Notícias

11 TITULARES EM CAMPO?

Finalmente, e já não era sem tempo, veremos sábado em Cariacica, um time titular ou muito próximo dele.  Do plantel que conseguimos formar, 90% estarão em campo enfrentando o Democrata de Sete Lagoas, às 16h30. A expectativa maior será a dupla Nikão-Gilberto, exatamente num jogo em que o saldo de gols poderá definir classificação para as finais. O meia já mostrou que sabe colocar waze na bola em terreno de retranca. E o atacante, pra felicidade da Nação Azul, continua com cheiro de gol. 

Lamentável que tudo acontecerá a centenas de quilômetros de nossos terreiros habituais, graças à incompetência geral que vem conduzindo a administração do Mineirão. O monumental estádio vazio e os dois times mineiros se enfrentando em outro estado. Há noticias de que o governador Zema, incomodado, determinou estudos pra se encontrar uma saída que contemple no possível (e aceitável) os interesses envolvidos. Já vivemos essa situação algumas vezes ao longo dos últimos anos e não houve sequer um passo à frente. Agora dará algum resultado?

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Pedrinho BH no Cruzeiro? – A noticia vazou e domina o noticiário esportivo: o empresário Pedro Lourenço, dos Supermercados BH estaria adquirindo de Ronaldo 20% da SAF. Como de hábito, até mesmo pra preservar o negócio, o sigilo é absoluto. Cruzeirense de sangue, o empresário está sempre presente e solidário nas horas difíceis do Clube.

2. Augusto – sem ter este propósito – acaba sintetizando um dilema que passou a desafiar os componentes deste exército de emoções que atende pelo codinome Nação Azul. Diz ele:

“… ficar três anos na Série B destrói qualquer página heroica, imortal …”

Será? Estes três anos na Série B jamais me envergonharam porque conheci de perto a causa primária, o tsunami Wagner-Itair-Hermínio que destruiu o Clube até meados dezembro de 2019 quando assumi e encontrei a terra arrasada. As primeiras três semanas foram dedicadas à organização de um plano emergencial de recuperação que emocionava a todos os participantes. Estávamos dispostos a doar o sangue, se preciso. Forças extra clube sensibilizadas com a tragédia esportiva hipotecavam solidariedade prometendo apoio financeiro.

Aí, meu amigo Augusto, veio o Covid-19 e trancou o mundo em casa. Enquanto absolutamente nada podia ser feito, os problemas ainda mais se agravaram. Boletos não param na crise.

Por isso ficamos três anos na Série B. Certamente, qualquer outro grande clube passando por isto também ficaria.

Assim, enquanto o trinaB que vocês tanto festejam tornou-se pra nós apenas um triste passado, as páginas heroicas, imortais, estão vivas, pujantes na memória do mundo.

Desculpe-me a “arrogância”, mas vou enumera-las:

2 vezes campeão da Supercopa Sul-Americana (1991 e 1992)

Hexa Campeão da Copa do Brasil (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018 – vencemos Grêmio, Palmeiras, São Paulo, Flamengo 2 vezes e Corinthians)

Bi campeão da Libertadores (1976 e 1997)

Tetra campeão brasileiro (1966, 2003, 2013 e 2014)

Entendeu, Augusto? Não são estas páginas que desaparecem ante o TrinaB. Este é que some, diante delas.

3. Teobaldo continua malhando as SAFs entendendo que elas oficializam o calote (não confundir com o neologismo surgido neste QUINTAL, Galote).  Quem deve tem de pagar, brada ele, repetindo um mantra indefensável.  É evidente que se assumo obrigações tenho o dever legal e moral de cumpri-las. A lei das SAFs, tal como ocorreu com a lei que permite a recuperação das empresas, surgiu pra socorrer barco afundando. Visa atender situações catastróficas, salvando o que for possível, sem prejuízo das investigações criminais quando for o caso. Em grandes empresas têm também um louvável objetivo social que é preservar milhares de empregos. Como já se disse aqui algumas vezes, não é o ideal. É o possível. 

