Categories: Notícias

PERDEMOS PARA NOSSOS ERROS!

Mas a arbitragem ajudou bastante.

Incrível: um segundo tempo surpreendente como o Cruzeiro não jogava há dois anos. Era pra fazer 3 x 0, em condições normais de temperatura, não fosse a estranha dobradinha entre nossos erros e a arbitragem. Vamos por partes, como diria o Jack:

  1. Primeiro tempo descolorido, com posse improdutiva de bola (60%). Só aos 22 minutos conseguimos a primeira finalização. Waguininho mostrou, mais uma vez, que precisa de reciclagem a ser cumprida fora do time;
  2. O segundo foi o tempo das revelações positivas e negativas. Jajá poderia ser eleito o melhor da partida e João Paulo o pior, com a atuação que mais contribuiu para a nossa derrota.  Bateu o pênalti mais centralizado e à meia altura, ou seja, a maneira menos indicada, segundo todos os manuais. Praticamente entregou a bola para o goleiro. Depois, já com o placar negativo, perdeu dois “gols feitos” na pequena área: um aos 43´ e outro já na prorrogação. Atuação desastrosa;
  3. Quando vencíamos por 1 x 0, o zagueiro Zé Evaldo, que vinha bem, fez falta bizarra no prolongamento da área. Infração desnecessária, estranha. Desta falta originou-se o primeiro gol irregular do Remo pois Wiliam Oliveira, claramente empurrado pelas costas, chocou-se com a bola e fez gol contra. Se tivesse VAR o gol seria anulado, sem qualquer dúvida, segundo os comentaristas de arbitragem;
  4. No segundo gol do Remo, um impedimento do autor seria também acusado pelo VAR, ainda de acordo com os especialistas;
  5. João Paulo, que nos tirou três gols, se perdesse apenas um, nos daria a vitória, com os dois outros, mesmo aceitando-se os erros cruciais de arbitragem;
  6. Marcelinho, Mateus Bidu e principalmente Jajá não podem sair do time. Precisam consolidar essa performance;
  7. A boa atuação no segundo tempo não pode apagar as falhas mostradas no primeiro, sendo a mais grave o desentrosamento no terço final do gramado;
  8. Pênalti não é loteria. Bem batido, o goleiro não pega. Como ele pula caindo, o pior jeito de bater é a meia altura, como tristemente optaram João Paulo, terça, e Riascos naquele fatídico, que Vitor tirou com o pé. O mais seguro é nos cantos superiores, com boa margem de segurança, um metro e meio mais ou menos longe das traves. Não precisa força. Basta colocar.  Questão de treinamento, viu Pezzolano!

Em conclusão:  temos erros a corrigir, sim, inclusive aprender a bater pênalti, mostramos progresso e vamos nos classificar, vencendo o Remo em BH, dia 11 de maio no Independência, pois o Mineirão estará sendo preparado para o show da banda norte americana Metallica. O Cruzeiro tenta, por isso, alterar a data da partida.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Sábado, Tombense em Muriaé. Depois de treinar ontem, na Toca, o Cruzeiro viaja hoje para encarar o Tombense, pela terceira rodada da Série B, em Muriaé. Estreias aguardadas.  Esperanças renovadas!

2. Uma zaga, pelo amor de Deus! Alteram-se os nomes, mas o desespero continua. Nossa defesa é fonte permanente de ataques cardíacos. Não é possível que nas divisões de base não se encontre alguma solução. Quem sabe é o momento de dar oportunidade ao jovem Paulo?

Zé Evaldo atuava bem. Mas, ao fazer a falta que resultou no primeiro gol (irregular) do Remo, lembrou toradas em Madri. A bola estava alta, porém ele foi de cabeça, dando uma espécie de chifrada no pescoço do atacante.

Há dias foram lembrados aqui no QUINTAL zagueiros que fizeram história.  Coloquei os nomes de dois dos maiores que vi atuando: Luizinho e Gamarra.  Passavam jogos inteiros sem serem batidos e sem cometerem sequer uma falta. Monstros!

