UM CÃO DANADO, TODOS A ELE! - Quintal do Dalai

UM CÃO DANADO, TODOS A ELE!

  • por em 30 de março de 2021

Vinnicius Silva/Cruzeiro/Flickr

A expressão, de origem portuguesa, refere-se a alguém perseguido por todos.  No Brasil mantém o significado original, alcançando também o caso de pessoas apressadamente julgadas e que se tornam vítimas inocentes.  

Mutatis mutandi, ou seja, adaptando-se o que tem de ser adaptado, cabe infelizmente ao Cruzeiro, nestes últimos dois anos, durante os quais não soubemos mais o que faltou perder.

A partir do último semestre de 2019, tomando a cada dia mais consciência de que estava sendo assaltado e minado (com contratos absurdos) por seus próprios dirigentes, o Cruzeiro não comprometido começou a reagir com o fundamental protagonismo das torcidas organizadas. Uma luta memorável, sem quartel, terminando com a renúncia coletiva dos que jamais deveriam estar ali.

Tivemos então dois meses – janeiro e fevereiro/2020 – de sonhos azuis: enquanto se apagavam fogueiras mais urgentes, com um SOS Financeiro, planejava-se histórica participação na Série B, ampliando-se cada presença pelo interior do Brasil com uma campanha de visita de solidariedade a asilos e creches. Contatos com comerciantes locais de brinquedos e utensílios para terceira idade, em forma de permuta, avançavam surpreendentemente. Ao mesmo tempo, frustradas tentativas de contatos telefônicos ou por WhatsApp com os clubes do exterior com créditos cobrados na FIFA, decidimos enviar nossos representantes pra negociação direta com o Al Wada (Emirados Árabes, volante Denílson); com o Zoria (Ucrânia, William Bigode) e Del Valle (Equador, Caicedo).

Tudo preparado, tradutores, passagens reservadas, o que aconteceu?

Surgiu a pandemia do Coronavirus, trancando o mundo em casa.

O nosso planejamento virou pó. Boletos se acumulando. Os contratos absurdos cobrados em Juízo. Faltando caixa pra pagar conta de luz. Um caos. Pedradas e pancadas de todos os lados no cão danado.

Atleticanos, condôminos deste QUINTAL, não economizam munição. Batem com força. Descontam um pouco do longo bullying sofrido. Acusação mais cruel e espetaculosa: Cruzeiro chegou a um bi de dívidas!

Cabeça baixa, em silêncio, vínhamos apanhando e preparando a obrigatória reação, quando, há três dias, surge em nosso “socorro” quem a gente jamais imaginaria: a diretoria do Atlético!

Confessam que estão devendo mais de um bilhão! Estão em situação difícil! Também estão queimando fortuna com empresários desnecessários, em evidentes maracutaia.

Não tocaram neste assunto, mas nós sim: time com salário mínimo de um milhão de reais pra ganhar campeonato mineiro.

Nada como um dia depois do outro.

BATE PAPO NO QUINTAL

1  atleticanochato chama atenção do blogueiro – “Amigo Gagai, 1966 não faz parte do último meio século. ” A goleada de 6 x 2 sobre o Santos de Pelé foi na outra metade do século. Tem razão. Mas no último meio século também houve outras páginas heroicas, imortais.

Não se esqueça, daí saímos “O Melhor Clube Brasileiro do Século 20”! Desculpe-me, mas é difícil saber em qual metade do século brilhamos mais!

