começamos 2020 com menos seis, agora estamos do mesmo jeito, porém com duas vergonhas e vexatórias derrotas.

Ou caem na realidade agora e mudem seus paradigmas, ou o nosso futuro será o do ano que se passou, sendo escrachados, humilhados e avacalhados por todos no Brasil e Mundo.

Se não derem conta, abandonem o barco, será mais louvável.

Jorge

Uma boa quarta, para uns; uma boa SEGUNDA para outros!

Falar o quê? Esse é o problema dos bbruzeirenses.

De fato eles estão mesmo sem assunto. Até o que falavam antes, não está valendo mais na íntegra. Sempre estiveram se corroendo de inveja da Nova Casa do Galo, também conhecida como Arena MRV, e para tentar agourar o negócio, os bbruzeirenses viviam falando que “não existe almoço grátis”.

É verdade, não existe almoço grátis. Mas quando se trata dos Mecenas do Galo, o almoço sai bem baratinho, quase de graça. Só tá faltando começarem aceitar vale refeição de pagamento. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vejam agora esse acordo de Paizão para filho que um Mecena fez com o Galo. O clube estava devendo R$ 247 milhões para ele, mas foi dado um desconto promocional e o valor caiu para R$ 85 milhões… E desse montante, R$ 65 milhões a serem pagos em patrocínio na camisa do Galo… Se não existe almoço grátis, esse saiu quase de graça! Vejam a notícia:

Atlético-MG informa acordo para pagar dívida com Ricardo Guimarães, um dos mecenas do clube. De acordo com Galo, quantia atualizada chegaria a R$ 247 milhões, mas foram concedidos descontos e valor foi fechado em R$ 85 milhões, que será parcelado ao longo de anos, além de crédito de patrocínio

Não é de fazer chorar de inveja? De despeito? De revolta? Daqui a pouco aparece um bbruzeirense cantando “uma esmola, pelo amor de Deus, uma esmolinha por caridade”. Ou daqui a pouco aparece outro falando em dinheiro público. kkkkk. Buá, buá, buá!

E já que falamos de música e os bbruzeirenses estão vivendo do passado, vamos então de Nora Ney:

Ninguém me ama
Ninguém me quer
Ninguém me chama
De “meu amor”

A vida passa
E eu sem ninguém
E quem me abraça
Não me quer bem

kkkkkkkkk. Cadê os Mecenas do BBruzeiro? Sumiram? Não existem? Ninguém o ama? Ninguém o quer? Ninguém o chama de “meu amor”? kkkkkkkkkkkkkkkkk Buá, buá, buá….

E, por oportuno, já que bate com o momento do BBruzeiro, o restante da música:

Vim pela noite tão longa
De fracasso em fracasso
E hoje, descrente de tudo
Me resta o cansaço
Cansaço da vida
Cansaço de mim
Velhice chegando
E eu chegando ao fim

Descanse em paz, BBruzeiro.

Que a terra lhe seja leve!!!

Sem Paciência

O Time da CASA DA TIA MARIA LOKA me faz beber ! ! ! KKKKKKKKKK Acabou de acabar (KKKKKKK) a disputa de pênaltis e o CENTAVO foi eliminado pelo PODEROSO JUAZEIRENSE! Vou ter que render minhas homenagens! Tô gelando uma loira padrão diferenciado… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eduardo galão da massa

SUBSTITUIÇÃO NO QUINTAL:

SAI FERNANDO ROCHA, NÃO AGUENTOU A PRESSÃO, NEM A VITÓRIA DO AFOGADOS, DIGO, JUAZEIRENSE…

VOLTA, DALAI… SEM TER O QUE DIZER…

Eduardo galão da massa

Sacanagem demitir o Felipe Conceição…
Cruzeiro virou máquina de moer técnico…

O próximo caso durar 10 jogos.

#FICASERGIORODRIGUES

romulo

O título ficou perfeito: “Falar o quê?”. O micróbio azul foi eliminado por um time de série D, perdeu a premiação milionária e mandaram embora o conceição (q era o menos culpado da estória). Pra piorar, queimaram, já na segunda rodada, a única substituição de técnico permitida e o próximo vai ter q ficar as próximas 36 rodadas, dando certo ou não. A chance de dar errado com esse monte de jogadores de baixo nível técnico é enorme e, agora, a chance de amargar uma queda pra terceirona se tornou real e altamente provável. Aí voltamos ao título; falar o quê, hein?