Categories: Notícias

AMANHÃ CONTRA O REMO NOVO TESTE NA COPA DO BRASIL

Será às 21h30, em Belém do Pará, a estreia do Cruzeiro na terceira fase da Copa do Brasil, no momento em que a reconstrução mostra os primeiros sinais. Com a chegada de novos contratados, o time começa a encontrar um esboço de conjunto. Só não pode demorar muito, porque, pela Série B, sábado irá a Muriaé, encarar o Tombense, às 19h e na terça, às 21h30 espera o Londrina em BH.

Serão três jogos de confirmação de estágio. Já estamos pelo menos medianamente prontos? Em algumas fases da partida, quando conseguimos uma saída objetiva de bola, com troca de três ou quatro passes pra frente, resultando em perigo de gol, o otimismo com o time espalha-se pela arquibancada. Mas quando não conseguimos sair de nossa intermediária, com “trocas cardíacas de passes”, rifando bolas, batendo escanteios ridículos, aí baixa um banzo difícil de aguentar.

Começa manhã a trilogia-tira-teima que responderá: já temos time pra chamar de nosso?

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Sem Paciência reitera fervor e confiança nos “4Rs”:

“Acredito na gestão deles. Às vezes, tem que se dar um passo atrás para dar 5 à frente. Até porque todos são BILIONARIOS e ninguém chega a essa condição sendo burro e/ou incompetente. Viva muito, Dalai! Ou pelo menos até 25 de março do ano que vem para ver a inauguração do “almoço grátis”…rs”

Meu caro Sem Paciência, sinto quanto aos seus sonhos, o mesmo já externado no caso do João de Deus Filho: gostaria de encontrar uma fórmula pra vocês se darem bem, com suas expectativas, mas o Atlético despencando ladeira abaixo.

A crença incondicional em um empresário já é um perigo. Você aposta em quatro! Tudo isto numa semana em que o Atlético empata na Mão Grande com o América, pela Libertadores, e pipocam notícias de que vocês se isolam como detentores da maior dívida do futebol brasileiro, pagando a bagatela de 500 mil reais de juros/dia! É fake?

2. Jorge também sentiu o contragolpe:

“Meu maior medo é quando a roda girar. Se bem que daqui a 47 anos já não estarei mais aqui para esfregarem na minha cara o meu inocente comentário que tanto magoou o Dalai. ”

Jorge, meu amigo, quem lhe falou que a roda vai demorar a girar, conosco, o mesmo que demorou com vocês? Desculpe-me, mas entre Cruzeiro e Atlético há diferenças estruturais. É mais ou menos como o cerne das árvores. Estas décadas de protagonismo ampliaram e reforçaram o cerne azul. Atingido pelo tsunami interno, que lhe arrasou financeira e moralmente, caiu para a Série B. Preparando-se para retornar à elite, foi surpreendido pela maior crise sanitária dos últimos cem anos, que foi o Covid-19. Reação impossível para quem já estava dizimado. O resultado, até natural nas circunstâncias, foram mais dois anos na B. Começamos agora, finalmente, uma reestruturação positiva.

Aí, Jorge, entra “aquele cerne…”, lembra? E você fica sabendo então que a recuperação tá chegando …

3.José Antônio, entornando de “segundas intenções”, insiste em que o blogueiro aborde os aspectos legais da implantação da SAF e, em especial, a transferência imobiliária envolvendo a Toca-2. Estranha também o súbito ressurgimento de Kleber Gladiador fazendo conclamação à torcida.

Meu caro José Antônio, reitero aqui a manifestação anterior sobre a situação periclitante que ainda enfrentamos. É ainda um incêndio e, nesse caso, temos de agir como os bombeiros: primeiro, salvar vidas; depois combater as chamas mais perigosas. O rescaldo é a última tarefa. Quanto a Kleber, chamou-me a atenção postagem que ele fez, após o jogo com o Brusque, salientando a força da torcida e conclamando-nos a considerar as partidas restantes como “36 finais”. Achei tão oportuna a observação que ela intitulou a coluna.

