Notícias

CORINTHIANS 2 X 1 CRUZEIROQUE PENA!

Poderíamos ter vencido, mas perdemos o jogo pelo que não conseguimos fazer no primeiro tempo. Um domínio de meio campo impressionante, com retomadas sucessivas de bola, mas ainda pecando no último terço do campo. Ataques não aproveitados exatamente pela falta de jogadas agudas. Além disso, cruzamentos infantis, nas mãos do goleirão Cassio com seus quase dois metros de altura. Outra vez, jogamos com 10 porque Wesley realmente esqueceu o que fazer com a bola. Mas, comparando com a nossa atuação contra o Náutico vi progressos da defesa, do meio campo e do time como conjunto.

Detalhe a ser corrigido: é brincadeira, nos escanteios contrários, um jogador como o gigante Gil ser marcado por quem não chega nem a seus ombros.

Não seria hora de Stênio neste ataque? Com Nikão atuando desde o início? Não seria o momento de treinarmos batidas de escanteio e de faltas?

Por último, a você torcedor azul que compareceu ao Itaquerão e em vários momentos do jogo calou a torcida corinthiana com seu apoio e confiança, muito obrigado. Nosso time falha, a diretoria falha, a torcida não.

BATE PAPO NO QUINTAL 

1. Náutico 1 x 0 Cruzeiro – Calma, que este jogo ainda não terminou. Faltam 90 minutos, a serem cumpridos em Belo Horizonte e teremos boas chances pra virada.  Em Recife, apesar de alguns lampejos de entrosamento, surgiram duas heranças malditas do time anterior: não há jogadas ensaiadas na batida de faltas e nos escanteios, inclusive com aquela bobagem de dois jogadores junto a bola e a carência de inspiração e competência no terço final do gramado.  Uma sucessão de gols perdidos por ruindade do jogador, quesito em que Wesley reinou absoluto. Uma lástima. No primeiro tempo foram 14 finalizações bizarras do Cruzeiro e 4 do Náutico. A defesa também foi um capítulo à parte. Os zagueiros parece que estavam orientados a não incomodar adversários que querem cabecear contra a nossa meta. E nem precisam saltar, a cortesia é completa. Felizmente ontem, contra o Corinthians, o desempenho foi positivo.

2. J. Silvestre, surpreendente, respondendo a post do Eduardo Silva:

“Confessa… vc ficou na frente da tv o tempo todo secando o Atlético… confessa.”

Meu caro J. Silvestre, nem precisa confissão. Há dezenas e dezenas de anos sempre “secamos” o Atlético em qualquer modalidade de disputa, até cuspe à distância. O mesmo vocês fazem conosco. Neste particular, sabemos como é difícil pra vocês suportar o Sada-Cruzeiro, um dos melhores times de vôlei do mundo. Sem novidades no front.

Vou dar um exemplo familiar: Meu filho atleticano, Gustavo Rocha, estava nos visitando quando começou o Náutico e Cruzeiro. Aboletou-se num sofá da sala e passou a torcer como se fosse Timbu desde criança…

3. Olivia Vieira – Entre tantas pancadas de que o blogueiro é alvo neste QUINTAL, suas palavras são um refrigério que reanima, interrompe a contagem pra nocaute e me empurra de volta ao centro do tablado. De pé.

4. Teobaldo, quem diria, é defensor da máxima de que “os fins justificam os meios”. Veja-se o que ele teve a coragem de assumir:

“Meu time ganhou, o juiz é um santo; meu time perdeu, o juiz é um demônio”.

Meu caro Teobaldo, pelo seu prestigio neste minifúndio, se quiser esta sua intervenção será apagada dos anais, colocando-se sobre ela a advertência de “100 anos de sigilo”.

A atuação do árbitro numa partida sujeita-se, mais ou menos, à gradação dos delitos no Direito Penal estabelecida de acordo com as consequências que acarreta: penas de multa ou restrições de direitos no caso de meras contravenções ou lesões leves; penas pesadas, no caso de lesões graves, penas máximas no caso de homicídio dupla ou triplamente qualificado.

