Horário ingrato – 8 e meia da noite fria de domingo – 61.106 corações azuis testemunharam um sufoco no Mineirão. A Nação Azul ficou com o grito de gol preso na garganta, durante quase 90 minutos de domínio absoluto do Cruzeiro. Era um bate e volta. A defesa atleticana cobrava o tiro de meta e a bola era logo retomada pelo meio de campo do Cruzeiro. Pressão absoluta. O Cruzeiro alugava meio campo. Bola na trave. Quase gol.
Mas a bola resolveu não entrar. Foram 21 finalizações gerais, contra 7; 3 grandes chances, contra 0 do Atlético; 13 finalizações dentro da área, contra 3. A torcida cruzeirense saiu meio frustrada com o empate, mas depois, conhecendo os demais resultados da rodada, viu que o time subiu para o terceiro lugar, só superado pelo líder Palmeiras e o vice Flamengo.
Os noticiários pós-jogo, na escolha dos melhores em campo, deram a mostra do que foi o Cruzeiro ontem: Fabricio Bruno, Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira foram votados por muitos, confirmando que temos de fato um time de luta, de ataque, jogando pra frente e não acreditando em bola perdida.
BATE PAPO NO QUINTAL
1. Podando o Jardim – Hoje o nosso técnico é unanimidade na torcida. Mas precisa de um alerta: Tivemos 15 escanteios contra um do Atlético. Esperdiçamos todos eles. O que às vezes é uma arma fatal para alguns times, pra nós é jogada inoperante, inofensiva. Cobranças infantis, na maioria das vezes voltando a bola para a nossa intermediária, desprezando o que poderia ser uma ameaça real. Onde está a fama de “Mago do escanteio”, meu caro Jardim?
2. Quinta-feira tem mais – Será contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil. No jogo em BH vencemos por 2 x 0. Domingo será o retorno ao Brasileiro, enfrentando o Fortaleza, no Castelão. Outra vez, às 20h30.
3. Brilha o Feminino azul – Sábado, no campo do Vila Nova, a equipe de futebol feminino do Cruzeiro recebeu sua principal concorrente até então, a Ferroviária, com quem dividia a liderança do Brasileiro. Jogaço, que terminou com o placar de 3 x 1, isolando-se no primeiro lugar com 29 pontos, sendo 9 vitórias e 2 empates. O mais próximo das lideres agora é o Corinthians, com 22 pontos. Seguem Ferroviária, Palmeiras e Flamengo.
O Atlético-MG? Aí tem de abrir a classificação da Série B.
4. Jamicel – Com razão aponta cochilo do blogueiro. Na coluna anterior, ao arrolar a maratona de jogos do Cruzeiro até o fim do mês, omiti a partida contra o Fortaleza, dia 25, domingo, às 20h30 no Estádio Castelão.
O roteiro completo, a partir de hoje até a paralisação é este:
22 – quinta-feira – Vila Nova – Serra Dourada-Goiás
25 – domingo – Fortaleza – Castelão – Ceará
28 – quarta-feira – Union Santa Fé – Mineirão
01/junho – domingo – Palmeiras – Mineirão
12/junho – quinta-feira – Vitória – Barradão – Bahia
5. Recordar é viver. Ou sofrer outra vez? – A paralização dos campeonatos ocorre por causa da Copa do Mundo de Clubes. O Atlético, indiretamente, estará presente porque forneceu passaporte pra dois participantes: Flamengo e Botafogo.
A propósito, um grupo de torcedores atleticanos masoquistas realizou pesquisa macabra: qual vexame foi maior: perder a Copa do Brasil para o Flamengo, na Arena MRV, o primeiro título nacional disputado no estádio, com a baixaria geral pós jogo, ou perder a Libertadores para o Botafogo, em Buenos Aires, o time carioca tendo jogador expulso no primeiro minuto?
