11 TITULARES EM CAMPO? - Quintal do Dalai

11 TITULARES EM CAMPO?

  • por em 1 de março de 2023

Cruzeiro / Flickr / Reprodução

Finalmente, e já não era sem tempo, veremos sábado em Cariacica, um time titular ou muito próximo dele.  Do plantel que conseguimos formar, 90% estarão em campo enfrentando o Democrata de Sete Lagoas, às 16h30. A expectativa maior será a dupla Nikão-Gilberto, exatamente num jogo em que o saldo de gols poderá definir classificação para as finais. O meia já mostrou que sabe colocar waze na bola em terreno de retranca. E o atacante, pra felicidade da Nação Azul, continua com cheiro de gol. 

Lamentável que tudo acontecerá a centenas de quilômetros de nossos terreiros habituais, graças à incompetência geral que vem conduzindo a administração do Mineirão. O monumental estádio vazio e os dois times mineiros se enfrentando em outro estado. Há noticias de que o governador Zema, incomodado, determinou estudos pra se encontrar uma saída que contemple no possível (e aceitável) os interesses envolvidos. Já vivemos essa situação algumas vezes ao longo dos últimos anos e não houve sequer um passo à frente. Agora dará algum resultado?

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Pedrinho BH no Cruzeiro? – A noticia vazou e domina o noticiário esportivo: o empresário Pedro Lourenço, dos Supermercados BH estaria adquirindo de Ronaldo 20% da SAF. Como de hábito, até mesmo pra preservar o negócio, o sigilo é absoluto. Cruzeirense de sangue, o empresário está sempre presente e solidário nas horas difíceis do Clube.

2. Augusto – sem ter este propósito – acaba sintetizando um dilema que passou a desafiar os componentes deste exército de emoções que atende pelo codinome Nação Azul. Diz ele:

“… ficar três anos na Série B destrói qualquer página heroica, imortal …”

Será? Estes três anos na Série B jamais me envergonharam porque conheci de perto a causa primária, o tsunami Wagner-Itair-Hermínio que destruiu o Clube até meados dezembro de 2019 quando assumi e encontrei a terra arrasada. As primeiras três semanas foram dedicadas à organização de um plano emergencial de recuperação que emocionava a todos os participantes. Estávamos dispostos a doar o sangue, se preciso. Forças extra clube sensibilizadas com a tragédia esportiva hipotecavam solidariedade prometendo apoio financeiro.

Aí, meu amigo Augusto, veio o Covid-19 e trancou o mundo em casa. Enquanto absolutamente nada podia ser feito, os problemas ainda mais se agravaram. Boletos não param na crise.

Por isso ficamos três anos na Série B. Certamente, qualquer outro grande clube passando por isto também ficaria.

Assim, enquanto o trinaB que vocês tanto festejam tornou-se pra nós apenas um triste passado, as páginas heroicas, imortais, estão vivas, pujantes na memória do mundo.

Desculpe-me a “arrogância”, mas vou enumera-las:

2 vezes campeão da Supercopa Sul-Americana (1991 e 1992)

Hexa Campeão da Copa do Brasil (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018 – vencemos Grêmio, Palmeiras, São Paulo, Flamengo 2 vezes e Corinthians)

Bi campeão da Libertadores (1976 e 1997)

Tetra campeão brasileiro (1966, 2003, 2013 e 2014)

Entendeu, Augusto? Não são estas páginas que desaparecem ante o TrinaB. Este é que some, diante delas.

3. Teobaldo continua malhando as SAFs entendendo que elas oficializam o calote (não confundir com o neologismo surgido neste QUINTAL, Galote).  Quem deve tem de pagar, brada ele, repetindo um mantra indefensável.  É evidente que se assumo obrigações tenho o dever legal e moral de cumpri-las. A lei das SAFs, tal como ocorreu com a lei que permite a recuperação das empresas, surgiu pra socorrer barco afundando. Visa atender situações catastróficas, salvando o que for possível, sem prejuízo das investigações criminais quando for o caso. Em grandes empresas têm também um louvável objetivo social que é preservar milhares de empregos. Como já se disse aqui algumas vezes, não é o ideal. É o possível. 

A lei cuida de empreendimentos regularmente instituídos e que, por circunstâncias diversas, atingiram um ponto crítico capaz de levar a desastrosa extinção. Não tem nada a ver com o cotidiano de nossas vidas, comparecendo ao comércio, comprando e pagando.

Teobaldo sabe disto, mas pra lançar terror veja-se o “exemplo” que tem coragem de dar, em caixa alta!

“OK! Amanhã irei ao supermercado, farei uma compra de 1.000 reais e depois avisarei que só pagarei 250 porque esse é o valor possível…”

Menos, Teobaldo. Por favor.

4. Ronaldo – Em Paris, sob os holofotes do mundo, mestre de cerimônias na solenidade da FIFA que homenageou Pelé, apresentando desenvoltura rara em ex-craques, o agora empresário, gestor do Cruzeiro, apresentou-se sóbria e dignamente. Condenou o racismo, observando que na época de Pelé o preconceito era ainda maior e sem a indignação geral de hoje. Depois, instado pela imprensa, não se furtou em escalar a sua seleção de todos os tempos. Preveniu que seria inevitável desagradar amigos.

Teve dupla e louvável coragem: escolher 11 e se incluir neles:

“Buffon, Cafu, Franz Beckenbauer, Paolo Maldini e Roberto Carlos; Zico e Maradona; Messi, Ronaldo, Pelé e Ronaldinho Gaúcho.”

Um fascinante exercício: imaginar este time flutuando em campo. E a bola refletindo a cada toque: nunca fui tão bem tratada!

5. Lições da bola – 70 mil torcedores no Maracanã, terça-feira, integraram este teatro tragicômico em que se transformam algumas decisões de títulos. No caso era a Recopa Sul Americana, entre Flamengo e Independiente Del Valle, do Equador, vencedor da primeira partida, em Quito, por 1x 0. Os 70% de posse de bola carioca resultavam em finalizações pífias, no primeiro tempo, enquanto na beira do gramado o histriônico treinador português Vitor Pereira, em processo de fritura, gesticulava, socava o gramado, pulava, reclamando da arbitragem. A massa rubro negra, batendo recorde, incentivou até meados do segundo tempo, depois não resistiu e soltou a estocada final no brio dos craques: “Time sem vergonha!” Valeu, porque faltando 20 segundos para o término do jogo, Arrascaeta marcou, levando a decisão para a prorrogação. Mais 30 minutos de incompetência ofensiva do Flamengo e chegou a hora da disputa de pênaltis. Coube ao herói do jogo, Arrascaeta, iniciar as cobranças. Ninguém teria coragem de censurar esta escolha. O uruguaio bateu a meia altura, no canto direito, sem muita força. Facilitou para o goleiro, que adivinhou o canto e defendeu. Só Arrascaeta perdeu, todos os demais cobradores acertaram. Contra as expectativas, o Independiente saiu com a taça, derramando frustrações por todo o estádio. A batata de Vitor Pereira esturrica, enquanto o Imponderável F. C. comemora mais uma façanha.

