BEM-VINDO NICOLÁS LARCAMÓN! - Quintal do Dalai

BEM-VINDO NICOLÁS LARCAMÓN!

  • por em 20 de dezembro de 2023

Reprodução

Para o bem ou para o mal, este é o nome que estará atrelado às nossas emoções até dezembro de 2025. Contrato apalavrado a ser assinado na próxima semana. Argentino, 39 anos, conhecido pelo estilo de jogo agressivo (“larconismo”) cuja maior façanha foi levar o Leon, do México, pela primeira vez,  a vencer a Liga dos Campeões da Concacaf. Esse título continental credenciou o Leon a estrear no Mundial de Clubes da FIFA, sendo eliminado pelo Urawa Reds do Japão que na semifinal, terça-feira, foi derrotado pelo Manchester City.

Nicolás tem fama de tirar leite de pedras: com orçamentos pequenos forma bons times e esta qualidade pode ser utilíssima no Cruzeiro enquanto Ronaldo não resolve enfiar a mão no bolso.

“Estoy fechado com o Cruzeiro; estoy fechado com La Bestia”, foi a primeira mensagem enviada pelo novo treinador à Nação Azul. Excelente lembrança do codinome “La Bestia”, vinculado às nossas “páginas heroicas, imortais…”

Com a saída de Bruno Rodrigues para o Palmeiras, o prato de perdas, na balança azul pesou muito, foi lá embaixo. Os gestores têm de encontrar compensações, o mais rápido possível. Nomes que a torcida queira buscar no aeroporto.

Assim como ninguém suspeitava que o destino de Bruno Rodrigues não era o Bahia, esperamos que negociações desse nível e com essa discrição, estejam sendo alinhavadas em favor do Cruzeiro.

É o mínimo que a torcida merece.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Observando de longe aplica um duplo twist carpado no raciocínio e quer transformar em tiros de festim as duas balas de prata disparadas pelo blogueiro.

O primeiro contra-argumento é o de que o título não demorou quase 90 anos pra ser “reconhecido”, porque os jornais da época já noticiavam o “campeonato brasileiro conquistado pelo Atlético”… Na CBF o reconhecimento demorou porque “isso exigiria, como é óbvio, uma demanda prévia…”

Mas é isto mesmo que você quer dizer? O “título” foi reconhecido na época, nas manchetes de jornais… não obstante a CBF demorou quase um século pra ler esses jornais? E o que seria “demanda prévia”?

Insurge-se, depois, contra a referência de que esse estranho reconhecimento de título se deu graças à intervenção dos 4R$. Não tenho fotos nem filmagens pra comprovar. Mas tenho indícios, representados pelas significativas homenagens prestadas ao então presidente da CBF e diretores, convidados especiais pra conhecerem a Arena MRV. Quem viu espantou-se com a opulência da recepção e das suítes reservadas. Desde a chegada em Confins foram colocados numa espécie de tapete voador. Coisa pra Sultão não reclamar. Eram deuses que desceram à Terra pra piedosa visita aos mortais. Coincidentemente, pouco tempo depois esses estranhos diretores da CBF “descobrem” o título encoberto há 90 anos…

2. Zezinho defende uma nova tese: O Atlético era o primeiro campeão brasileiro pelo título conquistado em 1971. A façanha entrou até no hino do Clube.  Com a decisão da CBF  em reconhecer nessa categoria títulos de outras disputas de valor equivalente ao Brasileiro (inclusive o do Cruzeiro, em 1966, sobre o Santos de Pelé, então considerado o melhor time do mundo), o Atlético, “de forma mais que razoável, passou a buscar também via fax o título que outrora já o pertencia, qual seja o de Primeiro Campeão Brasileiro”.

Meu caro Zezinho, não se pode forçar a barra tanto assim. Esses temas têm de respeitar um mínimo de razoabilidade. Como é que pode ser considerada nacional uma disputa limitada ao sudeste e às Forças Armadas?

