SEXTA-FEIRA UM NOVO TESTE PARA UMA NOVA SELEÇÃO!

  • por em 30 de novembro de 2022

Reprodução / FIFA

Às quatro da tarde, contra Camarões, o Brasil já classificado para as quartas de final, terá a missão de testar armas eficientes no conjunto, preparando-se para a briga de cachorro grande que vem em seguida.

Sem Neymar, a seleção não se encontrou no primeiro tempo contra a Suíça, caindo no ferrolho defensivo que é marca registrada deles. Num labirinto, quando você não encontra o rumo certo, o resultado são voltas e mais voltas que nos devolvem ao mesmo lugar. Chegou a irritar a inoperância de nosso setor avançado. Presas fáceis, previsíveis, de parrudos zagueiros.

No intervalo funcionou do nosso lado um conjunto de assessores, de cuja existência muitos duvidam. Coisa assim como Mula sem Cabeça: os Analistas de Desempenho. Desta vez foi visível a atuação deles ao identificar as peças onde a nossa seleção rateava feio. Um novo time apareceu no segundo tempo.

Rodrygo no lugar de Paquetá, depois Antony substituindo Raphinha e Gabriel Jesus a Richarlison. Como corneteiro irrecuperável gostaria de ver Everton Ribeiro sendo testado ali no meio, destrinchando jogadas com seus lançamentos mágicos. Foi o segundo grande erro de Tite, já que o primeiro – sem dúvida nenhuma – foi a inexplicável convocação de Daniel Alves. Como a vida pune, o primeiro lesionado – Danilo – foi exatamente aquele que deveria ser substituído pelo ex-craque em atividade. Mas não foi. Tite foi obrigado a improvisar o zagueiro Militão numa posição que há muito tempo foi sua e não é mais. Cochilo imperdoável. Se é bom de vestiário e “amansa” Neymar, Daniel poderia ir como mais um assessor de Tite para temas aleatórios. Jamais tomando o lugar de um selecionável, por uma razão simples: Copa do Mundo, na fase final, se compõe de apenas sete jogos. Decisivos. Não dá brincar. A possível presença de Daniel no jogo de amanhã, até mesmo como capitão, não alivia os pecados de Tite.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. TORCEDORES, CALMA! – Quando tanto se fala da imprudência e da inconsequência dos jovens, coube ao meu neto Rafael Rocha e não ao avô dele, o apelo pra que a gente coloque a bola no chão, pensando jogadas antes dos chutes a esmo. Esta fase de reformulação do elenco é campo fértil pra miragens. Além de dirigentes boquirrotos, ávidos pra vender gato por lebre, o cenário sofre aguda interferência dos agentes dos jogadores, sempre de olho primeiro em encher o próprio bolso, depois o bolso do “craque” e, por último, bem lá no finalzinho, o Clube. O terreno é minado. Por isso o apelo do Rafael para que tenhamos calma. Há profissionais no comando. É briga de gente grande, com a malicia do poker. O adversário não pode saber as cartas que temos. Vou me permitir figurar uma hipótese pedagógica: imaginem se Ronaldo, empolgado com o apoio de 9 milhões de torcedores, contrate logo de cara um atacante fantástico com salário de 2 milhões por mês. Ele é ótimo, mas apenas um. E os demais 20 jogadores pra compor o elenco? Quais seriam as futuras ofertas? Cifras astronômicas, começando a pintar um cenário irreal, absurdo, disfarçando o caminho para o brejo.

2. Um dos historiadores deste QUINTALEduardo Silva – traz um relato que massageia o ego da Nação Azul:

“O tenista multi-campeão Rafael Nadal esteve em Belo Horizonte em um evento e proclamou: “Cruzeiro é um clube histórico dentro do mundo do futebol, especialmente aqui no Brasil, mas todos na Europa conhecem o Cruzeiro, e o Cruzeiro tem o Ronaldo como referência. Creio que é algo muito bonito que uma grande lenda como Ronaldo siga envolvida e interessada por seguir no futebol. Isso faz dele (futebol) melhor e maior, é uma notícia muito, muito boa…”

Meus amigos, é a palavra de um mito do esporte mundial – Rafael Nadal. Qualquer reclamação, dirijam-se ao próprio!

3. Gilberto Gil, Neymar, Regina Duarte – vaias, protestos absurdos, festival de ignorância e irracionalidade de um lado e de outro. Nessa insanidade absoluta, antes de atirar pedras, tente pensar por um minuto. É possível que o bom senso que dorme em você consiga acordar.

4. Manuel Panhame não percebeu que seu anjo da guarda foi dar uma espiada no telescópio James Webb (aquele que localizou a nebulosa Carina a 7.600 anos-luz) e cometeu um sacrilégio imperdoável para um historiador: Panhame para desidratar o Cruzeiro, teria afirmado que a grandeza de um Clube não se mede pelos títulos conquistados? Por favor, Panhame explique-se com máxima urgência, sob pena de ter os salários bloqueados. Falando em títulos, ontem, dia 30 de novembro, completaram-se 56 anos daquele famoso 6 x 2 do Cruzeiro de Tostão sobre o Santos de Pelé.

