TAMANCADA! - Quintal do Dalai

TAMANCADA!

  • por em 27 de agosto de 2023

Cruzeiro / Flickr / Reprodução

Não foi de quatro, por pouco. Grêmio 3 x 0 Cruzeiro é jogo pra marcar revolução interna, mudando tudo. Têm sido constantes os resultados “injustos”, quando jogamos melhor que os adversários e perdemos ou empatamos por absoluta incompetência em fazer gols. Fala-se que está nos faltando sorte, mas não é verdade. Sorte é a reunião de capacidade com oportunidade. Se falta um desses dois fatores, não se concretiza o resultado. No nosso caso, sobram oportunidades. A carência é de técnica pra executar. A sucessão de erros no terço final do campo vai compondo a situação sintetizada pela máxima: “quem não faz, leva”.

Lamentavelmente, mesmo com uma semana livre para treinamentos, Pepa não conseguiu formar um ataque positivo. Há sete jogos estamos assistindo mais do mesmo.

De toque em toque, a bola chega na área adversária e ali não temos competência pra finalizar. Isto vem acontecendo sempre, desafiando a Comissão Técnica. Treinamentos se sucedem. Mas nos jogos o time não muda e os erros se repetem. Após a partida, um revoltado Pepa confessou que em 25 jogos oficiais esta foi a nossa pior exibição e prometeu mudanças radicais.

Quem sabe esta revolução deve começar com você mesmo, Pepa? Uma nova concepção de time, rearmando o meio campo em razão das perdas sofridas e, principalmente, compondo um ataque digno deste nome.

Nos treinamentos, ajustar os chutes a meia distância, os escanteios e as faltas. Estes itens constroem vitórias. Custa insistir neles, nos treinos?

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Atlético 2 x 0 Santos – Inaugurada a Arena MRV, cujos Camarotes e iluminação são realmente nota 10. Coube a Paulinho, com assistências de Hulk, marcar os dois gols que vão ficar na história do estádio. O adversário ajudou, perdendo três gols incríveis. O Santos sem Soteldo fica o mesmo time que caiu para a zona de rebaixamento. Pontos negativos, além daqueles já famosos “cegos”, são as dificuldades de trânsito na saída e, paradoxalmente, o gramado. Acostumamo-nos com o enunciado indesmentível: excesso de jogos prejudica o gramado. Então, no caso de inauguração, primeiro jogo, o tapete verde deveria estar obrigatoriamente impecável. Mas foi uma vergonha administrativa. Fosse coisa pública, daria CPI.

2. Jamicel, escrevendo seu comentário na manhã de quinta-feira, dia 24:

“Estádio, até o glorioso Bangu possui! No entanto, história não se compra! Agora quem dá bola é o Santos…”

Bem lembrado, Jamicel. A Portuguesa paulista também tem estádio. Guarani, idem. Flamengo não tem. Mas, convenhamos, o Santos sem Soteldo vira caixa de pancadas.

3. Marcelo não perde a deixa e nos responde com a clássica fábula da Raposa e as Uvas. Nunca ninguém sintetizou assim tão bem a dor de cotovelo, como La Fontaine. É verdade. Mas também é verdade que o estádio tem sido uma caixinha negativa de surpresas, além dos pontos cegos. É sintomático, por exemplo, o fato de não poder ser inaugurado com a sua capacidade máxima.

Outra, indesmentível: bons times de ontem, desapareceram com seus estádios. Outros, gigantes, não têm estádio.

4. Zezinho contesta a afirmação do blogueiro de que o Cruzeiro é o melhor clube fora do eixo Rio-São Paulo. Obviamente, esse enfoque é histórico. Nos últimos três anos, além de cair para a B, o Cruzeiro luta pra se reencontrar. E sem dúvida, o Atlético, se não for o melhor está entre os melhores fora do eixo privilegiado.

No panorama geral, Zezinho começa construindo uma sólida base de raciocínio, mas, de repente, não percebe que seu anjo da guarda foi conferir a temperatura em Urupema, e troca cimento por farelo de pão, pedras por sacos de jornais velhos. Meu caro Zezinho, em primeiro lugar, jamais confunda “piada” com fatos. Aquela história de compra de juiz em jogo amistoso, que o Benecy contou, foi uma brincadeirinha própria de momentos descontraídos. E já nasce com um rótulo de “Aviso: É mentira!” pois se trata de jogo amistoso. Quem compra juiz em jogo amistoso? E se acaso alguém não percebesse o tom jocoso da narrativa, Benecy reforçou escalando personagens que jamais atuaram juntos, como o goleiro Vitor e o técnico Ênio Andrade.

Em suma, Zezinho você perdeu ponto batendo lateral.

Mas a segunda distração foi pior e comprometeu toda a obra. Comparar caída de Atlético e Cruzeiro para a Série B? Contextos radicalmente diferentes. Histórias opostas!

O Atlético caiu e a torcida, chorando, cantava o seu hino nas arquibancadas porque sentiu o esforço de todos, diretoria e jogadores, pra fugir do rebaixamento.

O Cruzeiro caiu e a torcida quebrou o estádio revoltada com os desmandos da diretoria, amplamente divulgados meses antes.

Viu a diferença? Mas tem muito mais. Com o Atlético na B construiu-se um eficiente plano de recuperação. Como um fenômeno de causa e efeito, no ano seguinte o Clube retornava à elite.

Com o Cruzeiro, todo o planejamento, unindo Comissão Técnica, Financeiro, Marketing e Torcida, esboçado em poucas semanas, ruiu como um castelo de cartas em razão da Covid 19 que prendeu o mundo em casa.

Mas a Covid pegou os outros times também, perguntam os Pedro Bó da vida. Óbvio. Mas nenhum estava no chão, como o Cruzeiro, em razão do tsunami interno.

Como reagir, se nem podíamos sair de casa? Mas os boletos saiam e venciam…

Meu caro Zezinho, Cruzeiro e Atlético, na Série B, tem tanta coisa em comum quanto borboleta e baleia jubarte.

5. Hoje qual a maior torcida? – A Folha de São Paulo publicou sábado, em ¾ de página, ampla pesquisa dividida por regiões. Mais uma vez impressiona a força absurda de nossas “páginas heroicas imortais.” Mesmo sofrendo o tsunami de corrupção interna, amargando três anos seguidos na B, o Cruzeiro ainda é o clube de maior torcida no Sudeste, fora do eixo-Rio São Paulo:

1. Corinthians

2. Flamengo

3. São Paulo

4. Cruzeiro

5. Palmeiras

No geral, o Flamengo conservou sua liderança nacional.

A Folha em seguida fatiou por idade a população brasileira, dos 16 a 60 anos ou mais. Outra vez o Cruzeiro assombra, vindo logo após Flamengo, Corinthians, São Paulo e Palmeiras. Incrível a força do passado azul, superando Vasco, Grêmio e Santos.

Em resumo:

1. Flamengo – 21%

2. Corinthians – 15%

3. São Paulo e Palmeiras – 7%

4. Cruzeiro, Vasco e Grêmio – 5%

5. Santos – 3%

6. Atlético-MG, Internacional, Bahia e Botafogo – 2%

7. Fluminense, Sport, Vitória e Fortaleza – 1%

6. De doer! A precipitada adesão do Cruzeiro ao programa “Doe Gols” foi a “piada pronta” mais difundida na semana.

7. AtléticoCampeão Brasileiro de 1937 – Não se sabe o que a atual presidência da CBF (homenageada nababescamente na inauguração da Arena MRV) descobriu de diferente no torneio do sudeste (Minas, Rio, São Paulo, Espírito Santo e, como convidados, o time da Marinha Brasileira e o Aliança, do Rio de Janeiro) não percebido há 86 anos. Mas o fato é que os poderosos 4 Rs do Atlético conseguiram convencer o presidente Ednaldo Rodrigues, da CBF, que aquele torneio valia, sim, como título nacional embora sem participação dos clubes do sul, do norte, do nordeste e do oeste brasileiros. Ficaram de fora Payssandu (fundado em 1914), Remo (fundado em 1905), Bahia (fundado em 1931), Sport (fundado em 1905), Ceará (fundado em 1914), além de Grêmio, Internacional e Atlético paranaense.

O torneio “nacional” (?), agora reconhecido, teve apenas seis jogos, sendo que quando enfrentou o Fluminense carioca, o Atlético perdeu por 6 x 0. Descontou depois com 4 x 1.

Marcando a suas estranhas origens, este “título”, quando mencionado, deveria sempre ser acompanhado de um asterisco *. Sinal de que tem gato na tuba.

8. Bruno Luiz de Alencar Arruda sintetiza o que ouço sempre de vários grupos:

“Só achei que você falou demais sobre o Atlético nos 3 primeiros pontos do Bate Papo. Primeiro nós, depois eles.”

Com razão, Bruno Luiz, às vezes vejo a cerca fraca e avanço demais.