Entendeu? O árbitro, quando mero trombadinha, não tendo coragem de marcar pênalti inexistente, fica inventando faltas na proximidade da área, disfarçando com outras a favor do adversário no meio do gramado. Não passa disso e não consegue influir no resultado. Fica no regular para bom. Mas há o árbitro filiado ao PCC, corajoso, adepto do assalto à mão armada, ao meio dia, na Praça Sete. Todo mundo vê, o VAR grita lá da casinha. Ele, fingindo-se de mudo e surdo, consuma a operação. Pense na histórica São João Del Rei e me diga se isto lhe recorda alguma coisa?

5. João de Deus Filho, nosso Guru da Racionalidade, continua enebriado com a Arena MRV. Assimilou tão bem o seu jeito de examinar balanços, considerando excluída a coluna de débitos, que agora acredita que, sim, levantamento contábil bom é aquele que despreza compromissos a solver.  Isto é coisa pra copo de whisky.  Como sempre, literariamente o texto é bom, mas desta vez o nosso caro João de Deus fez duas viagens na maionese:

1.  Atribui ao blogueiro a informação de que “30 a 40% dos títulos do Atlético são conquistados com ajuda extra campo.”

Não, João, só os mineiros.

2. Quanto à nota oficial da FMF colocando na geladeira o árbitro responsável pela classificação do Atlético frente ao Athletic, João manda que se ouça o áudio pós-jogo do técnico Roger, afirmando que não houve penal. E acrescenta:

“A imagem do lance mostra claramente que a mão do goleiro bate de forma branda na altura do peito do atacante que se mostra um grande ator…”

João, você tem razão: Roger, com seu olhar de lince, deve ir pra Nasa ajudar a desvendar o que há dentro dos buracos negros. Errados estão o VAR, os comentaristas de arbitragem, o Conselho Arbitral e a FMF. Quanto ao toque “de forma branda da mão do goleiro no peito do atacante”

a maviosidade do lance chamou a atenção do Ballet Royal de Moscou. O goleiro Everson já foi convidado a calçar sapatilha.

6. Arena MRV – frustração na inauguração – Festejando o “nascimento do gramado”, na manhã de sábado, o Atlético preparou uma bonita solenidade, com todos os focos na cereja do bolo: o presidente da CBF Ednaldo Rodrigues, especialmente convidado, que anunciaria o “tricampeonato do Clube no Brasileiro”, sendo reconhecido o título conquistado em 1937!

Sabem como foi? Uma Liga pirata, a FBF – Federação Brasileira de Futebol – rival da CBD, resolveu fazer um torneio do Leste brasileiro, reunindo o Atlético, campeão mineiro de 1937, Fluminense, campeão carioca, Portuguesa, campeã paulista, Aliança e Liga Sportiva da Marinha, convidados. Só isto. O resto do país, sul, norte, centro, oeste, ficou de fora. O Atlético pretende que esse título seja equiparado ao Campeonato Brasileiro. Um passarinho, que bebeu água batizada, soltou um tri…nado estranho captado por conhecida parte da imprensa como sinal do “anúncio do tri”. Em seu discurso, o presidente Ednaldo se manteve longe desse absurdo. Ainda bem, em nome dessa combalida moralidade do futebol brasileiro.

7. Novo VAR: perigo à vista – Entre as alterações determinadas e já em uso, uma boa e outra perigosa. A boa: acabou aquela coisa escabrosa de gol anulado por causa de meio pé à frente. A ruim: ordem pra acréscimos generosos, como se viu na última Copa do Mundo. Imagine-se um árbitro sem personalidade, apitando Flamengo, Corinthians ou Palmeiras, em seu campo próprio, perdendo por 1 x 0 pra time de menor expressão. Quanto seria o tempo de acréscimo?

8. Francisco Tourinho – vê com otimismo a construção do time pelo Pepa e ilustra:

“intensidade, rápida transição entre defesa e ataque (de forma atabalhoada ainda, ajustes são necessários), jogadores se entregando em campo.”

Aplaudo especialmente a referência a “jogadores se entregando em campo”. Vimos isto com fartura no primeiro tempo contra o Náutico. A intensidade, também. Foi uma pena não termos feito o primeiro gol, por absoluta carência técnica. Ruindade explícita. Alguns jogadores precisam tomar Memoriol, como Wesley e Lucas Oliveira: esqueceram como se joga futebol. Contra o Corinthians, Lucas Oliveira se lembrou.

9. Jamicel, contundente, sem meias palavras:

“Inquietante e intuitivo o resultado desta pesquisa financiada pelo Menin e capitaneada por CNN/Itatiaia: quanta imparcialidade. Vejamos! Nem em uma pesquisa encomendada por um interessado direto, a torcida do Atlético se mostrou maior e, pra diminuir o vexame, inventaram um empate na margem de erro. Ou seja, nossa torcida é maior atualmente.”

Irretocável, Jamicel. Neste adverbio que você colocou – “atualmente” – leia-se: após ter os cofres assaltados pela própria diretoria, sem condições de reagir logo por causa da subsequente pandemia mundial, amargando três anos na Série B. Ainda assim…

10. Bombeiros – Caio Vianna Martins era um escoteiro mineiro, de 15 anos de idade, que em 1938 excursionava de trem, com sua turma, a São Paulo. Na Serra da Mantiqueira a composição foi atingida de frente, por outro comboio. Mortos e feridos. Recebendo forte pancada na região lombar, que mais tarde se revelou fatal, Caio Martins empenhava-se em socorrer companheiros, ainda que menos atingidos que ele. Conta-se que finalmente atendido por um médico no local do acidente apontou para um colega e pediu que fosse socorrido antes – “aquele primeiro, doutor, ele está mais ferido”, morrendo em seguida. Tornou-se símbolo de solidariedade emprestando seu nome – Caio Martins – a várias entidades humanitárias no Brasil. Em ponto menor, mas com significado semelhante, o episódio se repetiu sábado, em Belo Horizonte, quando uma viatura do Corpo de Bombeiros se aproximava do Pronto Socorro conduzindo uma vítima. Abalroada por outro veiculo foi jogada à distância, de rodas pra cima e portas travadas. Observou-se então os esforços dos bombeiros, mesmo feridos, em preservar primeiro as condições da vítima que transportavam. Populares, tocados pela cena, passaram a ajudar. Nota 10.

11. Hulk – Fim de linha pra sua agitadíssima atuação fora do gramado, reclamando com o quarto árbitro e bandeirinhas: agora é cartão amarelo na hora!

GARIMPO

“O mundo não está interessado nos temporais que você encontrou. Ele quer saber se você trouxe o navio.”

(William McFee)

Dalai

Ver Comentários

  • Apesar da idade do blogueiro, parece q ele esqueceu do q aprendeu na escola do primário: São Paulo pertencia à região sul (chamada de meridional), MG pertencia à região Centro (junto com GO e MT; não existia MS e nem TO), ES pertencia à região Leste (com BA e SE), o Fluminense pertencia ao Distrito Federal (estado da Guanabara, capital do país).
    Ok, mas é mais fácil falar q todos eram do leste; tomara q seja só por zoação e não por ignorância...

  • Sr. Dalai, boa noite!

    Sobre o jogo de hoje:

    Curintia 2 x 1 CRUZERÃO CABULOSO

    1) Realmente O MUNDO INTEIRO TÁ VENDO que falta mais qualidade ao elenco para concluir jogadas, concluir a gol. Até o Richarlisson, o Rickão do peito cabeludo, ídolo dos pateticanos, falou que falta qualidade no último terço do campo. Terço, reza, oração, mandinga, falta também.

    2) E foi até engraçado o Ramiro, um toco de amarrar jegue, um salva-vidas de aquário marcar o gigante Gil de quase 2 metros de altura em jogada aérea na área do Cruzeiro.

    3) O Narrador Luiz Roberto da Globo, aos 40 min do segundo tempo falou que o Cruzeiro não ia mais virar o jogo e teve um gol, 2 a 1 e não era nada impossível que empatasse o jogo, seria um grande vacilo.

    4) Ainda não me convenci de que não foi falta do Gil, que empurrou o jogador do Cruzeiro na jogada do segundo gol do Curintia, o VAR chamou e ficaram só olhando a linha de impedimento... sei não viu?

    5) Mas o time competiu calando a boca dos secadores e magoados de plantão que previam que ia ser goleado, que ia ser rebaixado na primeira rodada, pipipi, popopó...

    E outros comentários:

    a) Participei do Movimento Escoteiro e o Caio Martins tem uma frase que ficou celebre é que nesse acidente falaram que ele poderia ir de maca buscar socorro e ele disse: “O Escoteiro caminha com suas próprias pernas”, deixando as macas para outros acidentados. Um herói mineiro, apesar de sua pouca idade.

    b) E o Dadá Maravilha coitado, chorando que não foi convidado para a inauguração do gramado da Arena da MRV, Rabicó de Zebra? Eita povinho ingrato esses pateticanos. Por essas e por outras que ninguém respeita o clube e sua torcidinha chorona.

    vamuuuuu zeeeeeeroooooooo

  • NOTÍCIA URGENTE

    Da redação - 16/04/2023

    Juiz da partida não dá pênalti e o jogador Hulk fica estirado no campo durante muitos minutos, reclamando de inchaço no glúteo.

    Só lamento!

  • "Tri rebaixado, tri rebaixado, tri rebaixado, tri rebaixado, tri rebaixado,..,.." gritava a todos os pulmões a torcida do Corinthians.

  • Bom dia a todos.

    Principalmente para aqueles que sempre ficam ansiosos esperando chegar a SEGUNDA. Vamos lá então.

    "O recreio acabou!" decretou o Galai.

    "Prepara o lombo que o couro vai comer", disse o Alencar.

    "Quando tá valendo, tá valendo", resume o Ronaldinho.

    "Agora é que a porca torce o rabo", complementaria um aflito Pepa.

    Pois é, chegou a hora de separar os homens dos meninos. Aqui é Série A, p... Quem num aguenta, bebe leite. Ou volta para a Série B!!!

    Ei, mas o Galão da Massa perdeu também, você tá zoando por quê? Ora, por vários motivos: 1°) o Quintal dos Atleticanos é um espaço exclusivo para zoar bbbruzeirenses que mui esportivamente aparecem aqui diariamente para serem zoados. Muito obrigado a todos; 2°) o Galo passa por uma turbulência; o BBBruzeiro, por decadência. É muito diferente; 3°) o Galo não está há mais de três anos sem ganhar um jogo no brasileirão da série A.

    Mas na verdade, é fato que na pré-temporada o BBBruzeiro largou na frente. Sim, porque enquanto Galo e Coelho disputavam as finais do sem graça campeonato rural, aquele que não vale nada desde dezembro de 2019 (conforme nos lembra Augusto), o BBBruzeiro aproveitou a folga e já embolsou dois títulos importantíssimos para sua vaidade.

    Primeiro, foi a Bragança Paulista e conquistou a "Copa da Linguiça" vencendo de virada o Red Bull, vulgo Bragantino. Depois, em plena final do Rural (que não vale nada desde 08/12/2019), levantou o troféu "Uvas Verdes" ao bater o poderoso Juventude do Rio Grande do Sul na Toca do Ronaldo. Taí o DNA de campeão do CAIbuloso!

    Terrível, terrível, terrível!!!!

    Agora, tirando esses importantíssimos torneios internacionais, o fato é que o BBBruzeiro perdeu TODOS os jogos que disputou na temporada para times da série A, B e C. E se incluir também a série D, tem uma vitória contra a Patrocinense. Já é um começo. Não é nada, não é nada... NÃO É NADA!!! E contra o Náutico e Corinthians, segundo o Galai o time do BBBruzeiro jogou como nunca! E perdeu como sempre, completaria a cruel realidade.

    Bom, nessa época de fake news a gente não sabe mais o que é certo e o que é errado. Então vou perguntar ao Galai, que é quem mais entende de Hulk no Brasil. É verdade que o Hulk sozinho tem mais gols na atual temporada que o time do BBBruzeiro inteiro, Galai?

    E o Coudet, hein? Sujeitinho exigente! Tem um elenco com Éverson, Lemos, Arana, Allan, Pedrinho, Pavon, Paulinho, Hulk e ainda fica reclamando? Já imaginou se tivesse que treinar Rafael Cabral, Gasolina, Nikão, Bidu, Davó, Damãe, Datia... Coitado do Pepa!!!!

    E é significativo e simbólico que o BBBruzeiro comece sua temporada nos Aflitos. Faz todo sentido! Fico imaginando a aflição do coitado do Pepa: "como vou explicar para esses caras o que é o futebol?"

    E o Galai fazia colunas diárias aqui no Quintal dos Atleticanos. Aí optou por fazer apenas duas por semana. Na SEGUNDA, em homenagem ao time, e na QUINTA, em homenagem ao elenco. Faz sentido.

    E por falar em QUINTA, os bbbruzeirenses continuam chorando com lágrimas alheias. Depois de vergonhosamente desclassificados do rural (aquele que não vale nada), estão chorando até hoje um pênalti fake não dado para o Athletic num jogo que o próprio treinador deles disse que não foi nada, além da esmagadora maioria dos comentaristas que chegaram a dizer que 'aquilo não é pênalti em lugar nenhum do mundo'. Errado. É pênalti na coluna do Galai, sim.

    Chola... não vou ligar... não vou ligar... kkkkkkkkkk. Terrível, terrível, terrível!!!

    Mas a gente vê mesmo a decadência de um clube quando todo repertório da sua torcida se resume a tentar diminuir as conquistas daquele que é ou já foi o seu grande rival. Normal.

    E por falar em decadência, é verdade que o Ronaldo, no reflexo, quase vibrou com o gol do seu time do coração contra o BBBruzeiro? Se for verdade, que vacilo hein?

    E foi ele quem disse que entre seu time financeiro e seu time do coração ele fica "dividido". Dinheiro ou Amor? Eis a questão! O que fazer? E enquanto a torcida do seu time financeiro o xinga, a torcida do seu time do coração o idolatra.

    Bonita homenagem que a torcida do corinthians fez ao dono do BBBruzeiro. Sei não, a torcida bbbruzeirense tá pagando de corna mansa... Rolou uma traiçãozinha aí. Ao menos no coração.

    E aí, bbbruzeirenses? Ficaram com ciúme do Ronaldo? Eu fico imaginando a raiva de vocês quando a 'outra', a 'amante', gritou 'tri-rebaixado'! Ah, não! Desprezar a 'esposa' oficial, também não!!! Que humilhação!!! Que decadência!!!!

    E o VAR ontem, Galai? Foi do BEM porque corrigiu o erro do árbitro ou foi do MAL porque, bua, bua, bua, prejudicou o BBBruzeiro? A máxima do Teobaldo vale? O árbitro foi um santo ou foi um demônio?

    Mas nessa fase tragicômica do BBBruzeiro, depois de tanto zoar, quero agora também deixar uma palavra de otimismo. Uma palavra de consolo para o sofrido bbbruzeirense: "Quando você desejar muito ser campeão, vencer na vida, lembre-se do Vítor Pereira, ex-treinador dos urubus. Perdeu todas e saiu milionário" (autor desconhecido).

    Pois é, bbbruzeirense, segure o choro e a vaidade. Mesmo um pouco sumida, conte com a FÉ. Console-se porque é possível se dar bem, mesmo nas derrotas mais humilhantes. Se não o BBBruzeiro, ao menos o Ronaldo vai se dar muuuuitoooo bem... Ainda vai sair milionário dessa brincadeira...

    Terrível, terrível, terrivel!!!

    E agora eu vou. Mas como a roda da vida gira, SEGUNDA tem mais. Tem muito mais. Pode esperar.

    E caso eu não dê uma passadinha nesse Quintal dos Atleticanos antes, agradeço antecipadamente a atenção e a leitura da freguesia vip, cinco estrelas. Um abraço e vamos esperar com a FÉ que uma próxima SEGUNDA já está chegando!!!!

    • Sr. Jorge ou seja lá o nome que tiver, bom dia,

      Todo grande empresário recebe diariamente um release das notícias veiculadas na mídia sobre sua empresa, política, economia e outra área de seu interesse preparada pela sua assessoria de imprensa.

      Eu fico imaginando o Rubens Menin que deve receber um resumo sobre economia, construção civil, política e sobre futebol, sobre o ASA de Vespasiano, seu brinquedinho de estimação.

      E a secretaria trás as notícias sobre o ASA e a repercussão nos blogs sobre o clube:

      .No Blog do Chico Maia o pessoal tá preocupado com o desempenho do time, torcedores pateticanos também falam do Cruzeiro;

      .No Blog Canto do Galo estão descendo a lenha no técnico Cudê, estão desesperados porque desse jeito o clube não vai ganhar nada e mais um vexame na temporada;

      .No blog Quintal do Dalai os que se dizem pateticanos estão só preocupados com o Cruzeiro.

      Ai o Menin, chama a Dona Matilde e pergunta: _Uai, Dona Tilde, nesse Quintal do Dalai os torcedores do ASA não estão achando ruim que o time perdeu pro Vasco, que o Cudê pode ser mandado embora, das dívidas astronômicas do clube, que o Dadá não foi chamado para a inauguração do campo? NADA???? Tá certo isso?

      E a Dona Matilde, Cruzeirense da gema disse:: _Olha Seu Menin, teve um tal de Jorge lá que se diz atreticano que escreveu um textão, um verdadeiro testamento mas ele falou no textão enfadonho e cheio de magoas:

      1. Ele falou da Copa da Linguiça, um jogo amistoso que o Cruzeiro disputou com o Bragantino e venceu por 3a2, não entendi porque ele encheu a boca pra falar de linguiça!

      2. Disse que a coluna é as segundas e quintas, sendo que o ASA passou TODOS OS DIAS da semana, durante anos, sofrendo, só vexames;

      3. Ficou preocupado que a torcida do Curintia aplaudia o Ronaldo ontem em Itaquera, oras, se o cara é ídolo por onde passa, qual o problema, né? Pior é o Dadá que nem ligam pra ele...

      Mas Seu Menin, pela minha percepção deve ser um sujeito muito magoado, sofreu muito, tá desabafando um sofrimento que está entalado dentro de seu corpo, sua alma, sua cloaca por muitos anos e décadas, eu compreendo.

      Então o Menin, ficou tranquilo, já que nem a torcidinha monocromática não tá preocupada com o timinho tomando taca em casa para uns juvenis do vasquim da grama, então tá tudo certo.... segue o jogo!

      TERRÍVEL TERRÍVEL TERRÍVEL!

      vou jogar mais milho, a franga deve tá com fome depois desse desabafo:

      pruuuuuu tiiiiii tiiiiiiii

      pruuuuu tiiiii tiiiiiiiiiiii

      • Boa tarde, sr. Eduardo!

        Antes de mais nada, obrigado pela audiência.

        E... kkkkkkkkkkk. Estou rindo até agora do seu bom humor e da sua originalidade. Kkkkkkkk. Você é muito bom nessa coisa de zoar o adversário. Kkkkkkkkkkk

        Só uma observação: falar sobre o Galo, só em outros espaços. Aqui, tirando o Galai, é só BBBruzeiro. Aqui é só zoação. Entendeu? Um abraço. Volte sempre.

    • Sr. Jorge, bom dia!

      A Igreja Católica está precisando de escritores em seu quadro literário.

      A ideia é escrever o 3o. TESTAMENTO!

      Sabemos de suas qualidades e expertise em ficção científica e viagens intergalácticas, mas já alertamos que não pode escrever sob efeitos de nenhum tipo de entorpecentes e alucinógenos.

      Aguardamos seu contato em nosso telefone:

      61 616161

      Pe. Anselmo Chikein

      PS: Por curiosidade, vc cheira e fuma qual erva?

      • Senhor Eduardo,

        Boa Tarde, novamente!

        Eu percebo que o senhor é carente de atenção e prometo fazer de tudo para tentar ajudar. Mas de agora em diante, só vou lhe responder quando o senhor se identificar com o próprio nome, combinado?

        Um abraço e volte sempre. "Sua participação é muito importante para nós!".

      • Eduardo Silva, vossa pessoa agora passou dos limites do aceitável.
        Usou em vão o santo nome da santa igreja e, ainda não satisfeito, utilizou falsamente o sagrado nome de nosso sagrado Dadá Maravilha. Manuel Panhame é tão bobo que num primeiro momento pensou que nosso Dadá estivesse mesmo respondendo ao Jorge... Vossa pessoa agora irritou tanto Manuel Panhame que este historiador tetraCAMpeão, homem de palavra, se livra a si mesmo da promessa feita a vossa pessoa, feiamente acostumada a peidar na igreja. Copiou, mafiento?

  • Nosso treinador Pepa inteira 4 jogos entre amistosos e jogos oficiais e por mais que ele em suas entrevistas exalte o elenco, identifico como clara a falta de peças e opções no elenco para o treinador... Os Erros individuais vem sendo o nosso algoz, onde nossos adversários vem aproveitando e bem as oportunidades que cedemos .. Precisamos de mais e o nosso ataque arame liso (não machuca ninguém) é um dos pontos que mais precisamos de entrosamento e mais qualidade... Oremos !!

  • Bom dia Dalai e amigos.
    Final de semana terrível pros mineiros.
    Tanto na sé A quanto na B, só derrotas.
    Mal sinal.
    Mas, a vida continua e é apenas o início de nossas caminhadas.
    Esse ano, no caso do Galo, pode ser que só o título do mineiro seja nossa conquista.
    Porém, temos outras espectativas que vão prender nossa atenção.
    O início das atividades (jogos e shows) no nosso estádio, o melhor e mais tecnológico das Américas. A confirmação da SAF ( que deve acontecer até o meio do ano), que viria a impactar no time, com possíveis reforços de peso, fortalecendo demais o grupo.
    Esses 2 fatores é que vão mudar o patamaar do clube.
    Isso é certo, por mais que os rivais torçam prá que não aconteça.
    E caso não venha mais nenhum título esse ano, à partir de 2024, com certeza seremos um dos clubes mais fortes do futebol brasileiro. Forte economicamente.
    E aí será hora de responder ao colunista que algumas vezes me questionou se eu acredito em almoço grátis.
    E enquanto o atleticano fica nessas espectativas, o torcedor azul inicia sua contagem regressiva.
    Agora faltam 37 rodadas prá posssível volta prá série B, onde ele foi tão feliz ano passado.
    Nos 2 anos anteriores, vcs fizeram a anossa felicidade.
    E eu acredito que à partir de 2024, voltarão a fazer nossa alegria semanalmente.
    Eu não vou considerar o campeonato mineiro.
    Então, nos 2 primeiros jogos do ano, 100% de aproveitamento negativo.
    Prevejo que vai ser divertido acompanhar 2 vezes por semana as desculpas que o sr. Dalai dará aqui, nesse espaço democrático.
    Caso precise de argumentos, pode contar com minha ajuda, sempre que necessário.
    Ou então, pode fazer uma coluna e guardar a cópia da mesma e ir repetindo a cada resultado negativo.
    Evita desgastes.
    No mais, uma boa semana a todos nós e um grande abraço.

    • Jão Dragão, boa noite!

      Como estão suas ESpectativas? estão boas?

      Tem EXpectativas que são boas, tem ESpectativas que são ruins! Qual vc prefere?

      Agora sobre os 2 fatores que vc citou tenho 2 más notícias pra te dar:

      1, O estádio da MRV mais bonito e tecnológico das Américas faiô!!! kkk Teve um apagão, tiveram que liberar as catracas e os torcedores passaram por outros perrengues no PRIMEIRO dia que foram ver a ARENA RABICÓ DE ZEBRA. Só lamento!
      Fora que não convidaram o Dadá Maravilha e o pidão do Tandelli também nem deram confiança!
      O FUNDADOR Ronaldim Pudim de Pinga falou que não vinha porque estou devendo ele salarios atrasados e pediu um cachê para comparecer, como é mesmo o ditado? Entra jogador e sai cobrador?

      2. E a confirmação da SAF no meio do ano e em 2024 seremos um dos clubes mais fortes do futebol brasileiro?? Oras, Jão Dragão, o americano que não tinha dinheiro saiu fora da barca furada e não tem ninguém interessado em comprar o FALIDÃO DA MASSA. Faiô de novo!

