Notícias

HABEMUS?

(Por Rafael de Novaes Rocha)

Pode ser que no momento em que você esteja lendo este texto, o Cruzeiro já tenha anunciado seu novo treinador para o restante da temporada. Não é o meu caso. Escrevo no mesmo contexto de indefinição e incógnitas que nos permeia desde a surpreendente demissão de Pepa, na última terça-feira, 29. Tão surpreendente que já tinha até escrito o meu desabafo contra a equipe chocha do ex-mister.

Corro, assim, um grave risco: o de minhas palavras ficarem rapidamente defasadas. O primeiro print de Samuel Venâncio anunciando nosso novo técnico que for disparado nos grupos de Whatsapp mundo afora já é capaz de tornar tudo o que escrevo ultrapassado.

Mas eu assumo o risco!

Na verdade, trata-se de um risco milimetricamente calculado. A diretoria cruzeirense está tão perdida quanto o torcedor. Sabe tanto quanto nós quem assumirá o Cruzeiro até o fim do ano. E é bastante improvável, conhecendo o primor no planejamento desportivo do Cruzeiro-SAF, que pintem na Toca nomes gabaritados como os que a torcida insiste em sonhar. O sonho é com Tite e Gallardo, mas é muito mais provável que acordemos com Autuori e/ou Alex – sim, aquele Alex, o Talento Azul.

Porém, a pergunta que deveria ser feita a Pedro Martins e aos demais gestores de Ronaldo é a seguinte: se não havia um nome pronto na manga, por que, então, demitir Pepa?

É certo dizer que o time vinha num declínio há algum tempo, sem dar indícios que sairia facilmente daquela estagnação insossa. Mas será que essa indefinição é melhor do que seria manter Pepa? O que é melhor, ter alguém no comando, mesmo que capengando nos resultados, ou não ter ninguém, e nem ter sequer uma perspectiva de quem comandará o time até o fim do ano, durante um longo segundo turno de campeonato.

Há erros demais no planejamento do Cruzeiro de 2023. Principalmente para uma diretoria que frequentemente enche a boca para se autoexaltar, com a pompa de gestores profissionais e corretos. A falta de comando é preocupante; a falta de perspectiva de comando é de tirar o sono.

E projetando a sequência final de temporada cruzeirense, cito o nosso ex-jogador e mestre dos investimentos, William Bigode: a questão agora é orar…

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Pepa – Considero a passagem do português pelo Cruzeiro como regular. Ele chegou em um momento turbulento e logo ajeitou o time. Tirou leite de pedra e ajustou bem a defesa. Teve uma boa largada no Brasileirão, mas passado o primeiro terço do campeonato, estagnou. Um time ajeitado que tinha claras limitações técnicas dos jogadores, e não táticas. Mas essa história de “joga bem, mas não ganha” começou a se alongar demais. Passamos a não ganhar de mais ninguém. A paciência foi acabando com os pontos perdidos de forma frustrante no fim das partidas. O time já não produzia mais nada. E naquele jogo horripilante contra o Grêmio ficou claro que nem mais os jogadores tinham esperança no trabalho de Pepa. O corpo mole de jogadores que já não têm tanta técnica assim resultou numa sapecada por 3 a 0 – fora o baile e os dois gols anulados. O portuga não perdoou ninguém em sua coletiva e isso o custou seu cargo.

2. Fumaça branca na Toca? – tiros no escuro e especulações tomaram conta do noticiário esportivo desta quarta-feira, 30. Choveram clássicos e batidos jargões jornalísticos: “Cruzeiro especula o nome de fulano“; “Cruzeiro monitora beltrano“. Verbos vazios que não dizem muita coisa. O meu favorito: “Cruzeiro analisa o nome de sicrano“. Seja lá o que isso signifique.

3. Família, família; opiniões futebolísticas à parte – despeço-me hoje traçando uma linha imaginária entre as abobrinhas que defendo e as que serão, a partir de agora, proferidas agora pelo dono deste QUINTAL. Temos opiniões divergentes sobre os últimos acontecimentos. Por isso repito: não me responsabilizo por nada que for escrito de agora em diante!

4. Pepa/2A saída de Pepa, quando se analisa o futebol como um todo, traz à tona a discussão sobre a abrangência e a importância do tema “vestiário”: ali se distribuem camisas, satisfações e decepções, tudo refletido em gestos sutis, olhares penetrantes. Exige-se tradutor experiente e atento. Rogério Ceni falhou feio neste quesito. Pepa também. Faltou sensibilidade até pra ouvir a voz da torcida, que às vezes acerta.

5. Juliano Damien – volta com abrangente histórico sobre a queda do Cruzeiro na tabela, após promissor início. Tal como a maioria, aponta o descompasso surgido entre treinador e jogadores como uma das principais causas. Esta situação explodiu em Porto Alegre, contra o Grêmio, quando finalmente “a vaca foi para o brejo”.

6. Lucas Silva – Um dos argumentos que, de início, mais me chocaram na comparação técnica favorável ao Grêmio contra o Cruzeiro foi o de que Lucas Silva, descartado pelo time gaúcho veio e se tornou um dos melhores nossos. É fato, e chocante à primeira vista. Depois, você analisa: O Grêmio também estava há cinco jogos sem vencer; um volante ou meia ir para o banco às vezes é circunstancial; A opção de Lucas Silva em voltar para o Cruzeiro, com salário menor, tem a ver com berço, raízes, família. E, finalmente, com o que está mostrando em campo vários Clubes iriam querê-lo. Inclusive o Grêmio.

7. Bernard José de Assis tripudia, com razão, sobre o “domingo duplamente terrível” para a Nação Azul, começando à tarde, vitória do Atlético na inauguração da Arena e culminando à noite, com a tamancada que levamos no Sul. Em diálogo matinal com amigos era sempre abordada a expectativa da chamada “tempestade perfeita”, que seriam esses mesmos resultados, só que invertidos. Depois, achamos que era querer demais e passamos a desejar apenas um resultado perfeito. Seja em BH ou em Porto Alegre. Os secadores (nossos) pifaram…

8. De quem é o Quintal? – O complemento “do Dalai” é mera placa indicativa, não de dono, mas de localização. Não é aquele quintal, nem o outro, é este! Foi imaginado assim mesmo, sem cerca para o cara chegar de qualquer ponto: pelos lados ou pelos fundos. Sugeriram “SALA” e eu preferi QUINTAL exatamente pela informalidade. Estou 95% feliz com os resultados. Cerca de 100 mil leitores, 90 grupos sociais, cada um com 100 a 500 participantes, recebendo a coluna. E o Bate Papo com a interação de gente Nota 10, engrandecendo o Blog e, quase sempre, deixando o blogueiro no chinelo pelo estilo elegante, o raciocínio arguto na abordagem de temas complexos ou controvertidos, mesmo sob a égide de paixão clubística.

A nota negativa fica com os poucos que, sob fakes, insistem numa linguagem chula, de desagradável leitura e que nos lembra – vale repetir – os tempos de ensino primário quando as genitoras eram sempre o alvo das ofensas mais pesadas. Recordo que iniciada a discussão um menino logo se antecipava: tenho duas mães: uma fica em casa, cuidando família; a outra é pra ficar na rua, na boca de cachorros…

A gente cresce, aprende e aprimora os filtros. Uns poucos mentalmente permanecem no primário.

