TUDO OU NADA HOJE CONTRA O REMO! - Quintal do Dalai

TUDO OU NADA HOJE CONTRA O REMO!

  • por em 12 de maio de 2022

Cruzeiro/Flickr/Reprodução

19h30, Independência. Começamos já perdendo por 2 x 1, resultado do primeiro jogo em Belém, pela Copa do Brasil. A sorte é que entre aquela partida e a desta noite mudanças aconteceram, as principais delas a atitude, a postura, a determinação. Sem dúvida, o Remo vai enfrentar outro time. Em dois testes, pelo Brasileiro, com concorrentes diretos, Chapecoense e Grêmio, surgiu em campo este Cruzeiro, surpreendentemente estruturado no meio, o que potencializa tanto a defesa quanto o ataque. Pra não dizer que tudo são flores, há dificuldades a serem resolvidas no último terço do campo. É ali, onde se engatilham jogadas fatais, que o time destoa. Lançamentos no vazio, passes pra alguém que faltou aos treinos… e vamos perdendo gols “quase feitos”. Contra o Grêmio, por sorte nossa, não fizeram falta, especialmente no fim do jogo. 

Pezzolano, com um bom trabalho, certamente aproveitou os treinos retomados nos últimos três dias para um reajuste de peças e esquemas naquela zona do agrião. A gente fica com a impressão de que falta pouco pra entrar no ponto certo.

Outra tarefa, encontrar no elenco ou na base um cara “liso” pra atuar nas beiradas, que drible o marcador e descortine jogadas fatais. Estamos carentes.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Primeiro Encontro do QUINTAL – Corajoso, não dando bola para o perigo, Sem Paciência marca dia, hora e local para um jamais imaginado encontro presencial dos participantes deste QUINTAL: 27 de maio, no Bolão da Praça Duque de Caxias, sexta-feira, a partir das 20h!

É pra valer, mesmo? Compareço, se tiver na entrada um detector de armas…

2. Jorge reafirma: concorda que a roda gira, mas, segundo ele, no caso do Cruzeiro vai demorar ainda 47,5 anos… 

Meu caro Jorge, o seu velocímetro está no modo “devagar, quase parando”. Corrija para o normal e você terá uma surpresa. Se não conseguir, dá uma conferida nas tabelas dos campeonatos brasileiros, A e B.

3. Bombas, depredações e homofobia no estádio –  O nosso domingo perfeito com a conquista no Vôlei e a vitória sobre o Grêmio, foi manchado por três fatos estúpidos, inaceitáveis. Bombas de alto potencial no Independência; Uma delas, com o estouro arrancou o microfone das mãos do repórter Thiago Reis e deve prejudicar irremediavelmente a audição de alguns torcedores que saíram feridos.  Difícil existir ignorância maior. Pra que isto? Porque isto?  Bombas assim aterrorizam 99,99% dos torcedores. Este 0,01% que solta não pode ficar impune.  Denuncie, aponte o terrorista para seja punido. A complacência das vítimas anima os bandidos.

Outro fato lamentável foram os cânticos homofóbicos contra a torcida gaúcha. Vivemos uma nova época em que alvos, antes indiferentes a “brincadeiras” tradicionais, agora exigem um “basta! ” Não cabem alegações de “simples zoeiras”, “sem maldade e sem ofensa”. Isto quem mede e pesa é a vítima.

Por último, a insana depredação de ônibus que levou torcida gremista ao Independência. As cenas filmadas nos remetem à era tribal.

Inadmissível que uma pequena parte de torcedores manche a moral celeste, tão sofrida, e agora se restaurando. Os nossos chefes de torcida devem aumentar a vigilância para que estes episódios não se repitam. 

No período em que exerci a presidência interina do Cruzeiro tive contatos frequentes com vários líderes de torcidas. Qualificados, bem-intencionados, criativos na intenção de sempre lutar para a gloria Clube. Recebi tanto apoio e vi neles tanta vontade de colaborar e inovar que cheguei a tratar com alguns uma ideia antiga que iria promover uma verdadeira revolução na arquibancada:  ouvir o hino nacional de pé, e cantando a letra ou mantendo-se em silêncio; Também, antes do início dos jogos, nas homenagens de “um minuto de silêncio” manter-se respeitosamente, sem ruídos ou cânticos.  Esta postura de respeito seria pedida também aos jogadores em campo, como mais uma motivação para que a torcida se mantivesse em silêncio.

