Categories: Notícias

AMANHÃ 21H30 NA COLÔMBIA: ALIANZA DE NOVO!

Pela Sul Americana, Alianza Petrolera x Cruzeiro. 

Um tira-teima aguardado desde aquele empate indigesto, dia 11 de abril. A gente vencia e convencia, por 3 a zero, com a Nação Azul estremecendo o Mineirão. Bobeiras sucessivas de nosso meio de campo e defesa acabaram por nos custar o empate. Vaia monstro carimbou o final do jogo. Foi lamentável. Nossa moral de montanha-russa foi lá embaixo. Agora, tivemos tempo pra treinar. O time saiu ontem, após o almoço, em voo fretado, com uma parada em Manaus, pra reabastecimento.

Como bateremos escanteios e faltas? Tá tudo combinado? Ou vamos improvisar como time de condomínio?

A expectativa particular nesse jogo atende pelo nome de Barreal. Sabe tratar a bola, é valente, e joga por música com Matheus Pereira. A conferir.

Quanto a Dinneno, continuo sem saber se a ausência dele é desfalque ou handicap.

BATE PAPO NO QUINTAL 

1. SAFs em debate –  Capitaneadas por João de Deus, Fala Sério e outros líderes da Barraca Atleticana neste minifúndio, explodem discussões sobre as novas sociedades anônimas do futebol com foco em Cruzeiro e Atlético. No momento, vantagem extrema para os atleticanos. Arena inaugurada, time funcionando bem, quase batendo 80 mil sócios,  etc, etc. Enfim, chovendo na horta. 

Do nosso lado, dúvidas sobre dúvidas, troca de gestão, de assessorias, de expectativas.

Nestes casos, a sabedoria popular recomenda: “nem tanto ao mar, nem tanto à terra…”

Calma, meus amigos. Nem a SAF atleticana é este paraíso, nem a nossa é esta tragédia grega. Ventos mudam de direção.

Sábado mesmo, no primeiro tempo de Fluminense 2 x 2 Atlético eu gostaria de ter uma câmera oculta na Barraca Atleticana deste QUINTAL pra ver como se portaram durante aquele “amasso de Cariacica”.

2. João de Deus Filho não se contém. Reforça a dose do Chá de Ayahuasca, pega a mão de Alice e volta ao Paraíso:

“Eu juro que não entendo um homem com a qualificação do Dalai criticando o fato do Ruben Menin estar vendendo o maior Clube de Minas para ele mesmo. Faça uma enquete entre os 10 milhões de torcedores atleticanos e o resultado mostrará que os 10 milhões sonhavam com o Menin comprando o Atlético. Hoje, o Clube não tem mais dívida, ela está no CPF do Menin…”

Meu caro João, nossos avós alertavam: devagar com o andor, porque o santo é de barro.

Na primeira linha do seu texto você confirma o que o blogueiro sempre apontou e muitos negam: Menin vendeu o Atlético pra ele mesmo. Pôs o preço, estabeleceu condições e aceitou. É o certo? Menin é um disfarçado monge franciscano?

Por enquanto, com bons resultados do time em campo, ninguém nem pensa em questionar quanto está custando tudo aquilo e quais os que de fato lucram com o negócio. Jamais cometeria a ingenuidade de pensar que isto só ocorre na SAF atleticana.

E, João, de onde sairam esses “10 milhões”?

Por último: você afirma que se fizer uma enquete todos os milhões de atleticanos iriam confirmar o desejo de que  Rubens Menin comprasse o Atlético. 

Sim, mas vendido por ele?

3. Teobaldo mexe em vespeiro: a educação “moderna” das crianças, quando pais terceirizam para a Internet a missão de formar cidadãos.

“… Você, como “é jovem há mais tempo que eu”, também deve se lembrar desse tipo de tortura. Já pensou, tais práticas nos tempos permissivos que ora vivemos, nos quais os pais têm medo de educar e impor limites aos filhos? Melhor nem pensar…”

Toda razão, Teobaldo.

Isto é gritante em alguns segmentos sociais, em especial os restaurantes. Comum ver a cena se repetindo mesa a mesa:  pai, mãe, filhos e amigos, cada qual com o “seu” celular, disfarçando o que é, na realidade, uma “fuga” subconsciente do ambiente. Sempre penso: se a pessoa com a qual você está interagindo mora na localidade, porque não foi convidada para o almoço?

