A HORA ESTÁ CHEGANDO: É DEPOIS DE AMANHÃ! - Quintal do Dalai

A HORA ESTÁ CHEGANDO: É DEPOIS DE AMANHÃ!

  • por em 22 de janeiro de 2024

Chega de treinamentos sob sigilo! Quarta-feira, 19h30, jogo oficial contra o Vila Nova, no Estadinho do Bonfim, em Nova Lima, abrindo o Campeonato Mineiro de 2024. Não vale nada pra quem ganha. Arrasa quem perde. Guardada sob sete chaves virá a público, finalmente, a escalação do Cruzeiro com as sete caras estreantes. Qual a zaga? […]

Cruzeiro/Flickr/Reprodução

Chega de treinamentos sob sigilo!

Quarta-feira, 19h30, jogo oficial contra o Vila Nova, no Estadinho do Bonfim, em Nova Lima, abrindo o Campeonato Mineiro de 2024. Não vale nada pra quem ganha. Arrasa quem perde.

Guardada sob sete chaves virá a público, finalmente, a escalação do Cruzeiro com as sete caras estreantes. Qual a zaga? O meio de campo? O ataque?

A boa expectativa baseia-se no fato de que, neste ano, estamos formando um time pra valer, com a crença de que permanecerá o mesmo. No ano passado, com improvisações, escolhas apressadas, do time que começou só dois permaneceram: Rafael Cabral e Bruno Rodrigues. Isto é o pior reflexo da falta de planejamento e que por pouco não nos resultou em queda para a Série B. A gestão cruzeirense está aprendendo na dor, e na pressão.  Os sinais agora são positivos como revela o expert Francisco Ferreira nas linhas seguintes. Torcida ansiosa pra voltar a fazer seu papel como 12º. Jogador. Aguarda fortes incentivos no gramado.

No achômetro, pra depois de amanhã, em Nova Lima, teremos: Rafael Cabral; William, Neris, Zé Ivaldo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Pereira; Robert, Juan Dinneno e Rafael Elias.

Gabriel Veron, se já estiver recuperado entra neste time. Quem você vai sacar?

 

 BATE PAPO NO QUINTAL 

1.Cruzeiro x Flamengo, hoje, 19h30, semifinal da Copa São Paulo de Futebol Junior. Às 21h30 a outra partida: Corinthians encarando o Novorizontino. 

128 times começaram a competição que se afunila agora em 4. A nossa garotada, sob o comando de Fernando Seabra, ótimo estrategista, vem fazendo bonito e lota de esperança a Nação Azul.

Sexta-feira à noite, em Barueri, nas Quartas de Final, derrotou o Coritiba por 1 x 0. Os dois times tinham até então as duas defesas menos vazadas do torneio, apenas um gol sofrido.

Após a partida, confraternização com a torcida, revivendo a fantástica saudação viking. Emocionante. E como tem cruzeirense em São Paulo!

2. Rei Melo não esquece nem perdoa a expectativa com que o blogueiro recebeu a contratação de Enderson Moreira e Sassá, dentre outros. Ambos não corresponderam o que se esperava deles, é verdade. Errei, sim, mas a esperança tinha justificativa. Por exemplo, Gilberto acaba de rescindir contrato com o Cruzeiro. Tinha tudo pra dar certo. Deu zebra.

3. João de Deus Filho – nosso Guru da Racionalidade – abusa do excelente vinho tinto que acompanha o seu Bacalhau à Lagareira, entra em estado de dormência, fecha suavemente os olhos, abre  a porteira dos sonhos e volta a pegar na mão de Alice…  Aí é um “Deus nos acuda”! 

Uma afirmação, porém, recebe o “Prêmio Nobel dos Delírios” e merece transcrição “ipsis literis”:

“… é bom receber uma coluna em que não se fala de Hulk, de dívidas do Atlético (que agora não existem, sendo de responsabilidade do CPF do Menin…”

João, desculpe meu caro, três coisas que sem dúvida nenhuma não existem:

1. Papai Noel

2. Almoço de graça

3. Dívidas do Atlético no CPF do Menin.

4. Manuel Panhame, abalroado na alma pela tríplice correlação com Garrinha:  Mesmo nome (“nós dois Manés”), mesma origem indígena, mesma predisposição nas alcovas desguarnecidas… 

Coincidências demais e o historiador atleticano não resistiu. Entregou-se ao Estado Alfa. Alteradas as ondas celebrais, cortou as peias do pensamento. Voou sem limites. A imersão o levou a Ingmar Bergman que acabara de filmar O Sétimo Selo. Também neste estágio pós-razão, o diretor sueco passou a conceber sua obra prima, lamentavelmente inconclusa: no cenário verde, o sonho se improvisa com quatro astros: Manuel Garrincha, Manuel Panhame, Edson Arantes e Mario Jorge… Haveria adversários? Precisaria de bola?

