Categories: Notícias

CRUZEIRO X OPERÁRIO ESTA NOITE EM SETE LAGOAS

Com os 5.600 ingressos esgotados, o Cruzeiro recebe o Operário, às 19h00, na Arena Jacaré. A capacidade liberada, 30%, será aumentada para 40% a partir do jogo contra o CSA, dia 26, domingo, quando então 8.000 cruzeirenses vão esquentar o caldeirão azul de Sete Lagoas (daqui a três dias é contra o Vasco, no Rio).

Recebi críticas por exaltar os 5.600 ingressos esgotados. Só isto? perguntam caras pálidas de plantão. Só, e daí? Os números têm valores relativos às circunstâncias que refletem. No momento, estes 5.600 equivalem aos 130 mil de Cruzeiro e Vila Nova, quando batemos o recorde do Estádio. Entenderam? Ou querem que desenhe?

Em verdade, a situação do Cruzeiro hoje é a de um gigante jogado ao chão, massacrado, sem sentidos, inerte até a pouco, mas que, com a intervenção branca de Pedro Lourenço, começa a mover ligeiramente os dedos dando sinais de vida. Está em péssimas condições, ainda na UTI. Boletins médicos pessimistas, baixos prognósticos de melhora, mas começa a incomodar o outro lado da lagoa. Alguns perdem o apetite, imagine, só pela nossa aproximação da primeira página de classificação da Série B. Isto se chama fixação doentia, resultante de 50 anos de mágoa, inveja, frustração, bullying.  É por isto também que o atleticano, hoje disputando tudo, na ponta das três maiores tabelas da América do Sul, só tem olhos para a Série B.

Freud explica.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Manoel anuncia o Furacão-Panhame. Ameaça lançar bomba Napalm neste minifúndio, caso não seja bloqueado preventivamente. Alguma coisa que não deveria ser escrita, na edição anterior, o irritou tanto que ele, conhecendo o seu potencial explosivo, nos aconselha o imediato cancelamento.

Não vou fazer isto. Seria tirar Mbappé do time adversário.

Estou disposto a me retratar e, como prova de boa vontade, retiro a referência ao programa Globo Repórter sobre historiadores atleticanos. Passa a ser “texto não escrito”.

No mais, assim como 007 tem licença pra matar, historiador atleticano tem licença pra zoar cruzeirense. É justo. Pra te deixar à vontade, vou renovar a proclamação feita na coluna anterior:

“Manoel Panhame, mártir maior alvi negro: sirva-se à vontade de nosso calvário atual. Sinta-se um enlouquecido pinto no lixo.  Como historiador, acima de qualquer outro atleticano, você integra o bloco dos “mais atingidos”.

2. Edgar Campos concorda com o blogueiro quanto ao meia Camilo, hoje na Ponte Preta. Que se aposente logo, levando junto Leo Gamalho.

3. Jorge perde as férias, mas nunca uma boa piada. Interrompe seu merecido descanso pra tripudiar mais um pouquinho em cima da gente ao mesmo tempo em que escreve novo capítulo no processo de canonização do Hulk, aquele de 55 mil reais por dia. Segundo Jorge, já merece um “aumentinho”. Tenho absoluta consciência de que os atleticanos vivem momento ímpar de sua vida e sempre recordo aqui a pesquisa americana que perguntou: “Você prefere ganhar na loteria ou ver a casa de seu vizinho, muito melhor que a sua, pegar fogo. ” Lá nos Estados Unidos o incêndio ganhou. Aqui, o atleticano está agraciado com os dois prêmios: ganha na loteria e vê a casa do vizinho arrasada.

Mas é curioso: Como destaco lá em cima, o Atlético focado nas três maiores disputas do futebol sul-americano e vocês se preocupam muito mais com a tabela da Série B! A gente sabe como a mágoa corrói!

Pisoteiem! Vocês têm direito após meio século de bullying azul.

Mas a roda gira. E nosso pão já está caindo com a manteiga pra cima!

