Notícias

É HOJE: PALMEIRAS x CRUZEIRO!

Uma raposa turbinada vai pra luta às 19h no Allianz Park, covil palmeirense`.

A torcida azul é pra que repita a grande atuação anterior contra o líder Botafogo, com uma diferença: fazendo gols e garantindo a vitória.

Sem dúvida, as coisas mudam pra melhor na Toca. Antes era difícil encontrar 11 titulares. Agora o bom problema é escolher. Do meio para frente, Lucas Silva, Arthur Gomes e Wesley têm camisa garantida. O resto é incógnita. Na defesa, Lucas Oliveira não está relacionado, mas Pepa terá opões valiosas: Luciano Castan, Neris, João Marcelo, Kaiki, Marlon, Palácios e William.

No meio campo: Lucas Silva, Matheus Jussa, Filipe Machado, Fernando Henrique, Mateus Vital e Nikão.

Na frente: Arthur Gomes, Wesley, Bruno Rodrigues, Rafael Elias (Papagaio), Robert, Stênio, Paulo Vitor e Gilberto.

Vazaram poucas informações sobre o apronto final: Nikão, Rafael Elias e o volante Fernando Henrique teriam se destacado no treino e podem surgir como surpresas.

Wesley e Rafael Elias, ex palmeirenses, pelo nosso lado, Dudu, Murilo e Mayke, ex cruzeirenses, estarão em campo, ampliando as emoções. Que a lei do ex funcione apenas a nosso favor.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Imponderável F.C. – a desclassificação do Flamengo diante do Olimpia, do Paraguai, pelas circunstâncias em que ocorreu, nos remete a uma das razões do fascínio que o futebol exerce sobre as massas: a absoluta imprevisibilidade de resultado, mesmo quando o mais forte enfrenta o mais fraco. É que são 11 contra 11, cada um com a sua oscilável cabeça, sujeita a toda sorte de humores. Após o jogo divulgou-se a grande motivação recebida pelos paraguaios: farta exibição de vídeos de flamenguistas, torcedores e jogadores, comemorando o sorteio da Libertadores, quando surgiu o adversário: Olimpia…

Lembrou-me um Cruzeiro e América, pelo campeonato mineiro. Éramos líderes e o América um dos últimos colocados. Um nosso lateral, horroroso por sinal, entrevistado dois dias antes sobre o jogo, saiu-se com esta:

“A gente sabe que não se deve chutar cachorro morto, mas mesmo assim vamos pra cima…”

O treinador americano mandou imprimir vários cartazes com esta frase e espalhou pelo vestiário. Tomamos de 3.

2. Finesse esportiva – Como sabemos, paixão, em todos os seus segmentos, embaça raciocínio e enterra a imparcialidade de visão. Quando há consciência desse estágio, impossível lutar contra. O desembargador Lucio Urbano, aposentado em 2003, teve antes brilhante carreira como advogado criminalista e esportivo, sempre declarando sua paixão pelo Atlético. Já como magistrado, convidado a integrar a justiça superior esportiva, declinou confessando que não teria a isenção necessária pra julgar questões de interesse do seu clube. Neste QUINTAL, paixões sem freio são responsáveis por lamentáveis disparates, jogando lógica e racionalidade pra escanteio.

Mas na coluna anterior, Jamicel e Teobaldo deram elogiável exemplo de isenção e lhaneza esportiva. O lance é ainda o reclamado pênalti contra o Palmeiras e que poderia dar a vitória ao Atlético. O cruzeirense Jamicel viu assim o lance:

“Nosso arquirrival de Vespasiano foi assaltado em São Paulo, pois houve pênalti na jogada tão contestada contra o Palmeiras.”

O atleticano Teobaldo aplaude o posicionamento de Jamicel, enaltece a rivalidade sadia entre torcedores e surpreende com a sua conclusão:

“Por fim, concordei com a não marcação do pênalti para o Atlético”.

O sarrafo ético neste QUINTAL nunca esteve tão alto.

3. Eduardo Silva, historiador azul, focando esse discutido lance,

teve o cuidado de garimpar as opiniões dos analistas de arbitragem, e com isso acabar com o chororô atleticano:

“Carlos Eugenio Simon: Não foi pênalti, o braço do Gabriel Menino em posição normal ao lado do corpo. Bola vem da cabeça de um companheiro próximo. Jogo que segue.