Depois, com a vitória também em São Paulo, no segundo jogo, recebemos a taça de Campeão Brasileiro de 1966.

Isto não vale nada, Panhame?

5. Cassio Maia aponta: na família do blogueiro, “quem tem o voto de maior valor é o Gustavo…”

Cassio, querido amigo, você sabe que, por incrível que pareça, o meu filho Gustavo Rocha, advogado, apesar de ter doutorado em Lisboa e Mestrado em Cambridge, torce pelo Atlético… Situação incompreensível. Paguei psicólogo pra ele por muito tempo, na esperança de uma recuperação.

6. Pepe Legal enumera com criatividade algumas das razões pelas quais “o mundo parou de dar certo”:

a) Quando o mertiolate deixou de arder;

b) Os pais começaram a batizar os filhos com nome de Enzo;

c) O xarope veio com gosto de morango;

d) As crianças passaram a tomar leite na pera;

e) O lanche passou a ser Danoninho na colherzinha.

No lamentável capítulo criança moderna x natureza conheço um caso triste: garotão de 12 anos, presente com o pai em um curral, admirou-se com a ordenha– “uai, não precisa matar a vaca pra tirar o leite?”

7. Argentina x PolôniaRaríssimo ver time de primeira linha do futebol mundial jogar de forma tão acovardada como fez a Polônia. 80% de posse de bola para os platinos. Os poloneses não conseguiram trocar quatro passes seguidos. Uma conjunção de fatores, independentes da Polônia, garantiram sua classificação.

GARIMPO

“Terceira idade é aquela em que a gente bota os óculos pra ouvir rádio.”

(José Simão)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
77 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Manuel Panhame

A pressa que Manuel Panhame assumiu em responder ao anfitrião de sua alma assustou o próprio Manuel Panhame. Assustou, mas não foi infundada: em tempos de mil e duas dificuldades nem mesmo apenas ouvir a respeito de bloqueio de salário é bom, a gte conseguindo sem estremecer… Eis-me entao aqui, desembestado, pronto para explicacao suficiente, meu patrao!… Mas, a bem da ordem e da verdade no Quintal, este historiador que vos fala escrevendo nao se lembra de haver afirmado que titulos nao valem a pena. Valem sim, até mesmo aqueles alcançados em ano terrível para Pelé, em 1966 ele primeiro tendo sido vitimado pela sanha de portugueses e húngaros, saindo da Copa do Mundo de maca. Em seguida, mergulhado em fundo inferno astral, o Santos haveria de perder o título paulista para o Palmeiras, aquela derrocada evitando que o clube praiano fosse hexacampeão, em consequência atemporalmente se igualasse ao Clube Atlético Mineiro de 1983, clube do coração de Dondinho e por extensão genealógica de seu filho Edson.. Neste desastroso contexto histórico entrou em cena, rebolante, oportunista, a raposinha gostosinha, fazendo -se então conhecida, aplaudida conterrânea sempre submissa do CAMpeao dos CAMpeoes de 36 e do CAMpeao do Gelo (Mundo) de 50… Título ruidoso de valor quase incontestável. Outros viriam, alguns conseguidos na mão grande de Beneci & Cia, outros em constrangedora posição, o fiofó apontando pra lua… Importantes títulos sim, uns e outros, títulos que, incontestavelmente, de uma forma ou de outra fizeram do antigo Iale, antigo Ypiranga, antigo Palestra, antigo Cruzeiro o clube mineiro mais bem sucedido fora de Minas… Manuel Panhame foi claro até mesmo para os que experimentam dificuldade para leituras nas entrelinhas? Porque é evidente e bem sabido que da porta da rua das fronteiras para cá manda quem pode e tem mandado, obedece quem é provido de juízo… Mandamos aqui e gostamos de respeito para com as cores basicas. Mas o que nao apreciamos ê essa mania feia do bbbruzeireiro pensar o tempo todo no Galo. Por favor, co-irmãos, distraiam um pouco que seja, concentrem em si e nos seus feitos alem fronteira… Muito feio comemorarem titulos gritando “Galo! Cadê o Galo?”… Ou entao procederem ao feitio argentino, envergonhando ate mesmo os cruzeirenses de bom senso com aquele bizarro “Vamos, vamos a ganar!”, ao fim e ao cabo tudo porque é sabido e dito que a Torcida do Galo é a mais argentina das torcidas tupiniquins…

Luiz Barcelos

Amigos, esse tal de Panhame ou é um lunatico ou é maluco!!!!’
“Campeão dos campeões , campeão do gelo de valor incontestável , não grande de Beneci,etc”. Só faltou falar do José Roberto Wright e o time pipoqueiro das frangas de 1981!!!!
Rivotril nele e uma camisa de força!

