Categories: Notícias

SABER PERDER TAMBÉM É GANHAR!

Quase 58.600 mil torcedores-pagantes, presentes ontem no Maracanã assistiram um bom jogo envolvendo líder e terceiro colocado da Série B e se fosse possível, os dois deveriam ter vencido, tal o futebol disputado, palmo a palmo, sobrando garra e vontade de vencer. Finalizada a partida, em 1 x 0 para o Vasco da Gama, as arquibancadas por vários minutos mostravam o que havia sido o jogo:  torcedores cariocas festejavam com a vibração de quem acabava de ser campeão.  Num canto do estádio, não menos vibrantes, 5.000 heróis representando a Nação Azul, sintonizados com os jogadores em campo, aplaudiam e eram aplaudidos, em movimentos sincronizados com os braços. Era o painel vivo do que é hoje este time: um gigante em recuperação, colhendo a cada rodada o fruto do esforço, da seriedade, da confiança presente dentro e fora do gramado. Nem sempre será possível vencer, como vínhamos conseguindo nas últimas 8 partidas. Mostramos ontem que a maturidade está nos ensinando também a perder.  Sem dramas. Sem recalques. E aquela sensação animadora de que perdemos podendo ganhar. A torcida, no emocionante pós jogo, atestou isto.

Quinta-feira, feriado, às 16h. Na Toca 3, contra a Ponte Preta, o reencontro com a vitória.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. A roda gira – a gente até estava meio desacostumado. Quase três anos apanhando como vaca na horta, enquanto os rivais acertavam a mega-sena todo dia. Dor sem parâmetros, gozeiras sem limites. Só quem passou sabe. Experiência terrível, exclusiva dos cruzeirenses pela coincidência do tsunami interno com a pandemia. Nenhum outro clube brasileiro sofreu isto.  Não tínhamos oxigênio pra reagir, pois o clube foi todo surrupiado; E não pudemos contar com a energia da torcida, porque a pandemia trancou o mundo em casa.

Daí, três anos seguidos na B. 

Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos, São Paulo, Atlético Mineiro, se estivessem na situação do Cruzeiro (tsunami&pandemia) fariam diferente?

Como não há mal que sempre dure, exatamente porque a roda gira, as placas tectônicas começam a se mexer… alterando inflexivelmente posições inferiores e superiores…

2. Mão cheia – Os 5 x 3 do Fluminense cutucaram ferida antiga dos atleticanos. Desde 2011 não tomavam cinco gols numa partida. E 2011 é um espinho encravado na garganta…

3. Marcilio se antecipa e já reajusta o foco pelo qual enquadra o Cruzeiro. Sai a torcida para o tetra na B, entram os agouros terríveis de nosso retorno à Série A:

“…Agora o Atlético tá péssimo, bom mesmo é o Cruzeiro! kkk. Pára de piada, Dalai. O Cruzeiro continua afundado em dívidas e se tá achando que subir vai ser bom negócio, vocês vão perceber que na Série A a história é outra. Entendo vcs, já são três anos de Série B, já se acostumaram a ser pequenos, e esqueceram como é a Série A.kkk”

Parabéns pelo pioneirismo, Marcilio. Não brigar com fatos é prova de inteligência.

4. Teobaldo, outro atleticano que consegue manter os pés no chão, escrevendo antes do sábado “santificado”, admite que a noite esportiva de quarta-feira “foi péssima” (culpa dupla: CRB e Fluminense). E censura o silêncio do blogueiro sobre as declarações de Mano Menezes. Estava preferindo não abordar esse assunto, pelas mesmas razões que me bloqueiam na análise sobre a saída de Fabio, do zagueiro Leo e de Adilson Batista. Ante a orgia administrativa em que se transformou o Cruzeiro, detectada a partir do segundo semestre de 2019, é injusto culpar os jogadores ou os técnicos. Os quatro são pessoas dignas, atingidas pelo tsunami. Incluo, nesse grupo, o goleiro Rafael. Nas circunstâncias, e no lugar deles, faríamos diferente?

