Ontem de manhã, antessala de consultório médico, cinco pessoas assentadas, com o devido distanciamento… Toca o celular de um senhor ao meu lado. Ele atende quase aos sussurros. “Foi chato, mas perder pênalti é normal…” (…) “sim, ele tinha obrigação de caprichar mais. ” (…) “aqui vai ser diferente…” (…) “que isto! Vire sua boca pra lá…”
Lógico, o papo era sobre Palmeiras x Atlético, noite anterior, no Allianz Parque, pelas semifinais da Libertadores. Zero a Zero, com Hulk perdendo pênalti.
Terminada a ligação, pelo rabo do olho dei uma “geral” psicológica no meu vizinho e concluí que poderia ser um “atleticano abordável”, ou seja, destes, vacinados, que você pode se aproximar sem risco de perder o dia.
Que “papo cabeça”! Foi como se estivesse ali um Teobaldo, Um Galo Doido, um Jorge, um João de Deus, um Peppeu, um Manoel Panhame e tantos outros da barraca atleticana que enriquecem este minifúndio.
Torci pela demora de nossas consultas enquanto o Dr. Juliano, economista, sem saber “escrevia” a coluna de hoje. Vou resumir:
1. Sofreram, sim, um bullying insuportável por quase meio século;
2. Ele, com 72 anos, nunca viu o Atlético ser campeão brasileiro; E só aos 60 e tantos viu seu time Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores;
3. Neste longo intervalo, o que mais doía na alma (e ainda dói) são os títulos conquistados pelo Cruzeiro: 2 Libertadores, 2 Supercopas, 4 Brasileiros, 6 Copas do Brasil;
4. Perdeu sono por meses com aquele 6 x 1;
5. Hoje vivem ‘Days of wine and roses”, citou em inglês esta linda canção americana que é também uma de minhas preferidas e dá título a esta coluna;
Em suma, vivem a felicidade completa, ou seja, o Atlético lá em cima, ganhando tudo, e o Cruzeiro comendo o pão que o diabo amassou. Uma coisa sem a outra perde a metade do valor;
6. Seu grande receio: o time está com muito cacique e pouco índio. Realezas fulgurantes, melindres aflorados. Em côrtes assim, caspa no ombro, beicinho fora de hora, bife fora do ponto, piada fora do contexto podem, de repente, virar bomba de Napalm.
Tomara!
BATE PAPO NO QUINTAL
1. Domingo, 16h, Independência. Contra o CSA de Alagoas, presença parcial da torcida, vamos definir o nosso próximo caminho: olhar pra cima, tentando e podendo subir; ou olhar pra baixo, lutando apenas pra ficar. Sem o nosso principal atacante hoje, Welington Nem, contundido, mas possivelmente contando com a volta de Bruno José, torcendo para o VAR não atrapalhar, veremos finalmente o que somos. Será uma tomografia computadorizada de nosso potencial, até agora sofrível ante os testes a que fomos submetidos, mascarados, porém pela interferência negativa da arbitragem, em campo e fora dele.
Ao término da partida de domingo, saindo do campo, dois ônibus nos esperam: um, matizado de esperança, blindado, revisado, pneus reforçados, tanque cheio, pronto pra encarar as batalhas da reconstrução; outro queimando óleo, pneus carecas, com um motivador profissional a bordo.
2. Afinal, idiota, vc quer ou não o VAR? Comentários meus sobre a polêmica atuação do VAR nos últimos jogos do Cruzeiro provocaram confusão. As maiores críticas foram pela observação (baseada em fatos) de que se houvesse VAR no primeiro turno e não houvesse no segundo, o Cruzeiro, mesmo com as suas gritantes limitações técnicas, estaria hoje ocupando os primeiros lugares na classificação. “Idiota” foi o adjetivo mais suave usado pelos que me perguntam se, afinal, apoio ou não o VAR?
Nenhum cidadão, minimamente conectado com o mundo de hoje, pode desprezar a tecnologia. Minha ojeriza é com os incompetentes, ou negligentes ou mal-intencionados que manobram o VAR. Não adianta a tecnologia mais avançada do mundo se manipulada por um incapaz. A evolução científica anula-se ante a incompetência humana.
