CRUZEIRO COMEÇA O PRÉ-CLÁSSICO - Quintal do Dalai

CRUZEIRO COMEÇA O PRÉ-CLÁSSICO

  • por em 21 de março de 2024

Cruzeiro / Flickr / Reprodução

Após merecidas micro-férias, o Cruzeiro retoma os treinamentos para a maratona que vem a seguir. O primeiro embate será o início da decisão do Mineiro contra o Atlético, dia 30 (sábado), na Arena MRV. Cinco dias depois, virá a estreia na Sul-Americana, no Equador, contra o Universidad Católica (21H, quinta-feira, 4 de abril). 

Não há tempo a perder porque há muito a fazer. Usufruindo o meu direito de corneteiro insisto: vamos aprender a bater escanteios e faltas. Em outras palavras: treinar dezenas de vezes estas cobranças, alternando duas ou três formas diferentes pois isto tem sido decisivo em muitos jogos.

A evolução do time é visível, sobretudo a intensidade do combate e retomada de bola no meio de campo. As jogadas de profundidade, porém, têm de ser mais apuradas (leia-se, treinadas) para que não se percam toscamente tantos ataques.

A boa noticia é que caras novas estão aparecendo e se encaixando no time, aumentando a produtividade. O diretor de futebol Pedro Martins anunciou ontem que o Cruzeiro continua procurando reforços, com vistas às janelas que vão se abrir em julho. 

A Nação Azul renova oxigênio e realimenta esperança.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Robinho – Ato impensado, intolerável, no distante 2013, ocorrido numa boate em Milão, custará agora ao atacante 8 anos de prisão. A pena, da justiça italiana, foi ontem referendada, para cumprimento no Brasil, pelo STJ.

2. Pior time da Série A – Impressionante  o volume de comentários em torno  de uma bobagem imaginada e lançada na ampla roda das interações internéticas. O Cruzeiro teria sido eleito “o pior time da Série A”. Esse fake que deveria passar como passam centenas de milhares de outros, escondido silenciosamente no seu próprio absurdo, causou, comicamente, vários comentários. A lógica primária, rudimentar mesmo, indica que o pior time da série A está entre os quatro rebaixados, ou o quinto, caso se queira focar apenas nos que permaneceram. Mas onde encontrar bom senso no radicalismo?

3. Arbitro para os clássicos – Com mil razões, o Cruzeiro quer arbitragem de outro estado, para os seus jogos contra o Atlético. O rival se opõe, óbvio, também com mil razões. A Federação  Mineira de Futebol, uma sucessão de gerações familiares atleticanas, posa de imparcial e deve recomendar sorteio.

Peço licença à  sua paciência, meu caro leitor e corajosa leitora, pra voltar  a contar fato acontecido em situação semelhante.  O presidente da FMF era Francisco Cortes tendo a assessorá-lo um delegado de polícia. Ao final de uma audiência criminal em que ouvimos esse delegado, terminados os trabalhos, e me despedindo das partes, o celular desse policial tocou e a chamada era o hino do Atlético.  Brinquei que ele poderia ser preso ali, em flagrante, “por mexer com droga”. Todos riram, o assunto futebol caiu cheio no grupo, com vários casos e testemunhos.  Aí surgiu a confissão: Em uma final de decisão, com jogo único, o Cruzeiro queria juiz de fora, o Atlético indicou um árbitro mineiro e a Federação relacionou três apitadores que, momentos antes da partida, seriam sorteados. Marcado o sorteio público, com bolas de bilhar 1, 2 e 3, ampla cobertura da imprensa,  foi chamada para sortear uma bonita secretária da Federação.  Num pote de vidro, foram mexidas e remexidas.  A secretária, de costas,  enfiou a mão no pote e retirou a bola 2, do Atlético.

A bola havia passado a noite no freezer.

4. Augusto –  continua com a garganta entalada por três espinhos de peixe: Vôlei, Futebol feminino e agora Futsal do Cruzeiro. No Vôlei, o Sada-Cruzeiro está entre os três melhores times do mundo, liderando hoje, outra vez, com folga o campeonato nacional, após vencer outra Copa do Brasil.  No Feminino, as garotas foram vice-campeãs da Supercopa do Brasil, perdendo a final para o Corinthians com descarada ajuda da arbitragem. No nacional, acabam de derrotar o Flamengo. Enquanto isto, o Feminino do Atlético continua sem resolver duas questões básicas: onde treinar e onde se alojar. E vem aí o Futsal do Cruzeiro, armando-se para brilhante trajetória. 