Parece que há uma regra social da moderníssima vida internética: não se conversa com quem está ao seu lado. Danem-se convívio, interações, enfim, vida realmente social.

Nessa toada, crianças vão crescendo sem noção verdadeira de respeito (no colégio há as figurações que iludem, investindo no “faz de conta”). Aprende-se a representar precocemente.

De quando em quando, nas rodovias, nós assistimos o fim de alguns “filmes” da anti-sociabilidade: jovem, “criado” com os mais caros zelos corporais, dirigindo carro de meio milhão, com aquela cara de fruta azeda, tentando explicar os 200 quilômetros por hora, enquanto ciclistas atingidos no acostamento têm recolhidos os seus restos mortais. É clichê, pai ou mãe chegar para o apoio moral, com a clássica declaração: “sempre foi um bom rapaz…”

Se não reagirmos, a começar dentro de nossa própria casa, virá aí uma geração de monstrinhos.

O blogueiro, que após os três filhos, tem netos de 5 a 30 anos (aguardando a baianinha Maria Flor pra estes dias), tenta revolucionar: na hora das refeições da família (na minha casa) é proibido celular.

Não é solução. É pouquinho. Apenas um começo.

4. Teobaldo/2 – Paga caro pelo que não fez. Brincou sobre imaginário “boicote” aos Supermercados BH e recebe um caminhão de críticas. É arrematada tolice pensar que consumidor escolhe mercadorias ou serviços em razão do time do dono do negócio.  A rede de hospitais Mater Dei (de onde saí um dos 4-Rs)  hoje é uma S.A., com ações pulverizadas certamente por várias torcidas. É  onde vou sempre que preciso. A Construtora MRV, do gestor atleticano Rubens Menin, não escolhe torcedores. Quer clientes.

5. Fala Sério! Não perde gozeira arquitetada pelo Imponderável F.C.

“E não é que o Rafael Rocha, neto do Dalai, vai receber ao menos parte de seu pedido? Implorou ele “a sorte de um mês tranquilo”. Terá ao menos a sorte de uma semana tranquila. Porque dispensado pelo sr. Sousa de jogar a Copa do Brasil, foi dispensado também, por causa das chuvas, de jogar contra o Internacional…”

Meu caro Fala Sério, como disse antes, estas “piadas” são direito adquirido dos que sofreram com elas por meio século. Enquanto o Cruzeiro acumulava títulos o atleticano acumulava sofás na sala pra variar a forma de assistir  os jogos de nosso time pela TV.

6. “Diferente de tudo que já vi” – Fora da curva, exclamação de Abel Ferreira sobre Estevão, após garoto de 17 anos marcar o gol da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo-SP. Em seguida, o treinador apelou à presidente Leila pra não vender o jogador pelo menos até os próximos dois anos.  A multa contratual é astronômica. O hoje Estevão, tinha 8 anos e era conhecido por “Messinho” quando aportou no Cruzeiro, recebido como joia rara.  Foi, porém, “protegido” com inocência carmelita pelos sábios guardiões da época e logo levado para o Palmeiras, a troco de nada. A diretoria azul (SSR) ficou com cara do sargento Garcia quando embrulhado pelo Zorro.

7. Fala Sério!/2 – Ponderado na escrita, mapeando antes os caminhos que vai trilhar, desta vez o nosso caro Fala Sério não percebeu que seu anjo da guarda, com apneia, foi consultar um pneumologista. Situação em si suspeita já que, por definição, anjos da guarda não dormem…

Desprotegido, Fala Sério escorregou feio na maionese:

“… Por outro lado, quase na mesma época em que o Atlético projetava a sua Arena, o Pedrinho ajudou o Cruzeiro num negócio ao melhor estilo-Cruzeiro. Atravessaram uma negociação do Internacional com o Arrascaeta, quase concluída, mas como contrapeso (ou como castigo) tiveram que trazer também um tal de Dellatorre por um valor milionário, num daqueles vários negócios obscuros do inesquecível presidente Gilvan. Muito se fala de Itair Machado e seus compar,ops, seus colegas. Mas o grande herói atleticano, o Gilvan, esse caiu no imerecido ostracismo.”