2 João de Deus Filho aposta no fracasso azul. Acha que não conseguiremos a recuperação. Direito seu pensar assim, João. Mas vamos reagir, porque ser grande está no nosso DNA (e também no DNB…)

3 Galo Doido New York faz releitura do débito atleticano tentando reanimar o próprio presidente do seu clube. Meu caro amigo, quem está falando que a situação do Atlético é difícil não somos nós. É quem está no volante, dirigindo o Clube. Não vou além, pra não incorrer no comum descontrole do “sujo falando do mal lavado.”   O imenso histórico de Cruzeiro e Atlético pode ser resumido assim: No Passado, a hegemonia é azul. No Presente, em Minas, está atleticana. No futuro, a médio prazo, a tendência é voltar a ser azul, pela grandeza histórica do Cruzeiro. Estes são fatos. Desculpe-me, mas até quando o Atlético conseguirá manter salário mínimo de um milhão de reais pra ganhar campeonato mineiro?

4 Sem Paciência estica o famoso número Pi – 3,1416 – até a tricentésima casa decimal pra alertar o blogueiro de que façanhas da década de 60 pertencem ao século passado. Ou seja, aquele 6 x 2 em cima do Santos, de Pelé, esquece!

Tá bom. Se o Atlético tivesse vencido de goleada o melhor time do mundo em 1940 vocês esqueceriam, porque passou de século?

Calma, Sem Paciência e peppeu. É possível esconder ou ignorar um elefante num apartamento? Assim é o passado do Cruzeiro.

E, sim, voltaremos mais depressa do que vocês pensam.

5. Rei Melo, com zape e sete copas, quer trucar Felipe Conceição… Meu caro, notícias animadoras: Marco Antônio, finalmente, em condições de jogo, pra dar outra cara a esse meio campo que até hoje não se explicou. Toque de bola e bons lançamentos são as qualidades dele. Tudo que precisamos. Rômulo também é outro que já está treinando. Vai acrescentar, e muito!

6. Solidariedade. Os condôminos atleticanos deste QUINTAL tomaram nesse fim de semana um doloroso CR – Choque de Realidade – aplicado pela própria diretoria do Clube. Confessaram dívida astronômica, como a do Cruzeiro, dificuldades muitas. Como já lembrado acima, aplicaram mais de 200 milhões de reais pra ganhar o campeonato mineiro.

Muitos agora vão tentar dourar a pílula. Como se a cor mudasse a substância.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
38 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sem Paciência

Fala, Dalai!
Bom dia, Cara!

É… Os delírios estão cada dia piores…

“Cabeça baixa, em silêncio, vínhamos apanhando e preparando a obrigatória reação, quando, há três dias, surge em nosso “socorro” quem a gente jamais imaginaria: a diretoria do Atlético!”

Oi??? Quando??? Onde???

A marca crIzeirense é a vaidadade (arrogância)! Nunca foram humildes, nunca abaixaram a cabeça e ouviram em silêncio “porque eu tenho títulos”. Não interessa a forma desleal e desonesta com que eles foram conquistados. O quê interessa é ter títulos! Ainda ontem respondi a um torcedor rival que colocasse na lápide do clube a frase que ele disse “nada mais importa,só títulos é o que vale”. Hoje em dia, então, podem se gabar à vontade porque tem títulos protestados em TODOS os cartórios de Belo Horizonte, na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na FIFA… Parabéns pelos muitos títulos! KKKKKKK

Vcs ficam falando em renegociar dívidas… Conversa fiada! Fazem acordos pra descumprir. Os únicos que recebem são aqueles que deixam as sanções contra o clube acontecerem. Até o pequeno PSTC sabia disso e deixou o clube sofrer o tranfer ban até pagar. Só assim se recebe de caloteiro metido a esperto! Nós vamos fazer isso no caso Fred! KKKKKK

O “socorro” de vcs seria a suposta dívida o rival??? KKKKKKKKKKKKKK

Estão perdidos 2 vezes! KKKK
Primeiro porque não melhorou em nada a situaçaõ de vcs.
“Estou afogando! Ah! Mas o rival também está! Então, tudo bem!” Sério???
Segundo, os empréstimos dos Mecenas aumentaram as dívidas. Normal! Essas novas dívidas são com juros de pai pra filho, de longo prazo e com alguém que quer ajudar e não arrancar até as tetas.