Com a liberdade que me oferecem os corajosos integrantes da Barraca Atleticana neste minifúndio, gostaria que aqui também votassem nesta pesquisa: qual vexame foi maior?
Arena MRV, com o Flamengo, ou Buenos Aires, com o Botafogo?
6. E o voto do blogueiro? – Como cruzeirense, não posso. Se pudesse, votaria em um vexame maior: aquela retirada de portas de banheiros, corte de água, bares fechados, tapumes, etc, etc…
7. Dudu e a cigana – O atacante procurou saber a sorte. A vidente pegou sua mão, seguiu as linhas, e vaticinou: “Você ainda tem muita camisa pra beijar…”
8. Fernando Seabra – Casais, também amigos do blogueiro, se encontraram no belo apartamento do agente Hugo Magalhães em São Paulo, o conhecido admirado Huguinho. Entre os visitantes, Fernando Seabra e esposa. Uma noite agradável e com uma grata surpresa: a arte de Seabra dedilhando blues ao violão.
No papo aberto sobre futebol, algumas conclusões: Seabra, que faz excelente trabalho no Bragantino, continua cruzeirense como nós; dá nota 10 pra Leonardo Jardim; a lição que tem aprendido sempre: língua presa e trabalho solto, esta é uma das bases do sucesso no futebol em todas as posições, no gramado e no comando.
9. Atlético outra vez campeão! De endividamento. Fechou 2024 com prejuízo de R$299 milhões, vendo sua dívida chegar a R$1.8 bilhão.
GARIMPO
“Ninguém faz tudo bonito sempre. Até Deus. Ele fez o cavalo e também o rinoceronte.”
(Vinicius de Moraes – 1913-1980)
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
E a Mariada continua invicta! Não ganha do Galo de jeito algum, kkkkkkkkk!
Bom dia a todos!!!
Doze anos sem saber o que é uma vitória como mandante no brasileirão contra o Galo. Será que agora vai?
BBBruzeiro eliminado pelo Mushuc Runa na sulamericana, descansado, jogando só o brasileirão. Ah, agora vai!!
Sessenta mil torcedores esperançosos gritando: “Chegou a hora de ganhar do Galo! Agora vai!”
Três jogadores do Galo substituídos por problema médico. Ah, não é possível! Agora tem que ir!
Final do jogo: 0x0, com o Galo fustigando no ataque, querendo jogo e o BBBruzeiro pedindo o seu final. Ficaram devendo um escanteio. Fez bem o árbitro bbbruzeirense. Foi num desses no último minuto que o Galo derrotou o fluminense. Vai que agora vai!?
Conclusão: “Se esforçaram como nunca, tabu mantido como sempre”.
Num Vai Não!
kkkk O Galão jogou com alguns jogadores de cadeira de rodas e mesmo assim o CSA não consegui sair da fila kkkkkk
O Bbbruzeiro não conseguiu ganhar nem com a torcida do Prime Video, que mais parecia TV Cruzeiro. O Galvão Bueno (que tava de olho na panturrilha do Gabigol, esse “manja” kkk) só faltava gritar Zeeero. Para ele teve uns 25 pênaltis e tinha que ter expulsado os 22 jogadores do Galo. Ele devia ter chamado o amigo dele José Roberto Rato, se bem que o juizinho de ontem tava doido para dar o serviço;
Há outra versão para o que aconteceu na partida:
“Jogaram como nunca, não venceram como sempre!”
Só Verdades!
Bbbom dia e boa segunda a quem mais entende de segunda
E continua a pesquisa de qual foi o maior vexame futebolístico dos últimos tempos:
1- Perder pro Flamengo a final da Copa do Brasil
2- Perder pro Botafogo a final da Libertadores
3- ser rebaixado no futebol feminino
4-Ficar três anos seguidos atolados na série “mushucando” o coração dos azulinos
Votem sem paixão…..