Por extrema coincidência este lamentável fenômeno da vida moderna materializou-se na transmissão do jogo contra o Vasco, pela TV. 20 câmeras no estádio São Januário, três repórteres de campo, enormes veículos lá estacionados, com a aparelhagem tecnológica mais avançada do mundo, de apoio à transmissão…
Segundo a TV, o jogo terminou 2 x 1 para o Vasco…
3. Jorge – A gostosa descontração das férias, “aquele” escocês que não é pra qualquer bico, estão tirando o Jorge do sério. Ele escreve para 80 mil leitores como se tivesse mandando bilhete pedindo, na praia, mais camarão VG, dourado…
Numa só tacada, fazendo olhar de paisagem, ele pincelou duas barbaridades inimagináveis em um futuro redator do Porta dos Fundos:
Primeira – Explicando porque não ganharam a Libertadores antes, ele responde:
“…porque naquela época, vencer o campeonato regional era mais importante…”
Raul Seixas diria: “Pare o mundo que eu quero descer! ”
Segunda – Maiores goleadas do Atlético:
“… um 9×2 e dois 6×1, tudo documentado no manual oficial do Cruzeiro…”
Agora eu é que apelo: quero me mudar pra Faixa de Gaza!
Jorge, não existe um “manual oficial do Cruzeiro” e estas goleadas estão na mesma prateleira em que vocês guardam os “documentos” do Campeonato do Gelo.
Como você sabe, esses “documentos” valem tanto quanto um canivete sem cabo que perdeu a lâmina.
Não me perdoaria, se atrapalhasse mais suas férias. Vou parar por aqui. Peça agora uma caipirinha com adoçante.
4. Gustavo Bianchetti acusa silêncio do blogueiro quanto aos últimos jogos do Atlético. Confesso que se os resultados fossem diferentes, poderia até haver manchete!
Meu caro Gustavo, no momento vocês estão bem nas três disputas. Céu de brigadeiro, contrastando com o deserto sem oásis que atravessamos. Nossas esperanças se resumem em dois símbolos muito significativos e que nunca nos decepcionaram: cavalo paraguaio e flanelinha…
Eles vão reaparecer. Não tenha dúvida. Por favor, nada a ver com o empate contra o Palmeiras…
5. Bernardo corrige o blogueiro: não há fixação do atleticano com o Cruzeiro, é só vontade de rir mesmo, o que faz bem pra saúde. Como exemplo, manda vídeo do “Cruzeiro Sports” transmitindo o jogo contra o Vasco. Como a transmissão foi baseada no que a TV mostrava, acabaram dando, por tabela, a mesma “barrigada”. Não apenas informaram que o jogo terminou em 2×1 como criticaram a “estranha comemoração” do gol celeste. Passei por tudo isto. Sofri com o “2 x 0” e recuperei meu estoque de palavrões ante a comemoração inusitada de nossos jogadores, pelo “2 x 1”.
Pra Bernardo e demais ocupantes da barraca atleticana neste QUINTAL foi mesmo de rir, pelo inusitado do episódio. É o que a gente faria no lugar deles. Pra nós foi de chorar.
6. Dica para Luxa – Já passei outras vergonhas. Uma a mais fará pouca diferença. Sou um dos 9 milhões de técnicos azuis e vou dar minha cornetagem: Marcelo Moreno e Thiago juntos não dá, por uma razão bem simples: não temos, ainda, meio de campo construtivo. Não adianta os dois ficarem lá na frente à espera de um trem que não vem. Por favor, se não for mesmo possível contar com Welington Nem e Bruno José, insista com Marco Antônio, Dudu e Marcinho ou Claudinho. Treinos fortes, repetitivos, inclusive para cobrança de faltas e escanteios, mostrarão a equipe que, domingo, terá de ganhar ou ganhar.
7. Luiz Gonzaga de Barros apoia o blogueiro:
“…que bom sermos cruzeirenses e não sermos cegos…”
Não adianta “ver” outro jogo, como faziam Felipe Conceição e Mozart. O único que acreditava neles era o presidente, por isso, lamentavelmente, demorou tanto nas trocas.
