Categories: Notícias

O CAMINHO CERTO PRA ENCARAR O REMO!

Na terceira vitória consecutiva, o Cruzeiro faz 1 x 0 contra o Grêmio, concorrente direto, mostra progressos – principalmente na defesa e meio de campo – e inflama a torcida para o jogo de volta, quinta-feira, contra o Remo, pela Copa do Brasil. Assim como aconteceu contra a Chapecoense, o meio de campo vem se encorpando, encontrando posições estratégicas para a retomada de bolas e disputa das divididas. Tudo com a garra necessária, um companheiro motivando o outro, resultando desse esforço o constante desarme do adversário. 

Estavam em campo 11 títulos da Copa do Brasil, seis do Brasileiro e cinco da Libertadores. Não foi um jogo comum. Apesar da situação atual dos dois Clubes, esse passado se agiganta para, como antes, emocionar multidões.

Encerrada a partida, a Nação Azul nem queria deixar o Independência pra festejar, ainda com os jogadores em campo, mais um pouco a grande vitória.

O técnico do Grêmio, Roger Machado, destacou a “sinergia da torcida celeste” como um dos fatores responsáveis pelo resultado final. “A gente sentia isso nos jogadores”, disse ele.

Pezzolano também se referiu ao torcedor como um “décimo segundo jogador”, levando o time a crescer, a lutar e a vencer.

Não se poderia desejar melhor preparação técnica e psicológica para o jogo de quinta-feira, contra o Remo.

Entramos em campo já perdendo por 1 a zero, pelo resultado da primeira partida. Mas vamos virar!

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Melhor em campo – O narrador Oswaldo Reis, Pequitito, estreou em grande estilo na Rádio Itatiaia. Poderia disputar o troféu de Melhor em Campo, tal o grau da emoção que literalmente transmite. A expectativa é que o jogo de quinta-feira, contra o Remo, terá dobradinha de Alberto Rodrigues e Pequitito.  É Neymar e Messi no mesmo ataque. Na votação para escolha do melhor em campo, a equipe de esportes da emissora dividiu os votos em Lucas Oliveira, Neto Moura, Brock e Geovane. Ganhou o primeiro, mas a diversificação é excelente termômetro pra medir a temperatura do time. 

2. Atlético 1 x 2 América – Nem os atleticanos suportavam mais os efeitos colaterais de sua longa invencibilidade diante do América: “Desde a inauguração do bondinho do Pão de Açúcar, o Atlético não perdia para o América”; “Na última vitória do América, Dom João Sexto reclamou que a coxa de frango tava salgada”…

Acabou, felizmente.  O mundo vai voltando ao normal, renovando ciclos.

Sábado, Hulk compôs um capítulo à parte. Pela primeira vez, em sua temporada mineira, foi peitado por um árbitro. Quando iniciava – como sempre – sua persistente e insistente “assessoria auricular” ao juiz, preparando eventualmente um “pênalti à la Hulk” foi brecado por um inusitado cartão amarelo. 10 minutos do primeiro tempo! O herói é o goiano Wilton Pereira Sampaio, certamente calejado de ver aquela “jogadinha”, cansativamente matreira, sendo preparada e executada na maioria dos jogos do Atlético.  Ao final da partida, procurado pelos repórteres, Hulk recusou-se a falar, mandando que entrevistassem o juiz (?). 

Antes que a barraca atleticana despeje sua artilharia contra o blogueiro quero propor a paz: aceito que Hulk seja um dos principais jogadores brasileiros, no momento; e vocês admitem que, sim, há um “jeito Hulk’ de “preparar” o juiz…

3. Salve Jorge! –  No embalo do protesto de Marcos Mineiro contra linguagem inadequada neste QUINTAL, reconheço que houve colocações imprecisas, inclusive do blogueiro, que provocaram suspeitas injustas. Um dos que se sentiram atingidos é Jorge. Pensei em completar a frase com um “sem motivo”. Recuei, porque o subjetivismo presente nestas questões, merece respeito. Quem se sente ofendido tem razões que o indigitado ofensor não percebe, porque ligado a outros focos.