E a freguesia continua, agora serão 13 (13 é Galo) anos sem ganhar de nós no BR como mandante (O Mineirão é nosso). A última vez que ganharam o algoz de vcs, Mushuc Runa, era só uma criança de 10 anos de idade. Esperavam uma goleada do Real Madrid das Américas, mas não conseguiram furar o nosso frágil sistema defensivo kkkk, por isso a amargura.
Quanto à eleição dos vexames já tenho meu voto: TORCEDORES EVACUEM O ESTÁDIO.
Já que falou em Cigana, já pagaram o Babalorixá, que iria evitar o rebaixamento? A praga do pai de santo foi tão grande, que mandou até um tsunami e uma pandemia, só no Barro Preto kkkkk
Calma que eles podem ter mais uma chance ainda esse ano na Copa do Brasil.
Num Vai Não!
Garimpo :
“Ninguém faz tudo bonito sempre, porque sempre tem um Galo no caminho”
Mushuc de Sousa, poeta paraibano
Massacre azul calcinha
Posse de bola BBB 53% x CAM 47%
Finalização no gol BBB 4 x CAM 3
Um verdadeiro massacre.
Kkkkkkkkkk
Bom dia a todos, inclusive aos bbbruzeirenses!!!
Eu confesso que não compreendo um clube que foi eliminado na Copa do Brasil na primeira rodada por um tal de Sousa (nome do time, não do jogador) querer considerar ‘vexame’ o seu rival ter chegado à final do mesmo torneio e ser derrotado pelo clube de maior investimento do Brasil.
Eu confesso que não compreendo um clube que foi eliminado na Sulamericana (não era Libertadores) por um clube de indígenas denominado Mushuc Runa querer considerar ‘vexame’ o seu rival ter chegado à final da Libertadores do ano anterior e perdido o torneio para um clube em grande fase, tendo sido inclusive campeão brasileiro no período.
Eu confesso que não compreendo um clube que recentemente passou três anos na série B, em dois deles lutando para não cair para a série C, querer discutir esse constrangedor assunto denominado ‘vexame’.
Vamos aos fatos:
VERDADE 1: O BBBruzeiro está há doze anos sem conseguir uma vitória sequer como mandante no brasileirão contra o Galo. Fato!
VERDADE 2: Em termos de ‘vexame’, não dá para competir. O BBBruzeiro vence de goleada. Fato!
Só Verdades!
Galai na semana que antecedeu ao jogo:
“No clássico de domingo, é claro que tudo pode acontecer. Mas há fatores que atuam a nosso favor: O jogo é de campeonato brasileiro, ou seja, a FMF não vai escalar nem árbitro nem VAR. O Cruzeiro está se ajustando, enquanto outros times …”
E não é que o CSA-MG conseguiu não perder dessa vez???? Bem, temos que considerar aquele final de jogo matreiro, com escanteio a favor do Atlético…
Torcida azulina 9.2…não se irrite : Faz o 6 com os dedos da mão que a raivinha passa!!!!
Dalai,
já que voce nao pode votar na enquete do Atletico, me diga entao qual o seu voto na seguinte enquete:
Qual o maior vexame do Cruzeiro (para facilitar, vamos ficar apenas em 2025)?
a. terminar a fase de classificação do campeonato mineiro em 6o. lugar?
b. ser eliminado na semifinal do campeonato mineiro por um time que disputa a serie B?
c. perder em casa para um time estreante em competiçoes internacionais chamado Mushuc Runa?
d. ser eliminado na primeira fase da copa sulamericana com 2 rodadas de antecedencia?
Se voce responder essa enquete eu respondo a outra.
Gostaria de saber: Se o Cruzeiro ganhar do CAM na arena MRV, irão reformá-la novamente para outra inauguração?
Se vovó não morresse ela estaria viva……
Boa pergunta.
Vou fazer uma também.