A ideia era fazer dos cruzeirenses, o máximo possível, um exemplo de comportamento social de massa na arquibancada. É óbvio que não seria fácil, mas o brilho de entusiasmo no olhar dos líderes deu-me a certeza de que conseguiríamos avançar muito nesse campo.   

Estes sonhos emocionaram todos, mas tiveram vida curta. 3 ou 4 semanas. Hibernaram, com a chegada da pandemia mundial do Covid-19. 

  1. Rei Melo volta a exercitar sua terapia preferencial:  espancar o blogueiro:

“Dalai, sou sim um grande crítico de sua postura quanto aos vagabundos que destruíram o Clube. Diz você que lutou pra tirar os tais lá de dentro… mas quem os botou? Quem viu a quadrilha articulando as coisas? Ninguém viu ou escutou…”

Meu caro Rei Melo, em todas as oportunidades destaco sempre que o regime ultra presidencialista do Cruzeiro permitia que fossem nomeados os “vices de presépio” pra dizerem “amem” aos atos presidenciais. Sempre à portas fechadas. Sim, do lado de fora ninguém via ou escutava nada! Ou você acha que se fossem públicos os contratos com Rodriguinho e Dodô, por exemplo, não haveria forte reação?

Após a aproximação de dois adversários políticos, Zezé Perrela, presidente do Conselho Deliberativo, e o presidente do Clube, Wagner Pires, resultando na nomeação de Gustavo Perrela para alto cargo remunerado no gabinete, houve uma grande confraternização, em churrascaria da Raja Gabaglia. Todos os principais integrantes dos dois grupos envolvidos compareceram. Dezenas de fotos foram publicadas. Ofereci e ofereço um Rolex de 300 mil (com nota fiscal!) pra quem me apontar em qualquer foto.

Obviamente, após essa nova configuração da política interna do Cruzeiro, sucederam-se as reuniões entre os lideres dos dois grupos, convocadas ora por Wagner Pires, ora por Hermínio Lemos. Jamais fui convidado pra qualquer uma. Em outras palavras: NUNCA participei de nenhuma reunião com o trio: Wagner-Zezé-Hermínio.

Então é a pura verdade: sim, “estava” lá, e não vi nem ouvi nada!

Até a renúncia de Zezé Perrela, exerci a vice-presidência do Conselho Deliberativo da mesma forma confessada por Michel Temer como vice de Dilma: um vaso de ornamentação na sala.

5. Atleticano  me acusa de só repercutir neste BATE PAPO as notícias que me “convenham” e dá como exemplo o caso da porta do vestiário dos árbitros arrombada, em Goiânia, quando Hulk foi falsamente apontado como autor, seguindo-se retratação. O pedido de desculpas do diretor goiano teve divulgação de fim de guerra mundial. Alcançou repercussão maior que o próprio fato original, o entusiasmo parecia insinuar processo de canonização de Hulk ainda em vida.

Todavia, meu caro Atleticano, com isso abafaram-se os questionamentos da principal ocorrência que foi grave: tentativa de invasão do vestiário dos árbitros.  Por parte de quem? Quais eram os suspeitos, em razão das circunstâncias antecedentes?

6. Filipe Braga destaca: 

“O Cruzeiro vem confirmando, jogo a jogo, o grande trabalho do Pezzolano. Que baita treinador! ”

Concordo. Felizmente parece que as coisas vão se ajustando e, sem craques à sua disposição, o nosso treinador vem conseguindo tirar leite de pedras: ajustou o meio de campo, hoje compacto, aguerrido, tomador de bolas, e, como consequência direta, isto vem refletindo na defesa e no ataque.  Esperamos pra hoje à noite, contra o Remo, que esta boa fase se confirme.

7. Sem Paciência pega carona em debate sobre ingratidões no futebol, conduzido com partidarismo, como se isto fosse exclusividade do Cruzeiro e, de repente, faz grave acusação de que o técnico Ênio Andrade “saiu escorraçado da toca”. Não foi assim. Até porque, o vitorioso treinador gaúcho tem uma particularidade exclusiva: Parece que nunca foi demitido. A sua personalidade aliada a um grau máximo de sensibilidade e percepção, o levava a pedir o seu chapéu antes que o mandassem embora. Construiu um nome de respeito dirigindo tanto o Internacional como o Grêmio. No Cruzeiro, foi campeão mineiro em 1990 e em 1994 (invicto) e da Supercopa da Libertadores. Em 94 foi técnico de Ronaldo Fenômeno, artilheiro do Mineiro com 22 gols (na estreia, contra o Atlético, fez 3).