4. Rei Melo alivia um pouco para o blogueiro, mas alfineta:

 “O sr. entrando na onda dessa cambada tenta de todas as formas colocar fumaça emocional, de que camisa joga sozinha, que Marcinho é o novo Alex e que Sassá tinha que voltar…”

Meu caro Rei Melo, bem dizem que herói é o covarde que não teve tempo de correr. Entrei na presidência do Cruzeiro e neste QUINTAL pelas arapucas das circunstâncias. Mas sempre “empurrado” pela maravilhosa força da Nação Azul. Pelo que me ajudaram na primeira empreitada, assumi a segunda como forma de gratidão.  Por mais de um ano, neste condomínio, aceitei o inacreditável desafio de escrever coluna diária, otimista, sobre um navio afundando. Não sei se consegui. Mas tive e tenho a coragem de tentar. Submeto-me, agora duas vezes por semana, à análise crítica, aberta, franca, desabusada até, de mais de 40 grupos sociais azuis e de 80 mil leitores. Aos trancos e barrancos. O dia que receber mais pancadas do que gelol, entrego a rapadura. Por enquanto, merecemos todos nós proteger e manter acesa esta velinha bruxuleante, apesar dos tsunamis. O time apresenta deficiências técnicas visíveis. Mas é o que temos.  Os contratos são absurdos, inacreditáveis, mas não podem ser rasgados, porque juridicamente perfeitos. Quase tudo está contra nós. A favor apenas as nossas “páginas heroicas, imortais”.

Elas nos bastam. E vão garantir a reconstrução.

5. Lucio Carlos faz excelente diagnóstico do nosso time: treinar e treinar escanteios e faltas nas proximidades da área adversária. Temos jogado no lixo estas armas, embora a necessidade total delas. Também os passes alongados precisam ser cuidados com mais atenção.

Quem sabe Luxemburgo leu, Lucio Carlos?

6. Bruno Araújo de Carvalho acendendo a vela da esperança para o jogo desta noite. Você, eu e milhões de outros corações azuis. Pouco a pouco o time está se ajustando, sem dúvida.

7. João de Deus Filho não perdeu o senso comum e faz em público o que os atleticanos disfarçam, mas não tiram o olho, e pergunta:

 “Já conseguiram, enfim, figurar na primeira página da tabela, entre os 10 melhores? Rsrsrs… sei que abdiquei do título de guru da racionalidade, afinal não é fácil perder as oportunidades de devolver os anos de sofrimentos a que fomos afligidos. ”

“In claris cessat interpretatio.”

João, com toda honra e o aplauso de 9 milhões de cruzeirenses, fica-lhe restituído o galardão de “guru da racionalidade. ”

8. Peppeu se confessa com preguiça de pisotear a distopia cruzeirense. Leia-se: para ele, a nossa situação calamitosa, de angustia e desespero virou jornal de ontem.

Meu caro Peppeu, há sinais diferentes no horizonte. Ainda pouco perceptíveis mas suficientes para manter acesa aquela velinha…

Podemos marcar uma releitura da “distopia celeste” daqui a quatro semanas?

9. Galo Doido New York, embora inconformado com a perda das garrafadas de Mãe Dinah, projeta um “temor” mundial do Atlético. Por enquanto têm medo “apenas” os Cariocas, Paulistas, Baianos, Cearenses e Argentinos.

É questão de tempo, a Champions League também começar a tremer.

Cuidado, Galo Doido. Dizem os mais antigos, lá do Alto do São Francisco, que cautela e caldo de galinha, até ontem, nunca mataram ninguém.

10. Rei Melo/2, revisitando o QUINTAL, detectou irritação do blogueiro “com as suas verdades”.

Meu caro Rei Melo, acho que na análise de nosso time temos mais afinidades que divergências, estas, no seu estilo – digamos – contundente, aparentam ser maiores do que são de fato. Concordo com as deficiências técnicas de boa parte de nosso elenco, mas é preciso aceitar que não temos outras escolhas. Também acho que não merece crítica a contratação de treinadores. Eram os viáveis, na época. É verdade porém que a demora em troca-los nos trouxe prejuízos desnecessários. Além de todos os nossos terríveis problemas, tivemos falta de sorte com alguns profissionais. Enderson Moreira, por exemplo. Saiu do Cruzeiro e foi recuperar o Botafogo.

Agora, por favor, pegue todas as suas fichas e aposte no Cruzeiro. Sem baixar a vigilância!

11. VAR & Atlético – parceria que surgiu em Buenos Aires vai longe! No jogo contra o Fluminense, ontem à noite, o VAR cumpriu seu dever: chamou a atenção do árbitro para um lance irregular na área carioca. Do exame procedido resultou o pênalti que deu a vitória ao Atlético. O VAR errou? Não! Mas seria ótimo que esta eficiência beneficiasse também outros Clubes.

Dalai

Ver Comentários

  • Uma ótima quinta para Atleticanos e Americanos. E uma boa SEGUNDA para os bbruzeirenses!!