9. Carlos Lima alerta: “Estamos mais próximos da Série B do que parece”. Com este aviso creio que há concordância geral. Todo cuidado é pouco e a torcida deve mesmo exigir a atenção da SAF. Discordo, porém, em dois pontos: o elenco não é “fraquíssimo”. Há bons jogadores que, ajustados em campo, renderão muito mais. Também não acho que devemos silenciar sobre nossos títulos. É animador que, apesar de tudo, em recente pesquisa conservamos a maior torcida mineira e também a maior fora do eixo Rio-São Paulo. Neste complicado presente que vivemos a força da reação, além da obstinação dos atores em campo e na direção, vem, também, das “páginas heroicas, imortais.” Aquelas que encheram de troféus nossas salas.

10. Ainda o título “calibre 37” – Fonte limpa da cúpula atleticana confidenciou-me que o “reconhecimento” de campeão brasileiro teve o seu dia D no jogo das Lendas, semanas antes, quando o Presidente Ednaldo Rodrigues, da CBD, foi convidado especialíssimo.

“Imagine se o Joe Biden ou o Rei Carlos III, antigo Príncipe Charles, vem para o jogo e a recepção é entregue não à um, mas aos 4-Rs! Uma troup fantástica foi pra Confins, outra na porta e pra dentro do hotel, uma terceira na entrada e interior da Arena MRV e, finalmente, “crème de la creme”, as boas-vindas num camarote presidencial que emocionaria sultões da Arábia.”

Foi neste ambiente de “Mil e uma Noites” que o presidente Ednaldo e seu grupo de assessores “ex-cordi” assistiram ao Jogo das Lendas enquanto recebiam doses sutis, subreptícias, mas poderosíssimas, de outra Lenda” adaptada, recentemente, de fato ocorrido nos anos 30 do século do passado. Só faltaram odaliscas. “Era impossível resistir”.

Dois dias depois, a diretoria atleticana já recebia a fantástica notícia: “novos estudos” desbravaram o que estava oculto há 80 anos: o título conseguido pelo Atlético em 1937, disputado só com equipes do sudeste brasileiro e mais a Marinha, representando as Forças Armadas, valia sim, e porque não, como nacional. Que se danem o Grêmio, Internacional, Athletico Paranaense, Bahia, Sport, Remo e outros não convidados. Havia, ainda, a cereja do bolo: o agradecido Presidente Ednaldo avisava que mandou apressar “as conclusões” e o título seria outorgado, em mãos, um dia antes da estreia do time em jogo oficial na Arena MRV, para permitir a presença, na sede da CBD, de todos os magnânimos anfitriões 4Rs. Melhor, impossível.

“Assim se cumpriu e todos viveram felizes para sempre…”

GARIMPO

“Numa amizade tipicamente inglesa, a primeira coisa a ser eliminada são as confidências, e, pouco tempo depois, o diálogo.”

(Jorge Luiz Borges – 1899-1986 – escritor argentino)

Dalai

Ver Comentários

  • Bom dia.
    Como eu disse aqui mesmo nesse espaço democrático:
    Que continue a choradeira.
    Afinal, eu também chorei quando o CSA-MG recebeu, surpreso, o título de campeão brasileiro de 1966.
    Afinal como isso poderia acontecer se o campeonato brasileiro começou em 1971???
    A própria CBF ao entregar a taça do Brasileirão de 2021 ao Galo nomeu como Campeonato Brasileiro - 50 anos.
    Ou seja, quando é a nosso favor é válido. Quando é contra não.
    Então, que chorem por mais 50 anos.
    Porque tudo indica que é o que vai acontecer com quem não deve mais conquistar nenhum título de expressão nesse período.
    Talvez tenham que se contentar com o Bi ou o Tri, quem sabe o Tetra da série B.
    E liguem o alerta.
    Mais 2 rodadas e vcs podem estar no Z4, carimbando o passaporte prá tentar o Bi, ano que vem.
    Um grande abraço a todos.

    * Deviam eliminar daqui, um espaço democrático, aqueles que não tem noção de civilidade. Rivalidade sim, baixo nível não.