6. Roger Guedes – curto, grosso e corajoso. Quando absurdos se tornam muito evidentes, impossível tentar escondê-los. Hulk tem se revelado um grande jogador, decisivo para o Atlético. Mas com o esquema antigo de arbitragens e VAR, beneficiou-se escancaradamente com os “famosos” pênaltis estratégicos. Todo mundo via. Poucos falavam, entre os quais este modesto minifúndio. Nesta semana o vergonhoso esquema foi denunciado por quem esteve lá, Roger Guedes.

Meus caros líderes da barraca atleticana: assentem-se, respirem fundo, tomem um gole d’água e, agora sim, leiam o que ele disse:

“O Atlético mineiro tem penalidades a cada jogo e tem artilheiro que em 20 gols marcados, 10 são em cobranças de penalidades.”

In claris cessat interpretativo.

 GARIMPO

“Como se pode governar um país que produz 246 espécies de queijo?”

(Charles de Gaulle, ex-presidente da França)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
103 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo

E o HULK continua te azucrinando a vida! Esquece Dalai, senão em breve veremos você em camisa de força!
Se preocupe só com o TRINAB!!!

Augusto

Duduzinho, não fica com cara de bobo e raivinha,não, que você perdeu seu tempo secando o Galo,o que tornou-se o seu passatempo preferido.
Ganhamos,Mané!

Paulin Bolha

Aproveita e avisa ele que a única trilogia que conheço em Minas é o TrinaB!

Marcelo

E 50naA ?

O que são 3 anos na B se v6oce1s ficaram 50 ANOS sem ganhar nada?

Estavam disputando o campeonato brasileiro no Alasca ou no Azerbaijão?

E a torcidinha épica de alto falante? Tá onde?

Tava borrada e cagada?

Eduardo Silva

Ofício 061/2023

DE: Higienizadora Limpa Fossa BH

PARA: Sr. Sérgio Coelho – Exmo Presidente do ASA – MG

Vespasiano – MG

ASSUNTO: Orçamento de Serviço

Prezado Senhor,

Conforme solicitou nossa avaliação para higienização do Estádio Gov Magalhães Pinto, Mineirão, nessa cidade de BHte, após o jogo do ASA-MG X CARABOBO nesse dia 01.03.23, fizemos uma avaliação e constatamos que:

1. TODAS as cadeiras do estádio estão borradas de cacas de galinhas, frangas e codornas;

2. TODO o chão dentro e fora do estádio está forrado de penas de galinhas, frangas e codornas;

3. TODAS as fossas e esgotos estão entupidos da caganeira coletiva que aconteceu antes, durante e depois dessa partida de futebol.

PREÇO: R$1.061.061,00 (Hum milhão, sessenta e um mil e sessenta e um reais)

PRAZO: Todo esse serviço de higienização e desinfecção do estádio deve durar uma semana e ainda sim ficará o cheiro dos borrados indefinidamente.

Agradecemos vossa atenção!

Anselmo Ramon
Diretor

Augusto

Olha que a raivinha ainda te mata. Aceita que dói menos.

joão de deus filho

Bom dia.
Triste constatar que o leitor que diz que está-se instituindo o calote está coberto de razão.
Vivemos num país onde uma pessoa trabalha para uma empresa, é demitida e uma justiça que nos cobre de vergonha, a deixa desamparada, independente de saber se ela tem contas prá pagar, filhos e mulher prá alimentar e outras obrigações.
Essa justiça cria uma lei que protege o lado mais forte, e obriga essa pessoa a aceitar as condições impostas pela empresa, useira e vezeira em dar calotes na praça.
O torcedor, em todos os níveis, rí da situação, diz que qem quiser receber entra na fila, quem não quiser negociar, vai lá pro fim da fila.
A mídia não cobra. A justiça não é justa. E o pobre coitado que se exploda.
Tem pessoas que são trabalhadores assalariados. Tem outras pessoas que são jogadores de futebol e tem empresa que diz que vale um X. Chega alguém que compra essa empresa, prometendo pagar esse valor X.
O pobre assalariado, aliviado, pensa que vai receber seu suado dinheirinho.
Mas, o comprador, vira dono, porém não paga nada, a lei não o obriga a cumprir o que deveria ser cumprido.
O tal dinheiro da venda não aparece
Ai, o comprador, vende mais uma parte da empresa prá outro dono, que vai virar sócio.
Novamente o assalariado (e os que recebiam grande salários, que também tem o direito a receber) vai ficar com cara de bobo (não, não é o time que jogou com o Galo).
E todos, o colunista, os torcedores, a justiça, a mídia esportiva, vão continuar rindo da situação.
Sorte que não precisem ir até a casa do assalariado ver o que tá acontecendo por lá.
Na casa dos que ganhavam grandes salários a situação não é crítica, as contas estão em dia, a mesa tá farta. Não tem criança chorando por falta de tudo.
A SAF virou isso.
O que era ilegal virou legal.
O que era imoral, virou moral.
O que era vergonha virou natural.
E nós, o povo, temos que aceitar de bico fechado.
Eu espero sinceramente que, se o Galo virar uma SAF, pegue o dinheiro e pague tudo o que deve.
Eu me sentiria muito mal se o Galo institucionalizasse o calote.
Eu, como trabalhador, pago minas contas.
Porque uma empresa pode dar calote geral e continuar sendo amada por toda uma torcida???
Isso é o que estamos nos tornando.
E tem gente que acha tudo muito normal.
Às vezes dá vergonha de ser brasileiro.
Mas, a vida continua.

Teobaldo

Tipo isso…

Marcos Mineiro

Senhor, na vida real, em princípio, há a questão do mérito. Infeliz mente, no Brasil, a justiça do trabalho (que nem deveria existir, assim como a justiça eleitoral e alguns outros órgãos como o senado federal) não se preocupa com isso. A justiça vai um pouco além do simples ter ou não direito legal. A grande maioria dos trabalhadores, aqueles que realmente trabalham, ganham até dois ou três salários mínimos. O resto, esses a quem o senhor se refere (e aqui cito por exemplo, Fred, Dedé, Robinho e outros) trabalharam pouco ou nada. Houvesse neste país a cultura da avaliação profissional séria, esse resto teria sido demitido por justa causa, por insuficiência de produtividade, por não entregar aquilo que se comprometeram quando da contratação.