    E o Dalai não deixa a gente entrar de férias. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou começar hoje pelo final do meu último comentário: “É bom ver esse povo feliz de novo!!! Ficam cheios de vaidade e de arrogância! Aí voltam a cair novamente. Que dó!”

    Parece que o Dalai quis confirmar o que eu disse antes na coluna de hoje. Ela transpira arrogância e vaidade! E naturalmente, muita incoerência.

    Na minha humildade tenho que confessar que não consegui entender a matemática do Dalai e vou pedir sim, que ele desenhe. Afinal no desenho a gente pode dar asas à imaginação. Na matemática, não. Como assim, Dalai 5.600 = 130.000? Que matemática é essa? (a única coisa que entendi é que talvez ele esteja querendo dizer é que como os 130.000 sejam fake, então dá na mesma. É isso?)

    E olha essa: [O Bbruzeiro] “está em péssimas condições, ainda na UTI. Boletins médicos pessimistas, baixos prognósticos de melhora, mas começa a incomodar o outro lado da lagoa. Alguns perdem o apetite, imagine, só pela nossa aproximação da primeira página de classificação da Série B”.

    Sério que o Dalai escreveu isso? Que tem atleticano preocupado porque o Bbruzeiro está se “aproximando” da primeira página de classificação da série B? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sério que o Dalai está contando vantagem disso? Mesmo com a arrogância que não os abandona, caiu muito o nível. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Prezado Dalai, já disse isso aqui um monte de vezes, a gente só vem aqui no quintal para poder se divertir um pouco. É bem verdade que basta o time do bbruzeiro empatar umas três e ganhar uma para a diversão ficar ainda maior por conta da vaidade de vocês. A gente zomba da “aproximação” da primeira página da série B e vocês acreditam. Kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk Tem jeito de parar de rir não! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aliás, se eu interrompo minhas férias para voltar aqui é por prescrição médica. Segundo meu médico, as pesquisas cientificas descobriram que rir por 15 minutos aumenta um dia de vida das pessoas. Então, eu devo agradecer ao Bbruzeiro e aos bbruzeirenses por nos tornar, nós atleticanos, imortais. Muito Obrigado!!!!

    Mas o Dalai hoje está se superando. Ele acredita mesmo que a gente prefere que “a casa do vizinho pegue fogo” do que ganhar na loteria. Que presunção! Menas, Dalai. Menas... A gente não está nem aí com o Bbruzeiro, não. É verdade que a gente se diverte, sim, vendo que vocês colocaram fogo na casa de vocês e agora não tem a menor ideia de como apaga-lo. Mas a nossa diversão é mais por ver a vaidade e arrogância de vocês, batendo cabeça sem saber o que fazer, correndo de um lado para o outro, cheios de vaidade. É divertido, sim. Confesso. Porém, se fossem mais humildes, a gente talvez até ajudasse com um copo lagoinha cheio de água para ajudar a debelar a fogueira. Um copo para a torcida inteira do Galão. Bem entendido.

    E ainda se entrega dizendo: “A gente sabe como a mágoa corrói!” Essa é a única autocrítica razoável que o Dalai está fazendo. Isso vocês sabem mesmo! Mágoa por ver o Galão da Massa lá em cima; mágoa por ter jogador de R$ 55 mil/dia (decidiu mais uma ontem), nas palavras do próprio Dalai; mágoa de ver o Galão sendo reconstruído para se tornar uma potência continental; mágoa de ver que o Galão está construindo a arena mais moderna da América latina; mágoa da “intervenção branca” dos mecenas do Galão, ops... intervenção branca é lá com eles. Aqui será um almoço salgado na conta... Haja mágoa! Cuidado, Dalai. Se rir faz esticar a vida, a mágoa a reduz. Relaxa um pouco, vai...

    Mas apesar da mágoa que anda corroendo o bbruzeirense, a esperança, baseada na arrogância, nunca abandona. Afinal, “há sinais diferentes no horizonte. Ainda pouco perceptíveis mas suficientes para manter acesa aquela velinha… Podemos marcar uma releitura da “distopia celeste” daqui a quatro semanas?” Ora, se os sinais são “pouco perceptíveis” não seria melhor ter cautela e esperar mais um pouco? Já estão marcando encontro daqui a quatro semana para ver no time da champions que o Bbruzeiro se transformou? O Peppeu tem razão. Haja distopia!!!!! Cuidado, Dalai. Afinal, “cautela e caldo de galinha, até ontem, nunca mataram ninguém”.