Chamo a atenção, por fim, que são empresários de muito sucesso que estão ajudando o Galão Querido. Com dinheiro e técnicas de boa administração. Teremos um dos melhores estádios construído por engenheiros engajados na causa. Estamos lançando as fundações de um futuro brilhante porque absolutamente nada resiste ao bom trabalho.

Continuem aí, vivendo de passado e torcendo contra o rival.

“As canídeas (raposas) ladram e a carruagem do Galão Querido passa!”

NUNCA VOLTARÃO ! ! !

Gustavo Bianchetti

Parabéns pelo texto. Bela explicação para o Gagai QueTá NaLama.

Sem Paciência

Vlw!

Bi-Campeao dos Campeoes 1937/7

Essa historia de 1966 precisa ser desmascarada. A farsa contada e recontada é que o crubeiro foi campeao em cima do poderoso Santos de Pelé. Agora a verdade sobre aquele torneio mixuruca, que me foi contada por alguem que viveu aquela epoca. Varios times foram eliminados daquele torneio simplesmente por nao comparecerem em campo. O Santos, na semifinal, foi goleado por 5 x 1 pelo Nautico lá em Recife e só se classificou para a final devido à uma arbitragem escandalosa no jogo de volta na Vila Belmiro. O poderoso Santos de Pelé era na verdade o envelhecido e decadente Santos, que só tinha o Pelé ainda em boas condiçoes fisicas, mas num ano que ele teve problemas de lesoes.

Renato Pereira

Ta bom, mas, será que sobe?

Rei Melo

Sr Dalai.. o problema é que será que Os amigos dos amigos deixarão o técnico pau mandado escalar os melhores do elenco? Esse mesmo elenco formado por refugos que insistem em ficar no clube sem as mínimas condições de jogar futebol ou mesmo pelada de condomínios? Escalar Jadson? confiar em Potcker com 300 kg? em Marcinho que David encostou aqui e tem praticamente um ano que engordou tanto que mal consegue andar? Esperar Leo .. esse ja era péssimo agora tem 300 kg e ta lá mamando na teta, assim como henrique e outros refugos de DAVID que insistem em voltar.
Meu caro Dalai .. como não tem publico no estádio o pessoal do esquema de David e dos 400 passa fome se sentem tranquilos. Ninguém fala. nenhuma vaia. nenhuma critica.. a vida la segue um mar de Calmaria. Os empresários mandam , os conselheiros aprovam e retiram sua porcentagem e os perebas andam em campo protegidos pela Kovid e os amigos dos amigos.
Ou alguém começa a apontar os erros, os nomes ou cada dia mais a draga vai ser motivo de chacota. Chacota essa criada por pessoas que unidas montaram um confraria chamada CONSELHO DELIBERATIVO .
ESSA CONFRARIA ELEGEU E MANTEM NO CLUBE PESSOAS SEM ESCRUPULOS E SEM Vergonha. ALEM DE VARIOS ANALFABETOS QUE OS MESMO SAFADOS ELEGERAM DIRETORES SUPER REMUNERADOS. KKKK. EITA CAMBADA RUIM DE SERVIÇO.
RESULTADO : ESSE PROTOTIPO DE TIME DE 3ª DIVISÃO QUE ESTA AI NA CARA DE TODO MUNDO E SO BOBO NÃO ENXERGA.

Gustavo Bianchetti

Bom dia, Blogueiro!!
É impressão minha ou já havia lido parte da sua coluna em OUTRAS datas??
A mesma explicação: aconteceu isso, fizemos isto, iríamos fazer aquilo…que balela, conversa pra boi dormir.
Usou e abusou de um velho texto, que até sua torcida sabe que é conversa fiada pra desviar a atenção dos seus problemas, pra falar que estamos devendo. Quando foi que o Galo ficou sem dever, cara pálida?? Vcs se gabavam “não devemos nada, o Atlético deve até a alma.”
O problema não é dever, até eu tenho minhas dívidas, é saber se tem como pagar ou não e qual o tipo de dívida. Vcs não se entendem nem como e se pode vender um lote, sem grande valor é verdade, pra aliviar um pouco a crise. Preocupe-se com seu “quintal”, tire seu nariz do lamaçal e comece a respirar. Oxigene o cérebro e escreva algo novo, inédito.

