EMPATE AMARGO - Quintal do Dalai

EMPATE AMARGO

  • por em 22 de novembro de 2023

Cruzeiro / Flickr / Reprodução

Perdemos dois pontos pela nossa ineficiência no ataque, ao não fazer o terceiro, e na defesa, levando mais um gol de bola parada.

Será que nosso comando técnico não conhece Payet? O francês coloca a bola onde quer, como o mundo inteiro sabe, mas não nos posicionamos de forma a neutralizar a segunda bola. No gol de empate, além do autor havia mais dois vascaínos livres, na entrada da área. Uma pena.

De lamentar, também, a ausência de um esquema positivo de ataque que nos permitisse uma vantagem maior. No primeiro tempo, como solução, passamos às ligações diretas ou os chutes ridículos para a defesa fácil do goleiro, lembrando que o golaço de Arthur Gomes não invalida essa observação.  23 cruzamentos para a área foram foguetes molhados. Perdemos inúmeras oportunidades de trabalhar melhor a bola, produzindo jogadas que poderiam resultar em gol. Pra piorar, o nosso meio de campo não repetiu as últimas atuações. Não conseguia reter a bola e permitia contra-ataques perigosos.

Em verdade, temos muito a melhorar, em especial fazendo o que o Vasco nos ensinou: aproveitar bolas paradas, treinar esquemas que surpreendam a defesa. Caso contrário, é continuar atrasando bolas para o goleiro adversário ou cobrar escanteios na cabeça dos zagueiros de 1,90m.

Lamentável.

BATE PAPO NO QUINTAL

1. Rossi – Pra jogar tão pilhado, deve ter sido magoado pelo Cruzeiro. Em toda falta recebida, rolava no gramado, à la Hulk, como se atingido por um míssil, reclamava do árbitro, discutia com o banco do Cruzeiro e até na entrada dos vestiários, no intervalo, bateu boca com Autuori. Cometeu o pênalti que resultou na virada azul, no minuto acrescido exatamente por sua discussão. Ainda inconformado, mesmo no banco, levou cartão vermelho.

2. Autuori – No pós jogo, afirmou que “sabíamos da jogada do Vasco nas bolas paradas”. Então o que faltou? Nas entrevistas, analisa e avalia antes o nível da pergunta, elogiando ou criticando o jornalista. Só depois, responde. Meu caro Paulo Autuori, com sua brilhante folha no futebol, principalmente com o Cruzeiro, seja mais objetivo, reduza as lições sociológicas e filosóficas.

3. Paixão – A decisão do campeonato mineiro feminino, domingo no Independência, com transmissão da Globo pelo canal aberto polarizou a atenção de cruzeirenses e atleticanos, tanto mais que não havia jogos da Série A. Se fosse Vôlei, Tênis ou Cuspe à Distância, a rivalidade seria a mesma. Muitas estrangeiras em campo, mostrando que os dois Clubes investiram pesado no Feminino, o que não vinha ocorrendo. Ligeiro domínio azul no primeiro tempo, com poucas oportunidades efetivas lado a lado. No segundo, o Cruzeiro, mais consistente, acabou premiado com o gol de Byanca Brasil aos 22 minutos.

Sem a muleta do VAR, o árbitro Richard Michel Lara Arruda teve de caminhar sozinho e fez um bom trabalho, salvo o cochilo dos dois cartões amarelos dados á defensora Dayana, do Atlético, sem resultar no vermelho porque, segundo confessou, esqueceu-se de anotar a primeira punição. Fim da partida e com as absurdas reclamações dos atleticanos, liderados pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano, fico imaginando o que aconteceria no estádio e nas ruas, se o engano cometido pelo árbitro, de não expulsar após dois amarelos, fosse com jogadora do Cruzeiro…

Houve um lance polêmico, no primeiro tempo, com reclamação de pênalti contra o Cruzeiro. Também achei que foi, revendo o lance. Era interpretativo. Não pôde ser revisto pelo árbitro pela ausência do VAR. O mundo caiu! Estão chorando até agora, ao invés de lamentar a falta de reação da equipe que, com tanto jogo pela frente, poderia marcar e vencer sagrando-se tetracampeã mineira.