Eduardo Silva

Prezado João de Deus, bom dia,

Até que começou a cair uma lágrima no canto do olho ao ler seu texto, mas depois veio a realidade dos fatos e vejo que esses textos que aqui escrevem sobre a SAF não se prestam a absolutamente nada!

Vamos lá ver se tem alguma serventia dos nobres jurisconsultos:

1. Não se presta a área jurídica, trabalhista, seria motivo de piada em alguma possível argumentação no poder judiciário ou em uma aula de primeiro período de um curso EAD de Direito;

2. Não se presta a uma pregação em alguma igreja de esquina, aquelas que abrem em uma garagem e colocam lá uma dúzia de cadeiras de plástico, uma caixa de som na porta e um obreiro chamando os possíveis fiéis para ouvir o sermão do dia;

3. E por fim poderia servir para constranger ou emparedar o nobre blogueiro, mas esquecem de sua formação acadêmica e de sua atuação como dirigente esportivo, deve causar somente risos de sua parte e pensar: ÓÓÓ PAIII, PERDOAI ESSES INOCENTES, ELES NÃO SABEM O QUE DIZEM…

Ou seja, completamente SEM SERVENTIA essa ladainha aqui em torno desse tema da SAF.

Mas só para te informar que NENHUM funcionário pobrezinho, que ganha salário mínimo, que é um coitadinho, que tem família, filhos passando fome, o clube Cruzeiro ou qualquer outro está devendo esse tipo de funcionário, deixa de groselha!

As dívidas são outras! SE tivesse dívidas com quem ganha pouco, vive desse salário para sua subsistência já estaria estampado na mídia em manchete em Minas e no brasil inteiro, deixa de lorota.

Quantas vezes já foi noticiado em tempos passados, jogadores comprando cestas básicas para funcionários do CAM e também já ocorreu no cruzeiro e em outros clubes porque estavam com salários atrasados, HOJE não tem esses casos senão estariam sendo noticiados!

Dívidas trabalhistas é com Mano Menezes e outros que recebiam fortunas por mês com comissões rolando para agentes e dirigentes para todos os lados. Parece uma piada mas o goleiro Fabio por exemplo, ele PESSOALMENTE renovava seu contrato e foi pago uma “comissão” a um agente intermediário para essa renovação, ou seja, ROUBO, ladroagem, pilhagem rolando dentro do clube, até levá-lo a falência.

Depois vc pesquisa as dívidas do CAM com o Agente André Cury para vc ver as pérolas de “dívidas” que são cobradas. O kallil está sendo investigado numa CPI da Câmara Municipal por viajar com a família VÁRIAS VEZES, todos os anos não era para a Serra do Cipó, era para Dubai, Paris, Nova Iorque, para Copacabana Palace, com TUDO pago pelo clube e vcs aqui indignados com a SAF do Cruzeiro que está devendo pais de família, criancinhas passando fome?

Isso se chama indignação seletiva!

Como falei, esses seus escritos não servem nem para sermão de igreja de garagem de esquina.

Vcs sabem se já pagaram os salários de dezembro dos jogadores do ÁTOMO MINEIRO?

Agradeço sua atenção!

observador ingenuo

Em minha terra, na querida Tarumirim, já diz um “velho deitado” : quem conversa demais dá bom dia a cavalo. Abre teu olho Eduardo Silva. Vc está tentando disfarçar os problemas de seu Zerim, salientando os do Galão da massa.

Eduardo Silva

Um fake que de observador e de ingênuo não tem é nada….kkk

Vc é só um loroteiro codorna escondido, com medo, atrás de nomes fictícios…

Teobaldo

“Quem deve tem de pagar, brada ele, repetindo um mantra INDEFENSÁVEL”.

Li, não acreditei, voltei ao texto e reli… agora não há dúvidas!!! Inacreditável vindo de ti, Galai, nobre jurista! Perdoo e atribuo, pois, a um erro de digitação. Abraços!

Marcelo

Dalai, você como profeta é que nem seu timeco, kkkkkkkkkkkkkk!
Não vale nada!!!!!

Augusto

Mas vc fica aqui o dia inteiro rasgando a cloaca com a unha.

Franga tola!

Dudu Coprofágico

Dudu, vc em vez de ter gastado energia com secador ligado ontem, poderia ter usado o aparelho em modo frio para refrescar seu toba, seria mais vantajoso. Dizem que ele foi bastante usado neste carnaval, deve estar precisando de refresco kkkkkk gastou energia sem necessidade secando o Galão kkk

Marcelo

O fake boca imunda apareceu!

Olha a manota: “dizem que ele foi bastante usado nesse carmaval”, hahaha.

É igual aqueles programas sobre temas sexuais o juvenil com vergonha pergunta: um amigo meu disse…. dizem que… hahaha

Franga safada!

Dudu Coprofágico

Que isto DUDU, ainda borrando nas calças? Respondendo com fakes? Fake vagaba

Marcelo

Zangada!

Bruno

https://aqui.uai.com.br/esportes/samuel-venancio-cruzeiro-faz-pedido-no-campeonato-mineiro-e-fmf-fala-nao/

Rsrsrsrs Realmente o CSA esta demonstrando seu tamanho atual, preocupado com arbitragem de Tombense, Democrata, Atlethic rsrsrs Realmente, deve se preocupar, são comparaveis, ainda mais em um campeonato importante como o Rural, que antes não tinha importância. Este time é uma piada pronta rsrsrsrs

André

Uai, com toda a roubalheira contra nós você acha isso errado?! é cada uma que eu leio viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Augusto

Prezado Dalai,
Repetindo suas palavras :

“Desculpe-me a “arrogância”, mas vou enumera-las:

2 vezes campeão da Supercopa Sul-Americana (1991 e 1992)

Hexa Campeão da Copa do Brasil (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018 – vencemos Grêmio, Palmeiras, São Paulo, Flamengo 2 vezes e Corinthians)

Bi campeão da Libertadores (1976 e 1997)

Tetra campeão brasileiro (1966, 2003, 2013 e 2014)”

Perfeito, mas você não citou os inúmeros campeonatos rurais……humildade ou conveniência pra gente não lembrar que nesse quesito, somos superiores a vocês ?
Vocês são melhores nacionalmente e mundialmente falando, mas em termos regionais “é´nóis mesmo” e não tem discussão. Sobre a Copa do Brasil já te disse várias vezes : Não troco as suas seis, pela nossa de 2014, por razões óbvias….venceram Grêmio, Palmeiras,etc, mas pra cima do Galo não colou.
Abraço

André

Ah, então tu prefere ter uma copa do brasil do que 6? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Augusto

Lógico, a de 2014 nós ganhamos em cima do maior de Minas, o time de páginas heróicas imortais, o da quarta-feira do Goulart, o melhor fora do eixo Rio/SP, o de maior torcida, o de menos dívidas, o patati, o patatá, o , o, o, etc,etc, e tal.

