OLHA A ESPERANÇA OUTRA VEZ BATENDO À PORTA!

  • por em 28 de setembro de 2020

Não conseguimos desistir do Cruzeiro!

A paixão, no futebol, nos transforma um pouco na clássica mulher de malandro. Por isso, alguma coisa dentro de nós procura acordar a esperança em jogos melhores. Não é possível continuarmos errando tanto: 15 escanteios jogados no lixo! 12 faltas batidas de forma ridícula e os chutes que tentamos de fora da área assustam apenas os pássaros que sobrevoam o gramado.

No último jogo, dois pênaltis claros não marcados a nosso favor não escondem o futebol ruim que vimos apresentando. Continua faltando padrão de jogo. Precisamos, urgente, de defesa bem posicionada nas bolas altas e, especialmente, jogadas que revelem um mínimo de treinamento.

Até agora já vimos que correria, chutões sem rumo e domínio de bola improdutivo no meio do campo, só nos levam a uma nova derrota.

Alguns torcedores, por certo que representando milhões, mandam por este QUINTAL outro recado a Ney Franco: Por favor, treine de manhã, de tarde e de noite jogadas de escanteio e de faltas; só encerre quando houver um mínimo de aproveitamento e nos mostre este trabalho nos próximos jogos; queremos apenas ver o Cruzeiro jogando futebol. Podemos?

E como esperança é coisa de alma, acima de qualquer lógica terrena, olha nós, outra vez, à espera de milagres. Fizemos feio nos últimos jogos, enfrentando quem estava na zona de rebaixamento. Agora, nos dois próximos, vamos encarar “os lá de cima”, começando pela Ponte Preta, quarta-feira, 19h15, e sábado o líder Cuiabá, na Arena Pantanal.

ÓTIMO, PRA GENTE DAR A VOLTA POR CIMA!

BATE PAPO NO QUINTAL

Circula nos grupos uma “criativa” gozeira contra nós: Cruzeirense que quiser ver título neste ano deve se inscrever para mesário nas eleições.

Uma sobrinha recebeu a mensagem de colegas e chorou. Quando soube, enviei a ela este recado: “

Pra você a piada é nova. Mas para atleticanos hoje com 50, 60, 70 anos, é bem velhinha e insuportável. Era a minha preferida, na época das eleições. Agora, há 2 ou 3 meses eles estão nos devolvendo tudo que receberam de nós, durante tanto tempo. Guente aí, que isto passa! ”

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
29 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
reginaldo

Kkkkkkkllk cruzeirense ridículo sai do salto , vai cair da ponte em Cuiabá

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Reginaldo, eu sei que você é FRANGA e torcedor do 6ay1o.

Renato Junior Pereira

Oh meu Deus …
Ta titi ?
Fica titi não …

Wanderson Barcelos

Realmente passa…. vai passar de pai para filho…..

Ricardo Valle

Maria Louca.

peppeu

Batendo à porta, gozeira… É, fico até sem graça de sacanear. Seja feliz, Dr. Dalai, liberte-se.