O domínio continuou sendo azul e, já nos acréscimos, em outro lance polêmico, interpretativo, o árbitro “comprado pelo Cruzeiro” (?) deu pênalti a favor do Atlético… Chance inesperada do empate, levando a decisão pra disputa de penalidades. Caminho aberto para o tetra campeonato…

O final, todo mundo sabe. Cruzeiro, campeão mineiro de futebol feminino. Estão reclamando de quem?

4. Palavrões, expressões chulas – O Bate Papo anterior foi recordista. Parecia grupo de meninos mal criados pelos pais, brigando no recreio, reproduzindo o vocabulário que aprenderam em casa. “Sua mãe é… sua irmã está na …”

Não há jeito de censurar, porque são e-mails falsos, criados apenas para essa horrorosa finalidade. Se um é cancelado, surge outro em instantes.

Nesses casos, a moral não é nem arranhada. O difícil de suportar é o extremo mal gosto.

5. Augusto – especializando-se em finas gozeiras sobre o drama azul, lambuzando-se na piada pronta que vinha sendo o nosso time, começa a ter dificuldade em manter o ritmo. Nas entrelinhas é perceptível que o arsenal está acabando.

6. João de Deus Filho confessa:

“Não entendi a resposta do Dalai quando afirma que “O Cruzeiro é o maior de Minas, mas o Atlético está o melhor de Minas”. Uai, se nós estamos (há praticamente 5 anos) então, o maior de Minas é o Atlético. Sei que é difícil reconhecer, ainda mais publicamente, mas não se cobre sol com peneira.”

Meu caro João de Deus, é isso mesmo. Inexiste incoerência. Há quase 5 anos, o reinado é atleticano em Minas. Agora, passe o foco para os últimos 50 anos…

7. Messinho – Após brilhar no Mundial Sub-17, Estevão, o “nosso” Messinho, que perdemos para o Palmeiras, foi alvo de proposta de 50 milhões de euros. Aos sete anos estava no Cruzeiro, como joia raríssima. Imperdoável a infantilidade com que foi “preservado”. Mais ou menos como armazenar, com ampla publicidade, diamante em local de conflito, entregando a segurança a noviça de convento.

 GARIMPO

“Se Hitler invadisse o Inferno, eu apoiaria o demônio”.

(Winston Churchill)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

All Comments

Subscribe
Notify of
guest
53 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
romulo

Bom, como ainda está rendendo o assunto dos verbos, na análise dos verbos ser e estar, vale ressaltar q se um time ESTÁ como o maior de minas, então o tempo verbal do verbo SER, em relação ao outro time, terá q ser usado no pretérito. Então, o correto é assim: Se o Galo ESTÁ o maior de minas, o csa-mg FOI o maior de minas. O ESTÁ invalida o uso do É pq, se não, teriam 2 maiores de minas. Como é usado o artigo “o” na frente de maior, não é permitido nada além de somente um time.
Assim, como o Dalai afirmou categoricamente que o Galo ESTÁ o maior de minas, então afirmou, tacitamente, que o csa-mg FOI o maior de minas.
Obrigado Dalai por afirmar q, msm vc sendo torcedor, o micróbio azul não é mais nada hj, e q, assim como o museu, só vive de passado!

Peppeu

O que uma galinha fake fica aqui o dia inteiro nessa conversa fiada clamando pela atenção do blogueiro? Ain vou conjugar o verbo ser e estar, haha. É muita viadagem!

Marcelo

Nobre simpatizante, tenha educação. Ajude a elevar o nível dos comentários!!

peppeu

Foi o meu fã fake, caro Marcelo. Pelas digitais “enlameadas” (para dizer o mínimo) tenho forte suspeito.

Marcelo

Ah tá! Não tenho suspeita, tenho certeza!!
O BBBABBBACA falso que nem nota de 3,00

Marcos Mineiro

Senhor Rômulo, a expressão que deu origem a essa “polêmica” foi cunhada pelo ex-ministro da Educação, Eduardo Portela que, respondendo a pergunta de um entrevistador, disse “eu não sou ministro, estou ministro”. O que ele pretendeu com isso, não foi dar aula de português (no que ele era perito), mas indicar a transitoriedade dos cargos públicos. Assim, devemos interpretar a afirmação, para compreender que aquele que aparece a frente, ocupa apenas uma posição transitória, breve, fugaz, que lhe será tirada tão logo a situação volte ao normal.