Ramon

E onde estava o Atlético nas 6 vezes que o Cruzeiro foi campeão? Os 6 títulos do Cruzeiro foram ganhos de 5 times com muito mais tradição e história no futebol brasileiro. Título é título, aqui ou em qualquer lugar. Mas parece que para esse time que nasceu em 2013 a forma de contar é diferente.

Marcelo

Quer dizer que esses 5 times têm mais tradição que o crucrutrinaB?

Augusto

Ramonzinho, você também não fica bravinho, não.
Já basta o Duduzinho que fica vomitando de raiva do Galo.
Agora vem você repetindo essa revolta contra o Glorioso?
Por acaso, nós temos culpa de vocês terem ganho várias Copa do Brasil em cima de times de menor tradição ?
Quando encontraram o Galo viram que o buraco é mais embaixo.
Um conselho : Se não conseguir conter a sua ira, faz um seis com os dedinhos da mão que passa.

Marcelo

Eta animalzinho fêmea!
Aprenda a interpretar textos antes de defecar pela boca

Augusto

Vendemos alguns produtos a preço de ocasião :
1 – Secador Elétrico FAET bivolt,1000W, que foi adquirido em 2013, por ocasião da Libertadores, teve a resistência queimada, foi recuperado e pronto para nova utilização.
2 – Composto de Vitaminas TrinaB, com vitamina B, Berinjela e Beterraba : combate a raiva, decepção e aumenta a resistência contra problemas de permanência prolongada nas séries B.
Oferecemos ainda serviços qualificados de pais de santo de renome mundial, especializados na prática conhecida como “seca Galo”; para esses serviços, no entanto, é exigido pagamento antecipado, pois é sabido que em 2019, foi encomendado um trabalho dessa natureza e não foi pago, trazendo prejuízo para o credor e série B para o devedor, de onde ele só saiu três anos após, mas não pagou até hoje.

Eduardo Silva

Mas vc vende esses produtos e entrega direitinho?

Porque eu fiquei sabendo de um clube ai que vendeu camisas o ano passado aos sofredores e NÃO entregou até ontem!

Venderam também pacotes de ingressos para inauguração de um Campinho no Califórnia, cancelaram e ainda não devolveram o dinheiro, vc sabe se já devolveram?

Vc vende também a camisa comemorativa GALO NA PANELA do Afogados da Ingazeira? É quanto?

Augusto

Duduzinho, fazemos qualquer negócio pra te ajudar, até vender o lote todo por um preço melhor.
Mas é preciso que você ESTUDIANTES se vai dar conta de pagar, porque eu não tenho perfil de pai de santo.
E finalmenete : olha que essa raivinha mata !

Eduardo Silva

Recibo assinado tem mais valor! Kkkk

O juvenil sonha com o Dalai e com o Cruzerão Cabuloso! Kkk

Tá quase tendo pesadelos, agora tá respondendo tudo…

Teobaldo

“11 Titulares em Campo”?

RESPOSTA: Errado! Para a última rodada do campeonato da roça serão 14 titulares em campo, assim distribuídos:

11 jogadores (kkk – jogadores… kkk) do CSA-MG e 1 árbitro contra o poderoso Democrata-SL;
1 árbitro no jogo América X Tombense
1 árbitro no jogo Athletic X Ipatinga

E para garantir teremos ainda, fora de campo, os seguintes reforços:

6 árbitros-assistentes correndo firme (ou não) para marcar/omitir impedimentos estratégicos (2 em cada jogo) e 12 assistentes no VAR (Vamos Ajudar a Raposa) (4 em cada jogo) nas partidas CSA-MG X Democrata/SL; América X Tombense; Athletic X Ipatinga.

Tudo isso para garantir que não haverá zebra e que o CSA-MG vai se classificar para as semi-finais do importantíssimo campeonato da roça.

Alguém duvida????

SEGUNDONA-feira a gente se encontra por aqui.

JCSR

Vejam só, o Teobaldo que antes era tão comedido e tranquilo nas suas ponderações está começando a se nivelar com turminha dos fundos da sala. Vá devagar meu caro ! A não ser que já esteja ansioso com o que provavelmente o galinho lhe proporcionará no restante do ano.

Marcelo

O Geobaldo tá mais perdido que galinha que cai de caminhão de mudança. Daqui a pouco ele volta com a ladainha sem fim da lei da SAF.

Teobaldo

Prezado JCSR, você é um dos poucos que aqui frequentam que avalio merecer um diálogo civilizado. Um dos pucos, INFELIZMENTE, é forçoso destacar. Li e reli o que eu escrevi e não sei, de fato, o que o fez concluir sobre uma possível “falta de comedimento” da minha parte, mas a língua portuguesa, tão bela, tem lá os seus percalsos. Em relação ao meu time, acho (só acho) que ele só vai conquistar o campeonato da roça, não por qualidade técnica, mas, sim pelo péssimo nível (baixo nível) dos adversários. Em tempo: eu sempre ocupei os fundos da sala, afinal, com 1,95 m já na adolescência, era impossível sentar nas carteiras da frente. Abraços e grato pela leitura.

JCSR

Caro Teobaldo, boa tarde! Concordo com você que poucos aqui estão aptos ao debate como ele deveria sempre ser. Grato pela referência e saiba que a recíproca é verdadeira. Citei o fundão pois era lugar de bagunça e gozações pela sua citação sobre arbitragem : na minha opinião o VAR tem sido mais “amigo” do ASA Vespasiano do que qualquer outro clube. Também concordo com você quanto às conquistas: talvez o Mineiro , porém acho o América páreo duro, apesar de tradicionalmente amarelar para o Atlético.

Fábio Sousa

Engraçado como essas frangas saltitantes gostam de entrar nesse blog pra falar de dívida do Cabuloso. Acordem frangas depenadas !
Seu clubeco está endividado até o pescoço, com a maior dívida do futebol brasileiro, salários atrasados, não entregam camisas que vendem, até o fundador do time devem, chamaram pra inauguração do galinheiro do Califórnia e ele não quer vir porque devem ele há anos…
Esses coitados são dignos de pena. Nunca foram nada, não são coisa nenhuma e nunca serão um clube respeitado.
Minas tem 1 clube apenas, o Cabuloso, conhecido, temido e respeitado em todo mundo.
Entenderam frangas???