geraldo

Dalai, Com a atual estrutura e forma de jogar, ou seja com a atual filosofia, poderemos ganhar uma partida ou outra, com sorte ficaremos na metadade ou parte de baixo da tabela. Ney Franco = Enderson Moreira = Adilson Batista = David = Drubsky = Benecy = ……….., Sao farinha do mesmo saco, incompetentes para as necessidades que o momento exige.
O futebol mudou muito, essas pessoas nao tem capacidade de entender essas mudanças.
Embora muitos nao lembrem, foi o Cruzeiro que avançou no tempo com a contrataçao do Paulo Bento, e so ver qualquer jogo do Cruzeiro quando ele era o tecnico, Futebol marcando por pressao o tempo inteiro. E claro que a panela dos ex jogadores que ate hoje mandam no clube, nao gostaram pois para praticar aquele esquema, era e continua sendo, necessarios exelente preparo fisico, organizaçao tatica e nada de vida desregrada, noitadas etc. por isso foi boicotado, junto com o plantel muito fraco, na epoca, foram os motivos que levaram ao fracasso.
Voltando aos tempos atuais, o Cruzeiro para conseguir algo, nesta serie B, tem que:
1 – entender que somos o unico clube gtande do campeonato.
2 – Todos os outros times, vao jogar contra nos, no campo deles ou no mineirao, com esquema bem defensivo, ou seja vao jogar por uma bola.
3 – Entao temos que pressionar o tempo inteiro, como se diz amassar, amassar e amassar.
E possivel implantar esse esquema de jogo com esta comissao tecnica e com esses ex jogadores?????.
A RESPOSTA E NAO.
Qual o caminho a seguir????
DISPENSAR COMISSAO TECNICA E EX JOGADORES E CONTRATAR OUTRA COMISSAO QUE TENHA CONDICOES DE IMPLANTAR OUTRA FILOSOFIA DE JOGO.
Espero que o presidente engomadinho, apos ser reeleito, implante as medidas que sao urgentes e necessarias. Mas ai podera ser muito tarde.

Ricardo

“Não conseguimos desistir do cruzeiro!”
Piada pronta é isso aqui sr. Blogueiro: Somente um comentário de crüzeirence em sua coluna.. (risos)..
O último, pelo visto V. Sa., apague a luz..
Tic tac, tic tac, tic tac.. o tempo não para.. Cai pra série C primeiro: pela Fifa ou em campo?
Pt saudações..

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Ricardo, o seu time é líder da Série A e você vem perder tempo em blog de Cruzeirense? Realmente o ditado tem razão:”quem bate, esquece. Quem apanha guarda mágoa e quer vingança.”
Aliás, quem fala em Série C é o hino das Frangas: “Vem C, Vem C, Vem C, esse é o nosso Ideal…”
Chora MARIADA de Lourdes!

Ricardo

Cuidado com o recalque maria vaidosa!
O cabaré pegando fogo e você procurando um jeito de tripudiar do GALO.
Gosta de ditados populares? Estes aqui então são pra vocês: “Toda arrogância será castigada”. (está sendo), “Não adianta chorar pelo leite derramado.” (Buááá.. eu era incaível).
Ou seja, aceita que dói menos.
E como você bem disse, meu time é Líder da série A. já o seu…
CHUPA MARIA, AQUI É GALO P*##@!!!!!

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Reginaldo, sabe por que somos arrogantes? Porque somos o Clube que tem o maior números de títulos de campeões enquanto vocês não conseguem nem ser BI.
Então, você com complexo de vira-lata, não fica nervosa não. Ah, eu sei que aí é 6ay1o, por isso toda a sua mágoa. CHUPA MARIA DE LOURDES, vulgo Rosana.

Ricardo

mi mi mi mi… Rindo demais aqui.. kkkk..
Fala mais…
Cuidado pra não quebrar a unha e rasgar a calcinha…HAHAHA..

peppeu

Arrogante no Z4 da série B? Attagirl!

André Luís

O senhor é mais um na corja de conselheiros que acabaram com o cruzeiro. Muito me espanta esse portal, da credibilidade pra o que você escreve.

peppeu

Respeite os pentelhos brancos de quem lhes deu a liderança na série C e possibilitou fosse eleito o presida do gel, youtuber e cartola.

Luiz Antonio Lopes Barcelos

André Luís, você pode ser processado por difamação ao chamar o senhor Dalai de ser da corja. Vai ter que provar isso na Justiça. E aprenda a escrever, por favor.

Anticomunas

Dalai lama,para de bobagens!