Se completarem 13 anos sem conseguirem ganhar do Galo como mandante, vão continuar pagando aluguel para o nosso salão de festas ou vão procurar outra casa para jogar?
Só Verdades!
/noataque.com.br/futebol/brasileirao-serie-a/time/cruzeiro/noticia/2025/05/19/jornalistas-da-espn-criticam-auxiliar-de-jardim-apos-cruzeiro-x-atletico-soberba/
Alguém precisa avisar à esse portuga da comissão técnica que a soberba precede a ruína. Ele assimilou muito rápido a soberba que há anos assola o lado azulino. Desfazer do Galão da massa dessa forma pode ser nocivo para o bom desempenho dele. Afinal, há quanto tempo esse time que ele anuncia como o único de minas não ganha nada?
Doze anos sem saber o que é uma vitória como mandante no brasileirão contra o Galo não são suficientes ?
Sem considerar que oBBBruzeiro eliminado pelo Mushuc Runa na sulamericana, estava descansado?
Esse Diogo de alguma coisa não conhece a massa e sua força….
Dalai, ajuda aí…dá o recado à ele.
O moçoilo (termo corrente em Portugal, ora, pois…) é ainda inexperiente e impulsivo. Como auxiliar de Jardim, com certeza ele não sabe o que está falando.
Mas vou dar umas pistas a ele:
Quando passarem 12 anos jogando contra o Galo como visitante sem perder nenhuma vez;
quando ganharem o seu primeiro hexacampeonato mineiro (o Galo já tem dois);
quando virem o Galo sendo eliminado por um time de indígenas na Sulamericana, aí a gente conversa quem é o dono de Minas Gerais.
Agora não dá nem para conversar porque nem segundo conseguem ser mais. Perder para o Mushuc Runa ainda vai lá, mas chegar em sexto no campeonato mineiro?
Perder para Democrata e América?
Vai, moçoilo, vai lá e apaga aquela bobagem rapidinho. Vamos fingir que não lemos.
Quando você crescer, a gente conversa.
Ou não. Até lá você ja deve estar conformado com a dura realidade.
Pensou que ia para um time grande, né? kkkkkkkkk
Num Vai Não!
Esse portuga aí, fui pesquisar e ele foo jogador profissional. O cara era atacante e só marcou 15 míseros gols durante a carreira kkkkk. Viu que não nasceu para isso e foi pedir uma vaguinha para o tio dele, sim ele é sobrinho do Leonardo Jardim.
Tuga+Cruzeirense: Arrogância²
Consolo pros pateticanos:
A CBF, vai instituir um TROFÉU pros 13 anos sem perder pro CABULOSO sendo mandante.
COINCIDÊNCIA, A última vitória foi os 6 a 1, A 14 ANOS, EM 2011.
NÃO PERCEBERAM QUE ESTES 13 ANOS, FOI PRO6 RECUPERAREM DA SURRA?
ASSUMIRAM QUE É timinho JOGARAM NA RETRANCA COMO timinho, COMEMORAM EMPATE, COMO timinho.
Se jogarem assim, talvez não caiam pra SEGUNDONA, nem passem tanto aperto igual o ano passado.
kkkkkkkkkkk.
O nosso maior troféu é ver vocês enchendo o Mineirão, cheios de vaidade e expectativa, naquela fantasia do “agora vai” e sairem de lá frustrados todas as vezes.
Não tem troféu melhor… kkkkkkkk
Num Vai Não!
20 comentários dos BOCÓS, das FRANGAS MENTIROSAS E FALADEIRAS!
Aqui é o mundo da fantasia!
Aqui as galinhada come angu e arrota peru!
Vai lá no blog dos Pateticanos, o Canto do Gaylo e leiam sobre a realidade do timinhoquequeriasergrande.
Aqui são os tolos que ficam aqui regurgitando diuturnamente suas magoas contra o Cruzeiro com seus nomes fakes, arrotando tolices atrás de tolices.