Meu caro Fala Sério, a lição bíblica recomenda: quer conhecer uma pessoa, desmanche com ela um saco de sal. Almoço, janta, ceia… o sal lá perto e vocês tirando um punhadinho… Quando acabar, pode afirmar “conheço este cara”.

Comecei a desmanchar esse saco de sal com o Gilvan há mais de 50 anos, quando integramos a Procuradoria Geral do Estado. Afianço seu caráter, bem como de seus filhos e seus irmãos. Gente exemplar.

No caso Arrascaeta, o Presidente do Defensor do Uruguai, que era também empresário do jovem Dellatorre, exigiu que o seu passe fosse incluído na transação. Não houve acréscimo do valor ajustado antes (representou apenas uma grande vantagem para o dirigente, que detinha a totalidade dos direitos econômicos do atleta e repartiu internamente, como preferiu, a bolada recebida).  

No Cruzeiro, Dellatorre foi titular da equipe de juniores e depois promovido à profissional. Não renovado o contrato, deixou o Clube.

8. Augusto – Enquanto procura imaginar novos esportes especializados para o Cruzeiro disputar (não aceita especialmente nosso êxito mundial no Vôlei), acompanha qualquer torneio que tenha envolvida a camisa estrelada. Escrevendo no sábado, antes do adiamento do jogo, anunciava:

“Hoje tem Cruzeiro e Palmeiras, pelo Feminino. Nada como várias modalidades esportivas! Frase do dia: Quem não tem cão caça como gato.”

Que obsessão, meu caro Augusto! Contente-se em usufruir a boa fase de seu time no Brasileiro. Ela pode passar rápido (reveja primeiro tempo em Cariacica).

Quanto ao Feminino, o jogo foi adiado pra hoje, às 19 hs., no campo do Vila Nova, em Nova Lima.

Com 12 pontos, as garotas cruzeirenses estão em 7º. lugar. Tiveram um início bombástico, vencendo Internacional, Flamengo e Atlético (4 x 0). Claudicaram, porém, nas duas últimas partidas, perdendo para o América e empatando com o Avaí Kindermann, penúltimo colocado. É em razão das dificuldades em deixar Santa Catarina, por causa das chuvas, que a partida de sábado foi adiada.

9. Recordar é sofrer – Justiça acaba de autorizar bloqueio de  R$ 800 mil nas contas de Itair Machado, Wagner Pires de Sá e da Veloz e Moraes Negócios e Consultoria, empresa que agenciava o goleiro Fábio. Capítulo isolado do tsunami, ainda encoberto, que corroía o Cruzeiro por dentro, como cupim. Nos custos da renovação de contrato aparecia o valor de 700 mil reais devidos a um “intermediário”, que ninguém nunca tinha visto.

Apenas um episódio bizarro, dos que acabaram formando uma tragédia financeira, arrasando o Clube. Não temos o direito de esquecer.

GARIMPO

“A História é o enorme conjunto de coisas que nós poderíamos ter evitado.”

(Konrad Adenauer)

Dalai

Ver Comentários

  • Galai, querido, lendo sua missiva lembrei-me de duas frases do nosso GARIMPO:

    “Eu era um ótimo pai. Até que tive filhos"

    “Se você criar os seus filhos poderá mimar os seus netos, mas se você mimar os seus filhos terá que criar os seus netos”.

    A sabedoria popular é um campo fértil, não é mesmo?

    Abraços e uma boa semana para todos os frequentadores do Quintal.

  • Bom dia a todos!

    Taí a sorte de uma semana tranquila para o BBBruzeiro. Não perdeu no brasileirão, não empatou na Sulamericana e na Copa do Brasil..., na Copa do Brasil..., bom, na Copa do Brasil não perdeu (de novo), não. E agora, conforme título da coluna, “Amanhã 21H30 na Colômbia: Alianza.” De novo? De novo! Ai, ai, ai, será que vem mais um empatezinho aí? Eu acredito!

    E sábado passado, o Dalai ligou forte o secador e foi para o ‘tudo ou nada’ porque alguém precisa parar essa máquina do Galo! Contou com duas falhas gritantes e improváveis do nosso bom goleiro e com o fluminenC disputando final de Copa do Mundo, como de resto, todos os nossos adversários vem fazendo contra nós e ficou extasiado quando o placar apontava: 2x0 fluminenC.