Nadime Bastos: Não foi pênalti! Gabriel Menino está com o braço em posição natural e a bola vem do próprio companheiro de equipe. Pela regra do jogo, isso não é considerado infração.

Emídio Marques: O que determina um tiro penal por toque é a intencionalidade. O braço do jogador do Palmeiras está próximo ao corpo e acidentalmente a bola toca, sem caracterizar a intencionalidade. Logo, o árbitro argentino agiu corretamente ao aplicar as regras do jogo. Não houve pênalti.

Guilherme Ceretta: Acertou em não marcar. Mas o problema não é esse lance específico. O problema são os outros marcados igual a esse que deixam o torcedor e a imprensa confusos, e com razão. Faltam critérios.

Arnaldo Cezar Coelho: Não vi irregularidade.

Alfredo Loebeling: Não é pênalti. A bola veio do jogador da mesma equipe, não tem como marcar a penalidade. Só é triste ver jogadores profissionais e uma comissão técnica como a do Atlético-MG não conhecerem a regra e reclamar.

Meus caros amigos atleticanos, agora podemos fechar a tampa do caixão e encerrar o velório?

4. J. Silvestre chega pra lembrar que se deve ir devagar com o andor, porque o santo é de barro. Confessa-se incomodado “com esses arroubos de otimismo depois de um só jogo mediano, onde nem conseguimos marcar um gol.”

Meu caro J. Silvestre, espero que o Cruzeiro desminta você hoje à noite.

5. Augusto, distraído, não percebe que seu anjo da guarda foi conferir quantas vezes o Palmeiras eliminou o Atlético, e acaba atropelando ciclistas na ciclovia. Reproduz diálogo em que pergunta ao Senhor a razão de suas frustrações na Libertadores e recebe esta resposta:

“Console-se, meu filho, tem gente que viveu no atoleiro durante três longos anos e não foi sonho nem pesadelo. Foi pura realidade”.

Meu caro Augusto é isto mesmo que você quer? Comparar Cruzeiro e Atlético na Libertadores? Comparar “três longos anos no atoleiro” com meio século de sombra imposta pelo Cruzeiro, vocês torcendo sempre para nossos rivais, comprando suas camisas, soltando foguetes em nossas derrotas? Por decênios, a gente entoava nas arquibancadas aquele tenebroso refrão: “Não ganha nada…. time sofredor…”

Desculpe-me, mas acho que borboleta com porco espinho são mais comparáveis.

GARIMPO

“Cada palavra tem uma consequência; cada silêncio, também.”

(Jean-Paul Sartre)

Dalai

Ver Comentários

  • Bom dia,

    E agora, sob o patrocínio do rejuvenescedor sexual TRINAB, agora na versão foguete, que faz aquilo que estava morto há três anos, subir na velocidade de um míssil, vamos a cinco notícias boas do CSA-MG :

    1 - O CSA-MG, dono do Mineirão, mais conhecido como Toca 3, foi penta campeão mineiro na década de 60, mais precisamente em 65-66-67-68-69, o que não é nenhuma novidade, pelo grande número de títulos rurais, nacionais, internacionais e intergalácticos que essa potência já ganhou ao longo de sua história.
    Sabemos que o Galo já foi hexa rural, mas com ajuda do juiz.
    E atualmente, o CSA-MG nem liga para esse torneiozinho rural.
    2 -
    3-
    4-
    5-
    E aqui nos despedimos, prometendo voltar se houver mais alguma coisa boa para a nação azulina 9.2

    Centro de divulgação de Coisas Boas sobre o CSA-MG "Cocota,Chacota,Sabugo,Pequetito Borrador Aqui é GALO!"

    • sobre aquela Empresa de Investimentos
      que as Mideas estão divulgando

      Eu comecei meu Investimento e com 5 Dias já Lucrei
      $119,00 Dólares convertendo em Real dá mais de R$500 Reais
      AGORA Já Posso Comemorar minha aposentaria com 27 anos kkkkk

      Eu consegui o Site caso vocês Queira Conhecer ⬇️Site Aqui ➡️ https://www.comecebem.site/aicron/