LATEM BASTANTE DESOCUPADOS!
No MUNDO REAL tomaram um vareio de bola ontem, FOI ATAQUE CONTRA DEFESA!
NÃO VIRAM A COR DA BOLA!
Estão comemorando empate? Saíram cagadas porque era pra ter perdido o jogo e comemoram invencibilidade?
COMO SEMPRE, as frangas são pequenas e meíocres! jogaram como um timinho do interior contra um clube da capital!
Enquanto isso os CALOTES estão pipocando, é Corinthians, Botafogo, Alt paranaense, Cuiabá… quem mais?
SAPORRA FALIDA cada dia tá se enterrando mais e os bestalóides latindo o que mesmo?
Vai limpar a cloaca fumegante, frangas ordinárias e desocupadas!
Torcedor, calma.
Doze anos sem ganhar nenhuma eu sei que afeta os nervos.
Mas fica calmo que um dia o BBBruzeiro ainda vai conseguir ganhar uma…
Num Vai Não!
O BCO apareceu, tava sumidinho eih…. Muita viagem, acredito. Só RJ kkkkkkkk
Cheiro de esgoto no ar. Apareceu o Copofra……
“Vai lá no blog dos Pateticanos…”
Vai lá que vocês vão encontrar comigo, mas disfarçado em outros nicks e sem escrever as barbaridades publicadas aqui… kkkkkkk!
Chora, BCO!!!
E o filhinho do Descis ( antigo Sobis) que chorou no salão de festas? Fique emocionado, kkkkkkk
Maria chorona é f…
E cada dia uma VERGONHA diferente dessas frangas fracassadas:
. Dívida de quase 2 BILHÕES sendo divulgado, lógico que isso é o que eles não puderam camuflar, deve ser muito, mas muito maior.
. Clubes reclamando de calotes na compra dos últimos contratados. Não pagaram até o hoje o Deyvim? já passaram a carniça pra frente
. E hoje o presidente do Cuiabá fez uma denúncia ao Banco central contra o Rubens Menin falando como uma instituição financeira que controla o ASA de Vespasiano não tem dinheiro para pagar uma parcela de 500 mil reais?
SÓ VERGONHA E VEXAME PARA OS MINEIROS!!
Cadê o babão que disse que dragões foram extintos que falava que “tava tudo quitado”?? Tava no CPF do dono do clube? kkkk
Os ostros que regurgitam aqui são meros desocupados latindo asneiras o dia inteiro!
Até quando o povo mineiro vai conviver com essas frangas caloteiras e vagabundas?
@venecasagrande “O Cuiabá fez um importante movimento jurídico nos bastidores contra a SAF que controla o Atlético-MG, clube que tem dívida com o Dourado em relação a Deyverson (o caso está na CNRD da CBF). Ciente que os os controladores da Holding que é dona da SAF do Galo são Rubens Menin e Ricardo Guimarães e que ambos são donos de Banco (Menin BANCO INTER e Guimarães BANCO BMG), o Cuiabá fez uma reclamação no Banco Central dizendo que esses dois donos de banco estão inadimplentes em uma das empresas que são donos. Na visão do Cuiabá, a situação coloca em cheque a credibilidade de instituições que recebem depósitos de pessoas físicas em poupança, por exemplo. Nós tivemos acesso ao documento de três páginas que o Departamento Jurídico do Cuiabá enviou ao Banco Central. Um dos argumentos foi: “Dono de Banco, pelas leis brasileiras, não pode ter nenhum tipo de dívida, senão isso é considerado DEFAULT (No mercado financeiro, default significa calote ou moratória. Embora o termo seja mais utilizado quando se fala de países, ele se aplica também ao meio empresarial. Ou seja, empresas que atrasam ou não honram pagamentos junto a bancos e demais credores também podem entrar em default.) por parte deles.” O Dourado pede ao Banco Central: “A verificação da conformidade da situação econômica-financeira; A análise do impacto que tais passivos podem ter na governança, liquidez e integridade do Banco Inter S.A.; A eventual instauração de procedimentos administrativos para avaliação de idoneidade e aplicação das medidas previstas nos normativos aplicáveis, caso constatada infração.”