    Mas aí aconteceram duas coisas determinantes para o placar final. Na primeira, o Dalai, confiante, desligou o secador, quase estourando de calor, para aliviar na conta de luz porque tá osso torcer contra o Galo e todo feliz, desceu o elevador do seu prédio rumando à padaria em busca de sua guloseima preferida. De novo? De novo! Todo o percurso durou cinco minutos. Porém, antes de desligar a televisão, o empolgado Dalai não escutou ao fundo a torcida do Galo acionar a senha do improvável FC: Começou a cantar, a plenos pulmões, “Eu Acredito”. Era o segundo fator determinante da reação atleticana.

    Pois bem, sem perceber a consequência desses dois atos, o Dalai chegou à padaria a tempo de ver pela televisão o Vargas deslocar o Fábio em uma cabeçada fatal. Ainda imaginando um possível 2x1, foi ‘retornado’ para a realidade, com o balconista, um atleticano raiz, novamente gritando ao seu ouvido: Dalai, o sonho acabou! De novo? De novo!

    Terrível, terrível, terrível!

    Aí o Dalai correu para casa, ligou o secador a tempo de conseguir impedir o Paulinho de virar o jogo, o que seria o placar mais justo, conforme reconheceu o próprio Marcelo, lateral do fluminenC.

    E agora, mudando de assunto, como eu imaginava, o Dalai mordeu a isca para defender seu amigo Gilvan. Eu também defendo o Gilvan. Defendo que se construa uma estátua para ele, juntamente com outras duas para o Itair Machado e o Wagner Pires. Nossos três grandes heróis.

    Na verdade, meu comentário na coluna anterior era apenas para mostrar o que faziam os atuais proprietários dos clubes Atlético e BBBruzeiro no distante ano de 2013 quando não se cogitava SAF alguma. Enquanto um colocava em ação o plano de construir uma Arena para o Galo, o outro se envolvia em negócios pouco éticos (atravessando negócios alheios) com a finalidade de ganhar dinheiro através do clube de sua simpatia.

    Com relação ao Dellatorre (cuja aquisição, segundo o Dalai, não levou a acréscimo no valor combinado e que foi, vejam vocês!, até titular no time de juniores!) pensei que havia, no passado, uma dívida na Fifa com relação à sua aquisição de R$ 12 milhões. Vai ver que o anjo da guarda do Gilvan foi lá e quitou o débito...

    Bom, eu desejo uma boa segunda-feira para todos os atleticanos e, por que não, uma boa SEGUNDA também para nossos amigos bbbruzeirenses. Então é isso. Vejo vocês na SEGUNDA. De novo? De novo! Fala Sério!

    • E a franga FALA NADA COM COISA ALGUMA, continua com textão para fazer chacota do galai.

      Mas eu vou dar uma moral para o magoado que pensa no CRUZEIRO o dia inteiro, o sofrimento não passa nunca, já tá todo cagado, tremendo com medo do Pedrim. haha

      vamos brincar com essa codorna Zé Ninguém:

      1) O CRUZEIRO não joga mais a Copa do Brasil esse ano, mas esse o torneio que o clube ganhou S6E1S VEZES??? MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO DA COPA DO BRASIL? TIME MAIS COPEIRO DO BRASIL? É isso mesmo, galinha magoada? Saporra devia ter vergonha de falar da Copa do Brasil, as frangas só dão dão vexame, afogadas na cajazeira. haha

      2) O jogo contra o Fluminense é outra vergonha que estão calejadas. A Bunduda Chorona não tá jogando nada, tá morto em campo, o goleiro que entra com o terço na mão, mas a noite come tapioca na casa de dragão, traindo sua esposa, voltou a seu normal, entregando a rapadura. Devia ter vergonha de empatar com um time cheio de ex-jogador em atividade, como Felipe Melo, Renato Augusto, Ganso, Marcelo e muitos outros. O Fabio tem 40 anos mas tá pegando muito ainda.

      3) Nesse jogo contra o Fluminense o Vargas fez dois gols, PIOR custo/benefício do mundo, Ganha quase 1 milhão por mês e vai sair de graça no fim do contrato. E o boboca falando de Latorre, negócio de mais de 10 anos atrás? Faz as contas ai quantas partidas o vargas jogou, seu salário e quantos gols importantes ele fez, codorna burra!