A lei cuida de empreendimentos regularmente instituídos e que, por circunstâncias diversas, atingiram um ponto crítico capaz de levar a desastrosa extinção. Não tem nada a ver com o cotidiano de nossas vidas, comparecendo ao comércio, comprando e pagando.

Teobaldo sabe disto, mas pra lançar terror veja-se o “exemplo” que tem coragem de dar, em caixa alta!

“OK! Amanhã irei ao supermercado, farei uma compra de 1.000 reais e depois avisarei que só pagarei 250 porque esse é o valor possível…”

Menos, Teobaldo. Por favor.

4. Ronaldo – Em Paris, sob os holofotes do mundo, mestre de cerimônias na solenidade da FIFA que homenageou Pelé, apresentando desenvoltura rara em ex-craques, o agora empresário, gestor do Cruzeiro, apresentou-se sóbria e dignamente. Condenou o racismo, observando que na época de Pelé o preconceito era ainda maior e sem a indignação geral de hoje. Depois, instado pela imprensa, não se furtou em escalar a sua seleção de todos os tempos. Preveniu que seria inevitável desagradar amigos.

Teve dupla e louvável coragem: escolher 11 e se incluir neles:

“Buffon, Cafu, Franz Beckenbauer, Paolo Maldini e Roberto Carlos; Zico e Maradona; Messi, Ronaldo, Pelé e Ronaldinho Gaúcho.”

Um fascinante exercício: imaginar este time flutuando em campo. E a bola refletindo a cada toque: nunca fui tão bem tratada!

5. Lições da bola – 70 mil torcedores no Maracanã, terça-feira, integraram este teatro tragicômico em que se transformam algumas decisões de títulos. No caso era a Recopa Sul Americana, entre Flamengo e Independiente Del Valle, do Equador, vencedor da primeira partida, em Quito, por 1x 0. Os 70% de posse de bola carioca resultavam em finalizações pífias, no primeiro tempo, enquanto na beira do gramado o histriônico treinador português Vitor Pereira, em processo de fritura, gesticulava, socava o gramado, pulava, reclamando da arbitragem. A massa rubro negra, batendo recorde, incentivou até meados do segundo tempo, depois não resistiu e soltou a estocada final no brio dos craques: “Time sem vergonha!” Valeu, porque faltando 20 segundos para o término do jogo, Arrascaeta marcou, levando a decisão para a prorrogação. Mais 30 minutos de incompetência ofensiva do Flamengo e chegou a hora da disputa de pênaltis. Coube ao herói do jogo, Arrascaeta, iniciar as cobranças. Ninguém teria coragem de censurar esta escolha. O uruguaio bateu a meia altura, no canto direito, sem muita força. Facilitou para o goleiro, que adivinhou o canto e defendeu. Só Arrascaeta perdeu, todos os demais cobradores acertaram. Contra as expectativas, o Independiente saiu com a taça, derramando frustrações por todo o estádio. A batata de Vitor Pereira esturrica, enquanto o Imponderável F. C. comemora mais uma façanha.

6. Roger Guedes – curto, grosso e corajoso. Quando absurdos se tornam muito evidentes, impossível tentar escondê-los. Hulk tem se revelado um grande jogador, decisivo para o Atlético. Mas com o esquema antigo de arbitragens e VAR, beneficiou-se escancaradamente com os “famosos” pênaltis estratégicos. Todo mundo via. Poucos falavam, entre os quais este modesto minifúndio. Nesta semana o vergonhoso esquema foi denunciado por quem esteve lá, Roger Guedes.

Meus caros líderes da barraca atleticana: assentem-se, respirem fundo, tomem um gole d’água e, agora sim, leiam o que ele disse:

“O Atlético mineiro tem penalidades a cada jogo e tem artilheiro que em 20 gols marcados, 10 são em cobranças de penalidades.”

In claris cessat interpretativo.