3. Cruzeiro sim! – tal como o blogueiro, gostou do nosso segundo tempo contra o Remo:

“ Vi um grande jogo no segundo tempo. Gostei. Interessante observar que os jogadores que vieram do Clube do Paraná entraram bem. O Rodolfo é promissor. Pena que ainda colocamos em campo um time sem conjunto. Os jogadores praticamente entram no time sem ter tido contato algum uns com os outros. Muito falho isso. Pra evitar falar mais do mesmo: desentrosamento, bola aérea, bola parada, empurrão, etc. Azar.  Classificação em aberto. ”

É isto. Vamos nos classificar, principalmente se Pezzolano não gastar vela com mal defunto.

4. Sem Paciência – reclama do blogueiro:

“Dalai, onde nas minhas palavras você leu apoio INCONDICIONAL?  Você leu o que quis, não o que eu escrevi…”

Falha nossa! Sem Paciência quase canoniza os 4Rs, mas em nenhum momento declarou apoio incondicional. Continua acreditando confessadamente (agora acertei o advérbio) em “almoço de graça”, contrariando até uma advertência bíblica:

 “Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! ” (Jeremias 17:5)

5. Fogo no Parquinho! A situação moral-financeira do Cruzeiro a todo momento é vasculhada e virada ao avesso, sem cerimônia. Na barraca atleticana, neste QUINTAL, somos gozados e vilipendiados pelos comentaristas, todos se dando o direito de bater, chutar e espezinhar… Bastou, porém, o blogueiro gastar uma linha pra questionar a dívida campeã do Atlético e o absurdo pagamento de 500 mil reais de juros diários… e o mundo veio abaixo. Foi pancadaria pra todo lado, orquestrada pelos líderes Galo Doido Nova York, Sem Paciência, Teobaldo, Jorge, Sassá, dentre outros. Sempre com a recorrente lembrança de que o blogueiro esteve lá o tempo inteiro e “não viu ou não quis ver a roubalheira no seu próprio Clube”. 

Sinceramente, a virulência da reação me assusta. Foi tão intensa que Teobaldo chegou a sugerir a Sem Paciência que da próxima vez seja caridoso e aplique, pelo menos uma dose de anestésico, ao que o mentor do massacre respondeu concordando: passará a usar xilocaína.

 Precisava desse auê todo? Ou tem mesmo carne debaixo desse angu?

6. Outra vez a censura? Como até os postes da rua sabem, este

QUINTAL se aproxima de cem mil leitores, mantém média de 100 comentários por coluna, e é distribuído a cerca de 50 grupos sociais cruzeirenses, cada um tendo em média 300 integrantes. O número era maior, mas fui cancelado por quatro grupos que defendiam a entrega total do Cruzeiro a Ronaldo, sem salvaguardas. Nesse ponderável universo opinativo, o blogueiro volta a receber sugestões pra censurar aqueles comentários que fazem corar cafetina aposentada. A alegação básica é que o mal gosto, a linguagem chula, a carência redacional tornam-se corpo estranho ao desafinarem de 99% dos demais. Há muitas razões para a censura, sim. Mas há outras contrárias. Permaneço com as últimas, por dois argumentos a meu ver decisivos: 1. Por mais baixo que seja o palavreado, ele representa o meio em que vive o autor, a sua criação, sua família, o seu jeito de vida, as expressões cotidianas com parentes, amigos e colegas de trabalho. Byron já dizia: “O estilo é o homem”. Impossível exigir que, escrevendo, seja diferente. A indigência intelectual sempre prevalece. 2. Lê quem quer. Eu, por exemplo, ao encontrar os já conhecidos nomes da “escandalosa” BG – Baixaria Geral –  salto e vou direto ao comentário seguinte. Sei que nada ali vale a pena ler. Simples assim. Aplico a velha sabedoria popular:

“Se você sabe que o cavalo é coiceiro, mas fica atrás dele e leva um retumbante coice, vai reclamar de quem? Do cavalo? ”

7. Pepe Legal, com propriedade, traz ao QUINTAL um tema que começa a dominar o noticiário esportivo: o upgrade que a direção do Cruzeiro vem dando ao futebol feminino. Crescendo como fermento no bolo. Segunda-feira, mesmo, saindo das últimas colocações, deu de 4 x 0 no Flamengo. Pepe Legal observa:

“ O Futebol Brasileiro está mudando e vocês listradinhos rancorosos, estão perdendo o trem da história! Espia só essa primorosa análise da brilhante jornalista Ana Thais Matos: “Futebol feminino é plano estratégico de Ronaldo no Cruzeiro”

https://ge.globo.com/blogs/blog-da-ana-thais/post/2022/o4/18/futebol-feminino-e-plano-estrategico-de-ronaldo-no-cruzeiro.ghtml

Vale a pena conferir.

8. José Antônio acusa o blogueiro de “rasgar” o estatuto no caso da transferência da Toca-2 para a SAF e arremata:

“Isso mostra o tamanho do time e de seu “conselho”…

                 GARIMPO: “ Jamais diga uma mentira que não possa provar”. (Millôr Fernandes).

José Antônio, a questão se resume no desafio da escolha, em situação de incêndio. Quase de vida ou morte. Mil motivos nos levando pra um lado. Mil, pra escolher o outro.

9. Rei Melo, distraído, pega a bandeira atleticana e começa a agita-la:

“Dalai, sempre as mesmas desculpas do porquê do time estar até hoje na B: pandemia, pandemia, pandemia… eu acho diferente: incompetência, pilantragens e conchavos entre amigos sem escrúpulos! ” 

Rei Melo, não precisa preocupar-se em queimar nosso filme aqui. Isto é prioridade AA pra Barraca Atleticana. Quando é, oh meu estimado cara pálida, que pandemia é “desculpa”? Pelo amor de Deus! A partir da saída do Wagner, eu fui lá pra dentro, no olho do furacão. A pandemia nos algemou e amordaçou completamente depois do tsunami interno. Quem está de fora, no sofá, tem mil “soluções”. Mas, naquela terra arrasada, como poderíamos reagir? O cruzeirense não pode se esquecer disto. É a razão básica de estarmos 3 anos na B.

10. Marcos Mineiro, corajoso, acorda atleticanos que, ao lado de Alice, dormitam no País das Maravilhas:

“Calma, companheiro! Veja a entrevista do Menin: vão vender o que resta do Shopping, o susto com a dívida do Clube e a suspensão de investimentos no time pela família. E veja, também a Forbes. Parece que o rio parou de correr. Acho que está na hora os atleticanos esquecerem o Cruzeiro e olhar pra dentro da sua própria casa. Parece que a sopa está meio desandada. ”

Marcos, por precaução, use colete a prova de balas, ao sair de casa; nem pense em viajar pra Nova York e não abra (antes de chamar a SWAT) correspondência endereçada a você por Sem Paciência, Jorge, Teobaldo, Galo Doido, Sassá, José Antônio ou Marcilio. 

Você construiu expressão verbal que não é frase, é bisturi tocando nervo exposto de dente de muita gente:

“Acho que está na hora dos atleticanos esquecerem o Cruzeiro e olhar pra dentro da sua própria casa. ”

Isto, meu amigo, é um Míssil Exocet. Atinge em cheio uma certa barraca. 

12. Jorge, prestigitador, faz um voo seletivo nos últimos 50 anos tentando provar o impossível:  que não tinha sentido o coro que entoamos décadas e décadas nas arquibancadas do Mineirão – “Não ganha nada, time sofredor…” Para essa “prova”, Jorge vai pinçando, aqui e ali, títulos ganhos pelo Atlético.  Na frase, ficam juntos. No tempo estão separados por muitos coelhinhos de Páscoa.