9. Rafael de Novaes Rocha vem aí – A próxima coluna, última do mês, como sempre será escrita pelo meu neto-revisor-editor. Garantia de visão arejada, arguta, sobre temas que o blogueiro tenta decifrar e geralmente não consegue.

GARIMPO

“Como são admiráveis as pessoas que não conhecemos muito bem”

(Millor Fernandes).

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
168 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gelvane de Melo Cardoso

Esse pessoal do outro lado da lagoa precisam voltar para o mobral e aprender matemática. É questão de somar, 4 + 6 + 2 + 2. Querem uma ajudinha do professor Raimundo?

Eduardo imbeSILVA

E você precisa estudar gramática, aprender algo simples como concordância verbal e parar de agredir a Língua Portuguesa!

Augusto

Fake cadela do blog.

Marcelo

Olá simpatizante vaidosa

Augusto

tá com o toba coçando franga FAVELADA!

sobre aquela Empresa de Investimentos
que as Mideas estão divulgando

Eu comecei meu Investimento e com 5 Dias já Lucrei
$119,00 Dólares convertendo em Real dá mais de R$500 Reais
AGORA Já Posso Comemorar minha aposentaria com 27 anos kkkkk

Eu consegui o Site caso vocês Queira Conhecer ⬇️Site Aqui ➡️ https://www.comecebem.site/aicron/

Gelvane de Melo Cardoso

Não há outra solução, qanhar dentro e beliscar fora. Todos merecem voltar de ônibus para BH e sem ar condicionado……

Marcelo

Você quer ganhar dentro?
Deixa de ser vagabbbunda……

Augusto

late mais cadela do blog.

Augsuto

moleque boca imunda e cheia de putaria!

Teobaldo

Coitado do CSA-MG…

Marcelo

tá gozando com o pau do grêmio, querido?

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Alguns comentários sobre os jogos de hoje:

Time dos Menins 2 x 0 Santinho

Que joguinho horroroso esse na inauguração da Arena ZEBRA CEGA. Dois timinhos que jogaram pedra, mas a culpa foi do pasto, quero dizer, do gramado da arena mais moderna do mundo.

Foi tudo muito bacana, muito bonito no estádio, só o campo que estava soltando a grama…kkk E Paulinho fez os dois gols iniciais…Paulinho, Paulinho, o Átomo Mineiro é cheio desses inho, Paulinho, Pedrinho, jogadores meia-boca, nada de craques que daqui a pouco vão embora e fica só esse registro.

O tal do Pedrinho foi contratado no meio do ano passado e não fez nenhum gol melhor elenco do mundo.

Mas vamos ver até onde vai esse timaço!

SQN.

Ameriquinha 2 x 1 São Paulo

E até que enfim ganharam uma partida! Será que agora vai? O América tem estádio PRÓPRIO e está indo pra segundona?? QUE ABSURDO!!

Grêmio 3 x 0 Cruzerão INcabulado

QUE FAAAASEEE!! O primeiro gol dos gremistas foi uma infantilidade danada, rolaram a bola na defesa e deram de graça ao adversário e só rolou por dentuço do Suarez, fácil demais! parece ponto de jogo de tênis, vai pra conta dos erros não forçados…

O Arthur Gomes em outro momento, só ele e o goleiro chuta a bola na lua portalegrense, o Palacios perdeu outro, então eu fico pensando que técnico no MUNDO vai fazer esses caras acertarem o gol do adversário??

A torcida lógico pede a cabeça do careca do Pepa, mas eu fico pensando e pergunto aos mesmos, vai contratar quem no lugar que vai resolver essa deficiência técnica de muitos jogadores? FALTA QUALIDADE!

É o Ronaldão que tem que qualificar o elenco, porque com esses pés de chumbo vai acabar ali no meio de tabela mesmo, porque tem muitos times piores ai. O Botafogo trouxe o Diego Costa e de cara o jogador fez dois gols hoje, quem sabe, sabe.

Mas vamos ver se há um choque agora que tomou essa traulitada desse timinho do Grêmio que tbém é a baba do boi cansado.

E vamos esperar as frangas ficarem aqui enchendo o saco, só cacarejando, carentes de atenção de cruzeirense e procurando sabugo…

pruuuuu tiiii tiiiii

BERNARD JOSE DE ASSIS

Que domingo duplamente terrível pra você, profeta Dudu Silva. Estreia da Arena MRV em jogos oficiais com vitória do Galão da Massa e derrota de seu time. Só pra te lembrar, seu clube joga lá no Califórnia neste segunda turno. Terrível, terrível…
Saudações!

Eduardo Silva

Vou repetir: jogo horroroso de dois timinhos horrorosos na Arena Zebra Cega! Ao contrário, estou feliz agora o Mineirão ou TOCA 3 é só do CRUZERÃO, estádio padrão FIFA para 62 mil pagantes, não é campinho para 30 mil pagantes, o ASA vai se apequenar mais ainda!

E no jogo de volta será que vão tremer de novo igual lá em 7Lagoas?

O que v6oc1e acha?

Marcos Mineiro

Sr. Eduardo Silva Verdadeiro, por favor leia a postagem de ontem do JULIANO DAMIEN. Ele aborda questões muito mais profundas que o simples “terço final”. Questiona, por exemplo, o sistema diretivo do clube. E não adianta passar pano. Ou atacamos o que realmente está acontecendo, ou podemos desistir de vez. E esquecer a periferia. Não vale à pena. Não agora.

Marcelo

Sr. Marcos Mineiro, quanto preconceito, o que você tem contra a Periferia? Realmente deve fazer parte da turminha do Eduardo Silva, outro que dissemina preconceitos, chama seus desafetos de Favelados.
Vocês devem fazer parte da ELITE??

Você inclusive havia dito que não frequentária mais este espaço?

Desistiu, ou veio apenas reforçar o que realmente você é. UM IDIOTA PRECONCEITUOSO.

Eduardo Silva

É simples essa resposta, porque você é um fake favelado vagabundo que fica aqui como um animalzinho carente, não fala nada de futebol, só enchendo o saco do Dalai e de todo mundo, só um moleque sem educação. Isso sim é PERIFERIA, aquele que fica a margem, na soleira, no esgoto, só trazendo a tona dejetos!

Você que é um verdadeiro moleque e idiota!

PODE LATIR A VONTADE SEU CADELINHA DO BLOG DOS CRUZEIRENSES!

VC É UM ZÉ NINGUÉM CARENTE!

Augusto

Este come bosta é tão covarde, que usa o nome do Sr. Dalai para responder os outors. Você recebeu uma procuração para responder em nome dele? Deve ter apamnhado muito na infancia, Típico de menino birrento. Voce é preconceituoso sim, igual ao seu MITO, acredito que tenha ido busca-lo no aeroporto. Vagabundo de blog, o dia inteiro dando pitaco nos posts dos outros, achando que é o dono da verdade, mas na verdade é um bosta bunda mole. De bosta este vagabundo entende.

Marcos Mineiro

Não tenho nenhum preconceito. Eu, apenas, tenho um pouco mais de caráter e não me presto a discussões com gente que usa a internet para denegrir e debochar. Não frequento espaços dedicados a outros clubes que não ao Cruzeiro. Demais disso, o termo periferia nada tem de preconceituoso: significa apenas que não faz parte do meu círculo de amizade . Talvez eu seja idiota sim, por prestar-me a aceitar conversa com alguém como v.sa. E mais, qualquer satisfação devo apenas ao titular do blog. Nunca ao senhor. Fiquemos cada um no seu lugar. Não avance onde não foi chamado.

Marcelo

Zangadíssima

Marcelo

Descobri um novo conceito para periferia, é para rir???? Além de preconceituoso substima a inteligência das pessoas.

Quanto ao amigo mal educado boca suja, que deve ser do seu círculo de amizade, não vou perder tempo nem o desprazer de responder.

Eduardo Silva

Sr. Marcos Mineiro, bom dia!

Primeiro agradeço ao senhor a deferência do comentário. Eu gosto do BOM DEBATE! Vamos lá…

Uma preocupação que eu tinha quando começou a série A é se o time do Cruzeiro ia jogar bem ou dar vexame contra os times que eram apontados como favoritos ao campeonato como Palmeiras, Flamengo, Fluminense.

Eu sempre penso que perder faz parte do jogo, mas perder sem ver a cor da bola, sem competir, jogando recuado e tomando goleada, sendo colocado na roda pelo outro time ai é vergonhoso e isso NÃO ACONTECEU em jogo algum, o time competiu!

Ontem mesmo o comentarista Sergio Xavier da Globo falou A MESMA coisa que eu sempre pensei, palavras dele: “O Cruzeiro jogou bem contra o Botafogo, contra o Palmeiras, contra o Alt Paranaense, pelo volume de jogo poderia ter vencido e está faltando qualidade ao elenco”.

Então, CONCORDO com todos vcs que falam que faltam jogadas ensaiadas, as substituições não dão resultados, mas para mim muito mais por uma INcapacidade dos jogadores em fazerem os movimentos corretos. Ontem mesmo, os caras ao invés de aprofundar a bola, fazer uma diagonal com o colega, RECUA a bola para trás, matando o contra ataque, não há velocidade.