 GARIMPO

“Como se pode governar um país que produz 246 espécies de queijo?”

(Charles de Gaulle, ex-presidente da França)

Dalai

Ver Comentários

  • E o HULK continua te azucrinando a vida! Esquece Dalai, senão em breve veremos você em camisa de força!
    Se preocupe só com o TRINAB!!!

  • Duduzinho, não fica com cara de bobo e raivinha,não, que você perdeu seu tempo secando o Galo,o que tornou-se o seu passatempo preferido.
    Ganhamos,Mané!

      • E 50naA ?

        O que são 3 anos na B se v6oce1s ficaram 50 ANOS sem ganhar nada?

        Estavam disputando o campeonato brasileiro no Alasca ou no Azerbaijão?

        E a torcidinha épica de alto falante? Tá onde?

        Tava borrada e cagada?

    • Ofício 061/2023

      DE: Higienizadora Limpa Fossa BH

      PARA: Sr. Sérgio Coelho - Exmo Presidente do ASA - MG

      Vespasiano - MG

      ASSUNTO: Orçamento de Serviço

      Prezado Senhor,

      Conforme solicitou nossa avaliação para higienização do Estádio Gov Magalhães Pinto, Mineirão, nessa cidade de BHte, após o jogo do ASA-MG X CARABOBO nesse dia 01.03.23, fizemos uma avaliação e constatamos que:

      1. TODAS as cadeiras do estádio estão borradas de cacas de galinhas, frangas e codornas;

      2. TODO o chão dentro e fora do estádio está forrado de penas de galinhas, frangas e codornas;

      3. TODAS as fossas e esgotos estão entupidos da caganeira coletiva que aconteceu antes, durante e depois dessa partida de futebol.

      PREÇO: R$1.061.061,00 (Hum milhão, sessenta e um mil e sessenta e um reais)

      PRAZO: Todo esse serviço de higienização e desinfecção do estádio deve durar uma semana e ainda sim ficará o cheiro dos borrados indefinidamente.

      Agradecemos vossa atenção!

      Anselmo Ramon
      Diretor

  • Bom dia.
    Triste constatar que o leitor que diz que está-se instituindo o calote está coberto de razão.
    Vivemos num país onde uma pessoa trabalha para uma empresa, é demitida e uma justiça que nos cobre de vergonha, a deixa desamparada, independente de saber se ela tem contas prá pagar, filhos e mulher prá alimentar e outras obrigações.
    Essa justiça cria uma lei que protege o lado mais forte, e obriga essa pessoa a aceitar as condições impostas pela empresa, useira e vezeira em dar calotes na praça.
    O torcedor, em todos os níveis, rí da situação, diz que qem quiser receber entra na fila, quem não quiser negociar, vai lá pro fim da fila.
    A mídia não cobra. A justiça não é justa. E o pobre coitado que se exploda.
    Tem pessoas que são trabalhadores assalariados. Tem outras pessoas que são jogadores de futebol e tem empresa que diz que vale um X. Chega alguém que compra essa empresa, prometendo pagar esse valor X.
    O pobre assalariado, aliviado, pensa que vai receber seu suado dinheirinho.
    Mas, o comprador, vira dono, porém não paga nada, a lei não o obriga a cumprir o que deveria ser cumprido.
    O tal dinheiro da venda não aparece
    Ai, o comprador, vende mais uma parte da empresa prá outro dono, que vai virar sócio.
    Novamente o assalariado (e os que recebiam grande salários, que também tem o direito a receber) vai ficar com cara de bobo (não, não é o time que jogou com o Galo).
    E todos, o colunista, os torcedores, a justiça, a mídia esportiva, vão continuar rindo da situação.
    Sorte que não precisem ir até a casa do assalariado ver o que tá acontecendo por lá.
    Na casa dos que ganhavam grandes salários a situação não é crítica, as contas estão em dia, a mesa tá farta. Não tem criança chorando por falta de tudo.
    A SAF virou isso.
    O que era ilegal virou legal.
    O que era imoral, virou moral.
    O que era vergonha virou natural.
    E nós, o povo, temos que aceitar de bico fechado.
    Eu espero sinceramente que, se o Galo virar uma SAF, pegue o dinheiro e pague tudo o que deve.
    Eu me sentiria muito mal se o Galo institucionalizasse o calote.
    Eu, como trabalhador, pago minas contas.
    Porque uma empresa pode dar calote geral e continuar sendo amada por toda uma torcida???
    Isso é o que estamos nos tornando.
    E tem gente que acha tudo muito normal.
    Às vezes dá vergonha de ser brasileiro.
    Mas, a vida continua.

