TODA SORTE DO MUNDO PARA O CRUZEIRO HOJE - Quintal do Dalai

TODA SORTE DO MUNDO PARA O CRUZEIRO HOJE

  • por em 30 de setembro de 2020

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

Como se sabe, sorte é a coincidência da oportunidade com a competência. Ou seja, haverá jogadas para gol e, com a capacidade de nossos craques, elas serão convertidas. Isto não vinha ocorrendo nos últimos jogos quando a tônica foi o displicente desperdício de escanteios, faltas e passes em profundidade.

A Nação Azul, insatisfeita, com toda razão, mandou recado ao nosso técnico Ney Franco pedindo treinamentos objetivos, que possam ser concretizados em campo, durante os jogos. É o que esperamos ver hoje, a partir das 19h15, no Mineirão, contra a Ponte Preta, de Campinas. Não temos mais o direito de errar tanto.

Pela escalação anunciada teremos motivadoras novidades, algumas forçadas, como a ausência de Cacá e Leo na zaga. Sassá no banco. E antes que joguem pedra por causa do retorno dele: há 10 razões para que volte, e 10 para que não volte. Escolha sua turma.

Eu aprovo o retorno, por uma razão muito simples; não estamos em condições de escolher. Em campo, ele soma. É explosivo. Preocupa os adversários.

Ao ESTADO DE MINAS e ao Superesportes Ney Franco dá abrangente entrevista, hoje, com um apelo: “Vamos parar de olhar o retrovisor. O que passou, passou. Nós temos de nos posicionar como a grande equipe da Série B.”

O nosso técnico não disse para nos sentirmos como UMA grande equipe da série B. Somos A grande equipe.

9 milhões de corações azuis sempre tiveram essa consciência. Falta o time mostrar em campo e será hoje contra a Ponte Preta.

BATE PAPO NO QUINTAL

Você sabia, caro leitor e caríssima leitora, que o Botafogo-SP e o Oeste jogaram ontem à noite, pela Série B?

Estava acompanhando o debate de Joe Biden e Trump quando mensagens “amigáveis” começaram a pipocar no meu celular. Acho que ouvi foguetes e buzinaço. O grande acontecimento da noite para os atleticanos foi a vitória do Botafogo-SP, por 1 x 0. Com isto, o Cruzeiro caiu do 17º. para o 18º., na zona de rebaixamento. Continuamos grandes, até na queda!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
André Luís

Viu todo o rombo que estavam fazendo no Cruzeiro e ficou caladinho.
Você é um dos culpados.
Ainda tem quem acredite nessa sua conversinha fiada.

geraldo

Li a entrevista do Rolando Lero(Ney Franco), muito enrolation, muito embromation. Estamos fu….. A imprensa Atleticana, trata a falta do Leo e Hentique , (nao estao machucados, falta transparencia)como desfalques e ainda tem torcedor cruzeirense, que acredita nisso. So estao dando um tempo, porque se escala-los neste momento a torcida pode perder as estribeiras, enquanto isto a quadrilha continua no poder, comissao tecnica constituida por omissos, antas, ignorantes, imcompetentes, idiotas, desonestos, espertos, quadrilheiros e vamos nos com esses imbecis, Quem pode fazer uma analise, baseada em numeros e fatos e dizer que vamos subir. estamos cada dia mais proximos do fim. Como disse um celerado, durante a segunda guerra na espanha: VIVA LA MUERTE.

Gunther Hofner

Capacidade de nossos craques = Craques? Menos blogueiro! Menos

Hoje mais uma derrota!!!

Maior de Minas, 112 anos

Minas amanheceu tremendo nessa quarta feira , na escala Richard bateu 9 , o já falido e maior caloteiro do futebol brasileiro e mundial para eles é dia de mais um vexame .