    E por falar em mágoa, o Dalai reclama porque o VAR “beneficiou” o Galo. E queria que ele “beneficiasse” também os outros times. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa é ótima! Dalai, o VAR não existe para beneficiar ninguém. Está lá para restituir a justiça. Nos nossos dois jogos anteriores contra o fluminenC, ele marcou dois pênaltis para eles.

    Agora, anular um gol adversário porque um jogador estava a meio passo do seu próprio campo no reinício da partida seria absurdamente desproporcional e seria sim “beneficiar” alguém. É isso que vocês querem? Essa é a única reclamação que vocês conseguem fazer do VAR? Veja bem, Dalai, desde que as verbas minguaram, o Benecy não vem mais atuando. Sei que está sendo difícil, mas o melhor é se acostumar que não terão mais qualquer “benefício”. Basta a justiça.

    Mas agora falando do Galão Mais Querido do Mundo. Ontem superamos mais uma vez as metas do ano. Segundo o orçamento, a previsão era chegar às quartas de final da Libertadores e da Copa do Brasil. Já estamos na semifinal de ambas. Só ontem foram mais R$ 7,3 milhões. Já dá para pagar meio ano do Hulk. E agora, com muita humildade e pé no chão, sem vaidade e arrogância que não nos pertence, vamos tentar continuar a ir mais longe ainda.

    Enquanto isso, vamos construindo a Arena do Galo e agora também entrando no ramo de supermercados. O Pedrinho, aquele da “intervenção branca”, que anda disponibilizando “almoço grátis” para o Bbruzeiro que se cuide. O Menin vem aí.

    Agora, para atleticanos e americanos, aguardemos a segunda para novo bate-papo. O bbruzeirense não precisa aguardar nada. Já está na SEGUNDA e não sai dela há muito tempo.

    Abraços.

    • Pois é se somar os títulos dos dois dá exatamente 1/4 do Cruzeiro, o América nunca ganhou nada, o outro timeco tem 3 títulos contra 12 do Cruzeiro.

      é fato.

      • Não falei? Basta ganhar umazinha e já saem do armário cheios de vaidade e arrogância.

        Mas a primeira vantagem que temos é que os nossos 'três' títulos (só valem os que vocês querem contar, né?) são limpinhos. Não se escondem sobre o 'Manto Benecy de conquista' e nem sobre a mancha do dopping financeiro.

        A segunda vantagem é que temos muitos anos pela frente para conquistar muitos títulos e o Bbruzeiro só vai poder contar vantagem do passado. Que nem o ameriquinha com seu decacampeonato. Quem liga pra isso?
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ahh Jor6e!Que diabo de "arrogância" é essa que vc insiste tanto?Quem é mesmo que se intitula MM mesmo levando uma balaiada de 12 x3??????Quem é mesmo que pegou
      no nosso pé desde 1971 dizendo que o Cruzeiro não tem " brasileiro"?E continuou mesmo com o seu papai sendo bicampeão da Libertadores e CB????Isso é o que eu realmente chamo de arrogância!!

      • "isso que eu chamo de arrogância". A sua mensagem? Quis dar um exemplo prático da arrogância bbruzeirense? Entendi. É isso mesmo!

        Realmente entre 1971 e 2003 vocês não sabiam o que era conquistar um brasileiro. O fax veio bem depois.

        E eu não troco dez Libertadores antigas, aquelas que ninguém queria participar e jogava com time misto para não atrapalhar o campeonato regional, muito mais importante, por uma Libertadores moderna quando a disputa passou a ser de verdade.

        As Libertadores de vocês valem tanto quanto o decacampeonato do ameriquinha: nada!

        No mais, venderam a alma para ganhar alguns títulos e agora estão tendo que entregar.

        Ah, e minhas palavras não são de arrogância, não. É que eu adoro provocar a vaidade e a arrogância bbruzeirense mesmo.

        Principalmente agora que estão na sarjeta com cães lambendo as feridas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Nem dó dá para ter de vocês...

          • Verdade. Metemos 3x0 neles esses dias! Disseram que aqui no Mineirão era molezinha mas era porque confundiram os times. Molezinha só com o bbruzeiro no campo.

          • Verdade 2: estamos andando nas nuvens mesmo. É vitória em cima de vitória; é classificação em cima de classificação. Muito bom isso!

            Bem melhor que andar com o pescoço no esgoto, lutando para não chegar na boca. Força aí.