    • Senhor, na vida real, em princípio, há a questão do mérito. Infeliz mente, no Brasil, a justiça do trabalho (que nem deveria existir, assim como a justiça eleitoral e alguns outros órgãos como o senado federal) não se preocupa com isso. A justiça vai um pouco além do simples ter ou não direito legal. A grande maioria dos trabalhadores, aqueles que realmente trabalham, ganham até dois ou três salários mínimos. O resto, esses a quem o senhor se refere (e aqui cito por exemplo, Fred, Dedé, Robinho e outros) trabalharam pouco ou nada. Houvesse neste país a cultura da avaliação profissional séria, esse resto teria sido demitido por justa causa, por insuficiência de produtividade, por não entregar aquilo que se comprometeram quando da contratação.

    • Prezado João de Deus, bom dia,

      Até que começou a cair uma lágrima no canto do olho ao ler seu texto, mas depois veio a realidade dos fatos e vejo que esses textos que aqui escrevem sobre a SAF não se prestam a absolutamente nada!

      Vamos lá ver se tem alguma serventia dos nobres jurisconsultos:

      1. Não se presta a área jurídica, trabalhista, seria motivo de piada em alguma possível argumentação no poder judiciário ou em uma aula de primeiro período de um curso EAD de Direito;

      2. Não se presta a uma pregação em alguma igreja de esquina, aquelas que abrem em uma garagem e colocam lá uma dúzia de cadeiras de plástico, uma caixa de som na porta e um obreiro chamando os possíveis fiéis para ouvir o sermão do dia;

      3. E por fim poderia servir para constranger ou emparedar o nobre blogueiro, mas esquecem de sua formação acadêmica e de sua atuação como dirigente esportivo, deve causar somente risos de sua parte e pensar: ÓÓÓ PAIII, PERDOAI ESSES INOCENTES, ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM...

      Ou seja, completamente SEM SERVENTIA essa ladainha aqui em torno desse tema da SAF.

      Mas só para te informar que NENHUM funcionário pobrezinho, que ganha salário mínimo, que é um coitadinho, que tem família, filhos passando fome, o clube Cruzeiro ou qualquer outro está devendo esse tipo de funcionário, deixa de groselha!

      As dívidas são outras! SE tivesse dívidas com quem ganha pouco, vive desse salário para sua subsistência já estaria estampado na mídia em manchete em Minas e no brasil inteiro, deixa de lorota.

      Quantas vezes já foi noticiado em tempos passados, jogadores comprando cestas básicas para funcionários do CAM e também já ocorreu no cruzeiro e em outros clubes porque estavam com salários atrasados, HOJE não tem esses casos senão estariam sendo noticiados!

      Dívidas trabalhistas é com Mano Menezes e outros que recebiam fortunas por mês com comissões rolando para agentes e dirigentes para todos os lados. Parece uma piada mas o goleiro Fabio por exemplo, ele PESSOALMENTE renovava seu contrato e foi pago uma "comissão" a um agente intermediário para essa renovação, ou seja, ROUBO, ladroagem, pilhagem rolando dentro do clube, até levá-lo a falência.

