CRUZEIRO 2 X 1 VILA: PODIA SER MELHOR! - Quintal do Dalai

CRUZEIRO 2 X 1 VILA: PODIA SER MELHOR!

  • por em 25 de janeiro de 2024

Cruzeiro / Flickr / Reprodução

A escalação de Palacios como zagueiro foi uma ducha de água fria antes do jogo começar. Não vai dar certo, pensei logo. E não deu mesmo. No gol de empate do Vila ele não percebeu o atacante nas suas costas, marcou apenas o que via à sua frente. Uma sopa. Zé Ivaldo estava lá, no banco, mas certamente sem condições. Quase meio time estava assim e Lacarmón improvisou muito, adiando a expectativa azul de ver 11 titulares em campo.

O centroavante Dinenno ainda não estreou de fato. Marcou um gol daquele tipo que a gente também faria e depois perdeu outro, com finalização atrapalhada. O teste não é definidor. Vamos nos recordar que nas mesmas circunstâncias, contra o mesmo Vila, ano passado um centroavante estreava no Cruzeiro fazendo os 3 gols da vitória. Era Gilberto.

Fagulhas de esperança vieram com o gol da vitória. Quatro toques levaram ao arremate do jovem João Pedro que acabara de entrar para sua segunda partida pelo Cruzeiro. Jogada mortal no último terço do campo, como a gente cobrava ao final de cada partida, naqueles tempos sombrios.

Mais tarde, da mesma quarta-feira, uma equipe próxima do Triângulo Mineiro resolveu “patrocinar” a melhoria da noite tornando mais palatável a atuação do Cruzeiro: Patrocinense 2 x 1 Atlético.

Fim de noite apenas perfeito!

 BATE PAPO NO QUINTAL

1. Copa São Paulo – Final hoje – Cruzeiro x Corinthians Aberta com a participação de 128 equipes Sub-20, a Copinha se encerra nesta tarde, em Itaquera. Com a terceira menor média de idade, o Cruzeiro eliminou Santos, Coritiba e Flamengo nos últimos jogos. Foi campeão mineiro e da Copa do Brasil da categoria. Está credenciado, a grande exibição mesmo enfrentando o adversário na casa dele. Vantagem extra, injusta, que deveria ser evitada no Regulamento da Copinha. Na semifinal, contra o Novorizontino, os paulistas tiveram 30 mil torcedores. E hoje?

Os dois gols da vitória sobre o Flamengo, na Arena Barueri, foram uma lição de futebol. O primeiro, cruzamento milimétrico, venenoso, da lateral esquerda da intermediária do Flamengo, por Jhosefer, para a cabeçada estratégica do zagueiro Bruno Alves; o segundo, uma cobrança gelada de pênalti por Gui Meira. Tinha acabado de entrar em campo (pelos manuais, não seria o indicado). Ficou  parado próximo à bola (três passos), não fez firula, não olhou para o goleiro, que como sempre pulava e fazia gestos. Bateu do jeito que o blogueiro não batia (com segurança, nos cantos superiores). Mandou rasteiro no cantinho direito  enquanto o goleiro pulava para a esquerda.  Deu certo, mas pênalti assim é loteria.

2. Tostão, tri-gênio (jogador, professor de Medicina, cronista discípulo-herdeiro de Armando Nogueira), escreveu ontem na Folha:

“Amanhã (hoje), dia 25, aniversário de São Paulo, que fará 470 anos, será a final da Copinha entre Cruzeiro e Corinthians. Seria aniversário de Tom Jobim, um dos maiores craques da história da música brasileira. E também o aniversário de um grande número de cidadãos brasileiros, como este colunista, um idoso de 77 anos, racional, sonhador e independente. Quero ver ainda a seleção brasileira ganhar mais uma Copa do Mundo e o Cruzeiro ser campeão do Brasileirão, da Libertadores ou da Copa do Brasil.”

No resto da coluna, intitulada “Consciência coletiva”, Tostão, no seu estilo, sem querer parecer melhor que os outros, sem pretensão, manda sugestões patrióticas para o complicado Brasil de hoje. A crônica deveria ser impressa e distribuída principalmente nos Ministérios, no Congresso Nacional e parlamentos estaduais e municipais.