Meu caro Luiz Gonzaga, o seu lúcido e cirúrgico comentário foi escrito obviamente antes do jogo de domingo. Alguma coisa me diz que depois você vai acender uma velinha de esperança…
Se puder, tire e guarde cópia de seu texto, juntando também o comentário de Teobaldo. Quem sabe isto nos dará inesperadas alegrias…
8. Atleticano acusa incoerência do blogueiro:
“…seja honesto com suas palavras. Cobrar dose de racionalidade quando no mesmo comentário o sr. defende que o lance de mão contra o Operário deveria valer, mas o lance de mão do Vasco deveria e foi justamente anulado… Esse tipo de posicionamento lhe coloca em situação vexaminosa…”
Meu apressado adversário Atleticano: Estique o braço direito, simule um “beijinho no ombro” e dali passeie o olhar por antebraço, braço e mão. Bola no ombro NÃO É FALTA”! Dali pra baixo, o juiz apita, com razão.
A propósito, pena você não ter lido manchete de vários sites:
“Central do Apito explica gol na anulado do Vasco e vê pênalti não marcado a favor do Cruzeiro. ”
Entendeu agora? Ou quer…
9. Marcilio Vaz – desculpe-me, mas você seguindo Atleticano me lembra pinto acompanhando pata e seus patinhos. Vai se perder ou morrer afogado. Cuide-se. Nesta barraca alvinegra, seguíveis de olhos fechados, só dois gurus da racionalidade: João de Deus Filho e Teobaldo. E redobre atenção com fakes “Made in USA”.
10. Beth Makenennel Cruzeirense – Autorização negada, para desembarque.
11. João de Deus Filho sonhando com o melhor dos mundos:
“o Atlético comemorando um Tri-Bi e o Cruzeiro um Tri-B”.
Aprendi cedo na vida que “impossível é Deus pecar”. Mas nós, que ainda sofremos com o Corona-Wagner, Corona-virus e Corona-VAR, não merecemos este tsunami. Dois poderosos amuletos nos dão esperanças: Cavalo Paraguaio e Flanelinha.
12. Rodrigo Valu matou no peito a bola de João de Deus e completou acertando na mosca:
“Ele vai vir com a resposta pronta de cavalo paraguaio e blá blá blá. ”
Meu caro Rodrigo Valu não foi você quem falou. Foi o seu subconsciente.
13. Rei Melo, cruel, sem meias palavras:
“… se o Brock for zagueiro ou jogador de futebol eu sou astronauta da Nasa. ”
Domingo o CSA entrará em campo “desfalcado” do Brock.
Vale a pena conferir.
14. Jamicel – vejo exatamente como você. “Há, mesmo na desgraça, bons frutos a serem colhidos. E Marco Antônio e diferente com a bola nos pés. “…toque refinado, visão de jogo, dribles em espaços curtos, lançamentos à frente do atacante para que ele tenha apenas o trabalho de finalizar…”
Com ele, temos a evolução de Adriano, Bruno José, Welington Nem. O que é preciso agora é definir uma zaga confiável e investir mais, em Claudinho ou Marcinho. O escolhido deve ter oportunidade de se encaixar no time, o que só é alcançado com jogos sucessivos.
15. Alexandre Pereira – aí mesmo, na barraca do Atlético, é vendida pílula de racionalidade. Tome uma, aguarde duas horas, depois releia tudo que escrevemos sobre VAR. Se tiver coragem, volte a escrever.
16. Afonso Lemos transcreve trecho da coluna anterior:
“Assumam, meus amigos. Vocês não se completam sem o Cruzeiro. A “infância” de vocês foi traumática demais…”
E acrescenta:
“Me acabei de tanto rir. A franga sem o Cruzeiro é como a mulher do malandro sem o malandro pra dar uns tabefes nela…”
Afonso, quem ri agora são 9 milhões de cruzeirenses!
17. Mecão das Gerais pega uma frase não feliz de Jorge – “As Libertadores de vocês valem tanto quanto o deca campeonato do ameriquinha: nada! ”
E não alivia no revide:
“Esse Jorge, que vive passando vergonha aqui, não tira o Mecão da cabeça! ”.
Mecão, o artigo 235 do Regimento do Quintal proíbe qualquer referência ofensiva a quem foi atingido por tiro da cozinha. É o caso de Jorge, surpreendido por bala disparada sem querer por Teobaldo.