Em verdade, depois do que passamos nestes últimos dois anos e meio, o mínimo que jogadores e torcida devem e podem fazer é encarar cada jogo da Série B como uma final. Assim, tenho certeza que a gente sobe.

4 . Demétrio – cirúrgico – vai no ponto:

“Que legal, como os atleticanos, na verdade, são admiradores fanáticos do Cruzeiro. Só tem atleticano comentando aqui. Como sempre, esqueci que eles têm guardado em seus guarda-roupas todas as camisas dos outros clubes. Mas no coração eles têm duas, a deles e a do Cruzeiro. ”

Demétrio, que estreia contundente! Pela reação havida, vê-se que você atingiu nervo exposto de muita gente!

5.Teobaldo, humorista corajoso, corta na própria carne e divulga o seu “Nightmare Team”:

“Hélio, Canindé, Bueno, Kanapkis e Emerson Conceição; Walker, Prieto e Jonathan Fabro; Marcio Mexerica, Nilson Sergipano e Di Santo”.

Depois, Teobaldo lança ao blogueiro um desafio que transfiro aos nossos historiadores, pedindo ajuda:

“Você se arriscaria a escalar um “Nightmare Team” para representar os azuis e proporcionar-nos algumas risadas? Fico no aguardo. ”

E o blogueiro fica no aguardo de sugestões pra formarmos o time azul que nos deu mais vontade de mudar de planeta.

6. Pepe Legal como bandeirante desbravando selvas de corrupção – tira sono de muito atleticano pela simples mistura de ingredientes perigosos: 

“André Cury – diretoria do Atlético – Comissão de Arbitragem da CBF – Impedimentos – Pênaltis – VAR – Libertadores – Pandora Papers…”

Cuidado, Pepe, não enfia a mão em buraco de tatu!

7. Bruno Araújo de Carvalho quer preços “mais populares” para os jogos do Cruzeiro, principalmente aqueles à noite, em dias de semana. Ele acha que torcedor do interior não se anima em viajar pra ver jogo “em uma terça feira, às 21,30h e ainda pagando 60,00 reais”.

Você pode ter razão, Bruno. Mas talvez seja prudente aguardarmos um pouco mais, ante a expectativa de progresso do time. Até a pouco tempo, o time não animava nenhum torcedor a sair de casa. Este panorama, finalmente, está mudando.

8. Luiz Antônio Lopes Barcelos discorda do blogueiro e faz abordagem diferente sobre o “caso Vitor Roque” e dos garotos do Sub-17:

“1. Alexandre Mattos quando foi demitido pelo Ronaldo levou informações confidenciais do Vitor Roque. Ao ser contratado pelo Athletico repassou essas informações para eles. Se isto não é falta de caráter e de ética eu já não sei mais nada;

2. O senhor, como dirigente principal do clube, quebrado, faria um contrato caro com um garoto de 16 anos (na época), que ainda era uma promessa? 

3. Ronaldo e o “staff” dele sabiam o valor do contrato do Vitor Roque (fizeram uma auditora no clube!). Por que, quando ele se destacou, não chamaram os pais ou os empresários pra negociar? Devem ter se achados espertos, não? ”

Meu caro Luiz Antônio, tudo que você afirmou teria total procedência se o futebol fosse regido sob regras rígidas de compliance. Não é  e todo mundo sabe disto. O que condeno no “caso Vitor Roque” é a nossa inocência no trato de uma situação tão delicada. Você me questiona se faria contrato alto com um garoto de 16 anos e eu respondo: salário do menor, nesse caso, não era o mais importante. Tinha de ser cuidado era o seu entorno. Os familiares com quem convivia; aqueles aos quais ele escutava e que dirigiam a sua vida. Estes seriam, como foram, os primeiros alvos, a ponte pra se chegar ao garoto. Não é fácil, eu sei. Isto exige boa vontade, jogo de cintura, psicologia, gente antenada no staff pra pressentir movimentações suspeitas e neutralizar investidas. Isto exige talento vocacional. Não é pra principiantes.