E eu fico muito preocupado com essa de rifar a cabeça do técnico por um simples fato : colocar quem no lugar? A diretoria do clube tem acertado mais do que errado. Agora como tem um orçamento LIMITADO então TODA contratação tem que dar resultado.

E quem contrata no clube? É o Paulo André, junto com Elias, Gabriel Lima o CEO do clube, o Ronaldo, o D’alessandro tbém deve participar, o pessoal conversa nas reuniões analisando jogadores que interessam ou são oferecidos. Agora mesmo o Diego Costa foi pro Botafogo e já chegou metendo 2 gols, não era um cara que poderia ter sido contratado?

Então tem que contratar, não tem jeito! TEM VÁRIAS PARTIDAS que os caras chegam na frente do gol e erra e isso numa partida com poucas oportunidades é fatal, o famoso quem não faz, leva.

Eu só penso diferente, mas não quer dizer que outros estejam certos ou errados em pedir a demissão do Pepa, só um ponto de vista meu que essa não é a solução NESSE momento.

Espero que o senhor permaneça sempre aqui, me ajudando a colocar as cocotas soberbas em seu devido lugar histórico em suas histriônicas insignificâncias.

Grande abraço!

Marcos Mineiro

Desculpe. Acho que está faltando um pouco mais. Mais contratos, avaliações feitas em gabinetes que não produzem nenhum efeito prático, são o resultado de administração falha. Na minha pequena cidade, ouve-se muito que “o dono do boi é que pega no chifre”. Terceirizar decisões finais nunca foi de boa gestão. De novo, leia o post do Damien, escrito ontem.

Marcelo

E a escola? “TEM VÁRIAS PARTIDAS que os cara chegam na cara do gol e ERRA….???????
Onde foi parar a concordância????
Toma Maria distraída. Adora debbbochar …….

Marcelo

E o pessoal do Grêmio está perguntando se “conseguiram ver”?
O que seria Dudinha dadeira?
Responda pra nós, por favor…..

Marcelo

Grama solta foi pra facilitar sua vida após o jogo!
Entendeu ou vou ter que desenhar?

Augusto

deve ser para o seu pasto seu animal e da puta da sua mãe, aquela vaca do pé redondo. haha

Marcelo

Entendeu direitinho, kkkkkkkkk!
Outra coisa, de minha mãe pode falar o que quiser mas não fale da sua. Aquela vagabbbunda é melhor que laranjeira, a gente trepa, chupa e ela dá o ano inteiro!
Eta vagabbbunda ! Sua mãe é profissa.

Augsuto

a puta da sua mãe que gosta, ela que é uma vaca do pé redondo.

Marcelo

Já descobriu quem é seu pai?

BERNARD JOSE DE ASSIS

Eh, Dalai! Domingo terrível, terrível! Sucesso do Galo na inauguração da Arena e derrota deste seu time azul. A estreia oficial da Arena MRV decepcionou… os cruzeirenses!

Paulo Augusto

Nem comento e confesso nem passei tanta raiva nesse jogo hoje…. parece o fundo do buraco e agora é levantar.

Digo levantar, porque, creio agora vamos mudar o técnico e a mentalidade de jogo. Nosso time é fraco, mas nem tanto assim.

O time não treina, não tem jogadas ensaiadas, inadmissível não aproveitar um único escanteio desde os últimos 100 batidos. CEM. É um time reativo que não sabe atacar sem esperar a defesa adversária se organizar.

Método de jogo enterrado, é o que sinto. Por isso confesso um certo alívio. Ou pirei de vez… Vcs decidem kkkkk

Paulo Augusto

Dalai e Amigos, em tempo…

Notem que os erros no terço final do campo, para mim, o principal fator é o que tenho falado a tempos. A lentidão em subir para o ataque e deixar a defesa adversária se organizar, falta uma ofensiva mais vertical pelo campo. Quando essas acontecem, boas chances são criadas e vimos lampejos disso contra Athletico, Botafogo e Palmeiras…. Mas de resto, a troca de passes laterais deixa a defesa adversária se armar e aí a dificuldade é dobrada….. complicado.

Marcos Mineiro

O principal erro, Paulo Augusto, não está no campo. Está na beira do campo e nas salas refrigeradas da Toca. Ou ainda nos aviões de carreira. Quem são as personagens responsáveis pelo funcionamento do clube? Qual o nível de liberdade que têm esses diretores para avaliar e cobrar a atuação do Pepa, da comissão técnica e dos jogadores?

Marcos Mineiro

Dr. Dalai, bom dia. Eu havia prometido não aparecer mais, entretanto, depois de ontem, é preciso. Que pena que o Sr. parece que não leu a postagem do JULIANO DAMIEN. Talvez por ter sido escrita já no apagar das luzes. Vale ler e comentar. Ele aborda questões mais importantes e mais profundas que somente o terço final do campo. Questões que envolvem o sistema diretivo do clube. Ele questiona, por exemplo, onde estão e quem são os diretores invisíveis encarregados da análise e cobrança da atuação do técnico, da comissão e dos jogadores. Questiona, também, a atuação do Ronaldo: só aparece de vez em quando, dá um recadinho insosso e se manda. Será que vai esperar acontecer o mesmo que aconteceu com o Valladoli? No Cruzeiro, existem treinos? Enfim, concordo com ele: ou muda tudo, ou desiste de vez.

romulo

De vez em qdo o Galo me decepciona, mas o csa-mg nunca… kkkkkk

Alexandre Vix

Parece que os integrantes do quintal estão caindo na realidade. Venho falando da “ruindade” dos jogadores exemplificadas pelo Gilberto e Nikao, aliada a incapacidade do Pepa em treinar jogadas de ataque. Pepa , com todo respeito ao seu trabalho e seriedade, não passa de um treinador retranqueiro de time pequeno.
Sr. CEO da Saf respeite o Cruzeiro, trazer jogadores em baciada e encostados no seu outro clube prova sua total indiferença com o time que te revelou.

Marcelo

E de TAMANCO toda Maria entende!
Kkkkkkkk

romulo

Boa!! kkkkkkkkkk

Augusto

A puta da sua mãe também gosta muito!

Marcelo

Sentiuuuuuuuuu

TRISTE VEXAME
Por tudo que infelizmente vi e ouvi o Cruzeiro necessita urgentemente de um treinador brasileiro, que conheça, pelo menos razoavelmente, o plantel de jogadores atual do clube. Além de possuir razoavel gabarito técnico, evidentemente, na minha opinião Mancini, demitido a pouco do America, seria uma solução plausível.

Marcelo

É verdade que de vez em quando o GALÃO decepciona, concordo!
Mas também é pura verdade que o CSA/MG nunca decepciona……..kkkkkkkkkkkkkkkknkkkkkkkkk
Chupa Maria

Augusto

chegou a franga com o toba coçando, carente de atenção.

late mais que tá pouco seu FAVELADO!

Marcelo

É assim que você se sente?
Ô dó, kkkkkkkkkkkkkk

Augsuto

de chupar voce entende, putinha do blog.

João de Deus Filho

E começa a choradeira.
Vai ser difícil BH não se alagar com tanto choro.
É choro por causa do TRI.
É choro por causa do estádio.
É choro por causa do próprio time.
Haja lágrimas.
O que vai ter de torcedor azul desidratado, não vai ser fácil.
Mas, é a vida.
É a realidade atual do futebol mineiro e tudo indica que, daqui prá frente vai ser sempre assim.
Eu andava triste.
Não por causa do meu Galo.
Mas, porque não tem mais programas humorísticos nas TV`s de boa qualidade.
Daqueles que faziam a gente rir.
Mas, aí, descobri o canal Cruzeiro Sports.
E ultimamente não consigo mais parar de rir com aqueles dois humoristas lá.
Tem feito a minha alegria.
Aquele episódio do ATAQUE DO APOCALÍPSE contra o Timão foi de rachar os bicos..
Aliás, eu tô zoando mas vou falar sério.
Deviam cuidar dos dois apresentadores lá.
Ultimamente muita gente nova tem morrido por causa de infartos.
Parece que o coração desse pessoal novo não anda lá essas coisas.
Falta de praticar esportes, sei lá.
Outra coisa: será que o pessoal lá do CSA-MG que no primeiro jogo contra o Gremio tinha informado que não viram o Suarez em campo já conseguiu enxergá-lo????
Me parece que nesse jogo de ontem ele estava presente. Ou não????
Talvez não. Pelo menos a defesa azul não conseguiu ve-lo em campo.
Piadinha infame: dizem que o EBOLA foi detectado no Brasil.
Ebola na rede do CSA. rsrsrsrs.
Vcs já agradeceram ao VAR.??
Que não permitiu que vcs tomassem de quatro, como muitos gostariam????
E sugiro também que consertem o retrovisor.
Fiquem de olho no que vem atrás.
A diferença é só 4 pontos.
Ou mais 2 derrotas.
O Tetra da série B tá se aproximando.
Aí, seria eu que teria que cuidar do meu coração.
Grande abraço Tri Campeão a todos.