    • sobre aquela Empresa de Investimentos
      que as Mideas estão divulgando

      Eu comecei meu Investimento e com 5 Dias já Lucrei
      $119,00 Dólares convertendo em Real dá mais de R$500 Reais
      AGORA Já Posso Comemorar minha aposentaria com 27 anos kkkkk

      Eu consegui o Site caso vocês Queira Conhecer ⬇️Site Aqui ➡️ https://www.comecebem.site/aicron/

  • Querido Galai Júnior, o Atlético inaugurou a ARENA MRV, esse é o nome do estádio, e não apenas Arena. Corrija lá, ainda dá tempo! E o tal Título de 1937, que já nos garante disputar a Libertadores de 1938, custou o mesmo tanto que os títulos pré-1971. A diferença básica é que o primeiro foi quitado por pagador único é rico, enquanto os outros tiveram o custo rateado numa vaquinha… coisa de pobre. Ah, dizem que a taça de 1966 está suja de pó… será verdade?

    • PAREM AS MÁQUINAS!!!

      ISSO É UMA INFORMAÇÃO VERÍDICA, FIDEDIGNA?

      QUER DIZER QUE: ...::A diferença básica é que o primeiro foi quitado por pagador único é rico,...

      QUER DIZER QUE O TÍTULO DE 37 FOI COMPRADO?

      QUEM PAGOU? OS MENINS? QUANTO CUSTOU? QUEM RECEBEU O PAGTO?

      ISSO DÁ UMA BOA CPI. CADÊ O FANTÁSTICO? ALÔ POLÍCIA FEDERAL...

      Corre aqui, dirigentes do ASA de Vespasiano, estão revelando as maracutaias de bastidores antes da hora...kkk

      PEGAAA FOOOGOOOOO CABBARÉÉÉ

  • Sr Dalai.
    Continua válido o convite prá tomar uma cervejinha e comer um bolinho de feijão na Arena MRV.
    No jogo inaugural, calcularam mal e tanto as bebidas quanto as comidas acabaram no intervalo.
    Ainda assim, o atleticano deixou 1,3 milhão nos cofres do Galo só nesse quesito, fora a arrecadação.
    Imagino quando o público total estiver liberado e não faltar alimentação.
    O Galo vai ter que aumentar o cofre. E muito.
    E sou obrigado a concordar sobre o ponto cego.
    Fui no jogo das Lendas e no jogo inaugural e constatei que ele existe.
    Fiquei em dois lugares diferentes e nos 2 não consegui ver o estádio do CSA-MG.
    Chorem.
    Mas, chorem na cama que é mais quentinho.

    • Sensacional, "E sou obrigado a concordar sobre o ponto cego.
      Fui no jogo das Lendas e no jogo inaugural e constatei que ele existe.
      Fiquei em dois lugares diferentes e nos 2 não consegui ver o estádio do CSA-MG."

    • Quer dizer que o ASA "lucrou" 1,3 milhões só com comidas e bebidas fora outras arrecadações??? kkkk
      Que cigarro esse vc tá fumando, que pinga vc tá tomando, o que vc anda cheirando, Jão Dragão??? kkkk

      Sobre os pontos cegos da ARENA ZEBRA CEGA em comunicado, a Arena MRV apontou que os problemas foram causados pelo comportamento dos torcedores, que ficaram em pé nos corredores durante a partida.

      Por isso, placas de sinalização foram colocadas nos pisos dos corredores nas arquibancadas com os dizeres: 'Área de circulação. Proibido ficar parado neste local' e também contrataram mais pessoas para ficar vigiando a torcida para não ficar assistindo o jogo em pé.

      Além de clube "mais simpático do país" agora a torcida é a mais educada, tem que ficar sentadinha para não atrapalhar os coleguinhas de ver o jogo.

      Ou seja, o João fala uma coisa e os donos da arena FURICO DE ZEBRA falam outra coisa, mas eu prefiro acreditar no Jão Dragão, afinal o cara foi quem disse a célebre frase: "O Cruzeiro é igual os dragões, já existiram, mas estão extintos".