9. Rodrigo Valu, nessa altura do campeonato, ainda insiste num questionamento que até os postes da rua sabem que não tem sentido:

“…Enquanto a pandemia os atrapalhava, times como Cuiabá e América subiram e permaneceram na Série A. Hoje estão disputando torneios internacionais. Cada um apoia na muleta que lhe convém, não é mesmo? ”

Rodrigo, nossa “muleta”, infelizmente, foi um tsunami interno que acabou com o Clube. Só aconteceu com o Cruzeiro. A pandemia, sim, foi para o mundo inteiro. Entendeu a diferença?

10. Marcinha Guedes custa a acreditar no que seus olhos leram: 2 jogos! Grêmio x Chape e Náutico x Bahia e reclama:

“Hoje (Sexta Feira da Paixão) não é, nunca foi dia de jogo, nenhuma festa, barulho ou comemoração, seja qual for. Mundo às avessas. Imbecilidade completa, generalizada…’’

Marcinha, até hoje é impactante pra mim também a diferença: Emissoras de rádio suspendendo toda a programação, tocavam apenas música de câmera; nas casas, conversas em voz baixa, imagens e quadros cobertos com pano roxo; Certa vez, na casa de minha avó, no interior, fui bater bola no campo de futebol. Não cheguei a dar três chutes, alertado de que era desrespeito.

11. Wanderson de Souza Costa condói-se do blogueiro que, inutilmente, tenta apontar para os atleticanos a diferença entre os dois Clubes:

“Essa gente tem Alzheimer, fazem questão de não aceitar que os momentos são distintos e com isso vejo o sr. desperdiçando energia, debatendo o assunto com quem, além de não ter capacidade e imparcialidade, tem em sua ignorância a liberdade para fingir que nosso tamanho não os incomoda.”

Wanderson, a frase final merece ser insculpida em bronze:

“… liberdade para fingir que nosso, isso tamanho não os incomoda! ”

12. Galão Querido não gostou da lembrança do nosso coro preferido nas arquibancadas do Mineirão por décadas e décadas (“não ganha nada… time sofredor…”):

“… Nestes anos de time sofredor, como descrito por você, sempre estivemos do lado e com orgulho de ser! Orgulho e alegria, isso não dá pra te explicar Dalai! ”

Precisa explicar não! A gente sabe como vocês sobreviveram nestas décadas azuis: vestindo a camisa de todos os nossos adversários. E levando a bandeira deles para os estádios. Lembra?

13. Romeo Gresta faz gracinha perigosa: escala como “Blue Nightmare Team” o atual elenco do Cruzeiro. Cuidado, Romeo, a roda gira…

14. Antônio faz diagnóstico perfeito:

“Nosso time precisa melhorar muito. Precisamos de ponteiros que façam o trabalho para o qual são pagos: partir pra cima e tentar o drible, fazer bons cruzamentos. Luque, Waguininho, Daniel Jr. Infelizmente não mostraram tal habilidade; aliás, estão até sem coragem! O meio de campo precisa ter mais qualidade. A “entrega” dos jogadores deve ser elogiada mas sabemos que não basta”.

Antônio, tomara que Ronaldo e Pezzolano leiam seu comentário.

GARIMPO

“Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar”

(Dalai Lama)   

Dalai

Ver Comentários

  • Fala, Dalai!
    Bom dia, Cara!

    Sejam todos muito bem-vindos ao maravilhoso Mundo do Dalai!

    Dalai, onde nas minhas palavras vc leu apoio INCONDICIONAL???
    VC leu o quê quis, não o quê eu escrevi... rs

    Desci daí, menino! Se não, vc cai e machuca! KKKKKKKKKK

    Confio muito nos 4Rs. Incondicionalmente, nem em mim mesmo. Por isso, anoto tudo e confiro pra ter certeza que não errei. rs

    Pode torcer contra o Galo! Eu torço fervorosamente contra as marias, ronaldetes, raposetes, cinquentinhas... KKKK

    Quanto ao seu PRECONCEITO contra empresários, sou absolutamente contrário. Há bons e maus profissionais em todos os lugares. Vc mesmo não disse de desembargadores "influenciados"??? KKK

    Acredito nas ações das pessoas! Até agora nada vi que desabone as ações dos 4Rs. Algumas decisões equivocadas, MAS QUERENDO ACERTAR!