  • Bom dia a todos.
    Lendo a coluna, como sempre faço, fico me lembrando de tempos tenebrosos pelo qual passamos e voltam à cabeça os argumentos que éramos obrigados a ficar procurando, na tentativa de nos defendermos das zoeiras dos azuizinhos.
    Era uma época difícil prá nós.
    Porém, sobrevivemos e hoje vemos tempos melhores, com vitórias e títulos convincentes.
    Porém, o que noto é que parece que a situação agora se inverteu.
    Vejo um cronista, muito bom por sinal, porém que na falta de argumentos, fica batendo na mesma tecla:
    Os 50 anos que passamos sem ganhar o brasileiro.
    Lembro que essa história acabou e nos últimos 10 anos temos conquistado vários títulos que talvez nos coloquem como o maior ganhador e se não for assim, estamos entre os 2 ou 3 times que mais conquistaram taças na última década.
    E além desses títulos, tivemos a satisfação de ver torcedores que viviam se gabando de nunca ter caído, passar 3 anos na série B, sendo que desses 3, durante 2 anos não conseguiram nem ficar entre os 10 melhores e chegaram a temer cair prá série C. Uma situação inusitada e divertida prá todos nós.
    Lembro ao sr. Dalai, que quem vive de passado é museu.
    Por isso, não pensamos nos anos tenebrosos que vivemos. Passado é passado e prá que iríamos ficar pensando nesse período???
    O atleticano vive o momento atual.
    O ano de 2023 foi péssimo, porém estamos com nosso estádio pronto (e essa realidade o cruzeirense nunca vai viver). Nossa SAF está em andamento e o clube agora não tem mais dívidas. Nunca mais o atleticano vai sofrer, lendo matérias em qualquer mídia falando sobre a maior dívida do futebol brasileiro. A nossa está zerada.
    A espectativa agora é pelo aumento das receitas, reforçadas pelo estádio.
    Resumindo: nós estmos de olho é no futuro.
    Prevejo que os novos torcedores do Galo terão muito mais comemorações que nós, das antigas, tivemos.
    Então, continuemos assim: o cruzeirense falando dos 50 anos que passamos sofrendo sem título do Brasileiro e o atleticanos vivenciando novas conquistas atuais e futuras.
    Sejamos, cada um de nós, felizes com sua realidade.
    Boa semana a todos.
    * dia 27, muito provavelmente, estaremos sinaugurando oficialmente o melhor, mais moderno e bonito estádio do Brasil. Espero estar lá novamente. Eu, que fiquei encantado com o que ví. Pena que o torcedor azul nunca vai ter o prazer de sentir o que eu senti ao ver tudo aquilo no jogo das Lendas.
    Sejam felizes como o seu Madruga, sempre com 14 meses de aluguel atrasado (a Minas Arena seria o seu Barriga, sempre tentando receber o aluguel do caloteiro.
    Aqui em BeaGalo, Atlético e América tem casa própria. O resto é resto....

  • Sr. Dalai, bom dia!

    Vou escrever um pouco sobre os novos tempos que vivemos tanto no futebol como em tudo que acontece ao nosso redor.

    O Pelé uma vez em uma entrevista falando sobre racismo, sobre preconceito, falou que em sua época os jogadores o chamavam de Negão, falavam toca a bola Negão e ele NÃO se sentia constrangido e nem tinha uma conotação pejorativa, era uma coisa natural.

    Da mesma forma que nos tempos de colégio o pessoal colocava apelidos uns nos outros e ficava tudo bem, era quatro-olho para o menino que usava óculos, Olivia Palito pra menina muito magra, gordão ou baleia pro mais gordinho e assim éramos felizes e não sabíamos.

    Hoje, UMA CONSTATAÇÃO, não estou falando que é certo ou errado, existe uma campanha feroz do politicamente correto e que as ideologias de gênero inclusive são exaltadas como o NOVO padrão de família, de comportamento para toda a sociedade.

    Um dia a ex-jogadora de voley Fabi estava COMEMORANDO a quantidade de atletas trans competindo em uma olimpíada e fiquei pensando quais parâmetros estão usando para um "homem" nascido biologicamente que vira uma "mulher" e vai competir com outras mulheres em igualdade de condições de força e condição física? Assunto espinhoso!

    Vejo o quanto estão tirando a masculinidade de nossas crianças e jovens e o glamour de casais de homem com homem e mulher com mulher. Até aqui no blog vejo como tem muitos comentários muito cheios de mimimi, é querido adversário eu acho que não foi gol, ai chega outro com "notícias infantis" do Cruzeiro, ai chega o fake falando que tá querendo dar o orifício corrugado, ou seja, o mundo tá acabando e eu estou mais perdido que cachorro que cai de mudança.

    Fico pensando que se continuar assim a humanidade vai acabar porque como um homem vai se reproduzir com uma mulher se o correto e bonito vai ser de famílias de homossexuais?