      Mas se os sofredores galináceos não conseguem nem ver o gol lá no campo imagina conseguir ver o MINEIRÃO ou TOCA 3, o estádio do CRUZERÃO CABULOSO?

      pruuuuuu tiiiiii tiiiiiiiiiiii

    • Sr. Galai, O João me falou que tem que levar de casa o bolinho de feijão e a cervejinha porque lá na arena do galo tá em falta! Tropeiro só tem no cardápio, também não tem.

      Agradeço sua atenção!

      • Kkkk esse Bruno é gozador demais! Kkk Falaram também que falta água pra beber! Tem que levar de casa! O torcedor tem que ir pra Arena ZEBRA CEGA igual o pessoal que cai fazer piquinipe no parque, na praia, leva um cooler com as bebidas e leva a comida também.

        É a modernidade que chegou a BH com a Arena mais tecnológica do mundo!

        Volte sempre, amigaylo Bruno!

          • Bruno, Marcelo, Zezinho, Gaylo Doido N.Iorque e outros tudo a mesma franga de São João Del Rei que fugiu da escola e fica aqui com o toba coçando, chamando atenção de cruzeirense. Como disse o Eduardo Silva, uma cadelinha de estimação que o Dalai e seu neto criam nesse quintal.

  • Eu acho que o Cruzeiro vai ficar com Paulo Autuori como treinador. Eu tenho uma meta pra este ano. Permanência na série A.

  • Parabéns pelo texto Galai Jr., principalmente reforçando que este Quintal é para todos, apesar de seu patrocinador sér um TRIBBB. Continuaremos tecendo nossas opiniões e claro dando boas cutucadas no nosso principal Freguês. E que seja com respeito.

  • Eu me divirto com o Dalai se contorcendo de dores com o título de campeão brasileiro de 1937 vencido pelo Galo. E acho incrível como consegue ficar se corroendo de amargura com nosso título de fax e, ao mesmo tempo, ficar se vangloriando com o título de fax de um time q jogou contra somente 4 (isso mesmo, eu não errei o número, é só quatro) adversários, sendo q 1 deles nem existe mais! Mas pode alguém chamar de campeonato nacional um torneio q o campeão só jogou contra 4 times? Eu tbm acho q não, mas o de 66 foi chamado; fazer o q, né?
    Trocando em miúdos, é o sujo falando do mal lavado...

    • E vamos a aula de hoje ao desavisado de plantão:

      TAÇA BRASIL DE 1966

      O caminho do Cruzeiro na Taça Brasil de 1966

      Clube celeste realizou oito partidas para conquistar primeiro título brasileiro

      Ivan Drummond /Estado de Minas
      postado em 22/11/2016 10:04 / atualizado em 16/12/2020 23:18

      Vinte e dois clubes disputavam a Taça Brasil, que era dividida em chaves de acordo com as regiões brasileiras. Os campeões estaduais do ano anterior estavam garantidos e cabia à Confederação Brasileira de Desportos (CBD), que comandava o futebol no país na época, convidar algumas equipes para completar esse total em caso de desistência de alguma. O campeão do ano anterior, no caso o Santos, tinha vaga garantida.

      Caminho para o título:

      1ª fase

      Americano 0 x 4 Cruzeiro
      (Estádio Godofredo Cruz – Campos – RJ)
      Gols: Tostão, Natal, Zé Carlos e Evaldo

      Cruzeiro 6 x 1 Americano (Mineirão)
      Gols: Evaldo (2), Marco Antônio (2), Zé Carlos e Zé Alcindo (contra)

      Quartas de final

      Grêmio 0 x 0 Cruzeiro
      (Olímpico – Porto Alegre – RS)

      Cruzeiro 2 x 1 Grêmio (Mineirão)
      Gols: Marco Antônio e Tostão

      Semifinais

      Cruzeiro 1 x 0 Fluminense
      (Mineirão)
      Gol: Evaldo

      Fluminense 1 x 3 Cruzeiro (Maracanã)
      Gols: Evaldo (2) e Dalmar

      Finais

      Cruzeiro 6 x 2 Santos
      (Mineirão)
      Gols: Dirceu Lopes (3), Zé Carlos (contra), Natal e Tostão

      Santos 2 x 3 Cruzeiro
      (Pacaembu)
      Gols: Tostão, Dirceu Lopes e Natal

      OBS: O cidadão pateticano fake nem pra mentir ele consegue mais.