5. Francisco Ferreira – Gestor de Futebol CEO do Centro de Excelência em Performance de Futebol (www.ceperf.com.br) visitou a Toca neste final de ano, recebido pelo amigo Paulo Autuori, e gostou do que viu:

“Há uma grande evolução em curso no Cabuloso: recursos humanos, estrutura física, equipamentos, metodologia, bem aos moldes do que venho defendendo já faz alguns anos. O Clube está investindo alto nas ciências do esporte e já colhe frutos: a recuperação do lateral William para o futebol de alto rendimento após graves lesões, é um deles. Gestão financeira pés no chão: Cruzeiro não compete mais com Flamengo e Palmeiras através de contratações irresponsáveis a peso de ouro, mas sim através de uma gestão de excelência nestas 3 áreas: RH, Financeira e Técnica (Futebol).”

Bom exemplo de frutos desse trabalho a que se refere Francisco Ferreira é o desempenho do Sub-20 azul: Campeão da Copa do Brasil, Campeão Mineiro e agora disputante das semifinais da Copinha São Paulo.

GARIMPO

“Não sei como será a terceira guerra mundial. Mas a quarta será com lanças e pedras.”

(Albert Einstein)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
48 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo

Quanta ansiedade para um joguinho do campeonato rural!kkkkkkkkkkk
É Dalai, o nível abaixou muito…….

Augusto

O nível ABAIXOU? Haha O certo é o nível baixou. O cara ao invés de estudar, virar gente, fica aqui carente de atenção de Cruzeirense o dia inteiro.

Òh, fake desocupado, até pra fazer piada precisa estudar, sabia, não, analfabeto?

Augusto

O Vagabundo Fake desprezível, além claro, com mais uma qualidade, PERVERSÃO, quer dar uma de professor é só passa vergonha.
Vai trabalhar vagabundo PERVERTIDO e procura se informar antes DE FALAR MERDA. Falando em merda, acredito que você já deve ter feito a sua refeição, correto?

Os verbos abaixar e baixar são sinônimos, o verbo “baixar” costuma ser empregado com maior frequência, o que não significa que usar o “abaixar” esteja proibido.
Nas situações abaixo é quando o uso do verbo “baixar” se torna obrigatório:
1 – Quando for verbo intransitivo, isto é, quando não exigir um objeto direto ou indireto, ainda que acompanhado de um adjunto adverbial.
2 – Quando o verbo “baixar” tiver significado de “expedir” (remeter, despachar, promulgar, dar resolução).

Marcelo

Boa. O Bobo da Corte Oficial, agora além de pervetido esta tentando a patende de professor Pasquale. É só vergonha alheia.

Dudu Coprofagico

VAZA COMEDOR DE DEJETOS FECAIS.

Dudu Coprofágico

kkkkk O Analfabeto BCO nem usrsupando nomes acerta.

SEU ANALFABETO, É COPROFÁGICO. Coprofágico é uma palavra proparoxitona, então leva ascento agudo.

VAI ESTUDAR DEMENTE DE PORTA DE QUARTEL, COMEDOR DE MERDA.

Dudu Coprofagico

VAZA COMEDOR DE DEJETOS FECAIS.

Marcelo

É??? Não sabbbia. Mas não lhe perguntei abbbsolutamente nada!!!
Fique quieto no seu cantinho, e continue tentando descobrir quem é seu pai!!

Dudu Coprofagico

VAZA COMEDOR DE DEJETOS FECAIS.

Marcelo

Procure sabbber antes de vomitar asneiras. Se mete onde não foi chamado e passa vergonha!!!

Dudu Coprofagico

VAZA COMEDOR DE DEJETOS FECAIS.