GARIMPO

“ O neurótico constrói um castelo no ar. O psicótico mora nele. O psiquiatra cobra o aluguel. ” 

(Jerome Lawrence) 

Dalai

Ver Comentários

  • Eita! Tá na hora de esquecer o BBBruzeiro? Calma aí Galai! O Galo nós olhamos todo dia, mas esquecer o BBBruzeiro não dá né! Pode até não ter muita coisa de graça, mas a risada de graça existe, é só olhar para o BBBruzeiro, é risada de graça e garantida, risadas boas por sinal. O BBBruzeiro virou o time mais engraçado de todos os tempos, é sério é melhor que o Ibis no quesito passar vergonha. O melhor que rimos das trapalhadas e depois rimos das desculpas, o time perde porque não tinha var, o time perde porque tinha var. O time perde porque a zaga é ruim, o time perde porque o ataque é ruim. Choveu perdeu, gramado ruim perdeu,gramado bom demais perdeu de novo, é muita risada te confesso Galai que tá bão demais sô.os personagens também são ótimos, todos eles cheio de vaidades e muito engraçados. Vou confessar Galai mais 47 anos para essa roda girar, e o BBBruzeiro nessas toada e garantia de risadas boas por muito tempo.

    • Marcílio,

      O Rubem Menin perdeu a metade do patrimônio dele em um ano, será por que gastou tanto comprando pênalti pra seu time????
      Declarações do presidente das frangas:
      “ Sem mecenas, Galo estaria na Série B, afirma presidente Sérgio Coelho
      Em entrevista ao podcast "Rolou o melão", o presidente do Galo enalteceu a parceria com os investidores do clube.”
      “ *O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, revelou que o clube mineiro tem a maior dívida entre os clubes no país. *”
      ÉMarcio, em breve vocês voltarão ao lugar que sempre fizeram jus, CHACOTA NACIONAL!!!!

      • Amigo Luiz, nós não temos não somos munidos de vaidade. Você sabe porque o Menin "perdeu a metade de sua fortuna"? Sabemos que sem eles estaríamos na pior! Mas não estamos né! E a chacota nacional é quem mesmo? Diga Luiz! Por favor neste momento não tem como Campari BBBruzeiro e Atlético tem? Só uma diferença pequena, patrimônio, nós temos, o BBBruzeiro tem o que de patrimônio?

      • A maria deveria se informar melhor: O Menin não "perdeu" absolutamente nada, apenas a revista Forbes mudou os critérios para se calcular as fortunas... Agora eles levam em consideração apenas o valor das ações na Bolsa de Valores... Quem conhece esse segmento sabe da sua volatilidade.... Só isso!!!!
        A torcida do timinho de segunda divisão está desesperada e com uma tremenda inveja porque dentre os "bilionários" azuis não apareceu um que quisesse ajudar na reestruturação do time.... Nem o Pedrinho se interessou!!!!
        Essa é a diferença entre torcedores de verdade e simpatizantes!!!!!
        Se preocupe com a situação do seu time porque do Galo tem gente competente, comprometida e atleticana cuidado!!!!
        Por falar nisso, como anda o processo pra decretar falência e dar o cano em todo mundo???

      • Já viu as últimas notícias? Menin "recuperou" a metade da fortuna que "perdeu". Qual a mágica? A Forbes avalia a grana dele com base no valor das ações negociadas bolsa. E os cruzeirenses não tem a mínima ideia da flutuação de valores de ações que é a bolsa, por isto falam tantas asneiras com relação a este tema.
        E sobre depender do Menino, de que mesmo o BBBzeiro depende hoje em dia? Kkkkkkkkkkkk

  • Fala, Dalai!
    Bom dia, Cara!

    Dalai, quem quer ter opinião precisa estar preparado para ser perseguido por isso. Pior ainda, se a sua opinião fizer sentido! KKKK Há, e sempre houve e haverá, os "donos da verdade" que incapazes de contestar a ideia perseguem o emissor. É muito simples: se vc para de discutir a ideia e quer discutir a pessoa, já está vencido!

    Bora, lá!

    Sejam todos muito bem-vindos ao maravilhoso Mundo do Dalai!

    Ninguém reclamou de vc, Dalai, saber de informações financeiras CORRETAS do Galo. Todos estranharam é que do Galo vc quer saber. E "sabe" errado porque são divulgadas corretamente (uma das práticas administrativas adotadas pelos 4Rs no Galo inclusive com a criação do Galo Business Day). E do CSA-MG que era sua OBRIGAÇÃO, vc NÃO sabia nada, NÃO viu nada! "Me ajuda, aí!" KKKKK

    O "almoço grátis", apesar das contrapartidas absurdas que o Kalil exigiu pela obra (nunca perdoarei ou votarei nele de novo!), estão indo de vento em popa. Enxergo a obra da minha casa e, às vezes, minhas caminhadas me levam lá... rs

    Já falei antes, e vou repetir: esconder um problema, fingir que ele NÃO existe, normalmente, só o piora, seja financeiro, afetivo, de saúde. No último caso, um dia, vc pode acordar morto... rs

    No Galo, a exposição das dívidas, dos problemas visa às soluções. No CSA-MG, causou a perda dos 6 pontos... rs.

    Quanto ao jogo,no Pará, nenhum comentário sobre o "pênalti estratégico" que seu time ganhou (e perdeu)??? KKKKK Viu? Essa parcialidade é que tira a credibilidade! NÃO foi pênalti! E dele, o Dalai bão fala!

    Ah! E o Galo??? O Galão ganhou (sem pênalti) mais uma vez! KKKK

    Por fim, queria fazer uma enquete, pode ser só "sim" ou "não", OK?

    O SSR, pavão de gel, KKKK quer ser deputado federal (nem acreditei quando li KKKK, mas fiquei curioso...),vc votaria nele???

    Eu começo! Lógico que NÃO! KKKKK

    • Faço minha as suas palavras.
      O Galai tinha a obrigação de ser imparcial e verificar os fatos antes de criticar ou mesmo defender suas opiniões.
      Infelizmente ele só sabe falar mal sem estudar os fatos, e falar bem ignorando outros fatos que estão em sua frente.
      Assim fica fácil Galai.
      Infelizmente você é somente um blogueiro sem credibilidade, uma vez que não tem um mínimo de opinião imparcial e investigativa…
      Continue vivendo no seu mundo, mas, saiba que nem todos são ignorantes aos fatos que existem aí facilmente para quem quiser e tiver coragem de investigar e ser imparcial

  • GOLS FRAUDULENTOS

    Deram a vitória ao REMO, porque o CRUZEIRO outra vez, não convenceu. Uma equipe bem preparada, derrotará quase sempre, a juízes e adversários! O grupo é fraco, igual para o treinador e quem os contratou e deixou de contratar, foi a in-di-gestão "r"!! Nunca vi nenhuma empresa superar qualquer "fogo de falência", prescindindo de mão de obra qualificada! É a orientação básica da básica em qualquer situação similar a do CRUZEIRO! Mas a cantilena é a mesma, jogo a jogo, sempre: salvar o prestígio (?) de "r" e afundar o CLUBE com a enxurrada de tramóias e falácias na base do "VIRANDO A PÁGINA & VIDA QUE SEGUE! !!

  • Em relação ao jogo (jogo?) contra o Remo fica, aos olhos do Galai, a seguinte conclusão: Tirando os erros, ainda sobrou muita coisa pra consertar"

    • Por isso estamos aqui, Galai está incomodado com nossas risadas, mas como não rir, "Perdemos, mas ganhamos." , "Perdemos para nossos erros.", Perdemos para o VAR, perdemos para o juiz, perdemos para o campo, kkkkkkk. É muito bom isso meu amigo Teobaldo.
      Quando o Galai diz: "Marcos, por precaução, use colete a prova de balas, ao sair de casa; nem pense em viajar pra Nova York e não abra (antes de chamar a SWAT) correspondência endereçada a você por Sem Paciência, Jorge, Teobaldo, Galo Doido, Sassá, José Antônio ou Marcilio. " Mostra o tanto que nossas risadas o incomodam.
      Galai agora quer discutir as contas do Galo,logo ele, que faz parte de um time que quebrou, foi vendido de forma obscura, será que ele tem algo para ensinar aos atleticanos, ensinar como se faz uma SAF, como administra uma dívida de um clube? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
      São muitos motivos para risadas.

      • Ķkkkkk

        Derrepente ele chama a xp para dar uma consultoria!

        Haviam 15 propostas! Escolheram a que tinha prestígio, não a que tinha dinheiro.

        Kkkkkkk

        Quebradao trabalha por amor!

  • Bom dia Sr. Dalai,
    como o Sr. insiste em ficar "em cima do muro" quanto ao não cumprimento do estatuto do clube pra que ele fosse "doado" ao novo dono (como se essa fosse a única solução possível já que, quando ainda era tempo, as pessoas que podiam reverter o quadro não viam nada, não sabiam de nada e nem queriam ver e nem saber de nada, e só se preocupavam com churrasquinhos, caldinhos e ingressos grátis), não tocarei mais no assunto... Mas dessa vez ninguém vai poder falar que não viu e não sabia de nada, não é mesmo???
    GARIMPO:
    "Há três espécies de mentiras: mentiras, mentiras deslavadas e estatísticas."
    Benjamin Disraeli

    • Só mais algumas coisas Sr. Dalai,
      não é só a TOCA II, a TOCA I também, não??? E ainda consta no contrato a cláusula que obriga a tal "Associação" a recomprar a SAF caso seja do interesse no novo dono e a cláusula que também obriga a tal "Associação" a vender o patrimônio que sobrou pra pagar as dívidas que seriam assumidas pela SAF??? Ou o SR. também não sabe de nada e não viu nada????

  • Sr. Dalai,

    Zagueiros? Perfumo, Luizão e Brito e Fontana, campeões na Copa de 70.
    E continuo batendo na mesma tecla, em bola de escanteio a nosso favor, os zagueiros NÃO PODEM ficar parados dentro da área brigando por espaço. Tem que vir de fora da área, ganhando mais impulsão que os defensores e sem aquele agarra, agarra. A maioria dos gols de escanteio, a pessoa vem de trás e salta!!!!!

    Um grande abraço,

    Luiz Antonio

    • Luiz em bola parada, de escanteios os melhores do Brasil são Rever e Leo Silva! Porque não cita-los, estes dois são os zagueiros com mais gols feito no brasileiro, e a grande maioria dos gols de cabeça. Já sei, sua vaidade não deixa vc citar jogadores do Galo! Acertei né. Eita vaidade!

  • Verdade seja dita:

    O nosso Guru da racionalidade (João de Deus) de longa data, vem dizendo que o lado quebrado e errado da lagoa e o MAIOR DE MINAS vivem realidades diferentes enfrentando os mesmos desafios.

    Enquanto o Galo considera vender patrimônio para pagar dividas e equacionar o débito total, o lado falido do Barro Preto transfere patrimônio para a SAFADEZA para prevenir eventuais penhoras para quitar dividas legítimas com funcionários, fornecedores e jogadores.

    Enquanto a CIDADE DO GALO tem todos os alvarás de funcionamento, o lado podre da lagoa tem a posse mansa e pacífica da TOCA II.

    Enquanto 90% do BBBruzeiro foi vendido para um gorducho dentuço, moço meio confuso, por 50 Milhões, o GIGANTE das GERAIS recusou proposta de 1 Bilhão por 49%.

    Enquanto os ALVINEGROS comemoram títulos e mais títulos, os azuis desbotados comemoram simples vitórias em cima de times medíocres, totalmente sem expressão e ainda assim vêem "evolução".