Manuel Panhame

Kkkkkkkkk… Luiz, lunático e maluco não são sinônimos não?

Pepe Legal

sabe qual é o maior Mistério das Minas Gerais?
é o

M istério
P lúmbico das
M ineradoras e do
G alo !!!

…hora a balança pesa como chumbo, …hora é leve como pluma!!!
os critérios?
O tempo dirá!…

Eduardo Silva

Meu sobrenome é Panhame
Primeiro nome é Manuel
Não confundam com vexame
Tento ser letrado, mas sou meio ‘é pinel

Eu falo que sou do Alt Mineiro
Mas a minha maior obsessão
É torcer para o Cruzeiro
Minha verdadeira paixão

Fico aqui me contorcendo
De forma muito bisonha
Por dentro fico sofrendo
Porque sou uma mera PAMONHA.

Dudu Comedor de Bosta

O comedor de bosta ta ficando engraçadinho.

Manuel Panhede

Demorou a assinar o recibo…

Da próxima vez, seja mais rápido!

Franga sendo franga!

peppeu

Dudu Papa Caca, como estou com pouquíssima inspiração, deixarei abaixo apenas 3 breves quartetos:

Ele tenta ser gozado
Dia e noite, noite e dia
O Dudu caga amarrado
Ele torce pras “Maria”

De outra coisa ele gosta
Além de comer bosta
Confesso usurpador de nomes
Dos seus desejados homens

Mas agora eu me despeço
Deste democrático espaço azul
Caro Dudu Papa Caca
Vá tomar no seu koo.

Manuel Panhede

Isso! Tá chegando quase no ponto….tá mandando tomar no… é porque tá sangrando, tá sofrendo….kkk

Quero te ver babando, xingando bastante, falando muitos palavrões….

Não é pra sonhar comigo, é pra ter pesadelos!

Pode cacarejar a vontade, franga SAFADA!

peppeu

Saiu errado , coração :

“Vá postar no seu Koo”

Melhorou ?

Manuel Panhame

Duas perguntas, Eduardo Silva: por que vc não dialoga no Quintal tão somente como Eduardo Silva? E por que insiste em debates em baixo nível?
Veja bem, eu penso que nosso anfitrião, correligionário, confrade, seu, te ofereceu hj no Bate-papo uma janela que ao que parece lhe passou despercebida. Ele citou vc se referindo a “um dos historiadores do Quintal”… Captou agora, co-irmão? Ele te incitou a se embrenhar pelos caminhos dos registros de fatos do seu clube, pinta- lo superior ao Grande Rival, tudo em nível aceitável, respeitoso, bem humorado… Se vc se fixar como Eduardo Silva, muitos deixarão de se queixar do nível dos debates no Quintal… Copiou, Segundino?

Dudu come merda

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rir kkkkkkkkkkk

Marcelo

Poetisa de boteco de zona! Kkkkkkk
Local típico dela….

Teobaldo

Galai, querido, não dê asas a cobra. O ar já anda por demais poluído. Abraços!

Bruno

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/colunistas/jorge-nicola/2022/12/01/se-interna-jorge-nicola,3982026/venda-da-saf-do-galo-deve-bater-recorde-no-brasil.shtml
“O negócio está sendo fechado por R$ 1,6 bilhão. E sem incluir os ativos do Atlético”. O acerto deve repassar aproximadamente 51% das ações aos estrangeiros. A família Menin, credora em cerca de R$ 350 milhões, ficará com 15% e o restante permanecerá sob o comando da associação.
Enquanto isto do lado sujo da Lagoa, um time falido foi adquirido por troco de pinga kkkkkkkkk

Eduardo Silva

virgeeeeeemmmm santaaaaaaa…kkkk

Já começaram a subir no meio fio ANTES DA HORA para fazer discurso, arrotar superioridade, demonstrar costume de alguma coisa?

Tava demorando!

Os conselheiros estão lá em uma briga de foice no escuro, vão levar tudo para a Justiça, Kallil falando que são desonestos, que ROUBARAM na última assembleia e que NÃO vão autorizar a venda do clube e tem desavisado já botando ovo antes da hora? Calma juvenil!

O legal é que os modinhas acreditam em qualquer coisa que é divulgado pelos dirigentes das codornas e passa uns meses vem a realidade batendo na sambiquira galinácea.

Alguns exemplos que cacarejaram, cacarejaram e depois tiveram que enfiar as penas na cloaca latejante:

.Lembram da DryWorld que falaram que iam levar a marca do clube para o mundo inteiro? Fizeram até contrato vitalício com o Luan, menino maluquinho? FAIô.

.Lembram do Menin falando que iam organizar as finanças do clube, iam vender camisa até na China ao lado de Barça e R.Madrid? FAIô.