João De Deus Filho

Bom dia, meu caro.
Sei que vc tem uma inteligencia superior e sabe que não anda falando a realidade dos fatos quando compara as dívidas dos 2 clubes.
Seria mais ou menos assim: eu devo 100 mil reais. O Menin deve 100 mil reais. Qual situação seria drástica??? Eu não tenho como pagar uma dívida de 100 mil nunca. De patrimonio só tenho uma casa que vale uns 350 mil. Mas, e o Menin????
Qualquer pessoa que tenha um mínimo de inteligencia sabe diferenciar a dívida dos 2 clubes.
Aliás, o próprio Menin deu uma entrevista domingo, dizendo que quem deve se preocupar com a dívida é o seu time, citando também o Botafogo. E eu acredito que ele sabe o que tá falando. Tenho absoluta certeza também que ele não colocaria dinheiro no clube se a situação fosse tão ruim como vc tenta pintar.
Outro detalhe: não aplicamos 200 milhões prá ganhar o mineiro. Informação totalmente infundada.
Quando aplicamos o dinheiro (Menin), o Galo já tinha sido despachado da Sulamericana e da Copa do Brasil. E já tinha sido campeão mineiro. Ou seja, com o investimento, disputamos apenas o Brasileirão, ficando em 3º lugar o que nos garantiu vaga na Libertadores e provavelmente ótimas cotas de participação nos torneios esse ano.
Agora sim, em 2021 vamos disputar campeonatos com o valor investido, mostrando se o valor foi ou não bem aplicado.
E vamos ter resultados de 2 formas: ganhando títulos ou faturando alto. Se pudermos ter os 2 juntos, melhor ainda.
Eu admiro sua luta e persistencia em tentar encontrar assuntos prá falar do seu clube. Não é tarefa fácil.
Enquanto eu durmo sonhando com a quinta feira, quando vou voltar a ver o Galo em campo, fico imaginando suas noites: ver ou não ver jogo do Cruzeiro???? Vc deve estar gostando da paralisação, pelo menos nesses dias não tem sofrimento.
Vejo como um sinal até mesmo a ausencia da sua própria torcida comentando aqui nesse canto azul. Uns poucos gatos pingados aparecem as vezes prá fazer pequenos comentários, mas tá igual comida sem sal: difícil de engolir.
No mais, desejo saúde a todos. Que nos livremos dessa pandemia e a nossa vida possa voltar ao normal.
Grande abraço.

Ricardo Valle Boechat Braga

Qual hegemonia azul??? Em MG são nossos eternos fregueses, Atlético x cruzeiro nunca foi clássico, sempre foi freguesia, são mais 40 vitórias de diferença, maior número de gols, maiores artilheiros no confronto, maiores goleadas, aonde está a hegemonia????? Só existiu um clássico em MG, e por pouco tempo, Atlético x América, clássico das multidões, depois passamos a dominar tudo, a superioridade em campo e nas estatísticas comprovam, e contra números não se tem argumento, clássico nós fazemos contra flamengo, grêmio, inter, palmeiras , etc, contra o Bruzeiro é só alegria.

Beth Makennel Makennel

Procure saber o placar pós Mineirão. Sabe mentiroso? Vai passar vergonha!
Quem é seu clubeco mediano pra ser o maior rival do gigante Cruzeiro? Maiores rivais do Cruzeiro são : River Plate, Boca Júnior, São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Grêmio, Corinthians…

TIMECO FALIDO BI REBAIXADO

Vai não, a diferença é minima, Lembrando que o GALO jogava como mandante no Horto, onde ai sim..é um massacre. Só levam vantagem no mineirão porque o GALO joga no Horto. FATO

Beth Makennel Makennel

Kkkk
Que desculpa besta em??
Time mediano e de pouca torcida só joga em estádio pequeno mesmo. Cruzeirão é gigante e o Mineirão é o gigante de Minas e é nosso!

