NÃO QUEREMOS SUBIR!

  • por em 19 de dezembro de 2020

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

No final do primeiro tempo, meio time do Cruzeiro estava na área do Avaí tentando o segundo gol. A bola sobra para Jadsom, sozinho, na intermediária. Ele, com a mesma displicência de outros jogos, isola para arquibancada. Horrível!

Foram para fora ou entregues ao adversário cerca de 90% dos passes um pouco mais longos que tentamos para sair da sonolenta troca de bola em nossa intermediária. Horrível!

A inoperância de um ataque que não dá um chute com perigo a gol, durante 97 minutos, motiva o adversário a empatar. Como acabou empatando. Horrível!

Desde o início do jogo, Patrick Brey tentou inaugurar uma avenida com seu nome, no campo do Avaí. No final, conseguiu. Fez exatamente o que vinha fazendo em todas as ocasiões que entrou em campo: prejudicou gravemente o Cruzeiro. Ainda na coluna de ontem a gente perguntava se não haveria um outro jogador para ser testado na lateral direita. Patrick entrou. E foi Patrick. Horrível!

Escanteios cobrados com apavorante displicência, a bola saindo na lateral do outro lado do campo, sem qualquer efeito prático. Será que não podemos treinar jogadas e mostrar isto em campo? A necessária consolidação da vitória com um segundo gol foi sendo desperdiçada bisonhamente. O tempo foi passando, o perigo rondando a nossa área, e a gente tentando jogadas previsíveis, facilmente desarmadas. Horrível!

Em sua entrevista pós jogo, Felipão voltou a declarar que a primeira tarefa do time é fugir do rebaixamento para a Série C. Quando estivermos livres, vamos pensar em outra meta. Horrível!

Mais uma vez não mostramos garra, vontade de ganhar. E quando tentamos, não sabíamos como fazer. Horrível!

A Nação Azul, por tudo que fez pelo Cruzeiro, por tudo que já sofreu, não merecia passar pelo que passamos ontem, em Florianópolis, torcendo para um time sem alma. Horrível!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
19 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Rodrigues

Transferir responsabilidade para um garoto de 23 anos ? Realmente aquela emissora de rádio é um amplificador. Horrível ! Horrível ! Horrível !

Thiago Lucas

Dalai, se o Cruzeiro não subir nesse ano não será por culpa direta apenas do Patrick Brey ou do Felipão, mas sim das falhas de planejamento da diretoria – que escolheu mal os dois treinadores anteriores- , e do departamento de futebol, que cometeu erros de contratação grotescos como esse Patrick Brey e os retornos de jogadores emprestados como Jadson, Sassá e Zé Eduardo.

Isso sem contar que subestimou a punição de 6 pontos da Fifa , como se fosse fácil recuperar essa desvantagem em campo, contando apenas com a história vitoriosa do passado e subestimando o fato de que o time do começo do ano sequer tinha uma espinha dorsal (mesmo hoje, o time ainda não tem), achando que apenas escalando um monte de jogadores da base o time “daria liga” e ganharia facilmente a série B. Os resultados colhidos durante a temporada mostram claramente que “camisa pesada” não ganha jogo.

Enfim, com o resultado de ontem, na prática o ano acabou para o Cruzeiro e, agora, a diretoria terá de pensar no ano que vem, tanto para fazer a “barca” de dispensas (que será considerável) quanto para fazer contratações pontuais que realmente valham a pena.

Renato Junior Pereira

O time foi mal montado. Mal planejado. O clube foi roubado e nenhum conselheiro apareceu .
Agora, transferir toda a responsabilidade e culpa a um garoto de 23 é o mais fácil a se fazer …
Parabéns Dalai !
O sr conhece muito de futebol !
Só lhe falta vergonha na cara !

Diego Henrique

Faço das suas as minhas palavras , e falo mais assumiram o Cruzeiro e não tiveram coragem de pagar a dívida do Denilson , Agora meter o pau em quem tá lá e fácil

Weber Medeiros

Portuguesa de Minas, é agora apenas um museu.