Lendo textos de Jorge, neste QUINTAL, bem redigidos, contundentes pelo raciocínio arguto, fica-se com a impressão de que, mesmo se pretendesse, não conseguiria usar linguagem baixa, de botequim de meretrício verberada por Marcos Mineiro. Na última coluna, mostrei o DNA de quem me agride tanto.  Ainda mais lamentável que o “estilo”, é a motivação: mágoas de bandidos que afastei do Cruzeiro.

Enfim, meu caro Jorge, o veredito: você está condenado a permanecer na barraca atleticana. Liberação só para o Porta dos Fundos!

4. Sassá, depois de dois anos e meio numa nave espacial, aterrissa e se espanta:

“Essa pandemia do Covid-19 realmente é muito danadinha… em 2020 ela trancou todo mundo em casa e deixou escapar apenas 4 times da Série B que conseguiram fugir pra divisão superior… e não é que em 2021 ela repetiu a dose! Muito azar do Cruzeiro não ter conseguido sair de casa nesses dois anos! Ó vida, ó céus! ”

Sassá, bem-vindo à Terra. A pandemia pegou todos os times em pé, lutando. Só o Cruzeiro estava no chão, arrasado por um tsunami interno que destruiu todos os seus recursos.

Entendeu, ou quer que desenhe?

5. Marcilio sapateia e rola em cima do blogueiro: 

“Dalai não é capaz de fazer uma pesquisa sequer. O Hulk já jogou a Série A em 2004, pelo Vitória da Bahia:

1. Campeonato Brasileiro: Fluminense 3 x 2 Vitória – 9 de setembro de 2004;

2. Vitória 1 x 2 Internacional – 19 de setembro de 2004.

Foram dois jogos, mas jogou. Larga de preguiça, Dalai. ”

Meu caro Marcilio, será que JOGOU?   Vestiu a camisa apenas em dois jogos, como centroavante.  Em 180 minutos não deu um chute a gol e o time acabou rebaixado.

6. Sem Paciência questiona as 7 chaves do Paraíso de Alice:

 “… de onde inventou que são 7? É número de mentiroso…”

Não inventei. Observei, apenas. Nessa barraca atleticana, além de torcer, há os que fazem freelance de visionários. São sete: Jorge, João de Deus, Galo Doido New York, Teobaldo, José Antônio, Marcilio e você, meu caro Sem Paciência. A qualquer pretexto, pincelam o paraíso, com vitorias e troféus se sucedendo, sob um maná de euros… enquanto os novos 4 Reis Magos chegam à manjedoura do bairro Califórnia, inovando com presente único: pó de piripimpim.  Milagroso, transforma saldo devedor em saldo credor, corrigido… 

7. Teobaldo, após auto bloquear-se, volta ao QUINTAL pra perder ponto batendo lateral: transcreve uma frase da coluna anterior – “… estamos em bom momento técnico, em especial com um meio de campo ajustado” – e pergunta: “É sério isso? ”

Esta pergunta foi feita antes do jogo. Hoje, segunda-feira, após um “fim de semana perfeito”, você repetiria a pergunta?

Não satisfeito, distraído, enfia a mão em buraco de tatu, censurando o apoio do blogueiro à nova Liga pretendida pelos clubes – “Só uma simples conferência da ficha criminal da CBF nas últimas décadas justifica a iniciativa”. Para combater essa afirmação, Teobaldo escorrega feio na maionese, e ainda em caixa alta:

“E AS FICHAS CRIMINAIS DO EX-CRUZEIRO E SEUS DIRIGENTES? O QUE DIZER DELAS? DESCULPE, MAS ISSO É TÍPICO CASO DO SUJO FALANDO DO MAL LAVADO! ”

Meu caro Teobaldo, este comentário não é digno de seu prestígio no QUINTAL! Se quiser, mandamos apagar as notas taquigráficas… 

Vamos por partes, como diria o Jack:

  1. Alguma coisa contra o fato de terem péssima ficha criminal tanto dirigentes ou ex, da CBF e a quadrilha que arrasou o Cruzeiro?
  2. Qual “sujo” está falando do “mal lavado”? Desde a segunda quinzena de dezembro/2019 vimos combatendo sem tréguas a quadrilha que dizimou o Cruzeiro.
  3. Ainda que assim não fosse, você acha que um erro justifica o outro?
  4. Quem sabe não seria melhor você hibernar por mais algum tempo?