Especificamente, sobre as declarações de Mano Menezes detonando a transformação do Cruzeiro em empresa, é preciso observar que ele deixou o clube em agosto de 2019, com uma vitória em 18 partidas, queda livre para a Série B. Até então, éramos como alguns moveis antigos de madeira, com a estampa lisa, perfeita, mas corroídos de cupim por dentro. Nada era sério. Nada era pra valer. Podemos criticar Mano Menezes? Quanto às críticas à SAF, um dia ele vai compreender que não havia plano B.

5. Pepe Legal, tecendo seu comentário na manhã de quinta:

“Desde ontem à noite, até hoje de noite foi BOA QUARTA!… depois pode ser boa QUINTA… (colocação) ”

Meu amigo, quer ser chamado de Pepe Cruel? Mas retornando ao modo-ternura, Pepe dá receita completa do Galo-pé. Delícia pura.

6. Jamicel – fotógrafo psicológico da Nação Azul mostra sua foto:

“Sabíamos que este momento chegaria: depois de longo tempo com colunas entristecidas e lamentáveis, finalmente podemos falar de um novo Cruzeiro!

Sigamos firmes, baseados em organização interna e um futebol eficiente, organizado e forte defensivamente! Cruzeiro, mais que nunca, SEMPRE! ”

Jamicel fala por nós todos!

7. Rei Melo tem recaída e volta a castigar o blogueiro:

“Vou te dar a realidade: se você for um dia aos jogos vai perceber que a torcida odeia vocês do Conselho… vocês são considerados a escória de BH, não têm valor algum para a torcida porque se protegem como facção criminosa (…) Assim, você ao defender esse grupo de incompetentes, se junta a eles.  Dalai, sái dessa… este tempo acabou…”

Meu caro Rei Melo, se estou defendendo bandido, é por equívoco ou desinformação. Diga quem, e me retrato na hora!

8. Pepe Legal/2 – modo Madre Tereza de Calcutá – volta pra dar, de graça, terapia de grupo:

“Se a felicidade do seu semelhante te incomoda… você tem um problema… (em última análise, todos temos nossos calos psicológicos… uma terapia faz bem a todo mundo! Na boa! ”

Meus caros atleticanos, não se apoquentem. Tirando trocador e o motorista, tudo é passageiro.  E terapia cura banzo!

9. José Antônio, distraído, dá tiro no pé:

 “… Se houve troca no comando da arbitragem deve ter sido porque não estavam beneficiando aqueles que SEMPRE foram beneficiados, simples assim, mas quem não quer não enxerga, ou enxerga e não vê, aliás, comum entre essa gente que não vê nada e não sabe de nada…”

Se a antiga arbitragem não beneficiava os que sempre se beneficiaram, a quem ela estava, então, beneficiando? 

Você teria coragem de responder, meu caro José Antônio? Dá um replay aí até aqueles jogos inesquecíveis dos “pênaltis estratégicos”, quando Hulk – sempre esforçado– cumpria dupla função: jogar e assessorar o árbitro… Na cabine do VAR uma “turma amiga” disposta a corrigir distrações do juiz não marcando “pênaltis claros”… contra os adversários…

Era um paraíso! Mas, como se sabe, a esperteza quando é muita acaba engolindo o esperto…

Feita a varredura, arbitragem e VAR entraram nos eixos. Pelo menos até agora.

José Antônio, de fato, há décadas, em dois ou três jogos decisivos, inesquecíveis, o Atlético foi vergonhosamente garfado. Com o Cruzeiro também aconteceu. Foram partidas que se tornaram fora de série, exatamente pelo absurdo em que se transformou a arbitragem. Se focarmos, porém, apenas o campeonato mineiro – por exemplo – é impressionante o favorecimento das arbitragens ao Atlético. Pelo menos 1/3 dos títulos de campeão não existiria, se houvesse VAR. Dois ícones da Mão Grande nessa época: Joaquim Cocó e Cidinho Bola Nossa. Além de uma porção de coadjuvantes.

10. Cruzeiro Sim! lança ideia polêmica, difícil de receber apoio: caso o Cruzeiro torne-se campeão da Série B, deveria colocar na camisa uma estrela alusiva ao feito. Ninguém fez isto até agora, porque em verdade o sentimento é o contrário: esquecer que disputou a B.