João Chiabi Duarte

Prezado Dr. Dalai Rocha,
Desde a eleição de 2018, com vitória do Wagner por pequena margem, o clube está dividido.
E foi esta divisão que nos arrastou para o buraco.
À ótima ideia de aclamar o Sérgio Santos Rodrigues nosso presidente no dia 07/10/2020. deve se somar o princípio de todas as 5 correntes existentes no clube, se unirem para ajudar ao Cruzeiro e evitar a falência. Este negócio de fechar as portas e desistir é conversa de quem não consegue ver as possibilidades enormes que o nosso Cruzeiro tem.
Quem conhece a história do clube sabe que já vivemos época muito mais difícil que esta de hoje, embora o nível de endividamento fosse muito menor, pergunte ao Dr. José Francisco Lemos o que aconteceu em 1955, quando o clube só não fechou graças à pujança de um jovem de 24 anos de idade. Tive grande decepção com a gestão financeira do clube de 2015 para cá, transformando um clube saudável, bem estruturado, nesta dívida absurda em apenas 5 anos.
O Conselho Gestor agiu corretamente ao fazer o corte em 2019 e renegociar os débitos, reduzir custos fixos e eliminar cargos absurdos e descabidos do organograma do clube. O único senão foi não terem feito o pagamento dos R$ 5 milhões do Al Wahda pro Denílson (dívida gerada na Gestão do Dr. Gilvan), o que nos levou a perder 6 pontos. Nossa tarefa de subir ficou ainda mais complicada.
Vamos torcer e muito para que a partir desta próxima rodada, o Cruzeiro possa voltar a vencer e mudar o astral.
Saluti Celesti – João Chiabi Duarte

Andre Dede

culpados estao todos conselheiros !!!
deixaram acabar com o CRUZEIRO!!!
HUMILHANTE !!!
ISSO ACARRETA EM PERDA DE TORCEDORES E DESVALIZAÇÃO
TORÇO PELA VENDA DO CRUZEIRO A UM INVESTIDOR CHINES OU ARABE!!!!
UNICA SALVAÇÃO !!!
E ESSES FILHOS DA PUTA FICAM BARRANDO O QUE DEVERIA SER CERTO! VENDA DO CLUBE!!!
TIRANDO DESTES CONSELHEIROS O DIREITO DE PISAR E VISITAR MEU TIME DE CORAÇÃO CHEIO DE ESQUEMAS E ROUBOS

peppeu

Que timeteu Dedé? Não deve nem ter camisa do Bruzeiro e vem aqui digitar em caps lock. Favelado digital.

Andre Dede

E isso pu no cu!!!
Envia no seu rabao !!!
Kkk

peppeu

Dede quer mama. Sai pra la, loser futebolistico.

Luiz Antonio Lopes Barcelos

André, todos nós somos culpados. Enquanto ganhávamos títulos estava tudo maravilhoso, ninguém se preocupava com o que estavam fazendo por baixo dos panos. Agora querem culpar alguém. Melhor que culpar é nos unirmos e JUNTOS levar o Cruzeiro de volta a Série A.
Depois disso, aí sim, CAÇA ÀS BRUXAS!

MARIA 9 A2

DAILOS A LAMA

MARIA 9 A2

MAIS UMA VEZ DESVIANDO O FOCO FALANDO DO GALO. PORQUE AO INVÉS DISSO, EXPLIQUE PRA TORCIDA DO TIMECO COMO EM POUCOS MESES O CONSELHO GESTOR NO QUAL VOCE ERA PRESIDENTE CONSEGUIU NÃO PAGAR A FIFA E PERDER 6 PTS. NÃO QUE EU ACHE RUIM, MAS GOSTARIA DE SABER COMO CONSEGUIU UMA DESTRUIÇÃO TÃO PERFEITA. NEM EU COMO ATLETICANO CONSEGUIRIA TAL FAÇANHA.

Leandro GALO

“Aguenta aí, que isso passa”. JÁ, JÁ, O CRÜZEIRO VAI FALIR DE VEZ E SEU SOFRIMENTO ACABA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luiz Antonio Lopes Barcelos

Leandro, CADÊ O BI ?????

Hudson

Não velho gagá, isso não vai passar. É a nova realidade do seu ex-time. O que será que acontece primeiro: falencia ou queda pra C? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Wolf Wolf

Ô velho gagá, só avisando que amanhã o Cai B uloso desce mais uma posição na zona.