Augusto

Só resta saber QUANDO vai voltar ao normal. Será que vai demorar muito ?
Já tá ficando sem graça….

Zona BBBoêmia

Pelas contas do sr. Dalai, a roda gira a cada 50 anos. Então faltam apenas 45 anos. Nada mais breve e fugaz…

romulo

Pois é, e foi exatamente isso q aconteceu: a situação transitória acabou e em 2019 tudo voltou ao normal.

Teobaldo

“Em verdade temos muito a melhorar…”

Concordo contigo, Galai, mas melhora logo que o campeonato está quase no fim. Vai que não dá tempo! Kkkkkkk!!!!

Zona BBBoêmia

Sabe nada, inocente! O sr. Dalai já está enxergando lá longe. “Temos muito a melhorar”… para enfrentar a pedreira da série B. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Augusto

” 4. Palavrões, expressões chulas – O Bate Papo anterior foi recordista. Parecia grupo de meninos mal criados pelos pais, brigando no recreio, reproduzindo o vocabulário que aprenderam em casa. “Sua mãe é… sua irmã está na …”

Exatamente como penso Sr. Dalai. E como o pseudo Fake faz, não vou culpar o seu neto, mas sim o Sr. que deu asas a esta cobra, ou melhor a esta criança mal educada que ainda não saiu do Jardim de Infância.

Augusto

Bom dia a todos,

Sob o patrocínio do rejuvenescedor TRINAB, aquele que você conhece e não esquece, vamos às notícias sensacionais do CSA-MG :

Os jornais franceses dessa quinta-feira destacam o empate do cabbbuloso contra o Vasco, resultado que encaminha o esquadrão de aço 9.2 para uma vaga na Sulamericana, que antes não valia nada porque era denominada Comenbol, mas que agora vale.

Le Monde : Azulinos 9.2 en route vers la gloire!, traduzindo : Azulinos 9.2 a caminho da glória!

Le Figaro : Sulamericana, nous voilà ! que quer dizer : Sulamericana, aqui vamos nós !

Movidos dessa esperança, a nação azulina 9.2 espera que o cabbuloso, participando da Sulamericana 2024, salve o nome de Minas, porque o Galo, todo ano participa mas dá vexame, o que não deixa de ser novidade.

Essas novidades são uma cortesia do Centro Italiano de Futebol e Cultura Joga Mais Milho Machado, Cabeceia São Jemerson ,Fofoca, Cocota, Xacota Pruutititi Aqui é Galo

Ao nos despedir, vamos à frase do dia : “Olha que isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demais”

ROBERTO CARDOSO

Sejamos justos: a única coisa que não vale nada (desde 2019, pelo menos) é o Campeonato Rural de Futebol Masculino (é obrigatório lembrar, porque o Campeonato Rural de Futebol Feminino, ao que parece, vale tudo – Kkkkkk!!!). Putz, com tanta diversidade e, por consequência, tanto patrulhamento, até pra fazer uma gracinha tá ficando difícil.

Marcelo

Dalai, enquanto você der moral a esse tal Eduardo Silva, você terá palavras de baixo calão aqui.
Ele é quem usa diversos e-mails falsos.

EduAsno ImbeCilva

Fato. O meu semi-xará é pródigo no proferimento de impropérios, inclusive dirigidos ao dono do quintal e seu neto.
Zoeira é engraçado; ofender e faltar com o respeito não.

Marcelo

Existe o time do Beira Rio e existe o time do Beira Zona!!!!