Sem Paciência

Morro de rir com esses delírios… KKKK
Desde quando o Mineirão é de vcs??? KKKK
Por isso que se mudaram pro Indepa??? KKK
Ou porque era ARRENDAMENTO e vcs deram tanto calote que não podem jogar mais lá???
Beth, a feia… e louca! KKKKKKKKKKKK

Ricardo Valle Boechat Braga

Que eu saiba os clássico das marias é contra Confiança, Avaí, CRB, CSA (estes dois últimos aliás vocês são freguesas) pare com essa mania de grandeza que não existe, as marias são eternas freguesas do Galo, essa porcaria vergonha de MG acabou, não existe mais, e para o Galo jogar com as marias nunca foi clássico e sim freguesia eterna, vocês são uma instituição falida e corrupta, sujam a história do futebol mineiro

Cristiano José Fernandes

Fala Samuel cremosa…uma esmola pelo amor de deus…uma esmola meu por caridade …sai olho gordo,que comparação foi essa quintal do burro…kkkkkk nem vou comentar, paga o pai de santo viu…as cremosas deveriam ter vergonha de ter um torcedor assim…piada do ano junto com o time dele kkkk

Cristiano José Fernandes

Vc é bem visto pelas marienses, nem um comentário delas kkk…que decadência

Beth Makennel Makennel

Kkkkkkkkkk
Tô rindo demais deles!
Gostam de se iludir e dar uma de rico. Agora vão passar vergonha. Quem é arrogante? Quem não tem nada e fica aí arrotando caviar? Agora vem a tona as verdades e eles ainda não se entregam a humildade e ficam arrumando desculpas para continuar no mundo irreal, da ilusão. Mas eles são assim mesmo! São muito mais anti Cruzeirenses do que torcedores do clube de Vespasiano. Sequer estão sabendo aproveitar o momento de crise financeira do Cruzeiro. O tempo passa! O clube azul estrelado aos poucos voltará a brilhar. E aí? Vão continuar aqui com mentiras deslavadas e desrespeito ao Maior de Minas?

TIMECO FALIDO BI REBAIXADO

MARIA BETH, A FEIA e seus devaneios. “mundo irreal, da ilusão” é “clube azul estrelado aos poucos voltará a brilhar” Falar a verdade sempre vai doer na MARIADA, a arrogância não deixam elas verem a verdade. VIRARAM UM TIMECO MEDIANO DE SÉRIE B, apegados a um passado que não volta mais…

Beth Makennel Makennel

Aguarde e verá! Franga despeitada do Maior de Minas! Seu time é insignificante no futebol brasileiro. Acorda franga! Cai na real!
Enfim conseguiram um bi!
Bi de bilhão de dívidas. Kkkkkkkkkkkk
Bem feito! A justiça Divina é reta!

TIMECO FALIDO BI REBAIXADO

“Bem feito! A justiça Divina é reta!” isso é verdade, por isso estão pagando pelos pecados comprados do passado. GALO tem dividas mas tem condições e patrimônio pra pagar. GALO tem solução, seu TIMECO…NÃOOOOOOOOOOO

Beth Makennel Makennel

Quem mandou pintar a imagem de Nossa Senhora de preto e zoar Cruzeirenses usando o nome dela? Jesus ama a mãe dele! Acha mesmo que vai deixar pra lá tanto desrespeito a mãe dele? Também vai deixar pra lá as armações mil para conquistar alguns títulos maiores como a Libertadores? Fazendo contratos idiotas com jogador para impedir trabalhar no maior de Minas enquanto contrata tudo quanto é ex jogador do maior de Minas? Sendo beneficiado direto por arbitragens sob apoio de FMFranga e o tal Castellar na CBF?
Quantos jogos vi seu clubeco sendo beneficiado por arbitragens? Inúmeros! Já meu Cruzeiro só vi conquistar títulos com muito futebol e garra. Inclusive não fosse erros gravíssimos de arbitragens seríamos aí o maior do Brasil.
Seu timeco não vai muito a frente por que vocês não são torcedores normais e sim anti-Cruzeirenses e por despeito. Sai fora frangas!