      Depois vc pesquisa as dívidas do CAM com o Agente André Cury para vc ver as pérolas de "dívidas" que são cobradas. O kallil está sendo investigado numa CPI da Câmara Municipal por viajar com a família VÁRIAS VEZES, todos os anos não era para a Serra do Cipó, era para Dubai, Paris, Nova Iorque, para Copacabana Palace, com TUDO pago pelo clube e vcs aqui indignados com a SAF do Cruzeiro que está devendo pais de família, criancinhas passando fome?

      Isso se chama indignação seletiva!

      Como falei, esses seus escritos não servem nem para sermão de igreja de garagem de esquina.

      Vcs sabem se já pagaram os salários de dezembro dos jogadores do ÁTOMO MINEIRO?

      Agradeço sua atenção!

      • Em minha terra, na querida Tarumirim, já diz um "velho deitado" : quem conversa demais dá bom dia a cavalo. Abre teu olho Eduardo Silva. Vc está tentando disfarçar os problemas de seu Zerim, salientando os do Galão da massa.

        • Um fake que de observador e de ingênuo não tem é nada....kkk

          Vc é só um loroteiro codorna escondido, com medo, atrás de nomes fictícios...

  • "Quem deve tem de pagar, brada ele, repetindo um mantra INDEFENSÁVEL".

    Li, não acreditei, voltei ao texto e reli... agora não há dúvidas!!! Inacreditável vindo de ti, Galai, nobre jurista! Perdoo e atribuo, pois, a um erro de digitação. Abraços!

      • Dudu, vc em vez de ter gastado energia com secador ligado ontem, poderia ter usado o aparelho em modo frio para refrescar seu toba, seria mais vantajoso. Dizem que ele foi bastante usado neste carnaval, deve estar precisando de refresco kkkkkk gastou energia sem necessidade secando o Galão kkk

        • O fake boca imunda apareceu!

          Olha a manota: "dizem que ele foi bastante usado nesse carmaval", hahaha.

          É igual aqueles programas sobre temas sexuais o juvenil com vergonha pergunta: um amigo meu disse.... dizem que... hahaha

          Franga safada!

    • Uai, com toda a roubalheira contra nós você acha isso errado?! é cada uma que eu leio viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Prezado Dalai,
    Repetindo suas palavras :

    "Desculpe-me a “arrogância”, mas vou enumera-las:

    2 vezes campeão da Supercopa Sul-Americana (1991 e 1992)

    Hexa Campeão da Copa do Brasil (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018 – vencemos Grêmio, Palmeiras, São Paulo, Flamengo 2 vezes e Corinthians)

    Bi campeão da Libertadores (1976 e 1997)

    Tetra campeão brasileiro (1966, 2003, 2013 e 2014)"

    Perfeito, mas você não citou os inúmeros campeonatos rurais......humildade ou conveniência pra gente não lembrar que nesse quesito, somos superiores a vocês ?
    Vocês são melhores nacionalmente e mundialmente falando, mas em termos regionais "é´nóis mesmo" e não tem discussão. Sobre a Copa do Brasil já te disse várias vezes : Não troco as suas seis, pela nossa de 2014, por razões óbvias....venceram Grêmio, Palmeiras,etc, mas pra cima do Galo não colou.
    Abraço

    • Ah, então tu prefere ter uma copa do brasil do que 6? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Lógico, a de 2014 nós ganhamos em cima do maior de Minas, o time de páginas heróicas imortais, o da quarta-feira do Goulart, o melhor fora do eixo Rio/SP, o de maior torcida, o de menos dívidas, o patati, o patatá, o , o, o, etc,etc, e tal.

        • E onde estava o Atlético nas 6 vezes que o Cruzeiro foi campeão? Os 6 títulos do Cruzeiro foram ganhos de 5 times com muito mais tradição e história no futebol brasileiro. Título é título, aqui ou em qualquer lugar. Mas parece que para esse time que nasceu em 2013 a forma de contar é diferente.