Dirigindo treino na Toca, no meio do campo, foi vítima de lamentável fatalidade, recebendo, de costas, violenta “trombada” de um jogador. Removido para Porto Alegre onde teve a assistência da família, não se recuperou, falecendo em janeiro de 1997.

Antes, a rescisão contratual havia sido combinada, por telefone. Aí, falhamos, e muito, em não irmos até ele para juntar ao ato rescisório uma justa homenagem pelo que representou e representa para o Cruzeiro.

GARIMPO

“Conversa de mais de dois, é comício. ”

(atribuído a Benedito Valadares, líder político, ex governador mineiro)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
45 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FABIO DE ASSIS PEREIRA

Bom dia Dalai.
Enfim chegou o dia desse jogo contra o Remo,bora quebrar esse tabu.
Classificação já.
Mas queria abordar uma situação chata que está ocorrendo com o sócio.
Estou vendo nas páginas do Sócio torcedor, inúmeras reclamações de não atendimento, inclusive eu mesmo estou a mais de 2 meses tentando falar e não consigo. Já tentei pelo telefone da central +55 31 3348-5500, pelo whatsapp e e-mail,mas sem sucesso.
Do que adianta pedir ao torcedor pra aderir ao sócio, se não dão o suporte necessário.
Antes tinhamos atendimento presencial que era na Rua Timbiras, hoje não sabemos nem se ah uma central de atendimento.
Se puder questionar os responsáveis.
Na verdade se ah alguém responsável né.

Pepe Legal

Fábio deu o recado! Também sou Sócio 5 estrelas. Importante a gente sempre retornar feedback mesmo, para o ser viço estar sempre melhorando. E crescendo cada vez mais:
https://www.otempo.com.br/superfc/cruzeiro/diante-do-remo-cruzeiro-usara-camisa-com-patch-especial-pelos-50-mil-socios-1.2667478

José Antonio

Bom dia Sr. Dalai,

vamos continuar sem falar nos “59 de Esparta” que aprovaram as contas “nebulosas” do Sérgio… Pelo menos o Sr. poderia responder se foi e se rolou churrasquinho e caldinho… selfie com o novo dono eu sei que não rolou porque ele já conseguiu desse conselho (?) omisso, ausente e incompetente o que ele queria!!!!
E continua a ladainha: “não vi nada, não fiz nada, não participei de nada, não apoiei nada”…
GARIMPO:
“As pequenas mentiras fazem o grande mentiroso.”
William Shakespeare

Pepe Legal

QUESTÃO de Lógica:
SE o Cruzeiro se classificou às oitavas e está entre os 16 melhores do país, ENTÃO ele não só tem cacife pra subir pra série A, como teria pra não voltar pra B.

ivan junior

QUESTÃO DE LÓGICA:

O CSA não vai subir para a elite. É melhor se acostumar por mais alguns “anus” na segundona.

“Se fudeu!!”
Costinha morrende de rir da Pepa acéfala que comemora empate com o seu algoz Remo como se fosse uma conquista épica

Marcilio

Sério? Ganhou de quem? Sergipe, Tumtum e Remo o décimo primeiro da série C! Kkkkkkkkkkkkkk
Comédia vc!

Pepe Legal

E o Galo?
O Galo ENGANÔ !!!
🙂

Marcilio

O Galo ganhou!

peppeu

Estava tudo certinho! Esqueceram apenas de combinar com os credores e a Justiça do Trabalho.

ivan junior

Depois de ver mais de 14 milhoes de possibilidades de vencer Thanos e verificar que só existia uma possibilidade de vencer o Titã Louco, Doutor Estranho foi perguntado sobre as multiplas possibilidades do CSA dar certo no vasto multiverso; ele então respondeu que em todo o multiverso o CSA é caloteiro, sem credibilidade e que a falencia é certa.