    • Ok ok ok,td bem,vc está feliz com o momento do CAM,posso te culpar? Nós cruzeirenses,que ao contrário de vcs,podemos manter os pés no chão, admitimos que vo6 estão bem.Porem a desgraça dos anos 80 vai nos divertir once more?!!!!!Bad news 4 U!Desta vez o Flamengo vai ter duas almas cruzeirenses,que já estão acostumadas a te bater kkk!!!!

  • Em relação ao VAR: se ele fez justiça ao corrigir um erro, entendo que não houve benefício para ninguém. Em tempo: Eu não marcaria aquele pênalti nem por imposição do VAR.

  • Liminar do STJD derrubada para a Série A.
    Vamos ver agora se o moleque com carinha de pitboy do STJD vai fazer o mesmo com a camisa que veste por baixo da toga.
    PVC publicou hoje belo artigo mostrando como o filho de conselheiro do REBAIXADO causou toda essa confusão inicialmente acatando um pedido absurdo de seu time do coração.

    Se o Operario tiver interesse (a torcidinha de 5 mil cabeças nao bota medo em ninguém) vão ficar sem publico hoje.

  • kkk Ta certo Dalai ... o que espero é que ano que vem não inventem mais técnicos do momento e jogadores amiguinhos de diretor sem nenhuma condição técnica pra praticar qualquer esporte parecido com futebol...(Felipe Augusto.. Marcinho, Claudinho.. Joseph e pode por ai mais uns 7 ou 8), mas se é o que temos no momento.
    Imagine se dispensassem todos estes... uns 10 ou 11 e contratassem pelo menos 2 que seriam mais uteis.. A matemática é logica... olha o tanto de contrato absurdo que não teriam que assumir. por incompetência temos isso ai. Grupo de 30 que salva 6 ou 7
    Se foi quase impossível se livrar de Jadson e Brey, pedir Sasa é a beira da loucura kkkk.
    So falta pedir Egídio .. Leo e o marginal do kone kkkkk ai fecha de vez .
    Vamos aguardar mais umas 4 rodadas e ai sim poderemos começar a planejar o próximo ano..
    Vai umas dicas:
    Dispensar a maioria desse grupo é essencial.
    Dispensar diretores(Pastrana que não tem utilidade nenhuma e CIa). e os tais abutres remunerados(todos).
    Expulsar todos os membros da facção Criminosa a tal União que deveriam estar presos mas ainda frequentam o local. Gente desse tipo contamina e espanta possíveis colaboradores.
    Começar o ano com Técnico( não vale Ederson, Ney fraco, Mozart , Felipe Conceição), todos estes péssimos e sem credibilidade .Essa leva foi a pior de todos os tempos.
    Não disputar o torneio de verão da FMF/MRV . torneio sem nenhuma credibilidade e fundamento.. não serve pra nada .. Use os Juniors caso seja obrigado a participar.
    No mais é torcer para a Maria loka não intervir no futebol.. deixa ele la sentado apenas para foto de Instagram na cadeira de presidente. Se ele der opinião desanda tudo.
    O presidente sem atitude , que protege safado não pode ter opinião, tem que se isolado em seu mundo paralelo, cheio de abutres que o fazem fazer mais merda do que ele sozinho consegue.

    • Rei Melo, sempre acho seus comentários coerentes, mas uma coisa que você sempre escreve e que não faz sentido é sobre o Campeonato Mineiro. Concordo que nos dias atuais é um campeonato sem muita importância (ja foi muito, até mais que brasileiro e libertadores) e acho que deveria ser repensado. Mas quando você pede para seu time simplesmente não jogar você está lembrando que vão deixar de receber a nota preta que se recebe?
      Se não me engano, Atlético e cruzeiro recebem em torno de 12 mi por participar, seu time está assim tão bem das pernas para abrir mão dessa grana?
      É cada uma que a gente houve, simplificam tanto as coisas que parece fácil.
      Outra, seu time só tem a série B para disputar e você está abrindo mão do único campeonato que existe alguma chance de vencerem? A chance é mínima, é óbvio, dada a diferença abissal entre os times do Galo e cruzeiro, mas pode aparecer uma zebra.
      Enfim, o cruzeirense e sua vaidade, abrindo mão do único campeonato que tem chance, por se acharem grandes demais, mesmo estando a quase três anos na B.
      E mais uma coisa, quase me esqueço, lembrem-se que a classificação no mineiro é que da vaga na Copa do Brasil (não vão ganhar, mas pelo menos ganham a grana da primeira fase até serem desclassificados pelo CRB ou Juazeirense).
      Teve um ano (acho que 2020) aí que nem com a classificação do mineiro vocês conseguiram a vaga na CB, foram convidados pela CBF. Que fase!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk passei aqui só pra rir do seu comentário sobre VAR.
    Você torce pra aquele time que num jogo de Copa do Brasil, o Santos pegou vocês com a calça na mão num contra ataque no último minuto e o juizão encerrou o jogo ?
    Você torce pra aquele time que em 2014 disputava uma final de campeonato com o Galo e o juizão marcou um pênalti no finalzinho do jogo no Jô e o bandeirinha inventou um impedimento que a TV provou que não existia nem a aqui nem em marte?
    Você torce pra um time que em 2019 perdia a final do Campeonato Rural e esse mesmo VAR que você critica inventou um pênalti do Leonardo Silva alegando que ao cair ele usou a mão pra apoiar e desviar a bola.
    Aí vem a pergunta : se você está caindo de bunda qual o reflexo imediato para evitar o tombo ? apoiar com o braço, não é mesmo ?
    Então, meu prezado Dalai SEGUNDONA, chora na cama que é o lugar dos antigos prepotentes e arrogantes que viraram um NADA.
    Só lembrando : time grande quando cai volta logo, já vocês......
    Abraço