Antonio Tonidandel

O hino informal de Minas, a canção “Oh, Minas Gerais!”, é na verdade uma canção folclórica italiana chamada originalmente “Vieni Sul Mar” (“Venha para o Mar”). Ironicamente, virou o hino de um Estado sem mar. E os imigrantes italianos pobres, há 100 anos, fundaram o maior Clube de MG campeoníssimo no futebol, vôlei masc. e atletismo. Isso dá uma dor de cotovelo danada na torcida rival. São 13 anos mais velhos e ñ tem 20% de nossas grandes conquistas. Obg à Itália!

CCOliveira

E como sempre, lembra do Galo. Mais um que quando o timeco fechar as portas, vai virar atleticano.

Rei Melo

A volta desse verme nao é motivo de orgulho . O Sr sabe disso! Esse verme do sasá junto com a quadrilha que estava e ainda mantem laços fortes no clube estavam se divertindo, ano passado e agora esta ai de volta pra contaminar o ambiente que ja é uma merda. Eu como 99 % da torcida não suporta ver no time jogadores como FABIO… LEO… MANOEL..HENRIQUE.. CABRAL MARQUINHOS GABRIEL… O VERME SASÁ Ai vem os contratados que somente um asno como Dubrisk e David empurraram no clube O TAL MACHADO (ESSE É UMA BOSTA COM FORÇA) KAIKE , E AGORA OS REFUGOS INDIO.. E GIOVANNI QUE NAO JOGA TEM 2 ANOS.. Bom demais não é.. hj com certeza o tal técnico retranqueiro e burro somente nao escala os medalhões imprestáveis pq nao pode, mas nao vai resistir de por o verme cachaceiro que trouxeram de volta.. ou seja nova derrota com certeza . E amanha as desculpas do burro do Neu frranco que o time no treino faz gol etc etc,,, no treino esse time treina contra quem? Ou colocam o sub 20 ou esse time nao faz nem 20 pontos no campeonato

mineirin

A ficha cruzeirense em relação à queda para série B só vai cair de fato e de verdade depois da metade do campeonato. Percebe-se que a torcida ainda está pensando que a queda foi como de qualquer outro grande clube do futebol brasileiro que quando se cai acaba se levantando rapidamente, e não é. A situação do cruzeiro é de falência em todos os âmbitos. Alguns poucos torcedores mais lúcidos e racionais já estão admitindo e encarando a realidade. Estes sabem que o time não vai subir e só não estão no fim do poço ainda porque sabem que não cavaram tudo ainda.
O Cristiano do canal Instituto Rothbard no Youtube postou o vídeo “Aflições Econômicas- Cruzeiro e a falência no futebol” ( vale lembrar que ele é um profissional no ramo da economia e não torcedor cruzeirense), aborda de uma forma consciente e profissional que o Clube não tem outra saída se não a falência.
Melhor que perder mais credibilidade do que já perdeu pois hoje o clube não tem crédito nem no açougue da esquina – lembra que faltou carne para os jogadores? Se não fosse o Pedrinho dono dos supermercados BH os caras iam de feijão, arroz e ovo no almoço. O que impede o decreto da falência é a soberba e falta de dar o braço a torcer. Orgulhosos como são, não vão querer reconhecer que ha muito tempo atras mudaram de nome e que não topariam fazer novamente. Mas, como o nome do Cruzeiro ta mais sujo do que pau de puleiro onde o Galo caga em cima, não vão ter outra alternativa. Visitem o site mencionado e escutem com atenção e ponderem. Cruzeiro já era.
Pra terminar, um palite pro placar de hoje: 3×1 pra Ponte.

Rei Melo

Somente para avisar aos idiotas do clube e principalmente o tal técnico lero lero.. em um jogo de futebol o objetivo é fazer gol!! Se nao fizer gol nao ganh,a se levar perde e a tal posse de bola não serve para porra nenhuma … entendeu Sr Ney burrro pau mandato franco

geraldo

Time preferido do chefe da panela Rolando Lero, vulgo ney franco: Fabio, Geovane(deslocado pra direira),Leo prega presam qualquer um, Joao paulp, henrique cerca lourenço, Ariel cabral, o frouxo, mauricio, Robersom, moreno e qualhada. E bunda lele. heje tem quadrilha, tem palhaçada, vamos nos divertir gemte. cade o engomadinho;