    Enquanto o MELHOR e MAIOR de MINAS está a quase 365 dias INVICTO como mandante e tem MAIS TITULOS do que DERROTAS em 2022, o FALIDAO AZUL contrata refugo do COELHINHO como "reforço".

    Deus me livre, os poucos BBBruzeirenses que ainda resistem, estão sofrendo mais do que sovaco de aleijado e Mãe Dinah não alivia.

    FALTAM 98 ANOS PARA O LADO POBRE DA LAGOA GANHAR OUTRO RURALITO.

  • Quanto à divida do Galo o perfil da mesma é bem diferente da de outros clubes brasileiros, inclusive a do Cruzeiro. Com a venda do Diamond tal dívida poderá cair para 1.050 bilhões, fora os descontos que poderão ser abatidos de parte da dívida. E se vender o Diamond ainda sobra muito patrimônio (que não será dado à nenhum investidor). A dívida com o Profut está em torno de 300 milhões e está devidamente parcelada. Então esta dívida cai para 750 milhões. A dívida do Galo para com os mecenas está em torno de 480 milhões, dívida esta sem juros e com prazo de pagamento dilatado. Então á dívida cai para 270 milhões (fora possíveis descontos obtidos com a venda do Diamond). Até agora o Galo já vendeu mais de 100 milhões de seus atletas, e ainda poderá vender mais sem prejudicar o time. Só lembrando que o patrimônio do Galo com seus atletas é muito valioso. Então a dívida imediata cai para 170 milhões, sem contar mais possíveis vendas de atletas e as negociações que poderão ser obtidas com o dinheiro da venda do Diamond. O faturamento do Galo para este ano é de 800 milhões de reais. Ainda, o Galo disputa 3 competições com premiações milionárias e tem total chance de ser campeão de pelo menos uma delas. Ah, e quanto o Galo passará a ter de renda com a Arena o ano que vem? Então comparar a dívida do Galo com a do Cruzeiro e de outros times brasileiros é muito desconhecimento financeiro e econômico. Sem dúvida que terá que pagar a dívida para com os mecenas. Mas ela é de longo prazo, sem juros ou correção e as receitas do Galo só tendem a crescer muito. Contra fatos não existem argumentos. Esta é a realidade e que apesar de não ser extremamente tranquila não coloca o Galo em desespero e nem com a corda no pescoço, ao contrário de muitos outros clubes brasileiros e principalmente à do Cruzeiro

    • Isso tudo é porque o Galo está incomodando e muito essa gente!!!! Querem a todo custo implantar no Galo uma crise que não existe!!!!

  • Já é a 6º derrota do TRI N B no ano. Se enganaram usando estadual como referência. Acharam que tinham um TIMAÇO porque perderam de pouco para o GALO. Mas a realidade sempre aparece. É um time FRACO que vai fazer figuração na SÉRIE B. Contratam mais de 20 jogadores, a maioria de GRAÇA NO MERCADO. Só quantidade sem qualidade. Como se monta time pra subir assim? Vão continuar perdendo e os Clubistas como o DALAI vão arrumar várias desculpas como Arbitragem, campo ruim, a bola era redonda e outras já conhecidas. Para puxar saco do GORDÃO. para insistir nessa que ele esta "Salvando" o TRI NA B. Só porque foi um jogador famoso não quer dizer que é um grande dirigente ou empresário. Mas se iludam..

Posts Recentes

PARTIU PARAGUAI!

De São Paulo, onde ontem enfrentou o Corinthians, o Cruzeiro voou ao Paraguai e já está…

21 de novembro de 2024

MANHÃ DE QUARTA: A HORA DA EMOÇÃO!

Queremos, precisamos e esperamos novidades produtivas, depois de amanhã, contra o Corinthians, no Itaquerão. Transpiram…

18 de novembro de 2024

QUARTA, 11 DA MANHÃ, TESTE FINAL!

Não poderia ser mais apropriado: enfrentar o imprevisível  time do Corinthians, no Itaquerão, dias antes…

13 de novembro de 2024

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!