Sem suportar tudo isto, Augusto procura embaralhar a realidade incômoda “lançando” outras modalidades que o Cruzeiro estaria disputando, como purrinha e cuspe à distância. Agora apresenta a sua última criação: cabo de guerra.

Meu caro Augusto, sem pretender ofender e desde já pedindo escusas, reproduzo lição popular: “Os cães ladram e a caravana passa…”

5. Atlético x Rosário Central, 10 de abril  – Estreando na Libertadores e tendo na Arena MRV o primeiro jogo internacional,  o Atlético enfrentará o Los Canallas, um velho conhecido, responsável por mágoas históricas. Em 1995 as duas equipes decidiram a Copa Conmebol, hoje extinta. Dia 12 de dezembro,  no Mineirão,  o Atlético fez 4 x 0 e praticamente pôs a mão na taça. Da Pampulha, torcedores iniciaram um buzinaço até a Savassi, com ramificações para a Praça do Papa e vários bairros de Belo Horizonte, estendendo-se pela madrugada. Um foguetório que não parava, roubou o sono da cidade. 

Uma semana depois, no jogo de volta, no Estádio Gigante de Arrovito, em Rosário, veio o troco na mesma moeda: 4 x 0. Nos pênaltis, 4 x 3 para os argentinos.

Destaque no fim do jogo: a serenidade do técnico Procópio Cardoso analisando a partida. Difícil de se encontrar, naquelas circunstâncias: domínio emocional e dignidade profissional.

6. Jamicel define o Cruzeiro de hoje:

“Não somos tão brilhantes, mas já enxergamos um padrão na maneira de jogar. Sábado, apesar das trapalhadas da defesa da Tombense, o primeiro gol saiu de uma jogada bem trabalhada e o terceiro foi resultado de pressão alta já no final do jogo.”

Penso o mesmo, Jamicel. Insisto ainda na necessidade de mais treinamento em bolas paradas (a favor e contra). São jogadas mortais.

7. Banzo na Barraca Atleticana – Mutismo ensurdecedor dos líderes do território alvinegro.  Tipo passarinho na muda. Não piam nem aqui nem em Nova York. Lembra silêncio na selva pressentindo perigo. Já era cheiro da queda de Felipão? 

GARIMPO

“Nunca confunda educação com inteligência. Você pode fazer um doutorado e ainda ser um idiota.”

(Richard Feynman)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
48 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João de Deus Filho

Bom dia.
O tempo passa e o torcedor azul já está próximo de comemorar 5 anos sem títulos.
Ou será que a série B conta????
Não me lembro de ter ficado 5 anos sem comemorar algum título.
Nem me lembro de ter passado 3 anos na segunda divisão.
Acho que minha memória anda fraca.
E a final do mineiro vem aí.
Prá alguns, o rural agora vale mais que um mundial.
Mas, vamos ver.
Afinal, quando tá valendo, tá valendo.
Grande abraço.
E sem violência, por favor.
Rivalidade só dentro das quatro linhas.

miolodegalinha

Mais preocupado com o Cabuloso que com o Espalhafatoso. Inveja faz mal a alma. hahhaa

Marcelo13

Circula uma informação que o MICROBIO DE MINAS vai contratar o NEM:

NEM Libertadores

NEM Brasileiro

NEM Copa do Brasil

NEM Rural

Tudo vira chacota para as pequenas aves.

Pruuui tiii tiiii

Marcelo 13

BCO metido a engraçadinha!!

José Antonio

Os presidentes do Alt Mineiro, do América e do Cruzeiro conseguiram uma audiência com Deus.

Ao chegar ao céu o presidente do Cruzeiro foi logo perguntando:

_Senhor, quando o Cruzeiro será campeão?

Deus respondeu: – Este ano ainda, meu filho.

O presidente do América fez a mesma pergunta e Deus respondeu: Só daqui 10 anos.

Chateado o americano Salum diz:
-Puxa, não será no meu mandato!