“Porrraaaa!!! Tudo isso!!”
Papaco assustado com a iminencia derrocada do CSA

“Se fudeu!!!”
Costinha morrendo de rir do prejuizo sem tamanho que o gornaldo tomou com o CSA

“Nossa”
Thanos, segundos antes de aniquilar o CSA

“Isso é que eu chamo de ejaculação precoce”
Rodrigo Capelo sobre a SAFadeza do saco de banha e a alegria das ronaldetes com o nascido morto CSA

“Mas as estatisticas já havia antecipado isso. Mas ninguem me ouviu!!”
PVC sobre o fracasso da SAFadeza do nascido morto CSA e o prejuizo sem tamanho do gornaldo

“Seus filhos de uma puta!!!”
Gornaldo tendo um ataque com seu “staff” ao verificar a burrada que foi comprar a massa falida azul fudida

“Não aceito devolução!! comprou porque quis!!”
Pavao do gel mostrando sua maldade recorrente e destilando todo o seu veneno contra o gornaldo

“Nem eu fui tão cruel!!”
Vlad, o empalador, assustado com a falta de empatia do pavão do gel

Pepe Legal

CAUTELA:

“…O Credit Suisse seguiu na mesma linha, reforçando que a empresa tem tido margens pressionadas por revisões orçamentárias,

O time de research do banco comenta que a MRV reportou resultados um pouco fracos, imprimindo uma compressão mais significativa em sua margem bruta e um resultado menos expressivo (11% abaixo do consenso).

Embora Credit tenha uma visão positiva da estratégia de diversificação de portfólio da companhia, o banco diz estar cauteloso com a tendência de queda das margens do core business e quanto tempo levaria para um potencial retorno.”

Fonte: https://www.infomoney.com.br/mercados/mrv-mrve3-diz-que-desempenho-do-casa-verde-e-amarela-esta-muito-abaixo-do-historico/

PT-RBZ no ar!

Pepe Legal

Daqui 2 anos nós saberemos quem realmente estava em apuros ao fim de 2022…
🙂
ACABOU O MATCHFIXING !!!
Agora é SÓ NA BOLA

ivan junior

“Meu Deus do céu!!! Depois desse relatório vindo de um “expert” como o Pepa acéfalo, terei de reestruturar todo o meu conglomerado de empresas e, porque não, contratar esta maria como meu consultor financeiro particular!!”
Rubens Menin “preocupado” com a analise financeira acurada (leia-se CTRL C CTRL V) da ronaldete recalcada que torce para o CSA/MG

“A partir de hoje não irei mais limpar a bunda com nota de 200 Euros. Farei minha limpeza anal com nota de 100 Euros”
Rubens Menin ainda muito “preocupado” com a analise financeira da Pepa Acefala

“Que merda, hein!!! Todo o dia é uma merda….”
Alborguetti analisando as pérolas de sabedoria da Pepa acefala

“O miserável é um “jênio”!!!”
Naruto assombrado com a “jenialidade” e “intelejumência” da ronaldete recalcada sofredora do CSA/MG

“Ele se formou com louvor na Universidade de Rolândia!!”
Capitão Sarcasmo sobre o pedante sofredor do CSA/MG

“Depois de ler este relatório escrito com tanta “çabedoria” e “conhessimento” posso, finalmente, morrer em paz!!”
Rainha Elizabeth II, no alto de seus 363 anos, preparada para o destino derradeiro de todo o ser humano

“Se fizer uma pergunta sobre o texto que ele copiou e colou, com certeza ele não irá responder nem em que site ele copiou isso!!”
Capitão Sincero sobre o amontoado de merda copiado pela Pepa Acefalo

“VÁ A MERDA!!!”
Alborguetti perdendo a paciência com a ronaldete recalcada e enfiando o seu cassetete no cu da Pepa Acefala

ivan junior

“Meu Deus do céu!!! Depois desse relatório vindo de um “expert” como o Pepa acéfalo, terei de reestruturar todo o meu conglomerado de empresas e, porque não, contratar esta maria como meu consultor financeiro particular!!”
Rubens Menin “preocupado” com a analise financeira acurada (leia-se CTRL C CTRL V) da ronaldete recalcada que torce para o CSA/MG

“A partir de hoje não irei mais limpar a bunda com nota de 200 Euros. Farei minha limpeza anal com nota de 100 Euros”
Rubens Menin ainda muito “preocupado” com a analise financeira da Pepa Acefala

“Que merda, hein!!! Todo o dia é uma merda….”
Alborguetti analisando as pérolas de sabedoria da Pepa acefala