.Lembram quando foram jogar no Puxadim do Horto e falaram que iam ganhar muito dinheiro com bilheteria, com pastel, coxinha, com tudo e tiveram PREJUÍZO todos os anos? FAIô.

.Lembram quando falaram que ia vender o shopping, que iam pagar as dívidas, que a nova Arena será a redenção do clube financeiramente e agora tá endividada até 2030 e a grana do Diamond foi pro vinagre? FAIÔ.

se algum boquirroto quiser eu fico aqui escrevendo o dia inteiro as pérolas do timinho-que-queria-ser-grande, mas a amostra de fatos recentes já mostra o quanto que as frangas são iludidas.

Continuam comendo angu…

GARIMPO

Gente besta e estrada ruim não acaba nunca!

Minha Vó.

Bruno

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2022/12/01/noticia_cruzeiro,3982060/dodo-comenta-vaquinha-no-cruzeiro-e-diz-que-dia-a-dia-era-dificil.shtml

Lateral-esquerdo do Atlético, Dodô comentou a sua passagem pelo Cruzeiro, em 2019, Dodô lembrou que os jogadores faziam vaquinha para colaborar com os funcionários do clube, que ficaram vários meses sem receber. A gente vivia fazendo vaquinha, arrecadando dinheiro para ajudar os funcionários, a galera da cozinha, da segurança, da rouparia, era gente que contava com o dinheiro, mas não estava recebendo há cinco meses. Foi realmente bem complicado”, disse o lateral.

KKKKKK Bão erá no lado sujo da lagoa kkkkkkk Lembram disto ????? Isto relamente acontecia KKKKKKKK Pelo jeito não vai acontecer mais kkkkkk Falênca a VISTA kkkkkk

Manuel Panhede

E o Átomo de Minas sempre foi endividado, sempre teve problemas de atraso salariais, vc que é juvenil, chegou aqui ontem e não sabia!

Lembram quando fizeram uma campanha pedindo dinheiro para os modinhas na com tanta Cemig?

Essas frangas já passaram muito vergonha e continuam…

Cacareja mais que eu jogo milho…

Prruuu tititiii prruuu titiiiii

Bruno

Caro COPROFÁGICO, porque não responde como Eduardo Silva, o esquizofrênico comedor de Merda? Kkkk Como vc tem coragem de falar em vergonha kkkk três anos na série B kkkk esqueci, para quem vive com bosta na boca, qualquer coisa e normal kkkkkk joga milho, que eu dou descarga kkkkk vou continuar te alimentando kkkkk

Paulin Bolha

Prruuu tititiii prruuu tiiiiii

Paulin Bolha

Chupa Maria TrinaB

Manuel Panhame

alimenta a puta da sua mãe.

Marcelo

Pelo final das palavras tenho certeza que você é a Gabyzinha mamadeira!

Dudu Comedor de Bosta

Eu já desconfiava disto, O Eduardo Silva comedor de bosta é o Gabyzinha kkkkk O Gabyzinha merendinha kkkk Aquele que fazia a alegria dos coleguinhas na hora do recreio kkkkkk Fica tranquilo DUDU, não sou preconceituoso kkkk DUDU Coprofago é o merendinha kkkkkk

Paulin Bolha

Alguém aí sabe se já pagaram o River Plate a compra do Nacho, ex jogador em atividade?

Transfeban já bateu na cloaca de Vespasiano.

https://www.otempo.com.br/sports/atletico/atletico-punido-pela-fifa-com-transfer-ban-por-divida-com-river-plate-por-nacho-1.2748875

Paga o Nacho, frangas caloteira!

Paulin Bolha

O Rodriguinho manda lembranças do pirâmides.kkkkkkkk
Vira homem e para de usar meu nome Maria.

Paulin Bolha

Isso para não falar do Fred, Fabio mão de alface, Dedé, Dodo,…… Vou parar por aqui porque a lista é extensa não caberia todos aqui.

Dudu come merda

Olha o Dudu usurpador aí kkkkkk os oxiúros já afetaram seu celebro kkkkkkk o demente já perdeu o controle kkkkkk

Cassio Maia

Caro mestre (e amigo) Dalai! Um juiz criminalista fantástico, professor de Direito Civil brilhante e carismático, que, claro, tem seus defeitos, como defender o time azul!!
Brincadeiras são parte da rivalidade histórica existente em nosso Estado, que não pode é extrapolar o limite do respeito ao ser humano!
E é por isso que, como bom atleticano, sou um leitor assíduo de seu blog: primeiro pela admiração ao Mestre que muito me ensinou, segundo por ler artigos sempre muito bem escrito, apesar de às vezes não relatar exatamente aquilo que realmente é!!! Porém, eu entendo que a paixão às vezes fala mais alto que a razão e me divirto com as situações que aqui são trazidas sobre a rivalidade dos clubes!!
Sou um fã e gostaria de deixar aqui meu abraço a você, Professor!
PS: e também lembrar que há alguns anos atrás, no campinho de futebol que o senhor tinha em sua propriedade, pude jogar a convite do Gustavo e fazer um antológico gol! Kkkkkkkkk

GaloNaCabeca

Camisa azulada ninguém respeita.

Bruno

gol de Abubacar em cima do Bremer, cria do Galo…kkkk franga molenga!

lembram da seleção de 2014 que tomou de 7a1 da Alemanha no Mineirão, que tinha Jô, Victor, Bernard, aquele que tinha “alegria entre as pernas”?? kkkk

conseguiram zicar até a seleção brasileira de tantas glórias…

prruuuuu tiiii tiiii

GaloNaCabeça

Bem falado, Eduardo: em cima do Bremer. Cria do Galo. Por que será que não foi em cima de uma cria do bbbruzeiro, heim? Por que será que você insiste em roubar nome dos outros? Vc oculta o seu nome, mas o hálito é inconfundível… Só vc pode mudar isso.
Saudações Atleticanas.
PS: ninguém respeita a seleção qdo ela veste camisa azul.

Paulin Bolha

O malandro escreve como GALONACABEÇA e profetiza: vc oculta seu nome!

E ainda fala o dia inteiro que os OUTROS é que comem merda….haha

Franga maluca!

Paulin Bolha

Já falei para parar de usar meu nome otário, arrascaeta cria do Cruzeiro assim como Ronaldinho cria do Galo kkkkkkkk.

Peppeu

Arrascaeta era um Zé Ninguém no Uruguai antes de vim para o Cruzeiro, não sabia nem conversar.

Uai, agora não entendi, todo.mundo fala que Ronaldim Pudim de Pinga foi quem fundou o time de Vespasiano?

Dudu come merda

Dudu aqui de novo kkkkk seu tratamento vai ficar caro kkkkk

Marcinha Guedes

Esse Franganacabeça escreve com vários nomes e reclama que os outros fazem o mesmo que ele?

Como assim?

Estou chocada!

Dudu come merda

Dudu come merda com mais um fake, o usurpador está ficando cada dia mais doente kkkkkk

Marcinha Guedes

respondendo sua pergunta: porque uma cria do Cruzeiro estava no time do Uruguai e a outra cria fica na Tribuna de Honra dos estádios, com todo mundo querendo tirar foto com ele, simples assim…

pruuuu tititiiiiiiii

Marcelo

Maria adora tirar cria! Só que umas podem, outras não! Quer saber o motivo? Kkkkkkkkkkkkk

Maria Tremedeira

De um lado o CAM do outro a camisa azul, não deu outra, tremeu! Como sempre treme

Franga Mentirosa

Foi de quanto o placar? 6a1 ??

CAM de que mesmo?

É muita carência! Muita vontade de parecer um clube grande…haha

Dudu come merda

Kkkk Dudu come merda com mais um fake kkkkkk

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite,

DIÁRIO DA COPA

1. Criei essa frase agora: Futebol é uma caixinha de surpresas! O Adenor, vulgo Tite, colocou um time completamente reserva contra os Camarão, como dizia o Rei Pelé. Já classificado, perde de 1a0 nos últimos minutos de jogo, falha de Bremer, cria do… do… deixa pra lá… Mesmo ficando em primeiro do grupo, objetivo atingido, aparece os cornetas. Porque não colocou um time mesclado? Porque não jogou com time completo?

2. SE coloca o time completo pra jogar e machuca mais um titular, os cornetas falariam, pô, porque não poupou já que estava classificado. Ou seja, falar depois é fácil, ser profeta do acontecido é moleza. O Gabriel Jesus deve estar guardando os gols dele nas Copas bem escondido… SE não fizer nenhum até o fim da copa…kkk Esquece esse cara em seleção, atacante, camisa 9 que não faz gol, tá danado! ÔÔ Titeeee… me ajuda, ai…

3. O Arrascaneta entrou hoje e jogou muito pelo Uruguai, cria do MAIOR DE MINAS, chegou aqui em BHte e não sabia nem conversar direito, olhava pro chão nas entrevistas de tanta vergonha, saiu daqui como um craque. Seu país foi desclassificado e ninguém sabe porque ele não jogou como titular nas partidas anteriores. Mas no “Rei de Copas” se formam craques da bola, só pra lembrar, mesmo!

4. Estava observando o time da França como tem descendentes africanos, sem nenhuma conotação de xenofonia ou racismo de minha parte mas a gente imagina uma seleção europeia toda de jogadores branquinhos de olhos azuis e a França completamente cheia de descendentes africanos. As Federações Africanas pleiteiam mais vagas nas Copas do Mundo, pois tem 53 países e apenas 5 vagas se não me engano…SE os jogadores africanos melhorarem a aplicação tática, eles vão chegar mais longe, porque nos outros quesitos evoluíram muito bem.

5. Agora é pegar a Coréia do Sul do técnico Paulo Bento que esteve aqui no Cabuloso em uma passagem ruim, apenas 17 partidas, com 6V, 3E, 8D, aproveitamento de 41% e correram rápido com ele. Muitas vezes o cara não consegue treinar um clube grande, com muita pressão por vitórias, conquistas e depois vai treinar uma seleção de menor porte, é a vida!

6. Incrível como o VAR tem sido preciso nessa copa, com chip na bola, linhas bem traçadas e aquele lance do jogo Japão x Alemanha onde a camera filma por cima da bola e mostra que a circunferência da mesma ainda está em campo, não saiu toda, olhando por uma camera lateral a visão é que a bola ultrapassa a linha. Imagina se tivesse esse recurso em vários jogos do futebol brasileiro? Muitos resultados seriam anulados.

Por fim, tem um jogador da Copa do Mundo que o Alt Mineiro mostrou interesse em contratar… Ele se chama Douku… Um belga, mas tem que vim de graça porque o pessoal tá meio sem grana, sem mesada… Vamos aguardar…

vai brasilllll

zeeeerooooooooo

GaloNaCabeca

Arrascaeta cria da Toca… kkkkkkkk
A Alemanha tava jogando ao mesmo tempo contra a Costa Rica e o Japão? Por isso foi eliminada então!!! Kkkkkkk
Vaaai, Eduaaaardo! O Dalai tava aguardando seu boletim pra finalmente ficar sabendo o que aconteceu na Copa… kkkkkkkk

Franga Mentirosa

o jogo do Japão foi contra a Espanha, mas qual sua opinião sobre a copa, sobre os jogos, sobre futebol?

haaa, esqueci, vc é só o Bobo da Corte, super engraçado, aqui do blog, que fica regurgitando as mesmas asneiras!

e o consolo? achou? comprou outro?

Dudu come merda

Para de usar fakes Dudu coprofago kkkkk vc não convence mais ninguém seu idiota kkkkk

Dudu Comedor de Bosta

DUDU comedor de bosta, querendo passar imagem de serio kkkkkk Voce não engana ninguem come merda kkkkkk

Eduardo Silva

01.12.2022 – ONTEM:

Atlético: Kalil entra com notícia-crime no MP contra eleição no Conselho
Ex-presidente do Galo alega que pode ter havido irregularidade na eleição do Conselho Deliberativo; Ministério Público deve apurar o caso

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/12/01/noticia_atletico_mg,3982078/atletico-kalil-entra-com-noticia-crime-no-mp-contra-eleicao-no-conselho.shtml

02.12.2022 – HOJE:

O TEMPO
Provocação
Mecenas do Galo exalta atual presidente do clube e alfineta Kalil
Empresário Rubens Menin usou as redes sociais para comemorar 1 ano do bicampeonato brasileiro do Atlético e provocar o ex-presidente do clube

E o Rubens Menin, tuitou:

rubensmenin
Verificado
Na comemoração de um ano do título brasileiro do @atletico, algumas palavras sobre nosso presidente Sérgio Coelho para que todos possam conhecê-lo melhor:
-todas as despesas de viagens de familiares e amigos são pagas por ele;
-todas as camisas do Atlético que ele distribui, reembolsa ao clube;
– não faz uso do cartão corporativo do clube;
– todas as refeições servidas nas dependências do clube durante reuniões, são pagas por ele;
-nunca fretou jatinhos na sua gestão;
-implantou o maior projeto de filantropia do futebol brasileiro.
ESTA É A RECEITA DE SUCESSO.

MINHASANTAPADROEIRADAGALINHAPRETA…kkkk Isso foi uma INdireta, direta? Para quem sabe ler um pingo é letra…

O Puleiro tá pegando fogo ou é impressão só minha?

Dudu come merda

Não tem nada pegando fogo, o seu hábito de ingerir dejetos fecais e que está fazendo vc delirar kkkkkk

Bruno

Calma Bobo da Corte, assim vc engasga com suas palavras.

Eduardo Silva

GARIMPO DA NOITE:

Brasil jogará de azul contra Camarões; camisa já foi campeã do mundo e tem retrospecto favorável

Cor do segundo uniforme da Seleção Brasileira é oficial desde 1958, mas já havia sido utilizado antes. Em 11 partidas nos Mundiais, Brasil tem oito vitórias, um empate e duas derrotas

Além do título mundial de 1958, outros jogos marcantes da Seleção Brasileira foram com a camisa azul. Em 1994, o Brasil venceu a Holanda nas quartas de final e bateu a Suécia na semifinal com uniforme reserva. Em 2002, nas quartas de final, a Inglaterra foi a vítima brasileira.

OBS: Estranho seria jogar com uma camisa preta e branca…kkk Com os números AMARELOS atrás e os narradores reclamando que não enxergam nada… será um s6eis? Agora estão COM INVEJA da camisa azul da Seleção Brasileira??? kkk

Esses recibos voluntários estão é passando mais vergonha ainda!