Chegou então a vez do presidente das pequenas aves perguntar: E o Atlético, quando será campeão de novo?

Deus respondeu:

-Não será no meu mandato!

É cocota? É chacota! Kkk

João de Deus Filho

Putz. Há décadas eu não ria tanto. Cara, vc é muito engraçado. Tá desperdiçando seu talento.

José Antonio (O FAKE BCO)

uh, ah, uuuu, ooo é cocota é chacota aaa, uuuxxdzzdre, mamãe me dá meu remedin, meu gardernal por favor.

ROBERTO CARDOSO DE SOUSA

Sou velho o suficiente para lembrar que Francisco de Castro Cortês foi presidente da Federação Mineira de Futebol na segunda metade da década de 1950, mas não tenho lembranças da existência de telefones celulares naquela época. Coisas do alemão que já encostou por aqui. Em relação ao GARIMPO, do qual sou fã incondicional, fico a lamentar que por essas plagas frequenta um sujeito que que reúne as duas qualidades destacadas pelo filósofo: burrice e idiotice. Abraços, Galai!

Fala Sério!

kkkkkkk. Celular na década de 50! Só o Galai mesmo para nos brindar com essas pérolas!!!! Fala Sério!

Paulo Augusto

Gente, às vezes ler para entender, á bom. Dalai narra um caso onde o toque do celular foi o gatilho para lembrar de um caso do passado…… Maracutaias do galeto sempre foi coisa natural, sombria e muitas vezes hilárias.

E o título de 1984, onde o galeto levou uma lambada de 4, descontou de 1 na volta e não aceitou perder, mesmo estando o saldo de gols no regulamento.

E o buraco de tatu que o antigo kalil chegou a iniciar escavação na Toca 3, querendo mudar o túnel para o outro lado do campo kkkk….

Marcelo 13

Acorda Maria!! Passado,passado e passado. É só isso?

Jamicel

Caro Dalai,

como é bom voltar a uma competição internacional, tão presentes na nossa história e sempre acompanhadas fielmente pela nossa torcida, vide recordes de presença, como nas Supercopas.

Em copas, como sabemos, vale primeiro a luta e um time organizado pode avançar e ser campeão!

Estaremos juntos, na Copa Sulamericana!

Um abraço!

Augusto

Sim. Estaremos juntos, na Copa Sulamericana, que já foi chamada de Comembol.
Naquela época não valia nada, mas agora vale.

Marcelo 13

Uai, agora vale? Kkkkkkkkkkkk

Paulo Augusto

Comendo pelas beiradas, como verdadeiro mineiro e raposa…. Vamos em frente.

Marcelo

Este BCO além de pervertido é um covarde. Usando fakes para agredir o Sr. Dalai.

João de Deus Filho

Francisco Cortez foi presidente da fmf nos anos 50.
Bom saber que na

época já havia celulares.
Rsrsrsrs

Fala Sério!

Galai, conte-nos mais como eram os freezers na década de 50. Essa história está bem divertida.

A propósito era o mesmo freezer em que foram guardadas as esferas que uma “bonita secretária” da CBF fingiu misturar no sorteio da copa do Brasil para que o BBBruzeiro pegasse o adversário mais fraco na primeira rodada da competição? Um tal de Sousa (não é jogador, é o nome do time)?

Conte-nos mais sobre esses sorteios, Galai! A diversão é garantida!

Fala Sério!

ROBERTO CARDOSO DE SOUSA

Assim sendo, mantidas as relações de respeito e cordialidade e, também, a necessária e educada ironia, passamos a nominar o nosso nobre anfitrião, provisoriamente, como José “beneci queiroz” Galai Rocha. Abraços!

Mário filho

Robinho vai prá lá que eu vou prá cá . fui …..

Fala Sério!

Nada como ter um plano B, não é mesmo, Galai. O América pediu árbitro de fora. Tomou uma taca de 2×0. Vendo que o artifício em nada ajudava, como nada ajuda time ruim, resolveu ‘se conformar’ com árbitro mineiro, ainda que escondido na forte liga do estado do Espírito Santo. Ganhou, mas perdeu, o que não deixa de ser sádico. Tentou até ensaiar uma reclamaçãozinha com o árbitro no final do jogo, mas na total ausência de base factual, desistiu.

A estratégia é conhecida. Pede-se árbitro de fora para preparar o muro das lamentações. Se ganha, foi porque o árbitro era de fora. Se perde, “aceita” árbitro local no próximo jogo, como uma “imposição” da Federação, mas, na verdade, como a justificativa para uma possível derrota. Ah, se tiver um impedimento milimetricamente mal marcado! Ah, se tiver uma faltinha no meio de campo! Pior quando não tem nada, né coelhinho pompom? kkkkkk.

Do micróbio verde usar essas estratégias é compreensível, faz parte da sua pequenez. Mas o BBBruzeiro também vai entrar nessa? Não tem medo de ficar passando recibo? Vai se transformar também no micróbio azul? É, a roda gira mesmo… Time grande costuma ter ajuda da federação…. Eu morro de dó dos times pequenos… kkkkkkkkk
Fala Sério!

Marcelo13

Isso me fez lembrar quando fui visitar meu avô. Ele colocou a mão dele no meu ombro e disse muito emocionado: meu neto, nesse mundo, algum dia, você pode ter certeza de que as pessoas, mesmo com muitas coisas pra fazer, elas ainda vão perder tempo lendo o seu comentário!!

José Antonio

Luvannor revela ter ficado ”assustado” quando recebeu a proposta do Cruzeiro⠀

”Eu passei o dia na praia. Meu empresário falou: ‘Assim que chegar, me manda mensagem. Preciso falar contigo urgente’. Acho que ele não resistiu e mandou a proposta. Quando eu abri, eu vi só o azulzinho (escudo do Cruzeiro). E eu falei: ‘O quê? Não é possível, não.⠀

Não acreditei, não. Falei: “Beleza”. Eu falei que tinha que me organizar porque em cinco dias eu tinha que voltar para Dubai. Calma que eu tenho que organizar. Tenho que voltar. A alma saiu do corpo. Conversei com minha esposa, falei com meu pai. Não teve nem assim: “Ah, vou pensar”. Não. O pensamento era como fazer para a família voltar sem mim. Eu tinha decidido. Eu não tinha vontade de voltar no Brasil, mas se fosse voltar, seria em um clube grande. Não imaginava que ia ser no Cruzeiro.⠀

Eu sonhava em tirar uma foto (com o Ronaldo) e terminei sendo funcionário dele, jogador dele. Foram várias fotos. Toda vez que ele ia era foto, foto. O tempo todo. Um cara muito carismático, humilde, dá atenção para todo mundo. O que ele ganhou não foi por acaso. Ele é merecedor de tudo que tem. Com certeza vai conseguir mais com o Cruzeiro. Cabuloso vai voltar a ganhar os troféus”.⠀⠀

️ Luvannor, ex-atacante do Cruzeiro, hoje no Al-Bukiryah FC, da Arábia Saudita⠀

Augusto

snif,snif,snif,snif que história emocionante!
E já que estamos aqui não custa lembrar : O CSA-MG é o melhor de Minas há 50 anos!

Augusto

Boa tarde,
O Centro de Multi Modalidades Esportivas do CSA-MG informa que estão abertas as inscrições para a modalidade tênis de quadra. O diretor Ronalducho já tem mantido contatos com o número 2 do ranking, Carlos Alcaraz, que deve ensinar aos aficionados azulinos 9.2 a jogar tênis ,não dentro do campo, que é proibido, mas na quadra, o que seria mais uma opção para esquecer possíveis reveses em outras modalidades. Já foi comentado aqui, mas ratificamos que é uma estratégia muito interessante dos azulinos 9.2 dentro daquele slogan “Não tem tu, vai tu mesmo”
E como lembrete final :
O CSA-MG é o melhor de Minas há cinquenta anos !
Agradecemos pela atenção e nos despedimos
Atenciosamente.
CME do CSA-MG

romulo

Vida de time pequeno não é fácil. Morrem de medo de ter favorecimento pra times grandes; e tem uns q pedem até árbitro de fora, tendo em vista q todos os árbitros e pessoas importantes de todo o estado de Minas Gerais torcem pro time grande.
Mas, pra vcs verem como a vida de time pequeno é difícil e complicada, depois de mais de 5 anos sem saber o q é uma competição internacional, o mineirão já avisou pro time pequeno q terá q arrumar outro local pra jogar pq o estádio de futebol estará à disposição de um cantor italiano. Aí agora vai ter q sair com o pires na mão tentando pedir emprestado um estádio pra algum time q tem.
A vida não é fácil pra ninguém, mas pra alguns é bem mais difícil, pois ninguém respeita…

Augusto

CONVERSA FIADA DESMASCARADA:

TODOS OS CLUBES DO BRASIL E DO MUNDO ACONTECE ISSO DE JOGAR EM OUTRO ESTÁDIO POR CAUSA DE SHOWS AGENDADOS, INCLUSIVE O MICRÓBIO DE MINAS:

Arena MRV recebe show, e Atlético confirma jogo para o Mineirão

Esta é a primeira vez que o Galo precisa sair do próprio estádio por conta de um evento musical

Por Giovanna Pires Publicado em 2 de novembro de 2023 | 00h45 – Atualizado em 2 de novembro de 2023 | 01h03

CEO do Atlético e da Arena MRV, Bruno Muzzi, confirmou na noite dessa quarta-feira (1º), que a partida contra o São Paulo pela penúltima rodada do Brasileiro, será no Mineirão. O estádio do Galo receberá dois shows na semana da partida e não poderá sediar o jogo.

O cantor ex-Beatle Paul McCartney se apresenta no estádio do Atlético nos dias 3 e 4 de dezembro. O Galo recebe o São Paulo pela 37ª rodada do Brasileiro no fim de semana do dia 2 – data que ainda será confirmada pela CBF.

OUTROS CLUBES:

Palmeiras: Show da dupla Sandy & Junior impedirá uso do Allianz Parque em outro jogo do Brasileiro
ESPN.com.br
13 de mar, 2019, 19:59

NEO QUÍMICA ARENA TEM EVENTO MARCADO PARA DIA DE JOGO DO CORINTHIANS
POR MATHEUS SCONTRE29 de Novembro de 2023 às 17:04

30 de outubro de 2023
SPFC terá que jogar em outro estádio por causa de shows no Morumbi

OBS: Um otário, sem costume, não entende merd%$# nenhuma de futebol e vem latir asneiras! FRANGA BURRA!

PRUUUU TIIIII TIIIII

Augusto

Mineirão não poderá receber um dos jogos do Cruzeiro na Sul-Americana; entenda

Gigante da Pampulha não poderá ser utilizado pela Raposa diante do Unión La Calera; saiba o motivo

Por Samuel Venâncio e Frederico Teixeira Publicado em 20 de março de 2024 | 21h12 – Atualizado em 20 de março de 2024 | 21h58

A confirmação da tabela da primeira fase da Copa Sul-Americana faz o Cruzeiro agir rápido nos bastidores para definir a alteração de uma de suas partidas como mandante na competição. Isso ocorre porque o Mineirão já estava reservado para um show na data prevista para a realização do jogo contra o Unión La Calera.

A partida contra os chilenos está marcada para o dia 16 de maio, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Entretanto, para esta data, o Mineirão já estava reservado, desde o ano passado, para um show do tenor italiano Andrea Bocelli.

A definição da data do show foi fechada antes de Cruzeiro e Mineirão chegarem a um acordo para a utilização do estádio pela Raposa. O contrato assinado entre as partes é válido até o final de 2025.

OBS: Essa a matéria correta, estava acertado esse show no ANO PASSADO. GALINHA FAKE MENTIROSA E SAFADA!

PRUUUUU TIIIII TIIIII

José Antonio

Existem dois mundos: O REAL e o MUNDO PARALELO:

Mundo real:

Patrocinense alega problemas financeiros e desiste do Campeonato Mineiro

CAP já havia perdido jogo para o Ipatinga por W.O por falta de pagamento de taxa. Regulamento prevê rebaixamento para o Módulo II e multa em caso de desistência.

Por Redação do ge — Patrocínio, MG
22/03/2024 15h10 Atualizado há uma hora

O Patrocinense desistiu oficialmente do Campeonato Mineiro de 2024. A informação foi confirmada ao ge nesta sexta-feira pelo presidente do clube, Ronaldo Corrêa, que apontou problemas financeiros como motivo para o abandono da disputa. Com a decisão, o clube foi rebaixado oficialmente para o Módulo II e deverá pagar multa.