“O miserável é um “jênio”!!!”
Naruto assombrado com a “jenialidade” e “intelejumência” da ronaldete recalcada sofredora do CSA/MG

“Ele se formou com louvor na Universidade de Rolândia!!”
Capitão Sarcasmo sobre o pedante sofredor do CSA/MG

“Depois de ler este relatório escrito com tanta “çabedoria” e “conhessimento” posso, finalmente, morrer em paz!!”
Rainha Elizabeth II, no alto de seus 363 anos, preparada para o destino derradeiro de todo o ser humano

“Se fizer uma pergunta sobre o texto que ele copiou e colou, com certeza ele não irá responder nem em que site ele copiou isso!!”
Capitão Sincero sobre o amontoado de merda copiado pela Pepa Acefalo

“VÁ A MERDA!!!”
Alborguetti perdendo a paciência com a ronaldete recalcada e enfiando o seu cassetete no cu da Pepa Acefala..

Pepe Legal

Segue o Líder!!!
🙂

ivan junior

POr pouco tempo, maria. POr pouco tempo. Ou voce acha mesmo que este timeco fraco, limitado vai longe neste segundona? Ao final do campeonato voces irão é comemorar o Tetra….tetra rebaixameto na serie B.

Teobaldo

Pegando um gancho na sua postagem, hoje vou sair do tema futebol e das brincadeiras com os amigos torcedores do Cruzeiro (nem vou chamá-los de simpatizantes do CSA-MG) fazer um desabafo sobre essa questão da LEI DA SAF para TENTAR UM DEBATE SADIO com os frequentadores deste quintal. Já tivemos 4 decisões preliminares da justiça, para esse mesmo tema (vinculação das dívidas as associações às SAF’s), todas elas DIFERENTES.

Como é que um país se sustenta dessa forma? Usando um termo da moda, pergunto, como é que fica a tal “segurança jurídica” quando quatro juízes togados interpretam uma mesma lei de formas tão diametralmente opostas? Não é possível, relevada a minha total ignorância jurídica, que quatro entendimentos, de quatro juízes pretensamente cultos, tenham interpretações tão diversas!

Eu não consigo entender como pode uma lei entrar em vigor e fazer surtir os seus efeitos sem uma análise REALMENTE SÉRIA, principalmente quando o instrumento citado (a Lei da SAF) contraria leis maiores como a Constituição e a CLT. O que fazem os nossos Deputados e Senadores no Congresso?

A minha conclusão: Como tudo no Brasil, local onde o legislador não tem competência para legislar, somente nos tribunais superiores essa pendenga será resolvida… ou não!
E depois reclamam que o judiciário quer fazer o papel do legislativo! Sincera e infelizmente, amigos, o Brasil não tem solução!

Marco Aurélio

Perfeito o comentário.

O Lobby no congresso nacional, sempre foi mais importante para votações que o entendimento jurídico.

É mais que óbvio que a CLT saíra vencedora neste entendimento jurídico no STF.

Imaginem se passa um precedente neste nível, Brasil será ainda mais maravilhoso para os desonestos.

Monto um grande negocio, compro um mundo em suprimentos e contrato muitos funcionários, se der errado, tudo bem, vendo (ou doo, como 1 daqui de Minas) para uma SAF. A SAF herda todo o patrimônio líquido e não paga nenhuma divida, nascendo assim um empresa super saudável, em detrimento dos funcionários e fornecedores.

Imaginem como o povo lavado a jato vai gostar desta nova modalidade de golpe.

Como disse o saudoso Neto Berola, após o clássico CSA-AL x CSA-MG:

“Mudasse o golpe, mas a vitima continua a mesma.”

Teobaldo

Já disse isso aqui umas 200 vezes e volto a repetir: Essa tal SAF se sustenta em quatro pilares: Estelionato Esportivo; Isenção Fiscal; Institucionalização do Calote e Patrimônio das Associações como Garantia do Investidor. O resto é balela! Abraços e grato pelo seu comentário.

Pepe Legal

“O caso Real Valladolid: bastidores do clube espanhol que passou de quase falido a joia de Ronaldo em menos de uma década”
Fonte:
https://ge.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2020/03/20/o-caso-real-valladolid-bastidores-do-clube-espanhol-que-passou-de-quase-falido-a-joia-de-ronaldo-em-menos-de-uma-decada.ghtml

Marcilio

A jóia da segunda divisão espanhola! Isso já indica qual jóia o BBBruzeiro vai ser…. Kkkkkkkkkk

José Antonio
ivan junior

“Normal”
Qualquer analista experiente e imparcial sobre a fantastica Torcida (com T maiusculo) do Galão da Massa.