Paulin Bolha

Entendemos vaidosa, o democrata, o vila nova, o Tombense, a caldense entre outros morrem de medo do grandioso trinaB mais conhecido como Mariada do cuguloso! O time realmente muito respeitado. Eu até vi jogadores do Athletic fazendo fila para tirar fotos com o goleiro do BBBruzeiro depois do jogo .
Os times internacionais morrem de medo do TrinaB, a chave do BBBruzeiro na libertadores esse ano vai ser fácil, afinal os times morrem de medo e respeitam demais, de menos o Estudiantes esse perdeu o respeito.kkkkkkkkkk
É cada uma né blog!

Eduardo Silva

É por causa de umas figuras escrotas como esse fake “Paulin Bolha” que escreve com vários nomes aqui no blog o dia inteiro, que NINGUÉM respeita a instituição CLUBE ATLÉTICO MINEIRO.

Um comentário escroto, vulgar, sem noção, não respeita o blogueiro, o rapaz que escreveu, não respeita os atleticanos, os cruzeirenses, não respeita NINGUÉM, só um vagabundo com acesso a internet.

Eu tenho irmãos atleticanos, sobrinhos, vários amigos e a conversa é sadia, tem muitas brincadeiras, zoações e fico vendo aqui esse boboca só escrevendo merda, não fala nada sobre futebol, sobre o time do CAM, só baixaria, só coisas chulas, sem nenhum argumento de homem, só coisa de moleque!

Os outros participantes do CAM aqui ficam caladinhos, devem gostar também das idiotices deste fake mais sem graça do mundo, só um ser vulgar, menor, sem conteúdo e recalcado com o Cruzeiro.

O cara acha o máximo o tanto de estupidez que vomita aqui diariamente!

VIRA HOMEM, SEU MOLEQUE!

Marcelo

Calma bicha!

Eduardo Silva

Sr. Dalai, bom dia,

Alguns comentários:

1) O Pedrinho realmente vai colocar uma grana no MAIOR DE MINAS e ficando com uma beirada de 20% da SAF. E ele está pedindo ao Ronaldo para voltar a jogar no Mineirão, que resolva o impasse. A tendência é fechar mesmo com base em outros valores e voltarmos a NOSSA CASA.
HAAA HHAAA HUUU HUUUU O MINEIRÃOOO É NOOOSSOOOO…

2) Só acho que esse acerto poderia ter sido feito no final do ano passado para que já entrasse com essa grana para contratação de jogadores e o elenco já jogando o Rural com os novos contratados. Mas, tá ruim, mas tá bom! O Pezollano e o pessoal da diretoria tem demonstrado competência em tudo que faz… vamos aguardar.

3) O Ameriquinha suou para empatar com o Tocantinópolis na Copa do Brasil e tiveram várias outras zebras. Ontem o Botafogo fez um gol após encerrado o tempo de jogo e os acréscimos, empatou de 1a1 com o Sergipe e passou de fase. E o pau quebrou, dirigentes indo pra cima do juiz para bater nele, uma zorra total. Tem um ditado que juiz nenhum do mundo se consagra nos acréscimos, não deu outra!

4) E o Alt Mineiro ganhou dos Carabobos na Toca 3 e a torcidinha saiu toda borrada, isso é fato! DE NOVO se não é o goleiro Éverson tinha complicado demais o jogo. Mas ganharam, com o Rulqui fingindo que foi agredido e expulsando um jogador venezuelano, mais uma vergonha pra conta! E agora vai jogar contra o time do Milionários da Colômbia.

5) Já estão fazendo os cartazes do grande clássico: MILIONÁRIOS X FALIDÃO DA MASSA. Com essa bola que estão jogando, sei não, viu? O Cudê não gosta de jogar com pontas, jogo truncado no meio, demora fazer alterações no jogo, time pouco compactado, defesa não mostra confiança, Rulqui-dependência, reservas não são confiáveis…

Futebol atual é força física, preparo físico e velocidade e essa rapidez nas transições o Mineiro não tem demonstrado, nem tem jogadores velocistas.

Minha opinião:

VAI PERDER!

Marcelo

Chora candinha, chora!

Augusto

Duduzinho, um conselho : esquece o Galo e mira só no CSA-MG, vulgo TrinaB, que serás feliz pro resto da vida.

Eduardo Silva

E o “jornalista-torcedor” do ASA de Vespasiano, botou a boca no trombone reclamando da torcidinha sofredora no jogo contra o Carabobo:

O jornalista ficou incomodado com parte da torcida, que após o Galo levar um gol, começou a vaiar o time e falou verdades duras e necessárias:

“Quem vaiou o Atlético desde o primeiro tempo, deixou jogador nervoso e abriu pouco a garganta para cantar, sendo que caprichou na hora de vaiar, não contribuiu para o Galo. Precisa, realmente, do dinheiro do seu ingresso. Lá está precisando demais, mas, se for para se comportar assim, eu prefiro o estádio um pouco mais vazio, só com o atleticano que quer empurrar o Galo”, expressou.

Essa é a torcida apaixonada que NUNCA fez diferença alguma, porque senão o clube teria mais títulos, são umas chacotas.

Um exemplo é como ficam aqui no blog preocupadas com o CAM? Não! Estão preocupadas com a SAF do Cruzeiro e em escrever baixarias aqui.

Chacotas cacarejantes cocoriiiicóóóó

Eduardo Silva

O Jornalista é o Fael Lima que representa o ÁTOMO DE MINAS na Bancada Esportiva do Alterosa Esportes.

Augusto

Olha as coronárias! Essa obsessão sua com o Glorioso não vai acabar bem!
Honestamente falando, Duduzinho, acho que você é um atleticano enrustido.
Confessa, que você vai parar de falar bobagem nesse espaço, tão gentilmente cedido pelo Dalai.

Cruzeiro Sim!

Vitoria! Ganhamos. Entra o coeficiente, é o beta que faltava. O Pedrinho é, absolutamente genial. Inigualável – gestão e paixão equilibrados. Parabéns Ronaldo, mil vezes obrigado Pedrinho. Pedrinho entra com 20% de participação e com 100% de paixão. Se associam no Cruzeiro. Impossível dar errado. Considera-se a proporção áurea. O Universo tramou, conspirou, calculou e gerou esta porcentagem: 70% razão e 20% paixão. Os outros 10%, folhas, fica com o resto …
Estou absurdamente feliz e otimista!!!!!

Cruzeiro Sim!

Muito engraçado. Coisa de rir mesmo – de com força. Leio que a CBF julga os acontecimentos do jogo do Cruzeiro e outro. Pode perder mandos de campo. Huashuashuashuas – o Cruzeiro nao poderá jogar em Cariacica, terá que mandar seus jogos em 7 Lagoas ou o escambau. É muito engraçado.