          • Ramonzinho, você também não fica bravinho, não.
            Já basta o Duduzinho que fica vomitando de raiva do Galo.
            Agora vem você repetindo essa revolta contra o Glorioso?
            Por acaso, nós temos culpa de vocês terem ganho várias Copa do Brasil em cima de times de menor tradição ?
            Quando encontraram o Galo viram que o buraco é mais embaixo.
            Um conselho : Se não conseguir conter a sua ira, faz um seis com os dedinhos da mão que passa.

  • Vendemos alguns produtos a preço de ocasião :
    1 - Secador Elétrico FAET bivolt,1000W, que foi adquirido em 2013, por ocasião da Libertadores, teve a resistência queimada, foi recuperado e pronto para nova utilização.
    2 - Composto de Vitaminas TrinaB, com vitamina B, Berinjela e Beterraba : combate a raiva, decepção e aumenta a resistência contra problemas de permanência prolongada nas séries B.
    Oferecemos ainda serviços qualificados de pais de santo de renome mundial, especializados na prática conhecida como "seca Galo"; para esses serviços, no entanto, é exigido pagamento antecipado, pois é sabido que em 2019, foi encomendado um trabalho dessa natureza e não foi pago, trazendo prejuízo para o credor e série B para o devedor, de onde ele só saiu três anos após, mas não pagou até hoje.

    • Mas vc vende esses produtos e entrega direitinho?

      Porque eu fiquei sabendo de um clube ai que vendeu camisas o ano passado aos sofredores e NÃO entregou até ontem!

      Venderam também pacotes de ingressos para inauguração de um Campinho no Califórnia, cancelaram e ainda não devolveram o dinheiro, vc sabe se já devolveram?

      Vc vende também a camisa comemorativa GALO NA PANELA do Afogados da Ingazeira? É quanto?

      • Duduzinho, fazemos qualquer negócio pra te ajudar, até vender o lote todo por um preço melhor.
        Mas é preciso que você ESTUDIANTES se vai dar conta de pagar, porque eu não tenho perfil de pai de santo.
        E finalmenete : olha que essa raivinha mata !

        • Recibo assinado tem mais valor! Kkkk

          O juvenil sonha com o Dalai e com o Cruzerão Cabuloso! Kkk

          Tá quase tendo pesadelos, agora tá respondendo tudo...

  • "11 Titulares em Campo"?

    RESPOSTA: Errado! Para a última rodada do campeonato da roça serão 14 titulares em campo, assim distribuídos:

    11 jogadores (kkk - jogadores... kkk) do CSA-MG e 1 árbitro contra o poderoso Democrata-SL;
    1 árbitro no jogo América X Tombense
    1 árbitro no jogo Athletic X Ipatinga

    E para garantir teremos ainda, fora de campo, os seguintes reforços:

    6 árbitros-assistentes correndo firme (ou não) para marcar/omitir impedimentos estratégicos (2 em cada jogo) e 12 assistentes no VAR (Vamos Ajudar a Raposa) (4 em cada jogo) nas partidas CSA-MG X Democrata/SL; América X Tombense; Athletic X Ipatinga.

    Tudo isso para garantir que não haverá zebra e que o CSA-MG vai se classificar para as semi-finais do importantíssimo campeonato da roça.

    Alguém duvida????

    SEGUNDONA-feira a gente se encontra por aqui.

    • Vejam só, o Teobaldo que antes era tão comedido e tranquilo nas suas ponderações está começando a se nivelar com turminha dos fundos da sala. Vá devagar meu caro ! A não ser que já esteja ansioso com o que provavelmente o galinho lhe proporcionará no restante do ano.

      • O Geobaldo tá mais perdido que galinha que cai de caminhão de mudança. Daqui a pouco ele volta com a ladainha sem fim da lei da SAF.

      • Prezado JCSR, você é um dos poucos que aqui frequentam que avalio merecer um diálogo civilizado. Um dos pucos, INFELIZMENTE, é forçoso destacar. Li e reli o que eu escrevi e não sei, de fato, o que o fez concluir sobre uma possível "falta de comedimento" da minha parte, mas a língua portuguesa, tão bela, tem lá os seus percalsos. Em relação ao meu time, acho (só acho) que ele só vai conquistar o campeonato da roça, não por qualidade técnica, mas, sim pelo péssimo nível (baixo nível) dos adversários. Em tempo: eu sempre ocupei os fundos da sala, afinal, com 1,95 m já na adolescência, era impossível sentar nas carteiras da frente. Abraços e grato pela leitura.