      • Camarada, ainda bem q vc me corrigiu. Pela sua lista o csa-mg jogou contra 19 times diferentes. Puxa, achei q tinha sido só 4. Valeu pela correção; mostra pra todo mundo o qto vc é inteligente e bom de matemática.

        • Obrigado pelo elogio amigue, além de ser bom de matemática sou bom de português, na verdade sou bom em tudo. Sem modéstia estou me candidatando a chato de blog, se puder votar em mim fico lisogeado.

          • O fake escreve e ele mesmo responde e o outro que é chato! LISONJEADO o correto. Em São João vc deve ter sido expulso da escola, ninguém aguenta um otário desse.

          • Em São João ele foi expulso da escola onde sua mamãe é professora! Pegaram ela fazendo flauteado no dito cujo!

        • DISPONHA!

          Ele jogou contra 4 clubes mas foram 8 partidas ida e volta para não parecer que foram 4 jogos como vc quer insinuar.

          Outra mentira que um dos clubes nem existe mais, se for o Americano de Campos vc errou de novo.

          E a Copa do Brasil de 66 participaram clubes de todas regiões do país ao contrário da gambiarra de 1937 que o Teobaldo falou que foi COMPRADO pelos Menins.

          Outra coisa que o Cruzeiro ganhou foi do Santos de Pelé e cia que era um dos melhores times do mundo.

          E esse time do Cruzeiro também está eternizado como um dos melhores times do país e do mundo também só olhar os jogadores.

          Rapaz, vai estudar, vc nem sabe do que está falando, querendo desvalorizar um título conquistado por Tostão, Dirceu Lopes, Piazza. ..

          Para de passar vergonha e querer constranger o Dalai com suas mentiras e idiotices!

          Pruuui tiii tiiii

          • Agora sim, ficou altamente justificável um brasileirão de um time q jogou a incrível quantidade de 8 jogos durante todo o campeonato e contra a enorme quantidade de 4 times, num campeonato cheio de desistências q ninguém queria disputar. Mas voltando à questão anterior do fax, vc se enquadra como o sujo ou como o mal lavado?

          • A Copa do Brasil era um torneio nacional, onde TODAS as regiões participavam. Essa questão de unificar, mudando o nome para Brasileiro é irrelevante para o Cruzeirense, o que importa é a grandeza da conquista ao contrário das Galinhas que foram lá na CBF COMPRAR um título que NUNCA EXISTIU conforme o seu coleguinha amigaylo Teobaldo escreveu com todas as letras aqui.

            O FALIDÃO DA MASSA jogou 6 partidas em um torneio que tinha Liga da Marinha e um tal de Aliança, todos extintos como os dragões que já existiram, enquanto o CRUZERÃO CABULOSO tava jogando e ganhando do Santos de Pelé, um dos melhores times do mundo.

            Vo6ce1s insistem em passar vergonha!

          • Uau, torneio nacional onde o timeco ganhou jogando contra 4 adversários. Era tão importante q um monte de time não se interessou em disputar. Convidou outros q tbm não quiseram. Pouca vergonha da cbf em chamar essa copinha de campeonato brasileiro. E sempre aparecem desavisados, pra usar um termo mais eufêmico, tentando justificar o injustificável...