O Terror das Segundinas

Fala Dalai, bom dia cara
Avisa o Gelzinho de Sêmen, ou Serginho Gogó, que não vai subir ninguém
O PokoPika deixou o cruzeirinho como PokoPonto

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Sr. Dalai,

Com todo o respeito ao técnico Felipão, ele está ULTRAPASSADO. Medroso, acomodado, tem uma panela no time, os “protegidos”. Moreno, Potker, Sobis, Ramon, etc.
Se rendeu ao Giovani por cobrança da Imprensa. O que ele fez com o Zé Eduardo foi uma covardia.
O time não propõe o jogo, não “agride” o adversário , fica assistindo o adversário jogar. O Sobis virou o dono do time: só ele bate as faltas, escanteio do lado esquerdo é só ele. O Machado bate escanteio muito melhor que ele e com perigo.
Técnico que não tem ambição, acomodado.
Triste , mas Cruzeirense até o fim.
Felicio Brandi, o maior de todos, foi meu padrinho de casamento e deve estar muito triste com o que fizeram com o nosso time.

João De Deus Filho

Primeiro lugar, quero comemorar e muito esse empate.
Vejo a cada dia o time consolidado na próxima série B. Será maravilhoso ver o clube “comemorar” seu centenário no segundo escalão do futebol brasileiro, ao lado de CSA, CRB, Confiança, Oeste, Paraná e outros, não vou dizer do mesmo nível, porque iria desvalorizar esses times.
Porém, em segundo lugar, vou deixar a rivalidade de lado e dizer que é triste ver um clube numa situação como essa, por causa de corrupção e roubos praticados lá dentro. E o pior é ver que os responsáveis estão andando por aí, livres, leves e soltos.
Uma pena, um país como o Brasil, que se fosse sério seria provavelmente a maior potencia mundial, não punir os criminosos que se sentem seguros prá agir em qualquer nível.
O que aconteceu com o Cruzeiro é o mesmo que acontecia na política brasileira em governos passados.
Políticos que roubam milhões, se dispoem a ficar poucos anos presos e depois ficam livres prá gastar a fortuna que roubaram.
E a coisa parece que não foi resolvida aí dentro do Cruzeiro. Não sei se as pessoas que continuam aí dentro, os conselheiros, se são os mesmos que aprovavam tudo, não fiscalizavam o que tava acontecendo lá dentro.
Se forem os mesmos, é só uma questão de tempo, tudo vai continuar como era no quartel de Abrantes.
Eu digo e repito, a situação do Clube vai piorar muito pois as contas foram empurradas pra frente, porém logo vão chegar. E aí, o clube corre sério risco de não conseguir quitar e ter que fechar as portas. Isso não é uma praga e nem zoação. Acredito que os cruzeirenses de bom senso estão cientes disso.
Então que alguma coisa seja feita de forma séria e enérgica prá evitar o fim.
Mirem como exemplo o que está sendo feito no meu Galo. Claro que temos um Menin, que dá respaldo financeiro. E temos o Diamond que deverá ser vendido prá quitar as dívidas. Mas, acredito que pode haver solução pro rival. Não tenho a mínima idéia de qual seria essa solução, mas isso não é prá eu resolver.
E meu total repúdio a uma “justiça” que deixa livre responsáveis pela maior vergonha do futebol brasileiro.
Bom, hoje falei o que não devo comentar nunca mais. Essa é minha contribuição ao clube, que foi assaltado, vai continuar na série B e paga por erros criminosos de pessoas que se diziam cruzeirenses. São, na verdade, criminosos.

*Ah!! Só prá não perder o costume, porque o Pedrinho não doa sal grosso prá vcs???

Augusto

O que aconteceu com o Cruzeiro é o mesmo que ACONTECIA na política brasileira em governos passados????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você, além de atleticano, deve ser humorista e bolsominion iludido. Acorda, rapaz !!! A corja do Bozo tá em ação !

Rei Melo

Se o Sr leu meu comentário ontem : o péssimo PATRICK BREY IRIA ENTREGAR UM GOL.. ELE TENTOU O JOGO TODO E CONSEGUIU. CULPA DELE? NÃO! QUEM CONTRTATOU ESSA BOSTA? QUEM MANTEVE ELE LA? E O PIOR IGUAL ELE TEM UM TANTO.
O BURRO DO FELIPÃO AINDA ISNSTE COM O TAL JADSOM ORELHUDO? PORRA O CARA FOI DISPENSADO , E A OBUURO DO DAVID TRAZ DE VOLTA . Ai vem o burro do tecnico e coloca essa merda em campo, que junto com o tal brey deveriam ser mandados embora hj e junto levar TODOS OS QUE O BURRO DO david trouxe de vota.
LEVA TB O FDPUTA DO benecy que ja deveira estar num asilo , mas ta la roubando camisa de treino,
Fim!!! parabens aos nobres conselheiros do clube…passa fome

geraldo

PARABENS PRA VOCE DESSA DATA….
HOJE A MULAMBADA ESTA FAZENDO 49 ANOS, SEM TITULOS E SEM BLOG. VAMOS MULAMBADA COMEMORAR.

geraldo

SENHOR DALAI ME PERMITA COMPLETAR, SUA COLUNA:
No conselho 400 puxa sacos, desonestos, xepeiros, verdadeiros abas, inuteis, vermes. HORRIVEL.