    O treim tá feio!

    Parem tudo que eu quero descer....

      • O fake agora se chama Humberto Eco? Ecoooo??? Não estou te escutando, tá dando
        eco, late mais, quero dizer, fala mais alto....kkk

        O texto fala sobre isso tbem, quando não tem argumento, ataca quem escreveu, serumaninhos sensiveis que não podem ser confrontados!

        Ainn, Ainn, vc me magoou, seu imbecil....kkk

        O próximooo....

        Obs: aos imbecis, o correto, não consegue escrever meia dúzia de palavras, Us analfabetu.

      • Caro Humberto, isso é uma dádiva. Se não desse essa voz, sua resposta não seria postada, concorda?

        Kkkkk

      • Caro Augusto, esse tema, com certeza é muito mais proveitoso do o infantil bate e rebate. Estou errado?

        • Prezado Paulo,
          Tá errado.
          Quando você fica muito preocupado com a vida dos outros é porque não está dando conta da sua.
          Procure um bom psicólogo, deite no divan e desabafe suas mágoas, principalmente por se tratar de um azulino 9.2
          Mas deixe cada um ser o que é.
          Você ainda deve ter cura, mas o Dudu Fala Asneira é caso perdido, porque falta uma coisa básica no individuo : educação.
          Simples assim.

          • Não é preocupado com a vida dos outros. Mas preocupação como Pai na educação dos filhos. Tenho visto atitudes e até matérias, que o acompanhamento dos estudos dos filhos se torna além de essencial. A educação em casa, para a vida. Para que eles possam compreender o que é certo ou errado. O que separa ou une.

            E essa ideologia de gênero tem sido um campo espinhoso. Não vou me omitir.

            Mas em uma sociedade onde se vende que a felicidade está na cerveja gelada e no consumo desenfreado, é preciso ensinar aos filhos os valores morais, na consciência tranquila, harmonia e paz de espírito. Verdadeiros e únicos valores que levamos dessa vida.

            O tema me interessa e desculpa se de alguma forma ofendi, pois é sempre um prazer conversar com vc.

            Diferencial desse blog do Dalai é a liberdade da livre consciência.

          • Também tenho prazer em falar contigo. Mas vai aqui uma pergunta : Se o seu filho ou filha se declararem homossexuais você deixará de amá-los? E já dou a resposta : é lógico que não!
            De uns quatro anos pra cá é que esse assunto se tornou um tabu, uma verdadeira chatice, porque tivemos um babaca imbecil no governo.
            Em resumo, deixemos que cada um escolha seu caminho e seja feliz.
            E mais: homossexualidade não é doença...sempre foi opção.
            Um abraço

          • Caro Augusto,

            Como vc já respondeu, claro que não. Os valores humanos estão acima das questões sexuais. Mas não vejo bem a homossexualidade como opção, mas antes como uma índole. Um sentimento que é obrigação ser respeitado.

            Mas o problema que vejo atualmente é que estão incutindo sexualidade na mente infantil antes mesmo de essa aflorar em seu desenvolvimento.

            Acredito que a conscientização e o respeito devem ser ensinados, lógico. Mas a sexualidade individual deve seguir seu ritmo natural. Mas ao contrário, hoje muito se coloca como uma mera opção, tipo, vai, experimente e faça o que quer. Se tornam inventivos. Quando, repito, isso é uma questão de sentimento.

            Um exemplo, para quem é hétero, se imagine dentro de um elevador cheio de homens... Não dá vontade nem de respirar kkkk.... Mas se for um elevador cheio de mulheres, ahh... Perfume... Entende quando digo que não é opção, mas sentimento?

            Independente disso , vale sempre repetir o respeito acima de tudo. Caráter, dignidade, honestidade, que ditam os valores pessoais.

            Grande abraço

          • O Mangusto é aquele famoso caso do analfabeto funcional, sabe ler mas não sabe interpretar texto. Não vou lhe chamar de idiota porque seria uma ofensa aos mesmos.

      • O fake fica com raivinha de tudo que escrevi, mas não responde nada, só vem falar de seus desejos secretos....kkk

        Calma menine....kk

      • Idem, Nobre Marcelo.

        Mesmo que o tema seja fora de tópico, se for responder, pra que desviar o assunto em palavras sem sentido?

        Sigamos, Nobres Amigos!

        ABS.