Augusto

Bom dia a todos,
Ontem refletindo, com a minha moeda talismã,datada de 1927, doada por meu avô Evaristo, que estava presente num jogo realizado na antiga Alameda, cujo placar final foi 9 a 2,me veio à cabeça que existem vitórias e vitórias: várias são em cima de Santos,Palmeiras,Grêmio,São Paulo,Flamengo,River Plate,que acabaram em títulos memoráveis,comprovando a força do CSA-MG.
Mas a nossa, foi em cima desse mesmo CSA-MG, na única oportunidade em que os dois se encontraram em uma disputa de título nacional.
Então, podem encher o seu caminhão de troféus e oferecer em troca,que essa de 2014 nós não negociamos.Foram duas tamancadas em cima de arrogância, prepotência, quarta-feira do Goulart,etc.
Mal sabíamos, que exatos cinco anos depois,precisamente, em 08/12/2019, teríamos uma alegria maior que aquele título de 2014.
O incaível caiu,afundou,escafedeu-se,sucumbiu com suas páginas heroicas imortais.
Deus é genial.!

Paulin Bolha

Além disso Augusto vem o João Victor Xavier e me solta essa https://youtu.be/YpIzAZPg3RY
Eita Mariada não tem um dia de paz.

Cruzeiro Sim!

Huuuuummmmm, entendo. Seu regozijo se dá em razão de ter sido sobre o Cruzeiro. Se fosse sobre o Barcelona, Manchester, Real, Palmeiras seria menor. Imagino, não se trata do titulo mas do adversário. Vc é um pobre coitado.
Agradeça ao Marcelo que, aliás, desapareceu. Lembre-se de colocar outras variáveis em evidência (você não fará isso, claro). No domingo anterior à decisão da Copa do Brasil, o marcelo atleticano colocou o Cruzeiro em força máxima em campo pelo Campeonato Brasileiro. Ganhamos e conquistamos o título. Daí, segunda e terça foram festas e o Cruzeiro entrou na quarta-feira esbodegado. Viva o marcelo atleticano. Daí, vocês ganharam de uma forma tão pífia.

Paulin Bolha

O Barcelona, Manchester, Real, Palmeiras não tem vaidade no hino, esses são times, ganhar do trinaB só põem eles no lugar, não são os melhores de Minas.

Maria

Cara, cresce! Hino é hino. Tipo: berço esplêndido, filho teu não foge à luta … ESQUECE. É HINO. O seu hino diz que vocês são ou seu time é “CAMPEÃO DOS CAMPEOES”. Eu posso arguir: de onde vem isso? De que torneio? Isso é uma expressão de vaidade embutida e sem limite …

Paulin Bolha

Né não Maria, vai dar uma estudada que vc descobre, vaidade é só das Marias!

Eduardo Silva

É isso mermo Paulin!

Esse povo num sabe de nada!

O Gaylão da Marcia foi campeão contra um time de esquimós no Alaska, o jogo foi em um campo todo coberto de gelo, por isso, ÓBVIO ele ostenta o magnífico troféu de:

CAMPEÃO DO GELO!

E por isso colocaram no hino: …nós somos campeões do geeeloooo….

Eu vi esse troféu numa salinha de troféus lá em Lourdes, igual uma praia de Guarapari, só tinha Mineiro, mas depois levaram ele para um freezer e vc num sabe o que aconteceu:

ELE DERRETEU!

É isso!

Tete Mendes

Maria Ridícula, Campeão dos Campeões vem da conquista de 36, o Galo vencendo o torneio disputado entre os campeões estaduais dos centros mais importantes. Ridícula.

Marcelo

Dalai esse é o time titular? Kkkkkkkkk
E o crucru FALIDÃO mudou mais uma vez de nome ou é somente porque ninguém mais respeita essa porcaria?

Paulin Bolha

Depender de melequinha para classificar no rural! E olha as arquibancadas do estádio, tudo borrada, Mariada com o cuzinho na mão, kkkkkkkkkk.
Prepara que o coelho vai usar vcs!

Augusto

A franga FAKE boca imunda imitando o Eduardo Silva? Não tem criatividade não, boca de latrina?

Tá assistindo jogo do Cruzeiro franga vagabunda?

Dudu Coprofágico

Fake Eduardo Silva vagabundo detectado

Dudu Coprofágico

Se Galai boa noite

Vamos aos fatos

1- Um bom xarope caseiro para tosse seca é o xarope de cenoura, que ajuda a aliviar a tosse, porque lubrifica, diminuindo a irritação da garganta.

Ingredientes:

1 cenoura média;
1 colher de sopa de açúcar mascavo;
1 colher de sopa de mel;
Suco de 1/2 limão.
Este primeiro tópico d uma homenagem ao Dudu come dejetos kkk

2 – épico, o CSA das Gerais conseguiu se classificar para a semi final do rural, depois de uma grande ajuda do Mequinha. Épico, épico kkkkkk

3 – Pedrinho e o novo banco do CSA Falidao das Gerais kkkk está emprestando 100MM para tirar o Falidao do Serasa. Momentaneamente

4 – será que daqui para frente vai ser assim kkk Pedrinho salvador, pelo andar da carruagem até o fim do ano vai ser o novo dono do Falidao kkkk troca dívida por participação kkkk

5 – Lua de mel dos simpatizantes está estremecida, o Gornaldo está na mira kkkkkk

6 – comenta aí come Cacá, tenho certeza que vc vai chegar com mais um dos seus Fakes boca imunda.

joão de deus filho

Fiz um comentário aqui, há 2 dias, sobre a vergonha que está se tornando o calote institucionalizado no futebol.
Hoje, sábado venho revelar aqui a minha satisfação ao ver um amigo azul torcendo desesperadamente pro América, haja visto que o seu poderoso time não conseguiu vencer o também poderoso Democrata de 7 Lagos que fez uma campanha medíocre no mineiro.
No fundo, ele também torceu pro Galo, pois caso o outro Democrata vencesse, a coisa ia ficar feia também.
Fico aqui tentando entender a lógica dessa negociação do Pedrinho.
Ele vai comprar 20% por 100 milhões.
Ou seja, esses 100 milhões não seria o Ronaldo que teria que colocar?????
Alguém me explica por favor.
E se preparem: o terrível Coelho vem aí.
Vai ter torcida assistindo às finais do mineiro no conforto do sofá da sua sala.

Eduardo Silva

João, João, vc não cansa, hein? kkkk

Como vc é novato, juvenil, não sabe que o Pedrinho tem anos, décadas que ajuda o Cruzeiro colocando dinheiro! Agora ele comprou debêntures do clube que podem ou não se transformar em ações da SAF. ELE NÃO COMPROU 20% DO CLUBE!