Marcelo

Não maltrate as mariinhas!
Afinal são elas que fazem a gente rir muito!

Dudu Coprofágico

Daqui a pouco o come Bosta aparece aqui para responder este post. Se não vier com um de sues FAKES boca suja.

Roberto Grintaci

Deixou o Arielson sair e ficou sem centroavante

Eduardo Silva

Sr. Dalai, bom dia!

Continuando o assunto sobre a inauguração do estádio do ASA de Vespasiano, colocando de lado a rivalidade, realmente é um feito bacana para qualquer clube e sua torcida, independente de todas as circunstâncias que cercam a construção da geringonça.

Eu conheço vários estádios do Brasil e alguns de fora, como o do Bayer de Munique e realmente TUDO salta aos olhos. Tem metrô praticamente na porta do estádio, muita mobilidade para chegar e sair do estádio, duas megas lojas, uma do clube e outra do Allianz, patrocinador, tudo muito bacana e funcional.

Estive lá em um dia da semana, mesmo porque eles vendem os ingressos para o ano inteiro, mas mesmo assim é fantástico, não fiquei mais tempo porque tava nevando pra caramba e um frio de lascar, mas valeu muito a pena a visita.

O pessoal da MRV “vendeU” a ideia que o estádio seria mais tecnológico do mundo, mais moderno, pipipi popopó e não “entregaram” o que foi prometido: NÃO tinha internet até minutos antes do jogo até pra imprensa, na arena mais tecnológica do mundo, o gramado, pasmem, não bate luz em uma parte e a grama não fixa, pontos cegos nas arquibancadas, ou seja, os caras são CONSTRUTORES e o principal não conseguiram cumprir.

Como ter um estádio que não bate sol na grama? Qualquer estudante de engenharia, arquiteto quando vai construir uma casa a primeira coisa que olha é onde bate o sol da manhã, mas os JÊNIOS já falam em colocar grama sintética, no Brasil tudo é muita mentira, muita lorota, muita enganação mesmo.

Mas eu estou feliz, agora a Minas Arena tá no colo do Cruzeiro, vão ter que fazer uma parceira e daqui uns anos devem entregar a administração do Mineirão para o MAIOR DE MINAS, isso é fato.

A TOCA 3 com capacidade para 62 mil pagantes, imagina lojas do clube, o Museu do MAIOR DE MINAS, bares, restaurantes, tudo azul e branco.

Mas vamos continuar assistir de camarote o pessoal batendo cabeça e continuando a vender lorotas aos simpatizantes monocromáticos!

EU ACHO BOM, ESPERO QUE PIORE!

Marcelo

Não é “vão ter que fazer uma parceira!!!
É fazer PARCERIA!!!
Animal comebbbosta!!!!

Eduardo Silva

O fake vagabundo leu tudo, mastigou cada letra e achou um erro de digitação? Kkk Mas não responde uma linha, não dá uma opinião sobre nada, esse moleque não está aqui pra falar de futebol.

Só vem aqui para vomitar putaria pela boca!

Late mais que não estou te ouvindo, favelado boca de latrina!

Marcelo

Calma Dudinha dadeira!
Não vá cair do tamanco do Dalai!
É só voltar pra escolinha e aprender!

Dudu Coprofágico

kkkk Além de INVEJOSO o DUDU BBB é mentiroso, nunca saiu de MG, quiçá da Grande BH. Visitou o estádio do BAYER kkkkk você não tem pedigree que te habilite a pegar um ônibus na Rodoviária kkkk
Para de contar lorota, você não engana ninguém, vagabundo de blog.
Sem assinar recibos com Fakes, por favor!!!

Eduardo Silva

Só um moleque carente de atenção!

Pruuui tiii tiii

Marcelo

Arregaçou a Dudinha dadeira!
Pior é que ela gosta, kkkkkkkk

Eduardo imbeSILVA

O fato inexorável, aceitemos ou não, é um só: Títulos por fax 1 x 1

Carlos Lima

O time é fraquíssimo, o treinador limitado, a diretoria incompetente e o dono da SAF ausente, mas se alguém vem aqui falar essas verdades é taxado de atleticano, é ofendido de forma grosseira e com um nível de infantilidade assustador. Os torcedores do clube deveriam focar nos problemas do clube, procurar enxergar o que pode nos fazer melhorar e esquecer o resto. Todo cuidado é pouco! A Série B está mais próxima do que a gente acha. A linha descendente do nosso desempenho é óbvia e só não vê quem não quer! Alguns aqui tentaram tapar o som com a peneira quando eu disse que o nível dos jogadores contratados é risível e só jogaram em timinhos. Papagaio, Gomes e outras tranqueiras, Lucas Silva reserva no Grêmio é o novo gênio. Bobo é quem compra essas ideias da imprensa baba-ovo! Se não abrirmos os olhos é Série B em 2024.

Augusto

Boa tarde a todos,

Embora tardiamente, vamos às 3 boas notícias do fim de semana do CSA-MG, sempre sob o patrocínio do rejuvenescedor sexual TRINAB, aquele que vocês já conhecem!

1 – Anularam o quarto gol do Grêmio
2 –
3 –

Ficamos por aqui, prometendo voltar com novas e deliciosas notícias desse que, desde 1921, manda no futebol mineiro.

Centro de Informação Cocota Chacota Sabugo Pequetito Borrador Arena MRV “Aqui é Galo”

Zezinho

Boa tarde, nobre Dalai.
Depois da “famigerada dupla sertaneja”, agora, vai tentar justificar o título por fax recebido pelo cruzeiro, lançando “suspeitas sobre os poderosos 4’rs” na recente “aquisição” do Galo!
O fato é um só: depois que a CBF “esculhambou” dando 05 brasileiros para o Santos, 03 pra palmeiras, mais zerim, fluminenC, botafogo e baêa, inclusive unificando título do “Robertão”, não há pq procurar “pêlo em ovo”!!
Não somos tão inocentes a ponto de não enxergar o quão “política” é a CBF! E longe de querer demonizar esta (podre) instituição, mas, daí, canoniza-los quando se trata de uns e “jogar luz da suspeição” no caso de outros… não dá!
A questão está posta:
Se o nobre escriba (e outros torcedores celestes) defendem a conquista de 04 brasileiros para o CSA MG, o Galo é tri!!
Caso contrário, não há se considerar “isso ou aquilo”… indiferente de partidas jogadas, e com quem, a palavra final é da CBF!!
Simples assim….
SDS.

Eduardo Silva

Dr. Dalai e participantes do blog:

Nesse momento temos 60 comentários e olhem os comentários do FAKE que escreve com vários nomes aqui só pra tumultuar:

1. Eduardo ImbeSILVA: E você precisa estudar gramática… Respondendo ao Cruzeirense Gelvane

2. Marcelo: Olá simpatizante vaidosa…. Respondendo a Augusto.

3. Marcelo: Você quer ganhar dentro?
Deixa de ser vagabbbunda……Respondendo ao cruzeirense Gelvane

4, Marcelo: você é. UM IDIOTA PRECONCEITUOSO… Respondendo cruzeirense Sr. Marcos Mineiro.

5. Augusto: Este come bosta é tão covarde…Vagabundo de blog… mas na verdade é um bosta bunda mole. De bosta este vagabundo entende.respondendo ao cruzeirense Eduardo Silva.

6. Marcelo: zangadissima… respondendo cruzeirense Sr. Marcos Mineiro,

7. Marcelo: Quanto ao amigo mal educado boca suja… respondendo ao cruzeirense Sr. Marcos Mineiro.

8. Marcelo: Toma Maria distraída. Adora debbbochar …….respondendo ao cruzeirense Eduardo Silva.

9. Marcelo: O que seria Dudinha dadeira? respondendo ao cruzeirense Eduardo Silva.

10. Marcelo: Grama solta foi pra facilitar sua vida após o jogo! respondendo ao cruzeirense Eduardo Silva.

11. Marcelo: Aquela vagabbbunda é melhor que laranjeira, a gente trepa, chupa e ela dá o ano inteiro!
Eta vagabbbunda ! Sua mãe é profissa…. respondendo a Augusto.

12. Marcelo: Já descobriu quem é seu pai? respondendo a Augusto.

13. Marcelo: E de TAMANCO toda Maria entende!
Kkkkkkkk….respondendo ao Sr. Dalai.

14. Marcelo: Mas também é pura verdade que o CSA/MG nunca decepciona……..kkkkkkkkkkkkkkkknkkkkkkkkk
Chupa Maria…ofendendo todos os cruzeirenses.

15. Marcelo: Não maltrate as mariinhas!
Afinal são elas que fazem a gente rir muito! respondendo a João de Deus.

16. Dudu Coprofágico: Daqui a pouco o come Bosta aparece aqui … respondendo a João de Deus.

17. Marcelo: Animal comebbbosta!!!! respondendo ao cruzeirense Eduardo Silva.

18. Dudu Coprofágico: kkkk Além de INVEJOSO o DUDU BBB é mentiroso…Para de contar lorota, você não engana ninguém, vagabundo de blog….. respondendo ao cruzeirense Eduardo Silva.