    SOU ATLETICANO, DE UMA FAMÍLIA DE ATLETICANOS, sei das muitas dificuldades que tivemos ao longo dos anos. Em especial, as financeiras. Muitas gestões ruins, algumas, talvez, até criminosas.

    Tudo mudou com o Kalil. Que fez muitas MERDAS também! E faz até hoje, inclusive mais hoje que antes. Mas, puxou a fila. Achei a gestão do Damasceno horrorosa. E a do Sette, razoável. Mas, sem desonestidades.

    A do Sérgio Coelho veio bem alicerçada nos 4Rs e foi a virada definitiva da chave. Destravamos valor e crescemos exponencialmente. Talvez além dos sonhos da maioria... Casa própria? Top 3 permanente? Títulos chovendo na sala de troféus? KKKK Eta, fase boa!

    E, do outro lado da Lagoa... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Sempre achei o pessoal azulino safado e metido a esperto. MAS, não exagerava na SAFadeza KKKK e mantinha um time bom e sobrava um troquinho pra construir sedes e tocas.... Rolava um por fora? Não posso afirmar. Só imagino... rs E como ninguém viu nada e nem sabia de nada... KKKK

    Em homenagem ao La Jamicel, vou comparar.

    Pra mim, foi mais um caso da "Galinha dos Ovos de Ouro". Antes, roubavam, ops, geriam e beleza. Davam churrasco, caldo, ingresso e ninguém falava nada. MAS, entraram novos ladrões, perdão, dirigentes que começaram a roubar, digo, administrar demais e o pagode desandou! KKKK Mataram a Galinha dos Ovos de Ouro! Eis que surge o gordaço com Salvador da Pátria! KKKKKKKKKK

    A mudança foi grande demais. E o gordaço é mão-de-vaca! KKKK Só vai trazer refugos baratinhos! KKKKKKKKKK Ele quer dinheiro! MUITO! SÓ PRA ELE! E o resto que se FODA! KKKKKKKKKK Nunca retornarão!

    Eu tenho caráter, Dalai! O gol contra o América estava impedido, sim! Mas, não era um lance fácil. E temos ganhando muitos jogos. Mesmo sem "pênaltis estratégicos", viu? KKKK

    No Galo, salários em dia, credibilidade na praça e Arena cada dia mais próxima. Quem administra o Galo, hoje, tem raízes profundas com o estado e com BH. Não são aventureiros. Seguiremos o plano deles para pagar as dívidas!

    Só estranho essa sua preocupação e conhecimento das contas e valores do GALO...
    Ué! Vc nunca soube de nada, nem viu nada no CSA-MG, né??? KKKKKKKKKK

    • Bom dia e chegou antes de mim.
      Mas pelo menos estou sendo o SEGUNDO a desejar feliz e eterna SEGUNDA aos nossos amiguinhos da série B.

      • Não é uma disputa. Apenas, durmo tarde pra adiantar a segunda.... -feira. KKK Porque saio da SEGUNDA, toda terça! KKKK

    • "Só estranho essa sua preocupação e conhecimento das contas e valores do GALO…
      Ué! Vc nunca soube de nada, nem viu nada no CSA-MG, né??? KKKKKKKKKK"

      CIRÚRGICO, Sem Paciência, mas da próxima vez, seja caridoso e aplique, pelo menos, uma dose de anestésico! Essa deve ter doído na alma...

    • Interessante saber muito das questões referente as dívidas do GALO e não ter visto nada no desmanche de sua equipe, enquanto conselheiro???????????