“Em Minas Gerais só existe uma torcida: a do CAM. O resto é merda pura”
PVC analisando friamente o cenário de dominação esportiva do Galo em MG desde 1908

“Que ódioooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”
Cara de Bunda rasgando o cu com as unhas de tanto rancor, inveja, ciume, etc, etc ao verificar pela enesima vez que o CSA nunca chegará nem no chulé do CAM e sua magnífica Torcida

Atleticano

“Em dois testes, pelo Brasileiro, com concorrentes diretos, Chapecoense e Grêmio”
Como assim cara pálida? Quem definiu que esses são seus adversários diretos? Pelo histórico dos dois últimos anos, seus adversários diretos são os que lutam alí entre 10º e 20º colocados. Se atenha aos fatos, menos empolgação, por favor.

“Todavia, meu caro Atleticano, com isso abafaram-se os questionamentos da principal ocorrência que foi grave: tentativa de invasão do vestiário dos árbitros. Por parte de quem? Quais eram os suspeitos, em razão das circunstâncias antecedentes?”
Exatamente, Dalai. Esses deveriam ser os seus questionamentos, mas o senhor preferiu somente repercutir falsa acusação. Por que?

ivan junior

“Rema, rema, remador…..”
Torcida do Remo provocando a torcida (leia-se simpatizantes) do CSA

“Chega a dar pena enfrentar este timeco imundo!! No jogo de ida os pernas de pau do CSA imploraram para que déssemos agua mineral gelada para eles beberem. Todos eles chegaram a chorar ao desfrutarem uma agua que não fosse da torneira”
Presidente do Remo sobre a situação de miserabilidade do CSA

“Quer agua mineral gelada??”
Gornaldo perguntando para seus funcionários (leia-se escravos)

“Sim!! Claro!!!”
Funcionarios sedentos, com os lábios secos e rachados e com os olhinhos brilhando de alegria só de imaginar bebendo uma agua geladinha

“COMPRA!!”
Gornaldo imitando o Quico do Chaves para desespero de seus funcionários (leia-se escravos)

“É muita maldade até mesmo para meus padrões!!”
Satanás assustado com o nivel de malignidade do saco de banha dono do CSA

Sem Paciência

Essa foi light e foi boa!

ivan junior

Obrigado.

Sem Paciência

Fala, Dalai!
Boa tarde, Cara!

Sobre o Primeiro Encontro do Quintal, é pra valer sim, até porque palavra de homem não tem curva.

Estarei lá com uma camisa do Galo para saborear um Rochedão. Todos, que quiserem, podem comparecer sem necessidade de convite, reserva ou qualquer pagamento para a organização do evento. rs Devo ficar por umas duas horas a partir das 20H.

Sobre Ênio Andrade, só repeti o quê ouvi dizer de várias fontes celestes, repetidas vezes, inclusive no programa do Rodrigo Genta. Não testemunhei e não acompanho a fundo a vida do seu clube pra saber. Mas, repito, ouvi várias vezes a mesma história.

Quanto a xingamentos, em todos os clássicos fui xingado de: “franga”, “rosana”, “lurdinha” etc. E acho essa troca de “elogios” a coisa mais normal do mundo! Falo um monte pro outro lado também! Ou só pode xingar de FdP, de Merda etc. nos jogos? Ou nem xingar vai poder mais??? Faz parte! Tudo é mimimi hoje em dia! Quem não gosta de ouvir, não vá! Ninguém é obrigado a ir. Ou vamos torcer igual os japoneses? Outra cultura! Outros costumes! Estádio deve ser um território a parte, onde ainda se xingar e zoar a vontade. Agredir, NÃO!

Por isso, futebol está perdendo a graça e não podem mais ir duas torcidas. Saudades de quando nos confrontávamos com cantos e xingamentos… Bons tempos!

José Antonio

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2022/05/12/noticia_atletico_mg,3969905/manto-da-massa-atletico-vende-120-mil-camisas-em-tempo-recorde.shtml …. e contando….. Mais um recorde da massa do Galo!!!!! 120 mil camisas vendidas em pouco mais de 48 horas!!!! Contra fatos não há argumentos!!!!