    • Au6usto, saiba que nasci nesse mês e por isso vou votar em vc para campeão da caminhada sobre as nuvens,a qual os atleticanos foram forçados a se adaptar diante da supremacia cruzeirense.Isso dói, não é?Tenho cinco irmãos,o caçula nasceu no lado certo da lagoa,mas de forma impressionante conseguiu nadar e sobreviver aos jacarés da Pampulha para ser a decepção da família.Ele até hoje tenta nos provar que 3 é mais que 12.Provavelmente vc é assim TB né?

  • Interessante que quando comentam o público de 130 mil do jogo bbzeiro x vila não vence esquecem de dizer que mais da metade desse público era de mulheres e crianças, que não pagaram ingresso. Querem que eu desenhe???

  • Falou tudo Dalai,eles só tem olhos para a serie B.O amor deles pelo 6a1o, é insignificante comparado ao ódio ao papai deles aí em MG.Isso mesmo,se não fosse pelo Cruzeiro vo6 ainda seriam desconhecidos lá fora,e não conhecidos como "mineiro". Então,por isso,cai de joelhos e peça "bença" ao seu papai Cruzeiro,kkkk!!!;

  • Bom dia Dalai ! Mais uma batalha hoje. Pelas circunstâncias que vivemos o Operário não deixa de ser um adversário forte. Comparando com o 1º turno, tínhamos na 5ª rodada apenas 4 pontos e 10 gols sofridos. Sem vencermos hoje chegaremos a 11 pontos e , se não tomarmos gol, com apenas 1 gol sofrido. A diferença é gritante, porém a qualidade de jogo não melhorou na mesma proporção. Vou profetizar hoje que o time fará uma boa atuação com Marcelo Moreno funcionando como funciona na Seleção Boliviana. Assim sendo paoderemos pensar em G4 daqui a 4 ou 5 rodadas. Vamos aguardar!!!

  • E tem outra,esse prefeito seus aí, tem todo o direito de odiar o Cruzeiro,afinal,quem teve que devolver 50 mil litros de chopp e uma caixa de pregos para feixar nosso caixão em 2011??!Kkkkk!

  • Ufa!!!!, até que enfim chegou a abençoada quinta feira(thursday ,para aqueles que vivem naquela ilha atacada pelo oceano Atlântico dum lado,e o Pacífico do outro kkkk!).Essa camisa linda e poderosa que faz o outro lado da lagoa se ajoelhar e pedir perdão,finalmente vai entrar em campo procurando o acesso para poder bater o 6a1o mais de uma vez por ano Kkkkk!!

Posts Recentes

PARTIU PARAGUAI!

De São Paulo, onde ontem enfrentou o Corinthians, o Cruzeiro voou ao Paraguai e já está…

21 de novembro de 2024

MANHÃ DE QUARTA: A HORA DA EMOÇÃO!

Queremos, precisamos e esperamos novidades produtivas, depois de amanhã, contra o Corinthians, no Itaquerão. Transpiram…

18 de novembro de 2024

QUARTA, 11 DA MANHÃ, TESTE FINAL!

Não poderia ser mais apropriado: enfrentar o imprevisível  time do Corinthians, no Itaquerão, dias antes…

13 de novembro de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!