Amanhã, no Mineirão, contra o Sport, o Cruzeiro retoma a caminhada que vai recoloca-lo na Série A. Novamente casa cheia, com a Nação Azul empurrando o time pra consolidar a liderança. O meio-campo recomposto é promessa de bom alinhamento entre defesa e ataque, o que faltou quinta-feira, no Maracanã, apesar do jogo atípico que foi aquele Fluminense x Cruzeiro, uma batalha campal onde parece que fazíamos questão de manter a bola na nossa intermediária.
À exceção de Jajá, contundido, o Cruzeiro deverá contar amanhã com todos os demais titulares para enfrentar o bom time do Sport. Como vem acontecendo há algumas rodadas, estádio cheio, empurrando a bola para a meta adversária. É esta força imensurável que nos faltou nos dois anos de pandemia, sendo um dos principais fatores que justificam a prolongada permanência na B. Deveria haver uma espécie de lei moral-constitucional obrigando a qualquer pessoa que escreva sobre Cruzeiro tri-Série B acrescentar como Nota de Redação: “Após ser atingido por um arrasador tsunami interno, em 2019, caindo para a Série B, sobreveio, em 2020 e 21 a Pandemia Mundial do Covid 19, retardando a sua recuperação. Esta trágica coincidência jamais havia ocorrido com qualquer outro Clube. ” É a realidade, nua e crua. Certamente, qualquer time do mundo atingido por essa sucessão de catástrofes passaria pelo mesmo calvário que estamos amargando. Alguns talvez demorassem mais ainda a se levantarem.
BATE PAPO NO QUINTAL
1. Fluminense x Cruzeiro – O jogo pode ser enfocado por vários ângulos: erros clamorosos de arbitragem e do VAR (o que aconteceria se Rafael Cabral pegasse a bola com as mãos quase meio metro fora da área, como Fabio fez?) erros clamorosos de Canesim e Vitor Leque que poderiam nos dar um incrível empate ou até uma impensável vitória. Prefiro vê-lo como bom resultado para um time que, por circunstâncias, vive mais de transpiração que inspiração, mas ainda assim mantém-se na liderança da Série B. Fora os poucos contra ataques, o jogo foi o tempo todo um “linha contra defesa”, testando o sistema cardíaco da Nação Azul. Contam-se às dezenas, as vezes em que, recuperando a bola em nossa área, fizemos o passe para o adversário, ainda na nossa intermediária. Era como se a gente estivesse gostando do sufoco. No final, um resultado que parece ter agradado mais ao Cruzeiro que ao Fluminense. E que pode, sim, ser revertido no Mineirão, dia 12 de julho.
2. Teobaldo alerta o blogueiro:
“… comparar a situação de construção da Arena MRV com a tal arena a ser construída em Betim não encontra parâmetros em qualquer análise minimamente lúcida. ”
E arrola, a seu ver, as grandes diferenças, a maior delas sobre o terreno: privado, no caso do Atlético, e público, no caso do Cruzeiro.
Meu caro Teobaldo, até agora, quem mais se preocupa com a possível futura Arena Azul são vocês, atleticanos. A intensidade com que as questões, reais ou imaginárias, são focadas na Barraca Atleticana nos leva até ao absurdo de pensar que vocês já estão temendo o retorno do Cruzeiro-Pleno, Histórico, Grandioso!
Você, tal como João de Deus, mantém os pés no chão e trata os dois temas com as cautelas devidas (“A Arena MRV, até onde se sabe, está sendo construída com recursos próprios…”)
Que dizer da “bomba” explodida esta semana, revelando que a Arena RMV não pertence ao Atlético e sim à empresa MRV Prime II Incorporações SPE Ltda., criada em fevereiro de 2016 para este fim?
Verdade? Fake?
Neste mundo enlouquecido pela intolerância em todos os seguimentos sociais, é a prudência que distingue os homens. Parabéns. Confiar, desconfiando. É o que também procuro fazer.
3. Rodrigo Lott estreia no QUINTAL elevando o sarrafo e com direito à janelinha. Destrincha filosoficamente dois sentimentos confusos do nosso cotidiano – inveja e vaidade. À vulgaridade do conceito exposto pelo blogueiro (são como colesterol, têm a boa e a ruim) propõe escorreita visão teológica. Alguém aí quer encarar?
