CORINTHIANS 2 X 1 CRUZEIRO - QUE PENA! - Quintal do Dalai

CORINTHIANS 2 X 1 CRUZEIROQUE PENA!

  • por em 16 de abril de 2023

Cruzeiro / Flickr / Mauro Horita

Poderíamos ter vencido, mas perdemos o jogo pelo que não conseguimos fazer no primeiro tempo. Um domínio de meio campo impressionante, com retomadas sucessivas de bola, mas ainda pecando no último terço do campo. Ataques não aproveitados exatamente pela falta de jogadas agudas. Além disso, cruzamentos infantis, nas mãos do goleirão Cassio com seus quase dois metros de altura. Outra vez, jogamos com 10 porque Wesley realmente esqueceu o que fazer com a bola. Mas, comparando com a nossa atuação contra o Náutico vi progressos da defesa, do meio campo e do time como conjunto.

Detalhe a ser corrigido: é brincadeira, nos escanteios contrários, um jogador como o gigante Gil ser marcado por quem não chega nem a seus ombros.

Não seria hora de Stênio neste ataque? Com Nikão atuando desde o início? Não seria o momento de treinarmos batidas de escanteio e de faltas?

Por último, a você torcedor azul que compareceu ao Itaquerão e em vários momentos do jogo calou a torcida corinthiana com seu apoio e confiança, muito obrigado. Nosso time falha, a diretoria falha, a torcida não.

BATE PAPO NO QUINTAL 

1. Náutico 1 x 0 Cruzeiro – Calma, que este jogo ainda não terminou. Faltam 90 minutos, a serem cumpridos em Belo Horizonte e teremos boas chances pra virada.  Em Recife, apesar de alguns lampejos de entrosamento, surgiram duas heranças malditas do time anterior: não há jogadas ensaiadas na batida de faltas e nos escanteios, inclusive com aquela bobagem de dois jogadores junto a bola e a carência de inspiração e competência no terço final do gramado.  Uma sucessão de gols perdidos por ruindade do jogador, quesito em que Wesley reinou absoluto. Uma lástima. No primeiro tempo foram 14 finalizações bizarras do Cruzeiro e 4 do Náutico. A defesa também foi um capítulo à parte. Os zagueiros parece que estavam orientados a não incomodar adversários que querem cabecear contra a nossa meta. E nem precisam saltar, a cortesia é completa. Felizmente ontem, contra o Corinthians, o desempenho foi positivo.

2. J. Silvestre, surpreendente, respondendo a post do Eduardo Silva:

“Confessa… vc ficou na frente da tv o tempo todo secando o Atlético… confessa.”

Meu caro J. Silvestre, nem precisa confissão. Há dezenas e dezenas de anos sempre “secamos” o Atlético em qualquer modalidade de disputa, até cuspe à distância. O mesmo vocês fazem conosco. Neste particular, sabemos como é difícil pra vocês suportar o Sada-Cruzeiro, um dos melhores times de vôlei do mundo. Sem novidades no front.

Vou dar um exemplo familiar: Meu filho atleticano, Gustavo Rocha, estava nos visitando quando começou o Náutico e Cruzeiro. Aboletou-se num sofá da sala e passou a torcer como se fosse Timbu desde criança…

3. Olivia Vieira – Entre tantas pancadas de que o blogueiro é alvo neste QUINTAL, suas palavras são um refrigério que reanima, interrompe a contagem pra nocaute e me empurra de volta ao centro do tablado. De pé.

4. Teobaldo, quem diria, é defensor da máxima de que “os fins justificam os meios”. Veja-se o que ele teve a coragem de assumir:

“Meu time ganhou, o juiz é um santo; meu time perdeu, o juiz é um demônio”.

Meu caro Teobaldo, pelo seu prestigio neste minifúndio, se quiser esta sua intervenção será apagada dos anais, colocando-se sobre ela a advertência de “100 anos de sigilo”.

A atuação do árbitro numa partida sujeita-se, mais ou menos, à gradação dos delitos no Direito Penal estabelecida de acordo com as consequências que acarreta: penas de multa ou restrições de direitos no caso de meras contravenções ou lesões leves; penas pesadas, no caso de lesões graves, penas máximas no caso de homicídio dupla ou triplamente qualificado.

Entendeu? O árbitro, quando mero trombadinha, não tendo coragem de marcar pênalti inexistente, fica inventando faltas na proximidade da área, disfarçando com outras a favor do adversário no meio do gramado. Não passa disso e não consegue influir no resultado. Fica no regular para bom. Mas há o árbitro filiado ao PCC, corajoso, adepto do assalto à mão armada, ao meio dia, na Praça Sete. Todo mundo vê, o VAR grita lá da casinha. Ele, fingindo-se de mudo e surdo, consuma a operação. Pense na histórica São João Del Rei e me diga se isto lhe recorda alguma coisa?

5. João de Deus Filho, nosso Guru da Racionalidade, continua enebriado com a Arena MRV. Assimilou tão bem o seu jeito de examinar balanços, considerando excluída a coluna de débitos, que agora acredita que, sim, levantamento contábil bom é aquele que despreza compromissos a solver.  Isto é coisa pra copo de whisky.  Como sempre, literariamente o texto é bom, mas desta vez o nosso caro João de Deus fez duas viagens na maionese:

1.  Atribui ao blogueiro a informação de que “30 a 40% dos títulos do Atlético são conquistados com ajuda extra campo.”

Não, João, só os mineiros.

2. Quanto à nota oficial da FMF colocando na geladeira o árbitro responsável pela classificação do Atlético frente ao Athletic, João manda que se ouça o áudio pós-jogo do técnico Roger, afirmando que não houve penal. E acrescenta:

“A imagem do lance mostra claramente que a mão do goleiro bate de forma branda na altura do peito do atacante que se mostra um grande ator…”

João, você tem razão: Roger, com seu olhar de lince, deve ir pra Nasa ajudar a desvendar o que há dentro dos buracos negros. Errados estão o VAR, os comentaristas de arbitragem, o Conselho Arbitral e a FMF. Quanto ao toque “de forma branda da mão do goleiro no peito do atacante” a maviosidade do lance chamou a atenção do Ballet Royal de Moscou. O goleiro Everson já foi convidado a calçar sapatilha.

6. Arena MRV – frustração na inauguração – Festejando o “nascimento do gramado”, na manhã de sábado, o Atlético preparou uma bonita solenidade, com todos os focos na cereja do bolo: o presidente da CBF Ednaldo Rodrigues, especialmente convidado, que anunciaria o “tricampeonato do Clube no Brasileiro”, sendo reconhecido o título conquistado em 1937!

Sabem como foi? Uma Liga pirata, a FBF – Federação Brasileira de Futebol – rival da CBD, resolveu fazer um torneio do Leste brasileiro, reunindo o Atlético, campeão mineiro de 1937, Fluminense, campeão carioca, Portuguesa, campeã paulista, Aliança e Liga Sportiva da Marinha, convidados. Só isto. O resto do país, sul, norte, centro, oeste, ficou de fora. O Atlético pretende que esse título seja equiparado ao Campeonato Brasileiro. Um passarinho, que bebeu água batizada, soltou um tri…nado estranho captado por conhecida parte da imprensa como sinal do “anúncio do tri”. Em seu discurso, o presidente Ednaldo se manteve longe desse absurdo. Ainda bem, em nome dessa combalida moralidade do futebol brasileiro.

7. Novo VAR: perigo à vista – Entre as alterações determinadas e já em uso, uma boa e outra perigosa. A boa: acabou aquela coisa escabrosa de gol anulado por causa de meio pé à frente. A ruim: ordem pra acréscimos generosos, como se viu na última Copa do Mundo. Imagine-se um árbitro sem personalidade, apitando Flamengo, Corinthians ou Palmeiras, em seu campo próprio, perdendo por 1 x 0 pra time de menor expressão. Quanto seria o tempo de acréscimo?

8. Francisco Tourinho – vê com otimismo a construção do time pelo Pepa e ilustra:

“intensidade, rápida transição entre defesa e ataque (de forma atabalhoada ainda, ajustes são necessários), jogadores se entregando em campo.”

Aplaudo especialmente a referência a “jogadores se entregando em campo”. Vimos isto com fartura no primeiro tempo contra o Náutico. A intensidade, também. Foi uma pena não termos feito o primeiro gol, por absoluta carência técnica. Ruindade explícita. Alguns jogadores precisam tomar Memoriol, como Wesley e Lucas Oliveira: esqueceram como se joga futebol. Contra o Corinthians, Lucas Oliveira se lembrou.

9. Jamicel, contundente, sem meias palavras:

“Inquietante e intuitivo o resultado desta pesquisa financiada pelo Menin e capitaneada por CNN/Itatiaia: quanta imparcialidade. Vejamos! Nem em uma pesquisa encomendada por um interessado direto, a torcida do Atlético se mostrou maior e, pra diminuir o vexame, inventaram um empate na margem de erro. Ou seja, nossa torcida é maior atualmente.”

Irretocável, Jamicel. Neste adverbio que você colocou – “atualmente” – leia-se: após ter os cofres assaltados pela própria diretoria, sem condições de reagir logo por causa da subsequente pandemia mundial, amargando três anos na Série B. Ainda assim…

10. Bombeiros – Caio Vianna Martins era um escoteiro mineiro, de 15 anos de idade, que em 1938 excursionava de trem, com sua turma, a São Paulo. Na Serra da Mantiqueira a composição foi atingida de frente, por outro comboio. Mortos e feridos. Recebendo forte pancada na região lombar, que mais tarde se revelou fatal, Caio Martins empenhava-se em socorrer companheiros, ainda que menos atingidos que ele. Conta-se que finalmente atendido por um médico no local do acidente apontou para um colega e pediu que fosse socorrido antes – “aquele primeiro, doutor, ele está mais ferido”, morrendo em seguida. Tornou-se símbolo de solidariedade emprestando seu nome – Caio Martins – a várias entidades humanitárias no Brasil. Em ponto menor, mas com significado semelhante, o episódio se repetiu sábado, em Belo Horizonte, quando uma viatura do Corpo de Bombeiros se aproximava do Pronto Socorro conduzindo uma vítima. Abalroada por outro veiculo foi jogada à distância, de rodas pra cima e portas travadas. Observou-se então os esforços dos bombeiros, mesmo feridos, em preservar primeiro as condições da vítima que transportavam. Populares, tocados pela cena, passaram a ajudar. Nota 10.

11. Hulk – Fim de linha pra sua agitadíssima atuação fora do gramado, reclamando com o quarto árbitro e bandeirinhas: agora é cartão amarelo na hora!

GARIMPO

“O mundo não está interessado nos temporais que você encontrou. Ele quer saber se você trouxe o navio.”

(William McFee)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
67 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
romulo

Apesar da idade do blogueiro, parece q ele esqueceu do q aprendeu na escola do primário: São Paulo pertencia à região sul (chamada de meridional), MG pertencia à região Centro (junto com GO e MT; não existia MS e nem TO), ES pertencia à região Leste (com BA e SE), o Fluminense pertencia ao Distrito Federal (estado da Guanabara, capital do país).
Ok, mas é mais fácil falar q todos eram do leste; tomara q seja só por zoação e não por ignorância…

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa noite!

Sobre o jogo de hoje:

Curintia 2 x 1 CRUZERÃO CABULOSO

1) Realmente O MUNDO INTEIRO TÁ VENDO que falta mais qualidade ao elenco para concluir jogadas, concluir a gol. Até o Richarlisson, o Rickão do peito cabeludo, ídolo dos pateticanos, falou que falta qualidade no último terço do campo. Terço, reza, oração, mandinga, falta também.

2) E foi até engraçado o Ramiro, um toco de amarrar jegue, um salva-vidas de aquário marcar o gigante Gil de quase 2 metros de altura em jogada aérea na área do Cruzeiro.

3) O Narrador Luiz Roberto da Globo, aos 40 min do segundo tempo falou que o Cruzeiro não ia mais virar o jogo e teve um gol, 2 a 1 e não era nada impossível que empatasse o jogo, seria um grande vacilo.

4) Ainda não me convenci de que não foi falta do Gil, que empurrou o jogador do Cruzeiro na jogada do segundo gol do Curintia, o VAR chamou e ficaram só olhando a linha de impedimento… sei não viu?

5) Mas o time competiu calando a boca dos secadores e magoados de plantão que previam que ia ser goleado, que ia ser rebaixado na primeira rodada, pipipi, popopó…

E outros comentários:

a) Participei do Movimento Escoteiro e o Caio Martins tem uma frase que ficou celebre é que nesse acidente falaram que ele poderia ir de maca buscar socorro e ele disse: “O Escoteiro caminha com suas próprias pernas”, deixando as macas para outros acidentados. Um herói mineiro, apesar de sua pouca idade.

b) E o Dadá Maravilha coitado, chorando que não foi convidado para a inauguração do gramado da Arena da MRV, Rabicó de Zebra? Eita povinho ingrato esses pateticanos. Por essas e por outras que ninguém respeita o clube e sua torcidinha chorona.

vamuuuuu zeeeeeeroooooooo

Eduardo Silva

NOTÍCIA URGENTE

Da redação – 16/04/2023

Juiz da partida não dá pênalti e o jogador Hulk fica estirado no campo durante muitos minutos, reclamando de inchaço no glúteo.

Só lamento!

Paulin Bolha

“Tri rebaixado, tri rebaixado, tri rebaixado, tri rebaixado, tri rebaixado,..,..” gritava a todos os pulmões a torcida do Corinthians.

Canarinhos no sótão

Galo é Galo. E o cruzeiro é uma pena. Eis a diferença.

Jorge

Bom dia a todos.

Principalmente para aqueles que sempre ficam ansiosos esperando chegar a SEGUNDA. Vamos lá então.

“O recreio acabou!” decretou o Galai.

“Prepara o lombo que o couro vai comer”, disse o Alencar.

“Quando tá valendo, tá valendo”, resume o Ronaldinho.

“Agora é que a porca torce o rabo”, complementaria um aflito Pepa.

Pois é, chegou a hora de separar os homens dos meninos. Aqui é Série A, p… Quem num aguenta, bebe leite. Ou volta para a Série B!!!

Ei, mas o Galão da Massa perdeu também, você tá zoando por quê? Ora, por vários motivos: 1°) o Quintal dos Atleticanos é um espaço exclusivo para zoar bbbruzeirenses que mui esportivamente aparecem aqui diariamente para serem zoados. Muito obrigado a todos; 2°) o Galo passa por uma turbulência; o BBBruzeiro, por decadência. É muito diferente; 3°) o Galo não está há mais de três anos sem ganhar um jogo no brasileirão da série A.

Mas na verdade, é fato que na pré-temporada o BBBruzeiro largou na frente. Sim, porque enquanto Galo e Coelho disputavam as finais do sem graça campeonato rural, aquele que não vale nada desde dezembro de 2019 (conforme nos lembra Augusto), o BBBruzeiro aproveitou a folga e já embolsou dois títulos importantíssimos para sua vaidade.

Primeiro, foi a Bragança Paulista e conquistou a “Copa da Linguiça” vencendo de virada o Red Bull, vulgo Bragantino. Depois, em plena final do Rural (que não vale nada desde 08/12/2019), levantou o troféu “Uvas Verdes” ao bater o poderoso Juventude do Rio Grande do Sul na Toca do Ronaldo. Taí o DNA de campeão do CAIbuloso!

Terrível, terrível, terrível!!!!

Agora, tirando esses importantíssimos torneios internacionais, o fato é que o BBBruzeiro perdeu TODOS os jogos que disputou na temporada para times da série A, B e C. E se incluir também a série D, tem uma vitória contra a Patrocinense. Já é um começo. Não é nada, não é nada… NÃO É NADA!!! E contra o Náutico e Corinthians, segundo o Galai o time do BBBruzeiro jogou como nunca! E perdeu como sempre, completaria a cruel realidade.

Bom, nessa época de fake news a gente não sabe mais o que é certo e o que é errado. Então vou perguntar ao Galai, que é quem mais entende de Hulk no Brasil. É verdade que o Hulk sozinho tem mais gols na atual temporada que o time do BBBruzeiro inteiro, Galai?

E o Coudet, hein? Sujeitinho exigente! Tem um elenco com Éverson, Lemos, Arana, Allan, Pedrinho, Pavon, Paulinho, Hulk e ainda fica reclamando? Já imaginou se tivesse que treinar Rafael Cabral, Gasolina, Nikão, Bidu, Davó, Damãe, Datia… Coitado do Pepa!!!!

E é significativo e simbólico que o BBBruzeiro comece sua temporada nos Aflitos. Faz todo sentido! Fico imaginando a aflição do coitado do Pepa: “como vou explicar para esses caras o que é o futebol?”

E o Galai fazia colunas diárias aqui no Quintal dos Atleticanos. Aí optou por fazer apenas duas por semana. Na SEGUNDA, em homenagem ao time, e na QUINTA, em homenagem ao elenco. Faz sentido.

E por falar em QUINTA, os bbbruzeirenses continuam chorando com lágrimas alheias. Depois de vergonhosamente desclassificados do rural (aquele que não vale nada), estão chorando até hoje um pênalti fake não dado para o Athletic num jogo que o próprio treinador deles disse que não foi nada, além da esmagadora maioria dos comentaristas que chegaram a dizer que ‘aquilo não é pênalti em lugar nenhum do mundo’. Errado. É pênalti na coluna do Galai, sim.

Chola… não vou ligar… não vou ligar… kkkkkkkkkk. Terrível, terrível, terrível!!!

Mas a gente vê mesmo a decadência de um clube quando todo repertório da sua torcida se resume a tentar diminuir as conquistas daquele que é ou já foi o seu grande rival. Normal.

E por falar em decadência, é verdade que o Ronaldo, no reflexo, quase vibrou com o gol do seu time do coração contra o BBBruzeiro? Se for verdade, que vacilo hein?

E foi ele quem disse que entre seu time financeiro e seu time do coração ele fica “dividido”. Dinheiro ou Amor? Eis a questão! O que fazer? E enquanto a torcida do seu time financeiro o xinga, a torcida do seu time do coração o idolatra.

Bonita homenagem que a torcida do corinthians fez ao dono do BBBruzeiro. Sei não, a torcida bbbruzeirense tá pagando de corna mansa… Rolou uma traiçãozinha aí. Ao menos no coração.

E aí, bbbruzeirenses? Ficaram com ciúme do Ronaldo? Eu fico imaginando a raiva de vocês quando a ‘outra’, a ‘amante’, gritou ‘tri-rebaixado’! Ah, não! Desprezar a ‘esposa’ oficial, também não!!! Que humilhação!!! Que decadência!!!!

E o VAR ontem, Galai? Foi do BEM porque corrigiu o erro do árbitro ou foi do MAL porque, bua, bua, bua, prejudicou o BBBruzeiro? A máxima do Teobaldo vale? O árbitro foi um santo ou foi um demônio?

Mas nessa fase tragicômica do BBBruzeiro, depois de tanto zoar, quero agora também deixar uma palavra de otimismo. Uma palavra de consolo para o sofrido bbbruzeirense: “Quando você desejar muito ser campeão, vencer na vida, lembre-se do Vítor Pereira, ex-treinador dos urubus. Perdeu todas e saiu milionário” (autor desconhecido).

Pois é, bbbruzeirense, segure o choro e a vaidade. Mesmo um pouco sumida, conte com a FÉ. Console-se porque é possível se dar bem, mesmo nas derrotas mais humilhantes. Se não o BBBruzeiro, ao menos o Ronaldo vai se dar muuuuitoooo bem… Ainda vai sair milionário dessa brincadeira…

Terrível, terrível, terrivel!!!

E agora eu vou. Mas como a roda da vida gira, SEGUNDA tem mais. Tem muito mais. Pode esperar.

E caso eu não dê uma passadinha nesse Quintal dos Atleticanos antes, agradeço antecipadamente a atenção e a leitura da freguesia vip, cinco estrelas. Um abraço e vamos esperar com a FÉ que uma próxima SEGUNDA já está chegando!!!!

Manuel Panhame

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Passei só pra rir, confrade Jorge… É Tetra!!!

Jorge

O Galão é tetra já!

O BBBruzeiro é tetra B só na Austrália. kkkkk

Eduardo Silva

Sr. Jorge ou seja lá o nome que tiver, bom dia,

Todo grande empresário recebe diariamente um release das notícias veiculadas na mídia sobre sua empresa, política, economia e outra área de seu interesse preparada pela sua assessoria de imprensa.

Eu fico imaginando o Rubens Menin que deve receber um resumo sobre economia, construção civil, política e sobre futebol, sobre o ASA de Vespasiano, seu brinquedinho de estimação.

E a secretaria trás as notícias sobre o ASA e a repercussão nos blogs sobre o clube:

.No Blog do Chico Maia o pessoal tá preocupado com o desempenho do time, torcedores pateticanos também falam do Cruzeiro;

.No Blog Canto do Galo estão descendo a lenha no técnico Cudê, estão desesperados porque desse jeito o clube não vai ganhar nada e mais um vexame na temporada;

.No blog Quintal do Dalai os que se dizem pateticanos estão só preocupados com o Cruzeiro.

Ai o Menin, chama a Dona Matilde e pergunta: _Uai, Dona Tilde, nesse Quintal do Dalai os torcedores do ASA não estão achando ruim que o time perdeu pro Vasco, que o Cudê pode ser mandado embora, das dívidas astronômicas do clube, que o Dadá não foi chamado para a inauguração do campo? NADA???? Tá certo isso?

E a Dona Matilde, Cruzeirense da gema disse:: _Olha Seu Menin, teve um tal de Jorge lá que se diz atreticano que escreveu um textão, um verdadeiro testamento mas ele falou no textão enfadonho e cheio de magoas:

1. Ele falou da Copa da Linguiça, um jogo amistoso que o Cruzeiro disputou com o Bragantino e venceu por 3a2, não entendi porque ele encheu a boca pra falar de linguiça!

2. Disse que a coluna é as segundas e quintas, sendo que o ASA passou TODOS OS DIAS da semana, durante anos, sofrendo, só vexames;

3. Ficou preocupado que a torcida do Curintia aplaudia o Ronaldo ontem em Itaquera, oras, se o cara é ídolo por onde passa, qual o problema, né? Pior é o Dadá que nem ligam pra ele…

Mas Seu Menin, pela minha percepção deve ser um sujeito muito magoado, sofreu muito, tá desabafando um sofrimento que está entalado dentro de seu corpo, sua alma, sua cloaca por muitos anos e décadas, eu compreendo.

Então o Menin, ficou tranquilo, já que nem a torcidinha monocromática não tá preocupada com o timinho tomando taca em casa para uns juvenis do vasquim da grama, então tá tudo certo…. segue o jogo!

TERRÍVEL TERRÍVEL TERRÍVEL!

vou jogar mais milho, a franga deve tá com fome depois desse desabafo:

pruuuuuu tiiiiii tiiiiiiii

pruuuuu tiiiii tiiiiiiiiiiii

Jorge

Boa tarde, sr. Eduardo!

Antes de mais nada, obrigado pela audiência.

E… kkkkkkkkkkk. Estou rindo até agora do seu bom humor e da sua originalidade. Kkkkkkkk. Você é muito bom nessa coisa de zoar o adversário. Kkkkkkkkkkk

Só uma observação: falar sobre o Galo, só em outros espaços. Aqui, tirando o Galai, é só BBBruzeiro. Aqui é só zoação. Entendeu? Um abraço. Volte sempre.

Dadá Maravilha

Sr. Jorge, bom dia!

A Igreja Católica está precisando de escritores em seu quadro literário.

A ideia é escrever o 3o. TESTAMENTO!

Sabemos de suas qualidades e expertise em ficção científica e viagens intergalácticas, mas já alertamos que não pode escrever sob efeitos de nenhum tipo de entorpecentes e alucinógenos.

Aguardamos seu contato em nosso telefone:

61 616161

Pe. Anselmo Chikein

PS: Por curiosidade, vc cheira e fuma qual erva?

Jorge

Senhor Eduardo,

Boa Tarde, novamente!

Eu percebo que o senhor é carente de atenção e prometo fazer de tudo para tentar ajudar. Mas de agora em diante, só vou lhe responder quando o senhor se identificar com o próprio nome, combinado?

Um abraço e volte sempre. “Sua participação é muito importante para nós!”.

Manuel Panhame

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dudu Coprofágico

KKKKKKKKKK O Coprofágico FAKE juvenil não aprende kkkkkkkkkkkk

Manuel Panhame

Eduardo Silva, vossa pessoa agora passou dos limites do aceitável.
Usou em vão o santo nome da santa igreja e, ainda não satisfeito, utilizou falsamente o sagrado nome de nosso sagrado Dadá Maravilha. Manuel Panhame é tão bobo que num primeiro momento pensou que nosso Dadá estivesse mesmo respondendo ao Jorge… Vossa pessoa agora irritou tanto Manuel Panhame que este historiador tetraCAMpeão, homem de palavra, se livra a si mesmo da promessa feita a vossa pessoa, feiamente acostumada a peidar na igreja. Copiou, mafiento?

Bruno Araújo de Carvalho

Nosso treinador Pepa inteira 4 jogos entre amistosos e jogos oficiais e por mais que ele em suas entrevistas exalte o elenco, identifico como clara a falta de peças e opções no elenco para o treinador… Os Erros individuais vem sendo o nosso algoz, onde nossos adversários vem aproveitando e bem as oportunidades que cedemos .. Precisamos de mais e o nosso ataque arame liso (não machuca ninguém) é um dos pontos que mais precisamos de entrosamento e mais qualidade… Oremos !!

Paulão

Wesley, Marlon e Ramiro, é jogar com 03 a menos. Horríveis

joão de deus filho

Bom dia Dalai e amigos.
Final de semana terrível pros mineiros.
Tanto na sé A quanto na B, só derrotas.
Mal sinal.
Mas, a vida continua e é apenas o início de nossas caminhadas.
Esse ano, no caso do Galo, pode ser que só o título do mineiro seja nossa conquista.
Porém, temos outras espectativas que vão prender nossa atenção.
O início das atividades (jogos e shows) no nosso estádio, o melhor e mais tecnológico das Américas. A confirmação da SAF ( que deve acontecer até o meio do ano), que viria a impactar no time, com possíveis reforços de peso, fortalecendo demais o grupo.
Esses 2 fatores é que vão mudar o patamaar do clube.
Isso é certo, por mais que os rivais torçam prá que não aconteça.
E caso não venha mais nenhum título esse ano, à partir de 2024, com certeza seremos um dos clubes mais fortes do futebol brasileiro. Forte economicamente.
E aí será hora de responder ao colunista que algumas vezes me questionou se eu acredito em almoço grátis.
E enquanto o atleticano fica nessas espectativas, o torcedor azul inicia sua contagem regressiva.
Agora faltam 37 rodadas prá posssível volta prá série B, onde ele foi tão feliz ano passado.
Nos 2 anos anteriores, vcs fizeram a anossa felicidade.
E eu acredito que à partir de 2024, voltarão a fazer nossa alegria semanalmente.
Eu não vou considerar o campeonato mineiro.
Então, nos 2 primeiros jogos do ano, 100% de aproveitamento negativo.
Prevejo que vai ser divertido acompanhar 2 vezes por semana as desculpas que o sr. Dalai dará aqui, nesse espaço democrático.
Caso precise de argumentos, pode contar com minha ajuda, sempre que necessário.
Ou então, pode fazer uma coluna e guardar a cópia da mesma e ir repetindo a cada resultado negativo.
Evita desgastes.
No mais, uma boa semana a todos nós e um grande abraço.

Eduardo Silva

Jão Dragão, boa noite!

Como estão suas ESpectativas? estão boas?

Tem EXpectativas que são boas, tem ESpectativas que são ruins! Qual vc prefere?

Agora sobre os 2 fatores que vc citou tenho 2 más notícias pra te dar:

1, O estádio da MRV mais bonito e tecnológico das Américas faiô!!! kkk Teve um apagão, tiveram que liberar as catracas e os torcedores passaram por outros perrengues no PRIMEIRO dia que foram ver a ARENA RABICÓ DE ZEBRA. Só lamento!
Fora que não convidaram o Dadá Maravilha e o pidão do Tandelli também nem deram confiança!
O FUNDADOR Ronaldim Pudim de Pinga falou que não vinha porque estou devendo ele salarios atrasados e pediu um cachê para comparecer, como é mesmo o ditado? Entra jogador e sai cobrador?

2. E a confirmação da SAF no meio do ano e em 2024 seremos um dos clubes mais fortes do futebol brasileiro?? Oras, Jão Dragão, o americano que não tinha dinheiro saiu fora da barca furada e não tem ninguém interessado em comprar o FALIDÃO DA MASSA. Faiô de novo!

E engraçado que ao longo dos anos, de décadas, os dirigentes do ÁTOMO de Vespasiano sempre falam: Agora o clube muda de patamar…kkk

É uma confissão explicita que são pequenos, querem ser grandes…

Essas frangas nunca mudam de patamá!

Continuam magoadas, invejosas e comedoras de angu!

E o galinheiro tá pegando fogo!

Espero que piore!

ASSIS

João Deus,

Como observamos pelos seus escritos que o senhor é uma pessoa idônea, correta, proba e inteligente, vou lhe fazer uma oferta irrecusável, vou lhe oferecer um negócio chamado de “pai para filho”.

SOMENTE HOJE, vou dar exclusividade para o senhor, estou vendendo um lote na zona sul, em uma quadra privilegiada, com asfalto, água, luz, completa infraestrutura em um condomínio de alto padrão e luxo, para pessoas de fino gosto como vossa senhoria e sua família merecem.

É um empreendimento novo, com alta engenharia, dotada dos mais modernos recursos tecnológicos. O lote fica na quadra ZY-61, quadrante 59, parte setentrional da nossa esfera lunar, perto da cratera orion.

Serão duas viagens anuais da nossa estação de lançamento de foguetes lunares completamente seguros e com toda cobertura de apólices de nossa seguradora.

Somente para o senhor tem uma pequena entrada de 10 mil reais e mais 61 parcelas de 2 mil reais que podem ser pagos com seu cartão de crédito.

Pela sua rara inteligência e visão de futuro, acredito que estará fazendo um excelente negócio!

Informe seu CPF, nome, dados e senha de seu cartão, assim como sua senha de 8 dígitos, é lógico que manteremos seus dados seguros e em segurança conforme nova lei da LGPD.

Agradeço sua atenção e BEM VINDO A SEU LOTE NA LUA!

Roberto de Assis
Irmão de Ronaldinho Gaucho

Paulin Bolha

Eu sou o Dudu adoro usar vários nomes, e o galão me protege, kkkkkkk
Escreve com seu nome verdadeiro Gaby Mamadeira.

Jamicel

Bom dia, Dalai!

Apesar das arestas, há coisas boas no trabalho do professor Pepa!

Uma delas é a tranquilidade do Cruzeiro em preservar a boa posse de bola, sem rifá-la, sinais de que é um time organizado, ciente do que faz.

O velho e essencial último terço continua sendo nosso calcanhar, principalmente pela falta de criatividade para o último passe e a inoperância dos atacantes!

Acertado este detalhe, faremos um campeonato digno!

Thiago Rodrigues

Só acho que torcedor de time que ganhou título Brasileiro por fax e se orgulha disso não tem moral pra falar do pedido do Galo por outro título por fax. Sou contra os dois, pra mim Brasileiro mesmo é a partir de 71. Mas já que inventaram, pau que dá em Chico deve ser dado em Francisco.
O presidente da CBF não se esquivou, o processo corre e o prever já havia sido favorável pela equipe anterior que analisava. Como trocou, começa do zero…pode ser que não dê em nada, mas se der repito: torcedor que ganhou título por fax não tem moral pra falar sobre isso!
Dito isso, esse time do Cruzeiro deve lutar pra não cair e o do Galo ainda é uma incógnita, pois o treinador conseguiu perder o grupo em uma entrevista

Paulão

Jogou contra o time da Marinha. As frangas merecem o títulos de sereias campeãs kkkkkkk

Paulin Bolha

Mais uma da Gaby Mamadeira e seus vários Fakes. É Galai…..

Teobaldo

Galai, meu nobre, quem diria, aderiu à máxima “Acuse os adversários do que você faz; chame-os do que você é” (frase atribuída a Vladimir Lenin). O que eu disse, e reafirmo, é que a máxima “Meu time ganhou, o juiz é um santo; meu time perdeu, o juiz é um demônio” pertence ao futebol, e não a mim. Você já viu (leu ou ouviu), caro escriba, alguém envolvido com o velho ludopédio reconhecer que o árbitro o favoreceu? Talvez o Vasco tenha reconhecido isso em 1974; ou o Flamengo já tenha feito isso, lá nos anos 1980… a conferir! Abraços, querido!!!

Dadá Maravilha

Colocaram uma alcunha indevidamente, no meu modo de vista, de historiador azul do blog, mas considero que sou mais um “caçador e abatedor de codornas, frangas, galinhas e outros aves” cacarejantes.

Tenho especial prazer em desmascará-las, esfregar a realidade nas suas fuças, mostrando FATOS REAIS, tanto é que nenhuma galinha até hoje me contestou em algo que escrevi aqui nesse ESPAÇO DO MAIOR DE MINAS.

Então fico vendo, quase diuturnamente, as galinhas mais velhas, lembram do jogo de Goiânia pela Libertadores do dia 21 de agosto de 1981, contra o Flamengo que CHORAM que foram roubadas pelo juiz José Roberto Wright , esse é um mantra que o outro blogueiro do Canto do galo, tem verdadeira coceira no traseiro para falar desse jogo, do juiz, da cbf, da fifa, da nasa, é um chororô eterno.

ENTÃO FUI PESQUISAR!

E qualquer um pode fazer isso, só jogar no google ai que aparece em detalhes o ocorrido de forma correta e real.

Então o Zico em uma entrevista ele DESCREVEU a realidade: o que eu e milhões de pessoas assistiram:

“Não, nenhum motivo (para os atleticanos dizerem que Wright decidiu o jogo), e nem eles têm que achar que a gente ficou feliz com aquilo. Fizemos dois jogos maravilhosos, Flamengo e Atlético, tanto em Belo Horizonte quanto no Rio de Janeiro, ambos foram 2 a 2, jogaços. Quem ganhasse aquele jogo seria, com certeza, o campeão da Libertadores pelos outros times que a gente via por ali”, começou por dizer.

“Aconteceu uma coisa que eu nunca vi em 50 anos de futebol que eu tenho. Um juiz chamar os dois times, chamar os capitães para poder ‘vai lá falar para o time de vocês que a primeira falta que alguém fizer por trás, eu vou expulsar, não tem mais cartão amarelo’. Porque o jogo estava pau daqui e dali, jogavam bola, mas estava violento. 5 minutos depois que o jogo reiniciou, o Reinaldo me dá uma tesoura por trás, eu olhei e falei ‘p***, poderia ser todo mundo, menos você, cara’. Eu estava no campo do Flamengo ainda, se eu estivesse lá perigando, mas ali não. E aí ele (Wright) expulsou. Ele avisou. E nós, capitães, que eram eu e o (Toninho) Cerezo, ou o Chicão, não sei, avisamos. O jogo parou para a gente falar com os nossos jogadores, eu nunca vi isso.

E FOI EXATAMENTE ISSO!!

O juiz avisou que não ia aceitar mais faltas violentas, o jogo tava pegado, violento e após ele falar isso aos capitães, Reinaldo deu um carrinho por TRÁS do Zico no meio de campo, Zico estava de costas para o gol do ASA e o juiz expulsou.

Depois Éder ficou puto, trombou de PROPÓSITO no juiz, foi expulso por agressão, o Chicão xingou o juiz e depois Palhinha e Osmar Guarnelli caram em campo simulando contusão e melaram a partida, UM VEXAME!!

Não precisa disso porque era dois timaços! Mas os pateticanos bagunçaram o jogo e falam até hoje que foram roubados! Na minha opinião SE tivesse exame antidoping na época eu ACHO que o rei tomaria bomba, se é que me entendem…kkkk

ENTÃO É ISSO!!

Mais um vexame na rica história das frangas de Vespasiano, que deveriam TER VERGONHA de falar que foram roubadas nessa partida! FOI UMA GRANDE SAFADEZA E MENTIRA!!

VERGONHA DE MINAS!!!

Eduardo Silva

Só corrigindo, o Reinaldo deu foi uma voadora por trás nas pernas do Zico. Ele estava de costas para o gol do ASA. Foi para quebrar as duas pernas do Galinho de Quintino, um cara que sempre foi leal e amigo de todo mundo.

O Reinaldo foi IRRESPONSÁVEL ou fez algo planejado para melar o jogo!

Tem essa partida no Google aí, só pesquisar.

Pruuui tiii tiiii

JCSR

Ví o lance no Google. Cartão vermelho sem necessidade do VAR.

Manuel Panhame

Vergonha, de Minas ou de qualquer outro lugar é usar nome de outrem, ainda mais se tratando esse outrem de um ídolo nacional, Tricampeão do mundo. Vergonha é peidar em ambiente sacrossanto. Enfim, vergonha, para o Quintal, é essa sua matéria passar pelo crivo. Ou não há crivo?

Augusto

Acho melhor, ao invés de ficar desenterrando defunto, você se preocupar com o defunto CSA, que está precisando de ressureição desde 2019, mas não consegue se levantar da tumba de jeito nenhum.
Fale mal, mas fale do Galo, já que do seu ex-time, você não tem nada pra falar.

Paulin Bolha

Sem falar na entrada da Maria, como sempre usando Fakes para responder. Kkkkkkkkk
Eduarda Silva mordedora de fronha, escreva com.o Gabyzinha mamadeira sua verdadeira alcunha.

Augusto

Bom dia,
Passando aqui pra dar um pitacozinho no Quintal que antes era só do Dalai, mas que agora passou a pertencer à dupla Dalai Que Sabe das Coisas/Dudu que Só Fala Asneira.
Como nada muda no munda azulino desde 2019, vou contar algumas piadas curtas e ruins, como o atual time do CSA. Vamos lá :
Por que os fantasmas são péssimos para contar mentiras?
Porque são transparentes.

Por que a plantinha não foi atendida no hospital?
Porque só tinha médico de plantão.

Dito isso me despeço, prometendo voltar a qualquer hora.

Zezinho

Enfim, ontem, caiu a invencibilidade do zerim, na séire A!
Não perdia no brasileirão da elite, desde 08/12/2019!!
Bruto esse CSA/MG….

Manuel Panhame

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

romulo

Dalai, o campeonato atual seu time vai jogar contra 19 times, 2 vezes. Contra quantos times jogou no torneio de verão de 1966 q foi transformado em campeonato brasileiro? Saberia responder?? kkkkk

Augusto

Boa tarde,
Voltando com mais novidades sobre o CSA :
O comentarista Bruno Formiga, da TNT Sports, disse que a camisa do CSA é a mais bonita deste Campeonato Brasileiro; os frequentadores desse blog dizem que o CSA tem a maior torcida de Minas e uma das maiores do Brasil, todos sabemos também que o CSA ganhou do Galo em 2011 de 6 a 1, e foi pouco…poderia ser 9 a 2;o CSA já foi o clube com maior potencial fora do eixo RIO-SP; o CSA não prioriza o Campeonato Rural, pois entende que isso é para times pequenos…desde 2019.
E por hoje é só.

Paulin Bolha

Todos sabem que os azulinos são detentores do maior recorde mundial de vaidade.
Os torcedores detém 90% da vaidade dos torcedores do mundo.

Jorge

Augusto, vai ter bbbruzeirense achando que você está afagando a vaidade deles. Só para os mais inteligentes é que vai ‘cair a ficha’ da sutil ironia. Se algum bbbruzeirense agradecer seu comentário, não fique espantado.

Manuel Panhame

Contratado para ensinar interpretação de texto no Quintal dos Atleticanos, Manuel Panhame é chegado, sapateante, explicando a TetraCAMpeoes e BBBruzeireiros típicos que onde está escrito Corinthians 2×1 Cruzeiro __ Que Pena!, deve-se ler, entender, traduzir e copiar Corinthians 2×1 Cruzeiro __ Que Beleza!!!, primeira coisa a ser frisada depressa sendo uma solicitação de vênia ao grande Milton Leite, segundo detalhe salientado vindo a ser que o tripé de pontos de exclamação não representa recurso estilístico aqui, sim que a alegria do Atleticano vale, valerá e sempre valeu o triplo da triste lamentação do pobre segundino de plantão aguardando a contagem regressiva das rodadas em sua sofrida busca por um muro propício ao desesperado ranger de dentes…
Dito isto, fixemos agora nossas pessoas no palpitante tema TetraCAMpeonato, citado acima, assinalando que este importante assunto interessa não apenas ao povaréu preto-e-branco, detentor do emblemático título, como também à escalavrada gente da máfia azul calcinha, ela a passos largos marchando para a conquista heroica e imortal de um espantoso e horripilante TetraNaB. É preciso ser dito que nós do Clube Atlético Mineiro estamos longe de pretender todas as coisas deste mundo só pra nós. Não. Estaremos torcendo com fervor __ já estamos __ para que nosso co-irmão lamacento, ao final do ano, após luta descomunal, atinja tão árduo patamar. Será um Tetra daqui, outro Tetra de lá…
O TetraNaB ainda se encontrando no futuro do CSA- MG, Manuel Panhame propõe uma revisitação à História do Tetra vivenciada em terras destas Minas de Tardelli e Dadá Maravilha. Este tão fabuloso Tetra, que pela terceira vez visita e se hospeda na Sede de Lourdes, ele foi conquistado primeiro, imaginem só, pelo insignificante povinho que desde que o mundo é mundo viaja montado em lombo de Kombi. O Micróbio Verde, ele mesmo, venceu pela primeira vez o Tetra, ganhando-o em dose repetida… Em seguida, venceu-o o heroico Villa Nova, Tetracampeão em 1932, 1933, 1934 e 1935, aquele esquadrão dividindo o domínio da década de 30 com o Campeão Brasileiro de 1936, o Primeirao entre os Primeiros… O Galão Querido sempre experimentou imensa dificuldade no relacionamento com o para ele arredio Tri. Alguma coisa contrária sempre acontecia quando ele, o Tri, era visado. Por fim aconteceu a primeira conquista, em 1954, a gente precisando aplicar uma surra descomunal no pobre do cruzeirim. Do Tri ao Tetra foi um pulo, de lá a gloriosa camisa chegando a um Penta, em 1956. Demoramos de novo para chegar outra vez ao cobiçado Tri: 26 longos anos. Uma vez mais atingindo o Tetra, e agora nosso povo chegando um pouco mais longe, um Hexa, no glorioso ano de 1983… Que significa isso para quem tem olhos para enxergar, ouvidos para ouvir e cabeça para refletir? Que nunca paramos num Tetra, a gente a cada nova conquista seguindo mais longe… Quarenta e dois anos após o último Tri, fomos chegados ao terceiro, e após ele, o TERCEIRO TETRA… Como nunca paramos num Tetra e sempre seguimos para mais longe, primeiro a um Penta, depois a um Hexa, é bem possível que o Galão Sem Freio vá parar nesta atual arrancada a um Hepta… HeptaCAMpeao em 2026? Boca de Manuel Panhame cheia d’água… Eh Galo!… Se acontecer, acho difícil a gente passar o centenário do 9×2 em branco… Octo? Eh, Galo!
Quase me esquecia de falar do último dos últimos, o último a alcançar um Tetra. Aconteceu em 1968, voltou a suceder em 1975. O maior Cruzeiro de Todos os Tempos! Kkkkkkkkkkkkkk
Preciso rir. Na década dos 60 imperaram dois senhores de duvidosa postura: Beneci e Fiofó. Em 1975 atuou um zagueiro criminoso e malévolo apelidado de Morais, especializado em infanticidios, agredindo menores de idade geniais… Eh, Galo!!!

Augusto

Bom dia,
Passando para mais notícias do CSA.
O CSA foi campeão brasileiro em 1966, disputando 8 jogos.
Fato notável, não?
Um comentarista elogiou a torcida do CSA no jogo com o Corinthians.
Sobre o futebol do CSA,desde de 2019 não temos novidades.

Dudu Coprofágico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JCSR

A CBF reconheceu o título por conta própria, não só do Cruzeiro como do Bahia, Santos e Palmeiras. Era o campeonato nacional da época. Já o galinho montou um dossiê para mendigar um torneiozinho de verão realizado em 1937 ( pode isso Arnaldo ?). Deveriam então mandar um dossiê para a UEFA pedindo o reconhecimento de Campeão do Gelo. Só que neste caso teriam que mandar um novo troféu. Imagino que o original tenha derretido.

Augusto

Deveras muita sorte do CSA esse reconhecimento da CBF, porque se não fosse essa dádiva caída do céu, teríamos a seguinte questão de matemática.
Clube Atlético Mineiro – Fundado em 1908 e primeiro Campeonato Brasileiro em 1971 = 63 anos de espera
CSA – Fundado em 1921 com o nome de Palestra, depois Yale, depois Ipiranga, depois Cruzeiro, depois CSA e primeiro Campeonato Brasileiro em 2003 – 82 anos de espera.
Viva a CBF!!!!!!!!!!

Eduardo Silva

Correção: o Átomo de Minas se chamava HIGYENICOS e foi fundado em 2011 pelo Ronaldinho Pudim….pudim de Pinga!

JCSR

Pois é, SE meus vovôs fossem mulheres, eu teria 4 vovós !!!!

JCSR

“SE”não participa da história meu caro! “Se” meus vovôs fossem mulheres eu teria 4 vovós!

romulo

Campeonato nacional cujo time campeão jogou somente contra 4 times, sendo q 1 já nem existe mais?

romulo

Pior, vc sabia q o micróbio azul somente jogou contra 4 times na taça de verão de 1966? Isso mesmo só contra 4 times, sendo q 1 deles nem existe mais.
E depois vem criticar o Torneio dos Campeões de 1937 q teve 6 times. Só smurfete msm pra tentar querer zoar com esse assunto… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

antonio

Na CBN, ouvi o professor Pasquale Neto indignado com a arbitragem. O lateral Wagner deveria ter sido expulso, ainda no 1. tempo. Até corintiano roxo reconhece q fomos garfados! Nosso time já é fraco (joga com -1, Wesley) + arbitragem parcial, ñ dá!

J Silvestre

Como já disse o Teobaldo : Nosso time ganhou o Juiz é um santo. Nosso time perdeu, o Juiz é um demônio.

Teobaldo

Fato, J Silvestre!!

Mas não fui eu quem disse. Eu só reproduzi aqui umas das máximas do futebol. Ou alguém já ouviu algum time reconhecer que foi beneficiado por arbitragens?

Paulin Bolha

Kkkkkk. Enquanto vc chorava mais um gol dos gambás!kkkkk

JCSR

Enquanto você ria mais um gol do Vítor Roque…

Dadá Maravilha

Foi interceptada uma conversa entre dois expoentes e inteligentes pateticanos do blog:

Augusto: _Sabia que aos 3 anos um menino prodígio cruzeirense fala inglês, toca teclado e faz cálculos matemáticos?

João Dragão: _Eu com 59 anos não sei nem o que é prodígio…

Augusto: _Deixa de ser besta, Jão, é aquele chocolate que tem côco ralado junto, prodígio!

Augusto

kkkkkkkkk essa é boa. Você é um gênio. De onde vem essa criatividade ?

Eduardo Silva

Sr, Dalai, Boa noite!

A pior coisa do mundo é chutar cachorro morto, galinha morta, franga abatida, codorna falecida, pequena ave em óbito.

ALT PARANAENSE 2 X 1 GENÉRICO DE MINAS

E o FURACÃO usou a mesma tática do Libertad e do Vaixxxco, meteu dois gols no timinho e deu a bola pra eles correrem atrás até acabar o jogo.

O Vitor Roque desde a base mete gols nas codorninhas de minas, freguês preferencial. O menino realmente é um predestinado.

E o Hulk, Sr. Dalai? Só ler os meus comentários anteriores, mais do mesmo! Reclama em jogo do Rural, da Copa do Brasil, do Brasileirão e da Libertadores, TODOS os árbitros estão contra ele e contra o timinho.

Eu não ia falar isso, mas é uma canalhice um esportista, um atleta, um jogador de futebol colocar nas costas dos outros seus fracassos, seus insucessos, suas derrotas! Esse Palestrinha é chato pracarai!

Um cara daquele tamanho fora da área quando trombam nele ele não cai, dentro da área só triscar nele que a Bunduda Chorona desaba pedindo penalti, UMA VERGONHA!

E os come angu do blog falando que o cruzeiro ia ficar e lutar só no Z4 e quem tá na porta da zona do Brasileirão e na ÚLTIMA colocação da Libertadores? Essas frangas fizeram curso de vidente por correspondência e tomaram bomba ainda…kkk

Mas tudo normal, nada diferente! Os vexames continuam…

E o Cudê? Vai embora que dia?

Só difo uma coisa:

ENGOLE O CHORO!

PRUUUUUUUU TIIIIII TIIIIIII

Eduardo Silva

Tava pensando aqui…

O Hulk falou ao final do jogo que o juiz da partida tinha que vim dar entrevista para falar do pênalti, que ele ACHA que foi indevido, que eles deveriam se explicar.

Imagina se o juiz faz a mesma coisa com ele? Chega depois e fala: Como vc chutou aquela bola pra fora? Por que vc errou aquele passe? Por que vc perdeu aquela bola para o adversario? Por que vc não presta atenção no jogo e fica de conversa fiada? Por que vc não acaba com essa bundona sua?

Pois é, pimenta no Cudê dos outros é refresco!

PS: As galinhas, frangas e codornas do Quintal sumiram todas, estão caladinhas hoje? Aconteceu alguma coisa triste?

Perai que vou jogar mais milho:

Pruuui tiii tiiiii

Rei Melo

O artista verde chorão esta reclamando de juiz que deu penalty contra ele? que absurdo logo ele? coitado da um penalty p ele..pelo amor de deus o cara vai enfartar… kkk reclamar de Penalty.. tentem lembrar esse chorão ,bobão que o Federação das galinhas so de piscar ja dava penalty ..lembre que as galinhas de terno so dao pitaco aqui em MG ..la fora não servem para nada..
ou seja sem a federação das galinhas de terno que facilitam as coisas por aqui dando penaltys fica difícil…o choro é livre… kkk o idiota vai recorrer na liga da justiça chamar o batmam a mulher maravilha e a homem galinha p ajudar …

Eduardo Silva

Vixi…..kkkk assim vc magoa mais ainda as invejosas e carentes daqui do blog….kkk

Pega leve!

Teobaldo

Alguém viu, leu ou ouviu reclamações dos jogadores do Atlético Paraguaiense contra a arbitragem após o jogo de ontem? Claro que não!! Mas aquele sem-vergonha roubou o meu Galão! Um pênalti inexistente marcado (o lance não foi igual aquele contra o LIbertad, que não foi marcado?); uma expulsão injusta (o nosso anjinho só tocou na bola)e um impedimento inexistente anulando um gol legítimo. VAR do mal em ação!!!. Assim não dá, Galai! Abraços!!!

Jorge

Esse árbitro é um demônio, Teobaldo. kkkkkkkkkkkkkkk

P.S.: estou vendo a mariada eufórica hoje. Será que elas ganharam na Libertadores ontem? Timaço aquele! Tem mais de três anos que não perde um jogo na Libertadores!!!!

Vitor Roque

Geobaldo, o galo gabhô?

Furacão já foi?

Engole o choro!

Augusto

Bom dia a todos,
Atualizando as notícias do CSA :
1 – A torcida “Eufóricas Azulinas 2019” comandada pelo Duduzinho e JCSR, deu pulinhos de alegria com mais uma derrota do Galo. A máxima dessa galera é : Se não consigo ter orgasmos com meu falecido clube, então apelo para a derrota do Galão da Massa.
É a parte que lhes cabe nesse latifúndio…..
2 – Futebol : Nada de novo desde 2019….já faz tempo, hein ?
Para encerrar mais uma piadinha sem graça, como o time do CSA :

– Qual é a panela que está sempre triste?
– A panela depressão.

JCSR

Não perco meu precioso tempo torcendo contra o galinho. Até porque não precisa. Óbvio que curto as derrotas assim como você assim como você curte as derrotas do Cruzeiro. Faz parte da rivalidade.

Augusto

Atenção pessoal…notícia de futebol do CSA saída do forno :
Tuimtuimtuimtuimtuim …..caiu a ligação.
Disque o ramal 08122019 e tente novamente.

Eduardo Silva

Tuim tuim??? esse é o barulho do seu telefone ou do seu tuim?