NESTA NOITE CONTRA O AVAÍ FELIZMENTE EM FLORIPA! - Quintal do Dalai

NESTA NOITE CONTRA O AVAÍ FELIZMENTE EM FLORIPA!

  • por em 18 de dezembro de 2020

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

Com ou sem sal grosso, em casa já vimos que complica. Por sorte nossa, o Avaí sofre do mesmo karma: gatinho em seu campo, leão fora. Nos quatro últimos jogos, venceu Ponte Preta, em Campinas, e Sampaio Correa em São Luis. Em Florianópolis perdeu para Oeste (3 x 0) e para a Chape (2 x 0).

Esperamos que nesta noite funcione direitinho a vocação samaritana do Avaí. E que o nosso reencontro com o lateral direito Edilson seja tranquilo, que ele faça jogando pelo Avaí o mesmo que fazia pelo Cruzeiro: nada!

Do nosso lado, uma notícia boa e outra preocupante. Retorna ao meio campo o volante Adriano, certeza de segurança naquele setor.  Mas com a suspensão de Matheus Pereira, voltará Patrick Brey, sinal garantido de altas emoções. Curioso não termos encontrado até agora uma outra opção para a lateral esquerda, ainda que adaptando um integrante da defesa.

Esperamos ver hoje o Cruzeiro do segundo tempo contra o CSA: garra, vontade de ganhar, sem chutes diplomáticos que não ameaçam ninguém.

Partiu esperança?

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Em alguns grupos cruzeirenses de que tenho a honra de participar (agora são 40) este blogueiro tem recebido advertências: vários comentaristas, cruzeirenses e atleticanos, do QUINTAL apresentam análises bem elaboradas, melhores do que a própria coluna. Concordo.

2. Espero que pela última vez, informo que a brincadeira de mal gosto feita por Benecy Queiroz sobre a “compra” de um jogo foi de fato uma brincadeira. O jogo, segundo ele informou ao repórter, era um amistoso.

– Quem “compra” juiz em jogo amistoso?

E nesse jogo, segundo Benecy, o nosso técnico era Enio Andrade. O goleiro, Vitor.

Esses profissionais nunca jogaram juntos. Não há como fazer tragédia de uma brincadeira dessas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Washington Lima

Se Vossa Senhoria tivesse se empenhado um pouco mais quando esteve às frente do clube, e principalmente quitado a dívida que nos tirou os seis pontos, talvez merecesse crédito nós comentários. Patrick Brey é simplesmente mais uma parte do caos que o Cruzeiro se meteu, inclusive com a vossa participação.

Júlio Rocha

Pura verdade…

Rei Melo

Como o sr disse : Recomeçar… agora escalar patrick Brey… a mesma coisa quando escala Sasá .. Porra põe o Vitor Eudes no lugar dele.. ou deixa sem ninguém.
O que esta claro é que dificilmente vamos melhorar com algumas coisas ainda nas mãos de Vagabundos.
Eu não confio, não gosto e queira ver muito muito longe , todos os jogadores que estiveram no ano passado bem longe e estão no grupo simplesmente pq não temos comando para mandar embora estes que junto com o péssimo DAVID insistem em não largar o osso,
Agora PATRICK BREY… quem disse que isso algum dia soube chutar uma bola…Quem contratou isso? quem mantem isso lá? Péssimo , com certeza vai entregar um gol hj , ou seja o time terá que fazer o dobro .
Mas aqui em BH pode! Aqui temos de tudo: BIEN VINDOS A CIDADE DEL CAVALO PARAGUAIO, único representante na 1ª divisão em MG. Pocotó… Pocotó…

Diogenis

Quem trouxe o Brey foram vocês no início do ano , e que dia vão falar a verdade sobre o não pagamento da dívida da Fifa que nos puniu com 6 pontos, esse clube tem que haver uma limpa geral , se não há era .

Júlio Rocha

Dissimulado. Se não fosse a total incompetência de vcs na gestão, nós estávamos no G4. Se nao subirmos por causa desses 6 pontos, a culpa é toda do Conselho Gestor e não venham com essa de passar a culpa para outros. Isso nao cola mais, vcs assumiram, que se responsabilizem pelos atos que foram próprios.

O Terror das Segundinas

Dalai, sou atleticano mas hoje vim aqui na moral te dar a dica
Esquece esse negócio de Benecy, cara. Toda semana você vem explicar isso
Estão te sacaneando

geraldo

Porque todos no clube, tem rabo preso com esse imbecil do benecy, INSS nesse malandro, o cruzeiro e lugar de puxa sacos, desonestos e marreteiros, basta ter essas qualidades e outras mais, logo vai parar no conselho ou na diretoria de futebol, mas nao e asilo. fora malandro, vai curtir sua velhice no inferno.
Sugiro que a coluna de amanha seja um especial em homenagem a vespasianus, nao e todo dia que se completa quase meio seculo de uma existencia pobre e inespressiva, 49 anos nao e para qualquer um, so eles e o IBIS, FELIZ ANIVERSARIO, ¨¨AMIGOS¨¨.

romulo

Tadinho do Galo, não ganhou um brasileirão em 49 anos, mas ganhou duas vezes a copa conmebol, ganhou a recopa e a liberta, ah, e uma copa do brasil sobre um time de segunda divisão… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anticomunas

Gosto de vir aqui pra ver o delírio!

Miguel A

Vão ficar mais uns dois anos. A série B ano que vem, terá Vasco e Botafogo….

romulo

Esse ano a pontuação de corte deve ser 65 ou 66 pq o oeste tá com pontuação mto baixa. Mas o micróbio azul pode fazer no máximo, se ganhar todas, 64 pontos!!! Como nada é tão ruim q não possa piorar, devem cair vasco e botafogo, duas equipes q estão acostumadas e sabem jogar a segundona. Moral da história, 2021 terá só 2 vagas em disputa e o zerim deve experimentar a segundona em 2022 tbm…