Pelo que sinto dos grupos azuis, estamos divididos quanto ao jogo de quarta-feira, no Independência. O lamentável tropeço diante do Confiança esfriou boa parte dos que esperavam a continuidade da arrancada começada em grande estilo, contra a Chape. É verdade, uns poucos jogaram a toalha. Mas a grande maioria confia. Em algum momento esta camisa fará a diferença em campo.
O jogo contra o Confiança expôs falhas de posicionamento e de conclusão de jogadas que mereceram atenção especial de nosso comando técnico. A intranquilidade com a bola nos pés, outro item trabalhado, foi responsável por pelo menos dois gols perdidos sexta-feira.
O que se espera é que, jogando contra um adversário acostumado a atacar, o Cruzeiro tenha mais condições de reencontrar suas raízes de time pra frente, como aconteceu em Chapecó.
O que ninguém tem dúvidas é sobre a importância desse jogo de depois de amanhã para a caminhada azul.
O América vem conseguindo vitórias expressivas tanto na Série B quanto na Copa do Brasil. Sabemos disso. Mas o tempo está cada vez mais curto para o Cruzeiro mostrar, de fato, o que é e o que quer.
Então, quarta-feira, de novo, é ganhar ou ganhar!
Estou apostando.
BATE PAPO NO QUINTAL
1. Hoje, eleições no Cruzeiro: Mesa diretora do Conselho Deliberativo – presidente, vice, primeiro e segundo secretários; Conselho Fiscal – três membros efetivos e três suplentes.
Embora cerca de 70% dos conselheiros estejam na faixa de risco quanto à pandemia, é imprescindível que compareçam e votem, observando as prescrições sanitárias. Mais do que nunca o Cruzeiro precisa desse cuidadoso sacrifício da presença de todos.
Há muita coisa em jogo e a omissão, neste caso, é imperdoável.
2. Estendo a bandeira branca para os atleticanos. E faço uma declaração de paz: Proclamo para todos os efeitos que o Atlético é o único representante mineiro na Série A; é o líder do campeonato e está ocupando o posto de Maior de Minas.
Quanto ao Cruzeiro, está na série B. Devido aos títulos conquistados, inclusive de Melhor Clube Brasileiro do Século 20, é historicamente o Maior de Minas.
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.
Pode amarrar,a cuca não tá boa!
Os jogadores do cruzeiro já jogaram a toalha ! Só não vê quem não quer …
Nem toalha este elenco atual sabe jogar.
Sr. Dalai
Para que a bandeira branca seja aceita, por favor retifique o tempo do verbo.
Quanto ao Cruzeiro, está na série B. Devido aos títulos conquistados, inclusive de Melhor Clube Brasileiro do Século 20, é historicamente o Maior de Minas.
QUANTO AO CRUZEIRO, ERA HISTORICAMENTE O MAIOR DE MINAS.
Como eu disse ontem Sr. Dalai. Aceita que doi menos.
Palpite: o time grande dará uma coça no time pequeno.
Quer arrancada? É só olhar pro Guarani, com muito menos dinheiro, com um técnico moderno, o time que mais pontuou nas últimas dez rodadas, com 34 pontos e na briga pra subir.
Enquanto isso o CaBBuloso com a folha mais cara, o velho 7×1 e aportes de dezenas de milhões do Pedro amigo da Andrea Neves caminha para a irrelevância e é porteiro da zona. Cadê essa camisa pesada que o Brasil não está vendo?? CadÊ o Gelzinho com suas lives?
A teimosia do Felipão, aliada a muitas deficiências técnicas individuais, explicam o fracasso de 6a feira. Pra bater o América teremos q melhorar muito!
O time do Cruzeiro é um show de horror com jogadores que não poderiam nem engraxar as chuteiras dos profissionais q deram tantos títulos ao Cabuloso!
Ganha do America e perde pro Brasil de Pelotas…
América empata com a chape em pontos e inicia o ciclo instável q assolou todos os técnicos do micróbio azul em 2020. Ah, e não tem jeito, esse ano é dos verdinhos na segundona; dos 5 primeiros só 5 tem verde em suas cores!!! rsrs