8. Linchamento de blogueiro – Em 10 laudas da coluna anterior, sobre variados temas, foquei, em poucas linhas, en passant, o episódio da porta do vestiário de árbitros, arrombada, após o jogo do Atlético contra o Goiás e repercutido na imprensa nacional. O período foi o seguinte:

“Este QUINTAL apenas repercute fatos noticiados pela grande imprensa. As dúvidas surgem quando se tenta tampar sol com peneira. Exemplo: a porta do vestiário dos árbitros arrombada em Curitiba, após o jogo do Atlético. A foto mostra um fato. ”

Por descuido, numa coluna composta normalmente de cerca de 1.200 palavras, grafei Curitiba ao invés de Goiânia. O mundo desabou sobre a minha cabeça ante esse crime hediondo: energúmeno, caduco, paranoico, psicopata, terolero, licantropo, mentecapto, estroina, macavenco, dipsomaníaco e mais outras impublicáveis.

Meus amigos, com desculpas pela troca de uma capital por outra, lapso realmente merecedor dessa pancadaria, esclareçam-me, por favor: a porta de vestiário arrombada é fake-news?

9. Minas Gerais, estado do vôlei brasileiro! – Emocionantes, as finais de quatro times de vôlei, feminino e masculino, disputando o Brasileiro, todos mineiros!  A manhã de ontem reuniu em disputa, pela terceira vez, no masculino, o Sada Cruzeiro e o Minas. Cada um havia vencido uma partida. Pela sétima vez, o Cruzeiro venceu o campeonato nacional. Os três sets finais, principalmente o segundo, com 36×34 para o Cruzeiro, em 51 minutos de disputa, levou muita gente a pensar em uma fórmula de consagrar os dois, como campeões, em razão da absoluta igualdade. 

Janete Azevedo com razão, vem pincelando a grandeza do vôlei azul e o crescimento desse esporte na nossa torcida.

É só orgulho! 

GARIMPO

“Amarelo Manga”, filme de estreia do diretor pernambucano Claudio Assis (2002). 24 horas num submundo de vidas diferentes que se ligam por circunstâncias incríveis.  Um soco de realidade. Alguns críticos juram que Nelson Rodrigues assinaria o filme.

(colaboração de Manuel Panhame)

Dalai

Ver Comentários

  • Fala, Dalai!
    Bom dia, Cara!

    Passando neste primeiro momento para convocar a todos para o PRIMEIRO ENCONTRO DO QUINTAL a ser realizado no Bolão da Praça Duque de Caxias no dia 27 de maio, uma sexta-feira, a partir das 20H.

    Informo com muuuuuuita antecedência para que todos se organizem e para que possamos conhecer alguns parceiros e adversários (nunca inimigos!) virtuais.

    A data é comemorativa aos 3 anos da reportagem do Fantástico que permitiu o elevamento espiritual pela purga da vaidade...

    Em especial, gostaria de reforçar o convite ao Dono do Quintal, sem o qual a festa será incompleta! Se quiser patrocinar o evento também, não vamos brigar por isso! KKKK

    Por enquanto, é isso!

    Vamos nos comunicando por aqui.

    Aguardo todos lá!

  • Bom Sr. Dalai,
    de novo nem uma palavra sobre a reunião dos "59 de Esparta" para aprovar as contas "nebulosas" do seu antigo time... Foi assim que chegaram onde chegaram... Que continuem, pois as cobranças não param de chegar e a justiça, principalmente do trabalho, está ai para provar...
    Quanto ao jogo de ontem, quem conseguiu assistir àquela autêntica "pelada" entendeu porque esses time disputam a segunda divisão e não a primeira.....

    GARIMPO:
    "Uma das mentiras mais fecundas, interessantes e fáceis é fazer a pessoa mentirosa pensar que acreditamos no que ela nos diz."
    Sacha Guitry

    • Olha o texto que recebi e fala disso:

      "Zeitgeist jurídico e as convicções do magistrado
      (Política, Religião, Futebol e Toga)

      We the People;

      Vinte e oito de abril de 2022. Nesse dia o Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) emite o documento com a conclusão de que o ex-juiz Sergio Moro foi parcial em seu julgamento dos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no âmbito da Operação Lava Jato. O ex-juiz declarou ao jornalista Jamil Chade, colunista do UOL, que "o ex-presidente Lula foi condenado por corrupção em três instâncias do Judiciário e pelas mãos de nove magistrados" e que "sua prisão foi autorizada pelo STF em março de 2018”. No mesmo dia 28/04/2022, pela manhã, o jornalista Luiz Megale, da Bandnews-FM, abordou a notícia, lembrando que na época dos julgamentos o “espírito do tempo” (Zeitgeist) como que tomou posse do país, fazendo com que todas (ou quase todas)
      as decisões fossem sempre contrárias ao ex-presidente, em várias instâncias. Recentemente o próprio judiciário brasileiro anulou os processos e agora a própria ONU reconhece o cerceamento do direito.

      Olhando para a história vemos também outro perigoso “espírito do tempo” tolher, com frequência, outros direitos fundamentais. Trata-se do impulso das perseguições religiosas, que se vestem de ritos processuais cuja forma, no calor das convicções, esconde injustiças que só vem à tona depois de anos. Esse movimento começa geralmente de modo tímido e discreto. Vai se potencializando com o crescimento dos dramas e carestias sofridos pelas
      populações. Depois ganha fôlego ao sabor do medo e rapidamente sequestra corações e mentes de nações inteiras. Assim, frequentemente, o resultado final dessas convulsões é exatamente o oposto do desejado pelos líderes religiosos que pregam paz, amor, boa vontade e igualdade.

      A vida muitas vezes é tão dura para os mais diferentes estratos da população, que um pouco de diversão é muito bem-vinda para trazer mais leveza à rotina de pelejas. Essa alegria comum a todos os povos é manifestada em festas, manifestações artísticas, eventos culturais e também no esporte. Como em todos os setores da vida humana,
      esses também se tornaram oportunidades de sustento e crescimento profissional para seus participantes. No caso do esporte, em geral, e do futebol, em particular, o desenvolvimento dos negócios e da comunidade a ele agregada costuma trazer conflitos de interesse que podem se revelar escravos do “espírito do tempo”. Recentemente, antes do
      advento das SAF, vários clubes aprofundaram suas crises financeiras e institucionais. Um caso específico mostrou semelhança preocupante com o comportamento de manada dos julgamentos de Lula: o Cruzeiro Esporte Clube se tornou a nova “Geni” do noticiário jurídico-esportivo e passou a perder quase 100% das ações onde era parte. Chegouse mesmo ao absurdo de haver ganho de causa de R$300milhões referente a um atleta cujo passe, adquirido no seu auge, era cotado em R$14 milhões. Outra distorção curiosa, para não dizer desesperadora aos olhos do “cidadão comum”, era o fato de que a chance de vitória jurídica do Clube dependia do local do foro onde corria a ação. Com o fenômeno comum da rivalidade, presente tanto na política quanto no futebol, quem não se via na posição de vítima dessas ondas avassaladoras do “espírito do tempo”, se distraía comemorando a desventura do adversário, sem se lembrar que na milenar luta do ser humano para sobreviver na Terra, quem hoje contempla o sofrimento alheio pode amanhã precisar da solidariedade que negou. Quem hoje ri dos ferimentos que a vida ofereceu a um grupo ao qual não pertença, pode amanhã ter de procurar os mesmos curativos para aliviar suas dores.

      A coesão de uma nação depende do equilíbrio entre seus poderes e da relação de pertencimento de seu povo com essas mesmas instituições. Os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário precisam, portanto, encontrar formas de ser mais refratários aos aspectos negativos (destrutivos) do “espírito do tempo”, sem perder, no entanto, a
      sensibilidade diante dos dramas fundamentais da vida cotidiana do seu povo. Fica, portanto, o apelo popular àquele que deve ser o mais estável dos poderes, por ser o de maior longevidade institucional dos membros, na direção de que possa ser o esteio de equilíbrio dentro da Federação e dessa com seu povo. Agindo assim, ele seguirá se
      consolidando como ente que não se rende incondicionalmente ao “espírito do tempo”, para não deixar prevalecer sobre o direito aquelas convicções individuais que poderiam se revelar parciais. "

      • É o quê eu falei acima...
        Vc pergunta as horas pra esse burrinho mascarado e ele te responde: "Amarelo."! KKKK

      • "Com o fenômeno comum da rivalidade, presente tanto na política quanto no futebol, quem não se via na posição de vítima dessas ondas avassaladoras do “espírito do tempo”, se distraía comemorando a desventura do adversário, sem se lembrar que na milenar luta do ser humano para sobreviver na Terra, quem hoje contempla o sofrimento alheio pode amanhã precisar da solidariedade que negou. Quem hoje ri dos ferimentos que a vida ofereceu a um grupo ao qual não pertença, pode amanhã ter de procurar os mesmos curativos para aliviar suas dores."

        Acho que ele estava falando dos tais "cinquenta anos de bullying" que o Galai diz que vocês praticaram. Só faltou um complemento: "Está vendo? Bem feito! Receba!" Mas a roda vai girar daqui a 47,5 anos. Aí tudo muda de novo. Enquanto isso, aguenta!!!!!!!

        • O problema, como diz o artigo, é quando isso ultrapassa os limites da rivalidade e se torna elemento de decisão de um profissional, especialmente se ele tem os poderes e as responsabilidades conferidas à justiça...

      • Mary pepe Chupeta, (que já foi Pepe Champs), só quer achar um macho que dê atenção pra ela... É de dar pena dessa coitada!!!!!

      • Meu amigo, alguem ta te segurando quando voce vai ao banheiro, alguem ta te acompanhado? Se não, voce deve ta comendo coco, putz , quanta merda ...........

        • Sobre o artigo, vocês não tem opinião, não?
          Eu falei a minha opinião logo acima. (Preocupação de que profissionais com alto poder de decisão confundam paixão e profissão)

          • Mary pepe chupeta (PepeChamps) , ainda não percebeu que ninguém lê as asneiras que ela escreve????

          • Um monte de MIERDAS escritas por um comitêzinho (NÃO confundir com a Comissão de Direitos Humanos da ONU, órgão maior na estrutura da entidade) de ESQUERDOPATAS presidida pela ex-presidANTA Bachelet(?), fugida do país dela em razão do governo horroroso que protagonizou lá!
            Conclusão: A Esquerda é uma MERDA! Onde se instalou, só miséria e FOME!

          • Já reparou que o artigo também aponta que podem ocorrer distorções e injustiças por predileções pessoais contra pessoas de outros times e/ou outros campos políticos. Todos conhecemos histórias assim, que atingiram esquerda e direita, Cruzeiro e Atlético, ou não?...

          • Na realidade, onde a SAFadeza se instalou, só tragédias! No futebol e na política.

            No seu clube, a irresponsabilidade com as contas é desde a época do Gilvan. Na época do MItair, melhorou mais! KKK

            A Esquerda só produz miséria e FOME onde se instalou. Até a Rússia, que começou essa MERDA, parou com isso! Mas, ainda há imbecis que insistem nessa estupidez...

  • Dalai, algumas coisas são mesmo impressionantes:

    São 3 horas da manhã e a coluna deve ter saído há poucas horas (minutos talvez), e os os primeiros comentários são de atleticanos.

    Outro dia no YouTube, eu vi um canal de atleticanos com vários vídeos publicados que exibem trechos de um canal cruzeirense.

    Admiração que chama?
    Acho que nem Freud explica.

    • Eu explico fácil!
      Chama-se ZOEIRA!
      Já ouviu falar???
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Vai se acostumando porque ganhar com gol contra de goleiro não é todo dia e o gordaço não vai aumentar os salários ou contratar jogadores melhores. Só os baratinhos e o técnico que se vire.