Desculpe-me, mas mandamos excluir das notas taquigráficas a expressão – “vive passando vergonha aqui. ”
18. Manoel Panhame, historiador, prossegue ilustrando o QUINTAL com fatos marcantes do Atlético e que merecem todo o nosso respeito. São, porém, setorizados no tempo e no espaço. Mais ou menos como a história de cegos examinando pelo tato, pela primeira vez, o elefante. Quem pegou a orelha afirmou que ele é feito de cartilagens. O que pegou a pata entendeu que é uma coluna. E quem pegou o rabo informou que o elefante é uma cobra.
Meu caro Panhame, desculpe-me, o Atlético é grande. Mas o Cruzeiro, com suas páginas heroicas, imortais, é maior ainda.
De São Paulo, onde ontem enfrentou o Corinthians, o Cruzeiro voou ao Paraguai e já está…
Queremos, precisamos e esperamos novidades produtivas, depois de amanhã, contra o Corinthians, no Itaquerão. Transpiram…
Não poderia ser mais apropriado: enfrentar o imprevisível time do Corinthians, no Itaquerão, dias antes…
Ver Comentários
Bom dia Sr. Dalai.
Acho que há falta de coerência sim. A mesma Central do Apito afirmou que o gol contra o Operário foi irregular.
Assisti a outra semi da LA ontem.Pelo que vi,vai ter choradeira em MG de novo,igual os intermináveis pesadelos dos anos oitenta.Desta vez parece que vai ser pior ainda,porque alguns dos oponentes já vestiram o manto multicampeao azul,e estão acostumados a bater o "mineiro'.
Me esqueci de um outro detalhe trágico;Somando as idades dos três melhores jogadores do "mineiro", dá mais de um século,culminando no cançasso e fadiga nos momentos cruciais.
Que deprimente deve estar sua vida com relação a futebol.
3 anos na B e tendo que secar um time que está atualmente na semifinal da CB e da LA e é o líder do BR com 7 pontos de vantagem pro vice.
É um CANÇASSO mesmo. Você matava as aulas de português para ver jogo do KKKKKKBBBBBuloso, né ?
O professor deveria ensinar a franga a ganhar alguma coisa. Será que esse ano o primo pobre desempaca? Perdão se errei alguma coisa aí, professor frangote.
Auguto,seja um bom garoto,olhe para o lado ensolarado da vida e me agradeça por acertar um montão de palavras e errar uma só kkkk
Carcará, como é que a gente pode confiar no seu inglês escrevendo cançasso desse jeito? Vou te ensinar de uma vez por todas, vê se aprende: é canssaço. Copia aí: canssaço... Write with attention and stop to call me maritaka...
Panhame,NO DEAL!!!!Obg pelo sermão e aula de português.Next time digit like this:STOP CALLING ME MARITAKA (Witch i Will not kkkk)
Kkkkkkkkkkkkkkkk... Corretíssimo, Carcará... and next time you edite WHICH I WILL NOT... KKKKK
Percebo que está se criando em MG uma turma de mistos, desses que torciam pro Ipatinga e pro Flamengo, ou pra Caldense e pro Palmeiras. Os torcedores do "rebaixado" continuam torcendo pelo time, mas já estão no processo de migração, caso o CNPJ do caloteiro realmente seja cancelado.
Caro Dalai às vezes sumo mas é por pura falta do que dizer, aliás comentar sobre nosso time anda cada vez mais difícil. Mas enquanto houver uma chance por menor que seja seguimos acreditando em milagres realizados por São Luxa o santo das causas impossíveis. O grande e eterno problema do cabuloso são os salários que já vão pra três meses atrasados novamente no caso de jogadores e vergonha das vergonhas dos funcionários já vão pra quatro meses aí fica difícil de remar pra frente. Vejo esse time embora limitadíssimo com uma garra e vontade que raramente vi em escretes anteriores o duro é que falta qualidade senão conseguíamos subir mas agora vejo isso mesmo somente como milagre. Vamos apoiar até o fim mas deixo nas mãos de Deus e do nosso santo preferido e ficamos a espera de um milagre...
Eu quero morrer amigo de todos os atleticanos do mundo.
Porque a praga deles demora, mas quando pega é prá fechar as portas.
Todos sabemos que 13 é Galo.
Pois bem. Nesse momento olha a situação do Cruzeiro.
Está em 13º lugar na tabela.
Está a 13 pontos do G4.
Empatou 13 vezes na atual competição.
E, acredito que ficará 13 anos na segunda divisão.
E ainda tendo que assistir a ascenção do Galo (13).
.
Eu ainda acredito que quando faltar 13 jogos pro final da competição, o Cruzeiro já estará sem chances de subir. Bastam mais uma ou 2 derrotas e uma vitória do CRB.
E quanto ao Galo, estamos indo bem e apesar de acreditar num Tri Bi, não posso negar que um título qualquer já será muito bem vindo.
Afinal, é o início de um trabalho maravilhoso que está sendo feito no Galo.
Um trabalho que irá render frutos nos próximos anos.
Quem viver mais 10 anos pelo menos, terá a chance de comemorar muitos títulos, podem ter certeza.
É o que esperamos, prá compensar tudo o que já passamos anteriormente.
E lembrando que empatar com o atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, lá em SP e os obrigando a jogar como time pequeno, com os 11 se defendendo, não é um mal resultado. Podíamos ter vencido, não fosse o penalti perdido.
Mas, aqui no Mineirão (A nossa casa) a história vai ser diferente, ainda mais com torcida.
Um grande abraço e um ótimo dia a todos.
Tá maravilhoso sair às ruas de BeaGalo e ver camisas pretas e brancas por todos os lados. A cidade tá muito mais bonita e feliz.
Sem problemas ficar por treze anos na segunda divisão. Tem um time aí, o tal "mineiro" que agorinha, agorinha, fará 13 décadas de atuação e não ganhou quase nada. Coitadinho, ganhou muito bullyng, muitas goleadas, muitas zoações e muita experiência em participação em campeonatos. Ganhar que é bom em 13 décadas... Humm, deixa essa conversa pra mais tarde.
Mais tarde quando, Fonfonsa? Quando vcs conseguirem alcançar a Primeirona? A Primeira Página da Tabela da Segundona? Sendo como for, estaremos por aqui... Não sabemos se vcs estarão...
"2. Ele, com 72 anos, nunca viu o Atlético ser campeão brasileiro"
CONCLUSÃO: se com essa idade ele NÃO VIU o Atlético ser Campeão Brasileiro, eu sou capaz de apostar que vocês estavam no oftalmologista.
Abraços, Dalai, e até SEGUNDA com os comentários do jogo contra o CSA
Por um momento eu achei que esse blog tinha mudado seu tema; falar do Galo. Praticamente todo o texto se destina ao Galo, e eu entendo.
O blog é visivelmente mais visitado e comentado por Atleticanos, pois quem somente se simpatiza por futebol não suporta procurar por notícias do "seu time de somente bons momentos", deve ser muito triste pra grande maioria dos cruzeirenses essa fase interminável, só notícias ruins, 3 anos na série B, sem perspectiva alguma de melhoria, com dívidas roladas para o próximo ano sem ideia de onde arrecadar o dinheiro para quitá-las. Os poucos que ainda se mantém "firmes", se baseiam no passado para manter intacta a vaidade tão peculiar ao clube e torcida.
O blogueiro, inteligente como poucos, óbvio, direciona seu discurso para o público alvo, ou seja, o Atleticano, se não fossemos nós, esse blog estaria capengando, é muito claro isso.
Mas para a tristeza do Sr. Dalai (tá difícil pra você meu caro), o Galo vive momento ótimo, planejamento definido, com aumento de bens, grandes jogadores mundiais, grupo competente e com grana auxiliando, disputando tudo o que é possível, se vai ganhar? Não sabemos, mas esperamos que sim e o time da mostras de que tem condições. Mas sabemos que para ter chances é preciso disputar de igual para igual, estar entre os melhores.
Agora pense se o blogueiro fosse dedicar seu texto ao seu clube, que deveria ser o interesse do blog. Falar de que? De que no próximo jogo vai, agora vai, o VAR vai nos beneficiar, temos que confiar que Claudinho e Marcinho vão engrenar... (que tranco difícil, já faz mais de um ano e ainda não engrenaram). Enfim, é deprimente e eu entendo seu direcionamento, jogada de mestre, como sempre.