19. Eduardo ImbeSILVA: O fato inexorável, aceitemos ou não, é um só: Títulos por fax 1 x 1… em chacota aos cruzeirenses do blog.

20. Zezinho: Depois da “famigerada dupla sertaneja”, agora, vai tentar justificar o título por fax recebido pelo cruzeiro… fazendo chacota com o Sr. Dalai.

Então é isso, quase 35% dos comentários é do FAKE que escreve com vários com baixarias, putarias, nada de futebol, só ofensa aos cruzeirenses, ao Dalai e quem aparecer na frente.

O Rafael Rocha que é editor do blog também não está nem ai para as putarias e ofensas contra seu avô e os cruzeirenses aqui diuturnamente. E o mais engraçado que o Sr. Dalai responde em alguns posts o fake boca imunda, o tal do MARCELO, ZEZINHO e outros nomes.

Nos blogs dos atleticanos eles não permitem essas obscenidades, uma coisa inadmissível nos dias de hoje onde a tecnologia permite identificar e excluir tal individuo que o único objetivo é ofender e escrever putarias.

Lamentável também que outros participantes atleticanos como Teobaldo, João de Deus, Augusto e outros simplesmente não reclamem, achem bacana isso, porque aqui é o “quintal para zoar os cruzeirenses sem serem molestados”…

É A PROSPERIDADE DA BAGUNÇA. DA TERRA DE NINGUÉM!!

VIVA A PUTARIAAAA??? VIIIIVAAAA

Augusto

Este VAGABUNDO acha que consegue enganar alguem com esta ladainha. O REI DOS FAKES, O MAIS BOCA SUJA, URSURPADOR DE NOMES, usa nome de outros para sua baixarias (chegou a franga com o toba coçando, carente de atenção, Putinha do Blog).

Vai se tratar e procurar um emprego, VAGABUNDO de BLOG.

Pede para sair come caca. Quem sabe um dia, quando você aprender a respeitar os outros, você consiga conquistar respeito.

Eduardo Silva

Oras, fake Augusto, porque essa nervosia toda? kkk Cadê o Marcelo, o Zezinho e os outros, chama eles todos, vem de turma…kkk

Eu só reproduzi os seus escritos, não inventei nada! Por que tá brabo? kkk O problema é que eu te desmascarei, não é? Expus sua obsessão doentia em ficar aqui enchendo o saco do Dalai e de todo mundo que escreva alguma coisa que vc não goste.

Vc mora em São João Del Rey e uma hora eu vou ai bater na porta da sua casa…kkkk ME AGUARDE! Quando vc menos esperar…kkk

Enquanto isso, fique a vontade para continuar com suas putarias aqui, o Dalai e o Rafael Rocha gostam muito de você. Desculpe se eu te machuco!

FIQUE A VONTADE!

A CASA É SUA!

Marcelo

Aqui em São João você vai se lascar todinha, lkkkkkkkk!

Augusto

Além de Invejoso, o come bosta é um bunda mole, fica usando o nome do titular do BLOG para reforçar suas reclamações. Acha que vai sensibiliza-lo kkkk Eduardo Silva, se você fosse uma pessoa digna de respeito eu tenho certeza que suas chorumelas seriam ouvidas, contudo, você é mais falso que nota de R$ 3,00. Na verdade seu problema além do ócio é patológico, você precisa de tratamento URGENTE, além claro de trabalho. Um abraço do povo de São João kkkkkk

Eduardo Silva

Faltou mais um:

21. …sob o patrocínio do rejuvenescedor sexual trinaB… ofendendo o Dalai e todos participantes do blog.

Devia mudar o nome para BLOG DA PUTARIA, esse é outro nome fake que só escreve tolices e putarias diariamente.

VIVA A PUTARIA!

Marcelo

Sabbbe o que isso significa??
NADA, kkkkkk

Marcos Mineiro

Preocupado! Belas promessas do elenco estão indo embora: Breno, Daniel Jr. (os últimos). Estou realmente preocupado com o estilo de gestão dessa SAF. Será que os valores realmente fazem grande diferença assim, para deixar escaparem pelos dedos tantos jovens bons?

Marcos Mineiro

Estou aqui pensando (epa! embora seja cruzeirense, eu também penso!). Senhores atleticanos: compareçam imediatamente à Arena MRV! Parabéns pela inauguração com aquela vitória acachapante sobre o Santos!!! Afinal, vocês merecem a casa nova! Fiquem por lá. Deixem-nos aqui! Afinal, vocês são muito maiores – o Atlético Mineiro é muito maior que o Cruzeiro. Nós somos apenas bbbruzeiro, trinab, comebosta, não fomos campeões em 1937, não temos casa, enfim, somos um clube pequeno, sem nenhuma tradição. DEIXEM-NOS EM PAZ! Afinal, nenhum de nós cruzeirenses, temos condições de acompanhar a vasta cultura e erudição esportiva de vocês. Nos somos pequenos demais. Queiram dirigir-se aos seus próprios domínios. Nós, daqui, só queremos falar do Cruzeiro, em paz! Outra opção, vocês têm um shopping center maravilhoso. Curtam lá também. Adeus!

Romulo

Você e o proprietário do BLOG? Deveria se chamar Dalai então, não?
Brincadeiras a parte, mas entendo suas frustações e revolta, mas aqui não é um quintal exclusivo dos Cruzeirenses, pelo menos o verdadeiro dono nunca se pronunciou a este respeito.
Então vai chorar na cama, que é lugar quente e deixe este Quintal para diversão de todos, e que seja com respeito, que é o que deve fomentar a rivalidade.

Marcos Mineiro

Da parte de vocês, o respeito passa longe. Participar, dialogar é uma coisa. Desrespeitar, usar linguagem chula, envolver familiares é outra. De minha parte, nunca se leu qualquer palavra desabonadora ou tipo “boca suja”. Isso, aqui, tem sido própria da banda triste. E, haja respeito pelo Dr. Dalai. Um democrata, inteligente, culto que, diversas vezes já pediu que as pessoas sejam comedidas em sua linguagem. Ponto.

Romulo

oK, mas você esta sendo seletivo dizendo que tudo parte de vocês, Atleticanos, isto ocorre dos 02 lados. Até nos comentários precisa haver coerencia, isto também é respeito.

Marcos Mineiro

Leia os posts logo a seguir e vai entender o que digo. Se não entendeu ainda.

Eduardo imbeSilva

Esse, pelo menos, se recolheu à própria insignificância. Mas como já prometeu sair e voltou, percebe-se claramente que sustentar o que escreve não é exatamente o forte dele. A conferir!

romulo

Marcos Mineiro, boa tarde. Desculpe-me pelo q escreveram usando o meu nome. Sou atleticano, mas jamais me dirigiria a vc usando termos ofensivos. Te respeito enquanto torcedor. Brincadeiras e zoações fazem parte, mas para por aí. Jamais faço ofensas pessoais; menos sentido ainda seria fazer a vc q mantém um nível (na escrita) mto acima da média. Tenho grandes amigos cruzeirenses q zoam e são zoados, levando tudo na brincadeira.
Gostaria de deixar claro q qualquer comentário ofensivo a alguém terá sido feito por algum usurpador de nomes.
No mais, uma ótima tarde pra ti!

Romulo

Sr. romulo, boa noite. Espero que suas referências não tenham sido dirigidas a mim, não uso termos ofensivos como muitos aqui. Apenas esclareci ao M Mineiro que não pode generalizar seus comentários e imputar as ofensas apenas aos visitantes Atleticanos. No mais meu Romulo é com R maísuculo, no máximo somos homônimos.
tenha uma boa noite

Marcelo

Vai dar meia hora de bunda com o relógio desligado….

Marcos Mineiro

Até que enfim!!!!! Uma decisão que já deveria ter sido tomada há algum tempo! Ora, um cara que diz que, ao final do primeiro tempo, se pudesse, trocaria 10 jogadores, é porque não soube escalar. Escalou errado!. Adeus, senhor. Faça um curso na Europa e, depois, não volte nunca mais!

Marcelo

Vem aí Givanildo de Oliveira, Celso Roth ou Hélio dos Anjos!!!
Eta timinho de bbbosta….
Alegria dos atleticanos, kkkkkkkk

Augusto

Boa tarde a todos,

Sempre sob o patrocínio de TRINAB, aquele que faz subir sem você perceber, vamos às últimas notícias do CSA-MG.

Depois de demitir o técnico Pepa, os dirigentes azulinos conseguiram um contato extraterrestre com Benecy Queiroz, para que o mesmo sonde alguns nomes para dirigir esse poderoso esquadrão estrelado.
Benecy, que por incrível maracutaia se encontra no céu, fez uma consulta a Jesus Cristo, que recusou de pronto a proposta, alegando que quando esteve na terra só fazia milagrezinhos mais simples como transformar água em vinho, ressuscitar Lázaro, fazer cego enxergar, mas que dirigir o CSA-MG seria pedir demais pra ele.
Até o fechamento dessa edição, Benecy continuava tentando mais alguns nomes, mais não tem tido sucesso.
O único nome que se colocou à disposição foi Judas, antigo apóstolo de Cristo, mas que teve seu nome indeferido pelo seu passado reprovável.
Os dirigentes azuis entendem que Judas, como Pepa, poderia até começar bem, mas no final iria roer a corda.

Ficamos aguardando novas notícias desse que, desde 1921, é o time com mais títulos, mais torcida, mais isso, mais aquilo e tudo mais.

Centro de Notícias do Esporte Arena Rabicó Ponto Cego “Aqui é Galo”

Marcelo

Este vai cair no gosto da Torcida Cabulosa.

*Rolão Preto pode ser o novo técnico do Cruzeiro*

https://portaldomediopiracicaba.com.br/2023/08/29/rolao-preto-pode-ser-o-novo-tecnico-do-cruzeiro/

Zezinho

A putinha do blog encheu a boca pra falar o nome do técnico português… haha

Tá com água na boca, hein cadela!

Gostou do Rolão Preto, franga vadia. Hahaha

Augusto

Dizem que o novo Técnico do Cruzeiro será o KID Bengala.

Zezinho

É Rolão Preto mesmo! Vai pegar voce e a puta da sua mãe. Haha

Teobaldo

Bom dia! Passando só pra confirmar que o nome do estádio é ARENA MRV. Abraços!

Zezinho

Mentiiiraamm. É Zebra Cega mesmo. Haha

romulo

Putz, agora fiquei com a consciência pesada de ter comemorado o terceiro gol e xingado o juiz de ladrão por ter anulado o legítimo quarto gol. Se tivesse perdido só de 2, a peppa não teria deixado as smurfetes. E tava mto bom vendo a pepa treinando a mariada; era alegria garantida até o final do ano… kkkkk

Zezinho

Alegria de franga é gozar com pau dos outros mesmo.

Cadelas vadias do blog.

Marcelo

E a alegria de menina vaidosa saltitante é gozar com o pau dentro!

romulo

E dizem q o ronalveco ficou eufórico qdo viu o desempenho do rolão preto. Disse q irá dar um novo ânimo pros jogadores do csa-mg… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zezinho

Vc ficou aguado também, doido pra pegar no Rolão Preto, franga putinha do blog.

Dudu Coprofágico

Tenho certeza que o DUDU BBB, Eduardo silva para os mais intimos, irá ao aeroporto para receber o ROLÃO PRETO.

romulo

Tenso… kkkkkkkkkkkk

Zezinho

A puta da sua mãe que vai lá beijar o Rolão Preto, franga fake putinha do blog.

Augusto

Depois vem com historia de Sr. Galai para cá, Sr. Galai para lá, Sr. Galai este frequentadores frangas são boca suja, temos XX comentários e olhem os comentários do FAKE que escreve com vários nomes aqui só pra tumultuar:

O VAGABUNDO COME BOSTA Eduardo Silva, da uma de santo, e depois fica usando nome de outros para responder com sua educação peculiar.

FAKE ZEZINHO: A puta da sua mãe que vai lá beijar o Rolão Preto, franga fake putinha do blog. Alegria de franga é gozar com pau dos outros mesmo. Cadelas vadias do blog. A putinha do blog encheu a boca pra falar o nome do técnico português… haha Tá com água na boca, hein cadela! Gostou do Rolão Preto, franga vadia.

Vai procurar um epecialista para tratar de sua doença VAGABUNDO.

Marcelo

Sr. Galai? A putinha fake do blog não respeita nem o blogueiro dono da página?

Você é o maior idiota que a cidade de São João Del Rei já produziu. UM LIXO!

Marcelo

Vote na enquete para o nome do futuro* técnico do CSA-MG:

( ) Givanildo Oliveira
( ) Celso Roch
( ) Lisca
( ) Mancini
( ) Rolão Preto

*o futuro poderá ser breve

Vou festejar....

Rolão Preto, já chega para assumir e ajeitar o Cabuloso! Adoro o Rolão Preto…. Chaga chegando Rolão!

Marcelo

Auxiliar-técnico: Kid Bengala

Augusto

camareira: a puta da sua mãe.

Eduardo Silva

NOTÍCIA EXTRA EXTRA EXTRA

Da Redação
29.08.2023 17:46 horas

As codornas, frangas, galinhas e demais pequenas aves cacarejantes estão assanhadas e ouriçadas no dia de hoje.

É que o CRUZERÃO CABULOSO pode vir a contratar um “grande” e poderoso técnico português: ROLÃO PRETO!

Tá uma verdadeira comoção! As frangas estão com a cloaca úmida e fumegando só de imaginar o Rolão chegando!

Ainda não está confirmado mas estão todas já salivando e com água na boca !

GALINHAS TREMEI! ROLAO PRETO VEM AI…

PRUUUUU TIIII TIIII

Marcelo

E ai Dudinha, você vai ao aeroporto buscar o Rolão Preto??
Fico imaginando você e a Torcida do CSA gritando no estadio ROLÃO, ROLÃO, ROLÃO, ROLÃO !!!!!! kkkkkk

Augusto

Ficou excitado hein, vagabundo? Nem disfarça mais, franguinha perobinha, putinha do blog.

Marcelo

Já está com a bunda na janela né Dudinha dadeira?
Só esperando o Rolão Preto!
Safada, lkkkkkkkkkkkkkkk

Romulo

voce e a puta da sua mãe, filho de uma rapariga.

Eduardo Silva

Amigues o Rolão Preto já entrou na toca?

Augusto

franga fake putinha do blog com a calcinha molhada.

joão de deus filho

Eu não gosto de zoar.
Mas, o CSA-MG me obriga.
Depois de ver o Bitelo entrando, o torcedor azul agora sonha com o Rolão Preto????

Augusto

Quem está aqui ouriçada com o ROLÃO PRETO são as frangas, até vc João??? kkk

Depois de velho agora tá pensando em bitelo e em rolão?

Bixa franga véia!

Marcelo

Guta, fique tranquila pois o Rolão Preto é todinho seu
Mas cuidado com a Dudinha, ela adora pegar bofe dos amiguinhos……z

joão de deus filho

Dizem que vem um auxiliar técnico também. O kid Bengala.

Romulo

tá sonhando com uma “bengala” hein, galinha véia safada! haha

Marcelo

Não deixaram o Bitello entrar porque sabiam da chegada do Rolão Preto……..

Marcelo

Convidado assumir o CSA-MG, o treinador do Cuiabá recusou… Como diria o motorista do ônibus: em que ponto chegamos! Chacota nacional: fato!!!

Romulo

seu toba, franga fracassada!

Eduardo IMBEsilva

EXTRA, EXTRA, EXTRA…..

ROLÃO PRETO informa que não tem interesse em treinar o CSA das Gerais, com 63 anos se considera muito cassado e não apto para satisfazer a necessidade/vontade da grande nação azulina BBB.

Torcida Azulina, o ROLÃO PRETO Broxou kkkkkkkkk

Romulo

a puta da sua mãe ficou triste?

Augusto

Ele tá muito CASSADO? hahaha

Franga analfabeta! Aí em S.J.D.Rei não tem escola não?

Marcelo

Até tem escola, mas a professora é sua mãe.
Então já sabe, ela não tem tempo de lecionar, tá sempre ocupada com o Rolão Preto na boca….

romulo

O ronalveco não tem dó dos torcedores do csa-mg. Parece q qto mais zoação o gorducho gera, mais satisfeito fica. Contrata a pepa pig, transforma o mascote em lulu da pomerânia e agora tá atrás de um técnico q ninguém nunca ouviu falar q tem sobrenome de rolão preto.
Ou seja, tá na msm linha dos políticos; do falem mal de mim, mas falem de mim…
Pq, na verdade, quem vai escutar zoação e chacota é só os torcedores; então não tá nem aí…

Romulo

vai latir essas tolices lá no blog das galinhas, seu cumedor de bosta.

Marcelo

vai dar uma hora de bunda com o relógio desligado seu animal.

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Alguns comentários:

1) E o que eu temia aconteceu! Demitiram o técnico Pepa e agora NÃO twm muita opção em vista para colocar em seu lugar. Com o português o time tava teve bom desempenho e não tinha resultado. A zaga estava tomando poucos gols, uma das melhores do campeonato, até esse jogo contra o Grêmio que zangou tudo. Acredito que o Pepa perdeu a gestão do grupo de jogadores e na minha opinião a culpa é mais do elenco do que do técnico.

Quero ver agora quem vai chegar e fazer esses caras acertarem o pé e começarem a fazer gols. SE não contratar jogadores de mais qualidade vai ser difícil.