joão de deus filho

Bom dia/boa tarde/ boa noite.
Enquanto o torcedor azul se preocupa com a possibilidade de disputar a série B no ano que vem, o torcedor do Galo se desespera de raiva ao lembrar que, se o nosso time tivesse vencido o rival, eles estariam com certeza, já com o passaporte carimbado prá segundona ano que vem.
Acabamos dando o único título que eles vão comemorar pelos próximos 10 ou 15 anos, o troféu “Ganhei do Galo”.
Mas, é a vida.
E o “Maior de Minas”, que agora foi reconhecido publicamente pelo sr. Dalai, volta a campo no domingo, prá enfrentar o Grêmio.
Seguimos nossa batalha na parte superior da tabela.
No meu caso, cresce a espectativa pelo ano de 2024.
Acredito que teremos boas novidades no time no próximo ano.
Aguardemos.
Rsrsrsrs… a Leila, presidente do Palmeiras deve estar dando gargalhadas até em velório, ao pensar que conseguiu vender esse tal de Wesley pro CSA-MG.
Eu não o queria pro time de futebol dos casados, amigos meus.
Que continue onde está por muitos e muitos anos (décadas).
Ah!!!
Domingo espero conhecer o Território do Galo, famoso bar do Daniel de Oliveira. O lugar ficou maravilhoso.
E o bairro, ou o entorno da Arena também tá nos enchendo de orgulho.
BH cada dia mais é Galo.
Grande abraço a todos.

Augusto

Bom dia a todos,

Frases para reflexão no fim de semana :

De um pensador contemporâneo : ” Nós reinamos absolutos durante cinquenta anos”
Do ministro de propaganda de Hitler, Joseph Goebbels : “Uma mentira dita 1000 vezes passa a ser verdade”

Centro Italiano de Reflexões Profundas Joga Mais Milho Machado, Cabeceia São Jemerson Cocota, Xacota, Fofoca “Aqui é Galo”

Augusto

Mais uma do ANIMAL…..

“Quando você fala a verdade, as pessoas te entendem um pouco mais. Quando cheguei ao Cruzeiro, a primeira pergunta foi: ‘Está realizando um sonho de jogar no Cruzeiro?’. Eu disse: ‘Não, meu sonho era jogar no Barcelona. Mas, se só dá para jogar no Cruzeiro, eu vou para o Cruzeiro”.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://noataque.com.br/futebol/brasileirao-serie-a/cruzeiro/noticia/2023/11/24/sonho-de-jogar-pelo-cruzeiro-edmundo-ironiza-e-fala-sobre-a-torcida/

Marcelo

Põe açúcar, quem sabe fica melhor?

VibrandoMaisQueAfogadosEJuazeirense

Que beleza!!!

Augusto

Voltei kkk o boêmio voltou novamente kkkkkkk e da lhe zona kkkk

Série B

Oi sumida ! A casa é sua ! Espero que tenha curtido o passeio longe de mim.

João Pedro

Acho melhor pagar o pai de santo. Vira e mexe voltamos pra zona. Só pode ser praga…PQP. Será que ele ainda recebe ?

Marcelo

Se recebe eu não sei, mas que incorpora não tenho dúvida!!

Augusto

Bom dia,
Mais frases para reflexão:
“Zezé,se não ganharmos do CSA,vamos ganhar de quem?”
“Depois do empate entre CSA e Vasco, o Bahia é um dos candidatos ao rebaixamento ”
“Prepotência,soberba e arrogância não morrem nunca; só tiram férias”

Colaboração do Centro Italiano de Cultura do Sou Melhor há 50 anos Joga mais milho Machado Cabeceia São Jemerson Pruutititi Aqui é Galo

joão de deus filho

Rsrsrsrs.
Eu voltei….
Agora prá ficar.
Porque aqui, aqui é meu lugar.
Eu voltei, prás coisas que deixei.
Eu voltei.

joão de deus filho

Série B e CSA-MG agora estão fundidos. São partes de uma mesma coisa. Um não vive sem o outro. E que continue a choradeira.

Pedro Starling

Dalai, voce escreveu ai no seu texto:
Não há jeito de censurar, porque são e-mails falsos, criados apenas para essa horrorosa finalidade. Se um é cancelado, surge outro em instantes.

No blog Canto do Galo o blogueiro Eduardo Ávila recebe todas as mensagens e só libera mensagens dos atleticanos, os cruzeirenses ele bloqueia e ainda xinga, manda pra putaquepariu e outros palavrões.

A ideia do site do Portal UAI é ter um representante de cada clube e aqui o administrador do blog o seu neto Rafael Rocha simplesmente por preguiça ou por frouxidão deixa esse cara que escreve com o nome de MARCELO, AUGUSTO, REI MELO, ROMULO, ROBERTO e vários outros nomes falsos ficar aqui o dia inteiro xingando voce e os cruzeirenses.

No post anterior com o nome de Rei Melo, o fake Marcelo/Augusto xingou o blogueiro Dalai de pilantra e de ser conivente e cúmplice daqueles que roubaram o Cruzeiro e ficou por isso mesmo, ou seja, uma putaria danada, o cara fica ainda gozando o blogueiro e o adm Rafael Rocha podia ter a hombridade de sair e deixar outro cruzeirense de verdade controlar o ataque desse fake aqui o dia inteiro.

Muitos cruzeirenses poderiam usar o blog para falar dos problemas do clube, mas se afastam daqui porque é só baixaria, putaria, bobagens escritas o dia inteiro por um atleticano. Eles mesmos gozam o blogueiro o chamando de Galai e ficam aqui com suas tolices falando que aqui é o terreiro do galo, aqui eles se divertem, aqui eles mandam, o frouxo do Rafael Rocha e o próprio blogueiro mentem quando falam que não consegue deletar as mensagens e nem bloquear os perfis.

Se o cara manda mensagem pelo celular ou por um computador aparece o ID, a identificação e por ai se pode bloquear sim, qualquer idiota estudante de informática faria isso.

Mas vou reclamar no Portal UAI de como os cruzeirenses são tratados aqui e se o Dalai e seu neto não dão conta, deixam correr solto essa zona aqui que eles saiam e deixem um verdadeiro cruzeirense escrever no blog.

Apenas um desabafo e espero que alguma providencia seja tomada.

Pedro Starling

olha o que escreveu o fake Rei Melo:
Rei Melo
4 dias atrás
Legal culpar os idiotas da tal máfia azul .. fabrica de vagabundos…
Mas tenta lembra que tínhamos 400 pilantras a toa, puxa saco e sem índole que votaram elegeram e protegeram um analfabeto, um cachaceiro e um estelionatário para comandar o clube…. coincidências a parte .. estou falando dos passa fome que nunca viram nada ou ouviram nada e fizeram nada quando o clube foi tomado de assalto!

Chamou os Conselheiros do Cruzeiro, incluindo o Dalai de:
.FÁBRICA DE VAGABUNDOS.
.400 PILANTRAS ATOA.
.PUXA SACO.
.SEM ÍNDOLE.
.VOTARAM E ELEGERAM UM CACHACEIRO, ETC.
.PASSA FOME.
.QUE NUNCA OUVIRAM NADA E FIZERAM NADA

O frouxo do adm do blog Rafael Rocha deixa o tal do Marcelo/Agusto/Rei melo/Romulo e muitos outros nomes chamar o avô dele de pilantra e não faz anda? Então pede pra sair, deixa um verdadeiro Cruzeirense tomar conta do blog. É simples, pede pra cagar e sai ou então pede para o portal UAI deixar esse fake tomar conta de tudo e os cruzeirenses se retiram.

VibrandoMaisQueAfogadosEJuazeirense

Podem ficar, desde q cada um com seu nome, como direi, Pedro Silva, ou Edu Star…?
Se ficarem, a gte ri mais.

Marcelo

Estrelinha, se acalme!
Não queira virar purpurina antes da hora

Pedro Starling

Mandei esse e-mail no faleconosco@em.com.br

Assunto: RECLAMAÇÃO: BLOG QUINTAL DO DALAI

Prezados Senhores,

No portal Uai tem o blog do Cruzeiro chamado QUINTAL DO DALAI e como podem observar lendo os comentários é uma baixaria danada, palavrões e muita putaria que um fake atleticano escreve lá diariamente com o nome de Marcelo, Augusto, Rei Melo, Romulo e outros nomes fakes. No blog Canto do Galo o blogueiro bloqueia msgs dos cruzeirense e ainda xinga qualquer um que apareça lá.

No blog do Dalai são poucos cruzeirenses porque é dominado por um fake que responde a todos e ainda chama o blogueiro de PILANTRA e outros palavrões e ele e seu neto Rafael Rocha não fazem nada, deixa a putaria correr solta. Sugiro colocar outro verdadeiro cruzeirense nesse blog porque os cruzeirenses estão excluidos e os atleticanos tomaram o blog e ainda fazem chacota do gagá do Dalai que eles chamam de Galai e do neto dele que é o adm é um frouxo.

Espero um retorno de voces porque o objetivo não está sendo atingido, virou bagunça!

Pedro Starling.

Pedro Starling

Até agora o blog tem 32 comentários, sabe de quantos cruzeirenses? NENHUM!

Marcelo

Ô coitada

Pedro Starling

No blog Canto do Galo no últimos posts teve 16, 24 e 13 comentários, sabe de quantos cruzeirenses? NENHUM, todos de atleticanos. Aqui é o único blog do mundo que é para falar de assuntos de um Clube e que quem comenta são os rivais.

VibrandoMaisQueAfogadosEJuazeirense

Nenhum lá porque o título é lei: Aqui é só Galo. Se não fossem enxotados a pau, os cruzeirenses infestariam aquilo. Vontade também consola. Enqto isso, Aqui é Galo II! Quintal dos Atleticanos. Tá tudo dominado. TetraGalo.

Pedro Starling

É quintal dos atleticanos porque o blogueiro tem um adm frouxo, só isso.

VibrandoMaisQueAfogadosEJuazeirense

É Quintal dos Atleticanos porque todo mundo é Atleticano e o blogueiro é um exemplar democrata, incompreensível para cabeças rudes como a sua, Imbessilva.

Marcelo

Fica Tite não estrelinha, relaxa!
A tendência é piorar

VibrandoMaisQueAfogadosEJuazeirense

Seja vc quem seja, Pedro, que pode no escurinho do cinema atender por Eduardo, desde sempre, com a pontual exceção de um desaforado que foi excluído daqui, TODOS OS ATLETICANOS respeitam, admiram e reverenciam o Dalai e, por extensão, todos de sua família… Não busque colocar na nossa boca suas sujas palavras. A gte fala pelos cotovelos porque sabe falar. Think!

Pedro Starling

O fake escreve com um nome fictício e vem me interpelar sobre meu nome? E seu medo do Eduardo Silva que te coloca no seu devido lugar? E que sujas palavras eu escrevi? Vou fazer uma campanha para trocar o blogueiro e o frouxo fo administrador. E vc vai latir suas tolices aí em algum blog de São João Del Rei.

VibrandoMaisQueAfogadosEJuazeirense

Kkkkkkk. Eu só disse Eduardo. O Silva foi por sua conta. Por que terá sido? Kkkkkkkkkk

Marcelo

KKKKKKKKKKKKK O come caca, não consegue nem mais disfarçar os fakes kkkkkkk

Marcelo

E você acha que o EM vai perder tempo com você?
Muito pretensiosa, estrelinha! Se recolha……

João Simão

Trapaia nois não sô. Dexa nois queto.

Augusto

Quem este VGABUNDO acha que é???

Deveria tomar uma dose cavalar de CEMANCOL.

O VAGABUNDO covarde bunda mole, vem com o seu novo FAKE, pois não tem coragem de se assumir como Eduardo Silva, quando solta seus devaneios. Vir aqui é querer ditar regra no blog do Dalai, dizer como este deve funcionar. Kkkkkk QUANTA PRETENSÃO deste VAGABUNDO BOCA SUJA.

Questionando outros participantes informando do que devem e o que podem escrever.
O Sr. Rei Melo, é um participante antigo, que sempre foi crítico do Dalai, e dos demais conselheiros do CSA, e o próprio Dalai já interagiu e defendeu-se dos questionamentos, e com muito respeito, muito diferente do que este VAGABUNDO boca suja faz neste Blog quando é questionado.

Cidadão Pedro ou melhor Eduardo Silva, você conhece aquele ditado, a porta da rua é a serventia da casa??? Não está satisfeito?? Pede para sair. VAZA!!!! VAZA!!!!

Vá se tratar, que seu problema é serio.

Aproveita e fala ai no Estado de Minas, que você foi um dos responsáveis pelo Jornal não permitir mais comentários nas paginas e noticias de esporte.

BOCA SUJA VAGABUNDO!!!!

Zona BBBoêmia

Augusto, o que esse Idiota não percebe é que se o Dalai fosse excluir alguém para o blog voltar a ser civilizado como antes, seria ele próprio, o Idiota, que iria sair.