      • Acuse-os do quê vc faz! Xingue-os do quê vc é! KKKK

        Quem perdeu o trem da História e está magoadinho porque a roda girou??? KKKK

        Quem está ganhando tudo e com a mansão perto de ser inaugurada? Quem está na MIERDA já há 3 anos??? KKKK

        Futebol feminino deve ser o futuro mesmo...

        Gordaço deve estar investindo horrores para recuperar a SAFada DELE e contratar excelenteS jogadorAS, né??? KKKK

        Se toca! Os delírios tão ridículos! KKKK

        • Pepe champs ou Mary pepe chupeta só quer chamar a atenção!!!! Vive caçando uma macho que dê atenção pra ela!!!! Melhor ignorar!!!! Será que ela já fez a contruibição pro Meep_donate????

          • "Central do Apito: Sandro Meira Ricci vê erros da arbitragem em gols do Remo contra o Cruzeiro -
            Comentarista vê falta em Willian Oliveira, no primeiro gol, e dois impedimentos, no segundo"

            https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2022/04/20/central-do-apito-sandro-meira-ricci-ve-erros-da-arbitragem-em-gols-do-remo-contra-o-cruzeiro.ghtml

            Antes de comentar, lembrem-se que um dia (talvez) pode voltar a acontecer esse tipo de coisa com o time de vocês...

          • Desculpas das ronaldetes para a enesima derrota contra o Remo:

            O jogo foi à noite
            A grama estava verde
            A bola era redonda
            O campo é muito cumprido
            As balizas são muito amplas
            O penalty perdido pelo perna de pau do CSA
            A torcida do Remo levou 1 milhão de baloes com a letra BBB
            A arbitragem
            O VAR
            Os gandulas
            A lua
            A chuva
            A torcida do Remo cantando "Maria eu sei que voce treme"
            A péssima narração do alberto gagá rodrigues
            Os comentários apontam o amplo favoritismo do Remo sobre o CSA
            Os fotografos
            Os reporteres
            As cameras atrás do gol
            A microcamera dentro do gol
            O ótimo time do Remo
            O pessimo banco do CSA
            Os gols marcados pelo Remo
            A infinita distancia tecnica entre o Remo e o CSA
            A falencia do CSA
            A gordura do ronaldo
            O cabelo gorduroso do Pavao do Gel
            A falta de água mineral para os pernas de pau do CSA
            A tremedeira contra o Remo
            A tremedeira na semana anterior do jogo contra o Remo
            A tremedeira no dia do jogo contra o Remo
            A tremedeira na semana posterior contra o Remo
            O mascote do Remo intimidando os pernas de pau e mortos de fome do CSA
            A fome extrema de todos os pernas de pau do CSA na hora do jogo
            As maldades cometidas pelo Pavao do Gel contra o CSA
            O Tri-rebaixamento do CSA
            A serie B chegando de mansinho no cangote das ronaldetes pela 3ª vez seguida
            A certeza do Tetra-rebaixamento na serie B
            A falta de luz na toca das mariquinhas
            A falta de água na toca das mariquinhas
            A falta de internet na toca das mariquinhas
            A falta de TV a cabo na toca das mariquinhas
            A falta de comida na toda das mariquinhas
            A falta de departamento médico, tenico na toca dos viadinhos
            A falta de pagamento
            A falta de credibilidade do CSA
            A SAFadeza falida do CSA
            A pederastia historica das ronaldetes
            Os memes sobre o CSA
            As chacotas sobre o CSA
            A enrabada que todos os mariquinhas do CSA levaram do Kid Bengala
            A ardencia do cu das mariquinhas depois da perobada do gornaldo em todas elas
            A diarreia pré jogo no vestiário das ronaldetes que entupiu todos os vasos sanitários
            A boiolice do Cara de Bunda a cada gol que o Galo enfiava no cu das marias

            "Já tava bom, mas tava meio ruim também, agora parece que piorou..."
            Analista de desempenho do CSA pouco antes de ter um AVC e entrar em coma profundo depois da enesima derrota contra o Remo

            "Amanhã em Belem o CSA iniciará sua sequencia de derrotas na CB 2022"
            Jorge Nicola em sua coluna no superesportes só falando verdades

  • Bom dia . Nessa onda de escalações , me arrisco a escalar o time do Cruzeiro que mais nos deu alegrias :
    Gilvan , Benecy , Vibrantinho, Guzman , Sérgio Santos Rodrigues , Dalai ( craque ) , Mozart, Perrela e ALVIMAR , Serginho , Mitair e Wagner. Que ataque hein meus caros . E novos craques virão , aguardem.