Os Menin enfiaram no ÁTOMO MINEIRO mais de 400 milhões pois o clube está completamente FALIDO! E ao contrário do Pedrinho que coloca dinheiro e não cobra juros, pois ele não é banqueiro como o Ricardo Guimarães do BMG e os Menins que cobram juros do dinheiro “emprestado” ao FALIDÃO DA MASSA, sabia, não?

Vão vender o clube e ficam com um percentual de 30% da massa falida! isso é noticiado o dia inteiro na imprensa, sabia não?

E HOJE, atualmente, em Minas Gerais, temos os três times na série A, Cruzeiro, América e Alt Mineiro com times e elencos SOFRÍVEIS, TODOS times horrorosos! OS TRÊS, vou repetir, horrorosos!

O Mequinha empatou com o Tocantinópolis, o Átomo empatou com Carabobo e o Cruzeiro com o Democrata de S.Lagoas, qual a diferença? Três times de Minas que com esse futebolzinho vai passar vergonha no Brasileiro, isso é fato!

Então, SE eu fosse vc ia se preocupar com o timinho com salarios de 20 milhões por mês que cada vez mais está enterrando o clube e vão ganhar sabe o que?

O que Luzia ganhou atrás da horta!

Entendeu ou precisa desenhar mais?

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite,

Alguns comentários:

a) TODOS OS ANOS, há décadas, quando começa o Campeonato Rural é falado que servirá como teste de novos jogadores, esquema tático, novo técnico, que servirá de laboratório para o elenco, pipipi, popopó. E todo ano é a mesma coisa, se classificam Cruzeiro, América, Alt Mineiro e outro clube do interior para o quadrangular final.

E esse ano o Cruzeiro contratou 15 jogadores e dispensou 20 jogadores e agora já sabemos aqueles que podem continuar e aqueles que são limitados tecnicamente, só jogando que vemos quem é bom e quem é ruim.

b) Agora a torcida, o Pezollano, Comissão Técnica, Diretoria, Ronaldo, imprensa, corneteiros e os magoados de plantão, sabem as deficiências e as posições que precisam de reforços e o NOSSO mecenas, o Pedrinho já está chegando com a grana para novas contratações, para desespero de uns e outros sofridos ai, aceita que dói menos!

c) Outra coisa que o MAIOR DE MINAS tem que ter seus mandos de campo na sua casa, O MINEIRÃO! Sempre jogamos na Toca 3 e depois da sua inauguração em 1965 temos a hegemonia em minas, ganhamos mais campeonatos rurais e muitos outros títulos importantes que não vou citar aqui para não magoar mais os sofredores de plantão.

A torcida CHINA AZUL sempre fez a diferença, para desespero dos grandes clubes brasileiros que vieram aqui em BHJte, Flamengo, Corinthians, Santos, Palmeiras, São Paulo e times de ponta do futebol sulamericano, ISSO É FATO!

d) Agora até agora eu não entendo porque estão repercutindo a ajuda do Pedro Lourenço? O Pedrinho SEMPRE ESTEVE AO LADO DO CRUZEIRO! E ajudando financeiramente, colocando DINHEIRO DE SEU BOLSO! ELE É CRUZEIRENSE!

Ele não é banqueiro que tá colocando dinheiro e cobrando juros, endividando o clube, como vemos outros clubes aqui de minas. E ele quer CONTINUAR junto ao clube, não tá saindo fora como “os mecenas” do ÁTOMO DE MINAS que estão doidos para vender o FALIDÃO DA MASSA ao primeiro desavisado!

Então, esse pessoal que fica aqui no blog secando, agourando e outro fake falando palavrão, escrevendo baixaria, desafiando o blogueiro a bloquea-lo, só tenho uma coisa a dizer:

VÃO CONTINUAR SOFRENDO!

Só algumas dúvidas:

1. Já pagaram o fundador Ronaldinho Gaucho os salarios de 2013?
2. Já entregaram as camisas que deram Galote na torcidinha?
3. Já pagaram os salários de dezembro dos joagdores?

Como bem disse o Fael, antes estádio vazio do que ter essa torcida que fica vaiando o time no primeiro tempo de jogo!

Cocoricóóóóó

Paulin Bolha

Como cheira picaretagem isso heim!

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/diego-garcia/2023/03/05/justica-acusa-ronaldo-fenomeno-de-desviar-patrimonio-e-prejudicar-credores.htm

O maravilhoso salvador que adora damas de paus mais conhecido como Gornaldo enfiado em falcatruas.

Eduardo Silva

PRIMEIRO: Notícia velha, briga jurídica ainda sem decisão oficial!

SEGUNDO: Essa repetição em falar das damas de paus revela um desejo escondido em sair também com o Fenômeno? Aos poucos vai se revelando, hein?

TERCEIRO: Chama o Ronaldo de Gornaldo demonstrando preconceito, somente um marginal para latir atrás de um nome fake!

Ou seja, um moleque medroso que é igual um cachorro sem dentes:

SÓ LATE!

Paulin Bolha

Falou o Carabobo kkkkkkk
Seu comentário demonstra sua personalidade de bosta

Paulin Bolha

Quer pregar moral Maria ? Chama atleticano de franga e vem defender o Gornaldo? Tomar no centro do seu cú! Vira homem!

Eduardo Silva

Kkkkk agora chegou no ponto…kkk

Tá apelando, seu verme? Kkkk

Sentiu TUDO agora! Kkk

Paulin Bolha

Eu kkkkkk vai sofrendo Maria. Volte sempre freguês tem sempre a razão!

Paulin Bolha

Estava pensando aqui Galai, esperto esse América, escolheu o time mais fraco para enfrentar na semifinal!

Teobaldo

Coitadinho do Coelhinho Pompom… será literalmente roubado na semifinal do campeonato da roça… mas convenhamos, pela burrice chego a dizer que ele merece! E a atuação do VAR (Vamos Ajudar a Raposa) no jogo do Independência? VAR do bem, é claro! Um bom domingo para todos os participantes do blog!

Eduardo Silva

Geobaldo,

O América erá roubado? Kkk

O Roger Guedes concorda com isso? Segundo ele o FALIDÃO DA MASSA é quem era mais beneficiado!

E não é conversa fiada de torcedor, conversa de blogueiro, É JOGADOR PROFISSIONAL, que está envolvido com tudo!

Contra FATOS não tem mimimi que se sustente!

Bom domingo também!

Marcelo

Eta animalzinho fêmea!
Aprenda a ler e interpretar textos!
Onde está escrito que o América era roubado?
Bicha BBBurra!

Paulin Bolha

Uai o Gornaldo não pode mas geobaldo pode? Larga de ser otário.

Eduardo Silva

será*

Paulin Bolha

Seria a estória do coelho e a tartaruga? O Coelho que se acha esperto, mas não é!