      4) E o boboca vem falar de dirigentes do Cruzeiro? E o kallil que viajava por conta do clube para o mundo inteiro? e o Nepomuceno que contratou a própria mãe no clube? E os outros que roubaram a vida inteira as pequenas aves? Um FRACASSADO falando de quem mesmo?

      Lava a boca imunda para falar do Cruzeiro, franga otária!

      • Como dessa vez o BCO não escreveu quase nenhum palavrão, como forma de incentivo, eu vou dar uma moral para ele. Quem sabe assim ele não aprende discutir com a boca limpa, né?

        Porque, ainnnnhh, ainnnnhhh, eu no PASSADO já ganhei a Copa do Brasil, porque eu já fui bom no passado, porque no passado me chamavam de La BBBestia Quadrada. Ainnnhhh, ainnnnhhh, ainnnnhhh. Ok. Abre um museu então. E Fala Sério!

        E curta essa semana PASSADA porque enquanto o Galão da Massa perdeu dois pontos, o CAI-BBBuloso não perdeu nenhum. E viva desse PASSADO porque o FUTURO já vem aí!

        Ah, e não se valorize tanto. A gente só pensa no BBBruzeiro na hora da zoação mesmo. Mas não liga, não. Assim como zoar o américa perdeu a graça, logo, logo a gente passa a ignorar vocês também. Por enquanto curta o momento de ser lembrado e zoado pelo maior (e único) de Minas.

        Um abraço e... Fala Sério!

        • Um otário que torce para um nanico de Minas? SEM passado, SEM presente e SEM futuro.

          Qual torcedor que não tem orgulho do passado de seu clube? Só um BOBO DA CORTE do galinheiro.

          Pruuui tiii tiiiii

  • Grande Dalai. Por não ter ocorrido jogo do time de toca este final de semana, o bom humor na coluna continua. Hoje (SEGUNDA), foi um dia de alívio,
    né? Ao estilo da coluna, segue alguns comentários:
    1- Rubens Menin: senhor insiste em lançar desconfianças ao principal investidor atleticano. Na coluna anterior nosso colega Fala Sério escreveu algumas coisas que o senhor solenemente ignorou para manter sua posição sobre a SAF alvinegra e a partipação de Menin. Infelizmente o senhor está com ideia fixa pré concebida. Ao que Fala Sério escreveu vou acrescentar: quando Menin começou injetar grana no clube, a lei de SAF no Brasil era um projeto embrionário (PL 5.516/2019 SF). Aonde se encaixaria o maquiavélico plano dele de apossar do Galo? Quero entender mais seu pensamento, porém com argumentos além das generalizações que cortem por aí.
    2- Galo x Fluminense: o senhor viu o jogo mesmo ou emitiu opinião pelo que ouviu falar vindo dd cruzeirenses? Apesar de sair derrotado no primeiro tempo, o jogo foi de igual para igual, com um gol de falha do goleiro. No segundo tempo, Galo amplamente superior, novamente sofrendo gol por falha de nosso arqueiro (palavra antiga esta) e uma capacidade de superação que só não resultou em vitória por pequenos azares e a excelência do goleiro Fábio. Detalhe: time do Galo cansado por ter jogado no meio de semana sem poupar a maioria de seus titulares, contra um tricolor tendo descansado a maioria dos seus principais jogadores.
    Saudações alvinegras!

    • FAKE Fala Nada, bernard, marcelo, augusto e outros...

      Vou te dar uma moral de novo, novamente:

      VOU TE ENSINAR:

      1) O Menin ganhou o clube DE GRAÇA, de porteira fechada do Sérgio Câmara porque não tinha mais nem um centavo em caixa, ia fechar as portas. Vendeu o shopping, sumiu com o dinheiro, aumentou a dívida do clube para mais de 2 BILHÕES, a maior do futebol brasileiro, enfiou guela abaixo das codornas um terreno imprestável para construir um estádio SEM custo e no final espetou na cacunda das frangas uma dívida do ZEBRA CEGA de 500 milhões segundo o CEO do clube em recente entrevista.

      2) Depois colocou o Ricardo Guimarães como Presidente do Conselho Deliberativo do clube, redigiu uma proposta da compra do clube, eles mesmos aprovaram e ele levrou tudo, estádio, o melhor e mais lindo CT do mundo e o elenco de melhores e mais caros jogadores do munod segundo outra atolemado que acredita que dragões existiram.Cada um mais tolo que o outro.