      • Não percebi e coloquei Alvimar e PERRELLA ( Zezé) . Mas os dois merecem ser homenageados.

    • Prezado Moacir, essa escalação é fantástica, gostaria de propor a DIRETORIA DO GALO que esse elementos não fossem esquecidos, desta forma sugiro colocar um retrato deles dentro dos mictórios da ARENA, pois todas as vezes que formos mijar poderemos lembrar da alegria que nos deram.

      • No mictorio e também nos vasos sanitários. Adoraria largar um barrão na cara de todos eles!!!

        "Buurrrrgggghhhh!!!!!!!!!!"
        Eu cagando no vaso com a foto do Cara de Bunda do dalai

        "Toma seu filho de uma puta!!"
        Eu dando descarga depois de cagar 3 KG de merda na foto do Cara de Bunda

    • "Pronto!!! Era o que me faltava!! Agora posso morrer em paz!!"
      Rainha Elizabeth II, no alto dos seus 357 anos, pronta para descansar depois de ler a escalação infernal do Falido EC (hoje CSA/MG)

      "Nem eu consegui formar um grupo tão sinistro e diabolico como este!!"
      Doutor Cenobita, a encarnação demoniaca de Leviathan ao ler a escalação do CSA/MG

      "Um eu já busquei. Os outros virão com o tempo!!"
      Satanás, ao ler a escalação do CSA/MG, e verificando que o Gaynecy já está sentado em seu colo.

      "MEUS OLHOS!!!! MEUS OLHOS!!!"
      Geraldo Magela em seu Stand Up "Ceguinho Metendo o Ferro" depois de ler a escalação do CSA/MG

      "AAhhnnnnnnn........................"
      Einstem depois de ler a escalação do CSA e ver seu QI cair para -24

      "Se esta turma existisse no meu tempo seriam todos meus generais. Assim eu teria vencido a Grande Guerra!!"
      Hitler, triste ao constatar que todos estes da lista do CSA nasceram depois de sua morte

      "VAI TOMAR NO CU!!!"
      Véio desbocado do You Tube assustado com a lista infame do CSA/MG

      • Só faltam 47 anos pra roda girar, segundo o Dalai... rs Ou 57... Cada hora, ele fala uma coisa do "bullying" a ser pago... rs

  • Caro Sr. BBBlogueiro,

    Me parece que o amigo é sempre muito bem informado no que diz respeito ao Galão mais querido do PLANETA, se esquecendo que o quê realmente deveria ter sido prioridade era o que estava acontecendo bem debaixo de suas barbas.

    Como CONSELHEIRO do quebradão do Barro Preto, se diz prejudicado por um regime presidencialista que não lhe permitia acesso as mazelas feitas pelos gestores eleitos por ele mesmo enquanto tais mazelas aconteciam, inclusive, o tal CONSELHO, aprovava as contas anuais dos que hoje são responsabilizados por terem levado o falidão azul ao lugar onde se encontra.

    Vou pedir licença ao BBBlogueiro para utilizar uma de suas frases, que descreve com perfeição, onde se encontra o lado pobre e errado da lagoa.

    " A posse mansa e pacífica " da segunda metade da tabela da SEGUNDONA é incontestável, com vasta jurisprudência e direito GARANTIDO a requerer tal posse por usucapião.

    E O GALO? O GALO GANHOU!!!!!!

  • Fala Galai, bom dia cara!

    Sejam todos bem vindos ao dia mais democrático da semana....estamos todos na SEGUNDA!