      E engraçado que ao longo dos anos, de décadas, os dirigentes do ÁTOMO de Vespasiano sempre falam: Agora o clube muda de patamar...kkk

      É uma confissão explicita que são pequenos, querem ser grandes...

      Essas frangas nunca mudam de patamá!

      Continuam magoadas, invejosas e comedoras de angu!

      E o galinheiro tá pegando fogo!

      Espero que piore!

    • João Deus,

      Como observamos pelos seus escritos que o senhor é uma pessoa idônea, correta, proba e inteligente, vou lhe fazer uma oferta irrecusável, vou lhe oferecer um negócio chamado de "pai para filho".

      SOMENTE HOJE, vou dar exclusividade para o senhor, estou vendendo um lote na zona sul, em uma quadra privilegiada, com asfalto, água, luz, completa infraestrutura em um condomínio de alto padrão e luxo, para pessoas de fino gosto como vossa senhoria e sua família merecem.

      É um empreendimento novo, com alta engenharia, dotada dos mais modernos recursos tecnológicos. O lote fica na quadra ZY-61, quadrante 59, parte setentrional da nossa esfera lunar, perto da cratera orion.

      Serão duas viagens anuais da nossa estação de lançamento de foguetes lunares completamente seguros e com toda cobertura de apólices de nossa seguradora.

      Somente para o senhor tem uma pequena entrada de 10 mil reais e mais 61 parcelas de 2 mil reais que podem ser pagos com seu cartão de crédito.

      Pela sua rara inteligência e visão de futuro, acredito que estará fazendo um excelente negócio!

      Informe seu CPF, nome, dados e senha de seu cartão, assim como sua senha de 8 dígitos, é lógico que manteremos seus dados seguros e em segurança conforme nova lei da LGPD.

      Agradeço sua atenção e BEM VINDO A SEU LOTE NA LUA!

      Roberto de Assis
      Irmão de Ronaldinho Gaucho

      • Eu sou o Dudu adoro usar vários nomes, e o galão me protege, kkkkkkk
        Escreve com seu nome verdadeiro Gaby Mamadeira.

  • Bom dia, Dalai!

    Apesar das arestas, há coisas boas no trabalho do professor Pepa!

    Uma delas é a tranquilidade do Cruzeiro em preservar a boa posse de bola, sem rifá-la, sinais de que é um time organizado, ciente do que faz.

    O velho e essencial último terço continua sendo nosso calcanhar, principalmente pela falta de criatividade para o último passe e a inoperância dos atacantes!

    Acertado este detalhe, faremos um campeonato digno!

  • Só acho que torcedor de time que ganhou título Brasileiro por fax e se orgulha disso não tem moral pra falar do pedido do Galo por outro título por fax. Sou contra os dois, pra mim Brasileiro mesmo é a partir de 71. Mas já que inventaram, pau que dá em Chico deve ser dado em Francisco.
    O presidente da CBF não se esquivou, o processo corre e o prever já havia sido favorável pela equipe anterior que analisava. Como trocou, começa do zero…pode ser que não dê em nada, mas se der repito: torcedor que ganhou título por fax não tem moral pra falar sobre isso!
    Dito isso, esse time do Cruzeiro deve lutar pra não cair e o do Galo ainda é uma incógnita, pois o treinador conseguiu perder o grupo em uma entrevista

Posts Recentes

NA COLÔMBIA FUNCIONOU: CRUZEIRO 3 X 0!

O pavor de outra virada de mesa nos rondou até os minutos finais. Cachorro mordido…

9 de maio de 2024

AMANHÃ 21H30 NA COLÔMBIA: ALIANZA DE NOVO!

Pela Sul Americana, Alianza Petrolera x Cruzeiro.  Um tira-teima aguardado desde aquele empate indigesto, dia 11…

6 de maio de 2024

SOB NOVA DIREÇÃO

Como entrou, Ronaldo saiu. De surpresa, envolto na confidencialidade própria das grandes transações. Salvador da…

1 de maio de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!