        • Caro Teobaldo, boa tarde! Concordo com você que poucos aqui estão aptos ao debate como ele deveria sempre ser. Grato pela referência e saiba que a recíproca é verdadeira. Citei o fundão pois era lugar de bagunça e gozações pela sua citação sobre arbitragem : na minha opinião o VAR tem sido mais "amigo" do ASA Vespasiano do que qualquer outro clube. Também concordo com você quanto às conquistas: talvez o Mineiro , porém acho o América páreo duro, apesar de tradicionalmente amarelar para o Atlético.

  • Engraçado como essas frangas saltitantes gostam de entrar nesse blog pra falar de dívida do Cabuloso. Acordem frangas depenadas !
    Seu clubeco está endividado até o pescoço, com a maior dívida do futebol brasileiro, salários atrasados, não entregam camisas que vendem, até o fundador do time devem, chamaram pra inauguração do galinheiro do Califórnia e ele não quer vir porque devem ele há anos...
    Esses coitados são dignos de pena. Nunca foram nada, não são coisa nenhuma e nunca serão um clube respeitado.
    Minas tem 1 clube apenas, o Cabuloso, conhecido, temido e respeitado em todo mundo.
    Entenderam frangas???

    • Entendemos vaidosa, o democrata, o vila nova, o Tombense, a caldense entre outros morrem de medo do grandioso trinaB mais conhecido como Mariada do cuguloso! O time realmente muito respeitado. Eu até vi jogadores do Athletic fazendo fila para tirar fotos com o goleiro do BBBruzeiro depois do jogo .
      Os times internacionais morrem de medo do TrinaB, a chave do BBBruzeiro na libertadores esse ano vai ser fácil, afinal os times morrem de medo e respeitam demais, de menos o Estudiantes esse perdeu o respeito.kkkkkkkkkk
      É cada uma né blog!

      • É por causa de umas figuras escrotas como esse fake "Paulin Bolha" que escreve com vários nomes aqui no blog o dia inteiro, que NINGUÉM respeita a instituição CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.

        Um comentário escroto, vulgar, sem noção, não respeita o blogueiro, o rapaz que escreveu, não respeita os atleticanos, os cruzeirenses, não respeita NINGUÉM, só um vagabundo com acesso a internet.

        Eu tenho irmãos atleticanos, sobrinhos, vários amigos e a conversa é sadia, tem muitas brincadeiras, zoações e fico vendo aqui esse boboca só escrevendo merda, não fala nada sobre futebol, sobre o time do CAM, só baixaria, só coisas chulas, sem nenhum argumento de homem, só coisa de moleque!

        Os outros participantes do CAM aqui ficam caladinhos, devem gostar também das idiotices deste fake mais sem graça do mundo, só um ser vulgar, menor, sem conteúdo e recalcado com o Cruzeiro.

        O cara acha o máximo o tanto de estupidez que vomita aqui diariamente!

        VIRA HOMEM, SEU MOLEQUE!

Posts Recentes

NA COLÔMBIA FUNCIONOU: CRUZEIRO 3 X 0!

O pavor de outra virada de mesa nos rondou até os minutos finais. Cachorro mordido…

9 de maio de 2024

AMANHÃ 21H30 NA COLÔMBIA: ALIANZA DE NOVO!

Pela Sul Americana, Alianza Petrolera x Cruzeiro.  Um tira-teima aguardado desde aquele empate indigesto, dia 11…

6 de maio de 2024

SOB NOVA DIREÇÃO

Como entrou, Ronaldo saiu. De surpresa, envolto na confidencialidade própria das grandes transações. Salvador da…

1 de maio de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!