CRUZEIRO X ATLÉTICO

  • Avatar
  • por em 11 de abril de 2021

Bruno Haddad/Cruzeiro/Flickr

Nesta tarde, 16h00!

O passado ressuscita emoções fortes.

Lembranças voltam com a nitidez de ontem. Da cor da camisa ao grupo de companheiros  e chopes consumidos, não esquecemos nada. Mil histórias pra contar. A favor e contra o coração.

Neste livro escrito a milhões de mãos cruzeirenses e atleticanas, a tinta é adrenalina pura. Há uma nova página a ser preenchida hoje. Na prática, o jogo não vale quase nada. Para as torcidas, vale tudo, sustentando gozeiras por algum tempo que só não será maior em razão de outros próximos compromissos difíceis aguardando os dois times.

É enorme a diferença hoje. Investimentos, valor de mercado, entrosamento, todos esses fatores pesando pró Atlético.

A favor do Cruzeiro, só a magia socialista do clássico, igualando tudo.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Manoelada na véspera do clássico. Após treinar toda a semana, o zagueiro Manoel surpreendeu a Comissão Técnica, na manhã de ontem, comunicando que não mais iria atuar pelo Cruzeiro, embora seu contrato esteja em vigor até junho. Raramente se vê uma biografia respeitável ser queimada de forma tão vulgar.

2. Paulo Dias M Oliveira, curto e confiante: Cruzeiro 2 x 0

3. Eduardo galão da massa, vem da mesma escola de João de Deus Filho: pés no chão, racionalidade. “Esperava mais, do Atlético, contra o Pouso Alegre”.

4. Galo Doido New York, experimenta o chá de Santo Daime e lança palpites amalucados para o jogo de hoje. Já bati na madeira três vezes.

5. JCSR, muito oportunamente, transcreve o alerta popular: “Jogo é jogado, lambari é pescado”. E lembra jogo histórico, pelas circunstâncias, no início da década de 80. Entrou em campo o Imponderável F.C.

6. Jamicel reconhece a disparidade técnica entre os dois times, acredita que na vontade podemos nos igualar ao adversário e, contando com o Imponderável, dá seu palpite: Cruzeiro 2 x 1.

7. Sem Paciência, cirúrgico, corajoso, crava: Há 95% de chances de vitória do Atlético, sendo 70% por goleada; 4% para empate; 1% de perder (O “Imponderável” KKKK) …

Cuidado!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments