Categories: Notícias

NÃO SEREMOS HEPTACAMPEÕES DA COPA DO BRASIL NESTE ANO

Encontramos hoje, logo em Alagoas, o nosso “Afogados”!

Cruzeirenses apaixonados somos todos nós. Mas há sempre aqueles que acham que só eles veem o que ninguém mais vê. Tome crítica. Não temos time. Não temos vergonha de empatar com o CRB. Somos mal escalados.

Vou me permitir discordar. Acho que fizemos a melhor partida com Enderson Moreira e só não ganhamos por causa do juiz e do acaso. Além do pênalti não marcado, o juiz travou o jogo desnecessariamente com “faltas” no meio de campo o que deve ter consumido pelo menos 1/5 da partida porque os jogadores alagoanos fizeram o que faz todo time nas mesmas circunstâncias: um minuto para bater faltas, laterais, tiro de meta, além das simulações de contusões. O ponteiro vai girando e a gente querendo entrar em campo pra apressar o jog ador.

O acaso contribuiu também, fazendo o Léo escorregar exato no momento em que poderia tirar a bola de seu xará artilheiro. O empate logo no início do segundo tempo nos tirou a vantagem de jogarmos contra o desespero natural do adversário, pois um gol a mais levaria a decisão para os pênaltis e um terceiro nos daria a classificação.

Mas coisas boas aconteceram: a ótima estreia de Airton, o retorno ainda que por poucos minutos de Judivan, a boa partida de Riquelmo, assim como de Manoel e o gol de Giovani.

Lógico: perdemos bisonhamente a classificação no Mineirão. O jogo de hoje em Alagoas, embora frustrante pelo resultado, acende a meu ver uma luz de esperança. Finalmente começamos a mostrar um rascunho de padrão de jogo. Contra o América teremos uma aferição melhor. Mas estou esperançoso.

Dalai

Ver Comentários

    • Álvaro Moreira, gastar R125 milhões para ganhar da Tombense, com gol depois do tempo estabelecido!!! Chora Franga, time sem BI.

        • Bruno Voltei, Eu com certeza estou bem menos triste que você , MARIADA DE LOURDES, também conhecidas como Frangas e Rosanas.
          Afinal perdemos a chance de sermos HEPTA, mas você também se afogou e não será nem BI.
          Chupa franguinha.

        • Bruno voltei, eu sei que você é Franga e atende também pelas alcunhas de Maria de Lourdes e Rosana. Fica triste não, quem sabe no outro século vocês sejam bi-campeoes????

  • Ou o senhor entende muito de futebol, ou eu não entendo nada. O Cruzeiro caiu, não por causa de pênalti. Caiu pq o nosso time é ruim, sem alma, sem tesão, volta todas as bolas para os zagueiros. Tem jogadores que não merecem jogar nem na série D. O técnico é fraco é covarde. O time ficou 02 meses só treinando e não passa do meio campo. Não direcione a derrota para o árbitro. Ele errou para os 2 lados. O time como está não sobe.

  • GRANDE JOGO, GRANDE TIME KKKKKKKKKKKK
    PARECIA UM JOGO DE VARZEA KKKKKKKKKKK
    BREVEMENTE ONDE O FALIDÃO DA FALCATRUA VAI JOGAR KKKKKKKKK

  • Perdemos a classificação no primeiro jogo! Agora é focar para subir e voltar para o lugar aonde nunca deveríamos ter saído! E que os homens do apito não nos prejudique!

  • Horrível o time do Cruzeiro, lento na passagem da defesa para o ataque, sem profundidade, sem velocidade e com jogadores do meio campo que só jogam para o lado, péssimo, horrível. Vamos torcer para subir, mas com este time será difícil.

  • Parece que a ficha de alguns ainda não caiu!!! Quinto lugar no mineiro, desclassificado da Copa do Brasil, sem ganhar uma partida sequer, décimo primeiro lugar na SÉRIE B e ainda tem gente que está com esperança!!! Se não mudar agora, mais tarde vai ser tarde demais!!! O time é fraco, o treinador é fraco e ficar reclamando da arbitragem, do campo, do tempo, da bola não melhora em nada as coisas, pelo contrário, isso só faz desviar o foco e esconder os erros... Volto a dizer os 6 pontos que o Sr. Dalai e sua turma deixaram o clube perder vão fazer muita falta!!!!

    • Pelo menos o ambiente político está bom e propício à recuperação, bem como um fluxo de caixa bom e dívidas escalonadas e com perfil longo... HAHAHAHAHAHA

  • O aprendiz de blogueiro com certeza viu outro jogo. O presidente reclamar que foi roubado??, desse jeito voce perde a credibilidade doutor, nao seje ridiculo, nao e so contratar nao. E o caso de dispensar, tambem, sao os casos de Henrique, cerca Lourenço, Leo lento, Ariel Cabral, os dois laterais esquerdos, Roberson, comece por esses e ja começa a melhorar. Assim que o time retoma a bola, ele desacelera o jogo, se possivel recuando ate o goleiro e começa aquela troca de passes inuteis, igualzinho na epoca do Deivid(que deve ta tando muito pitaco), o time tem medo de ir para o ataque.

  • Prejudicados pelo árbitro. Quem foi prejudicado foi o CRB na jogada em que o jogador do cruzeiro mandou o cara pro hospital, ali era vermelho na certa. Outro que foi prejudicado foi o Confiança, disso vocês não falam né?

    Menos, bem menos. O time é horroroso, técnico nem se fala e ainda acha quem passa a mão na cabeça, aff.

    SEM CLUBISMO, jogando assim e reclamando de água, chuveiro, gramado, etc não irão subir.

Posts Recentes

EU QUERO A SORTE DE UM MÊS TRANQUILO!

(Por Rafael de Novaes Rocha) Finalmente uma boa notícia para o cruzeirense: o mês de…

29 de abril de 2024

UNION 0 X 0 DESUNION

Onde estava o time que jogou contra o Botafogo, o Fortaleza e entrou em campo…

25 de abril de 2024

AMANHÃ, 7 DA NOITE, NO CHILE

Sem tempo de lamber as feridas nem esfriar a cabeça, o Cruzeiro já está no…

22 de abril de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!