      3) Sobre o jogo contra o Fluminense deviam ter vergonha de empatar com um time de ex-jogadores em atividade! O boboca querendo explicar o empate, quase derrota? hahaha Timinho de nada com coisa alguma, já subiram no meio fio para cacarejar lorotas! NÃO ganharam nada e já estão todas euforicas, depois começa o cagaço, o eu acredito!

      FRANGAS FRACASSADAS!

    • Põe no hino depois daquela parte que fala que foram campeões do gelo. Hahaha

      Os fracassados estão felizes com o que mesmo?

      • Hum, deixe-me me ver se há motivos para a felicidade atleticana... Campeão Mineiro, Brasileiro, dono de uma bela arena que é superavitária, pânico, choro e ranger de dentes no lado fresco da lagoa... é, hálito de Cocôlinos, acho que a massa alvinegra está cheia de motivos para sorrir.
        Feliz segunda para ti.

  • Bom dia a todos,
    Sob o patrocínio dos Supermercados BBBH e o revigorante TRINAB, aquele que faz tudo subir, mesmo após três anos, vamos às notícias do CSA-MG.
    Após treinamentos exaustivos, os integrantes da equipe de bola de gude azulina já se encontram aptos a participar o "Primeiro Mundial de Bola de Gude", que vai ser realizado a partir de Junho na Toca da Raposa 2. Os convites já estão prontos, mas o problema maior está sendo localizar quem pratica tal modalidade no mundo desportivo. Olheiros já estão espalhados pelos quatro cantos do mundo tentando identificar equipes para enfrentar o poderoso esquadrão azul 9.2, denominado "La BBBestia dos Esportes Alternativos". Por enquanto não deram retorno. Já está se pensando inclusive em convidar as meninas do Feminino do Galo, mas como elas não estão dominando nem bola grande, o que será de bolas de gude ?

  • BALANÇO

    CEO do Atlético explica redução da dívida do Galo, que renegocia pendências
    SAF do Galo assumiu a dívida do clube, que de R$ 2,1 milhões passou a ser de R$ 1,3 milhão, incluindo passivos da Arena MRV

    Por Fernando Martins Y Miguel
    Publicado em 30 de abril de 2024 | 10:55

    Para a construção do estádio, o clube vendeu CRIs (Certificado de Recebíveis Imobiliários) a investidores. No total, são R$ 493 milhões, que o clube terá de pagar aos investidores até o final de 2029. Mas, de acordo com o CEO do Atlético, Bruno Muzzi, o clube trabalha para que esse prazo seja estendido.

    OBS: 500 MILHÕES DE DÍVIDAS DA GERINGONÇA SEM GRAMADO, SEM INTERNET, PONTO CEGO, TORCIDA VISITANTE NÃO PODE IR, SEM ACESSIBILIDADE, ESTACIONAMENTO MAIS CARO QUE INGRESSO, SEM ACÚSTICA.

    TUDO ERRADO!

    FRANGAS FRACASSADAS!

    PRUUUUU TIIIII TIIIII

  • Uma coisa que as frangas fakes e outras codornas deslumbradas que ficam aqui o dia inteiro falando sobre "Arena Moderna" não sabem é que o campinho que fizeram é um um vexame em relação a uma verdadeira arena de futebol.

    Como não sabem o Real Madrid está gastando quase 5 bilhões reformando o Santiago Bérnabeu na Espanha. E o que tem de moderno de verdade:

    -O campo é retrátil, a grama é acondicionada em seis níveis abaixo do piso, isso preserva a gram quando tem shows no estádio;;
    -Quando o gramado é recolhido tem luzes para que a grama não morra;;
    -O teto do estádio é retrátil podendo ser fechado em dias de chuva e neve;
    -Tem uma estação de metrô que chega em um shopping do clube;;
    -Tem restaurantes 360 graus que o torcedor pode visitar em tour pelo estádio.
    -Aumentaram a capacidade para cada 85 nil pagantes.

    Isso algumas modernidades de verdade, tem muito mais, só pesquisar ai na internet, para esses coitados que não entendem nada de futebol, quanto mais de estádio moderno.