3. Augusto, flechado pelo espírito do Natal, propõe o  ensarilhamento das armas, dando-se espaço à paz, a harmonia e ao bom gosto. Amém.

GARIMPO

“A morte de uma pessoa é uma tragédia. A de milhões, uma estatística”.

(Joseph Stalin)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
59 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ANTÔNIO CAMPOS DOS SANTOS

Já Já o Larcamón largamão das marias kkkkkkkkkkkk

Marcelo

Não vai demorar muito. Ainda mais com as contratações anunciadas…..kkkkkkkkk

Teobaldo

Que contratação? Só conversa pelo toba, nada de futebol.

Observando de longe

Bom dia a todos!

Dalai, Dalai, dessa vez não passa! Indico a você o mesmo psiquiatra que está tratando o sujeito aí que tem a boca suja. Não que os resultados sejam definitivos, mas se vê uma menor incidência de sua participação. Isso vai durar até ele perceber que ninguém faz questão da sua presença por aqui. Claro que com a ajuda de um profissional experiente no ramo desses desvios mentais. Ainda bem que ele está se tratando! Tomara que ainda tenha cura! Olha, se esse profissional está obtendo resultados importantes com o ‘boca suja’, com certeza poderá te ajudar também. Sugiro uma consulta.

Com relação ao processo de reconhecimento da CBF, você saberia dizer quanto tempo demorou para aquela instituição ‘ler os jornais’ e descobrir que o BBBruzeiro foi o campeão de 66? Menos que o do Galo de 37? Não! O tempo para equiparação dos títulos não foi assim tão diferente, mas só ocorreu a partir de uma demanda prévia dos interessados. Como disse antes, títulos históricos que não haviam de ser ‘equiparados’ estavam lá quietos. Sem a provocação à CBF continuariam lá como sempre estiveram. Somente a demanda prévia e espúria do povo dos títulos da década de 60 é que retirou a CBF do sono profundo e a fez “ler os jornais da época”. No caso de 37 foi apenas mais uma equiparação de uma demanda atendida em relação aos torneios da década de 60. O que vale para um, vale para outro. Conversa com o seu psiquiatra. Ele vai explicar melhor.

E agora o Dalai quer criar malícias com relação à hospitalidade do Atlético à vinda do presidente da CBF para inaugurar a Arena MRV. Quando vocês forem inaugurar a Arena Rebaixada de BBBetim, certamente irão convidar o presidente da CBF e certamente irão tratá-lo da mesma forma ou até melhor, como é praxe da hospitalidade mineira. Que feio que esse sentimento de inveja tenha descambado para o sentimento de malícia, Dalai! Mais um tema para tratar com o seu psiquiatra. Desapega disso, Dalai! Isso não te pertence!!!

E mais uma crônica aqui no Quintal dos Atleticanos para tratar quase que exclusivamente do título de campeão brasileiro do Atlético de 1937! Dalai, Dalai, assim o seu público azul, que já anda meio caidinho, não vai aguentar! Tem gente reclamando aí, presta atenção, viu?

E também, tomado por esse espírito de Natal e relembrando que somos adversários e não inimigos e que o futebol é a coisa mais importante entre as coisas desimportantes e já com um pedido de desculpas pelas brincadeiras futebolísticas que podem ter incomodado alguns além da conta, desejo a todos um Feliz Natal e muito Boas Festas.

E ao Nicolás que não largue mão quando descobrir a encrenca em que está se metendo.

Até a próxima segunda.

Augusto

Senhor fake, saiba que quando um porco toma um castelo, o porco não se transforma em rei. É o castelo que se transforma num chiqueiro!

vicente arantes moreira junior

Temos que descobrir quem foi o campeão de 1938.

ROBERTO CARDOSO

Larcamón e Verón são profissionais para serem buscados no aeroporto. Eles não conhecem o caminho.

Zona BBBoêmia

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Zezinho

“Meu caro Zezinho, não se pode forçar a barra tanto assim. Esses temas têm de respeitar um mínimo de razoabilidade. Como é que pode ser considerada nacional uma disputa limitada ao sudeste e às Forças Armadas?”

Nobre Dalai, bom dia!
Com todo respeito, vou responder sua indagação com outra!

Prezado Dalai, como é que pode ser considerada mundial uma disputa limitada à apenas 02 continentes, podendo, ainda, a agremiação enxertar o time com jogadores estranhos ao seu plantel!?!?

Feliz Natal a você e toda família, nobre Dalai!!
Sds….

Marcelo

Matou o Dalai com essa indagação!!

Zona BBBoêmia

Xeque-mate!

Marcos Mineiro

Posso responder? Como pode, numa disputa limitada a 2 continentes, um grande clube de Minas perder para um desconhecido de um terceiro continente? Questão matemática!

Zezinho

“Posso responder?”
Com todo respeito, não!!
Seria uma “heresia pelagiana”, de minha parte, deixar outra pessoa responder pelo nobre Dalai, sem a apresentação de devida e regular procuração, frise-se, com poderes específicos para tanto, qual seja; representá-lo no honorável Quintal!
Notadamente quando a resposta não guarda qualquer coerência lógica com a indagação.

Marcos Mineiro

Kkkk com a devida exceção: ao invadirem espaços sem a devida autorização, pessoas submetem-se a normas que elas mesmas criaram. Mantenho a resposta. Em matemática, havendo duas grandezas, acrescentando-se mais uma, tem-se como resultado, três. E essa terceira unidade derrotou fragorosamente um grande clube de Minas, num dos maiores vexames jamais vistos!!!!

Zezinho

Que insistência!! Quer chamar atenção!?!?
Que espaço “eu” invadi!?!
Como disse, até prova em contrário, quem manda, gentilmente e democraticamente, no aprazível Quintal é o Dalai!!
Não respondi ou participei de postagem qualquer sua. Me dirigi, diretamente, ao NOBRE DALAI.
Mas me parece que você, da mesma forma que outro torcedor do seu time, não tem a devida educação para respeitar as postagens de terceiros e as decisões do “dono do quintal”, em acolher a todos.
Ah, o assunto aqui é futebol. Se quiser falar de matemática vai procurar uma instituição de ensino para “tentar” lecionar.
Sds.

Marcos Mineiro

Mal educado, você! Aliás, como soe acontecer com todos os seguidores do periférico. Acontece que aqui ninguém pode participar. Preferem os monólogos : trinab, bbb, numa agressividade que chega as raias da idiotice. Calma senhor, não vou tentar lecionar. Apenas lembro que 2 + 1 = 3. Há aqui uma doença incurável: um eterno complexo de inferioridade manifestado nos vocabularios de baixo calão. Que o Sr. Tenha um natal muito bom e alegre, e um ano novo bastante promissor e muito, mas muito calmo mesmo. Aceite, que dói menos.

Zezinho

Não seria o sr aquele que “se despediu algumas vezes deste Quintal”!?!?
Mas sempre volta, né!?!? Para falar as besteiras de sempre, inclusive colocando toda a torcida do Galo na mesma vala que o senhor ocupa. Procure uma palavra de “baixo calão minha por aí!!
Não nos meça com sua régua!! Típico de “criança mimada”, que não tem seu desejo atendido, que vem a ser o nobre Dalai não permitir a participação de atleticanos do Quintal, e começa a “tentar espantar” os atleticanos daqui, se achando culto, melhor e mais inteligente. Contudo, nota-se, só achando mesmo.
Faça o senhor, o que gostaria que o Dalai o fizesse; ignore minhas postagens, por favor, que desta forma conseguiremos conviver bem neste espaço.
Fica a dica…Ó todo poderoso Pitágoras!!!
Sds

Fala sério!

Pô, deixa o cara aí!

Como já dizia o Kalil fake: ‘se a torcida do BBBruzeiro sair do Quintal dos Atleticanos, nós vamos zoar quem?’

Vamos tratar bem nossos coleguinhas. Não podemos deixar eles desaparecerem como aconteceu com o micróbio verde.

Fica, Mineiro!

Augusto

Cara, você não escreveu que não iria aparecer mais??
Além de mal-educado, preconceituoso e mentiroso.
Recolha a sua insignificância.

Zona BBBoêmia

Sua resposta esclarece a dúvida. O BBBruzeiro nunca disputou um mundial. Esse torneio começou quando todos os continentes passaram a ser representados. E nesse torneio o Galo já foi o terceiro melhor time do mundo.

O BBBruzeiro, como nunca participou, tem todo o direito de zoar quem já esteve lá. Esse é o prêmio de consolação para os times pequenos e médios. Tem mais é que comemorar mesmo quando um grande fica pelo caminho.

Porque para perder lá, precisa se qualificar para estar lá. E isso, se o BBBruzeiro não conseguiu antes, agora é que nunca mais vai conseguir. Sinto muito.

Marcelo

Dalai, pelo visto você se borrou todo e não mais falou dos 4R$.
Não tem como provar….
Ultimamente você tem falado muita bobagem!
Calma!!!

Augusto

Tá borrado Dalai?

Tem falado bobagem?

Confrade Marcelo, o Galai é só um bobo da corte do blog, um pseudo cruzeirense que ninguém respeita e que desonra o clube e sua torcida nesse blog, seno chacota dos pateticanos o dia inteiro.

Augusto

sendo*

Dudu Coprofágico

Vaza DUDU BBB COme merda!!

Rei Melo

Vamos aguardar Dalai… lembra de Ederson o amigo da diretoria ? de Mozart o surfista desempregado? e da perola do fracasso Zé Ricardo…
Então vamos aguardar e sim dar um credito, pelo menos não vem com o rotulo de jogar com 10 zagueiros e evitar a todo custo tentar ganhar o jogo , como estes acima citados!
Falta agora liberar a barca de saída… machado ou Cabral poderia ser o capitão da barca!
e claro ja tem o papagaio de convés … que tb pode ir no barco!

Marcelo

Nem pra Tomás “umas” essas simpatizantes servem!
Kkkkkkkkk

Augusto Andrade

Como a CBF reconhece um título (AMADOR) da antiga CBF CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL (EXTINTA)?
É a mesma coisa de eu reconhecer um filho, (QUE NÃO É MEU), já registrado no nome de outro pai.

ROBERTO CARDOSO

Como a CBF reconhece um título (AMADOR) da antiga CBF CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL (EXTINTA)?

RESPOSTA: Do mesmo modo que a CBF reconheceu títulos da antiga CBD (extinta).

Só uma sugestão: Procure não misturar seus problemas pessoais com questões do esporte, mas se o filho é do outro e foi você quem criou não se preocupe. Pai é quem cria!

Abraços!

Augusto Andrade

A CBF É SUCESSORA DA CBD.
A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL FOI EXTINTA.
ENTENDEU?

Augusto Andrade

Sucessão e extinção, são coisas diferentes.

ROBERTO CARDOSO

Então tá explicado. A CBD foi sucedida pela CBF, mas continua existindo, ou seja, não foi extinta. Aí, sim!!!

Augusto Andrade

DESCULPEM, É FEDERAÇÃO BRASILEIRA, FBF.

Marcelo

Você é assim mesmo ou é somente hoje????

Marcelo

É sério que as simpatizantes VERON novamente em 20emaria?

Observando a franga safada

Enquanto as franguinhas fakes e safadas estão aqui rasgando o fiofó com a unha para falar que o título que jogaram contra a Marinha tem importância, as jogadoras estão sofrendo no melhor CT do mundo:

Jogadoras do Atlético-MG relatam falta de estrutura; time treina em campo de futebol amador

Atletas também reclamam da limitação para uso de materiais esportivos, como uniformes de treino e jogo

Por Dannyellen Paiva — de Belo Horizonte
22/12/2023 05h02 Atualizado há 12 horas

“A gente não tem toalha no treino, sabe? Eles não fornecem toalha pra gente tomar banho depois do treino. A gente não pode deixar a chuteira no clube. A gente perdeu o direito de fazer muita coisa ali. Não tem liberdade nenhuma, nenhuma mesmo.”

O desabafo foi feito por uma das jogadoras do time de futebol feminino do Atlético-MG. A reportagem do ge ouviu queixas de parte do elenco sobre as condições de treinamento oferecidas pelo clube e no uso de material esportivo.

– Você tem que ver que é surreal. A gente indo para jogo com tênis velho. É surreal – disse uma das atletas.

Boa parte do elenco feminino do Galo tem vínculo até o dia 31 de dezembro. Algumas jogadoras assinaram pré-contrato com outros clubes. Outras ainda aguardam contato da diretoria alvinegra para possíveis renovações.

O ano do Atlético-MG feminino foi cheio de oscilações. A equipe começou a temporada sendo eliminada pelo Corinthians na Supercopa, fez campanha ruim no Brasileirão, brigando contra o rebaixamento, e terminou 2023 com o vice do Campeonato Mineiro, perdendo para o Cruzeiro.

Recentemente, a diretoria alvinegra demitiu a técnica Vantressa Ferreira e ainda não anunciou um novo nome. Fontes consultadas pela reportagem afirmaram que Robertinha, auxiliar fixa do time, deve ser a nova comandante da equipe.

As jogadoras ouvidas pelo ge pediram para não serem identificadas, por medo de retaliação. As jogadoras relataram os problemas vividos no Galo. Uma das reclamações diz respeito ao principal local de treinamento.

Atualmente, as Vingadoras aprimoram a parte física na Arena Santa Cruz, campo público, que pertence à Prefeitura de Belo Horizonte e é concedido para parceiros da comunidade da região Nordeste.

O gramado da Arena Santa Cruz é sintético, com estrutura de futebol society. O local atende aos jogos de futebol amador na capital mineira. As jogadoras reclamam das condições do próprio campo e da estrutura no entorno.

– (O piso do campo) é duro, né? Você suja o seu uniforme, você rasga o seu uniforme, as chuteiras… (o campo) acaba com a sua chuteira. Você fica com o corpo todo dolorido. Eu fico uma semana com dor. Saio de lá toda dolorida – disse uma jogadora.

– A gente sente, porque treina em society. Aí dá canelite. Você fica com dor nas costas, fica com perna pesada. Dá cãibra, entendeu? E outra, não é por falta de campo, porque campo é o que mais tem em BH.

Além da questão do campo, que não é o ideal para as jogadoras, a estrutura do complexo também rende reclamações. Segundo as jogadoras, elas evitam utilizar os vestiários do local. O campo é público, com as “peladas” de fim de semana e campeonatos amadores acontecendo no espaço.

– Às vezes (usamos o vestiário) só pra trocar de roupa, porque o vaso é muito sujo.

As atletas relatam que as atividades na Arena Santa Cruz e na Vila Olímpica as afastaram da instituição. Além de estarem limitadas dentro do Atlético, as atletas utilizam o mesmo espaço que sócios do clube recreativo, que é aberto ao público.

“Da Vila (Olímpica) o espaço que usamos é a fisioterapia, que foi montada lá, e a academia. Mas nós sentimos como se não fizéssemos parte do clube, porque não temos liberdade nem na Vila Olímpica.”- comentou uma jogadora.

Material esportivo
Outro ponto relatado pelas atletas é a indisponibilidade de materiais esportivos. Durante 2023, as jogadoras receberam dois kits de uniformes para a disputa de três campeonatos (Supercopa, Brasileirão e Mineiro). As trocas eram quase impossíveis, mesmo quando os materiais já não tinham mais condições de uso.

– Eles deram dois (kits) para o ano todo. Aqueles uniformes de pano mais grosso, sabe? Fora que algumas atletas ganharam uniforme já encardido e com cheiro impregnado – relatou uma das jogadoras.

– Era uma dificuldade para você conseguir trocar de tênis, por exemplo. A comissão toda trocou o tênis. Isso foi surreal. Trocaram o tênis da base, e as meninas do profissional não trocaram, não fizeram questão – desabafou outra atleta.

“A gente indo com as mesmas roupas pro jogo, roupa que já tava velha. Foi um descaso total.”

Outro clubes mineiros
Na capital, América-MG e Cruzeiro têm times femininos profissionais. A equipe cruzeirense é a única que integrou o elenco feminino para utilizar as dependências do clube. Desde a chegada da SAF, as jogadoras passaram a treinar na Toca I. Durante a atual temporada, foram transferidas para a Toca da Raposa II. Por lá, fazem todo o trabalho de fisioterapia, academia, nutrição e campo.

Kin Saito, diretora de futebol feminino do Cruzeiro, afirmou que o clube disponibiliza uniformes e chuteiras novas para a equipe e detalhou os campos de treinamento usado pelas jogadoras.

OBS: AMADORISMO, CLUBEZINHO DE MERD%$#, FALTA DE RESPEITO COM AS JOGADORAS, ISSO BEM REPRESENTA ESSA TORCIDINHA VAGABUNDA. FAKE E SAFADA QUE FICA AQUI LATINDO E BOSTEJANDO PELO TOBA O DIA INTEIRO.

VERGONHAAAA TIMEE SEM VERGONHAAAA..

Marcelo

Dudinha, agora você está bastante à vontade, falando de futebol feminino!
Só se esqueceu de falar de vôlei……..
Continue assim, quem sabbbe você vira homem?????

Observando a franga safada

faça algum comentário seu filho da puta….só late…

um moleque o dia inteiro latindo aqui nesse putaria do blog do Galai, o bobo da corte dessas frangas vagabundas.

Marcelo

Bonequinha, você se enganou. Não sou seu irmão, portanto não temos a mesma mãe!
Que no próximo ano, Dois mil e Maria, você tenha mais educação e consiga descobrir quem é seu pai!!!

Augusto

Lógico que um animal igual você não deve ter irmão, quem vai querer ser parente de um estrume como você? Até a rapariga da sua mãe deve ter nojo de um imbecil que bosteja o dia inteiro em blog de cruzeirense.

Marcelo

Você é o bofe da Dudinha?
Da minha mãe pode falar o que quiser. Só não admito que fale de sua mãe, eta vagabbbunda trepadeira!!

Luiz Cláudio

Salão você cobra do Ronaldo colocar a mão no bolso, por que quando vocês eram do conselho gestor não fizeram isso para recuperar o Cruzeiro?

Augusto

Entrevista com o ex presidente:

“A Arena MRV foi construída com dívida, suor e sangue de todos nós atleticanos. Ninguém deu aquilo de presente para nós não. Aquilo foi construído com muito sangue. Apesar de todo mundo querer por nome, aquilo ali tem nome, quem fez foi o Atlético. E afundou o Atlético em dívidas e ainda tem muita coisa para pagar lá.”

Alexandre Kallil
Ex Presidente do PEQUETITO BORRADOR

Dudu Coprofágico

Vaza comedor de merda vagaba

Fala sério!

Galai, o Galo está trazendo o Scarpa.

Agora virou seleção!

Éverson, Arana, Zaracho, Scarpa, Paulinho, Hulk.

Ainda tem mais dois de altíssimo nível para chegar…

É Maior de Minas mostrando quem manda nessas Gerais! Saudações!

Augusto

SELEÇÃO DA DESGRAÇA!

Toda vez que jogador do Átomo Mineiro vai pra seleção ultimamente é só vexame.

7a1 pra Alemanha e agora a seleção passando vergonha nas eliminatórias com a pior campanha da história.

Esse timinho ganhou o que mesmo o ano passado? NADA! Fora os vexames perdendo.na Arena Cu de Zebra e a última partida contra o Bahia, 4a1 fora o baile.

FRANGAS FRACASSADAS!

Para de latir pelo toba seu otário, maior de minas só em vexame com esse timim INSIGNIFICANTE.

Já compraram chuteiras e camisas para o time feminino? As Vingadoras estão aí pedindo ajuda porque não tem dinheiro para elas treinarem.

Conta mais mentira e lorota, franga mentirosa, o Galai gosta!

Fala sério!

Vixe! Recaída! Chama o psiquiatra! Dobra a dose do remédio!

Augusto

Cadê o argumento? Rebate alguma coisa. Galinha fracassada!

Marcelo

Calma Dudinha! Vá se depilar, ficar cheirosinha para ir à missa do GALO!

Dudu Coprofágico

Vaza vagabundo de porta de quartel.

Marcelo

Essa merda não tem cura! É camisa de força e hospício

Augusto

Galinha fracassada! Late mais!

joão de deus filho

Bom dia/Boa tarde/Boa noite.
Sinceramente.
O sr. Dalai coloca que esse senhor é conhecido pelo estilo agressivo.
Será que alguém aí realmente conhece esse senhor????
Alguém aí já tinha escutado esse nome pelo menos 1 vez na vida????
Sr. Dalai, já que o sr. Conhece o seu novo treinador, por favor, passe todas as informações possíveis prá sua torcida.
O sr. Deve ser a única pessoa nesse país que conhece esse treinador.
Mas, já que falou que o conhece, eu vou tentar acreditar.
Mas, ainda não acredito que 1 único morador desse Brasil conheça esse tal estilo que o sr. diz.
Rsrsrsrs.
No mais, hoje é dia de desejar um feliz Natal ao sr. Dalai e a todos que aqui aparecem, ainda que alguns com um estilo sujo de escrever.
Um grande abraço a todos.

Augusto

Mas que falta de noção essa? A torcida não precisa conhecer treinador. Quem tem que buscar informações é a Diretoria do Clube, ela quem contrata. Você e as demais frangas já ouviram falar de Dudamel, Turco Mohamed antes de serem contratados? E Coudet? Vc conhecia de onde? Sobre esse novo treinador argentino a imprensa mexicana falou que ele joga de forma ofensiva e foi campeão de num torneio da Concacaf que corresponde a Libertadores com o time do Leon e um orçamento limitado.

Augusto

E o jornalista Fernando Rocha foi na Serra do Curral e um vídeo seu visualizou porque mostrou os estádios de BHte, falando: “Ali é o Independência, pra lá o Mineirão e ali aquele preto e branco o estádio do Atlético que o Cruzeiro inaugurou.”

O Fernando Rocha é Cruzeirense de verdade na família, esse machuca as Codornas com gosto! Haha

Augusto

Hoje era um dia de desejar Feliz Natal para os participantes do blog mas vou guardar para meus muitos amigos e familiares que realmente importam. Aqui é um ambiente poluído, tóxico,de pateticanos magoados, ressentidos e que não gostam da participação dos cruzeirenses, pois são todos expulsos, sob o olhar frouxo do blogueiro, então, desejo a esses otários que vão se ferrar junto com esse timinho e esse clube de nada com coisa alguma! Vão se fud%$r seus Zé Ninguém! Que o Papai Noel coloque o saco dele com as bolas e tudo no fiofó dessas codornas.

Dudu Coprofágico

Vaza come merda, ninguém vai sentir sua falta, vagabundo de porta de quartel. Com certeza vai comemorar o Natal sozinho, ninguém tem saco para te suportar, conviver com vc deve ser um martírio, ninguém tá a fim de passar por esta aprovação.

Augusto

Quando uma pessoa morre ela nao sabe que morreu, os outros que sofrem! É a mesma coisa quando você é um idiota!

Augusto

Vazar por que? Você é o dono do blog? Vou ficar aqui para te machucar, seu boçal. Se apelar e achar ruim é pior, seu frouxo! Apruma mais que vou te usar muito, seu cuzão.

Augusto

Aiaiai Duduzinha Mamadera Papai Noel esqueceu de você? Foi menininho malcriado, foi ?kkkkk agora ficou sem presentinho kkkkk
Nem Papai Galai, nem Noel kkkkk tá titinho kkkk