PAGA O CUIABÁ FRANGAS VAGABUNDAS!
Notícias de bastidores da negociação Galo x Cuiabá.
“Os clubes quase entraram num acordo nessa última segunda-feira, mas por detalhes a negociação fracassou e o Cuiabá, muito chateado, foi reclamar no Bacen.
“O Galo prometeu pagar toda a dívida com o Dourado à vista, e ainda com uma compensação pelo atraso de 100% do valor, mas queria colocar apenas uma condição.
“O Dourado, no afã de receber o seu dinheiro e ainda uma compensação inesperada, foi logo concordando:
“- Ok, ok. Negócio fechado. Que condição é essa?
“- A gente paga quando o BBBruzeiro conseguir ganhar uma da gente como mandante, respondeu o Galo.
O dirigente do Dourado saiu indignado da reunião, chorando e gritando: “buá, buá, essa condição é imposível!!!”
E se lamentava em voz alta: “Por um certo tempo, eu até acreditei que iria receber!!!” Buá, buá!!!
Num Vai Não!!!
Boa demais!!!!! kkkkk!
Agora, se os azulinos estão irritados com essa dívida e com a invencibilidade do Galo, que façam um 6 com os dedinhos da mão que a raivinha passa.
Estou com uma coceira danada hoje.
Eita!! A coisa, lá pros lados de Vespasiano, está embaçada de fumaça… e onde há fumaça, tem fogo!!!! Juízes estão ficando caros!!!
Foi isso que quebrou o BBBruzeiro? O BQ, se vivo fosse, poderia dar um depoimento a respeito.
Fantástico, dizer mais o que..
Texto do jornalista José Sana, itabirano, professor de História e Letras, pós graduado em História do Brasil e Patrimônio Histórico e Cultural, conterrâneo de Carlos Drummond de Andrade.
“Quem puder, passe as informações que seguem à comissão técnica do Cruzeiro Esporte Clube, mais especificadamente ao contador de chutes a gol chamado Diogo Dias e que tome conhecimento o treinador Leonardo Jardim, do Cruzeiro”
OPINIÃO VINDA DO LADO DE LÁ DA LAGOA
Está espalhada nas redes sociais a seguinte informação: “Um dos auxiliares do técnico Leonardo Jardim detonou o Atlético pela postura reativa no empate com o Cruzeiro no último domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro. Chefe da análise de desempenho da Raposa, Diogo Dias fez críticas nas redes sociais à performance da equipe de Cuca no clássico disputado no Mineirão.”
Disse o dito cujo, acho que português, país que respeito e amo: “O Cruzeiro não tem rival em Minas Gerais. Hoje, tive a confirmação que precisava. Jamais permitirei alguém falar que o Atlético é rival. Equipe que joga um clássico como o AMG (Atlético-MG) jogou hoje jamais se pode considerar rival de uma equipe grande. O Cruzeiro é um gigante incontestável”, escreveu em postagem no Instagram.
OPINIÃO CONFIRMADA NAS REDES SOCIAIS
Atlético atinge sequência contra o Cruzeiro que não ocorria há 10 anos. O Atlético atingiu uma sequência invicta diante do Cruzeiro que não conseguia há 10 anos no clássico com o empate por 0 a 0 nesse domingo (18/5), no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Ao longo de quase 104 anos de história, foram 527 jogos disputados entre Atlético e Cruzeiro, com vantagem para o Galo: 213 vitórias, 141 empates e 173 derrotas. A maior goleada aplicada no clássico foi do Galo, vitória de 9 a 2 em 27 de novembro de 1927.