    Um dia estava vendo o Programa do Maracanã em uma padaria da cidade e o repórter estava fazendo uma matéria ao vico com os moradores ao redor da Arena MRV e eles falando que a PM e a BHTrans fecha tudo em dias de jogos e eles não tem como sair de casa, nem pra levar alguém ao hospital e que o estádio virou um caos a vida deles em todo o bairro Califórnia.

    E durante a entrevista o link tava caindo porque a internet no local é fraca, o sinal é fraco e o Maracanã rindo disso e metendo o pau na Arena Zebra cega....hahahA só piada!

    link da matéria do Santiago Bérnabeu:

    https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2024/01/09/real-madrid-entra-em-fase-final-para-concluir-obras-do-santiago-bernabeu.ghtml

    • Concordo. Aproveitando, pedimos que você divulgue entre os torcedores azulinos 9.2, sobre o "Primeiro Campeonato Mundial de Bola de Gude" que será promovido pelo caBBBuloso na Toca 2.

    • Esse aí do Real só perde para a Arena Rebaixada de BBBetim!
      Ô inveja, sô! kkkkkkk Fala Sério!

  • Coisas do Cruzeiro:
    De uma vez so...
    - Ficamos livres do goleiro caolho de braço curto e falastrão...
    - Na mesma barca a equipe do hello kitty de Sp e suas ideias mirabolantes e totalmente fracassadas.
    - O Péssimo marketing dos hello kitty
    - E o Péssimos dos péssimos Paulo Andre e o tal Martins.. e suas péssimas contratações!
    Faltam ainda sumir de vez com a turma do papagaio.. Arthur gomes, palacios, neris...e mais uns 12 inúteis da leva da cambada hello kitty!
    Para finalizar...
    Dalai lembrou que os vagabundos que furtaram o clube com o aval d 400 passa fome tem o dinheiro bloqueado... grande merda visto que já usufruíram do mesmo e claro sem nenhum comentário ou restrição do restante do bando!
    Lembrando que o Tal Batore´ funcionário desse jornal que protege vagabundo continua desfilando por Bh com dinheiro vindo sabe´se la de onde ????? eu sei de onde kkkk
    mas os 400 passa fomes não? kkkk
    bom vamos aguardar as novas do clube que teve Ali babá e os 400 inúteis sem índole, a equipe hello kitty e suas frescurites de SP e agora esta numa nova fase...
    Facil botar a culpa nos outros não é .. parece um cachaceiro que vive de rolé!

  • Como aqui não se fala de futebol eu vou insistir:

    Hoje tem jogo Rosário Central x El Pequetito Borrador na Argentina.

    Esse Rosário foi aquele que perdeu para o Átomo Mineiro de 4a0 no Mineirão na final de uma Copa Conmebol e no jogo de volta meteu 4 no lombo das frangas e foi campeão nos pênaltis.

    Esse foi um dos muitos vexames do timinho de Vespasiano, tremeram como sempre, são uma torcida pequena e insignificante e se acorvadaram todas, saíram todas CAGADAS.

    A mesma coisa do 6a1 eterno que podiam rebaixar o MAIOR DE MINAS e tomaram uma taca que ficou pra história e virou chacota nacional, codornas porqueras!

    Sorte que hoje o time argentino joga sem sua torcida, seu estádio um verdadeiro caldeirão, não a chacota da Arena ZEBRA CEGA, muda e surda!

    Galinhas chacotas eternas!

    Pruuuuu tiiiii tiiiii

  • Dalai você atualmente escreve muita bobagem. O que houve?
    Amasso em Cariacica? Sua TV transmite o que você quer ou pensa????
    Delatores foi promovido, jogou e não teve contrato renovado?????
    E o monte de dinheiro que ele levou? Esqueceu propositalmente???

Posts Recentes

HOJE 9 DA NOITE NO HORTO: CRUZEIRO X UNIÓN LA CALERA

Quinta rodada. Sul-Americana. Os dois times chegam parelhos: duas vitórias, uma derrota e um empate.…

16 de maio de 2024

UFA!

Um a zero em Goiânia, contra o Atlético local, no sufoco. Mas precisava? Jogadas bem…

12 de maio de 2024

NA COLÔMBIA FUNCIONOU: CRUZEIRO 3 X 0!

O pavor de outra virada de mesa nos rondou até os minutos finais. Cachorro mordido…

9 de maio de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!