INCÊNDIO! - Quintal do Dalai

INCÊNDIO!

  • por em 26 de setembro de 2020

Também nos jogos do Cruzeiro a bola “queima”. E como não sabemos o que fazer com ela, preferimos deixa-la arder nos espaços vazios…cruzar de qualquer jeito,sem proveito. A falta de confiança, o medo, a pressão, impedem a criatividade. Burocratizam as jogadas, e elas se tornam medíocres, inúteis.

Perdemos o jogo de ontem no primeiro tempo. 45 minutos de nada. Se o Avaí (que levou de 5 x 2 do Sampaio Correa na última rodada) não tivesse goleiro, ninguém notaria.Deixamos os minutos passarem com jogadas ridículas, faltas bobas, lançamentos prá ninguém…

Como disse, aguardei com ansiedade o primeiro escanteio e não foi preciso esperar muito. Ele veio com um minuto de jogo. Felipe Machado desperdiçou, como faria com os 15 outros que bateu. E com os 8arremates de fora da área, que tentou.

Se gosta tanto de chutar, porque não treina mais um pouco?

Na entrevista coletiva, Ney Franco foi perguntado se os jogadores conseguem, nos treinamentos, fazer jogadas ensaiadas positivas e que a gente não vê nos jogos. Sim, respondeu ele.

Então, treinar mais. Variar mais. Exatamente o que não fizemos.

Precisamos pedir perdão outra vez à torcida.

Não estamos fazendo o que é preciso e o que ela merece. Especialmente, perdão aos heróis que ainda conseguem força e ânimo para comparecer ao estádio vazio, espalhar faixas motivadoras. Depois, de madrugada, recolhê-las, com a esperança outra vez atropelada…

Foi vergonhoso em Maceió e no Mineirão, contra o Avaí. Como não estamos fazendo corretamente o dever de casa, nada dá certo prá nós. Tudo dá certo para o adversário, principalmente em se tratando de bolas cabeceadas.

O único consolo: somos o Cruzeiro. O Melhor Clube Brasileiro do Século 20, hexa campeão da Copa do Brasil e tetra brasileiro. Esta grandeza não desaparece como num passe de mágica. Ela está dentro de nós. Só precisamos acordá-la.

9 milhões de técnicos que somos todos nós componentes da Nação Azul temos uma intimação a Ney Franco: treinar mais e melhor; e no próximo jogo, contra a Ponte Preta, no Mineirão, faça de conta que no primeiro tempo já começamos perdendo por 2 x 0. Quem sabe assim a gente deixe de jogar no lixo os primeiros 45 minutos? Está mais que provado: virando 0 x 0, a pressão triplica no segundo tempo, o adversário começa a fazer cera em toda falta, lateral, tiro de meta e sempre tem um caindo em campo. Os minutos voam. De repente, num contra-ataque…

Por favor, não queremos mais do mesmo!

BATE PAPO NO QUINTAL

Como os atleticanos nos ensinaram nos últimos 60 anos, podemos ainda “salvar” a semana, dando uma forcinha para os reservas do Grêmio que virão a BH. Só não vamos soltar foguetes, como eles sempre faziam.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
27 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandro Moreira

E o desespero chegou e chegou quebrando tudo!!!! Quero ver o que irá falar se perder pra ponte!! Ahhh e outra coisa, o machado, o ótimo machado que só tinha jogado a série c na vida e mesmo assim não foi bem, foi o senhor que contratou, então entuba mais essa e chora mais pq tá pouco e viva a mitair e Gilvan kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

romulo

Primeiro, no seu único consolo (kkkkkkkkkkkkk), melhor conjugar o verbo no tempo pretérito, fica mais adequado. Segundo, 9 milhões tá inflacionado; se falar 1 milhão fica mais próximo da realidade. E terceiro, toda vez q vc disse q secou foi ótimo; então continue, por favor!!

Fabio Lock

A arrogância nunca se perde hein !!!??

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Sabe por que somos arrogantes? 6 Copas do Brasil, 4 Campeonatos brasileiros e 2 Libertadores. Simples assim. Aliás, Marias de Lourdes, vulgo Frangas, CADÊ O BI ?????