Eduardo Silva

…”pela burrice chego a dizer que ele merece”…

Quer dizer que o CERTO seria O América entregar o jogo para desclassificar o Cruzeiro, é isso?

Oras, oras, as pessoas são éticas para leis da SAF e digamos dissimuladas e anti esportivas para outras?

Li, reli, voltei atrás e conclui:

Foi erro de digitação!

Eduardo Silva

Forte é o ÁTOMO DE MINAS que empatou com os Carabobos e no jogo de volta o Rulqui fingiu uma agressão para expulsar adversário, uma VERGONHA!

Agora o timinho de torcida SEM SERVENTIA, segundo o Fael, vai jogar contra o timaço do Milionários e vai começar o treme treme de novo do El Pequetito Borrador!

Vergonha de Minas!

Já pagaram os salários de dezembro?

FRANGAS GALOTEIRAS E SAFADAS!

Paulin Bolha

Recibo de fregues tem mais valor! Volte sempre….

Paulin Bolha

Campeonato mineiro não serve de base, é laboratório para o resto do ano, só serve para teste.

Galão 20
Melequinha 18
Athletic 15
CSA 12

Isso há de servir para alguma análise, a mediocridade que joga o time do CSA é notória, time que contrata Nikão como solução para o meio campo não vai muito longe em campeonato algum.
E tem torcedor Mariano achando que os três times mineiros estão iguais, vai vendo.

Eduardo Silva

A franga tá contando Vitória em classificação de Campeonato Rural? É isso mesmo, produção?

O importante é como acaba, juvenil.

Por isso que o Fael tá falando que só tem idiota nesses come angu!

E o FENÔMENO? Kkkk chacotas! Kkkk

Paulin Bolha

Maria vc tem esperança? Admiro isso. Kkkkkkkk
Você consegue ver futuro nesse time, vai vendo Maria depois sei que sua vaidade vai mandar você dizer é só o rural. Kkkkkkk.

Marcelo

As candinhas ou mariinhas atualmente só falam em dinheiro e no amante de dama de paus.
Falar de futebol elas não podem mais, isso não existe lá pelos lados da enseada das garças saltitantes!

Eduardo Silva

Franga fake que sonha com o FENÔMENO…KKK

não tira o FENÔMENO da boca…kkk

Frangas manoteiras….kkkk

SAFADENHA!

Paulin Bolha

Uai Maria chamar de franga pode Gornaldo não?
Ahhhh tadinha da Maria!

Eduardo Silva

NOTÍCIA DO DIA

Mesmo na Série B, Cruzeiro superou Atlético em faturamento de PPV

Mesmo na Série B do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro faturou mais do que o Atlético com receitas de pay-per-view (PPV) em 2022. Isso é o que aponta levantamento divulgado nesta segunda-feira (27) pelo jornalista Allan Simon, do UOL.

obs: Uai, sô… o TrinaB, o time de segundona, o time falido FATURA MAIS NA B do que o TIME RICO DE VESPASIANO na SÉRIE A???

O que eu repito aqui sempre, o CRUZEIRO pode fechar as portas que continua o MAIOR DE MINAS por mais 100 anos, as frangas podem continuar comendo angu e arrotando peru, mas fato é fato!

E essa torcidinha e NADA É A MESMA COISA!

Só regurgitam costume que não tem…

Pruuuuu tiii tiiii tiiiii

Paulin Bolha

Uai olha não pode gornaldo?olha o gordofobico! Kkkkkk
Um imbecil falando imbecilidades escondido na internet. Parabéns otário foi notado
Kkkkkkk
Mas continua otário,seus filhos vão ser otários, seu pai era otário, sua família é otária pq vc é otária.
Chora mais Maria, que eu adoro. Vai vendo seu timeco vaidoso vai ser o time.kkkkkkkkkk

Eduardo Silva

Vixi…. coloquei uma matéria do jornal O Tempo e o Paulin me chamando de otário, meu filho, meu pai, minha família??

DESCULPA aí Paulin, vou reclamar lá no jornal….

Perai…

Paulin Bolha

Vou te ensinar Maria, não deveria, mas vou. Quando colocar alguma opinião, matéria oi algo parecido que não é de sua autoria indique o autor, ele mere créditos.
Quer um exemplo:

https://www.otempo.com.br/sports/cruzeiro/membros-da-mafia-azul-promovem-tumulto-e-saques-em-restaurante-no-espirito-santo-1.2824051

Torcida Maria sendo ela. Normal como sempre.

O link da matéria tá aí. Viu!

Paulin Bolha

Esqueci do otário!

Marcelo

E Gabyzinha mamadeira continua falando de faturamento…
Futebol ??? Nem sabe o que é isso!
Kkkkkkkk

Augusto

O clássico CSA e Democrata acabou com um resultado justo.
Empatou,Mané!
Quem te viu, quem te vê…..hein CSA?
E viva o Coelho,que de bolo não tem nada : Escolheu o adversário mais fraco para joga a semifinal da Champions RURAL.

Paulin Bolha

Cuidado o Dudu infarta assim, não desmerece as vaidosas, elas piram.kkkkkk
Chupa Dudu.

Paulin Bolha

Não contrária o Dudu, a validade o corroe. Não existe time melhor que o trinaB, se contrariar ele da um troço, a Maria é vaidosa ao ponto de não poder chamar o picareta de Gornaldo. Kkkkkk mas ele mesmo utiliza de apelidos para os outros eita vaidosa. A Partir de agora sou defensor número um do come bosta.

Eduardo Silva

a validade o corroe? kkk

validade??? qual o prazo de validade de sua mente?

corroe???? eu corroo, ele corre, eles corroem… kkk

nem vou mais chamar a franga fake de idiota e analfabeta!

Marcelo

Conhece o verbo “corroer”?
Bicha burra

Paulin Bolha

Não briga com o Dudu ele pode ter um treco, ele tem razão não existe o verbo corroer.
Se contrariar a Maria ela rasca a saia, quebra o salto fica louca na pista.
A partir d hoje o verbo corroer não existe mais pelo Dudu tiramos ele do vocabulário!
Pronto Dudu pode acalmar, o Cruzeiro é bom viu! Fica Titi não!

Paulin Bolha

*rasga
Corrigido Dudu foi o teclado aqui que é em inglês.

Paulin Bolha
Eduardo Silva

O correto nessa frase é :
A vaidade o corrói….com i.

https://portuguesaletra.com/duvidas/corroi-ou-corroe/

Dudu Coprofágico

Kkkkk o Come Dejetos e tão
Imbecil que deve discutir com ele mesmo kkkkk também para quem clamou por ajuda de ET em porta de Quartel kkkk tudo e possível kkk Vagabundo Esquizofrênico, para doença tem tratamento, agora para hábito, continuará vagabundo.