É ÀS 19 HORAS!

  • por em 8 de agosto de 2020

Daqui a pouco, no Mineirão, 9 milhões de técnicos, que somos nós, vamos observar o novo Cruzeiro disputando o seu primeiro jogo oficial de 2020, isto a quatro meses do fim do ano!

A pandemia mundial alterou até o nosso humor. E principalmente a nossa ótica ao ver e julgar coisas e pessoas. Tudo é novo e diferente. E continuamos não sabendo como será o amanhã.

Mas hoje, sabemos.

Olhos fixos no gramado do Mineirão. Ariel, Jean e Henrique no meio de campo devem mostrar uma qualidade de passe raramente vista na Série B. Um pouco mais à frente, o nosso camisa 10, Regis provará mais uma vez que honra a tradição daquele território.

Esbanja classe, categoria, produtividade. E tomara que cale a boca de alguns torcedores do Bahia que o acusavam de ser jogador de apenas 45 minutos. Bora, Regis, é agora ou nunca!

Mauricio, Stênio e Marcelo Moreno, na frente. Vale a pena prestar atenção neste trio. Tem tudo pra dar certo. E olha que Arthur Caike já está arrumando as malas pra chegar na Toca 2!

Comandando o time, na beira do campo veremos um quarentão boa praça, lutando pelo Tri e contra a calvície. Sabe tudo sobre a Série B. Em 2017 foi campeão, dirigindo o América, mesmo com o Internacional na parada e em 2012 com o Goiás comandando o grande Ricardo Goulart.

Vale a pena conferir. E torcer pela Reconstrução, que hoje começa no campo. O aplauso e a emoção que não poderemos dar no estádio vão inundar os grupos azuis!

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Tenho sido cobrado pelo silêncio deste Quintal, após a Assembleia de Conselheiros,dia 3. Muito ajuda, quem não atrapalha.

Não mudamos. Nem o Estatuto, nem eu. Mas um fato novo surgiu: a possibilidade de um bom negócio para o Cruzeiro, mesmo do jeito que tudo foi feito.

Então, que se faça o negócio!

2. Como é difícil, e às vezes não conveniente, responder on line aos leitores que me honram com os seus comentários (xingando ou elogiando), quero agradecer a todos, especialmente Beth Makennel, José Antônio, Geraldo e Fabricio Tadeu. Por favor, continuem!

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Categorias:
Notícias

All Comments