Quanto a discussão infantil; foi mão, não foi mão... Não vou entrar nessa, você sabe, todo cruzeirense que entende minimamente de futebol sabe, que essa narrativa está sendo usada como bengala para encobrir a incompetência do seu clube, que se arrasta desde 2019 ou antes e lhes colocou nessa situação praticamente sem volta. Como eu disse, essa é a falácia do momento, já foi culpa dos três demônios (Mitair, Wagner, Serginho) enviados pelos Atleticanos (disso eu posso rir?), já foi culpa do corona, já foi culpa da chuva, agora é culpa do VAR, vamos esperar a próxima cortina de fumaça... Talvez o dia que esse clube acabar de vez vocês reconheçam que a entidade num todo (diretores, conselheiros, torcida, setoristas) se colocou como time pequeno e se mantém até hoje.
Pô, Atleticano, quanta heresia admitir que classifiquem Mitair, Wagner e Serginho como demônios! Na minha ótica são anjos, ou melhor, anjinhos com asas, roupas brancas e auréolas!
Depende da ótica. rs
Até a reportagem do Fantástico os simpatizantes do cruzeiro também os idolatravam.
Pra mim são ídolos.
Prevendo crise do mesmo jeito que você previu queda de rendimento com dois empates? Isso é o que você deseja, não é o que pode acontecer. Enquanto isso, da-lhe secador.
Galo é time de virar resultados negativos e um empate fora é ótimo, sim. Só olhar o retrospecto. Em casa o time faz gols e não leva. Foi um bom resultado.
Grande Dalai! hoje infelizmente parei de ler seu BLOG no item "2. Ele, com 72 anos, nunca viu o Atlético ser campeão brasileiro; E só aos 60 e tantos viu seu time Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores;" Você com certeza não conversou com um atleticano de 72 anos, os outros comentários não dá nem para perder tempo de ler, sério dá para chamar o “atleticano abordável” e conversar com ele de novo, ele ha de lembrar de um certo título brasileiro em 72 anos de vida, ou ele não é atleticano ou está com esquecimento, você podia ter lembrado ele do título nacional, ou você tambem não lembra?
Outra coisa são cinquenta anos de bullying, fala serio Dalai no mínimo você é muito ruim de conta, então te aconselho usar uma calculadora, se você voltar a cinquenta anos seria 1971, e fala serio, que bullying bbruzeirense fazia com atleticanos? Vou até mais recente em 2014 que bulling atleticano sofreu? Bullying da quarta-feira do Goulart só se for. Abraço se cuida, com a visão e a memória falhando assim fico preocupado.
Dalai.. my friends.. parece que sua coluna foi feita para jogar conversa fora com paraguaios aposentados ou sei la o que.. a toa... vc só fala do time de assuncion de Bh.. da um tempo ..olhe para sua casa... esquece esse pessoal..kkk depois que achar que o tal campeonato Mineiro vale mais que libertadores vc imagina o nível intelecto desse cidadão...kk esse imbecil deve achar que ate hj o Brasileiro mesmo foi o de 71.. coisa de imbecil..
Vou te irritar mais... esse tímico que vocês acham o super time não vai subir. Esse Tiago é horrível, esse brock o nome ja disse Brock.. esse Marcinho é péssimo.. o tal Claudinho nem em pelada no colégio batista jogaria.. a não ser se fosse dono da bola.. kkk. Ou seja o tal super time não passa de times de amigos do Maria loka.
Suas experiências com os péssimos técnicos que vocês inventaram deram errado por dois anos.. Hoje ate o omisso Fabio falou.. tem que parar com experiências..Felipe assunção kkk Ederson kkk Ney Franco..kk Adilson kkk e a perola das perolas Mozart.
.pensa bem Mozart kkk
Tem como não virar piada kkkk.
O tal presidente ta la em Madri.. fazendo o que? Gastando o dinheiro do clube com certeza e na sua aba teve ter uns 200 conselheiros mamando viagem...Cambada de sem vergonha.
Poxa Dalai será que o Sr pensa mesmo que temos um timaço? que Marcinho... olha o absurdo.. é o novo alex kkkkk
Sua coluna esta sendo mais engraçada para não falar ridícula..
você esta sem assunto? pq falar de atlético é falta de assunto visto que sua própria casa esta cheia de ratos , e pelo que parece você adora ratos.. e conselheiros kkkkkk.