3. Marcelo – critica manchete do blogueiro enfatizando estreia do Cruzeiro no campeonato mineiro:

“Quanta ansiedade para um joguinho de campeonato rural! É Dalai, o nível abaixou muito…”

Marcelo, não era apenas “um joguinho”, era a apresentação do novo Cruzeiro para este novo ano. Nada menos que sete caras novas eram esperadas, o que afinal não aconteceu. Justificava-se a ansiedade azul.

4. Bruno levantou-se na segunda de manhã, após boa noite de sono, foi para o café e confundiu as xícaras na mesa. Tomou a que tinha gotas de maracugina, pra vovó. Também sem perceber a sonolência, foi logo para o celular. Entrou desavisado. Viu notícia de que Douglas Costa não mais viria para o Cruzeiro, tendo assinado com o Fluminense. Deu aquele sorriso próprio do distraído prestes a escorregar em casca de banana. E soltou esta:

“Esqueceram apenas de dizer que um atual nanico tentou contrata-lo, mas não vingou, o cara não quis, tentou um clube fora do país, não deu certo, aceitou a opção do time carioca. Agora o FluC terá Douglas Costa e o Fabio de Costas…”

Meu caro Bruno, piadinha meia-boca, mas não mexa nesse vespeiro de contratações frustradas. Elas ocorrem bem mais do que a gente lê e ouve nos noticiosos porque a grande maioria, com peixes grandes, são preservadas. Têm absoluto sigilo. Quem participa e abre o bico, se queima em definitivo. Perde milionárias comissões.

Você se esqueceu de que nessa área o Prêmio Nobel da Série “Fui Passado pra Trás” está com o Atlético? Anunciaram a contratação de Anelka! O presidente Kalil, como bem lembra JCSR, postou de madrugada: “Anelka é do Galo”! Pela manhã, já ajudava a procurar casa para o atacante… À tarde, a Galoucura ensaiava recepção no aeroporto…

Á noite, a Revista Placar conseguiu entrevistar Anelka: “É verdade que você assinou contrato com o Atlético mineiro?”

“Tá louco? Nunca ouvi falar neste time…”

5. Bruno-2  Ainda não refeito, mal  engole as façanhas do Cruzeiro na Copinha São Paulo. Parado na garganta, o caroço duro que foi a eliminação do Atlético por uma Sfera… Aí, encontra a relação dos 10 times de maior valor de mercado, o famoso valuation, e publica, ao ver que o Atlético está em 4º. e o Cruzeiro, fora:

1º. Flamengo: 4,5 bilhões

2º. Palmeiras: 3,5 bilhões

3. Corinthians: 3 bilhões

4. Atlético: 2,9 bilhões

5. São Paulo: 2,2 bilhões

6º. Internacional: 2,1 bilhões

7º. Athletico-PR: 2 bilhões

8º. Fluminense: 1,4 bilhão

9º. RB Bragantino: 1,1 bilhão

10º. Santos: 1 bilhão.

E pergunta, feliz da vida:

Cadê o Cruzeiro?

Bruno, o Cruzeiro está na Série A!

Cadê o Santos, que é o décimo na sua lista de valuation? Está na Série B, rebaixado.

Nem sempre os números, por mais expressivos, indicam realidade absoluta. Até no caso do Atlético, ocupando o quarto lugar em valor de mercado e classificando-se entre os primeiros no Brasileiro passado, a realidade não pode ser encontrada com foco apenas na coluna de crédito… Há noticias persistentes de que a dívida está batendo na porta da casa dos 2 bilhões. Quando, de mãos dadas com Alice, o nosso João de Deus revisita o País das Maravilhas, sonha que a dívida atleticana está no CPF do Menin…

Meu caro Bruno, sou como você. Gosto de publicar tudo que deixa o Cruzeiro bem na fita e afunda o rival. 