Na quarta-feira, o clube já havia perdido de W.O para o Ipatinga pela Repescagem do estadual pela falta de pagamento da taxa de arbitragem e quadro móvel até o prazo limite. Com isso, a Federação Mineira de Futebol (FMF) deu os três pontos ao time do Vale do Aço, e o CAP acabou virtualmente rebaixado no Mineiro.

OBS: Esse o mundo real onde um clube SEM dinheiro algum, nem para pagar a taxa da FMF ganhou de 2a1 das Pequenas Aves de Vespasiano que tem uma folha salarial de quase 20 milhões e um dos elencos mais fortes do Brasil e do mundo, que mandou o técnico embora porque tava mandando as frangas tomaticru… NADA PODE SER MENOR!

Enquanto isso as codornas estão aqui cacarejando mentiras e lorotas do mundo paralelo em que elas vivem.

Mas codornas cacarejam? auauauau

pruuuuu tiiiii tiiiiii

vou jogar sabugo pra elas aparecerem:

sabugooooo….sabugoooo….

Marcelo 13

Ô Dalai, como era o aparelho celular nos anos 50? Só tocava o hino do Galo?

Augusto

Bom dia, E na onda do “se não vai de um jeito, tenta de outro” muito bem pensado pelos azulinos 9.2, o CSA-MG se prepara para o clássico contra o Inter, que servirá como distração para os aficionados, para possíveis reveses futuros. Afinal, melhor um feminino nas mãos que dois masculinos voando.
E lembrando que o CSA-MG é o melhor de Minas há 50 anos, e que ninguém duvide disso.
Sem mais para o momento, nos despedimos.
Atenciosamente.
Centro Italiano de Divulgação de Fake News do CSA-MG

romulo

O ronalveco é um cara de projeção internacional, conhecido por todas as celebridades esportivas. Diziam q uma das vantagens dele ter ganho o micróbio azul de presente (pq nem os primeiros cinquentinha ele colocou ainda… rs) era q seu nome abriria portas e acessos q sempre foram fechados ao micróbio azul.

Pergunta q não quer calar: pq o Milito recusou o convite do ronalveco e aceitou o do victor?

José Antonio

V6oce é um cara que insiste em passar vergonha, hein?

Mas já que v6oce é um juvenil no mundo do futebol, vou te ensinar:

1) O Ronaldo colocou zero dinheiro no Cruzeiro da mesma forma que os Menins receberam o FALIDÃO DA MASSA de graça, venderam o shopping, construíram um estádio que ERA de graça e depois espetaram uma dívida de quase 500 milhões, colocaram o Ricardo Guimarães como Presidente do Conselho Deliberativo, o Sérgio Coelho como Presidente da Associação e ‘VENDERAM” para eles mesmo o clube, foi embora o melhor CT do mundo e o Campinho Cu de Zebra mais moderno do mundo, entendeu essa negociata? NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU.

2) Sobre o técnico Milito, sabe porque ele não veio para o Cruzeiro? Porque a administração do Ronaldo NÃO foi lá contar MENTIRA pra ele. DEVEM ter oferecido um salário em torno de 400 mil reais e falaram a real do elenco, o limite de gastos, que no Cruzeiro não vendem ilusões, falando que vai contratar Anelka e que vão ganhar todos os títulos do mundo.

E o São Vitor, outro pau mandado, deve ter oferecido um salário de 1, 5 milhões, contrato de 2 anos, multa rescisória de 20 milhões, melhor elenco do mundo, que vão contratar, que tem o estádio mais moderno e tecnológico do mundo, que tem o melhor CT do mundo, a torcida mais apaixonada e outras MENTIRAS e TOLICES que todo mundo já conhece.

Foi assim com Dudamel, Sampaoli, Turco Borramed, Coudet que saiu xingando diretoria por MENTIREM pra ele e agora o Felipão que saiu tbém falando mal do clube e mandando a torcida tomanocru.

A REALIDADE É ESSA!

Esse Milico ganhou o que mesmo como técnico? Eu respondo: NADA. E vai chegar aqui com o “rei na barriga” e NINGUÉM vai ter peito de falar nada com ele, todo mundo que chega no FALIDÃO DA MASSA é maior que o clube.

Mais uma piada para virar chacota em Minas e no Brasil inteiro.