4. Toinho levanta e mão e encara: Rodrigo, nos exemplos citados, estaria confundindo zelo e higiene com vaidade. Esquecendo-se, também, que o homem recebeu de Deus o livre arbítrio, a fim de fazer suas escolhas.
5. Marcilio entra na roda, em coro com Toinho:
“… eu faço isso para manter a saúde, como tomar banho entre outras ações, isso é saudável e não vaidoso. Com relação à religião e Deus, não esqueça do Diabo, ele está aí é pra te corromper com inveja, vaidade entre tantas outras coisas. ”
6. Marcilio&Teobaldo, afinados como sempre, se juntam mais uma vez na tarefa obstinada de desidratar o “Var do Bem”. Como se sabe, desde que a varredura nas arbitragens e do VAR acabou com o “vergonhoso esquema Hulk de pênaltis estratégicos”, os atleticanos pegos numa espécie de “flagrante de Mão Grande” ficaram como cachorro que cai do caminhão de mudança. Desorientados. Sem rumo. Como a expressão mais doída é “Var do Bem” , armam um maquiavélico esquema pra tentar desmoraliza-la chegando a absurdos como “Corrupção do Bem” e “Bullying do Bem” (?).
Meus caros Marcilio e Teobaldo: pela brilhante ficha de vocês neste QUINTAL, se quiserem nós pedimos a retirada das notas taquigráficas de seus comentários de hoje.
E o jogo contra o Fluminense mostrou diversificação do VAR. Numa mesma partida, ele pode ser do Bem ou do Mal. Foi atento, quando recomendou a expulsão do nosso lateral direito Geovane, aos 38 minutos do primeiro tempo. E foi suspeitíssimo ao silenciar quando Fabio pegou bola com as mãos muito fora da área. Vergonha!
7. Manoel pisa na bola outra vez! Marcando de cabeça o primeiro gol do Fluminense contra o Cruzeiro, o zagueiro Manoel comemorou de forma ostensiva, provocativa, como se não tivesse envergado em passado recente, a gloriosa camisa estrelada. Ficou feio. Manoel conseguiu piorar a imagem com que deixou o Cruzeiro, fugindo na véspera de um clássico do Mineiro contra o Atlético. Era abissal a diferença de momentos vividos pelos dois clubes, prenunciando goleada alvinegra. No sábado, Manoel saiu pela porta dos fundos. No domingo, dia 11 de abril de 2021, o Cruzeiro surpreendentemente, com defesa improvisada, venceu o Atlético por 1 x 0.
8. Augusto convida o blogueiro a baixar a bola:
“Dalai, pegou pesado, heim? 10 milhões de simpatizantes do Cruzeiro… de onde você tirou isto? ”
Meu caro Augusto, em pesquisas sobre torcidas há sempre um contingente flutuante que segue as ondas. Surge ou desaparece conforme a direção dos ventos. Há dois anos atrás talvez não tivéssemos 8, hoje, certamente, temos 10 milhões, segundo estimam especialistas. Amanhã seremos mais, com certeza.
9. Teobaldo/3, retorna ao QUINTAL, distraído, e perde ponto batendo lateral:
“Var do Mal, na expulsão; Var do Bem na anulação do gol. Com a chancela do Dalai”.
Que é isso, Teobaldo? Ninguém reclamou da justa expulsão de Geovane. Ali também atuou o Var do Bem. O Var falhou feio quando Fabio pegou a bola quase 40 centímetros fora da área. Foto eloquente, gritante, circula em vários grupos sociais. Uma vergonha. Já perguntei, mas pergunto de novo: Se fosse o nosso goleiro, o que teria acontecido?
10. Teobaldo/4 – recuperado – volta uma vez mais pra abrir inquietante questão:
“Na opinião dos amigos que frequentam o Quintal, qual resultado foi melhor para efeito de classificação? O Atlético ter vencido o Flamengo por apenas 2 x 1, ou o Cruzeiro ter perdido para o Fluminense por apenas 2 x 1?
11. Pepe Legal, certamente com procuração da Nação Azul, responde:
“Os jogos de volta vão ser 2 x 0 para os mandantes, com “erros” de Var no RJ. ”
Deus te ouça, Pepe Superlegal.