      Âs vezes, é bom ler as seções dos times da série BBB, série BBB, pra ser melhor informado. O Estado de Minas, que tem piorado muito a qualidade, (atualmente prefiro "O TEMPO", mais imparcial e informativo) revelou o ticket médio do CSA-MG e... Ó Surpresa! É um dos mais caros, inclusive quando comparado a times de série A, série A! Não saiu na parte do Galo e tratava do preço do Galo também! O gordaço quer arrancar o couro mesmo! Confirma o quê já afirmei: para o gordaço, a dívida é toda da Simpatia! KKK

      Esse Daniel, que está se destacando, ganha só 6 mil e querem aumentar para 20... Quando ele sair baratinho, igual o Vitor Roque, é porque é mercenário, né??? O vacilo taí! Cai quem quer! Tomara que queira! KKKK

  • Bom dia a todos!

    Dalai, agradeço pela 'absolvição'. Há valores que são inegociáveis. Mas sempre me causam surpresa a capacidade que as pessoas têm de fazer acusações falsas e a dificuldade que essas mesmas pessoas possuem de retificar o erro. Questão de caráter. Não tem outra explicação.

    E como a fase não anda boa, coisas estranhas andam acontecendo. Mas vendo a cara de malandrinho do roteirista dessa terceira temporada, acho que vem coisa boa por aí. É esperar para ver.

    Em tempo: a carreata, o buzinaço e o foguetório ontem depois do jogo foram legais. Quem visse iria querer saber qual título foi conquistado. É que a carência é muito grande e não se pode perder essas oportunidades. Andam tão raras! Irão falar que foi um mero jogo de série B e que ganharam com gol contra do adversário. Pouco importa. É seguir nessa toada e ir remando contra a correnteza. Vai dar certo. O roteirista garantiu!

    • Caro Jorge, na nossa atual fase comemorar vitória sobre o Grêmio é perfeitamente compreensível. Voltando não muito no tempo, já ví atleticanos comemorando entrevista do Kalil. Cada um vivendo sua realidade.

      • Ah, mas aquela entrevista do Kalil eu também comemorei. A gente nem sabia que ele era profeta e estava falando do que viu no futuro, mas era divertido pensar que aquilo podia acontecer. E hoje a gente vê que o Kalil foi até modesto nas palavras. E você está certo: "cada um vivendo sua realidade". A esperança para vocês é que a roda vai girar daqui a 47,5 anos e a realidade poderá ser outra (ou não). Abraços e boa sorte (ou não...).

        • Sim , cada um com sua razão nos seus argumentos. A "nossa realidade" já dura 3 anos e dá pequenos sinais que pode mudar. Neste caso não sei de onde você tirou esses 47,5 anos. Na verdade este tempo se aplica " à realidade de vocês", vivida a partir de 1972. Levando a discussão sempre em bom nível, tenho certeza que você irá se decepcionar na sua previsão. Boa noite !!!

          • Uai, se a roda gira e os times estão intrinsecamente ligados ao girar dessa roda, por 50 anos (só na conta do Galai, mas muito válido como argumentação), a julgar o tal do bullying que o Galai garante que vocês nos fizeram, vocês estariam no dia, nós na noite; vocês na alegria, nós na tristeza; vocês na glória, nós no fracasso. Claro que é só na fantasia do Galai, mas a gente aceita como argumento. E agora a roda girou e tudo se inverteu. E nem adianta querer aumentar o tempo. Não são 3 anos. São apenas 2,5 anos. Portanto, faltam 'apenas' 47,5 anos para o novo giro da roda. Sempre na conta do Galai. Porque raposa não é peixe, mas nesse caso, morreu pela boca.

  • "É um absurdo enorme esta derrota que tivemos neste domingo. Já é muito dificil para nossa gloriosa historia estarmos na Serie B pela terceira vez, Mas perder para um amontoado de pernas de pau tri-reBaixados em três "anus" consecutivos, aí é demais para mim. Em outros tempos demitiria toda a comissão técnica. No entanto, dessa vez, eu estou me demitindo para abrir caminho para uma nova gestão no nosso Gremio. Espero que no returno paguemos com juros e correções monetárias de cartao de credido esta derrota"
    Romildo Bolzan Júnior, profundamente abalado em ver seu time perder para ninguem em jogo abaixo do nivel da sarjeta diante de 1224 marias ronaldetes que deram show de viadagem explicita no Horto

    "A viadagem desta torcida nos deixou embaraçados!!"
    Roger Machado horrorizado com o espetaculo vergonhoso da torcida (leia-se simpatizantes) do CSA.

    "Era um pagando boquete para o vendedor de bebidas; outro dando o cu para o pipoqueiro. Isso sem contar o esfrega-esfrega de bundas nas cadeiras do Independencia. Além de um espetaculo deprimente era um cheiro de merda!!!"
    Diego Souza narrando o altissimo nivel de boiolagem da torcida (leia-se simpatizantes) do CSA

    "PUTA QUE E PARIU!!! Eu vivi 101 anos de fudelança e nunca tinha visto uma sacanagem tão grande como esta no jogo do CSA. Caralho!!! Esta turma do CSA é muito bixa, viu!!!"
    Dercy Gonçalves corada de vergonha com as bizarrices das ronaldetes

    "O meu cu é teu, o meu cu é teu. O meu cu é teu, é teu, é teu. Você já lambeu, você já meteu.
    Quando foi até o fim, doeu. Nosso amor cresceu. Você me venceu. O meu cu é teu"
    Pequitito (vulgo baixinho gay celeste) cantando sua 1ª musica na Itatiaia. A letra fala por si só.

    "Oh Menin!!! Porra!!!! Que merda é esta!!! Contratar esta bixa louca para fazer dobradinha com o velho pederasta gay em jogos do CSA???? Quer fuder de vez com esta emissora???"
    Rafael Menin, contestando seu pai que parece querer queimar dinheiro, pois desde que comprou esta emissora tem dado mais espaço ao CSA falido

    "Que merda é esta, Marreco??
    Coronel Fábio depois de ver o tirambaço que a Itatiaia levou nas costas com as contratações do Menin

    "Que merda, hein!! Todo dia é uma merda..."
    Alborghetti descendo o pau nas contratações da Itatiaia pós Menin

    "Ihhh!!! Fudeu!!!"
    Costinha enquanto fudia o cu do Pequitito

    "Eu fui dar, mamãe (Foi dar, mamãe)
    Eu fui dar, mamãe (Foi dar, mamãe)
    Eu fui dar um serão extra
    Trabalhei com o patrão"
    Pequitito cantando enquanto era enrabado pelo Costinha

    "Já falei que isso vai dar merda, hein!!!"
    Capitão Nascimento avisando que desse jeito a Itatiaia vai fechar as portas

    "Pro mim!!"
    Véio Juca em seu programa na Radio Imparsom de Gov. Valadares

    "VAI TOMAR NO CU!!"
    Véio desbocado do You Tube nem aí com a Itatiaia

    "Tô nem aí!!"
    Bmanuel Raposeira, com as burras cheias de dinheiro enquanto vê as contratações de merda de sua antiga estação

  • Bom dia!

    "1. Campeonato Brasileiro: Fluminense 3 x 2 Vitória – 9 de setembro de 2004;

    2. Vitória 1 x 2 Internacional – 19 de setembro de 2004.

    Foram dois jogos, mas jogou. Larga de preguiça, Dalai. ”

    Meu caro Marcilio, será que JOGOU? Vestiu a camisa apenas em dois jogos, como centroavante. Em 180 minutos não deu um chute a gol e o time acabou rebaixado."

    Galai pelo visto você deixou a preguiça de lado e foi procurar a informação, espero que faça isso sempre e antes de postar. Então a questão era se o Incrível Hulk jogou a serie A, e a resposta é SIM, a pergunta não foi se jogou bem, ou se jogou muito.

  • Blablablablablabla, mas a pergunta que não quer calar continua :
    Quando será que o CSA-MG vai voltar pra Elite?
    Aguardemos as cenas dos próximos capítulos......

  • Dalai.. lendo aqui fico impressionado com o Sr.. Não sou paraguaio, muito menos acredito em super herói travestido de juiz de futebol...
    Mas sou sim um grande critico sobre a sua postura quanto as vagabundos que destruíram o clube.
    Diz você que lutou para tirar os tais la de dentro.. mas quem os botou? kkk sem resposta
    Quem viu a quadrilha articulando as coisas? ninguem viu ou escutou ... e os pilantras protegidos pela nata de bosta de Bh que se escondem atrás destes para pode usufruir dos lucros obtidos dentro do clube... ai ninguem viu.. sabe ou escutou nada kkkk.. Cambada.
    Ou seja sr Dalai.. escutar criticas incomodam sim .. então desculpe mas vou continuar falando ate ver um... pelo menos um destes pilantras na cadeia ou no inferno.
    Para mim pouco importa se são isso ou aquilo.. os que defendem tais direitos de resposta de pilantras.
    Se protegem vagabundos são gente da mesma laia.. olha la em Brasilia a nata que temos...assim de mim meu caro pode esperar que vou cobrar sempre;
    Ver estes safados esbanjarem dinheiro por BH é inaceitável..
    Ache que o Sr quiser o.. que essa nata de merda la quiser.... lugar de Bandido pé na cadeia ou no inferno.
    Quanto a time. claro que iria melhorar mesmo tendo péssimos jogadores e sem goleiro.
    Não temos mais grupos de igrejeiros . de cachaceiros e de mercenários no time...
    A temos um técnico tb... não amigos desempregados esperando oportunidades de enriquecer com tivemos anos atrás...
    Assim Dali logo o Sr que valoriza Ranking.. taças.. bla bla bla.. como esquecer o que esse pessoal fez com o clube que diz o Sr que torce para ele?
    Meu cara .. fica fácil lembra de glorias mas e as cagadas e quadrilha o vexame ...
    Não vi .. não sei;; não escutei nada... a culpa é da Marisa kkk

  • Estavam em campo 11 títulos da Copa do Brasil, seis do Brasileiro e cinco da Libertadores. ALÉM DE SEIS SÉRIES B’s.

    Dalai, rodeou mas não soltou uma palavra sequer sobre meu comentário.
    Segundo ele, só repercute notícias da grande imprensa. Só esqueceu de esclarecer que as repercute desde que lhes convenham, não busca saber da veracidade, desde que lhe convenha, e principalmente, não se retrata ou esclarece, mesmo quando a tal notícia é desmentida, desde que lhe convenha.
    O caso do diretor do Goiás que acusou injustamente o Hulk, depois pediu desculpas ao ser enquadrado, é sintomático por parte do blogueiro. Uma notícia é repercutida, outra não.

      • Seu nickname é maria e vc quer que ele saia da quinta série??? KKKK

        É, "moça" de tromba doida! KKKK

          • KKKKKKKKKK

            Essa menina tá nervosa demais!

            Mariazinha! Mariazinha! Eu sei que vc treme! KKKK

            Quando vc chegar na quinta série, vc me avisa. Por enquanto, vc está só na SEGUNDA! KKKKK E pela terceira vez! Tomou muito pau! Mas, disso vc gosta, né??? KKKK

  • Dalai, meu caro, tenho um time para chamar de meu. Demorou! Mas, meu Cruzeiro resplandece, recrudesce e ... cresce.
    Bacana! Cruzeiro 3, Remo 0. É isso.

Posts Recentes

SOB NOVA DIREÇÃO

Como entrou, Ronaldo saiu. De surpresa, envolto na confidencialidade própria das grandes transações. Salvador da…

1 de maio de 2024

EU QUERO A SORTE DE UM MÊS TRANQUILO!

(Por Rafael de Novaes Rocha) Finalmente uma boa notícia para o cruzeirense: o mês de…

29 de abril de 2024

UNION 0 X 0 DESUNION

Onde estava o time que jogou contra o Botafogo, o Fortaleza e entrou em campo…

25 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!