    Quer dizer que o Demétrio acertou em cheio ao dizer que os atleticanos, na verdade, são fanáticos pelo Crüzeiro ???

    O sujeito levou tapa na cara de todo jeito vendo a unanimidade das reações mostrar que esse nosso quintal atleticano é nossa fonte de humor e comédia e você ainda vem praticar este estupro interpretativo tentando inverter a realidade?

    Sei que deve estar difícil preencher sua coluna tentando inverter a dura realidade que vos assombra....acho melhor chamar seu anjo da guarda de volta... Acho que a falta de pênaltis a favor do Galo está tirando o sono do nobre escriba!!!

    Achei que o campeonato mineiro tivesse acabado....fui ver os jogos da semana e amanhã tem CSA x América....num tô entendendo mais nada!

    Amanhã teremos também Remo x CSA-MG....Os ceazenses juram que a partir de agora irão vingar o ex-Crüzeiro cujas páginas heróicas e imortais (mas que já morreram) mostram quem é quem no confronto:
    11 jogos oficiais: 06 vítórias do Remo, 04 empates e 01 vitória do Crüzeiro (rip)

  • TODA SEMANA

    Escuto a mesma cantilena:
    Que os Conselheiros e os Presidentes corruptos destruíram o CRUZEIRO. É verdade! Também é verdade que os "torcedores de curral" (os incondicionais) que de tudo sabiam, os apoiaram. Sempre estão a responsabilizar a terceiros pela situação pré-falimentar do CLUBE. E outra vez, a história se repete, armam-se de "incondicionalidade", que na prática, é um dos piores embotamentos que existe!!

  • Dalai.. Dalai Dalai... sempre as mesmas desculpas do pq do time estar ate hj na B;
    Pandemia pandemia pandemia...
    eu acho diferente.. incompetência, pilantragens e conchavos entre amigos sem escrúpulos.
    A tal nata e bosta de BH que se acha.. elegeu o tal cachaceiro e a facção união..com seus analfabetos protegidos por 400 ou mais puxa sacos. Nao pagaram.. entraram no campeonato com 6 pontos a menos e para piora encheram de perebas e sub técnico amadores o clube...ai veio o tal presidenta s e seus amiguinhos de nigth ou seja mais NATA kkk. Agora o Sr fica ai metendo o pua em tudo.. Talvez sonhado com a possível volta de Marcinhos.. Neys, Mozarts kkk
    O que nunca mais... se deus quiser vai acontecer. Never Never Never
    Quanto a esse time .. pode ser que melhore ,mas sem goleiro fica osso..
    Esse que esta ai é péssimo... ele usa duas raquetes de madeira na mão ao invés e luvas.
    é só chutar de longe que ele aceita fácil ou rebate para frente as bolas chutadas... para frente dele... isso é goleiro?
    Mas ta lá ...vamos ver ate quando fica . deveriam testar outro ja que todo o time tem sofrido mudanças...
    Quanto ao seus comentários Dalai.. Volta a falar de taças.... Rankng,,, bla bla para aposentado render assunto.
    De futebol o Sr não tem nada para falar viu... esteve la e so piorou as coisa que vocês mesmo criaram com o tal Tsunami de vagabundos.
    melhor fingir que ? sei nada... vi nada... escutei nada.. a culpa é da Marisa kkkk

    • Motivos que fazem o CSA/MG permanecer na Serie B:

      Desonestidade
      Mentira
      Mau caratismo
      Imoralidade
      Maus costumes
      Indignidade
      IrresponsaBilidade
      Calote
      Desrespeito
      Ódio
      Antipatia
      Falta de torcida
      Falta de dinheiro (aBandonou o CSA/MG em definitivo em 2018)
      Descredito
      Salarios atrasados
      Falta de credibilidade
      Heterossexualidade (nunca conheceram tal palavra)
      Buceta (Detestam tal coisa)
      Peitinhos (Odeiam)
      Mulher (tem nojo ao extremo)