        • Prezado Paulo, esse fake que AGORA escreve como Marcelo é apenas uma pessoa ressentida e carente de atenção de Cruzeirense, isso é um boca suja, não merece respeito de ninguém aqui não. Só está aqui pra avacalhar mesmo!

    • Vai arrumar um emprego VAGABUNDO. De mansinho o BOZOLOIDE vem destilando suas asneiras. Vê se consegue um bico com seu ídolo vendendo joias roubadas.

      • Mangusto ou seja o nome que se apresenta, eu já tenho um emprego: Tirar as frangas do sério aqui do blog...kkkk O Dalai me contratou! Queria me pagar em euros, mas eu falei que esse "serviço" eu faço digrátis...kkk

        Sobre misturar política com esporte e outros comentários, só um IMBECIL como vc que torce pra político no Brasil. É por isso que esse país é SEM FUTURO, por causa de idiotas que ficam puxando sacos de políticos A ou B. Lula e Bolsonaro são e foram PÉSSIMOS presidentes, seu otário!

        Vai escrever essas suas asneiras para pateticanos iguais a vc, seu mentecapto!

    • Nobre Edu,

      Fora de tópico mas interessante e muito mais proveitoso que as infantilidades que vem sendo postadas nesse espaço.

      Vou direto na ideologia de gênero, super preocupante, pois estão incutindo temas na mente infantil, precocemente. E uma inversão de valores onde o que deve ser tão somente respeitado, estão colocando como imposição. Tem que se fazer esforço para não virar homofóbico.

      Ideologia de gênero vem sendo tratado absurdamente como mera opção.

      A quem interessa a destituição familiar? Basta ler Manifesto Comunista de Karl Marx para ver como Maquiavel está instalado nos ensinos do País.

      Basta refletir....

      • Grande Paulo Augusto, boa noite!

        Só hoje tive tempo para parar e lhe responder com calma!

        Rapaz, eu sinceramente desisti desse país! isso aqui não tem como dar certo nem a daqui mais mil, cem ou duzentos mil anos!

        Só pra ilustrar, estava em um evento e numa roda de conversa, falando sobre benefícios sociais, um senhor que não conheço, disse que sua empregada doméstica, que trabalha com ele há mais de 10 anos pediu pra ser mandada embora para receber o seguro desemprego e depois ia entrar no bolsa família e queria continuar trabalhando sem carteira assinada, ou seja, quer viver as custas do governo.

        E lendo uma notícia que um ministro do STF arquivou um processo contra o presidente da câmara pelo fato das provas do inquérito não terem sido colhidas pelo STF que é a instância própria do foro privilegiado do parlamentar. E o referido deputado COMEMOROU que o processo foi anulado, mas por causa do foro, não que as provas eram falsas, ou seja, cumpriu-se a lei! Uma coisa absurda!

        Poderia ficar aqui discorrendo sobre outras coisas, mas como disse, esse país não é para amadores, continuamos governados por castas como se fossemos capitanias hereditárias ainda.

        Mas vamos falar de esportes, de Cruzerão, porque o resto tá DOMINADO!

        E também devemos ficar calados!!

        Esse país agora tem rei que numa canetada manda prender!

        kkkkk Cala-te boca...kkk

        Grande abraço!

  • "Sem dúvida, as coisas mudam pra melhor na Toca".

    Se acreditarmos nessa cantilena, logo, logo a vaca estará irremediavelmente no brejo. O fato é que estamos mais perto do inferno do que querem nos fazer acreditar. Fazendo um balanço bem realista, nossa participação é medíocre, embora seja obrigado a reconhecer, isso foi-nos dito desde o começo, como já destacou o Jamicel (ficar entre os 10), ou seja, não fomos enganados pelo dono do time e seus assessores. A ralidade é que disputamos 10 jogos em casa (30 pontos) e tivemos um aproveitamento de 37% (11 pontos); dos 9 jogos disputados fora de casa (27 pontos) o aproveitamento foi de 48% (13 pontos). Se considerarmos que dos nossos 24 pontos, 12 pontos (50%) foram conquistados nas 6 primeiras rodadas, o quadro é muito preocupante, uma vez que fizemos outros 12 pontos nas 13 rodadas subsequentes (31% de aproveitamento). O fato é que se não melhorarmos, e muito, teremos muito sofrimento neste segundo turno. É o que penso.