12. Atleticano, injustamente, critica o blogueiro por “insistente comparação entre estádios”. Não faço essa comparação por um motivo simples: as coisas ainda estão nebulosas, de um lado e de outro. Há muitas especulações. De um modo geral, é auspiciosa a perspectiva de estádio próprio para os dois Clubes.
Valendo-se de sua habilidade em manusear palavras e frases, Atleticano dá uma panorâmica sobre os temas controvertidos das últimas semanas, óbvio que sempre focados sob o ângulo de sua paixão clubística. Analisa até a “vaidade boa”, mas guarda ensurdecedor silêncio sobre as questões levantadas quanto ao fantasmagórico título de “Campeão do Gelo”, que entrou no hino atleticano como Pilatos entrou no Credo.
13. João de Deus Filho, nosso Guru da Racionalidade, dá depoimento que confirma redução de carga máxima do Mineirão em alguns jogos do Atlético:
“Ontem fui ver Atlético e Flamengo. Chamou minha atenção o enorme espaço utilizado pra separar as torcidas. Ali, com certeza, cabiam umas 6 ou 7 mil pessoas…”
O blogueiro, que não atentou para esse detalhe quando comparou públicos presentes, foi chamado à atenção e reconheceu o erro.
Em seguida, João de Deus entra em área de conflito armado: pesquisas sobre tamanho de torcidas…
Meu caro João, em nome dos chopinhos que tomaremos, com bolinho de feijão e pasteis de palmito, tanto na Arena MRV quanto na Arena Azul de Betim, permita-me uma sugestão: não embarque nestas “pesquisas de momento”. São tão confiáveis quanto uma nota de três reais. Elas captam um contingente flutuante, também conhecido como biruta de aeroporto, que muda de posição de acordo com os ventos. Entendeu? Procure sempre ver, por exemplo, qual é a média dos últimos dez anos.
A grosso modo, a posição consolidada é esta: Cruzeiro tem cerca de 70% do interior mineiro. O Atlético alcança ligeira maioria na Grande BH.
14. JCSR incorporando toda a maldade do mundo:
“Fim do primeiro tempo e segundo tempo inteiro com l jogador a menos. Tomamos 2 gols. E os 5 que o Atlético levou? Algum comentário? ”
Esta é cutucada em nervo de dente, exposto.
15. Galo Doido New York – Aleluia, outro desaparecido foi localizado! Cancelem, por favor, as passagens pra que o Conselho de Sábios da Grande Bom Despacho se deslocasse a New York pra delivery de assistência moral e espiritual a periférico nascido em Dores, hoje trabalhando nos States. Tentando recuperar o atraso, Galo Doido faz coquetel psicodélico de temas, misturando fatos, folclore e fakes com tal abrangência que até o editor da nova versão de “Alice no País das Maravilhas” recusou o texto, a seu ver “imaginativo demais!”.
Calma, Galo Doido. Enfrente meio copo do Chá de Santo Daime. Passeie devagar pelo Central Park, respirando fundo. Passou a alucinação?
16. José Antônio, em raro momento de confusão mental:
“time de segunda divisão quando joga com time de primeira divisão, mesmo que não seja um dos postulantes ao título, joga pra perder de pouco e foi o que aconteceu, nada de anormal”.
Que isto, José Antônio? As divisões atuais refletem o estágio dos times no fim do ano passado. Muita água já passou debaixo da ponte. Hoje, no fim do primeiro turno de 2022, vários times da primeira jogam como se fossem da segunda. E vice-versa. Desculpe, mas a observação desmerece o seu excelente acervo neste QUINTAL. Tem valor de canivete sem cabo, que perdeu a lâmina…
17. José João Ferreira abusou do quentão, ficou meio grogue, desmaiou, teve pesadelo, e o seu celular acionado pra gravar, registrou temores antigos:
“Ronaldenses, boa noite. Parem de ser arrogantes, pernósticos, presumidos, afetados e altivos. Os castigos continuarão vindo a cavalo. Esperem e verão. ”
José João, RECEBA! Não lute contra fatos. A roda está girando mesmo!