Mais um para mamar nas tetas das pequenas aves de Vespasiano.

Ele acha que tá vindo pro Atlético de Madrid, mas daqui uns meses vai saber a carniça que está se metendo!

Só conversa fiada essas galinhas deslumbradas!

pruuuuu tiiiii tiiiii

Marcelo 13

Kkkkk, como o GALÃO incomoda………..

Marcelo 13

Calma menino! Vai procurar o totó

Marcelo 13

Vai procurar o totó do Lulu…. Kkkkkkk

Marcelo 13

Ficou tão incomodada que assinou recibo e reconheceu assinatura

J. Silvestre

Como disse o Fred Melo Paiva : O cruzeiro já tem um desfalque para a decisão: o Felipão…

Marcelo13

As frangas já estão todas cagadas antes do jogo contra o MAIOR DE MINAS.

Será que Machado vai semear mais milho pras pequenas aves na Arena Cu de Zebra?

José Antonio

Aproveitamento dos últimos treinadores gringos no ASA-MG:

.Diego Aguirre – dezembro de 2015 até maio de 2016: 59,13% em 29 partidas

.Rafael Dudamel – janeiro de 2020 até fevereiro de 2020: 53,33% em 10 partidas

.Jorge Sampaoli – março de 2020 até fevereiro de 2021: 63,6% em 44 partidas

.”Turco” Mohamed – janeiro de 2022 até julho de 2022: 69,6% em 45 partidas

.Eduardo Coudet – novembro de 2022 até junho de 2023: 67,2% em 35 partidas

obs: Como as frangas aqui do blog não sabem de nada, não entendem nada de futebol, só sabem contar mentiras e lorotas, vejam ai os últimos técnicos estrangeiros que vieram arrancar uma grana do MICRÓBIO DE MINAS.

Agora imagina contratar um técnico da Venezuela, chamado Dudamel, ficou uma multa rescisória de 7 milhões, o cara ficou como técnico 10 míseras partidas, ou seja, é muita bagunça, muita desorganização e incompetência desse timinho-que-queria-ser-grande.

Vem mais um gringo ai para enganar esses come-angu.

Eu acho é bom!

Marcelo 13

Sabe tudo sobbbre o GALÃO, kkkkkkkkk

José Antonio

E como o J.Silvestre chamou atenção para a coluna do Fred Meloso Paiva fui lá conferir e olha a poesia, olha que categoria, esse cara é um gênio da crônica esportiva:

“Felipe, você xingou o atleticano. Em nome de todes es atleticanes, eu vou xingar você. Bah, hétero branco sulino!

Cabeça de melão, zé ruela, bocó, cabeça de pudim, paspalho, basculho, pateta, pamonha, tonto, maconheiro, panaca, besta, bobalhão, lambe-bota de genocida, 7 a 1 eterno. Mocorongo, pouca-telha, broxa, cara de fuinha, pequi roído, burraldo, pulha, mentecapto, covarde, energúmeno, desequilibrado, estrupício, babaca, embuste, bosta rala, cu de boi, distribuidor de camisa.”

Olha o nível desse trouxa! Só mais um moleque pateticano, um otário lacrador esquerdopata, lambe bolas de ditador cubano! Um vagabundo que se acha a última bolacha do pacote!

Otário!

Augusto

Tem toda razão: A terra é quadrada e cloroquina cura.

Augusto

Perdeu,Mané..
e 2026 tem mais.
A cama é um bom lugar pra você desabafar.
Lembrete:
O CSA-MG é o maior de Minas há cinquenta anos!

Observando a franga burra

O mais engraçado é o Fred Meloso xingando o Felipão de maconheiro…kkk
Os noiados se reconhecem…kkkk

José Antonio

E a internet não perdoa:

Quer dizer que o Robinho pode cumprir pena no Brasil por um crime que ele cometeu na Itália.

E o Lularapio, o ladrão de 9 dedos, foi DEScondenado por ter sido julgado em Curitiba por crimes que ele cometeu em Brasília?

A história não tem como ser contada de outra forma pelos vendilhões do templo!

Espaço reservado aos noiados:

Augusto

Chora…..2026 tem mais.
Perdeu,Mané!
E o CSA-MG é o melhor de Minas há 50 anos!