TIMECO FALIDO BI REBAIXADO

No caso da Santa, foi o Kalil, milhões não devem pagar pelo pecado de 1.
Religião não tem nada a ver com isso.
“armações” é seu dirigente Benecy que confessou que comprava Juízes
O contrato era legal, por isso o GALO ganhou todas na justiça e agora devem 18 mi. FMF aquela eu inverteu mando de campo para favorecer seu TIMECO contra a URT? E pelo visto não acompanha muito futebol. Um exemplo o ROUBO DESCARADO contra o Santos na semi final da Copa do Brasil em 2018
Vc lê as besteiras que escreve aqui depois? Não fica com vergonha de falar tanta bobagem?
Ninguém é “Anti MARIA” São nossa piada preferida

Beth Makennel Makennel

Kkkkkkk
Continua na mentira, desconhecimento e ilusões.
Tem jeito com vocês não!

Beth Makennel Makennel

Que patrimônio?
Já é tudo do Menim e Ricardo Guimarães. Kkkkkk Iludidos! Cegos!

Galo Doido New York

Beth, pede pra cagar e saia…Voce com a boca fechada eh uma poetisa!!!!

ademilson_maciel

Justiça Divina…. putz.

TIMECO FALIDO BI REBAIXADO

“Cabeça baixa, em silêncio, vínhamos apanhando e preparando a obrigatória reação, quando, há três dias, surge em nosso “socorro” quem a gente jamais imaginaria: a diretoria do Atlético!”
“Socorro” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Então é assim, a alegria das MARIAS é qualquer noticia negativa do GALO. As MARIAS ja sabem que torcem para um TIMECO FALIDO que não tem mais jeito. Agora torcem para o GALO ir para o mesmo caminho, é a única alegria delas. O problema é que são dividas diferentes, GALO tem como pagar e sair desta. Agora o FALIDÃO…Então comemorem o “socorro” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse DALAI DA LAMA é uma piada
time com salário mínimo de um milhão de reais pra ganhar campeonato mineiro.
Este tipo de comentário mostra como entende de futebol, não foi a toa que o seu periodo na Presidência não melhorou em nada a situação do FALIDÃO, pelo contrario, a conta que vc deixou, chega agora em Abril…

ademilson_maciel

Só esqueceu de mencionar que este CAO DANADO daqui é arrogante e de vítima não tem nada. Nada como um dia após o outro. “Estão em situação difícil! Também estão queimando fortuna com empresários desnecessários, em evidentes maracutaia” Quem acusa tem que provar, é muito claro isso.

Rovilson Gonçalves

Pelo menos agora o Galão pode dizer que já tem 1Bi!

Carlos quindim

Quem está em Quinto lugar no fraco campeonato rural e Bi-rebaixado com tendências a ir para série C não tem moral nem para zoar o íbis! As Marias já viraram chacota nacional e são zoadas até pelo Íbis e o Sampaio Corrêa!

Carlos quindim

O caloteiro esporte clube não consegue ser nem a quarta força em Minas!
Por que essa merda ainda existe?

Galo Doido New York

Meu caro blogueiro:

Eh publico e notório seu DOM da oratória…Seguindo seu raciocínio, se o Galo investiu 200 milhões de reais pra ganhar o campeonato mineiro, o FALIDÃO AZUL investiu 1 Bilhao de reais para disputar a SEGUNDA DIVISAO do futebol brasileiro por dois anos consecutivos. (com grandes possibilidades de ser TRI na B)

Os ativos do Galo, mesmo com esta divida eh positivo ao contrario do FALIDÃO AZUL…O elenco do Galo eh avaliado em 600 milhões de reais…Em contrapartida o elenco do FALIDÃO AZUL nao passa de 2 reais (ainda assim 2 reais esta hiperavaliado).

Nao ha como comparar o Galao e o FALIDÃO AZUL… Atualmente existe um abismo intransponivel nos separando…O Galao estampa as manchetes esportivas enquanto o FALIDÃO AZUL esta nas manchetes do caderno policial e nos rodapés esportivos.

Mãe Dinah manda lembranças visto que o blogueiro eh assíduo frequentador de suas sessões e tambem uma de suas previsões relativas ao FALIDÃO AZUL e seus simpatizantes:

NAO HA A MINIMA POSSIBILIDADE DOS CRIZEIRENSES COM MAIS DE 1 ANO DE IDADE, COMEMORAREM TITULO DO FALIDÃO AZUL NOS PROXIMOS 100 ANOS.

Não duvidem de Mãe Dinah.!!!!!!!!!!!!

Carlos Aguiar

Boa tarde, Sr Dali….

Como sempre venho alertando neste quintal, devemos cuidar essencialmente das nossas feridas…

De nada adianta apontar a sujeira na roupa dos vizinhos, se é a nossa vidraça que está completamente suja…

Os esforços devem ser direcionados para a nossa cura, ao invés de palavras ao vento, contra coisas fictícias e intangíveis no momento…

Até aqui, nosso maior adversário tem sido nos mesmos…

Os erros são de agora, e se busca culpa no passado…

Nossos jogadores precisam de ação, pois é inconcebível jogar tão abaixo da critica, com uma folha salarial alta, em relação os adversários do Mineiro….

Trabalhador tem que dar resultado, senão a empresa vai a falência, coisa que acompanha ultimamente e não quer nos largar por nada…

Foco no Cruzeiro, o outro lado a cidade está, muito, muito, distante de nós…

Sem Paciência

Se todos tivessem esse pensamento sóbrio e equilibrado no seu clube, eu ia ficar preocupado…. É uma das reflexões mais pertinentes e sensatas até agora, ou seja, vai ser ignorada solenemente. rs
Se quiser passar a torcer para o Galão Querido, temos uma vaga para vc.

Carlos Aguiar

Não, eu não vou não…KKKK… Valeu amigo…

Rei Melo

Sr dalai.. hj quarta feira e a cambada de incompetentes la do Cruzeiro ja escalaram o péssimo JADSON Refugo.. alguém na terra ou no cosmos pode explicar isso? como esse cara consegue ser titular? como ele se mantem no clube? Como escalar ele? será que não tem outro ? esse cara protegido do sem vergonha do DAVID não tem nem noção de futebol…
OU TIRAM TODOS QUE ESTIVERAM NO GRUPO DE 2019 OU ESSA MERDA TENDA A PIORAR MUITO MAIS DO QUE JA ESTA.. EU ME RECUSO A APOIAR ESSE JADOSN . LEO, HENRIQUE CABRAL…… cambada de gente sem vergonha e ruim de serviço. com certeza amanha é jogo de0x0 ou 2×1 para o time do interior .. os times do interior estão deitando e rolando nesse junta junta de várzea e refugos que infesta o clube desde 2019.

Paulo Fonseca

ALGUM ADVOGADO AI PARA ENTRAR COM UM PROCESSO CONTRA ESSE DALAI TENDENCIOSO???? POIS ELE TEM DE PROVAR AS MERDAS QUE VOMITA

Paulo Fonseca

não foi a toa que o seu periodo na Presidência não melhorou em nada a situação do FALIDÃO, pelo contrario, a conta que vc deixou, chega agora em Abril…