GARIMPO
“Se me encontrasse hoje na rua com o jovem que eu fui, ambos sairíamos correndo um do outro. ”
(Fernando Sabino, aos 63 anos, em 1987)
De São Paulo, onde ontem enfrentou o Corinthians, o Cruzeiro voou ao Paraguai e já está…
Queremos, precisamos e esperamos novidades produtivas, depois de amanhã, contra o Corinthians, no Itaquerão. Transpiram…
Não poderia ser mais apropriado: enfrentar o imprevisível time do Corinthians, no Itaquerão, dias antes…
Ver Comentários
Não dá pra comparar a superioridade do Cruzeirão sobre o atletico. Nem vou citar os títulos nacionais e internacionais sobre eles. Quero apenas dizer que o primeiro campeão nacional em Minas, foi o Cruzeiro em 66, quando quebramos a hegemonia do Santos de Pelé e companhia, considerados imbatíveis. Sendo assim, não foi o atletico o primeiro campeão nacional de Minas e nem do Brasil, pois o primeiro campeão nacional do Brasil, foi o Bahia. Vão falar que o campeonato foi criado em 71 e blá-blá-blá e blá-blá-blá. Então Pelé nunca foi campeão brasileiro...kkkkkk se a nomenclatura era outra da época, não importa. O Santos não só foi campeão brasileiro, como também bi mundial. Mas o mais importante, é que fomos o primeiro campeão nacional de Minas e temos a maior torcida do estado. Concorde ou não.
Nossa! A menina acordou animada hoje hein!!! Será que é porque hoje é SEGUNDA e há uma ligação afetiva cósmica entre os simpatizantes do CSA_MG e este dia??
Juro que conseguiu acabar com minha semana !!! #SQN
E bão assim capengando por 3 anos na serie B?
“You’re a fanfarration”, como diria papai Joel.
Isso seria exemplo de vaidade do bem, assim denominada por Galai!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Segunda tornou o dia favorito para essa gente!
Se segura mundo da bola que as vaidosas estão voltando com tudo. Atenção Real Madri tem adversário acaba de aparecer, Mesmo tri na B a vaidade tá a milhão.
Mauro deixando a granja toda de penas ouriçadas!!!!
Disse tudo, Mauro!!!
è Cruzeirããããooooo !!!!!
O primeiro campeão nacional de Minas está para ser declarado. O título de 1937 será homologado assim como o título de 1966 de vcs também o foi. Aguarde.
Finalmente!
O CAM alcançou o Cruzeiro!
Mas calma!... não foi em título...
Finalmente a malharia da camisa do CAM é do mesmo nível do Cruzeiro:
https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2022/06/28/nova-camisa-do-atletico-mg-imagem-mostra-uniformes-da-adidas.ghtml
Adidas pagará 20 Milhões de Reais por ano para vestir o MAIOR DE MINAS.
Adidas pagará somente royalties por venda de camisas para vestir o minúsculo de Minas.
Alcançou mesmo!!!!!!!!!! Mas calma!.....So faltam 20 Milhões de Reais por ano. O que a Adidas paga para vestir o Galo, vale metade do que vale o lado errado da lagoa inteiro.
Do lado segundino azul nesse blog, so tem Mané e Zé Ruela.
Desculpe ai cara, sei que bullying não ta mais na moda, so que você é muito, mais muita Mané mesmo, beira a BURRICE.
Bullying do BEM segundo o Galai pode!
Agora vou te contar, viu... do MAL é a dupla Minas Arena / Globo Minas !
Segurança do Ronaldo só cercando, só na garantia... oa caras da Minas Arena fazem o quê? ...porrada no torcedor!
Aí a Globo Minas, doida pra achar alguma manchete negativa pra dar (e gostam, viu!...) põe lente de aumento e "se esquece" de dar nome aos envolvidos corretamente.
É por essas e outras que em Betim ficaremos livres da Minas Arena, que prefere receber garantido todo mês do Governo de MG e quando vai lidar com a torcida do Cruzeiro, apronta isso.
PS: Que bom que a Globo Minas está tendo de procurar um "dedinho de copo vazio" pra fazer a sua rotineira reportagem negativa do Maior de Minas! ...Sinal que o copo tá quase só cheio!
:-)
Cruzeirão incomodando Geral !!!
Bom dia Galai! Todos bem vindos ao dia mais democrático da semana! Todos na SEGUNDA!
Amanhã é terça, tem rodada da libertadores e jogo na SEGUNDA!!!