Na presidencia um mambembe, que nem assumiu o segundo mandato e ja faz acordo com os que roubaram e roubam o cruzeiro por um terceiro mandato. HORRIVEL.

Na diretoria de futebol um diretor que comanda uma quadrilha dentro do clube e esta destruindo o clube. HORRIVEL

Na administraçao um velho senil, mentiroso e ladrao de camisas. HORRIVEL

No plantel de jogadores leo, henrique, Kaike, Jadsom, Brey, Sassa, HORRIVEL,

No blog, o blogueiro, fica tentando limpar a barra de uma quadrilha composta por colegas de churrasco, cerveja, caldos e ingressos gratis as custa do clube, HORRIVEL.
CLUBE rumo a destruiçao, HORRIVEL.

gustavo esteves

E os 6 pontos, que o autor da nota permitiu ir pro ralo?! Deveria adicionar, tbem…

Luiz Paulo

Deixar de pagar uma dívida da FIFA, com punição ao time com perda de seis pontos. HORRÍVEL, HORRÍVEL, HORRÍVEL. E ainda ganha uma colina e tem coragem de falar dos outros.

Galo Doido New York

Sr. Dalai, como eh ser BI de segundona? Veja o timasso do menor de minas pra 2021.

No gol a camisa azul mais pesada do Brasil
Na zaga, a Libertadores de 1976 e 1997
Nas Laterais, copa do Brasil 1993 e 1996
No meio campo, copa do Brasil 2000, 2003 e 2017
No ataque, copa do Brasil 2018 brasileiro 2003 e 2013
Tecnico, brasileiro 2014

Nao vai ter pra ninguem. Todos vao comer poeira na segundona de 2021.

Ps. Nao repitam o erro deste ano. COMBINEM COM OS ADVERSARIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rei Melo

HORRIVEL REALMENTE..
TER QUE AGUENTAR 400 IMBECIS QUE SE ACHAM DONO DO CLUBE
OS MESMO 400 ROUBAM . FURTAM
OS MESMOS 400 AINDA POUCO SE IMPORTAM , QUEREM RECEBER NO FIM DO MES
E PIOR JUNTAR OS 400 E COMEMORAR AS CUSTAS DO CLUBE QUE NEM DEES PERTENCE.
HORRIVEL É VER QUE ESTES 400 NA BASE DE CERVEJA E CHURRASCO IRÃO PERMANECER USANDO O NOME DO CLUBE PARA SUAS FALCATRUAS
HORRIVEL É TER NO PLANTEL JOGADROES QUE FIZERAM UM GRUPINHO PARA POR O TIME ONDE ESTA E AINDA ESTÃO LA SEM FAZER PORRA NEHUMA AMPARADOS POR UM IMBECIL COMO DO DAVID.
HORRIVEL É NAO TER VERGONHA NA CARA, DE EXPOR OS NOMES DOS VAGABUNDOS , QUE LUTAM PARA QUE A TRETA NÃO ACABE.
HORRIVEL É CONHECER E FREQUENTAR UM LUGAR ONDE TEM ELEMENTOS QUE TALVEZ SEJAM PORES QUE OS LIDERES DO PCC, COMO O TAL PEDROSA E PROTEGIDO POR 400 SANGUE SUGAS.
HORRIVEL É TER PATIC BREY, COMO ESPERANÇA SENDO QUE ESSA BOSTA JA VIROU CHATOA MUNDIAL DEVIDO SUA HABILIDADE PESSIMA NO SEU TRABALHO, QUE POR SINAL É MAL FEITO E PROTEGIDO POR ALGUEM LA DE DENTRO.
HORRIVEL É SABER QUE VAI CONTINUAR A MEMSA MERDA EM 2021, PQ QUEM MANDA NO CLUBE É O TEMIDO PEDROSA E SUA QUADRILAH APOADA POR TODOS OS 400 PASSA FOME.
isso é horrível péssimo!!!!!!!

André Luís

Perder os 6 pts na FIFA.
HORRÍVEL!

Endireitando

Não querem não. Não são capazes. São incompetentes.

gustavo esteves

Os 6 pontos que o conselho gestor permitiu perder! Horrível!