Desculpe-me, mas às vezes, a gente toma condução errada, como te aconteceu. Ia pra Pampulha, pegou o Carmo-Sion. Que listinha fajuta! O Internacional é o sexto nela e ficou fora dos 10 primeiros no Brasileiro. O Grêmio está fora dela e é o vice-campeão brasileiro…

6. Ubaldo Miranda –  Com a intermediação de um amigo cruzeirense – Arnaldo Tadeu Guimarães –  tive a honra de receber de Ubaldo Miranda um exemplar autografado do seu livro “No Tempo do Antigo Independência”. Uma joia. Replay do passado de glórias do atacante, célebre pelos incríveis  “gols  espíritas”, aqueles em que a bola desafiava as leis da física e entrava. Ele completará 93 anos em 19 de julho e continua recebendo as justas reverências de familiares, amigos e admiradores. Pelo livro fiquei sabendo que Ubaldo, servindo ao Exército, não pôde acompanhar o time na excursão à Europa, em 1950. O Atlético pediu emprestado ao América Vaguinho e Murilinho, e ao Metaluzina Vicente Pires e Barbatana. A excursão, refletida em 10 jogos, de primeiro de novembro a 7 de dezembro, teve seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Em nenhum momento, ali, fala-se em “campeão do gelo”.

GARIMPO 

“Quem diz que dinheiro não compra felicidade, não sabe onde fazer compras.”

(David Lee Roth) – citado no livro “Curtindo a Velhice Adoidado”, de Arnaldo Tadeu Guimarães.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
63 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno

Estou com meu valuation sagrando até agora, confrade Marcelo.

ROBERTO CARDOSO

Pruuui tiii tiii tiii

Pruuui tiii tiii tiii

Acorda galinhada fracassada!

Marcelo

Có?

Zezinho

Nobre Dalai, bom dia!

Não acompanhei a Copa (copinha) São Paulo, mas pelo que ouço e fiquei sabendo, o jovem time que representa o cruzeiro mereceu chegar onde chegou! Parabéns aos “meninos” que, mesmo com o time principal e o clube passando por “médios e baixos”, estão apresentando serenidade, seriedade e competência para elevar o nome da instituição.
Tomara que puxem o caneco, hoje!! Principalmente por ser contra o “sempre beneficiado” curintian…
Sds.

Bruno

Bom dia Sr. Dalai. Não costumo fazer treplicas, pois respeito as opiniões divergentes, principalmente quando estamos debatendo Futebol, contudo abrirei uma exceção ao Patrocinador deste espaço democrático.

Sr. Dalai, que sempre foi apreciador de números e estatísticas, principalmente quando estas beneficiam seu saudoso CSA-MG, não deveria ficar irritado com uma singela informação de um estudo sério. Não foi piada, está publicado.

Quanto ao Ranking do “Valuation” dos Times Brasileiro também se trata de uma mera informação. Fico imaginando se esta apuração fosse feita nos anos vindouros do CSA na serie B, com certeza o Sr. não responderia com tanta felicidade, O CSA está na série B. Que alívio eih!!! Estamos na série A, “o incaível”, imagino a sua felicidade escrevendo esta frase.

Finalizando o que tenho a dizer é que O Sr. não deveria desacreditar uma informação simplesmente por ela não beneficiar seus interesses (como torcedor), O Grêmio não está na lista porque vale menos que os demais, a base de cálculo do “Valuation” não é a posição que o time ocupa ou ocupou em competições.

Nota: “O boca de Latrina” será ignorado em caso de resposta mal educada.

Observando a Codorna

FRASE DO DIA:

“Se burrice pagasse imposto, muito torcedor pateticano estaria falido.”

Jojo Todynho

Dito essa célebre frase de uma pensadora fluminense, o desavisado fake Bruno que ao final de seu texto, fala que não aceita debater com ninguém, muito menos com um “boca de latrina”, mostra toda sua estupidez e ignorância, ou seja, uma criança birrenta que não aceita que tomem sua chupeta.

Mas vamos contrariar esse ‘chupetinha” fake deslumbrado que se diz torcedor do ASA de Vespasianus.

O valuation serve para em algum momento clube precisar negociar o valor de um patrocínio e até mesmo vender ações e participação no caso de uma SAF.
E o que nós vemos é que o “valor” da marca das frangas e nada é a mesma coisa. Quando foi vendido de graça para a MRV, foi um pacote fechado, com CT, elenco e a Arena MRV que já era deles, NUNCA foi das codornas.

Outra coisa é o naming rights que é um dos MENORES dos clubes da série A do BR. patrocínio de camisas a mesma coisa e até foi OBRIGADO a trocar para a Libra pelo Banco Pactual que empresta dinheiro ao FALIDÃO DA MASSA.

Sem falar no valor das categorias de base que não revelam ninguém e o elenco está ai dando vexame, perdendo pra Patrocinense.

Galinha chupetinha não sabe de nada!

Só levanta a bola para passar ainda mais vergonha!!

Cacareja mais, chupetinha de blog de Cruzeiro!

cocoricóóóó

Dudu Coprofágico

O VAGABUNDO PERVERTIDO tem sido ágil para assinar todos os recibos.
Será que foi ágil assim no Surubão dos Machos???
Se foi ninguém ficou na mão, deve ter atendido a todos. KKKKKKK

Marcelo

Ain, pervertido? Kkk
Sua putinha do blog, pede pra sair, seu frouxo!

Dudu Coprofágico

DUDU já te falei, a unica coisa que temos em comum é meu substântivo “Coprofágico” e seu adjetivo “Coprofágico”, agora adepto ao sadomasoquismo SURUBÃO de MACHOS, este você vai ficar só, não sou adepto a este tipo de perversão, apesar de não ter nenhum preconceito.
O rabicó e seu, sendo assim você faz o que quiser com ele.

Marcelo

O Rabicó é seu, o coreto, seu jumento analfabeto. Enfia seu substantivo no toba seu pervertido…Kkkk putinha do blog.

Dudu Coprofágico

Coreto??? Coreto de praça? Analfabeto Arrombado kkkkk

ROBERTO CARDOSO

Segundo o nosso anfitrião Galai, o campeonato da roça, aquele que só vale quando é perdido, começou ontem. Assim sendo, o tal torneiozinho mequetrefe não vale nada a quatro anos.

joão de deus filho

BOM DIA/BOA TARDE/BOA NOITE.
QUER DIZER QUE O FIM DE NOITE FOI PERFEITO???
QUE BOM.
FICO FELIZ EM PERCEBER QUE O TORCEDOR AZUL ATUALMENTE COMEMORA DERROTAS DO GALO.
E FICO ME LEMBRANDO DE QUANDO NÓS, TORCEDORES DO GALO, ÉRAMOS OBRIGADOS A APENAS COMEMORAR DERROTAS DO TIME AZUL.
TEMPOS DE VACAS MAGRAS PRÁ NÓS E TÍTULOS AZUIS.
MAS, COMO TODOS SABEM, A RODA GIRA.
LENTAMENTE, PORÉM DE FORMA SERENA E PERENE.
E ASSIM SERÁ POR MUITO TEMPO. TALVEZ MAIS DO QUE TODOS NÓS, TANTO DO LADO DE CÁ, QUANDO DO LADO DE LÁ, IMAGINAMOS.
QUERIA MANDAR UM RECADO AO TOSTÃO:
MEU CARO GÊNIO DA BOLA, QUE SORTE QUE SONHAR AINDA É PERMITIDO. MESMO QUE ALGUNS SONHOS, TODOS NÓS TENHAMOS A CONVICÇÃO E CERTEZA QUE FICARÃO APENAS NA VONTADE.
TEM SONHOS QUE SÃO MAIS FÁCEIS QUE OS SEUS. POR EXEMPLO, GANHAR NA MEGA SENA DE NATAL SOZINHO. EU TENHO ESSE SONHO TODO SANTO DIA.
MAS, PODE CONTINUAR A SONHAR. NOSSA MENTE É LIVRE. SÓ NÃO SONHA QUEM JÁ MORREU.
QUANTO ÀS DÍVIDAS DO GALO, AGUARDEMOS A PUBLICAÇÃO DO BALANCETE NOS PRÓXIMOS MESES.
E AGUARDEMOS COM MAIS ESPERANÇAS AINDAS PELOS DOS PRÓXIMOS ANOS.
FALAR EM DÍVIDA, ONTEM SAIU MAIS UMA CONDENAÇÃO AZUL, DIVIDIDA PRO RONALDO E PRÁ SAF CSA-MG.
33 MILHÕES DO DEDÉ.
MAS, OS EMPRESÁRIOS PARECE QUE NÃO CONCORDAM COM ESSE VALOR E DEVEM RECORRER.
ELES QUEREM 330 MILHÕES.
SE VÃO CONSEGUIR EU NÃO SEI.
ENGRAÇADO QUE ESSE ASSUNTO NINGUÉM FALA.
MAS, O ANO TÁ APENAS COMEÇANDO.
PRÁ NÓS, COM UMA DERROTA.
MAS, AINDA TEM MUITA ÁGUA PRÁ PASSAR DEBAIXO DA PONTE.
AGUARDEMOS, COMO DIRIA UM EX-TREINADOR AZUL.
GRANDE ABRAÇO.

Pedro Starling

ELES QUEREM 330 MILHÕES…

E as frangas querem:

.Largar o título de timinho que só dá vexames no país inteiro;

.Pagar a a dívida de quase 2 BI, a maior de TODOS os clubes do país;

.Jogar na Arena Rabicó de Zebra sem ponto cego;

.Deixar de ser invejosas e magoadas com o MAIOR DE MINAS;

.Parar de escrever pela cloaca em blog do Cruzeiro.

Galinhas sofridas e chacotas de Minas.

Marcelo

Dalai, esquece o GALO. É bom pra você. Até hoje falando dê campeão do gelo??????

Augusto

falando dê ???

o jumento não consegue escrever uma frase sem algum erro.

vai estudar sua codorna burra.

Marcelo

Por isso sua mãe me ama!! Ela adora um jumento. E você sabe o motivo……

joão de deus filho

ACABEI ME ESQUECENDO DE PARABENIZAR O TOSTÃO. ME FEZ MUITA RAIVA E TAMBÉM ME DEU ALEGRIA NA COPA DE 70.
MUITA SAÚDE, PAZ E TRANQUILIDADE PRÁ ELE, QUE REPRESENTA UMA GERAÇÃO DE OURO DO FUTEBOL BRASILEIRO.
SORTE MINHA, QUE TIVE OPORTUNIDADE DE VIVER ESSA ÉPOCA.

Marcelo

Dalai, você se esqueceu ou foi proposital não falar da “ tamancada” que a justiça deu no extinto crucru e no atual CSA/ MG?
Dedé e empresários querem o que lhes é devido!!
Estranho esse esquecimento pois quando se trata do GALO você se lembra tin tin por tin tin!

Dudu Coprofagico

Querem o que lhe é devido? Um animal que não sabe nem escrever direito vem dar palpite em uma ação judicial que ainda está tramitando e que ele não leu?

CALA BOCA MAGDA!

Uma franga burra e magoada o dia inteiro clamando por atenção do Galai?

Vai trabalhar vagabundo e analfabeto,.seu pervertido!

Augusto

E o CSAzinho kkkkk Continua no grupo dos monotítulo da Copinha kkkkkk
Ainda distante do Seleto Grupo dos maiores Ganhadores kkkkkk

Marcelo

No grupo dos monotitulo? O correto é dos monotitulos, seu jumento analfabeto.

Marcelo

Alô Alô simpatizantes, cantem comigo:
“ EU VOU NADAR E MORRER NA BEIRA DA PRAIA”…….
Vai CURINTIA!!!!!

Dudu Coprofagico

A puta da sua mãe tá boa?

Marcelo

Ela sentiuuuuuuuu

Paulin Bolha

a galinha tá gozando com o p%$# do Curintia?

Dudu Coprofágico

P%S#???? A boca deve ter enchido de água em DUDU, boas lembranças, lembranças recentes kkkkk

Pedro Starling

FRACASSADO!

Marcelo

Sentiuuuuuuuu

Murilo de Andrade Marçal

O time é no máximo igual do de 2023, mais um ano perdido, um monte de porcarias.

ROBERTO CARDOSO

Amém!

Marcelo

E o VERON? Kkkkkkkkkkkkkk
Esse sim, já nasceu bichado!!!! E está no lugar certo.

Augusto

e o Rodriguinho, aposentou, mas afrimou que ainda tem a receber do Futebol.
Só do falidão CSA de MG são mais de 5 Milhões só de diretio de imagem que corre na justiça.

Dudu Coprofagico

Diretio?

Que CORRE na justiça?

Tá correndo é bosta na sua cabeça de galinha magoada. Um imbecil do clube mais endividado do mundo ainda latindo sobre dívida.

Dudu Coprofagico

VAZA COMEDOR DE DEJETOS FECAIS

Observando de longe

Boa tarde a (quase) todos!

Em minha última participação nesse blog, me envolvi em discussão com dois seres desprezíveis que me fizeram recordar as máximas: “não jogue pérolas aos porcos” e “quem se mistura com porcos, farelo come”. Bastante incomodado com essa minha participação, decidi tomar para mim o pedido do dono do blog ao ‘Ser Desprezível Supremo’, também conhecido como BCO (Bobo da Corte Oficial) para que desse um tempo do blog e repensasse sua participação. Para mim foi ótimo para reforçar a ideia de que não se deve perder tempo com seres desprezíveis. Porém, para o BCO, nada adiantou e ele dobrou a aposta, apresentando agora, de forma explícita, seu lado mais pervertido que já poderia ter sido deduzido através de sua participação no blog. Ainda que ele tenha cometido um engano e postado em grupo errado, seu vídeo convidando os participantes para uma suruba gay levou o Dalai a ter que quebrar uma tradição do blog e apagar aquela postagem. Foi a primeira vez que vi uma postagem sendo censurada aqui. Uma vergonha total! Pois bem, depois desse meu recolhimento sabático e tendo redescoberto que é preciso desprezar seres desprezíveis, volto para falar de futebol, nesse retorno tão ansiado pelo Dalai!

COMEÇOU O CAMPEONATO RURAL (OU SERIA O MINEIRO?) COM UMA ‘NOITE PERFEITA’

Nessa primeira rodada, o campeonato que nos últimos quatro anos era apenas ‘rural’, voltou a ser campeonato mineiro! Mas dependendo dos resultados na sequência, vira campeonato rural de novo. E essa mudança é porque os sofredores tiveram uma ‘noite perfeita’, conforme declaração do Dalai e manifestação de um pequeno contingente de torcedores que saíram da Savassi até o BBBarro Preto em passeata comemorando, não só a vitória na estreia, mas sobretudo, a derrota do Galo nessa primeira rodada.

CUIDADO COM AS COMEMORAÇÕES ANTECIPADAS!

Essa passeata bbbarropretana de quarta-feira me fez lembrar de outra quando o time da Caldense venceu o time do Galo num campeonato mineiro passado e, por conta dessa vitória, terminou a fase classificatória em quarto lugar. Em quinto, prejudicado por aquele resultado inesperado, veio o clube cuja torcida comemorou aquela vitória antes da hora… (comemorou primeiro e chorou por último…). Como a roda gira e passa no mesmo lugar… Cuidado!

ESTATÍSTICAS ARRASADORAS E UMA CURIOSIDADE

O Galão da Massa está há 17 anos consecutivos chegando à final do campeonato mineiro. Nesse período, foi campeão por 10 vezes, sendo atualmente tetra campeão desse torneio que, nesse período, passou a chamar-se “campeonato rural”. Agora, é o ano do penta. Ou de virar ‘mineiro’ de novo. Vamos ver… A propósito, o Galão estava há mais de 10 anos sem perder na estreia do campeonato mineiro/rural. A última vez que isso aconteceu, ganhamos a Libertadores. Como a roda gira e passa no mesmo lugar… Cuidado!

TÍTULOS ANTECIPADOS

E o BBBruzeiro começa o ano conquistando títulos. Na quarta, levantou o trofeu “estreei no mineiro com vitória e o Galo com derrota”. Uma noite perfeita! Na quinta, apesar de levar um tranco do Corinthians, o BBBruzeiro conquistou o expressivo título de “Cheguei mais longe na copinha do que o Galo” (mas continua monotítulo). Assim, mal começou a temporada e esse papa-títulos caibuloso já conquista os seus dois primeiros troféus. Parabéns, BBBruzeiro.

E agora só nos resta esperar a SEGUNDA para a gente voltar na zoação. Então, até a SEGUNDA, bbbruzeirenses. Vejo vocês lá. Vejo, sim, tá?

Augusto

Em relação à sua última participação no blog, permita-me apenas um conselho, obra prima do inesquecível Mark Twain, já citado nessas plagas por um participante que anda sumido: “Nunca discuta com um idiota. O idiota o leva para o campo da idiotice e lá ele vence você”.

Marcelo

VAZA COMEDOR DE DEJETOS FECAIS

Pedro Starling

Um otário citando Mark Twain abaixo de um textão recheado de mentiras e idiotices! O mundo ainda vai ser dominado por imbecis como esse em pouco tempo!

“Vai dar o toba, vagabundo desocupado!”

Saint Exupery

Dudu Coprofagico

Uma galinha MAGOADA que fica em blog de Cruzeirenses o DIA INTEIRO tentando provar uma grandeza que NÃO EXISTE e NUNCA existiu do ÁTOMO DE VESPASIANO.

Gasta um textão imenso pra provar o que mesmo? Um clube INSIGNIFICANTE, maior dívida do futebol brasileiro, um falido e vem aqui arrotar grandeza e desmerecer o Cruzeiro? Se enxerga franga maldita!

O time do Cruzeiro na Copa São Paulo de futebol Júnior, cheio de meninos bons de bola, média de 17 anos anos de idade, jogou melhor que o Corinthians e o ANIMAL vem falar mal da categoria de base do Cruzeiro?

SE esse imbecil não sabe, o galinho fedorento foi ELIMINADO por um time chamado Sfera que tem 4 anos de fundação, sabia não codorna burra?

O time principal, time de maior valuation do mundo perdeu para o Patrocinense de 2a1, fora o baile e o idiota vem aqui cacarejar o que mesmo?

Ganharam o Rural o ano passado ROUBADO do timinho de S.João, cidade do fake vagabundo, o juiz da partida foi AFASTADO pelo “serviço” que prestou para o time da MRV.

Vai latir essas MENTIRAS e idiotices no Puleiro imundo que você veio seu otário!

Um energúmeno desse querendo “comentar ” sobre futebol? Kkkk PIADA!

DEIXA DE SER MENTIROSO, SUA GALINHA SAFADA!

Marcelo

Esse babaca fica perdendo tempo fazendo previsões sobre o Cruzeiro? Vai dar meia hora de toba com o relógio desligado seu desocupado vagabundo!

Pedro Starling

Realmente aqui é um blog dos atleticanos fakes destlarem toda sua mágoa contra o Cruzeiro Esporte Clube sob as bênçãos do blogueiro cego, mudo e surdo. O cara vem aqui fazer chacota de um Clube importante como o Cruzeiro, fazer previsões idiotas, contar mentiras e a resposta no próximo post do Galai: _O Observando de Longe, seu anjo da guarda se distraiu e …
QUINTAL DE TOLOS!

Pedro Starling

VAMOS PENSAR UM POUCO!

Aqui no blog dos PATETICANOS tem UM fake que escreve com o nome de marcelo, augusto, dudu, observando de longe e outros nomes fakes, morador de São João del Rey como ele mesmo disse, que fica aqui o dia inteiro falando mal de quem mesmo? Do CRUZEIRO! E o blogeiro, apesar das mentiras, ofensas e chacotas gratuitas interage sem problema algum com o desaforado.

Mas é interessante a obsessão, A TARA que o cidadão tem pelo Cruzeiro a ponto de passar TODOS OS DIAS DA SUA VIDA, visitando os portais de notícias para vim aqui replicar e difamar o clube.

Deve ter acontecido alguma coisa de grave para o cara ser assim contra um clube de futebol ou alguém acha isso normal? O cara fala mal do clube, dos jogadores, da torcida do Galai….O DIA INTEIRO!

E quando não tem notícia ele vem com previsões sobre o Cruzeiro. mas só previsões catastróficas, nada de bons presságios. E ai de quem constestá-lo, responder alguma coisa, vem logo com um vaza comedor de dejetos fecais, outra sua obsessão por bost%$#.

Por isso que NENHUM cruzeirense vem aqui comentar, falar do clube, falar do time e o blogueiro NUNCA se deu conta disso! Virou um espaço de comentários para OFENSAS, BAIXARIAS, CHACOTAS, MENTIRAS contra o cruzeiro, jogadores, torcida, uma verdadeira enxurrada de DESRESPEITO a uma instituição tão respeitada no Brasil e no mundo.

Oras, direis, mas aqui é um espaço democrático! Mas que democracia é essa que o blog é sobre o Cruzeiro e só participa um fake com ofensas gratuitas diariamente.

Olha o comentário de hoje, falando mal do time sub 20 da copinha que foi vice-campeão, falando mal do time, fazendo previsões, só MENTIRAS e tolices! Uma completa falta de RESPEITO a instituição sob as benções do blogueiro que já devia zelar pelo espaço que lhe foi confiado!

Até a filha do Ênio Andrade veio aqui falar que ofenderam seu pai e o Benecy e que ele não tinha como se defender! UMA VERGONHA! E o fake ainda publicou umas baixarias ai que teve que ser deletado, tal liberdade e falta de pudor do cara em destilar a vontade suas ofensas e baixarias.

Qualquer CRUZEIRENSE do mundo se sente constrangido em ver aqui tanta ofensa, tanta mentira, tanta falta de respeito com a instituição CRUZEIRO ESPORTE CLUBE!

ISSO AQUI É UMA VERGONHA!

JCSR

Apoiado em gênero , número e grau.

Galo Doido New York

Da para acreditar que o Sr. Blogueiro escreveu isso?

” Nem sempre os números, por mais expressivos, indicam realidade absoluta.”

Será que o Sr. Dalai descobriu depois de anos afirmando que a tal falácia de melhor time do seculo pelas Organizações Tabaja sempre foi FAKE NEWS?

Parece que o blogueiro acordou e abriu os olhos.

Força Sr. Dalai. Depois do choque de realidade e tamanha decepção, o tempo é o melhor remédio.

Marcelo

O Galai pelo avançar da idade, tá mais perdido que cego em tiroteio e cachorro que cai de caminhão de mudança. Tá tomando muito picâo.

Robert e Japa foram mal na estreia. William, fraco na marcação. O lateral do Vila foi bem melhor. Marlon e Lucas Silva também precisam melhorar.

Manuel Panhame

Tiranossauro Rex.

Augusto

O Galai que é tiranossauro?

Manuel Panhame

Não. É o Rafael Cabral. Braço de Tiranossauro Rex, segundo o Rei Melo. kkkkkkkk

Manuel Panhame

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo

E o extinto crucru, atual CSA/mg?
Já sei, o Dalai vai acusar o juiz!!!

Augusto

MG é maiúsculo seu analfabeto!

Late mais franga magoada! O ASA ganhou de quanto do Patrocinense, seu jumento?

Marcelo

Sei disso! Mas o tal CSA é tão vagabundo que seria injusto com Minas Gerais!
Entendeu ou quer que desenhe?????

Augusto

O CSA é vagabundo mas vc fica aqui o dia inteiro latindo mentiras, seu safado! Volta pra escola seu moleque!

Marcelo

Chupa Mariinha!!
Assina logo o recibo

Augusto

late mais putinha do blog.

Eduardo Silva

Au au!
Que hora em p gente namorar Augustinho!
Eu gostummmm!

Augusto

Hoje as Codornas de Vespasianus jogam contra o Democrata de Gov. Valadólares.

Uma partida pode ter Vitória, empate ou derrota mas como as frangas aqui preveem o futuro qual resultado do jogo, galinhas fracassadas?

SE perder de novo qual a desculpa?

A. O gramado da Arena CU de Zebra estava soltando a grama.
B. A torcida não estava enxergando o campo por causa dos pontos cegos.
C. O Hulk não jogou porque tava de caganeira de novo.
D. Perdeu porque o adversário não respeitou o valuation do clube mais rico do mundo.
E. Nenhuma das anteriores, perdeu porque tem o DNA do fracasso!

Respondam aí frangas fracassadas, mentirosas e magoadas!

Apareçam codornas safadas.

Coxoricóóó

Fala sério!

Cuidado! O Galo está chegando. Comece a tremedeira!

Augusto

Quem tremeu no último jogo na Arena CU de Zebra?

Galinha MENTIROSA!

O mundo inteiro sabe que quem treme é o 6a1 eterno, fake mulambento!

Galinha tola e mentirosa!

Augusto

E ai DUDU, você acompanhou o Jogo do GALÃO ou tava participando de outra SURUBA???

Eduardo santiago

curso de bombeiro civil – assistam o video

https://youtu.be/ycF3Z2Fmz4U?si=95qnSCv8U_s-ZLxc