Quer dizer que a ARENA REBAIXADA (o elefante branco betinense) vai ser inspirada na Arena da Baixada do xará paraguaio? Ou seja, a piada já veio pronta!!! Assim não vamos nem precisar usar nossa criatividade! Guardemos para o próximo evento!
Dando um F5 nas estatísticas do CSA-MG versão turbo 2022 jogando contra times da série A:
04 jogos - 04 derrotas - 09 gols contra - 03 gols pró
E tem gente vendo a roda girar!!! é cada alucinação de dar medo em lobisomem!!
http://cnpj.info/Mrv-Prime-II-Incorporacoes-Spe-Ltda
Situação cadastral ATIVA desde 2010-09-28
Você é mentiroso demais.
Ele vai dizer que só divulga informações altamente difundidas pela grande imprensa.
Mas podemos chamar isso sim de garimpo do Dalai, fuça até os cafundós para achar algo que possa denegrir a imagem do Galo, que claramente o incomoda e muito.
Eu até ler o blog hoje nem tinha ouvido falar nessa tal notícia bombástica. Talvez seja porque mais uma vez o Sr. Dalai está divulgando notícias sem fundamento.
E assim seguimos. O Problema dos CSAzenses hoje é querer se comparar com o Galo.
Esquece, vivam seu momento, que é de time de série B, pronto.
Bom dia Sr. Dalai,
parece que a verdade o incomoda..... e muito, mas deve ser muito difícil encarar a realidade... Quem viu o jogo do time do Ronaldo contra o Fluminense viu a enorme distância entre times de SEGUNDA DIVISÃO e da PRIMEIRA DIVISÃO, não foi só eu que vi, foi o mundo todo!!!!
E continua a tática, com o único objetivo de causar polêmica e angariar comentários pra o blog, de "pinçar" frases dos comentários, tirando-as do contexto e comentando apenas o que interessa... Nada de falar das dívidas e calotes que continuam do mesmo jeito e do contrato (ultra sigiloso)..... Essa tática, já manjada, não engana ninguém.... Do mesmo jeito que essa "lenga lenga" de tsunami, pandemia e outras justificativas esdrúxulas pra justificar o fracasso estrondoso desse time que precisou ser doado a toque de caixa pra não ter que decretar falência... Esse papo furado já deu... E não adianta ficar repetindo à exaustão porque ninguém também cai nessa....
GARIMPO:
"A mentira é muita vezes tão involuntária como a respiração."
Machado de Assis
O mundo todo você exagerou. Pouca gente para pra ver jogo de time de segunda divisão, mesmo que seja contra um time de primeira divisão.
Caro, DR. Dalai. Uma pergunta que não quer calar: como o senhor, figura proeminente nas passadas administrações do MAIOR DE MINAS, está recebendo as aulas de como conduzir o nosso time, dadas pelo Ronaldo e sua equipe?
Dalai,sobre a propriedade do estádio do Galo,desde o início deste assunto,em meados de 2014, foi divulgado que se formaria uma SPE Sociedade de Propósito Específico que teria o clube como único sócio. Esta SPE receberia a grana da venda do Shopping para tocar a obra, além da grana arrecadada com a antecipação de receitas referentes à venda de camarotes e cadeiras cativas. Pelo que foi divulgado, esta SPE foi um artifício usado para que todos recursos arrecadados não corressem o risco de penhora.
Bom dia segunda! Bom dia segundinos!
E não é que o Galai comentou sobre o bar do bem, a corrupção do bem e não comentou a vaidade do bem! Claro que não pois a vaidade cega e ele não enxergou este tema, deixamos para a próxima não vai faltar oportunidade para entender está tal vaidade do bem!
Com relação ao estádio do Galo parece que o Galai de novo não fez o dever de casa, postou sem saber, e mais uma vez vai propagar fale news eita Galai não aprende mesmo né!
E agora as pesquisas do bem e pesquisas do mal,pelo visto essa última pesquisa de torcida é pesquisa do mal, claro não agrada o time do bbbem! kkkkkkk, Galai em relação a torcida do BBBruzeiro não é contigente flutuante que falamos é contigente simpatizante, isso mesmo torcida que só torce quando o time da uma melhorada.
E por último não menos importante venho lembrar os torcedores vaidosos do BBBruzeiro para aprenderem a usar corretamente verbos no passado, time o BBBruzeiro foi isso, o BBBruzeiro foi aquilo, no presente só usar o verbo ser na seguinte expressão é tri na B!
