AMANHÃ SERÁ MAIS QUE UMA VIAGEM A SANTA CATARINA

  • por em 14 de agosto de 2020

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

Quando decolar para Florianópolis, onde no sábado enfrentará o Figueirense, o Cruzeiro não terá pela frente apenas um jogo; vai começar uma maratona que se estenderá por toda a segunda quinzena deste mês de agosto. Terminará nos colocando na primeira página da tabela de classificação da Série B e na etapa final da Copa do Brasil!

Haja oxigênio nos pulmões cobertos pelo manto azul e nos 9 milhões de corações ameaçando saltar do peito! Depois do jogo contra o Figueirense, retorno a BH, para receber no Mineirão, quinta-feira, dia 20, outro representante de Santa Catarina, a Chapecoense. Três dias depois, domingo, vamos encarar o Confiança, em Sergipe. De lá, partiu Maceió, para o recomeço da Copa do Brasil. O CRB estará nos esperando em seu campo, na quarta-feira, dia 26, já vencendo por 2 x 0, placar conseguido no Mineirão e que precisamos devolver com juros.

Encerrando a quinzena, iríamos enfrentar o América, dia 30, no Mineirão. Mas, marcando para esse dia a decisão do Mineiro, a FMF acaba de antecipar o nosso jogo para sábado, dia 29, nos tirando 24 horas de descanso. Já vimos este filme. Estamos acostumados.

Neste ano já encaramos coisas piores.

Venceremos!

BATE PAPO NO QUINTAL

Nesta semana, com muita honra, fui convidado para entrevista no estúdio do Grupo FUNDAMENTALISMO CRUZEIRENSE, no bairro do Castelo. Impressionam as instalações técnicas do EstudioPro e o comprometimento dos apresentadores João Paulo Barbosa, conhecido por Big, e o Filipe Ikis. O estúdio não cobra nada pelo trabalho desenvolvido e os apresentadores não têm remuneração fixa. Lutam para conseguir patrocinadores e anunciantes.

No YouTube, os trabalhos realizados vão para o Canal Noticioso, onde existem vários programas e um deles é o Canal do Zeiro. Conhecendo um pouco do que realizam esses Grupos fantásticos a gente começa a entender a força que o Cruzeiro mostra na luta contra adversidades de toda espécie.

Orgulho de ser Cruzeiro!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias

All Comments