Cruzeiro Sim!

E eu pensando que era time de futebol… desculpem… o tempo todo era uma grande confecção… corte e costura. Venderam calções e meias tb?

Teobaldo

Kkkkkkkkkkk!!!! Sou obrigado a reconhecer: Essa foi boa! Além de demonstrar que a ironia fina, sem as dispensáveis grosserias, deveriam imperar. Abraços!

Marcilio

Você já começa errado no momento que escreve seu nome, BBBruzeiro Sim, depois você está me dizendo que o BBBruzeiro só se preocupa com time de Futebol, então está mais que explicado o motivo de estarem onde estão! Continuem assim.
Se seu time não se preocupa em ter receitas e equalizar dívidas daqui a pouco vai sumir, continue ahando que é sobre moda e confecção, pq em dois dias ja são 13 milhões a mais de venta de cofecção!

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/futebol-nacional/2022/05/13/noticia_futebol_nacional,3969913/atletico-no-alto-cruzeiro-e-america-abaixo-as-maiores-receitas-do-brasil.shtml

José Antonio

Ahahahahahahahahha a inveja é uma M…… 51 mil sócios??? É clube???

José Antonio

Ah!!!!!! é time de futebol sim, e disputa a PRIMEIRA DIVISÃO e a LIBERTADORES…E é o atual campeão brasileiro e campeão da Copa do Brasil…

José Antonio

Ah!!!!!!!! E tem torcedor de verdade, simpatizantes só do outro lado da lagoa!!!! Deve estar sendo muito difícil ser maria!!!!

José Antonio
Bruno

kkkkkk a que ponto chegou o Falidão das Falcatruas, kkkk tirando onda com o REMO, com todo respeito ao REMO kkkkk enqunato outros tiram onda com Flamengo, Corinthians, FluminenC kkkkkkkkkkk Como dizem kkk a RODA GIRA kkkkkkk

José Antonio

Aahahahahahahahahahahah Elas só podem tirar onda com times da SÉRIE C…..

Marcilio

É isso depois de eliminar os poderosos Sergipe e Tumtum, o BBruzeiro passa o trator no poderoso Remo, que digamos de passagem é o décimo primeiro colocado da série C, e isso mesmo, possou o trator com um gol no tempo normal e uma disputa de pênaltis dificílima. Kkkkkkkkkk.
A que ponto o BBBruzeiro chegou.kkkkkk
O grandioso multi campeão zoando o Remo.kkkkkkkkk

Janete de Azevedo

A IN-DI-GESTÃO r, A PUBLICITAR COM O APOIO DA MÍDIA DO JABÁ, O MAIOR ESTARDALHAÇO NA VITÓRIA A DURAS PENAS, CONTRA O REMO TÃO DESFALCADO, É DE DAR DÓ… É VENDER MUITA ILUSÃO PARA A TORCIDA QUE TÊM PRAZER DE SE ILUDIR!!!

Marcilio

Você está proibida de dizer verdades aqui, deixa iludir que gosta de se iludir, para estragar o que bom! Por favor!

Rosi Andrade

Sou filha do Enio Andrade e agradeço as palavras no “sem Paciência”. Cruzeiro foi o último clube que o pai treinou e trazemos ele no nosso coração. A “trombada” citada, por um tempo nos preocupou em relação ao atleta que a causou. Totalmente sem querer e não queríamos que ele se sentisse culpado pelo fato. O que os oncologistas disseram é que o tumor do pai já estava lá no pulmão, quieto esperando um momento para se manifestar. Percebemos algo errado quando num jogo mario sérgio comentou que o pai estava rebolando na lateral do campo. Em seguida vieram o mal estar e o diagnóstico. O tumor atingiu o cerebelo fazendo com que ele perdesse equilibrio e fala. Mas o futebol nos trouxe muitas alegrias. No jogo contra o Grêmio aqui em Porto Alegre em 1996, Levir Culpi e os atletas vieram com o ônibus do cruzeiro até nossa casa. Os jogadores saíram arrasados depois de ver o pai. Dida foi pra cozinha chorar. E o pai ainda deu conselhos para os atletas kkkk….afinal ele sempre foi um paizão para os jogadores. Obrigada pelo carinho e por tantas palavras que recebemos de reconhecimento pelo seu trabalho. Abraços da família Enio Andrade