Me permita repetir o comentário postado acima.
Ele vai dizer que só divulga informações altamente difundidas pela grande imprensa.
Mas podemos chamar isso sim de garimpo do Dalai, fuça até os cafundós para achar algo que possa denegrir a imagem do Galo, que claramente o incomoda e muito.
Eu até ler o blog hoje nem tinha ouvido falar nessa tal notícia bombástica. Talvez seja porque mais uma vez o Sr. Dalai está divulgando notícias sem fundamento.
E assim seguimos. O Problema dos CSAzenses hoje é querer se comparar com o Galo.
Esquece, vivam seu momento, que é de time de série B, pronto.
“Após ser atingido por um arrasador tsunami interno, em 2019, caindo para a Série B, sobreveio, em 2020 e 21 a Pandemia Mundial do Covid 19, retardando a sua recuperação. Esta trágica coincidência jamais havia ocorrido com qualquer outro Clube. ”
Sr. Dalai, gosto muito da sua coluna, sobretudo, pela forma respeitosa e divertida que são encaradas as manifestações contrárias ao seu posicionamento, em alguns casos, pouco amistosas (ácidas) se comparadas à sua cordialidade, como disse.
Contudo, esse trecho colacionado acima, parte da sua última manifestação, e que repete-se com certa frequência por v.sa. aqui, não encontra guarida, em lugar algum!!
Primeiro; pq o tal "tsunami interno" não pode servir de desculpa "para nada", já que fruto da incompetência do clube, seus dirigentes e jogadores (e até parte da torcida), que usaram de má-fé, ou deixaram "as coisas correrem frouxas" até chegar onde chegou!
Segundo; pq a "famigerada pandemia" afetou a todos os times brasileiros, no quesito torcida, renda etc!
Por favor, não me venha com essa que "B" foi mais afetado que "A", exatamente pq já tinha problemas de "malfeitos e incompetência" em sua administração!!
Como a pandemia foi pra todos, procure se "posicionar" analisando Chapecoense e Avai, que caíram junto com vcs, também tinham "poucos recursos", sofreram os impactos da pandemia (frise-se; igual a todo time!), mas ao contrário, retornaram à serie A, no ano seguinte (caso da Chapecoense) e, em 2021, no caso do Avaí!
Portanto, o cruzeiro está devidamente (e merecidamente) no seu lugar, esboçando, atualmente, competência (em todos os sentidos) para retornar à série A!
Simples assim...
Abço.
Quando ele fala nessa pandemia que atrapalhou só o time dele, sempre se ESQUECE de lembrar que nesses mesmos anos, clubes com orçamento menor que o dele subiram de divisão.
Mas deixa ele viver esse sonho de que tudo aconteceu só por um tsunami, que ninguém viu chegar, ninguém sabia de nada.
Todo mundo já trucou esse discursinho meia tigela, mas não adianta, ele vai insistir com ele até a morte. Afinal, uma mentira contada 1 milhão de vezes talvez se torna realidade, para eles.
Sem contar que ele como conselheiro fez parte deste Pseudo Tsunami kkkkkkkkkkk
Aí vem alguém do BBBruzeiro dizer que estão causando incômodo aos rivais!
Estão tão desesperados a ponto de torcer sempre contra:
https://www.otempo.com.br/mobile/superfc/atletico/galo-x-fortaleza-torcedores-do-cruzeiro-provocam-confusao-no-mineirao-video-1.2689703
Nem a torcida do Flamengo quer o apoio deles mais!
https://www.google.com/amp/s/www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro/video-de-flamenguistas-zoando-cruzeirenses-a-caminho-do-mineir-o-viraliza-nas-redes-sociais-1.905744%3famp=1
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Virou piada.
E vamo que vamo: Zeirôôôôô, simpatizante ou torcedor, com ou sem vaidade, gordonaldo ou magronaldo, com ou sem estádio ...
Vamo rompendo ... Eu e minha filhota já compramos ingressos (não é camarote). Devemos nada a ninguém. Só queremos torcer pelo "NOSSO" Cruzeiro.
Esqueçamos os (huashuashuashuashuas) "Conselheiros" (Dalais e que tais). Ao diabo os vagabundos endinheirados aproveitadores de ocasião.
Boa!