Ricardo

É, realmente situação desse micróbio azul calcinha e digna de dó!
Financeiramente? Quebrado!
Em campo? Um fiasco!
Torcida? Que torcida?!?!
Mas uma coisa nunca vão perder: A arrogância!
Isso aí sr. Blogueiro.. continue iludindo sua torcida com seus comentários a respeito do Galo..é o que sobrou..
Série C a vista..
HAHAHAHAHAHAHAHAH…

O Terror das Segundinas

INCÊNDIO!
A ROSCA DO DR. BUNDALAI ESTÁ QUEIMANDO!

mario

A vaidade dos azuis e impressionante.. Igual aquelas madames, enfiadas na merda ate o pescoço mas o nariz ta la epinado. Vao ser mortos e enterrados com toda sua arrogância e vaidade!

Leonardo Afonso Mello

A arrogância é a principal característica desta torcida.

Márcio Cavalcanti

Continue falando do Atlético pra ganhar visualização , tá ótimo kkkkkkk,

Edu Oliveira

A soberba continua….assim vai cair pra série C.

Edu Oliveira

Serão 12 vitórias em 27 jogos pra se manter na B! Chama logo o Dalai Lama pra resolver.

Renato Junior Pereira

A luta do Cruzeiro é contra o rebaixamento da série C. O quanto antes assumirmos isso , melhor …

MARIA 9 A2

ENQUANTO VOCE FALA DO GALO E DO ATLETICANO AQUI. GOL DO AVAÍ.

MARIA 9 A2

DAILOS A LAMA.

Anônimo
Jose Antonio

Sr. Dalai, como a experiência ensinou, espera terminar o jogo contra a Ponte Preta pra postar… No seu time não se pode confiar…. Deve ter aprendido…. E fala mais do seu time e deixa o líder da SÉRIE A pra lá, não vale apena…..

MARIA 9 A2

ALGUÉM FALOU EM INCÊNDIO? PEGA FOGO CABARÉ.

Alex D'ates

Uma pequena crítica, visto a admiração e respeito que tenho pelo senhor:
Vejo muito pouco mea culpa na sua coluna: a maioria dos jogadores foram contratados por vossa senhoria e seus companheiros do Conselho.
Sinceramente, Ney Franco pelo técnico anterior é a mesma coisa, então pense como uma continuidade da visão de vocês.
Por fim, pra que citar o Galo? Acho que estão ocupados por demais da conta, com a fronteira ingrata de uma divisão e 36 posições distantes. Nem gritando dá pra ouvir.
Embora a variância da Série B seja muito maior que da A, o tempo para vislumbrar uma fresta de acesso está terminando. Salvo transformações, a hora de tentar garantir a permanência na B se aproxima.

geraldo

Volta logo com o henrique cerca lourenço e com o leo prega presa e mantem o cabral, bota o roberson no time e tambem o geovane, assim a quadrilha fica completa. presidente bunda mole TA DOMINADO.

Wilson Martinez Martinez

Tá tisti….fica tisti não hahahahahaha

Gilliarde Souza

9 milhões, mas não apareceu 20 mil pra fazer o sócio reconstrouxão

CentenarioCruzeiroserieC

Tadinho do vovô. Ta delirando

André Luís

Velho gagá

João Renato

kkkkkk Dalai continua fazendo o cruzeirense de otario!!!! Nada mudou! A diretoria é pau mandado da mesma mafia que dominou o cruzeiro durane anos! São os mesmo que roubaram! Os mesmo que Dalai fez parte e hoje protege! Faz esses “artigos” pra enganar os idiotas!! kkkkkk Value Dalai! Nos atleticanos estamos ao seu lado!

Luiz Antonio Lopes Barcelos

João Renato, em 1º lugar, euseique você é FRANGA. Em 2º, CADÊ O BI ????

João Renato

Luiz em primeiro lugar eu sei que vc é maria falida. E depois, CADE O FELIPÃO? CADE O INVESTIDOR ARABE? CADE A EX-DIRETORIA QUE IA SER PRESA? CADE A VOLTA A SERIE A? CADE OS PSEUDO 9 MILHOES QUE IAM CARREGAR O TIME NAS COSTAS?
Escolhe outro time pra torcer! O seu acabou!

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Impressionante como tem FRANGA no seu Quintal, Sr. Dalai. O senhor realmente tem razão. Quem bate esquece, quem apanha guarda mágoa, raiva e nunca esquece.
Coitado das Marias de Lourdes, elas tem Síndrome deVira-lata. Nunca vão saber o que é ser grande.