CONCLUSÃO: QUANDO ALGUÉM QUER SABER…
… consulte o próprio clube, Atlético ou Cruzeiro, e saiba, nos arquivos de dados dos clubes, informações verídicas para não cair no rol das piadas da internet.
Quanto ao jogo de domingo (18), não defendendo o treinador Cuca, mas concordando com ele, foi demonstrado que o Galo estava seriamente desfalcado, está ainda em formação. O Cruzeiro jogou completo, inclusive com mais de 60 mil torcedores o apoiando. Cuca, logicamente, escalou as peças que lhe estavam ao dispor. E parou o ataque do Cruzeiro, reconhecendo que, naquele momento, não podia competir pau a pau.
O que assusta é que um mero contador de números, estatístico, profissão nova, ao invés de calar-se, sai para as redes sociais falando verdades incompletas. Primeiramente, ele mediu a grandeza de um time olhando apenas um jogo em que o time dele não conseguiu marcar um gol. É de observar que Lyanco, zagueiro do Galo, recebeu o prêmio de “melhor em campo”, eleito pela rede de televisão que comandou o espetáculo, o Prime/Paramount.
Senhores contadores de chutes nas canelas: zero a zero não é vitória. E vitória que se conquista é com bola no barbante. Nem um, nem outro. Como disse em telegrama enviado lá pelos confins do mato de um futebolista ao presidente do clube: “Cheguemo, juguemo, num ganhemo nem perdemo, empatemo, abraço Nicodemo.”
Salvo melhor juízo.
Zé do Burro (Responsável: José Sana)
Vamos humilhar mais uma franga Zé Jumenta faladeira:
1) Um cidadão que se diz “professor”, historiador, jornalista e vem fazer textão primeiro querendo humilhar o profissional de um clube o chamando de “contador de números”? APOSTO que o referido “contador” deve ganhar um salário maior que esse jornalista-sofredor-paetticano.
2) Depois o cara vem critica a OPINIÃO de um profissional que chega em Minas e falam pra ele que vai ter um GRANDE CLÁSSICO e chega o jogo e é ataque contra defesa, um amasso sem fim, jogaram como um timinho pequeno, onde foi que ele falou algo errado?
3) Há mas a “invencibilidade”…. Correto, peguem todos esses jogos e vejam qual deles que o jogo foi ataque contra defesa? E invencibilidade ganha dinheiro, ganha troféu?
4) Outra que chamando o cara de português, ou seja, xenofobia é crime previsto em lei, é muita magoa acumulada desse torcedor franga travestido de jornalista.
5) Esse boca murcha que se intitula de foram apropriada como Zé do Burro, deveria ter feito textão para critica elenco horrível do timinho, do time cheio de jogador bixado, do técnico cabelo de boneca que foi medroso, dos Menins mentirosos e caloteiros que são vergonha no país inteiro com seus calotes…. tem mais, só pra ficar nesses mesmos.
Então esse Zé Ruela manda avisar pra ele que quem se finge de égua acaba sendo comido pelo jumento.
FRANGA BURRA E FALADEIRA!
Chamar o cara e Português agora é xenofobia? Ele por acaso é espanhol, japonês? KKKKKKKKKKKK.
Calma calabreso, tá nervoso vai pescar. Se com um amasso já ficaram descontroladas, imagina no returno quando tomarem um sacode do Galão KKKKK
para um idiota como vc, criticar uma pessoa pela sua nacionalidade parece normal, mas é c CRIME previsto em lei, vai estudar seu desocupado!
A CARNIÇA DE MINAS deu um “amasso” no Cruzeiro no jogo de domingo? kkk
Esse entende de futebol…. CALA BOCA MAGDA! Vai deitar franga burra!
Preciso de estudar não seu cavalo, o que gasto de ração com meu cachorro deve pagar o seu custo de vida mensal. Vai lá sentar no colo do seu técnico então seu nerdola.