Bruno

E o Douglas Costa!!!! A Manchete é que ele fechou com um Gigante da Serie A. FluminenC.
Esqueram apenas de dizer que um atual nanico tentou contrata-lo, mas não vingou, o cara não quiz, tentou um clube fora do país, não deu certo, aceitou a opção do time carioca.

Agora o FluC terá o Douglas Costa e o Fábio de Costas rsrsrsr

JCSR

Normal meu caro! O clube faz a proposta e a resposta pode ser positiva ou negativa. Neste caso foi negativa e o jogador acertou com outro clube. Fato noticiado pela imprensa como sempre deveria ser. Bem diferente quando o Kalilzinho postou de madrugada : ” ANELKA é do GALO !”. O Kalil na ocasião era presidente do CAM. Isso sim é motivo de chacota.

Marcelo

E o argentino “contratado “ pelo extinto cruzeiro????

JCSR

Tem algum”post” da diretoria sobre isso ?

Marcelo

Procure!!! Vai achar até pré contrato assinado, ameaça de processo, etc!
Kkkkkkkk

Dudu Coprofagico

VAZA COMEDOR DE DEJETOS FECAIS.

Manuel Panhame

Motivo de chacota é ser tri… na B.

Augusto

O cara não QUIZ? Haha isso é um quiz sobre o que mesmo. Volta pra escola seu jumento!

Augusto

Come Caca DESPREZÍVEL, reponde meu “QUIZ”

Significado de PERVERTIDO:

A) depravado, desmoralizado
B) ALguém que não tem moral, que é devasso, imoral e libertino.
c) Ambas respostas estão corretas;

Dudu Coprofagico

VAZA COMEDOR DE DEJETOS FECAIS.

Dudu Coprofágico

kkkkk O Analfabeto BCO nem usrsupando nomes acerta.

SEU ANALFABETO, É COPROFÁGICO. Coprofágico é uma palavra proparoxitona, então leva ascento agudo.

VAI ESTUDAR DEMENTE DE PORTA DE QUARTEL, COMEDOR DE MERDA.

Observando Franga Burra

Aí o iletrado vai querer corrigir alguem: ….então leva ASCENTO agudo????

ASCENTO????

HAHAHA VAI ESTUDAR ANIMAL JUMENTO!

ROBERTO CARDOSO

Até agora eu não entendo porque um otário Pateticano tá em blog de CRUZEIRENSE latindo merda! Não tem assunto e fica igual uma mariquinha escrevendo tolice. Escreve como Augusto, Marcelo, Bruno só carente de atenção esse animal analfabeto. Vai latir lá na zona que sua mãe trabalha seu vagabundo. SEU OTÁRIO.

ROBERTO CARDOSO

CALA BOCA SUA PUTINHA DE VLOG DE CRUZEIRO!

Augusto

Que isto Pervetido, sempre com seus Fakes. Tá nervosinha, tá? Nem vou te chamar de analfabeto, pois vou considerar que seu descontrole impactou sua escrita (VLOG???? kkkkk)
Eduardo Silva, Roberto Cardoso, Augusto Fake, etc…..
Mas na verdade não passa de um BCO pervertido, Vagabundo e desprezível.
Não vai falar de futebol não? Ou vai ficar na sindrome do Professor Pasquale.

Dudu Coprofagico

Tá carente de atenção de homem, sua franga cadelinha do blog. Em S.J.Del Rey não tem homem pra conversar com vc seu cuzão.

Dudu Coprofágico

Em SJR tem escola.
Analfabeto, o correto é COPROFÁGICO.
kkkkk Vai estudar vagabundo.

Dudu Coprofagico

Pervertido é seu toba seu animal analfabeto!

Rei Melo

Dalai.. ja te respondendo … não esqueço mesmo não e no caso de perdoar? Perdoar quem? O pessoal que Quase acabaram com o clube por péssimas escolhas e favorecimento pessoal com tretas é motivo de perdão? Sei que o Sr não fez parte da quadrilha que esteve lá e que ajudou bastante em tirar de lá estes vermes, mas que o Sr. tb não viu esse povo la no clube, é meio esquisito de acreditar kkk difícil não ver um Batore né! Alias não ver nada, não escutar nada e botar a culpa em Marisas e naszelites faz parte do atual costume desse New country!
Quanto aos técnicos e péssimos jogadores escolhidos isto realmente é falta de conhecimento técnico ou de no mínimo ter um relatório sobre os demais contratados.
Técnicos retranqueiros , limitados em táticas atuais e nitidamente perdedores por onde passam , só pioram as coisas ..VIDE Zé Ricardo.. ja veio sabendo que ira sair em semanas..
Quanto ao Gilberto.. foi sim uma péssima contratação.. o cara estava sem jogar e seu histórico tb não era dos melhores… e olha ele foi afastado , sera que foi somente pq estava mal? duvido! Deve ter feito algo a mais que passaram o pano, para encobrir as mazelas que a diretoria atual fez ano passado! As maiores delas o tal técnico Zé ruela…e o mascote ridiculo!
Mas estamos em 2024 e vamos que vamos disputar o tornei de verão da MRV e federação das galinhas, com um novo time e uma nova ideia.. e Sem goleiro por enquanto!
See later Dali!

Observando Franga Burra

E os crias da Toca despacharam o Mengão Cabuloso e vão a final da Copinha sub20 em S.Paulo.

Foi 2a1 fora o baile! E o mais importante é a quantidade de jogadores bons de bola que podem ser aproveitados no time principal.

Uma galinha idiota falou aí que o MAIOR DE MINAS não contratou Douglas Costa e Diego Costa, dois ex jogadores em atividade.

O que é melhor, colocar uma promessa da base ou dois medalhões para ficar enchendo o saco e torrando milhões do clube?

E os Menins que ganharam o FALIDÃO DA MASSA de graça vai investir na base das codornas que dia mesmo? Cadê o clube mais rico do mundo, melhor CT do mundo? Eliminados pelo Sfera.

Só vexame essas carniças insignificantes!

Late mais que tá pouco!

Marcelo

Ganharam de graça???
Que dureza……….

Observando Franga Burra

Somente frangas idiotas como v6oc1e que ACHA que o ASA De Vespasianus foi comprado.

Aumentaram a dívida do clube, endividaram a Arena CU de Zebra e depois falaram que compraram.

“Venderam” o FALIDÃO DA MASSA pra eles mesmos!

Quer que desenhe galinha jumenta e analfabeta!

Marcelo

Vou repetir: GANHARAM DE GRAÇA?

Observando Franga Burra

Não seu jumento, perderam de graça.

Marcelo

Mula analfabeta, se GANHARAM só pode ser de GRAÇA!
Cérebro lesado!!!!!

Assistio6x1AoVivoEmHD

Jogaram milho aqui nos comentários? Ou um pacote cheio de consolos de borracha? Quantas frangas do 6ay1ão da ‘Massa’ marcando presença…

Augusto

Postagem típica de Pervertido, não consegue nem mais disfarçar. Daqui a pouco vai colocar novamente seus videozinhos como o do “Festival de Suruba”, exclusivo para homens.

Disto você entende kkk

Realmente o cara é um SER DESPREZÍVEL que precisa de tratamento.

Observando a Codorna

ain, ain, ele é pervertido, Vira homem, seu bostinha! ain, ain, que ser desprezível, não quero mais brincar aqui. PEDE PRA SAIR SEU CUZÃO!! SEU BOSTA!!

Bruno

Os 10 clubes com maior valuation do futebol brasileiro em 2023:

1º Flamengo: R$ 4,5 bilhões
2º Palmeiras: R$ 3,5 bilhões
3º Corinthians: R$ 3 bilhões
* 4º Atlético: R$ 2,9 bilhões
5º São Paulo: R$ 2,2 bilhões
6º Internacional: R$ 2,1 bilhões
7º Athletico-PR: R$ 2 bilhões
8º Fluminense: R$ 1,4 bilhão
9º RB Bragantino: R$ 1,1 bilhão
10º Santos: R$ 1 bilhão

Cadê o CSA de MG?

https://noataque.com.br/futebol/time/atletico-mg/noticia/2024/01/23/atletico-esta-entre-os-clubes-com-maior-valor-do-brasil/

Isto é apenas informação. Que o Senhor da boca de latrina não venha com suas respostas mal-educadas, pois não haverá tréplica.

Observando Franga Burra

Valuation? Ķkkkkkk

Só piadas essas galinhas falidas!

A maior dívida do futebol brasileiro, quase 3 BILHÕES e fizeram uma arena com quase 500 milhões de dívidas.

Vai latir essas tolices lá na casa do caraio, franga vagabunda!

Observando Franga Burra

Aí v6oc1e é aquele que é um analfabeto funcional, lê mas não sabe interpretar texto:

EXPECTATIVA: 4o. CLUBE mais valioso, considerando estrutura física mais elenco com a categoria de base mais a marca é igual valuation.

REALIDADE: Tem um campinho com quase 500 milhões de dívidas, sem gramado, cheio de pontos cegos, vexame nacional e um CT que o futebol feminino foi enxotado de lá e estava passando fome. Mais um elenco caro que não ganha NADA e uma base que é VEXAME e não revela NINGUEM!

E a marca? CHACOTA NACIONAL! Quanto os Menins pagaram no naming rhigts da Arena CU de Zebra em relação a outros clubes? Que patrocínio seja master ou outro qualquer que é maior que o Cruzeiro? NENHUM!

Só conversa pelo toba dessas frangas safadas e mentirosas!

Valuation é seu toba!

Bruno

Um estudo da Sports Value, divulgado nessa terça-feira (23/1), apontou uma grande diferença entre os valores de Atlético e Cruzeiro ao fim de 2023. Segundo a pesquisa, o Galo vale quase cinco vezes a Raposa. O clube alvinegro está avaliado em R$ 2,9 bilhões, enquanto o celeste fica na casa dos R$ 766 milhões.

Ao Boca de Latrina. Não adianta espernear, não haverá tréplica.

Observando Franga Burra

O animal continua lendo mas não sabe interpretar texto.

A maior diferença é porque o ASA tem um estádio novo “doado” pela MRV e um CT mais novo que do Cruzeiro.

Mas a realidade é que jogam em um um campinho para 30 mil pagantes, cheio de ponto cego, um vexame mundial, NADA FUNCIONA e endividado, não vai dar lucro até daqui uns 10 anos!

O CT não comporta o time feminino que não tinha lugar pra treinar e nem tomar banho após os treinos, com DOIS uniformes por ano, uma vergonha com as meninas ” profissionais”.

O Cruzeiro desde a década de 70 tem a Toca da Raposa 1 e joga no Mineirão um estádio padrão FIFA para 62 mil pagantes.

Só um boboca que não enxerga a realidade,

Observando Franga Burra

Enquanto o Rural não começa vamos continuar zoando a galinha fake valuation….kkk

Primeiro que essas frangas quando tentam falar de futebol só passam vergonha das mentiras e lorotas que arrotam aqui pelo toba.

A última piada foi o valuation…kkk eu fiquei imaginando quando o ASA jogou contra o Bahia, time da zona de rebaixamento e perdendo o jogo de 4a1 o Felipão falando aos jogadores: _fala do valuation pra eles….kkk nós somos grandes….kkk

Ou na Copa S.Paulo Jr perdendo pro Sfera um jogador da franga fala ao adversário: Quanto é seu valuation? Kkkk É muita chacota!

O Cruzeiro está com Kaiki Brito titular na seleção sub 20 disputando o pré olímpico na Venezuela, o time na final da copinha cheio de jogadores valorizados que podem jogar no time principal ou serem negociados rendendo uma boa grana ao clube, base super valorizada.

Enquanto isso o EL PEQUETITO BORRADOR a última revelação da base foi Bernard, aquele salva-vidas de aquário que agora quer voltar para “aposentar” e tomar mais uma grana do Átomo Mineiro, só piada esses otários.

Agora a nova modalidade de torcedor: torcedor valuation….kkkk

O negócio é conseguir parar de rir dessas frangas safadas.

Marcelo

Olha a Mnchete do NOATAQUE do portal UAI.
Cruzeiro? Palmeiras? Mayke diz em que clube quer se aposentar.

Adivinha qual foi a resposta???

Ninguem tem saudade do CSA kkkkkk

Manuel Panhame

Kkkkkkkkkkkkkk
Tiranossauro Rex! Kkkkkkkkk
Also sprach Rei Melo, Arqueólogo.

Marcelo

E o Dedé? Kekekeke