Porque não te calas?

Dudu come merda

Kkkkkkkk o cérebro deste demente já deve tá infestado de oxiúros kkkkkkk

Bruno

esse fake apaixonou pelo Eduardo Silva… haha Vai infartar uma hora! haha

Marcelo

Garimpos da noite você faz marcando ponto no alto da Afonso Pena!

Eduardo Silva

Alô., é do Procon?
Sim, pois não,meu senhor!
Eu queria fazer uma reclamação.
Pode falar.
É que a seleção brasileira tá jogando de camisa azul.
E qual o problema?
EU NUM GOSTOOOO…EU FICO NERVOSAAAA… NUM GOSTO DESSA COOORRR…TENHO MEDO DE AZUUULLL… ME AJUDAAAAAA

Dudu come merda

Dudu come bosta, tome cuidado com as merdas que vc ingere, está última devia tá contaminada com algum alucinógeno. Kkkkkkkk

Bruno

o fake tá rasgando a cloaca com a unha, calma franga, tá desesperando a toa… vai infartar!

Pepe Legal

Vocẽs sabem qual é o maior Mistério das Minas Gerais?
é o

M istério
P lúmbico das
M ineradoras e do
G alo !!!

…hora a balança pesa como chumbo, …hora é leve como pluma!!!
os critérios?
O tempo dirá!…

Anselmo Ramom

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE

SETOR DE FISCALIZAÇÃO E ARRECADAÇÃO

OFÍCIO 6161

AO SR FAKE, BOBO DA CORTE, BOCA SUJA DO BLOG DO QUINTAL DO DALAI

Prezado Senhor,
Solicitamos informar a metragem de área útil de seu cérebro para que possamos emitir a guia de IPTU de cobrança ao Sr. Eduardo Silva por ter alugado de forma ininterrupta esse espaço.

Espero que nos informe se será utilizado de forma definitiva ou temporária para mantermos nosso cadastro atualizado.

Agradecemos vossa atenção,

Anselmo Ramon
Chefe Setor PMBH

Dudu come merda

Ronaldo é criticado por ‘bife com ouro’ com jogadores na Copa: ‘Patacoada’… Enquanto o Gornaldo come bife com ouro, o Dudu, demente, Gabixinha merendinha se delícia com merda kkkkkkk

Anselmo Ramom

enquanto a caravana passa os cães latem, as galinhas cacarejam, as hienas riem e os invejosos relincham…

Marcelo

E as mariinhas continuam arreganhando o ganha pão na Guaicurus

GaloNaCabeca

França é Galo. França e Galo têm os hinos mais bonitos do mundo. Se a França não ganhar vai ser por causa da cor da camisa.

Anselmo Ramon

Carente!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, Boa noite,

É deveras interessante como um esporte, como futebol mexe com os sentimentos de pessoas e até revela muitos aspectos sociológicos, da psique humana, campo fértil para psiquiatras e psicólogos desenvolverem suas teses de graduação, mestrado, doutorado.

Aqui mesmo nesse minifúndio do Quintal do Dalai muitas vezes o que alguém escreve é mais revelador de sua pessoa do que a quem ela quer se dirigir, fazer uma ofensa ou uma imoralidade.

Aqui se revelam carências de pertencimento, querer fazer parte de um grupo, querer se sentir prestigiado, notado, reparado de alguma forma, talvez a pessoa vai dormir mais feliz e satisfeita, PRONTO, xinguei o cara, o humilhei e agora vou dormir tranquilo.

Também impressiona como a pessoa se torna inconveniente, chata, aborrecida e continua fazendo as mesmas coisas, desrespeitando a tudo e a todos, sem nenhuma noção de que ela NÃO está abafando, não tem nada de engraçado nesse tumulto que causa.

E não escreve nenhum comentário sobre futebol, sobre os clubes, sobre a Copa do Mundo, NADA, só comenta os comentários, só bobagens, sem nenhum fato concreto, tudo afastado da realidade, só fantasias, somente um psiquiatra para explicar esse delírio diário.

Tem uma demonstração de carência clubística também onde qualquer coisa TENTA relacionar ao seu clube, para mostrar uma grandeza inexistente, um costume que nunca teve no cenário esportivo nacional, quiça internacional.

Mas é interessante esse mundo de faz de conta, esse mundo irreal que vivem, talvez conseguissem ser bons figurantes naquele filme das Crônicas de Nárnia ou do clássico Alice no País das Maravilhas, da Alice, do Chapeleiro, do Coelho, talvez consiga um papel adicional de Bobo da Corte!

Só Freud explica!

Rafael Santiago

Gabyzinha Mamadeira você por aqui? Sempre o mesmo modus operandi, usa um tanto de nome diferente e culpa os outros. Toma modos menina!