Mas há outra leitura: considerando-se a destruição do Clube pelo tsunami interno, seguindo-se quase simultaneamente a pandemia mundial, seria mesmo de se comemorar a façanha, não alcançada nos últimos dois anos, exatamente pelas dificuldades homéricas da reconstrução. Fica lançada a ideia: uma estrela especial simbolizando o Clube-Fênix. Depois de inteiramente arrasado, sobreviveu á pandemia mundial e demorou só três anos pra ressurgir e se tornar campeão da B.

11. Bruno Araújo de Carvalho, escrevendo quinta-feira, sem medo de ser feliz:

“Olha a quarta-feira do Goulart aí, atleticanada! Mais uma vitória do Cabuloso na Toca 3 e derrota de mão cheia do famigerado “gigante” de Minas. Ah! O futebol! Como o mundo gira e capota ao mesmo tempo! ”

Bruno, ainda bem que a roda gira. Devagar, mas gira.

12. Cruzeiro Sim! /2 –  retorna ao QUINTAL pedindo esclarecimento: No título “Avança mais a reconstrução azul” está incluída a reconstrução legal, moral e ética do Clube?

Evidente que sim. Nas poucas semanas que intermediaram a nossa posse interina, em dezembro de 2019, e a pandemia, entre outros planos lançamos o Sócio Reconstrução, abrangendo a recuperação do Clube dentro e fora do gramado. Tenho a carteira 000002. A primeira está com o zagueiro Leo. Os sonhos eram muitos.

13. Banzo na Barraca Atleticana – Líderes, pensadores, historiadores, analistas, inteligências privilegiadas, filetes de ouro supervalorizando duas vezes por semana este minifúndio, de repente resolveram hibernar. Guardam silêncio ensurdecedor.  É o banzo. Uma tristeza profunda, agravada pelo 5×3 no Rio e pelo 1×1, sábado, quando o time saiu vaiado do Mineirão, porque o Santos (sem 4 titulares) jogava com 10, e o goleiro Everson foi escolhido o melhor em campo.

Alguns, por intermédio do QUINTAL, apelaram ao Conselho de Sábios da Grande Bom Despacho e conseguiram receita de emergência. Paliativo, enquanto não fazem efeito as práticas tântricas prescritas. O alivio é simples:  pegar o carro ir ao bairro Califórnia e dar 13 voltas em torno do futuro estádio do Clube. Em silêncio. Mentalizando o mantra: “Belém, Belém, o Cruzeiro vai mal, o Atlético vai bem…” 

14. Antônio, sem mais nem menos, no começo da tarde de domingo, pós semana “psicodélica”, lança bomba de Napalm:

“Vamos à paridade de armas? Que tal a Odebrecht injetar dinheiro no Cruzeiro? ”.

Que isso, Antônio! Que maldade, agora que a cerca tá fraca…

          GARIMPO

“Você nunca sabe que resultados virão de sua ação. Mas se você não fizer nada, não haverá resultados”.

(Mahatma Gandhi)

Dalai

Ver Comentários

  • Mano Menezes foi um dos principais culpados de nossa queda.

    Inadmissível dar dois chutes a gol em uma partida e era assim com sua retranca. Quando a peste saiu, os atacantes nem sabiam mais chutar a gol e foi o início da derrocada, junto a roubalheira dos dirigentes, desestabilizando ainda mais o time.

    Foi salvo na Copa do Brasil pelo craque Arrascaeta.

    • Além de retranqueiro, salvo engano, não promoveu talentos da base!! Que nunca mais retorne, até porque o CRUZEIRO continua intoxicado até à medula!!!

    • Concordo com tudo que disse. Som um ponto a acresentar quem trabalha merece receber, falta de pagamento não concordo nem no Galo, dirigentes amadores fazem contratos que não conseguem cumprir. Ai esses amadores vão embora e deixam a divida para o clube pagar, o resto da história sabemos onde vai dar.

      • É isso aí, Marcilio. Concordo com você. Trabalho é trabalho e tem que pagar. Até então me ative apenas ao aspecto técnico de MM.

        Mas por outro lado, entrando no campo dos pagamentos. A SAF não pode fazer milagres, afinal não viramos magnatas nessa ação. São inúmeros débitos dos incompetentes anteriores que vão aparecendo pouco a pouco. Logicamente a equipe atual está ciente dos débitos em sua totalidade, assim espero. Porém, estamos em um período de mudanças que requer frieza na gestão em equilibrar as contas. Se é inevitável atrasar, que assim seja. A visão tem que ser a longo prazo e não há outra forma.

      • Penso que o CAM tem de se cuidar para não acabar em um buraco maior do que o que o Cruzeiro caiu...
        Você pode torcer para as finanças do CAM atingirem o alvo otimista que elas tem... ou conscientizar seus companheiros a alertar sobre o perigo iminente...
        Vai pra cima deles!
        https://www.youtube.com/watch?v=4d0p2TOgt7Y

  • E sim, a roda gira. Orgulhoso pela garra e o esquema tático do Uruguaio.

    Vamos longe.

    Agora é vingar o galetinho contra o Fluminense

  • NO EMARANHADO DA MATEMÁTICA E DO DESEMPENHO

    O CRUZEIRO foi guerreiro no gramado, na derrota contra o Vasco. Nos clássicos, qualquer resultado, considero normal. De zero a zero, à goleada, é vida que segue...
    Na quarta, a Macaca virá com todos os "ferrolhos" a que tem direito! ! Abrolhos!!!!

    • Uma típica segunda feira para os torcedores do Cruzeiro:
      50.000 ingressos já vendidos para o próximo jogo!!! Parece que a torcida de um dos times de BH reconhece o espírito guerreiro de sua equipe!
      Força Cruzeiro!!

      • Típica mesmo: permanência na série B desde janeiro/2020, seguida de derrota no jogo do final de semana e marias delirando com a final da campeonato mundial.
        Não ouso divergir de ti , Pepe.

        • Esqueceu de falar do estádio sempre lotado, ou seja, além da China Azul estar sempre com o Cruzeiro, ela ainda ajuda os outros clubes apimentando a disputa por recordes de bilheteria! ...tem uns times que a torcida anda meio desconfiada...
          né?!?
          :-)

          • Galera... eu tava zoando e tal... mas agora bateu a preocupação real !
            (Vide MRVE3 no google)
            Tem muita gente que depende das empresas que tem ação na bolsa e todas estão caindo igual machado sem cabo...

  • Bom dia Sr. Dalai,
    no futebol todos sabem que bons times tem fase ruim e times ruins tem fases boas, mas tanto uma quanto outra sempre passam e tudo volta ao normal....
    Jogo de SEGUNDA DIVISÃO é assim muita transpiração e pouca inspiração, primeiro porque os times são ruins, se não fossem estariam na primeira divisão e são formados por jogadores ruins porque se fossem bons estariam na primeira divisão....
    Quer dizer SR. Dalai que a arbitragem tem sempre que beneficiar alguém?? Ou será que quando é isenta acham um jeito de mudar pra que volte a beneficiar "alguns"?
    GARIMPO:
    "SABER PERDER TAMBÉM É GANHAR"
    Dalai

    .... Que continuem "ganhando" assim...

    • Pra quem tem ideia fixa com segunda... SEXTOU !!! (CAM na tabela)
      :-)
      Garimpo:
      "porque os times são ruins, se não fossem estariam na primeira divisão" JA, 2022
      Análise: Essa regra andou sendo aviltada em 2020, 2021 com "erros atípicos de arbitragem"... Esperamos OPERATIVAMENTE que isso não se repita!

      • Como sempre me divirto com você, quer dizer que seu timeco está a três anos na serie B devido a “erros atípicos de arbitragem”?
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        A VAIDADE fica onde?

      • E a solitária caça macho continua insistindo em achar um macho que de atenção pra ela... Deprimente... Já parou de mandar recado pro Ali Kamel????

      • Eu agora fiquei na dúvida: é melhor ser sexto colocado na serie A ou ser primeiro colocado na série B? O que o povo sofrido, mas cheio de vaidade, preferiria?

        • Sob o aspecto de bilheteria e público presente no estádio, 2006 do CAM e 2022 do Cruzeiro são exemplos animadores!

          • Fale mais, já que vocês tem mais experiência que a gente nessa coisa. Como foram os anos de 2020 e 2021? Torcida eufórica aderindo ao sócio reconstrouxão? Aos centavos celestes? Ao CruPix?

  • Ainda bem que a Globo RJ não é igual à Globo Minas, de BH!...
    Digo isso porque foi filmado várias vezes na torcida do Vasco um "Caixãozinho" Azul com os dizeres "Maria joga vôlei". Se fosse aqui, com vitória do Cruzeiro e fosse alguma zoação da China Azul com o adversário (e mesmo sem constar em súmula, nem nada) a Globo local já teria feito uma "Reportagem especial" pra colocar na capa do GE e amplificar o assunto, pra convencer o adversário derrotado a oferecer denúncia ao STJD. (Caso Cruzeiro x Grêmio)
    Ainda bem que nem todas as praças de jornalismo esportivo são clubistas assim. (Ou anti-clubistas, sei lá...)

  • Bom dia a todos!

    E a SEGUNDA continua sendo a realidade desse povo sofrido, mas povo feliz!

    E é bonito ver quando as pessoas se adaptam aos seus habitats naturais. Quando foram para a série B, cheios de vaidade, quiseram renomeá-la para série A-2. Pode isso, Arnaldo? Não, não pode. De castigo, ficaram dois anos penando e flertando com a série A-3, ou melhor, com a série C. Mas agora já estão se sentindo bem em sua nova casa. Sim, esse ano parece que entenderam o espírito da coisa. Agarraram com gosto a sua nova realidade: "Aqui estou, aqui eu fico, daqui ninguém me tira, tenho uma série B para chamar de minha".

    É lindo ver esse povo sofrido fazendo buzinaço quando ganha do time dos operários de Ponta Grossa. Fazendo foguetório quando batem o rival, CRB. Porém, tirando os times tradicionais da série B e olhando apenas para os de série A que estão transitando pela B, como Vasco, Grêmio, Bahia e Sport, a conta está em duas derrotas e uma vitória. Tá bão? Bão, bão num tá! Mas também num tá tão ruim assim, ainda não. E desses cinco aí, um vai ficar de fora da festa. Será que teremos um guaximin brincando de coelho e largando na frente? Quem viver, verá!

    E eu tô pagando para ver o Galai explicando aqui na coluna, ao final do campeonato, para os seus raros correligionários bbbruzeirenses que o quinto lugar não foi assim tão mal, se olhar a pandemia, a roubalheira que ninguém viu nada, os difíceis anos anteriores que lutaram para serem aceitos e continuarem na B, o tsunami, etc. E fechando com chave de ouro sua explanação, o Galai concluirá: "Saber perder também é ganhar!" Lindo, lindo, lindo. Terrível, terrível, terrível!!!

    Mas a culpa da derrota ontem foi do VAR. Do "VAR do bem" que não deu as caras no Maracanã para expulsar jogador adversário e nem para dar prorrogação do jogo até ao menos um empate. O "VAR do bem" ontem estava dormindo... Terrível, terrível, terrível!

    E agora eu vou ficar até meia noite nessa segunda. Mas depois eu saio. Aos que estão aprisionados na SEGUNDA e por aqui ficarão ainda um bom tempo, até mais. Continuo vendo vocês na SEGUNDA. Terrível, terrível, terrível!!!!

  • Eita segundona! Mais uma chance de recomeçar, mas para os da serie A, os da serie B vão continuar na segunda até segunda ordem!
    E não é que eu previ o futuro mesmo! Disse na utima coluna que a manchete seria "Perdemos, mas Ganhamos" e eis que "Saber perder Tambem é Ganhar!", como previ o titulo da coluna? Fácil para quem conhece esse povo cheio de vaidade, eles nunca perdem, estão sempre ganhando, mesmo na serie B estão na serie A2. E não duvidem se ganharem a serie B desenham alguma coisa na camisa para dizerem que são os Bam Bam Bam, também para ser Bam Bam Bam só o time BBB, kkkkkkk.

    • Globo Minas também sempre coloca falas de respaldo ao técnico, quando o CAM vai mal...
      É uma política que faz bem ao time do coração da Globo Minas. Com Cuca, foram 8 resultados negativos seguidos, a torcida pedindo a cabeça dele... Aí a Itatiaia e a GloboMinas bancaram e ele permaneceu pra ganhar a Libertadores 2013.

  • Dalai .. meu camarada! não estou atacando o Sr.. Estou apenas demonstrando que a torcida do Cruzeiro nao vai esquecer fácil essa cambada de sem vergonha e infelizmente varias vezes o Sr entra em defesa desse pessoal.. Por isso te aconselho a não tocar mais nesse assunto.. esqueça esse grupo de inúteis.. Tente entrar para o lado da real torcida do clube e porque nenhum de vocês SERÃO BEM VINDOS nesse novo clube ,..NENHUM...
    Se possível evite tb falar destes jogadores que o Sr citou... Tanto o Goleiro omisso e o péssimo zagueiro gordo, se é que gostavam do clube poderiam ter dados as vozes do que se passava la dentro..Mas se esconderam atras de jogadores mercenários e sem escrúpulos. O kone sem vergonha e safado junto com o podre do zagueiro se uniram a tal facção união e destruíram o clube... Estes jogadores citados pelo senhor são omissos, hipócritas sem falar que o zagueiro é péssimo ... Agora vem dar de vitimas,, típico do bando de sem vergonha e jogador em declínio físico e sem atitude. Quanto ao outro goleiro.. esta onde deveria...e que mofe lá .. reserva aqui reserva la.. babaca completo.
    Quanto ao time..... perder faz parte sim e pelo visto pelo menos estamos competindo de igual com todos... coisa que não fazíamos pq ao tínhamos técnico , jogador nem diretoria...éramos um grupo de churrasqueiros sem vergonha que juntavam uns amigos oferecendo salários absurdos para jogar bola duas vezes por semana.. Deu nisso ai;;;
    Vamos indo devagar.. ganhando em Bh ja resolve..
    Engraçado .. nunca vi em filmes super herói chorar toda hora..
    O que criaram la na Paraíba so aparece chorando agora pq?
    Dá um penalty para ele de vez em quando gente.. um marmanjo paraibano com cara de batata chorando na Tv todo jogo pega mal. Paraíba não é mulher macho ?

  • "Bom em uma coisa o Cara de Bunda tem razão: o CSA entende e muito de derrota!!"
    Capitão Sincero depois de ler a brilhante manchete escrita com o cu pela Cara de Bunda

    "Eu disse que esse jabuti logo iria cair da arvore!"
    Vasco em conversa reservada com Gremio, Bahia e Sport depois de esperada derrota do CSA no Rio

    "Que coisa mais nojenta é ter de aturar o tal do Gayquitito grunhindo na Itatiaia nas peladas do CSA. O alberto gaga rodrigues já nao era tortura o suficiente não?"
    Ouvintes antigos da itatiaia mudando para outra emissora depois que o Menim contratou o chupa rola do Gayquititp

    "Que porra é essa, Marreco??"
    Filho do Menin usando o bordão do Cel. Fabio ao questionar o pai sobre as contratações de merda que ele tem feito

    "Tomaaaaaaa, oh paáááááááááá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
    Portugues de bigode (leia-se rola) grande metendo o ferro nas ronaldetes no maracanã antes, durante e depois do jogo

    "Em dezembro quero apenas ficar sentado na minha poltrona esperando o resultado final da segundona para zoar as ronaldetes outra vez. A classificação ficará assim:

    1º Vasco 74 pontos / SG 19
    2ª Vasco 73 pontos / SG 17
    3º Bahia 73 pontos / SG 16
    4º Sport 69 pontos / SG 15

    5º CSA/MG 69 pontos / SG 14"
    Eu tomando uma tubaina e já antevendo o Tetra-rebaixamento do CSA

    • Boatos de que será o Galvão quem narrará o tetra rebaixamento : “é tetraaaaaaa, é tetraaaaaaaaa!!”

      • Tem dois Vasco no G4 do maluco!!!
        Um é o Cruzeiro... pois Vasco é TETRA e Cruzeiro é TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO TAMBÉM!!!
        :-)

Posts Recentes

PARTIU PARAGUAI!

De São Paulo, onde ontem enfrentou o Corinthians, o Cruzeiro voou ao Paraguai e já está…

21 de novembro de 2024

MANHÃ DE QUARTA: A HORA DA EMOÇÃO!

Queremos, precisamos e esperamos novidades produtivas, depois de amanhã, contra o Corinthians, no Itaquerão. Transpiram…

18 de novembro de 2024

QUARTA, 11 DA MANHÃ, TESTE FINAL!

Não poderia ser mais apropriado: enfrentar o imprevisível  time do Corinthians, no Itaquerão, dias antes…

13 de novembro de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!