CARTA ABERTA A ZÉ RICARDO - Quintal do Dalai

CARTA ABERTA A ZÉ RICARDO

  • por em 6 de novembro de 2023

Cruzeiro / Flickr / Reprodução

A vaia da torcida é um recado. Sério. Grave.

Não se conseguem resultados diferentes, repetindo-se os mesmos erros. Quando vi a escalação do time contra o Internacional antevi o jogo: ótima produção na intermediária adversária, bola pra cá, pra lá, e a sucessão de “quase gols”. Bola cruzando a pequena área, sem proveito, tal como vem acontecendo. Escanteios batidos como se fôssemos time de condomínio, no improviso. Afinal, o que treinamos? O esquema do “quase” prossegue até que num contra ataque o adversário faz um gol e nos vence.

Chega!

Você tem experiência bastante pra saber que Bruno Rodrigues rende muito mais pela esquerda. Precisamos com urgência “formar” um centroavante que aproveite minimamente o que é produzido no terço final. Há quantos jogos nossa sina é preparar e perder bons ataques por falta de alguém de ofício? Até quando vamos continuar assim, com um ataque cardíaco que só mata a própria torcida?

O que mais lamento é que temos jogadores de categoria, exibindo habilidade, arte, no manejo da bola e tabelas com os companheiros, mas falta efetividade. Falta gol. Falta coragem de você olhar o sub-20 e dar pelo menos meia hora de jogo pra nossas promessas. Cinco minutos não servem de teste. Pior não ficará, tenha certeza.

Agora, Zé Ricardo, teremos uma semana de preparação pra encarar o Coritiba. Aquele mesmo, que veio “inaugurar” a Arena MRV. Por favor, não faça mais, do mesmo! A Nação Azul está cansada de ver este filme chamado “Três bolas na trave.Quase Vencemos”. Mude o roteiro, por favor.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. São Paulo 1 x 0 Cruzeiro – Sim, serão sempre três pontos perdidos em momento difícil na tabela. Mas há formas diferentes de perder, como por exemplo quando o goleiro do outro time não faz sequer uma defesa. Com desgosto, apontava aqui neste QUINTAL que se o adversário entrasse com dez, exatamente sem goleiro, não faria falta. Tempos tristes. Lembram meu caro leitor e minha cara leitora?

Pois quinta-feira, no Morumbi, foi diferente. Após uma primeira etapa dividida quanto ao domínio de jogo, nos primeiros 35 minutos do segundo tempo, foi um amasso azul sobre os paulistas. Linha contra defesa. Blitzkrieg, com três bolas na trave e defesas impressionantes do Rafael deles. Pena estarmos “proibidos” de ter centroavante. As três substituições feitas em bloco por Zé Ricardo desfiguraram o time. Aos 38, raro contra-ataque paulista, Alisson finalmente encontra pela nossa lateral direita caminho livre: houve troca de vigia. Saiu William, entrou Palácios que fez o de sempre: na companhia de Wesley, escoltou o atacante, respeitosamente, até o cruzamento, seguindo-se gol de Luciano, de cabeça.

No final do jogo, dois sopros que pareciam de esperança:

1. A torcida cruzeirense, com entusiasmo, aplaudiu o que time fez até os 35 minutos finais;

2. O lateral Rafinha, entrevistado, destacou o Cruzeiro como o melhor time que haviam enfrentado no returno. Alisson foi além: o Cruzeiro foi o melhor que enfrentamos neste ano.

Palavras que consolam? Pode ser. Mas a reação, que não veio ontem, só depende de nós.

2. Alisson e Mauricio comemoraram de forma diferente gols marcados contra o Cruzeiro. Pelo São Paulo, Alisson vibrou como se festejasse gol de título. Já Maurício, pelo Inter, foi discreto, respeitoso. Ninguém é obrigado a agir de uma forma ou de outra. Mas no gramado é passado um recado que a torcida anota. O brilho de Mauricio nos remete sempre a uma das maiores pisadas de bola da dupla SSR-Felipão, patrocinando sua troca com Pottker e dando mais um milhão de reais… Prêmio Nobel de Negócio Ruim.

3. SAF ATLETICANA – Oficializada, na última semana. Negociações tranquilas. Nunca houve tanta harmonia. O vendedor vendeu pra ele mesmo.

4. Pênalti – Em alguns dos 70 grupos sociais cruzeirenses de que tenho a honra de participar e aos quais castigo com o envio da coluna as segundas e quintas, foi destacado o pênalti batido por Tiquinho, já na parte final do segundo tempo, quando o Botafogo vencia por 3 x 1. Poderia fazer 4 x 1, possivelmente impedindo a virada que veio depois. Escolheu um canto, bateu rasteiro, o goleiro adivinhou.

5. Hulk – O sucesso no campo e no bolso às vezes compromete, pouco a pouco, os freios da arrogância e da impaciência. O craque já não se importa de exibir descontrole, distribuir palavrões diante das câmeras, se as coisas não forem como acha que devem ser. Não admite ser contrariado. Abandonou oficialmente o posto de capitão do time, mas sua obstinação auricular junto ao árbitro, bandeirinhas e o auxiliar tornou-se mais irritante. Sábado, contra o América, empurrou claramente um defensor adversário, que saltava, e a falta foi marcada. Hulk discordou com gestos bruscos e palavras fortes, tomando cartão amarelo. Findo o jogo, investiu de novo contra o árbitro, com a mesma virulência, tomou um segundo cartão amarelo e, em consequência, foi expulso. Aí o mundo veio abaixo. Saiu pagando geral, “uma vergonha!” Proclamou, em seguida, que não aguenta continuar no Brasil, “mais um mês aqui e vou embora…”

GARIMPO

“A mãe dos idiotas está sempre grávida.”

(Provérbio francês)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
105 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo

Palavra que consola: SAPATO!!!
Arerê, o crucru vai voltar pra série B!!

Pedro Starling

Franga vagabunda, vai preocupar com o galinheiro fedido, seu moleque!

Marcelo

Arerê, o crucru vai voltar pra série B!

Matheus cabuloso

Arerê,na A ou na B sempre maior que você…eterno 6 a 1

Marcelo

Falou Matheusinho 9×2

Wilson de Oliveira Garcia

Marcelo, lembrando que o texto do Dalai foi escrito ANTES do jogo do Vaxcão kkkkk. Tetra BBBB kkkkk

Marcelo

Verdade, rsrsrsr!
Maria sofre demais, rsrsrsr

Matheus cabuloso

Franga fica 50 anos sem bi que time grande kkkk

Marcelo

Arerê, o crucru vai voltar pra série B!!
Fica triste não menina vaidosa, vai piorar!!!

Marcelo

Volta pra escola analfabeta

VibrandoMaisQueAfogadosEJuazeirense

Rindo de nervoso, Matheuzinho? O cruzerimdalamapreta sempre maior que o Galo… Verdade. O csadalama sempre foi o maior CAMpeao das Minas, sempre teve mais vitórias nos confrontos com o Galão da Massa.

Rei Melo

Dalai.. critica como as que vc faz não serve pra nada! Se vc observar as entrevistas desse tal Zé sei la o que ai.. Para ele o time é o melhor que tem ….o resultado final não importa! bola na trave e posse de bole virou garantia de emprego…..
Deixar um cara como esse ai treinar alguém … é brincadeira;;
Mas como a torcida do Cruzeiro é fácil e enganar e aceita calada tudo..
Ano que vem quero ver esse bando de organizada ir lá assistir segunda divisão!!
Ou esse cara sai de la ou na próxima rodada ja estaremos na zona da B. coisa que ta demorando…
PALAVRAS MOTIVACIONAIS… REALMENTE… vai resolver o que?
O erro é aceitar passivamente o que esse tal técnico fala e mostra no campo?
minha carta para ele é assim:

Zé Ricardo!! Você esta aqui pq foi escolhido por um bando de gente sem noção… sem avaliação técnica sem conhecimento.. e pior sem capacidade de treinar um time de futebol profissional…
Você parou aqui e nem sabe como, se treina ninguém percebe alias você nem sabe oque é futebol.. escala Machado..
Você Zé Ricardo não tem culpa de ser ruim, sem noção e escalar errado..
Quem te contratou sabia que você era um fracassado……. mas contratou né !!agora segura ai..
Mas Zé ajuda a gente ai.. pede para sair… e leva sua lorota de números embora..
Aproveita e leva o Machado, o Cabral, o Palacios … o papagaio que não fala.. e mais uns 15 que vc insiste em escalar
Leva tb os comedias da tal Mafia Azul que é a torcida organizada mais sem atitude do Brasil.. Que aceita calada suas teorias que perder pouco importa, o que vale são gráficos de prancheta ou Excel dos Nerds que comandam o clube!
JUNTA SEUS NUMEROS… SUAS TEORIAS.. OS MALDITOS TEXTOS MOTIVACIONAIS DO DALAI QUE NÃO SERVEM PARA PORRA NENHUMA E ENFIA NO ………VAZA…..
gente COMO VC JA ESTEVE AQUI QUANDO ISSO ERA COLONIA DE CONSELHEIROS SEM ESCRUPULOS QUE CONTRATAVAM AMIGOS… ASSIM FICAMOS 3 NOS NA B..
SE VOCE TEM INDOLÉ O QUE EU DUVIDO… E DIGNIDADE
SAI FORA DO CRUZEIRO….
VOCE É PESSIMO.. TERRIVEL TERRIVEL E MUITO TERRIVEL!

Bernardo

Tríplice coroa azul em 2023:
1. Troféu O Melhor que Enfrentamos Nesse Ano
2. Troféu 3 Bolas na Trave
3. Taça Libertadores do Fábio

A sala de troféus do CSA-MG, com apenas 2 anos de existência, já está abarrotada.

VibrandoMaisQueAfogadosEJuazeirense

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zezinho

Prezado Bernardo, bom dia!
Me desculpe por “me meter” na sua auspiciosa postagem, mas, creio, com todo respeito, que v.sa. esqueceu de relacionar o título mais importante que o CSA-MG conquistou em 2023(talvez o mais importante da sua história heroica de glórias imortais!!):
* Troféu ganhei do Galo na arena MRV!
De qualquer maneira, com o devido respeito, fica a dica….
Sds….

Marcelo

Arerê, o crucru vai voltar pra série B!!

Pedro Starling

e a rapariga da sua mãe vai continuar na zona!

Marcelo

Calma menina, vai piorar! Arerê, o crucru vai voltar pra série B!!!

GIOVANI JOSE PINTO

Os cruzeirenses tem muito a AGRADECER ao JEMERSON

Marcos Mineiro

Dr. Dalai, bom dia. Conheci há muitos anos, em BH, um velho português que, com aquela pronúncia típica, abreviando as vogais dizia sempre: “quem não tem competência, não se estabeleça.” Primeiro, preciso dizer: Ronaldo conhecia a realidade do Cruzeiro. Nada foi escondido dele. Então, se sabia que não tinha dinheiro suficiente para enfrentar as dificuldades, não deveria ter embarcado nessa aventura. Mas, já que entrou, que pelo menos busque pessoas de conhecimento, pelo menos acima do razoável para tocar o barco. Ou vai deixá-lo naufragar? Segundo, sua matéria é irretocável. Apenas lembro que o último fruto da coragem foi Vitor Roque, que a incompetência deixou ir embora. Agora temos alguns que poderiam ser testados, mas não há coragem suficiente para isso. Aí, de novo, pergunta-se: o que fazem lá tantos diretores no Dep. de futebol? Principalmente o Sr. Autuori? Devo dizer que infelizmente a esperança está indo embora. Alguns, como o Sr. e aquela gente toda que foi ao Mineirão, ainda a alimentam. No mais, é esperar que os outros façam por nós o que não conseguimos fazer.

ROBERTO CARDOSO

Em relação ao Vítor Roque, creio que a coragem destacada pelo senhor é a coragem de roubar um jogador de um co-irmão (o tal Coelhinho) FORJANDO uma peneira na tentativa de legalizar a safadeza, o aliciamento do jogador e sua família. É essa coragem à qual o senhor se refere, não é mesmo? Ou o senhor vai negar que o CSA-MG roubou o jogador do tal Micróbio Verde?

Marcos Mineiro

Por que mudar o sentido das palavras alheias, especialmente quando não foi convidado a participar? Em todas as minhas participações, galináceos são dispensados. Diálogo zero.

ROBERTO CARDOSO

Ok, mas o que o senhor tem a dizer em relação ao fato de o seu time ter ROUBADO o jogador do América? Nada a declarar? Você, sim, se esconde atrás das palavras para não admitir o óbvio: CSA-MG, ladrãozinho de jogador! Aliciador sem vergonha!! Diálogo zero, mas veio aqui assinar o recibo! Chupa essa aí, segundona!

ROBERTO CARDOSO

CARTA ABERTA A ZÉ RICARDO

Prezado Senhor, comunicamos que seu vínculo empregatício com o CSA-MG será prolongado “ad aeternum”. E não se preocupe com os sofredores… quer dizer, torcedores; eles só sabem atrapalhar, mas logo, logo, quando reiniciarmos novas páginas heroicas imortais na Série B, com vitórias sensacionais sobre o CRB (nosso rival), Tombense, Sampaio Correia e outras potências futebolísticas, os otários, com o apoio irrestrito e cafagestal da Rádio Palanque, se esquecerão do momento que ora passamos. Abraços!

Pedro

Torcedores calma!

Marcelo

Calma, rsrsr! Vai piorar!!!

Augusto

Bom dia,
Sem delongas, e sob o patrocínio do rejuvenescedor sexual TRINAB, aquele que sabe o que pode fazer por você, vamos às exclentes notícias do CSA-MG

1 – O lateral Rafinha, do São Paulo, destacou o CSA como o melhor time que haviam enfrentado no returno; Alisson foi além: o CSA foi o melhor que enfrentamos durante esses últimos cinco anos; Hulk, do Galo, foi muito mais além : Elegeu o CSA como o time mais difícil que ele enfrentou em toda a sua carreira.

2 – Foguetes e abraços emocionados ilustravam a vida de BH no sábado : Era a justa comemoração da massa azulina 9.2 pelo título da Libertadores, conquistado por Fábio.

Centro de Cultura Italiana de Cocotas Fofocas Xacotas Arena Rabicó Gramado de Pasto Joga milho Machado Pruuutititi Aqui é Galo

SASSÁ

Nota pública:

A rádio e TV CSA informam que devido à problemas técnicos tivemos uma interrupção inesperada que já foi solucionada e já voltamos com nossa programação normal desde a última quinta-feira.
Desculpemo-nos pelo inconveniente causado!

joão de deus filho

Bom dia/boa tarde/boa noite.
Hoje eu não sei sobre qual time o cronista está comentando.
Sugiro ao mesmo que defina qual é o super time, campão antecipado, que ele se referia há pouco tempo e qual é o time de hoje.
Porque me parece que o sr. Dalai é cronista de 2 times diferentes.

Um é o time que enche o cronista de alegria e orgulho, ainda que não ganhe títulos e nem tenha essa pretensão. Conseguindo se manter na primeira divisão já está ótimo, missão cumprida.
O outro é o time da depressão. Aquele que quase infarta o torcedor azul.
Eu sugiro ao sr. Dalai que no título da coluna especifique sobre qual time vai ser o tema daquele dia. Facilita prá nós, do lado de cá.
Eu vou lembrar ao sr. Dalai que lá atrás, quando comecei a comentar aqui, nesse cantinho azul, eu já dizia que a sina do torcedor do CSA-MG já estava traçada: não conquistar títulos, comemorar apenas vitórias ocasionais e brigar eternamente prá permanecer na série A.
Fui quationado se podia prever o futuro.
Na verdade, isso não é poder prever. Está escancarado prá qualquer um que tem um mínimo de noção.
À partir do momento que um clube é vendido por 50 dinheiros, quer dizer, 50 milhões, fica
estipulado que esse é o valor que ele vale.
Vou tentar explicar pela última vez a diferença das SAFs do Galo e do CSA-MG:
Vcs foram comprados por um cara que não tá nem aí pro clube, basta ver uma entrevista que ele deu, onde foi perguntado se ele tava arrependido da compra e a resposta foi: nao tem jeito, agora tá feito (a merda). Se a situação tá ruim, ele não dá as caras aqui em BeaGalo.
No nosso caso, quem comprou, foi um torcedor do Galo, assim como eu. E esse torcedor, apesar de ser um grande e vitorioso empresário, quer ver o clube ganhando títulos, mora aqui, tá presente a todo momento. Pagou 813 milhões e assumiu a dívida de 1,5 bilhão.
Lembro a todos que o CAM não tem mais dívidas.
Aproveito para fazer uma reclamacão ao cronista: o sr. está deixando de falar do HUlk, apesar que hoje voltou ao assunto.
Por favor, não se esqueça de, em todas as colunas, falar do nosso principal jogador.
Quando um jogador do nosso time é citado em colunas azuis, é sinal que ele tá incomodando. Falem mal, mas falem de mim, diz o ditado.
Eu não tenho certeza, mas já estão abertas conversas sobree o clássico mineiro da série B ano que vem.
Aliás, não sei se o Coelho considera mais como clássico.
No mais, não sei se é impressão minha, mas sinto um leve desespero azul ao se aproximar a reta final do Brasileirão. Série B tá logo alí.
Estarei eu enganado?????
Grande abraço a todos.

SASSÁ

Nobre Galai!

Juro que li e reli este parágrafo várias vezes para ter certeza que o efeito da Cristalina do Picao já tinha passado:

“O que mais lamento é que temos jogadores de categoria, exibindo habilidade, arte, no manejo da bola e tabelas com os companheiros, mas falta efetividade. “

Cheguei à conclusão que esta “marvada” é das braba mesmo!!!!

GIOVANI JOSE PINTO

Aí o CRONISTA brincou SASSÁ

Recado ao Zé Ricardo
Tinhamos um numero 9 que não fazia gol. Foi dispensado e não foi substituído por ninguém. O que temos agora é o Bruno jogando de atacante e armador, sozinho. O outro atacante que tínhamos, o Wesley pelo menos incomodava a defesa adversaria.
O que pode fazer com o que temos agora é escalar o Wesley para jogar como centro avante jogando com o Bruno, este como um “camisa 10”. Seria um tipo Zico. Tenho certeza que daria conta do recado.

SASSÁ

Bruno Rodrigues e Zico na mesma frase é mais ou menos como comparar Madre Tereza com Hitler !!!

GIOVANI JOSE PINTO

C tá DOOOOOOIDO JOSÉ FERNADES??? Comparar esse perna de pau com ZICO, vc só pode estar de brincadeira

ROBERTO CARDOSO

Sou obrigado a admitir: o Quintal dos Atleticanos está cada dia mais divertido. Imaginava eu que o grau de insanidade dos sofredores, quer dizer, torcedores do CSA-MG, estaria em níveis estratosféricos depois do jogo de ontem, mas daí comparar Zico com qualquer dos pernas de pau que frequentam aquele time (eu disse time???), chega às raias da loucura. Nem Freud explica tamanho delírio.

Marcelo

Seria um tipo zero, kkkkkkkk

Marcelo

Deve ser muito, mas muito cruel ver a torcida do rival P da vida com o time que ESTÁ EM QUINTO LUGAR DISPUTANDO UMA VAGA NA LIBERTADORES, enquanto BBBrigam contra mais um reBBBaixamento!
ARERÊ, O CRUCRU VAI VOLTAR PRA SÉRIE B!

Pedro Starling

e a puta da sua mãe continua na zona e voce aqui preocupado com o crucru, seu filho da puta! vou ai atrás de voce em são joão, seu moleque!

Marcelo

Noooooffffffaaaaaa, que valente! Vou me mudar de São João para São Tiago ainda hoje… Ai, que medo!!!

Marcelo

Calma menina! Vai piorar!!!
Arerê, o crucru vai voltar pra série B!

Dudu Coprofágico

Que isto DUDU BBB, que boca imunda, na verdade isto é um pleonasmo, boca suja é come Bosta. Sr. Dalai tá de olho em você, VAGABUNDO DE BLOG.

Série B

Oi sumido…

Marcelo

Apareci! Kkkkkkkkkk

ROBERTO CARDOSO

Já vazou mais uma questão do Enem… esse MEC não tem jeito…
ENEM 2023 – Que povo sofreu mais depois da Segunda Guerra Mundial?

( ) Judeus
( ) Curdos
( ) Palestinos
(❌) Torcedor do CSA-MG

Marcelo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabrício

Vão ficar aí zoando o Atlético, achando que eles são nossos adversários, parecem um bando de adolescente que não cresceu. Enquanto a torcida do Cruzeiro não pensar grande e exigir que coloquem dinheiro no clube para rivalizarmos com os grandes, vamos ficar nessa de cabeça de time pequeno do interior que se ganhar do nosso adversário está ótimo. Nosso adversário é o rebaixamento, tenho na cabeça que não cairemos, mas, não vejo que ano que vem melhoraremos muito mais que isso.

Marcelo

Com relação a SAF atleticana, lhe diz respeito em que?
Seria falta de assunto?

VibrandoMaisQueAfogadosEJuazeirense

Vai, VasCU!!!

VibrandoMaisQueAfogadosEJuazeirense

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Joga milho, boçal!!!

Marcelo

Parabéns mariada!
Entraram na zona, vão fazer companhia para as mamães………..

Pedro Starling

Só a rapariga da sua mãe que mora na zona ai em são joão.

Marcelo

Seria sua mãe a rapariga da minha?

Carlos Aguiar

Boa noite, Sr Dalai…..

A incompetência da diretoria, se iniciou em Janeiro, onde já deveria ter dispensado o Pezolano e fechado com outro treinador.

Contudo, porém, o R9 preferiu valorizar o descaído Valladolid, ao invés do Cruzeiro.

Trouxe o Pepa, arrumou a casa, contudo, porém, na primeira crise, se desfizeram do projeto.

Qual projeto! O da incompetência, uma vez que o Sr Pedro Martins caiu no conto do vigário, dispensando um excelente treinador e trazendo um distribuidor de camisas.

Tomara que os outros sejam mais incompetentes que nós, pois se depender do nosso futebol, o rebaixamento não vai bater a porta, vai nos arrastar para a lama novamente.

O que já fomos, fomos, a atualidade é de decepção e risco até as rodadas finais.

Que não venham falar de dividas, pois o problemas atual foi incompetência na tomada de decisão.

Que os bons ventos azuis, nos acalentem e nos tragam boas novas……….

Eduardo Silva

Boa Noite Sr. Dalai

EU NÂO QUERO DORMIR NA ZONA!!!!!!!

EU QUERO UMA ARENA RABICÓ DE ZEBRA, EU QUERO UM JOGADOR CONVOCADO PARA SELEÇÃO, EU NÃO QUERO SER REBAIXADO.

Eduardo Silva

A franga fracassada chamada Marcelo, Augusto, Rei Melo e outros nomes está eufórica hoje? kkkkkkkk

Vive aqui para chamar minha atenção! ÚNICO momento que se sente um homem de verdade é quando escreve com meu nome…kkkk

Mas você é o símbolo e representa bem seu clube: UM FRACASSADO que tem que torcer para Inter, Vasco e outros porque quando o timinho enfrentou o Cruzeiro se borrou todo e PERDEU de 1a0 na Arena VERGONHA DE MINAS!!!

Também perderam para Coritiba e empataram com América, tinha uma “oportunidade” de mandar o Coelho para a série B e NÃO CONSEGUIRAM, porque são isso ai: FRACASSADOS!!

Mas as frangas estão comemorando antes da hora? kkk O campeonato brasileiro já acabou hoje? isso é a famosa ejaculação precoce! kkkkk

Calma frangas FRACASSADAS e que ficam aqui no blog dos CRUZEIRENSES mendigando a atenção do Dalai e a minha atenção.

Vão lá no Blog Canto do Galo eleiam lá o chororô e desespero com o timinho que queria ser grande! Aqui as codornas estão eufóricas!

Calma franguinha, quem rir por último rir, melhor!

E reitero que só aqui se permite essas putarias, esse desocupado latindo aqui suas abobrinhas o dia inteiro!!

Pode latir e cacarejar a vontade franga desocupada!!

V6oc1e é só um pateticano FRACASSADO!!!

PRUUUUUU TIIIIII TIIIIIIIIIIIIIIIIII

Marcelo

Calma bbbabbbaca, seu timeco tá na zona. Kkkkkkkkkkkkk
Arerê,o crucru vai voltar pra série B!!!!
Aproveite a oportunidade e tente descobrir quem é seu pai!

Marcelo

Atleticano chorando em QUINTO lugar!
E simpatizante lutando para escapar do rebaixamento?
Kkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo

E o Dalai preocupado com a SAF do galão. Enquanto isso o CSA/MG vai pra zona, kkkkkkmk

Augusto

Volta para escola Analfabeto come merda.

EduAsno ImbeCilva

E aí, meu semi xará, estava aguardando por suas sempre ponderadas postagens.
Que fase esta a do Crucru, hein?
Mas tenho fé no técnico Zé e no Gordão de que as coisas melhorarão!
E se necessário for, soube que o Mitair, Wagão da Massa e Serginho Batoré estão prontos para contribuir com o projeto TETRANAB.
AVANTI PALESTRA!

joão de deus filho

Trago notícias aos que não tiveram coragem de procurar saber resultados dessa SEGUNDA.
O Vasco acaba de vencer o Botafogo e tem time novo na zona.
Sim, o CSA-MG oficialmente está entre os 4 últimos desse campeonato.
Imagino com será a noite e o fim de ano do torcedor azul.
Mas, vamos falar do Rabicó de Zebra. Do Hulk. Da SAF do Galo. Da chuva que hoje não veio.
Vamos procurar qualquer assunto prá conversar.
Esqueçamos o CSA-MG.
Mas, quem quiser ir juntando dinheiro prá assistir CSA-MG x Coelho ano que vem na série B, já pode começar.
Boa noite a todos.

joão de deus filho

Quando alguém na torcida do CSA-MG (inclusive o colunista) reconhecer que a SAF azul não tem nada a ver com a SAF do meu Galo, talvez comecem a compreender que o Ronaldo veio prá terminar de afundar o clube.

Rei Melo

Demorou uns dias mas aconteceu… De volta a B.
Palavras motivacionais.. textos idolatrando péssimas escolhas.. .Sabe qual vai ser a desculpa.. tem dois jogos a menos.. e temos posse de bola… etc.. etc
entrou para não sair…pode escrever e anotar ai..
não chega aos 40 pontos..
Com esse técnico?
Dalai ta na hora da sua mea culpa meu camarada?
Ou vai ainda proteger esse fracassado escolhido por incompetentes?
Fala ai,,, defende isso ai…
todo mundo sabia disso.. ou quase todos..
técnico fadado ao fracasso….
ou manda embora ou nao faz mais nem 2 pontos ate o fim!!

VibrandoMaisQueAfogadosEJuazeirense

Alguém aí sabe o que cura dor de boca? Não. Não estou falando do time da Argentina derrotado pelo florminense não. É a minha boca. Não aguento mais rir. Minha boca dói. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zona BBBoêmia

A Volta do BBBoêmio (ou “a volta do BBBruzeiro”)

BBBoemia, aqui me tens de regresso
E suplicante te peço a minha nova inscrição.

Voltei pra rever os amigos que um dia
Eu deixei a chorar de alegria; me acompanha o meu violão.

BBBoemia, sabendo que andei distante,
Sei que essa gente falante vai agora ironizar:

“Ele voltou! O bbboêmio voltou novamente.
Partiu daqui tão contente. Por que razão quer voltar?”

VibrandoMaisQueAfogadosEJuazeirense

Partiu daqui tão contente. Por que razão quer voltar?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Num aguento mais rir.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkade o Machado, aquele crack?
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha boca vai aguentar não.

Rei Melo

Dali pra encerrar de vez minha implicância com seus textos motivacionais que não levam a lugar nenhum!
Esse tal Zé ai é um fracasso.. escolhido por um bando de gente que mal sabe o que é futebol e que se esconde atrás de planilha de excel e claro protegidos por alguns , que assim como eles destruíram o clube com ideias pífias e escolhas ridículas como a escolha desse técnico fadado ao fracasso!
Vai ai defender ele .. vamos ver ate onde vai se escorar em textos motivacionais estupidos que tentam dar moral ao um cara que nunca conseguiu armar um time, foi rebaixado no Japão e apareceu aqui com alto índice de rejeição (visto que quem acompanha futebol sabia que esse cara era uma péssima opção).
Se o Sr acha que esse cara vai mudar a ideia dele?
Ele so sabe manter o time todo atras, e se der achar um gol se der…
Insiste com uns jogadores que são péssimos: Machado …..Nikão.. vital… Artur gomes e claro o péssimo goleiro sem braço!
Parabens Dali!!!
Seus textos motivaram esse energúmeno a colocar o time na B…

Mas claro o Sr acredita não é.. kkkkkk
Vamos aguardar, mas com isso , sem cobrança e com o apoio do Além a motivação vai somente vai crescer kkkk Tenta ler os textos dos analfabetos galináceos ai para Sr ver a motivação kkk
Se tem um lugar de gente burra sem vergonha e sem capacidade técnica de fazer alguma coisa..
Procura no Cruzeiro… desde 2018 produzindo defendendo e importando a melhor safra de gente incompetente da Terra..
Kd a mea culpa Dalai KD ? o sr que me propôs agora vai se omitir?
coitado do Zé Ricardo taõ burro… né ….tem bons números de posse de bola? bolas na Trave?
E derrotas? conta na sua planilha maluca? Isso pouco importa o que vale são os números motivacionais kkk
Eita Cambada de gente Ruim de Serviço!

Carlos Lima

“Dali pra encerrar de vez minha implicância com seus textos motivacionais que não levam a lugar nenhum!”

Putz, até que enfim você desconfiou que a sua implicância não tem o menor significado… Demorou a desconfiar, mas antes tarde do que mais tarde! Agora só falta descobrir o óbvio: A culpa não é só do Zé Ricardo! Ele apenas está tentando levar o time ao objetivo definido pelo Gestor (temos um Gestor?), ou seja, se manter na Série A. Mas como a ambição é muito pequena, o limite entre o sucesso e o fracasso é muito tênue. E vamos ficando com o fracasso… Ligou o tico com o teco?

Desculpe-me pela dureza das palavras, amigo, mas o nosso time só vai realmente crescer (voltar a crescer) quando olharmos para o nosso próprio umbigo, resolvermos os nossos problemas e esquecermos o resto. Estamos cometendo o mesmo erro do rival, que tempos atrás só se contentava com vitórias pontuais contra o nosso time. Mas uma coisa me deixa intrigado e não vejo ninguém da torcida cobrando: Porque o Pedro Lourenço não dá uma porrada na mesa e não coloca o Gornaldo na parede? Acho isso muito estranho! Outro lado, enquanto nos preocupamos com a SAF do rival, ninguém até hoje apareceu para explicar a nossa SAF, essa sim, doada vergonhosamente ao Gornaldo. Pergunto: alguém acha que esse processo foi limpo e transparente? Porque até hoje ninguém cobrou explicações da antiga diretoria? Não existiam outras 20 propostas na mesa? Ou isso não foi dito naquela época?

Série B

Reizinho, deixe este ódio de lado e venha me amar! Estou lhe aguardando!

Pedro

Vim do futuro para dizer que o Palmeiras rebaixou as Mariolas de novo.

“Evacuem o estádio”

Marcelo

Não maltrata as meninas vaidosas, kkkkkkkkkk

Pedro Sergio

Evacuem No estádio…rararararara. Morrendo de rir…

VibrandoMaisQueAfogadosEJuazeirense

Acho que chega rebaixada na última rodada a raposinha espalha milho. Mas vc vem do futuro. Sinto firmeza na sua pessoa. É Tetra!!! É Tetra!!!

Marcelo

Fecha essa carta Dalai. Kkkkkkkkk

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

E as galinhas tomaram conta do Blog! De 70 comentários uns 60 é da franga fake de São João Del Rei o tal moleque que escreve como Marcelo, Augusto, Rei Melo e agora veio com mais um monte de nomes falsos.

O vagabundo não é homem de escrever com seu nome verdadeiro, mas isso é próprio de gente mal caráter, próprio de pilantras, só um verme que fica no esgoto e sai para espalhar seus dejetos, mas como o Dalai e seu neto não se importam com essas putarias escritas aqui o dia inteiro, tá tudo certo, só espanta quem poderia estar aqui no blog comentando de forma seria e honesta sobre FUTEBOL e sobre o Cruzeiro.

Mas como já havia escrito, esse fake bem representa o ASA de Vespasiano, a cara de um FRACASSADO que como não tem capacidade de enfrentar seu adversário se alegra com os outros clubes que enfrentam o Cruzeiro.

Uma pena que não vamos enfrentar mais os FRACASSADOS DE VESPASIANO, porque ai seriam mais 3 pontos com certeza!

E a franga fake e o João Dragão estão eufóricos com a derrota do Cruzerão, estão cantando vitória antes da hora, o campeonato ainda não terminou e estão contentes com nossa ida para o Z4 com um jogo a menos.

Cuidado galinhas assanhadas, estão todas com ejaculação precoce, estão gozando antes da hora e com o p__ dos outros clubes já que TREMERAM na Arena ZEBRA CEGA, o campinho padrão MRV, padrão de vergonha e chacota nacional.

Cacarejem bastante frangas safadas! A derrota de um gigante repercute mais que a vitória de um pequeno e insignificante!

O CRUZEIRO, MAIOR DE MINAS, pode fechar as portas que v6e1s continuarão sendo pequenos, medíocres e insignificantes borradores, um timinho de nada que NUNCA vai ser grande, pode ter todo dinheiro do mundo e de torcedores invejosos e recalcados que ficam em blogs latindo um costume que nunca tiveram e NUNCA vão ter!

Não se esqueçam!

COCORICÓÓÓÓ’PRUUUUU TIIIII TIIIII TIIII

Gustavo Bianchetti

Dudu, vc tem conta em algum site de assinatura eletrônica??!! Se não tiver, te aconselho a abrir uma. Será um “adianto” na sua “ocupada” vida, dado a quantidade de recibos que você assina diariamente!!

P.S.: não me xingue!! É uma brincadeira!!

Eduardo Silva

AIAIAIAIAIA Me ajuda Sr. Dalai, eu num vou guenta se o Cabulozo cair, AIAIAIAIAIA Sr. Dalai, de novo nao.

Marcelo

Ô bbbabbbaca, dá sossego ao Dalai!
O saco dele deve tá doendo de tanto que você chupa!
Tudo em busca de ver o nome citado pelo Dalai!
Acorda bbbabbbaca! Seu timeco de bbbosta caindo e você defecando pela boca……

Pedro Starling

esse lixo escreve com vários nomes aqui em blog de cruzeiro.

tá carente de atenção de homem seu lixo, sua bixona.

assina todos os recibos, seu animal vagabundo.

vai lá na zona ficar com a puta da sua mãe, seu moleque.

Marcelo

Arerê, o crucru vai voltar pra série B!!!
Fica zangada não…

Eduardo Silva

Enquanto os OTÁRIOS bobos da corte ficam aqui cacarejando, no mundo da fantasia, os verdadeiros torcedores pateticanos estão lá no mundo real:

Galoucura protesta e pede mudanças no Atlético após tropeço

Torcida organizada manifesta insatisfação com Felipão e jogadores, exigindo alterações para a próxima temporada

A principal torcida organizada do Clube Atlético Mineiro, a Galoucura, manifestou-se de forma contundente neste sábado (5) por meio das redes sociais. Após o empate do time com o América em Uberlândia, a torcida publicou um comunicado onde declara intolerável a permanência de várias figuras do clube, incluindo o técnico Luiz Felipe Scolari, conhecido como Felipão, e diversos jogadores.

A Galoucura detalhou em sua nota a insatisfação com os resultados do time no ano de 2023, mencionando especificamente a atuação do treinador Scolari, que desde junho liderou a equipe por 10 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. “Técnico covarde, time horroroso de se ver jogar”, expressou a torcida, esperando da diretoria uma montagem de elenco mais criteriosa para corresponder ao padrão de excelência exigido pelo Atlético Mineiro.

No entanto, enfatiza: “Não vamos aceitar barca furada vestindo a camisa do nosso clube e nem comissão técnica covarde, medrosa e sem padrão de jogo”. A torcida faz um apelo por um comprometimento maior dos envolvidos para garantir a vaga na competição continental como uma obrigação incontornável.

OBS: A principal torcida do clube acha o técnico covarde, time horroroso, comissão técnica covarde, medrosa e não querem a permanência de Felipão de vários jogadores. O Diretor falou que vai manter todo mundo, que não vai haver reformulação para o ano que vem…kkkk Torcidinha e nada é a mesma coisa pra eles.

Realmente CONCORDO com as frangas que estão aqui desesperadas com a ida do MAIOR DE MINAS para o Z4 porque o futebol de Minas ACABA!! E cadê os Menins, João Dragão? Alguém já viu os donos das galinhas dando entrevista, explicando as derrotas? Onde eles moram mesmo? kkkk

Essas frangas entra ano e sai ano é só VEXAME!!

GALINHAS FRACASSADAS!

PRUUUUU TIIIII TIIIIIII

Marcelo

E o GALÃO está em QUINTO lugar!!!!!
Imagine o desespero das meninas vaidosas, que lutam para não cair…..
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acorda bbbabbbaca!! Rsrsrsrsd

Pedro Starling

Assinando os recibos seu cuzão!

Tá sentindo a rola entrar no seu toba, seu filho de rapariga.

Vai dar meia hora de toba com o relógio desligado, galinha vagabunda!

O dia inteiro em blog de cruzeiro seu lixo!

Marcelo

Arerê, o crucru vai voltar pra série B!
Fica zangadinha não menina….

Augusto

DUDU o Boca suja comedor de merda!!! Sempre com seus FAKES.

EduAsno ImbeCilva

Isso aí, semi-xará.
Estar em quinto lugar está deixando a torcida a pa vo ra da, já com medo do rebaixamento.

Pedro Starling

Quando o Cruzeiro perde é assim mesmo, 84 comentários, 90% da galinha fake que se esconde atrás de nomes falsos. Mas o adm do blog, o neto do Dalai, o Rafael ê um frouxo que não bloqueia esse animal que fica aqui latindo o dia inteiro e ainda respondem esse vagabundo. Esse Rafael deve ser atreticano também para gostar dessa franga!

Augusto

DUDU BBB, respeita o neto do Dalai, seu Vagabundo. Ainda vem com FAKE para conversar merda. VAGABUNDO FAKE.

Marcelo

Você está sofrendo demais menina!
Calma, senão vai arrebentar a alça do seu porta seios! Kkkkkkkk
Arerê, o crucru vai voltar pra série B!!!!

EduAsno ImbeCilva

Calma , confrade Peter Estrelinha, olha a pressão !
Peço respeito pela família Galai, cruzeirenses de 4 costados .

WASHINGTON LIMA

Bom dia Dr Dalai .
Time fracassado e sem raça. Não o vejo em condições de sair desta situação. Deixaram pra última hora e agora infelizmente vai cair, de novo.
Dona Salomé e Pablito devem estar se remoendo no túmulo.

Marcelo

Até o amante de dama de paus?????
Eta crucru bão demais da conta, sô!
Num guento mais rir dessa bbbosta.

EduAsno ImbeCilva

Meu amigo, isto é uma prova cabal de que o Gordones investiu quase tudo que tinha no Cuguloso, objetivando o êxito do projeto TETRANAB24.

“Torcedores, calma!”

VibrandoMaisQueAfogadosEJuazeirense

O cruzerim da lama preta vai jogar a série b de novo ou novas páginas heróicas imortais serão escritas neste mês levando o meiaboca a cumprir com louvor seu projeto que é ficar na A?
Aposto seis contra um que cai.
Kkkkkkkkkkkkk

Eduardo Silva

Sr. Dalai, boa tarde!

TRIBUNAIS
Associação de árbitros promete ação contra Hulk: ‘que ele prove as acusações’

A expulsão de Hulk contra o América, após a reclamação do jogador junto à arbitragem da partida disputada em Uberlândia ainda vai dar pano para manga. Pelo menos é o que promete a Abrafut (Associação Brasileira dos Árbitros de Futebol).

A entidade postou um longo texto no qual, além de criticar a postura do jogador durante do clássico, revelou que irá representar uma nota de infração contra o atleta junto ao STJD cobrando provas às acusações feitas por Hulk nos minutos finais da partida.

Hulk reclamou de uma marcação do árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, que assinalou falta de ataque do jogador. Hulk fez o gesto com as mãos de que houve roubo na partida. Após o episódio, o camisa sete do Galo recebeu o cartão vermelho.

Abrafut, por meio das redes sociais, mostrou indignação com a atitude do jogador do Atlético.

“O jogador Hulk do Atlético Mineiro que é reverenciado por tantos fãs, inclusive muitos deles crianças, no jogo de ontem 04/11/2023, América (MG) X Atlético (MG) tirou sua capa de super herói e usou sua representatividade e força de imagem para dar um péssimo exemplo como atleta e como ser humano. Fez uma acusação falsa e grave contra o árbitro da partida Rodrigo José Pereira de Lima ofendendo a honra e a moral do mesmo”, escreveu.

A entidade referendou que irá tomar medidas judiciais contra Hulk.

“Hoje estamos em tempos diferentes e agora os árbitros têm uma associação em defesa de sua honra e dignidade. Portanto, a ABRAFUT fará uma nota de infração no STJD contra o jogador. Que ele prove na justiça as acusações feitas em campo”, finalizou a nota.

OBS: Pois é, o cara quando é mau caráter uma hora vem a tona e a máscara cai. Como não consegue mais LUDIBRIAR os juízes, que antes marcavam um monte de faltas e penaltis a seu favor e não consegue mais ganhar partidas, apela, se colocando de vítima.

É por isso que o clube, jogadores, diretoria e torcedores são verdadeiras CHACOTAS no Brasil inteiro! Todo mundo fica vendo essas coisas e começa tomar antipatia dos pateticanos.

Um exemplo é aqui no blog que o pateticano está ai rasgando o fiofó com a unha, respondendo TODOS OS POSTS endereçados ao blogueiro, escrevendo putarias e espantando quem quer falar sobre futebol e sobre o Cruzeiro que era o objetivo dessa página.

Mas como disse um rapaz ai o adm do blog deve ser atreticano também, o Dalai escolheu errado quem deve cuidar da página…kkk Blog de time nenhum do Brasil e do mundo deixa torcedor de outro time ficar avacalhando sem ser molestado.

Mas como disse o Marcos Mineiro EX-participante, o atreticano é por berço um mau caráter, um ser abjeto e malandro!

Hulk representa bem esses porqueras!

pruuuu tiiiii tiiii

Augusto

kkkkkkkkkkkk O Comedor de Bosta vai infartar kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pedro Starling

O Eduardo Silva tem razão, deixou o porta aberta e entra esse animal Pateticano. O adm Rafael que deve gostar dessa putaria aqui o dia inteiro. Doutor eu não me engano o Rafael é Pateticano. O fake assina mais um recibo.

Augusto

kkkkkkkkk Que isto DUDU, você quer enganar quem? Pedro Starling??? kkkkkkkkkkkkkk VAGABUNDO FAKE.

Marcelo

Noooooooosssssa! O vagabundo entrou? Você sentiu ou nem percebeu?
Arerê, o crucru vai voltar pra série B!!
Relaxa Gabyzinha mamadeira, vai piorar!!

Marcelo

Bbbabbbaca, está sem assunto?
Larga o saco do Dalai, a mulher dele já está ficando zangada!!

Pedro Starling

A rapariga da sua mãe que tá com o saco enfiado na buceta dela . Haha E depois põe pra você chupar e engolir a porra toda, sua putinha do blog. Fica o dia inteiro aqui chamando atenção de homem , seu viadinho.

EduAsno ImbeCilva

Olhem o nível do Peter Estrelinha, confrades .
Mas entendo … deve estar perturbado com a vindoura queda do seu timeco .

Pedro Starling

Que confrades, animal? Todo mundo saiu aqui do blog, ficou só voce e seus nomes fakes! Esse animal escreve putaria aqui o dia inteiro e vem falar de nível? seu animal vagabundo! Mas o Rafael, adm do blog é um FROUXO e deve ser pateticano tbém de aceitar esse animal latindo aqui o dia inteiro e falando putaria com o seu avô dalai.