Dudu come merda

O come bosta em seu monólogo, falando para si mesmo kkkk vai se tratar doente kkkk

Eduardo Silva

Complementando…

Tive uma experiência própria desse desvario de alguns por causa de time de futebol quando comprei uma cafeteria e tinha uma funcionária louca pelo seu time do coração, o Alt Mineiro.

Uma moça super educada, fala mansa, simpática e um belo dia me contou que fazia parte de uma “torcida organizada” e que nos dias de jogos, saiam juntos rumo ao Mineirão fazendo bagunça, caçando briga com torcedores adversários e outras coisas que prefiro não comentar…

Ou seja, uma pessoa bacana, trabalhadora, mas que se transformava quando estava em grupo, junto a sua torcida, ela ficava corajosa e forte até para cometer infrações das mais diversas ordens, o chamado inconsciente coletivo, sozinha ela não faria nada disso.

Por isso que a gente vê tanto aqui em Minas, como em outros estados, os rivais se matam, se atacam, fazem emboscadas, são inimigos mortais.

Aqui vemos isso, o cara se esconde atrás de um teclado e se sente corajoso em xingar, falar palavrão, aposto que pessoalmente ficaria caladinho, até pediria desculpas, falando que estava apenas brincando! Um coitado, Zé Ruela que acha que está abafando!

Tenho pena dos pais, que não sabem que os “filhinhos” ficam soltos ai no mundo fazendo merdas, se passando por torcedores, ofendendo, brigando nas ruas e até matando outras pessoas.

São apenas malandros e mal educados, desajustados socialmente, que uma hora tem que ser apartados do convívio coletivo para aprender a ser um homem de verdade!

Uma hora a casa cai!

Paulin Bolha

Uai uma auto análise. Pense nisso que escreveu, reflita, e se encaixe, pois lhe serve.

Eduardo Silva

Um fato recente que aconteceu em Aracruz no ES foi um garoto de 16 anos entrar em duas escolas e matar 4 pessoas e ferir mais 11 e os pais NÃO sabiam que ele ficava na internet conversando sobre armas, sobre métodos de ataques a escolas, que ele estava planejando isso há 2 anos.

Ou seja, um menino de 16 anos que deve ter sido influenciado por outros malucos e cometeu um atentado terrorista contra pessoas inocentes. Arruinou sua vida, de sua família e de dezenas de outras famílias, sabem por que?

Porque os pais não olham, não dão educação, não acompanham o que essas crianças fazem com um celular ou computador diariamente, com quem conversam, o que estão fazendo, até descobrir que tem um delinquente juvenil dentro de casa.

As vezes é isso, começa “brincando” de xingar os outros, come isso, come aquilo até matar inocentes, achando que está lutando “por uma causa”.

Eu escrevi o primeiro texto aqui e em seguida apareceu uma resposta com um nome, 1 minuto depois outra resposta com outro nome e o segundo texto com outro nome diferente, ou seja, NINGUÉM percebeu que é o mesmo delinquente juvenil.

E o engraçado é que ele não aceita e fica nervoso se alguém usa um de seus vários codinomes…kkk Só eu posso brincar de esconde-esconde aqui…kkk

Fake vacilão e juvenil!

Paulin Bolha

Continua fazendo auto análise, que cafeteria que nada, você não capacidade mental para administrar nada, se teve cafeteria não tem mais já falou com certeza.

Paulin Bolha

Eu estou tremendo para escrever é falou e não faliu, viu? Desculpa aí, estou nervosa.

Eduardo Silva

EFÉMERIDES DO DALAI

ETERNO 6X1- 11 ANOS DE UMA GOLEADA HISTÓRICA!

Exatamente há 11 anos atrás ,num dia como hoje em 04/12/2011 ,o Cruzeiro aplicava uma goleada histórica por 6×1 no Alt Mineiro a CHINA AZUL fazia a festa na Arena do Jacaré, rebatizada e conhecida hoje mais conhecida como arena 6×1.

O que “voSEIS” faziam neste dia em 2011 ?

6a1 ETERNO EU VIU!

Dudu come merda

O único usurpador de nomes aqui e vc Dudu come merda, ou melhor Gabixa, vc foi desmascarado kkkkkk dono do Blog pode checar isto com facilidade, vai ver que vc e o único que usa diversos fakes com mesmo Id, Vc e doente, precisa de tratamento.

Paulin Bolha

Eu estava em casa tomando uma cerva, e agradeço por este placar, depois dele já veio Liberta, Recopa, brasileiro, 2 copas do Brasil e um super campeonato…… Valeu
Do outro lado teve dois brasileiros duas copas do Brasil e um tri, o eterno tri na B.

Nelson

Você gosta de futebol? Se sim, conheço um jogo muito interessante que proporciona muitas emoções. Eu recomendo jogar este jogo porque é realmente ótimo: https://footballteamgame.com/br