Categories: Notícias

ÀS 19 HORAS UM TESTE DEFINITIVO?

Amor e ódio marcam nossa relação com o América, desde que o Cruzeiro assumiu o protagonismo do futebol em Minas. Segundo clube para muitos cruzeirenses, o América ao longo dos anos especializou-se em engrossar o caldo, quando menos se esperava. Muitas vezes, uma garra não vista em campo enfrentando outros adversários surge de repente em jogos contra o Cruzeiro. É quando o amor se converte momentaneamente em ódio.

A noite deste sábado será especial para o Cruzeiro. Teremos um teste em condições ideais, especialmente quanto a campo e adversário, para conferir as balas no tambor para a batalha do campeonato. No último jogo, contra o CRB em Maceió, fatores extracampo se uniram aos desfalques em nosso time, para mascarar o empate final. Tivemos jogadores contundidos e doisimpedidos de atuar, por terem já participado da Copa em outras equipes: o meia Regis e o atacante Arthur Caike. Mesmo assim, muitos consideraram que foi até então a partida mais razoável realizada pelo Cruzeiro, sob o comando de Enderson Moreira. Muito longe do ideal, mas com sinais evidentes de recuperação.

Participo, com muita honra, de dezenas de grupos de torcedores e vejo que não há duas escalações iguais. Três zagueiros? Quatro volantes? Cada um de nós tem os titulares preferidos. Os judas preferidos (eu, inclusive). E uns 10 técnicos são sugeridos para o lugar do Enderson, todo dia.

Dos testes já realizados, é possível que este de hoje seja o mais importante porque as condições de campo, tempo e adversário são as ideais. O América vem de duas vitórias seguidas. A nossa escalação deverá ser a melhor que conseguimos até agora, resultando da aferição de experiências feitasnas últimas partidas.

Quem entrar jogando é titular de Enderson Moreira.

Vamos ver quem merecerá continuar vestindo o manto azul. É tudo ou nada.

9 milhões de técnicos estarão de olho. E vamos vencer!

Dalai

Ver Comentários

  • A panela continua?????. O bolsonaro chamou os jornalistas de bundoes. estava errado. Bundao e o presidente do cruzeiro.

  • Quanta arrogância nos últimos posts. TODA ARROGÂNCIA ESTÁ SENDO CASTIGADA. Mas parece que não aprendem. Desde quando assumiram o protagonismo? Olha onde se encontram.

    Quem manda nesse time? O presidente ou o patrocinador?

  • Essa gente não aprende!!! Quando será que a ficha das vaidosas arrogantes vai cair???? 14º lugar na SÉRIE B!!!!! Foi culpa da arbitragem? do campo? do clima? da bola? Em quem será que vão querer colocar a culpa??? Se querem um culpado, culpem o Sr. Dalai e sua turma que deixaram o clube perder seis pontos que já estão fazendo falta e ainda vão fazer muito mais, é só esperar!!!!!

  • Parece que a torcida esta acordando, ha mais de 2 anos venho dizendo que com esses tres (ariel, henrique e leo) e jogar com 3 MENOS, ATE QUANDO LEO VAI ERRAR E CONTINUAR NO TRIME. hENRIQUE CERCA LOURENÇO, NUNCA TEM FADIGA MUSCULAR, NAO PRECISA SER POUPADO, POIS NAO CORRE NAO FAZ NADA. MAS CONTINUAM NO TIME. PORQUE O CONTRATO DESSES EX JOGADORES SAO RENOVADO POR 2 A 3 ANOS, SE NINGUEM QUER ESSES EX JOGADORES. ARIEL NAO CONSEGUIU NINGUEM INTERESSADO NA ARGENTINA, NEM PROPOSTA DE TIME PEQUENO, APESAR DE TER FICADO LA 1 MES SE OFERECENDO. MAS JA ESTA COM O CONTRATO RENOVADO, PELO PRESIDENTE BUNDAO. HENRIQUE, FOI PRO FLU E VOLTOU PORQUE NEM NA RESERVA FICAVA, MAS AQUI E CAPITAO, E REI E NAM O CAPETA PARA TIRA-LO DO TIME. LEO COITADO(DE NOS) NEM UMA PROPOSTA PRA JOGAR NA VARZEA, MAS JA ESTA COM O CONTRATO RENOVADO ATE 2023. QUER DIZER ESTAMOS FU;;;; TECNICO PANELEIRO DE MERDA, SOBRE GEOVANE, JOAO PAULO, ROBERSON, E MELHOR NEM FALAR. ANTES DE CONTRATAR QUALQUER REFORÇO E NECESSARIO LIMPAR O PLANTEL DESSES SANGUE SUGAS.

Posts Recentes

UNION 0 X 0 DESUNION

Onde estava o time que jogou contra o Botafogo, o Fortaleza e entrou em campo…

25 de abril de 2024

AMANHÃ, 7 DA NOITE, NO CHILE

Sem tempo de lamber as feridas nem esfriar a cabeça, o Cruzeiro já está no…

22 de abril de 2024

NA RAÇA E NA CORAGEM, CRUZEIRO ARRANCA EMPATE!

Quando o goleiro adversário é o melhor em campo, não é preciso dizer mais. O…

18 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!