  • Com a vitória nos pênaltis contra o Racing, o Boca Júniors chegou à sua décima-nona semi-final de Libertadores. Com esse resultado o time argentino superou o CSA-MG e se tornou o maior vencedor do futebol fora do eixo Rio-Sp.

  • Clubes ñ reagirão a esse vergonhoso "título" de 1.937?! Quanta cara-de-pau, de todos, dos q pediram e daqueles q concederam!

  • Existem pessoas cuja cabeça serve apenas prá separar as orelhas.
    O Galo teve uma venda bruta de 1,3 milhão na venda de bebidas e alimentos.
    O lucro líquido eu não sei, porém com certeza, deixou a diretoria feliz.
    Lembrando que a tendencia é esse valor aumentar, assim que a capacidade total de público for liberada.
    E ainda não aconteceu nenhum dos shows previstos na Arena.
    Isso também vai alavancar a receita do clube.
    Uma coisa eu tenho certeza, o clube vai se fortalecer muito financeiramente.
    Lembrando que até outubro a SAF estará totalmente pronta.
    O torcedor atleticano está vivendo um momento muito especial, muita espectativa.
    Já o torcedor azul está comendo o pão que o diabo amassou, sendo motivo de zoação em todo o país. E não fomos nós que causamos tudo isso.
    Reclamem lá com quem indicou o técnico que vcs estão sonhando.

    • Joãããoooo deee Deeeeuuusss...kkk

      Onde vc arrumou esse número que o ASA faturou 1,3 milhões só com bebidas e alimentos? Você bebeu?

      Está escrito ai em todos os portais de notícia o borderô da partida: O Atlético teve renda bruta de R$ 1.962.077,75 e lucro de R$ 965.710,60 na nova casa, ou seja, os custos foram de R$ 996.367,15, e a margem de receita de aproximadamente 50%. O público foi de 29.782 pessoas.

      EXPLICA AI ONDE VC VIU QUE FATUROU 1,3 MILHÃO? ____________________________________________________________________________________________________________________________

      EU ACHO que foram das profundezas da sua mente...kkk

      Já que vc não entende muito as coisas vou deixar o link pra vc ver! É só clicar nesse link, ok? Link é isso abaixo, entendeu? TEM QUE CLICAR, viu?

      https://noataque.com.br/futebol/atletico-mg/noticia/2023/08/31/maior-que-o-mineirao-ceo-do-atletico-explica-custo-de-jogo-na-arena-mrv/

  • Só uma opinião rápida. Claro, dispensando sempre as respostas de quem não é cruzeirense e não entende nada de Cruzeiro: há um diretor, trabalhando(?????) no clube que é técnico de futebol. Pois bem, vendo de perto a dificuldade por que passa o clube neste momento, nega-se a colaborar, pelo menos até que se encontre um novo profissional que preencha o que se espera. Falo do Sr. Autuori. Como não pôde ou não soube entender a dificuldade, que seja posto na rua o mais rápido possível. Gente assim não serve. Rua com ele.

    • O problema não é colocá-lo na rua, mas, sim, pagar o acerto trabalhista. Daí, já viu, é cano na certa. Pergunte ao Mano Menezes.

      • a galinha de São João torce para o PSG DE MINAS, clube com maior dívida do país e falando de acerto de M.Menezes? Galinha otária e vagabunda.

Posts Recentes

PARTIU PARAGUAI!

De São Paulo, onde ontem enfrentou o Corinthians, o Cruzeiro voou ao Paraguai e já está…

21 de novembro de 2024

MANHÃ DE QUARTA: A HORA DA EMOÇÃO!

Queremos, precisamos e esperamos novidades produtivas, depois de amanhã, contra o Corinthians, no Itaquerão. Transpiram…

18 de novembro de 2024

QUARTA, 11 DA MANHÃ, TESTE FINAL!

Não poderia ser mais apropriado: enfrentar o imprevisível  time do Corinthians, no Itaquerão, dias antes…

13 de novembro de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!