  • Bom dia a todos,

    Comentário sobreo jogo de ontem
    Palmeiras 1 x 0 Strong Blue 9.2

    Toda a imprensa brasileira elogia em letras garrafais a performance desse fenômeno que vem mostrando a cada rodada porque é considerado o maior de Minas desde 1921.
    Foi uma avalanche de ataques que por muito pouco não se transforma numa sonora goleada de 6 a 1. A continuar nesse ritmo....se cuida Botafogo!

    • Parafraseando Jack, o estripador, vamos por partes ...

      Após anos no Limbo. Depois de ser assaltado, vilipendiado e viver em terras arrasadas, sem perspectivas de um time competitivo. As últimas atuações com a chegada dos reforços, principalmente Lucas Silva, tem dado gosto ver o time jogar e continuando nessa pegada, ao menos creio não vamos perder tantos pontos bobos quanto em alguns jogos.

      E mesmo contra os times organizados quanto botafogo e palmeiras, os resultados não refletiram a qualidade em campo.

      Sem buscar voos maiores nesse ano, a evolução do time nos dá esperança que finalmente estamos saindo do Umbral.

      A perspectiva maior está em ver uma espinha dorsal do time montada e com mais ajustes, podermos sonhar mais alto na próxima temporada.

      A exigência de nossa torcida sempre foi o diferencial e tivemos que engolir o orgulho nesses tempos sombrios, jogando junto com times limitados.

      Independente dos resultados o futebol está melhorando.

      Vamos em frente...

  • Pepa é o nosso "João-teimoso". O time treina, treina e repete os mesmos erros. "Ataque de asma" e ainda insiste com o veterano Gilberto. Wesley, decepção como sempre. Daniel Jr e Walison não têm oportunidades, graças ao técnico míope! Nós, torcedores, "pagamos o pato" pelas más escolhas de Ronaldo e sua equipe!

    • Prezado antônio, com todo o respeito, o Pepa só treinou times pequenos, inexpressivos, cuja maior ambição era não cair de divisão. E ele veio para o Cruzeiro com essa missão! Resumo da ópera: ele arma o time para não perder. Quando joga fora de casa ele vai até bem, porque os times adversários jogam atacando e deixam espaços, o que potencializa o Cruzeiro jogar por uma bola. Mas quando joga em casa e tem de atacar, ou seja, produzir estando com os jogadores marcados e sem espaço, as deficiências aparecem. A minha esperança era que os novos jogadores chegassem e, naturalmente, mudassem o time na "marra", dentro de campo. Mas a limitação deles, na minha opinião, é óbvia demais. Ficarmos nos apegando a Lucas Silva, indo no embalo da imprensa baba-ovo é broxante. Temos que enxergar as nossas limitações, vencer aqueles times que podemos, beliscar alguns resultados improváveis e torcer para esse ano acabar logo. O meu sentimento: ficar abaixo do 10º lugar (e longe do 17º - rsssssss), embora o futebol nos reserve algumas surpresas. Aliás, sem ilusões, foi isso que o Ronaldo e sua equipe afirmaram.

  • Dr. Dalai, az gente sempre ouve de alguém que está bem de saúde, que não sente nada, faz exercícios, malha: vou acabar morrendo com uma saúde de ferro!!!! Assim está o Cruzeiro, vai acabar caindo, jogando um grande futebol! Como podemos explicar o jogo de ontem? A equipe até jogou razoavelmente bem; mas não faz gol - parece que são proibidos de chegar na área adversária - assim nem pênalti podemos procurar; o técnico insiste em escalações estranhas e substituições piores. Três volantes pra quê? Se quer reforçar a defesa, que coloque logo três zagueiros, mas ache algum meia de criação, libere o Lucas Silva que tem mais técnica, sei lá!!! Não dá mais pra ficar assistindo a esse show de horrores!!!!

    • Boa reflexão..... Se quem era para ser nosso meia de criação, lesionou. A técnica que Lucas Silva tem apresentado, uma improvisação pode ser bem vinda...

Posts Recentes

HOJE 9 DA NOITE NO HORTO: CRUZEIRO X UNIÓN LA CALERA

Quinta rodada. Sul-Americana. Os dois times chegam parelhos: duas vitórias, uma derrota e um empate.…

16 de maio de 2024

UFA!

Um a zero em Goiânia, contra o Atlético local, no sufoco. Mas precisava? Jogadas bem…

12 de maio de 2024

NA COLÔMBIA FUNCIONOU: CRUZEIRO 3 X 0!

O pavor de outra virada de mesa nos rondou até os minutos finais. Cachorro mordido…

9 de maio de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!