QUE SUFOCO!

  • por em 16 de agosto de 2020

Ninguém pensou que seria fácil. Mas que agonia pegar estes três pontos contra o Figueirense!

Os 50 minutos do segundo tempo, parece que dobraram, enquanto ataques perigosos rondavam a área do Fabio;

Estamos ainda em formação, mas como um dos nove milhões de técnicos da China Azul quero sugerir ao nosso comandante Enderson Moreira mais treinamento na disputa de bolas aéreas no meio campo, porque em 70% dessas jogadas ou perdemos ou fazemos falta. Chegamos a perder quatro jogadas seguidas e isto poderá fazer a diferença em jogos futuros.

Outro pedido: chutes a curta ou media distância. O gol marcado pelo Mauricio mostra a importância desse treinamento. Mas alguns dos nossos têm de treinar mais que os outros, não é Machado?

A artilharia tem de melhorar a qualquer custo porque quarta feira da outra semana, dia 26, vamos precisar de três gols de diferença, contra o CRB em Maceió, para continuarmos na disputa da Copa do Brasil. Caike e Marcelo Moreno, vão dar samba?

Antes, porém, retornamos a BH para receber a Chapecoense, dia 20, quinta-feira, e três dias depois, Sergipe, para encarar o Confiança.

Mas e os treinos? O jogo em Maceió será também três dias após.

Problema grave para ser resolvido pela experiência de nossa equipe técnica. A nós, cumpre apoiar e mandar toneladas de energia positiva, como estamos fazendo a cada jogo.

Prá frente, Cruzeiro.

Agora, é a Chape, quinta!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabricio

Todo jogo é final, Copa do Brasil esse ano dispensamos pois temos 6 já e esse ano pode atrapalhar a campanha da serie B.