Eu ja começaria a dispensa dos tais craques kkk quem sabe o Real Madri não Leva uns ou quem sabe todos kkk O Real vai contratar Tiago? Marcinho ou Claudinho? visto que pela diretoria omissa e seus imbecis conselheiros o time é bem melhor que o Real Madrid kk a culpa é do Var pelos dois anos na parte de baixo da tabela. Lembrando SERÎE B.
Quem montou esse time não foi a torcida.. não fui eu.. nem ninguém que conheço.
Foi sim um bando de gente ruim de serviço acompanhada de uma leva de vagabundos.
Ser motivo de piada durante 50 anos agora virou meta? olha para o lado de la Dalai.. Os caras acham que ganhar 300000000 mineiros é importante.. que campeonato de Gelo..kkk disputado na Groelândia é o máximo...
Os tais Conselheiros preocupados ,juntaram na tal confraria de vagabundos e resolveram fazer pior ..
Contrataram técnicos que nunca foram nem técnicos de escolinha de futebol.. e não foi um so não... nestes dois anos foram uns 5 kkk Mozart kkk esse ai meu camarada foi a perola da imbecilidade.
Mas vamos la so estamos 13 pontos atrás do 4º colocado kkk da serie B.
O tal Presidente como já disse antes so serve para tira foto para tik tok, ta la em Madri kkk
Imagina o Presidente do clube de la tendo que receber essa coisa ...
Deve pensar assim? quem é esse cara? porra vou ter que dar atenção a um idiota travestido de presidente.. sem moral e sem atitude. protetor de vagabundo.. da logo uma camisa do real para ele e manda esse elemento vazar pq temos mais coisa pra fazer.
kkk será que ele vende para gente o Marcinho? kkkkk O novo Alex kkkk
Na moral....Poxa vamos cair na realidade e montar um time. Para sair dessa merda que vocês nos colocaram e insistem que é o que temos.
Se esse Fantoche de presidente não sabe fazer nada... poe ele de rainha .. ele vai adorar e não deixa ele fazer nada.
Haaaa mas tem os conselheiros.. vc mesmo sempre cita que eles não sabem nada.. fazem nada , mas elegem vagabundos e os protege? cita os nomes ai .. a torcida esta doida para saber quem são os abutres..
Com essa mentalidade o Sr não vai aguentar a zoeira, pq isso vai durar uns 30 anos.
Se o time ja é uma vergonha aqui.. agora temos o tal presidente pagando mico na Espanha.
Que ridículo.
Te pergunto ? se nao pontuar domingo.. vamos manter essa seleção de perebas ate quando?
Qual será o novo técnico? Ederson ou Felipe conceição ?
Dois paus mandados de David e Cia.
Ou será o vendedor de laranja da beira do campo do Pitangui... aqui do lado do colégio Batista? diz que ele sabe que futebol joga com 10 na linha e um no gol kkk
O Tal Mozart nem isso sabia kkk e virou técnico kkk
Galera do blog.. esse é o tal Cruzeiro
cheio de gente sem vergonha, de entendidos de porra nenhuma e de malucos... e olha que nem comparar libertadores com o super campeonato mineiro esse pessoal faz.
Mas acham que o time é o melhor .. o Var que atrapalha kkkkkk
Mas que lá só tem gente ruim de serviço nem precisa falar.. so ver o time que juntaram durante 2 anos...
kkk o o tal presidente querendo vender alguém para o real Madri..
Gente zoa o cara não.. ele é mimado .. bobão.. pega mais leve ...
Ele vai chorar no colo do David kkkk e não vai conseguir vender o Marcinho kkkkkk
Força Dalai.. foca no botafogo do Ederson.. Esse sim deve ser o técnico ideal para um super time .
Prezado Dalai,
Que conta é essa que você fez ?
Um cara com 72 anos não viu o Galo ser campeão?
isso tá mal explicado....
Acho que essa permanência eterna na série B tá fazendo mal pros seus neurônios.
De qualquer forma aproveitem o próximo jogo e tirem proveito de alguma coisa pois a sigla CSA (Como Sair do Atoleiro) pode ajudá-los.
No mais, vale sempre lembrar : time grande não cai.......... para a série C