ATLÉTICO DOIS ANOS À FRENTE DO CRUZEIRO! - Quintal do Dalai

ATLÉTICO DOIS ANOS À FRENTE DO CRUZEIRO!

  • por em 23 de maio de 2024

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Flickr

Mas só isto?

Descoberto o tsunami-cupim no segundo semestre de 2019, com o Clube todo corroído, a quadrilha foi expulsa e a reação era articulada quando veio a pandemia do Covid, prendendo o mundo em casa. Só boletos saiam. Com os cofres arrombados, fomos ao fundo do poço. Três anos na B.

Do outro lado da lagoa, quatro milionários despejavam dinheiro no Atlético, vendiam o Shopping, compravam jogadores, enquanto a MRV construía a Arena, aproveitando finalmente grande área de terreno que possuía no bairro Califórnia.

Os dois clubes cresciam assim em sentidos diversos: um pra cima e outro pra baixo.

Com a resiliência dos desgraçados que se recusam a morrer, o Cruzeiro passou por outros tornados administrativos, a árvore frondosa caiu, secou folhas e galhos. Sob a terra, porém, raízes ramificadas por todo o solo mineiro se retroalimentavam com uma seiva histórica: as “paginas heroicas imortais”. Pouco a pouco, brotos rompiam a dura superfície cascalhada do solo e frágeis folhas verdes dizem ao sol: estou voltando!

13 milhões de corações azuis contribuíram com o oxigênio da esperança e o Cruzeiro ressurge agora.

O nosso novo gestor, Pedro Lourenço, avaliou, nesta semana, que o Atlético está dois anos à frente do Cruzeiro.

Só isto? Quanta incompetência do lado de lá da lagoa! A gente no chão, eles galopando, e só adiantaram dois anos?

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Sassá – destilando veneno, abre os debates neste minifúndio na manhã de segunda, tocando em nervo de dente exposto:

‘Amanhã, 19h30 em Bragança Paulista’. Achei que seria esse o título da coluna de hoje.

Na terça, em verdade, seria o jogo do Sousa, que nos tirou da Copa Brasil, contra o Bragantino. Poderia ter sido nosso jogo…

Sim, perdemos feio, fomos eliminados e agora estamos expostos a toda espécie de gozeiras.

Mas podemos revidar falando alto e grosso: O Cruzeiro é hexacampeão da Copa do Brasil. Primeiro e único. Estamos perdendo gordura onde temos excesso de banha.

2. Fala Sério aproveita o embalo e vem com um combo: Ficaremos 10 dias sem perder (porque não haverá jogos); Andrea Bocelli disse que o Mineirão é do Cruzeiro, mas se esqueceu de explicar que temos de pagar aluguel; recordando gozações antigas – e num evidente ato falho – afirma que “ o Atlético é a razão de viver do Cruzeiro…”

Aí você pegou pesado, meu caro Fala Sério. Não seria o contrário? Reveja as estatísticas, por favor.

3. Peppeu, ainda sobre a exclamação de Andrea Bocelli (“estou na casa do Cruzeiro…”) acusa o blogueiro de confundir posse com propriedade.

Meu caro Peppeu, o extraordinário tenor, que nos honrou com sua visita, não distribui certidão imobiliária. Usou uma expressão comum quando se quer vincular uma pessoa ou uma entidade a um lugar. “O Bola Bar é a casa do Celinho”. Não se trata de reconhecer posse ou propriedade. Ele é apenas freguês habitual. Viciado, na maioria dos casos.

4. Almoço complicado Em Salvador, há semanas, pra acompanhar o nascimento da netinha Maria Flor, hoje, saudável e linda comemorando 8 dias, bateu saudade do feijão preto e descobrimos a “Taioba Culinária Mineira”. Casa adaptada pra restaurante, agradável de fora. Lá dentro, um horror visual: bandeiras do Atlético nas paredes, a proprietária vestindo a camisa…

Perguntei a senha da Internet: “Galo Doido”.

Adivinhem se liguei o celular.

5. Teobaldo traz um requinte clássico pra este terreiro, invocando, nada mais nada menos, que Horácio Flaco. Clareira da cultura, em meio a pancadaria geral.

6. Augusto pega carona em nossa saudação a Cássio, quando recordamos grandes goleiros do passado, e cita maldosa e equivocadamente Geraldo Cantini. Ele atuou naquela armação ajustada por Atlético e Cruzeiro, em 1927, pra derrubar o América, inclusive em saldo de gols. Quem confirmou o esquema foi o zagueiro Ninão, anos depois, informando até que o presidente do Cruzeiro enviou telegrama de congratulações ao Atlético, pelo título.

Meu caro Augusto, sei que você gostaria de outra versão, pra aliviar o 6 x 1, recentíssimo, deste século, e que vocês ainda não conseguem digerir. Realmente, de machucar. O então presidente Kalil confessou que foi o dia mais triste da vida dele, até 2011.

7. Fundamentalismo cruzeirense leva o blogueiro ao corner:

“Dalai, queria que você pensasse comigo:

Ederson, Rafael e Fabricio Bruno estavam no time rebaixado e foram convocados pela seleção brasileira, recentemente. Mauricio é o meia da seleção Sub-20 e vale mais de 300 milhões. O atacante Thiago está jogando na Inglaterra e vale perto disso. Vitor Roque e Estevão juntos valem 2 bilhões. Todos esses jogadores estavam no elenco assumido pelo Conselho Gestor e principalmente nas mãos da diretoria do SSR, que fez a maior transação do futebol mundial: trocou Maurício por Potker.

Pergunta: além do roubo feito pelo Itair, não pensa que muitos erros foram cometidos depois disso também? ”

Passei a bola para o meu Diretor de Futebol, o grande Carlos Ferreira da Rocha, que matou no peito e chutou de primeira:

“Os que saíram deste nível, saíram por força do instituto da rescisão indireta do contrato de trabalho, são eles: Fabricio Bruno e Ederson. David também saiu da mesma forma, porém ele não passa nem na porta da Granja Comary.

Entretanto, após nossa briga com André Cury, amplamente divulgada na mídia, houve um recuo do mesmo e entramos num acordo que rendeu ao Cruzeiro aproximadamente 40 milhões, valores que deixamos de pagar na Justiça do Trabalho; E ainda recebemos na ocasião 1 milhão por Ederson e 500 mil do Fabricio Bruno, em espécie.

Quem nós, efetivamente, vendemos foi o lateral direito Weverton, ao Bragantino, por R$ 3 milhões. ”

8. João de Deus Filho, olha a audácia, quer desafinar Andrea Bocelli!

Se o América tem o Independência, o Atlético tem a Arena MRV, de quem é o Mineirão?

Meu caro João de Deus, como já disse ao Peppeu, não tome uma expressão popular como certidão imobiliária.

Quanto as pesquisas, é notório que muitas atendem aos interesses do contratante. Joga-se a rede só em locais convenientes. Mas são desmoralizadas pela voz do povo. Dela não se consegue fugir. Vox populi vox Dei.

9. Tom Gomes renova o oxigênio do blogueiro:

“… as frases do Garimpo são boas demais. Sempre leio a coluna na expectativa de chegar ao fim pra ver a frase escolhida. As de hoje (segunda) estão top demais. A da cerveja, então…”

Obrigado, Tom Gomes. Às vezes, a gente acerta. Mas é preciso ficar antenado na captação. Olho na batéia. Esta da cerveja, por exemplo, que você destacou, estava num quadro, naquele restaurante onde as paredes têm bandeiras do Atlético. Vê-se, assim, que nada é totalmente horrível.

10. Cássio – Foi ótimo vê-lo vestido com a camisa mais bonita do mundo! Apenas mais um passo. Mas um grande passo.

GARIMPO

“Ser valente é muito mais fácil do que ser homem. ”

(Júlio Cortázar)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
42 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mentalidade próspera e sucesso.

Continua a choradeira,vocês vão acabar ganhando um presente de tanto falar no assunto Mineirão,vão trabalhar como faz todos ,construam comprem ,parem com esta pedicao.

Romulo

Pedicao? Vai pedir um cão? Pede um cão? Kkk sem noção!

Teobaldo

Não seja modesto, Galai. Quem trouxe Horácio Flaco para o debate foi você, ao citar “Carpe Diem” expressão dele contida em “Odes”, uma das mais importantes obras da literatura universal. Agora, se me permite, vou ali comemorar a derrota! Isso, sim, é competência, não é mesmo? Abraços!