2) De qualquer forma o que foi PROMETIDO pelo Ronaldo é que o clube está em reformulação e que esse ano o objetivo era ficar ali no meio da tabela. E isso está sendo cumprido, houve uma expectativa inicial de disputar lá no topo da tabela, mas com o investimento financeiro que foi feito a realidade é essa, continuamos em reformas!

3) Sobre a contratação de um novo técnico falam do interesse do técnico do Juventude, Thiago Carpini, jovem que tem feito um bom trabalho. Eu preferia um técnico estrangeiro, não vejo ninguém aqui no país com um trabalho diferenciado. Essa ESTÓRIA do técnico português Joaquim Rolão Preto foi algum gaiato que inventou essa estória, muito engraçado mesmo, e os pateticanos fakes e outros ficaram eufóricos…kkkk OLHA A MANOTA…KKKK QUE MENINAS ASSANHADAS ESSAS…KKKKK

4) E por falar em meninas, saiu HOJE, o público e renda do jogo de domingo da Arena ZEBRA CEGA: o clube “DIVULGOU” que 29.782 torcedores assistiram a vitória sobre o Santos. A renda bruta foi de R$1.962.077,75 e a renda líquida foi de R$ 965.710,60, no Mineirão ou TOCA 3 teriam mais público e renda, pode ter certeza. Mas arredondando para 1 milhão de lucro e abatendo a dívida de 440 milhões da arena, fica faltando agora LUCRAR 439 milhões…. TÁ FÁCIL DEMAIS!

5) E hoje apareceu mais entrevistas de pateticanos reclamando que não tinha comida nos bares, de novo, não colocaram quantidades suficientes, que acabou copo plástico e estavam dando as cervejas nas latinhas mesmo, perigando jogar essas latinhas em outras pessoas, reclamação da internet na arena mais tecnológica do mundo, o gramado soltando a grama, do lado de fora, quando acabou o jogo, torcedores atravessando a Via Expressa com perigo de serem atropelados, ou seja, UMA COMPLETA ZORRA, UMA DESORDEM SEM FIM. Mas eles “prometeram” que vão resolver tudo…kkk

EU SÓ LAMENTO! ESPERO QUE PIORE!

PRUUUU TIIIIIIIIIIIII TIIIIIIIIIIIII

PS: Fiquei sabendo que Rolão Preto não vem mais…. Se “consolem” com outras coisas…kkkkk

Eduardo Silva

Sr Dalai,

Completando meu texto, peço desculpas pelos fakes e pelos posts com palavra e expressões chulas, que fui obrigado a escrever para espantar as frangas assanhadas.

Isto poderia encerrar se o Senhor resolver bloquear as frangas, aqui é para se discutir futebol, e estas frangas não estão ao nosso alcance.

Continuarei sendo o seu historiador preferido, e lutarei bravamente para espantar as frangas do nosso espaço.

Boa noite e durma com os anjos.

PRUUUU TIIIIIIIIIIIII TIIIIIIIIIIIII

Eduardo Silva

O fake não cansa de suas idiotices.

Romulo

“A INVEJA É A ARMA DOS INCOMPETENTES”.

Eduardo Silva

O fake não cansa.

Leonardo

Grato pelo interesse.

Augusto

Resposta a um INVEJOSO:

1) Não Twm? Não entendi, sei que você tem problema com as palavras, mas vamos lá: Tem opção sim, ROLA PRETA, Givanildo e Celso Roth,

2) O CSA está na mediana de baixo da tabela, a 4 pontos do Z4, daqui a pouco chegará ao lugar que é de direito.

3) O Thiago Carpini foi consultado e não aceitou. Vocês vão ter que engolir o ROLA PRETA. É tenho certeza de que você ficou entusiasmado, eufórico com esta possibilidade.

4) Com o valor desta renda em 35 jogos seria possível comprar o Falidão CSA, visto que este foi o valor investido pelo Gornaldo.

5) A INVEJA, “a inveja é a arma dos incompetentes”, como já disseram alguns aqui.

PRUUUUUU TIIIIIII TIIIIIIIIII

Eduardo Silva

Você é CRUZEIRENSE ou PATETICANO?

SE é Pateticano vc está preocupado com o Cruzeiro por que mesmo? Fica aqui o DIA INTEIRO enchendo o saco, vai latir essas tolices lá no CANTO DO GALO, dos imbecis fanáticos, lá que é muro das lamentações, seu boboca!

Mas vou te responder, hoje estou bem humorado:

1. Até agora vc tá pensando no Rola Preta? Franga vagabunda!
2. Que mediana otário? O ASA estava em qual mediana na rodada passada?
3. Continua falando de Rola Preta? que obsessão, hein? Continua com a cloaca coçando?
4. Com essa renda vai dar PREJUÍZO e não vai pagar a DÍVIDA DE 440 MILHÕES, OTÁRIO! Tiveram 1 milhão de despesa naquele chiqueirinho para 30 mil pessoas?
5. Inveja de que? de quem? inveja desses comedor de angu? Não tem título, não tem torcida, não tem time? inveja de que?

FRANGA OTÁRIA!

Carlos Lima

“Com o português o time teve um bom desempenho”

Em que mundo esse cara vive? Fica ouvindo as sandices patrocinadas pela Itatiaia, só pode ser. Desempenho e aproveitamento medíocres, e nada mais do que isso.

Mas num aspecto concordo contigo: essa mediocridade foi PROMETIDA e está sendo entregue. Tudo sob a complacência dos baba-ovos de plantão que acham que só porque é o Cruzeiro está tudo certo. Cegueira total de quem tem a obrigação de cobrar do dono da SAF e seus parceiros.

Tenho dito repetidamente aqui e em outros blogs de cruzeirenses: estamos mais próximos da Série B do que parece. E todo mundo acha que eu sou “do contra” é que “o time está evoluindo, no caminho certo”.

Jogadores fraquíssimos, ex-técnico ridículo e sem currículo (será que outro desse nível?), mas todo mundo achando lindo e qualquer crítica é porque vem de atleticano. Vamos cuidar do nosso time e esquecer esses caras, pô! Querendo nós ou não, eles nos ultrapassaram (e muito) e cabe a nós cobrarmos da SAF para melhorar o time e não ficar com babação de ovo dizendo pra nós mesmos que somos os maiorais. Isso é “pregar para convertidos”. Falar de torcida, que somos os maiores fora do eixo rio-sp… baboseiras!!! Vamos olhar pra frente!!! Vamos evoluir!!

Eduardo SIlva

Já estou doido para ver o Rolão Preto entrar em campo, o time vai ser só alegria! TMJ amigue!

Eduardo Silva

a franga fake está até hoje pensando nisso…kkkk

vagabunda!

Augusto

Camarada, bom dia
Você saiu de onde ? Deu uma aula para esse baba ovo, chamado Dudu Fala Asneira, que realmente vive no mundo da lua.
O que o CSA deve fazer, na verdade, é reconhecer que acabou em 2019.
Levantar, sacodir a poeira e dar volta por cima.
Ficar falando que já foi bom nisso, tem a maior torcida, tem mais títulos, bla bla bla não vai ressuscitar o defunto.
Parabéns pelo seu posicionamento.

Eduardo Silva

Vai SACODIR a poeira lá no blog das frangas fracassadas.

Vai escrever pelo toba lá em São Jão, fake vagabundo e anlafabeto!

Augusto

Sr Carlos o DUDU vive no mundo da LUA, ele era adepto a porta de quarteis, ficava mandando sinal para os ET´s salvar o Brasil, o que podemos esperar deste ezquizofrênico???

Romulo

LATE MAIS QUE TÁ POUCO FRANGA CADELA DO BLOG.

Eduardo Silva

IDIOTAS TEM EM QUALQUER LUGAR, EM QUALQUER TORCIDA!

Mas vou responder a esse “carlos” seja mais um FAKE ou não:

1. Mandou o técnico embora e vai contratar quem? VOCÊ que é muito INTINDIDO devia ir lá candidatar a treinar o time;

2. Torcedor que só sabe criticar e ficar enchendo o saco em rede social o clube não precisa, vai torcer pras frangas que gostam dessa choradeira tem mais de 100 anos;

3. Técnico sem currículo? O Abel Ferreita tinha currículo quando chegou no Palmeiras? O Marcelo Oliveria tinha currículo quando foi BI-Campeão Brasileiro pelo Cruzeiro? Quem tem currículo pra vc? Pepe Guardiola? Mourinho? Felipão? Mano Menezes? Vai lá e contrata eles, palpiteiro sem noção;

4. Eles nos ultrapassaram? Eles quem? As galinhas de Vespasiano? Ultrapassaram em que? diz ai, sabichão… Vai lá babar ovo das frangas, elas gostam de babação.

Mas tem otário nesse mundo, internet é bom que dá oportunidade até os desorientados em soltar pra fora suas frustrações e azedumes.

Vai gritar euu acredituuuu lá com as frangas.

Sem noção te mandou um abraço!

Marcelo

Calma Dudinha dadeira. Nervosa assim você corre risco de arrebentar a alça do “segura peito caído “!!!
Tá de TPM?