      "Vem C feliz aqui!!"
      Terceirona á espera do CSA para ir morar com ela em seu BarraCo de zinco

  • 50 ANOS SEM CONQUISTAR O CAMPEONATO BRASILEIRO

    O maior jejum da história do futebol brasileiro que foi protagonizado pelo Contrário, merece um debate de altura, de igual maneira, o grande endividamento dos Clubes tradicionais, sendo que o do CRUZEIRO é o mais escandaloso em diversos episódios! Por que esses Clubes chegaram a essa situação? Penso que o primeiro caminho a trilhar é buscar as causas sem temores, sem politicagem, e sair definitivamente da doutrina nefasta de "tampar o sol com a peneira", que cria uma falsa realidade e diagnósticos fraudulentos... Na minha avaliação, muitos foram os presidentes incompetentes e corruptos, apoiados por conselheiros com o mesmo perfil e aplaudidos por uma bem nutrida massa de torcedores de curral!
    O que vocês pensam?

    • Eu penso que você, que já foi Bethe, Bethe Mequetrel Cruzeirense, Martha Coretja, Janete de Azevedo e Cadu Doné, agora é a Alice no País das Maravilhas.

      "Penso que o primeiro caminho a trilhar é buscar as causas sem temores, sem politicagem, e sair definitivamente da doutrina nefasta de “tampar o sol com a peneira”, que cria uma falsa realidade e diagnósticos fraudulentos…"

      Acorde, querida! Estamos no Brasil, o país do faz de conta! Ou não?

      • Acordada estou, mas se formos por essa linha de nivelar as coisas por baixo, nunca sairemos do fundo do poço sem água. .. Afinal, em que pese algumas dificuldades no que se refere à mão de obra, temos aqui e acolá, profissionais que ainda podem tocar o barco. Isto é, se cada grupo fizer a sua parte e houver boa vontade!

  • Me diverto com esse blog, o blogueiro é o mais viajado na maionese que existe. Na verdade Galai o que importa que a roda girou e vai demorar a girar de novo, sabe por que? A vaidade de sua gente não permite uma virada rápida!
    O melhor é que o galão está incomodando, e muito, pq vc já até preocupa com nossas dúvidas.kkkkkkkkkkk

  • Bom dia Sr. Dalai,
    segundo o Sr. "rasgar" o estatuto do time é o único jeito de salvá-lo!!!!! Isso mostra o tamanho do time e de seu "conselho"....
    GARIMPO:
    "Jamais diga uma mentira que não possa provar."
    (Millôr Fernandes)

  • Dúvidas crueis:

    Como o glorioso "conCelheiro" Galai sabe que o salário do Hulk é de R$ 55mil/dia e não sabia que o salário do Vitor Roque era R$ 12 mil/mês gerando uma multa baixa que permitiu o Furacão levar o garoto na surdina?

    Será que a culpa é da Marisa??

    Estaria o Galai mais preocupado com o salário do Hulk do que com a situação do único não-pereba do esquadrão Gornaldiano?

    Ou será que ele sabia de tudo e não quis dizer nada ao Kiko do Gel como forma de vingança?

    Com a palavra (ou o silencio) nosso nobre hospedeiro!

    • Aliás, por falar em Vítor Roque, ontem o tal garotinho levou outra cipoada do Galão da Massa. Coitado do rapazinho: três jogos contra o Galão da Massa e três traulitadas no lombo... Vão acabar processando o Atlético por infringir o ECA.

Posts Recentes

EU QUERO A SORTE DE UM MÊS TRANQUILO!

(Por Rafael de Novaes Rocha) Finalmente uma boa notícia para o cruzeirense: o mês de…

29 de abril de 2024

UNION 0 X 0 DESUNION

Onde estava o time que jogou contra o Botafogo, o Fortaleza e entrou em campo…

25 de abril de 2024

AMANHÃ, 7 DA NOITE, NO CHILE

Sem tempo de lamber as feridas nem esfriar a cabeça, o Cruzeiro já está no…

22 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!