Zezinho

“O nosso novo gestor, Pedro Lourenço, avaliou, nesta semana, que o Atlético está dois anos à frente do Cruzeiro”….

Bom dia!
Vou divergir! É o CSA/MG que está dois anos à frente do Galo….em série BBB….rsss….

ROBERTO CARDOSO DE SOUSA

Ao ler tal missiva pensei como foi possível o Pedro Lourenço ter tido acesso aos dados financeiros e estruturais do Atlético para compará-los aos mesmos dados do CSA-MG e chegar à brilhante conclusão exposta pelo Galai. Mas uma coisa é certa: o nosso anfitrião não disse (ou digitou) nenhuma palavra sobre o tema abaixo:

https://noticias.uol.com.br/colunas/thiago-herdy/2024/05/20/empresa-de-novo-dono-do-cruzeiro-viabilizou-pagamentos-ilegais-da-jbs-em-mg.htm

Nem ele e nem ninguém da “isenta” (risos, muitos risos) imprensa mineira.

peppeu

Falando em Sousa, bastou a potência paraibana da série D se deparar com um time alvinegro para ser eliminado da Copa do Brasil.

José Antonio

Franga magoada! Vou lhe responder, já que vc vive em função do Cruzeiro:

1) o que esse assunto tem a ver com futebol? R: NADA.

2) O que esse assunto tem a ver com o CRUZEIRO? R: NADA.

3) SE vc não sabe, TODOS esses processos foram ANULADOS para absolver o 9 Dedos, muitos réus confessos, roubaram e devolveram o dinheiro roubado e tiveram os processos anulados em um “grande acordo “.

Um ignorante que não entende de futebol e quer falar de política, de justiça pega mais mal ainda.

Mas esqueci que aqui é um blog para as frangas difamarem, mentirem e estravasar suas mágoas contra o CRUZEIRO e os cruzeirenses.

Recolha-se a sua ignorância, seu débil mental.

Augusto

Bom dia,
E agora sob o patrocínio dos Supermercados BBBH vamos às notícias fictícias do mundo do esporte nessa semana :
1 – O CSA-MG de Sousa, mais conhecido como La BBBestia CaBBBulosa, foi à Bragança Paulista e repetiu o que fez contra o parente Sousa : Esmagou o Bragantino e o placar ficou barato.
Foi 6 a 1, mas podia ser 9 a 2. Rumo ao Hepta!

Essa é verdadeira :
2 – O Galo, comprovando sua fama de Cavalo Paraguaio, foi à Recife e entregou o ouro para o Sport, quase perdendo a vaga. Não perdeu porque Deus não quis.
Por acássio esse time tem cancha para ganhar outra coisa que não seja o Rural ?

José Antonio

Como aqui não é um blog para discutir sobre futebol, virou uma seara de codornas magoadas, ressentidas e um local de contadores de mentiras, vamos falar do jogo de ontem:

SPORT 1 X 0 El Pequetito Borrador

FOI UM AMASSO! ATAQUE CONTRA DEFESA!

As pequenas aves não viram a cor da bola, o placar moral deveria ser 6a1, 7a1, 8a1 de tanto de gols que os pernambucanos perderam ou deixaram de colocar no gol do goleiro Evérson, aquele que entra com um terço na mão e a noite ia comer tapioca na casa da amante.

Mas o mais engraçado a narração e os comentários do pessoal da Globo:

.Lá vai o Sport pela direita, chutou a gol, bola raspando a trave!

.Mas esse time do Atrético é muito bom, melhor elenco do Brasil!

.E desce o time do Recife, que perigo, Everson faz grande defesa!

.Mas esse elenco do Gaylo é muito qualificado! Joga muita bola!

.E lá vai o Romarinho, passa por um, por dois, Eversoooonnnn salva o Gaylo mais uma vez!

E foi o jogo todo assim o cara elogiando o TIMASSO do Átomo Mineiro e o Sport enfileirando ataques, foi um sufoco!

E o time monocromático, da camisa zebrada, código de barras bate muito! É muito botinudo o timinho-que–queria-ser-grande,
Vargas, Battaglia, Paulinho, Mariano e Saravia tomaram cartões amarelos e poderiam ter sido expulsos.