Romulo

VAI LATIR LÁ JUNTO COM A PUTA QUE TE PARIU EM SÃO JÃO

Augusto

Dudu, cãozinho Analfa, é JOÃO. Vou jogar o pauzinho para você buscar tá!!! E se buscar direitinho tem prêmio.

Augusto

este DUDU é igual cachorrinho kkkkk é so estala os dedos o Vagabundo vem quente kkkk Sempre assinando recibos kkkkk Querendo sempre se impor kkkkk Mais um sintoma da Inveja kkkkk Deve tá sofrendo com insônia, dor de cabeça, fadiga, dor de estomago kkkkkkk

Eduardo Silva

É só ESTALAR….

Estômago tem acento…

Aí em São João não tem escola pra estudar não?

GALINHA analfabeta!

Carlos Lima

Tentar elevar o debate aqui é perda de tempo, é FATO CONSUMADO. Melhor seguir sendo “o maioral fora do eixo rio-sp”. Esse é a narrativa que convence os acéfalos.

Eduardo SIlva

O LIMA vai chupar um caminhão de rola! Franga fracassada.

Eduardo Silva

Franga fake usando meu nome.

Teobaldo

Bem, se os sofredores do CSA-MG brigam entre eles, é porque o time está no caminho certo. Mas certo, mesmo, é o nome oficial do Estádio do Atlético: ARENA MRV. Digo sempre isso para reforçar a identidade de quem investe no futebol. Abraços e não se esqueçam: ARENA MRV

Leonardo

Teobaldo, é isso aí ARENA MRV

Teobaldo

Certamente, Leonardo! Nesses momentos de crise alguém tem que mostrar o caminho da luz aos sofredores que só vivem nas trevas. Abraços, querido!

Marcelo

Lá no blog das galinhas é TERREIRÃO DAS FRANGAS, aqui no Blog do Cruzeiro é ARENA ZEBRA CEGA ou também Rabicó de Zebra.

Augusto

Lá na guaicurus sua mama é a alegria da galera.

julianø damien

Caiu o Pepa antes que o Cruzeiro caísse com Pepa.
Infame trocadilho, mas válido.
Nada contra o treinador, que, num primeiro instante, fez previsões e jogos marcantes, o surpreendente início de campeonato e um time que parecia jogar “à vontade”, com a intensidade que o treinador anterior conseguiu ano passado, mas não neste.
Chave virou, pra mim, a partir da partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil: Cruzeiro literalmente passeou em campo, mas venceu pelo placar mínimo – o que, sem dúvidas, custou a classificação celeste.
A partir daí, iniciou-se o repetido espetáculo do “quem não faz, leva”, com time a errar, em jogos mais noutros menos oportunidades de gol – muitas destas, claríssimas.
Certamente algo estava fora do script.
Passado mais recente nos traz (também) os gols tomados “no último suspiro” e showzinho pra mídia na descida pro vestiário.
Voltemos ao Grêmio, voltemos a Porto Alegre, e, foi aqui que a vaca foi pro brejo de vez: time não viu a cor da bola, e, não bastasse, foi notório que time parecia viver num mundo e o treinador no outro.
Havia citado outrora aqui no Quintal, Dalai, sobre os bastidores azuis, nos quais, pela discrição da direção do clube, não ficamos sabendo de nada. Todavia, há momentos em que, por mais que se tente abafar, não há mais como.
Final da partida em Porto Alegre, domingo, já marcava como certo que, segunda de manhã, quando for conferir os noticiários antes de ir pro trabalho – e inclusive conferir o Quintal do Dalai –, uma das matérias seria a demissão de Pepa.
Ok, foi na terça, mas era mais que evidente de jogadores e treinador há muito não se entendiam.

Eduardo Silva

Perfeito, só mudaria o começo, caiu o Pepa entrou o Rolão Preto!

Eduardo Silva

Fake safado de S.J.D.Rei usando meu nome.

Carlos Lima

Concordo contigo, Juliano, mas não entendi a frase “Cruzeiro literalmente passeou em campo, mas venceu pelo placar mínimo – o que, sem dúvidas, custou a classificação celeste”.

Na verdade apenas empatamos em Porto Alegre.

Abraços e continue com se senso crítico em alerta. Só assim poderemos melhorar o time.

julianø damien

De fato, Carlos. Jogo de ida, empate por 1×1. Erro meu.

Marcelo

Só assim poderemos melhorar o time? Haha Vai la na Toca treinar o time? SÓ PIADAS ESSAS FRANGAS! Tem que ir pra escola melhorar o português aí em uma escola de São Jâo.

Carlos Lima

Vai ver sua mãe dando na Zona filho de puta.

Eduardo Silva

Um Cruzeirense chamado Alisson Sol escreveu:

Os torcedores do PSG de Minas continuam sua síndrome. Podem ter dinheiro. Podem ter um puleirão novo. Podem ter técnico campeão do mundo. Podem até chegar a ter títulos. Falta uma coisa: relevância. Tanto investimento sem retorno! Ser conhecido como “aquele ex-time to Ronaldinho Gaúcho” deve doer…

Já no time relevante de Minas, a troca de técnico é notícia mundial. E olha quem: Pepa. Alguém de quem ninguém havia ouvido falar antes de treinar o Cruzeiro, e provavelmente ficará anos sem ouvir falar depois…

Da série, Só trago verdades!

Augusto

kkkkkkkkkkkkkkkkk o come bosta surtou de vez kkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo Silva

tava no esgoto de S.J.D.Rei, vagabundo?

Eduardo Silva

Um pateticano chamado Ernest escreveu:

ERNEST
30 de agosto de 2023 às 09:01

PÚBLICO E RENDA:

O público do jogo de inauguração foi de 29.782 torcedores. A renda bruta terá sido de R$1.962.077,75 e a renda líquida de R$ 965.710,60.
Estranho essa RENDA, já que no JOGO DAS LENDAS, para 20 mil torcedores, a arrecadação bruta foi de R$ 3,3 milhões.

Na inauguração da Arena Corinthians, há quase dez anos, a renda foi de R$ 3.029.801,70 para um público um pouco maior, de 36.694 pagantes.

Na inauguração do Estádio do Palmeiras, em 2014, há oito anos atrás, a renda bruta foi de R$ 4.915.885,00 para um público também um pouco maior, de 35.939 pagantes.

A renda da inauguração da ARENA MRV foi decepcionante e a matemática, ao menos pra mim, não fecha.
Não fecha também também pela discrepância de quase 50% entre renda bruta e renda líquida. Ué, o Estádio não é do GALO? O ATLÉTICO pagou a MRV pra jogar na ARENA?

Esses valores estão próximos ao do que se aplica no MINEIRÃO e não deveria ser tão discrepante assim…
Para um custo de 50% da renda bruta, melhor terá sido então continuar jogando no MINEIRÃO. Construir estádio pra quê?

Outra coisa: que demora pra divulgar público e renda. No velho MINEIRÃO o normal era ouvir pelas cornetas do Estádio o “ADEMG INFORMA”. No jogo entre CAM 0 X 0 SAN, no dia 15 de maio de 1983, foi o seguinte “ADEMG INFORMA – Público: 113.749 pagantes. Renda: Cr$ 78.575.600,00″…

E bem antes do jogo o TIÃO DAS RENDAS, que DEUS descanse a sua alma, já havia profetizado o público e a renda e com um detalhe, não errava um.

Como diz o BARATA: É PRACABÁ!!!

Ô lôco!!!

Augusto

A INVEJA ta te fazendo mal come bosta. Daqui a pouco tá com uma ulcera.

Marcelo

Reclama com o PATETICANO que escreveu isso, seu animal.

E tá tem acento e úlcera tem acento no U, vai estudar seu jumento analfabeto, não consegue escrever uma frase de forma correta. ANIMAL.

Eduardo Silva

A CAPACIDADE DOS ESTÁDIOS NO BRASIL:

Veja ranking com a capacidade das arenas

1. Estádio Maracanã (RJ): 78.838

2. Estádio Mané Garrincha (DF): 72.788

3. Arena Castelão (CE): 63.903

4. Estádio Mineirão (MG): 61.919

5. Arena do Grêmio (RS): 55.662

6. Estádio Beira-Rio (RS): 50.842

7. Neo Quimica Arena (SP): 48.234

8. Arena Fonte Nova (BA): 47.907

9. Arena Pernambuco (PE): 46.000

10. Arena MRV (MG): 44.892

11.Estádio Nilton Santos/Engenhão (RJ): 44.661

12. Arena da Amazônia (AM): 44.300

13.Arena Pantanal (MT): 44.097

14. Allianz Parque (SP): 43.713

15. Ligga Arena (PR): 42.372

16. Arena das Dunas (RN): 31.375

17. Arena Independência (MG): 23.018

O CRUZERÃO CABULOSO agora tem o terceiro maior estádio do Brasil.

CHUUUUPAAAAA PERIFERIAAA

romulo

Esqueceu um monte de estádios; morumbi, parque do sabiá, serra dourada…