Na cabecinha pequena dele não cabe o espírito democrático e argumentador do Dalai, que gosta de uma boa disputa de ideias e argumentos inteligentes.

Aliás, é a falta de inteligência do Idiota (redundância?) que o torna tão sem noção, passando vergonha o tempo todo. Na sua cabecinha oca, quer ensinar ao dono do blog como ele deveria ser. Esquece o Idiota que o ‘tom’ de um blog é dado pelo seu autor. Que, se um restringe as postagens e outro não, é escolha do dono do blog. Quem não gosta de um modelo ou outro, pede para sair… simples assim.

O Rei Melo é um cruzeirense que está aqui desde os primódios do blog. Sempre crítico aos conselheiros do clube, nunca amaciou para o Dalai. Mas nunca baixou o nível como o Idiota faz. E agora vem o Idiota querer vomitar suas regras e enquadrar o dono do blog e o seu neto. É muita falta de noção do Idiota!

O Dalai sempre refutou com inteligência e elegância as postulações de Rei Melo e nunca reclamou. Só reclama mesmo é do nível de esgoto que se tornou o blog com a chegada do Idiota. Se o Dalai não fosse tão democrata e tolerante e quisesse que o blog voltasse a ser respirável como antes, bastaria excluir o Idiota, como aliás fez com um outro que aqui frequentava antigamente e ‘contribuia’ apenas com baixarias. Como o Idiota atual. Com o agravante que o Idiota atual enseja respostas que acabam descendo ao mesmo nível dele.

Sr. Idiota, o senhor é um câncer nesse blog. O sr. é daquelas pessoas que quando somem não deixam saudades, apenas alívio e certeza de dias melhores. Já que o sr. não se toca, vou falar com franqueza, para o seu próprio bem: o sr. não cabe num ambiente desses: democrático, inteligente, espirituoso e respeitoso. Na sua cabecinha miúda, o sr. confunde brincadeira e crítica contundente com ofensa. E responde da única forma que lhe é possível: baixando o nível para assim se sentir à vontade e conseguir ‘participar’ do debate.

Cara, na boa, VAZA! Vai procurar sua turma! Você nem torcedor é. Você é só um Idiota que envergonha qualquer torcida. De não ser atleticano, é um alívio! Volta para as trevas. Volta para o esgoto. Lá é seu lugar. Aqui é muito limpo e civilizado para você.

Pedro Starling

O fake escreve e ele mesmo responde? haha

Tudo muito democrático mesmo! Marcelo, Augusto, Romulo, rei Melo, peppeu, roberto, tudo a mesma franga alucinada.

Culpa do Rafael Rocha que é o adm do blog e deixou esse imbecil ficar aqui latindo o dia inteiro.

Pedro Starling

Sentiu entrar tudo! haha Respira fundo, vai passar, franga fake. Eu gosto quando começa a latir mesmo! late bastante! O Senhor Rei Melo?? haha Essa piada foi boa! Voce usa vários nomes e esse é critico do Dalai? haha Chamou o Dalai de PILANTRA e vc acha isso bacana? Tudo com muito respeito?

Vou repetir, no último post:

Chamou os Conselheiros do Cruzeiro, incluindo o Dalai de:
.FÁBRICA DE VAGABUNDOS.
.400 PILANTRAS ATOA.
.PUXA SACO.
.SEM ÍNDOLE.
.VOTARAM E ELEGERAM UM CACHACEIRO, ETC.
.PASSA FOME.
.QUE NUNCA OUVIRAM NADA E FIZERAM NADA

Tudo muito respeitoso mesmo!

Já reclamei no EM para colocar outro Cruzeirense, porque isso aqui é só putaria de um delinquente pateticano com vários nomes.

Zona BBBoêmia

Você é só um Idiota sem noção. Vai reclamar para o papa agora, bobão. Deve ser daqueles caras insuportáveis que ninguém tolera, não tem família, não tem amigos e só fica na internet enchendo o saco de todo mundo. Sorte sua que o Dalai é muito tolerante. Qualquer outro já tinha posto você para correr. Idiota!

Dudu Coprofágico

Kkkkkk Cansei de escrever que o problema do come dejetos eh patológico. Taí a comprovação kkkkk