Mas é isso, o timim já começa a sofrer para passar de fase em uma Copa do Brasil, nada de novo! Daqui a pouco é eliminado como sempre! Jogaram contra um time série B e tomando sufoco!

timinhoooooo timinhooooo

Pruuuu tiiiii tiiiiii

Cadê as codornas fracassadas e mentirosas? pruuuuu tiiiii tiiiiii

Marcelo 13

Veja só que maravilha, o Galo perdeu mas ganhou!!
Entendeu ou vou ter que desenhar???

José Antonio

Tem que comemorar muito mesmo, Franga fracassada!

peppeu

BCO, no PS5 tem jogar Sul Americana ou a Libertadores?

Marcelo 13

Calma Zezé de Toin. Não adianta apelar, sua realidade é essa!!!
Torcer contra o GALÃO é rezar pro CSA/MG sobbbreviver. Muita calma Dudinha

Trinabbb

Quanto ficou o jogo do bbbzeiro pela copa do Brasil?! O Bbbzeiro classifcou?! Jogou ontem?! Kkkkkkkkkkkkk!

Marcelo13

S6EIS COPAS DO BRASIL, O MAIOR CAMPEÃO BRASEIRO. TIME MAIS COPEIRO DO PAIS, muito prazer, Franga magoada.

O Sport já foi?

Timinhoooo…..timinhooo

Eterno monotitulo.

Marcelo 13

Ué, o CSA/MG só tem 5 anos como pode ter 6 CB?

Trinabbb

E o Souza mandou lembranças…

Augusto

Bom dia,

Notícia Extra,Extra,Extra, e mais uma vez Extra, sob o patrocínio de supermercados BBBH :

Arthur Gomes diz que recebe mensagens de Neymar após jogos do Cruzeiro.

É ou não é uma notícia sensacional ?

Maninho PORTOZEIROS

TÁ COM DOR DE COTOVELO AMIGO CALMA QUE VAI PIORAR

romulo

E, pelo visto, a péssima experiência de um “visionário” montar a selegalo estará sendo repetida pelas smurfetes. Jogadores velhos, rodados, com altíssimos salários. A folha salarial do Galo não é pequena (no último levantamento era a quinta maior, atrás de flamerdinha, palmeiras, cúrintias e inter), mas, pelo visto, vai ficar bem menor q a do micróbio azul. Esse junta junta de “nomes consagrados” nunca dá certo. Mas o pedrinho ainda está na fase da lua de mel… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

romulo

Só q daqui a 2 anos o Galo vai avançar mais qtos anos, uns 5?

E, por enquanto, o pedrinho está na fase da lua de mel, com sonhos a mil. É sempre assim; daqui a seis meses ou depois de ter comido um quilo de sal junto com o csa-mg vamos ver se ainda estará nesse “love” todo… kkkkkkk

E, pelo visto, a péssima experiência de um “visionário” montar a selegalo estará sendo repetida pelas smurfetes. Jogadores velhos, rodados, com altíssimos salários. A folha salarial do Galo não é pequena (no último levantamento era a quinta maior, atrás de flamerdinha, palmeiras, cúrintias e inter), mas, pelo visto, vai ficar bem menor q a do micróbio azul. Esse junta junta de “nomes consagrados” nunca dá certo. Mas o pedrinho ainda está na fase da lua de mel… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esqueci de colocar a primeira parte do comentário; agora coloquei tudo.

peppeu

Sabemos bem. Igual quando veio a euforia da aquisição da SAF pelo gordão vevequeiro.
Todo mundo mega empolgado pelo retorno do bom filho, até que, acabado o dinheiro, acabou o amor.
Veremos aí como isto ocorrerá com o quitandeiro Pedrito.

Marcelo13

Jogadores velhos, rodados que o Pedrinho contratou? DEIXA DE MENTIRA, Franga tola.

A única contratação foi do Cássio com 35 anos, para goleiro que joga até os 41 anos, tá excelente.

Conversa fiado não, seu bocó!

Marcelo 13

Zezé de Toin ou Dudinha está muito zangado. Kkkkkkkkkk

Fudamentalismo CRUZEIRENSE

CARTA ABERTA AO PÉSSIMO “CRUZEIRENSE” CARLOS ROCHA

Meu caro, imagino que vc entenda muito do ramo dos negócios. Conseguiu construir uma bela e próspera empresa. Mas evidentemente o futebol não é seu lugar.
Enumero aqui os motivos.
1 – como dono de empresa o sr deve saber que dinheiro “em espécie” , sobretudo no futebol, não costuma cheirar muito bem. Acontece? Claro. Mas admitir isso em público é de uma rara ingenuidade.

2- O que se espera de um gestor é justamente que consiga contornar os litígios. Fosse isso, ficasse em casa. Eu lhe pergunto. Em que o sr ajudou a instituição CRUZEIRO? Vendendo um jogador de seleção brasileira por 500 mil reais? Poupe me .
3- Até hoje o Sr e os companheiros da antiga gestão surfam na onda da mídia. Querem por que querem alguma migalha que o cruzeiro possa lhe dar. Eu te pergunto, Carlos. Como você ajuda o cruzeiro hoje? Vc é sócio diamante, por exemplo?
Aguardo resposta.

Júlio Costa

Sou sócio diamante e posso garantir. O único ex dirigente que está nos grupos é o Sr Dalai representado pelo seu filho. Nenhum outro presidente contribui com o clube . CANALHAS.

Carlos Augusto

Algúm jornalista pode nos informar se eh correta essa informacao? Sergio rodrigues criador dos centavos celestes nao eh socio diamante? esse rapaz só quis usar o cruzeiro para se eleger governador. nem cruzeirense ele era, dizem por aqui. dalai, comente a respeito imediatamente

CARLOS REDUTO VIÇOSA

peppeu

O presida Boi Lambeu é um fanfarrão, menino criado por “vó”, de dinastia “nobre”, que achou que poderia alavancar uma carreira política usando a paixão clubística como trampolim, tal e qual fez o Zezé Perrela.
Mais ainda, já se falou por aí sobre a falta de transparência no negócio envolvendo a XP (ou ao menos na NÃO divulgação dos demais proponentes para aquisição da SAF), ou mesmo da participação dele na venda de jogadores e operações do clube (lembram daquele áudio em que ele dizia ter 30M no clube…).;

José Antonio

Franga magoada 2, Nada diferente do Alexandre Kallil que viajava com dinheiro do CLUBE e que alavancou sua carreira política sendo prefeito de BH. E qual transparência teve a compra do FALIDÃO DA MASSA? Colocaram o Ricardo Guimarães como Pres. do Conselho Deliberativo r levaram de porteira fechada a MASSA FALIDA, fora a venda do shopping que o dinheiro sumiu e enfiaram um campinho com uma dívida de 500 milhões.

O sujo falando do mal lavado!

OTÁRIO!

peppeu

Logo, se o besta do Kalil fez igual, o comportamento do Boi Lambeu estaria validado?
E até onde eu saiba, a única suspeita de ter havido fraude no processo da SAF do glorioso é sua… nem o Blog do Barbudo soltou esta bobagem.
Já da sua SAF, digo,o do quitandeiro, o próprio Galai já bateu na tecla algumas várias vezes.

Maninho PORTOZEIROS

Boa tarde, presidente sr dalai diretamente do reduto portozeiros aqui de porto alegre mando um abraço ao sr já estivemos juntos no clube campestre parabens pelos brilhantes textos e amor ao nosso cruzeiro esporte clube.

José Antonio

Uma pessoa que passa o dia inteiro em blogs esportivos, com nomes falsos, difamando pessoas, achincalhando o Cruzeiro, xingando Cruzeirenses, inventando e contando mentiras, uma obsessão doentia, será que tem tratamento?

Só pode ser doença um cara desse! Deve ter sido molestado desde pequeno para ter esse trauma doentio, essa fixação por ficar com essas postagens criminosas.

Olha no blog do Chico Maia o DOENTE aparecendo com outro nome fake:

MARCELO BARROS
23 de maio de 2024 às 13:19
Cuidado com este Cidadão aqui no BLOG. Em outro BLOG é conhecido como BCO da boca suja, que usa vários FAKES e tenta a todo momento implodir o outro BLOG, tendo sua atenção chamada, bem como seus comentários agressivos e imorais censurado.

O MARGINAL não sabe que isso e crime, difamar o nome de outra pessoa, mentir, mentir, mentir, o que sabe fazer de melhor.

O problema que blogueiros ainda conversam com um elemento delinquente como esse e ai que ele se sente mais confiante em escrever com outros nomes fakes como marcelo, augusto, romulo, roberto, fala sério e muitos outros nomes MENTIROSOS.

Uma hora a justiça manda prender esse vagabundo e quem lhe dá abrigo na internet!

Dudu Coprofágico

Que isto pervertido? Já estão te cancelando em outras áreas?? Kkkkk

Eduardo imbeSilva

Lá no Blog do Chico Maia o BCO é conhecido como “o idiota do textão”. Começou lá com essas mesmas grosserias que publica aqui, mas foi literalmente limado pelo dono do blog e até pelos outros participantes, inclusive os simpatizantes do CSA-MG. Aí afinou igual corda de viola. Só aparece de vez em quando, mesmo assim bem pianinho, se fingindo de educado. Enfim, é um boçal.

EduAsno ImbeCilva

opa, confrade, o senhor errou no meu prenome: é parecido, mas a grafia correta explicita melhor a etimologia.

José Antonio

E o CRUZERÃO CABULOSO está como?

Para desesperado das pequenas aves, eu não sou a Rede Globo, mas vamos a

RETROSPECTIVA 2024:

1) O Ronaldão Fenomenão vende seu percentual da SAF ao Cruzeirense pedrinho do Supermercados BH;;

2) O Pedrim já vem dando a letra que agora o clube é da CHINA AZUL e vai contratar muitos jogadores mais qualificados na janela do meio de ano

3) Trás de volta Alexandre Mattos, Edu Dracena e Robertinho, preparador de goleiros;

4) Anuncia Adilson Batista aquele “cumedor de franga” dois placares de 5a0 e voadoras nas placas da TOCA 3, só pra lembrar mesmo, ele vai comandar a base;

5) Anuncia o goleiro Cassio, multicampeão pelo Corinthians, que optou para vim jogar no MAIOR DE MINAS, 35 anos, no auge para um goleiro líder e experiente;

6) Pedrim anuncia que fechou a compra do Matheus Pereira junto ao Al Bilal, coisa de alguns milhões e contrato renovado até 2026.

Fora os ameaço de outras contratações, é Gabigol, Neymar, Cristinao Ronaldo…kkkk

Putz, cansei!

Só eu que tô sentindo que as codornas estão já arrancando as penas do fiofó com a unha?

EU ACHO que a galinhada vai infaaartaarrr…kkkkk

PRUUUUUU TIIIIII TIIIII

Augusto

Boa tarde,

Enquanto isso na Toca da Raposa 2, segue a fase classificatória do “Primeiro Torneio Mundial de Botões de BBBH”
O torneio começou com 64 participantes e já estamos nas quartas de final.
São aficcionados dessa importante modalidade vindo do mundo todo para prestigiar o evento. O CSA-MG de Sousa/Modalidade Botões, vai entrar só na semifinal por ter tido a brilhante ideia de promover o torneio. As moças do futebol feminino do Galo foram desclassificadas nas Oitavas de final, mostrando que não entendem nada de bolão e muito menos de bolinha. O CSA-MG de sousa é o favorito absoluto para ganahr mais esse título mundial para decorar ainda mais a sua já repleta sala de troféus.

romulo

Essa adidas não toma jeito mesmo, né? De novo participou de um vídeo com o Galo zoando as smurfettes. No lançamento da nova camisa 2 do Galo, a galera entrou de visita na casa, pintou e bordou, “pipocaram” pra tudo qto é lado, mijou com a porta aberta, fechou a geladeira com o pé, derrubou os retratos velhos e colocou os dos visitantes, comemoraram e ainda mostrou o rádio-relógio marcando 9:02.

Se fosse o contrário, o Galo rescindia o contrato na hora. Mas como o csa-mg é manso, faz só aquela carinha de “pois é” e nada acontece… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

antoniotonidandel@gmail.com

Juninho, do América, mesmo muito rodado, é bem melhor que vários do Cruzeiro: Lucas Silva, Vital, Barreal, Ramiro, Machado…

Marcelo 13

Ué, não pode falar da ADIDAS?
Ficaram zangados?
Kkkkkkkkkkkkk

Marcelo 13

O Dalai se superando, Tsunami com cupim!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk,